As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Oeste

+25
Hinun Oneida
Forjador Carmesim
Balder
Andrej Kraken-Tvarivich
Kalf
Liam O Donnell
Melissanthi
HiTech V8
romina_
Guilherme Pinheiro
Evan Ballmer
Alek
Victor Montenegro
Garras A do Grifo
Bjorn, o batuque de Thor
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
Derek Spencer
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Kiba Valentine
29 participantes

Página 16 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado 01.02.19 13:17

Kalf anseia por ação, sente seu sangue correndo em suas veias, controla sua respiração e ansiedade, mas é muito difícil se controlar, afinal, lutar faz parte da sua essência.

" São dias assim que fazem a vida valer a pena "

Atento a tudo e a todos , ele aguarda calado o seu momento de agir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Amon Seif (glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 01.02.19 13:40

Com as diretrizes definidas e os times divididos, Amon ansiava pela ação. Ele não conhecia a cidade onde estava e muito menos o local que tinha de invadir. A Ragabash, por sua vez, já havia entrado e saído do lugar e sabia o que estava fazendo.

Aproximando levemente o rