As Ruas da Zona Oeste

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 31.01.19 15:47

Ian ao notar que fora ignorado pelo seu novo Alfa interino, se recosta no banco da Kombi e acende um cigarro, aproveitando que estava na Kombi junto com Hadrian comenta baixo.

" - Se ninguém dirigir dá pra gente carregar a Kombi nas costas até onde a gente tá indo né.. O cara é bruto mesmo viu.."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Arauto-da-Morte em 31.01.19 16:06

Forma Atual - Glabro

"-O China parece que dirige... - Comenta despreocupadamente o Ragabash -... Ian, se rolar irmão, se você vir, arruma um cano de ferro, ou arranca o pedaço de uma grade qualquer pra eu usar hoje, negocio vai ser oldschool hoje.."

A ultima frase fora falada em tom que todos podiam ouvir..
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 31.01.19 16:36

Era exatamente como Bruno esperava. Por trás de todas as falas era fácil resumir que os Fenris sabiam bater e se vangloriavam demais sobre isso. Para Bruno era desapontador que uma Tribo se resumia única e exclusivamente por saber lutar.

Ele notava que Pantaneiro havia deixado todos conversarem um pouco antes de falar sobre o plano, mas acreditava que já era hora de por um foco naquele bando para que pudessem agir logo que chegassem.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 31.01.19 16:38

Ossos-de-Carvalho escuta o pedido de Hadrian, dá um trago em seu cigarro, olha em volta na rua e diz:

" - Segura um minuto."


Ele vai até uma moto próxima que parecia mais "parruda", coloca seu cigarro na boca, mete a mão no cano de descarga e arranca, depois mete a mão na corrente do motor e a arranca também. Ele volta até Hadrian mostra as duas armas com a mão suja de graxa e diz:


" - Hoje vai ser Road Rash então, o que você prefere?"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty FORMA GLABORO - FORTALEZA DE GAIA

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 31.01.19 16:38

O Skald apenas escuta a todos, maioria não disse muita coisa útil que possa ser usado na hora do combate, a não ser o Peregrino, ja que sua habilidade principal era a furtividade e velocidade. Faltava agora ele saber do que os outros são capazes e a estratégia que pantaneiro iria elaborar.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Arauto-da-Morte em 31.01.19 16:47

Forma Atual - Glabro

O Ragabash estava acostumado a literalidade de Siegfried, mas, não ao imediatísmo de Ian..

A demonstração de força era mais uma vez digna dos melhores Ahrouns, o Peregrino sabia quanto ambos eram eficazes em batalha, e, como tudo que fazia, o Fianna fazia com bom humor e aquilo de certa forma ajudava a contrabalancear o prenúncio do Lupino..

"-Vlw irmão.. " - Fala enquanto pega o escapamento colocando-o ao seu lado, durante aquela noite, seria sua arma..

"-Quanto a corrente, acho melhor c enrolar na sua mão, devemos evitar mudar de forma hoje, pelo menos, tanto quanto possível.."
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 31.01.19 19:18

Gabriel não tumultuaria por isso, mas corrige o Peregrino, sem nem uma raiva em seu tom. Já estaria acostumado com isso:

"- Japa... Minha mãe era japonesa..." 

Pensou em sugerir um bastão ou uma barra de ferro, mas observa o Fianna já resolver a questão de Hadrian. Ouve também do Senhor das Sombras o ponto de encontro em Ipanema. Aguardaria o Uktena proceder com a Weaver na Umbra. Quando o Fianna retorna:

"- Ian, já são 0h. É mais oportuno fazer a tatuagem amanhã pela manhã. Podermos ir juntos, já que também tenho coisas a resolver. Na verdade, já que agora temos carro, todos que tiverem algo a resolver, eu me ofereço a dirigir..."

Confiando que o carro não seja roubado ou destruído no caminho...
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Pantaneiro ( Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado em 31.01.19 19:32

Pantaneiro entra no carro e segue silenciosamente a maior parte do caminho. Estava atento a todo o diálogo, mas preferia por hora se furtar de uma discussão para não comprometer a missão. Na verdade, focava suas energias em um modo de executar aquela missão com excelência quando estavam próximos era possível ver o casarão e a obra finalizada.

"Que Gaia teja comigo e pelo que vi, é só por ela memo pra eu num ter problemas..."


Nesse momento Pantaneiro com um semblante extramente fechado e sério vira-se para trás olhando todos os membros da matilha, em especial os recém-chegados e diz em um tom de voz firme.

- Ouçam a sabedoria de nossa Juíza, se forem inteligentex, e se forem espertox, a esperteza de nossa Ragabash. Essa matilha já sofreu demaix antex do cêix chegarem e se querem provar que são guerreirox valorosox e úteix, cêix façam isso em missão e em batalha. Antes de qualquer bobeira que pensarem em fazer ou falar, procurem sempre pensar no que isso vai trazê de bom pra Fortaleza de Gaia. Isso aqui é regra e não abro exceção. Quem quebrar, vai tá na unha do capeta comigo.


Percorre o olho lentamente em cada um dos que não sabia desse grande detalhe que havia sido definido na noite anterior. Pantaneiro decide ser objetivo e então diz:

- Luna, cê vai na frente com Amon. Usem da furtividade do cêix pra abrir caminho pra nóix. Se tiver algum guarda ou algum vigilante, desmaia ou nocauteia ele, amarra e venda ele se for necessário. Cêis vão e nóix vai logo atráx. Vão direto pra esse computador que cê conseguiu todax ax informaçõex sobre essa obra, ok? Depois de lá nóix vai avançar pro casarão.


Continuou.

- Lembrem-se que podemo encontra nosso inimigo a qualquer momento. Não sabemo o que é, nem quantox ou com quem tamo lidando, por isso não vamo se dividir. Quero cautela e nada de loucura. Vamo todo mundo junto e de olhox bem abertox. Caso nóix entre em combate, eu, Hagen e Kalf faremo a primeira fileira. Padmatavi e Amon nos flancox de cobertura e lateral de cada lado. Luna e Bruno atrás dá gente. Bjorn e Uller defendendo de algum possível ataque pelax nossax costax. Se a coisa ficar preta, Uller avança e ajuda.


Volta sua atenção para Luna e finaliza enquanto abre a porta da Besta.

- Acredito que esse horário num tenha ninguém nessa obra. Se tiver, desconfiem. Quando o caminho tiver livre, dá sinal que nóix vai, ok? 


Espera a confirmação da Ragabash e também de Amon. Era o melhor que Pantaneiro poderia pensar de plano no momento. Precisava entrar, olhar, ver o que encontrava, caçar o inimigo no escuro e com a sorte de Gaia, encontrar e acabar com aquele desgraçado.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Amon Seif (GLABRO) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado em 31.01.19 20:52

O Peregrino prestou atenção a cada palavra do Alpha da matilha. Para ele, parecia um plano sensato. Agora era chegada a hora que ele mais esperava e, nesses momentos, preferia ficar em silêncio e se concentrar antes da ação realmente começar.

Desceu logo atrás de Pantaneiro, procurando sombras por onde pudesse se embrenhar e chegar ao seu objetivo. Ainda parado ao lado da porta, estendeu a mão à Luna, oferecendo-a para ajudá-la a descer do carro. Não por galanteio ou coisa do tipo, mas porque seus pais o haviam educado para ser cortês e gentil para com as mulheres. Apesar de querer distância de sua família humana, a educação que lhe deram era algo de que se orgulhava.

Enquanto esperava pela Ragabash, farejou o ar tentando memorizar os cheiros de cada membro do grupo.

"Se nos separarmos por algum motivo, prefiro saber o que farejar para achar o pessoal"

Por fim, olhou seriamente para Pantaneiro e fez um aceno de cabeça, confirmando que estava pronto.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado em 31.01.19 21:29

Hagen escuta atentamente o que Pantaneiro pontua, e faz um adendo em voz baixa para o alfa:

- Visão- do-Futuro não deveria acompanha-Los para mexer na máquina da weaver?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado em 31.01.19 22:38

A lupina ouve seu nome e já estava pronta para agir de acordo com o que ordenara o Philodox. Ela utiliza sua energia espiritual para abrir a película entre os dois mundos para poder atravessar com o Theurge e o Ahroun de sua matilha...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado em 31.01.19 22:44

Com um leve sorriso, e uma imensa satisfação , Kalf escuta o plano do alfa, e se envaidece por ouvir seu nome ligado a palavras como batalha e linha de frente .

“ Acabei de chegar , e já me encontro as margens de uma batalha , na linha de frente. O que mais eu poderia pedir ? “

Kalf espera o alfa terminar seu plano e diz:

‘ Farei jus a tal voto de confiança , sinto-me honrado e com certeza , não se arrependerás! ‘


Ao chegar , Kalf desce juntos com os outros da van e prossegue com a matilha, ansioso para provar seu valor .

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Pantaneiro (glabro) - FDG

Mensagem por Convidado em 31.01.19 23:47

Amon rapidamente desce e é cortês com Luna. Diante do aceno de cabeça do Peregrino, Pantaneiro também responde da mesma forma com um cumprimento firme. Nota que Kalf também responde em tom de agradecimento e confiança. Aquilo era bom. Acena também com a cabeça para Kalf. Aguardava Luna descer quando escuta a voz baixa em Garou do Hagen. Responde então para o Fenris também em Garou.

- Nóix vai escoltar ele até o computador, Hagen. Ele num é  tão furtivo quanto Luna e Amon, e é nosso único Andarilho. Num podemo perder ele.



Responde isso e fica atento a qualquer manifestação de Luna, de Padmatavi ou qualquer outro membro da matilha.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado em 31.01.19 23:49

Hagen desce da van e permanece ao lado de Pantaneiro, assente positivamente com a cabeça concordando e aguarda.

"Hoje a wyrm irá cair novamente..."

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty FORMA GLABORO - FORTALEZA DE GAIA

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 01.02.19 1:49

Bjor sabia que logo estariam entrando em território inimigo. Ele não sabia o que os companheiros eram capazes de fato, mas confiava em seus irmãos.

-Pantaneiro posso manter uma comunicação telepática com os batedores ou com toda a matilha, com o intuito de monitoramento. - faz uma pausa e pondera - Irá atrapalhar um pouco eles aqui no mundo físico, mas se eles forem bom o bastante acho importante termos essa comunicação ativa já que teoricamente vamos nos separar em dois grupos. Os que sabem se esconder e os que não sabem. O que me diz?


O Cria tentava ajudar a sua matilha com suas habilidades, mas não cabia a ele decidir e tão pouco esconder o fato que uma vez conectado uma parte de sua mente sai e você se distrai por ter sua mente dividida. 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Forma Glabro - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado em 01.02.19 3:30

"Finalmente". Uller sentia uma leve empolgação. O desejo pela batalha começando a ferver. Os Garou são poderosos sozinhos, mas quase invencíveis quando lutavam juntos. E era hora de defender o território.

Descendo da van, ele aquiesceu as palavras do Pantaneiro. Deu uma boa olhada para a faixada do casarão e a obra ao lado e pensava que aquilo tinha a cara da Weaver. Tendo passado a maior parte da sua vida em meio à vida selvagem, era natural que desconfiasse dos centros urbanos.

Preferia a linha de frente. Mas ficaria para depois. Hoje sua missão era a retaguarda, cuidar para que seus irmãos e irmãs de matilha não fossem emboscados. "E essa é a droga de um lugar perfeito pra isso". Em nove pessoas o deslocamento seria poderoso, mas lento e possivelmente barulhento. "Eles vão vir. E eles vão cair". Fez uma breve prece ao totem da matilha e aos seus ancestrais em silêncio, e entrando desde já no papel que lhe foi designado, ficou um pouco mais afastado junto à porta da van em posição de guarda esperando o resto da matilha descer, atento ao que acontecia aos arredores. Sem pontos cegos hoje.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 01.02.19 8:59

Bruno escuta tudo e se sente satisfeito com o visível andamento. Esperava alguma reclamação do recém chegado Uller, mas parece que todos concordavam com o plano. Bjorn pretendia manter a ligação mental entre toda a matilha, mas pelo que conhecia do dom era bem desgastante para o usuário manter varias pessoas ligadas mentalmente.

Porém, se o Fenris acreditava ser capaz de tal ato, não seria ele quem iria questionar. O Theurge então avalia a situação em que se encontrava, sem poder invocar espíritos e sem ser um bom lutador e pensa que talvez fosse preciso se preparar para não se tornar um fardo para sua matilha.

"Preciso bolar uma estratégia, caso contrário vou ficar a merce de depender desses Fenris..."
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Guardião-Ancestral (H) | Cólera-de-Balder (G) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 01.02.19 10:47

Alef concorda com a nova proposta de Victor:

'- Tudo bem, eu chego lá em 20 minutos no máximo.'

Pelo tempo indicado, o Galliard estava se escondendo pela Zona Sul. 

Siegfried toca em Olhos-de-Corvo e espera que o Lupino o faça para que a Lupina pudesse conduzir a travessia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Mija-na-Wyrm (G) | Flor-de-Lóruts (G) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em 01.02.19 11:00

Estavam já nas proximidades da obra. Luna estalava os dedos enquanto Padmatavi fazia uma oração silenciosa. A Ragabash comenta:

'- Eu e o Peregrino iremos entrar e dar um jeito nos seguranças. Não são muitos a essa hora, lá no final da obra tem uma construção pequena onde ficam os computadores. O terreno é aberto, só entrem depois que eu der o sinal. Pra não sobrecarregar nosso Galliard, podíamos manter apenas eu e ele com vínculo telepático par que eu avisasse vocês de qualquer imprevisto e da hora de entrarem...'

A Ragabash aguarda respostas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro em 01.02.19 11:29

'- Beleza. Nos vemos daqui a pouco.' - Se despede Victor finalizando a ligação.

Vira-se então aos demais e comenta:

'- Encontraremos Alef no posto 7 em Ipanema. Ele chegará lá em aproximadamente 20 minutos. Se tudo correr bem pretendo pelo menos iniciar a missão da fábrica hoje. Sei que não temos grandes informações sobre o lugar, salvo que se trata de uma subsidiária dirigida por um dos diretores da Pentex, o que por si só já transforma essa missão em arriscada e complicada, mas depois de tudo o que aconteceu essa noite, considero que seria imperdoável simplesmente retornar para o Caern com Guardião Ancestral enquanto nossos irmãos combatem a Wyrm e um inimigo desconhecido. Todos de acordo?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 34
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Pantaneiro (glabro) - FDG

Mensagem por Convidado em 01.02.19 12:08

Pantaneiro escuta as ponderações de Luna e também Bjorn. A observação do Galliard era extremamente importante. Aquela comunicação seria necessária e Luna como uma boa Ragabash, acha um jeito de simplificar as coisas. Pantaneiro diz então já olhando para Bjorn.

- Ótimo, boa ideia, Bjorn. Estabeleça essa comunicação telepática com Luna e aguarda aqui com nóix para dar o sinal pro cê. Depois que ela der o sinal pro cê, cê dá pra nóix, ok?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Sussurros Solitários em 01.02.19 12:21

Forma atual: Glabro

O Lupino concorda silenciosamente com a idéia do philodox e toca Siegfried e Olhos-do-Corvo para que ela faça a travessia e ele posso conjurar um jaggling da quimera.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado em 01.02.19 12:28

Hagen escuta atentamente e fica ali pronto para qualquer coisa, observando  a sua volta, tentando perceber algo de diferente.


Última edição por Hagen Bernhardt em 01.02.19 12:30, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 01.02.19 12:30

Forma atual: Glabro.
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade.

O papo do Senhor das Sombras ao telefone continua e parece chegar num consenso, principalmente depois do que o Alfa fala quanto a tal FESN. Não a conhecia, mas Diogo reparava que deveriam ser chumbo-grosso pela forma como o Philodox falava sobre.

Sua atenção é tomada rapidamente pela cena que a corujinha que o bárbaro Fianna protagonizam, ao vandalizar uma moto para "armar-se". Aquela galera era realmente muuuuuito insana. Isso seria engraçado. No fim, ele volta sua atenção pra Victor, que fala em depois irem dar conta de uma fábrica. O Roedor não via problemas quanto a isso, mas não sabia como os outros membros da matilha estavam, afinal a maioria enfrentou um verdadeiro escarcéu no começo da noite.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty FORMA GLABORO - FORTALEZA DE GAIA

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 01.02.19 12:41

Bjorn sabia que podia confiar nos comentários de Luna, até agora ela tem se mostrado muito eficiente, e em pouco tempo percebe que pode começar a gostar da Ragabash. Era melhor poupar o restante da conexão já que pode atrapalha-los no combate. Então faz o que seu Alpha manda. 

-Então se é assim, acho que essa é a melhor opção também Luna. Gosto de como mostra as coisas como ela são - faz uma pausa breve - Que Heindell nos proteja enquanto tivermos na Bitfrost - Fala para Luna e em seguida fecha os olhos para aguçar sua imaginação, até que surge  a Bitfrost em sua mente. Com a imagem mental Bjorn faz com que uma imagem de Luna apareça e quase que em segundos os dois sofrem um empuxo levando-os em um teleporte colorido até os salão de Bjorn, um tipico salão nórdico. A projeção mental estava feita, em questão de três segundos Luna e Bjorn estavam ali em um mundo mental criado por Bjorn.  

"-Seja bem vinda ao meu salão mental! - Fala para luna indo em direção ao barril de hidromel -  Fique a vontade, aqui podemos falar livremente sem ser interrompido, mas como pode ver isso atrapalha um pouco lá em Midgard. - pega dois copos e serve um pouco de hidromel -  Aqui é como um sonho, não sofremos nenhum tipo de danos, porém podemos aproveitar um pouco - estende a caneca pra Luna e vai se sentando na grande mesa perto do ascendedor. Na mesa tinha um papel em branco e canetas ele se senta toma um gole de sua caneca e pega a caneta.


- E ai têm como me dizer como é o local posso tentar desenhar uma planta baixa isso vai me ajudar a entender melhor o terreno e as entradas e saídas.  " 

Seus companheiros apenas vê Bjorn fechar os olhos e abri-los novamente, mas percebe que ele fica se concentrando e calado tentando prestar mais atenção. 

-Pronto está feito! - fala sério totalmente diferente de seu sonho

________________________________________________________
OFF: IMAGEM QUE BJORN E LUNA VIRAM ATÉ ENTRAR NO SONHO


As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Thatth10

SALÃO ONÍRICO


As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Inspir10

GASTO: 1 FDV Para ativar o dom
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 15 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum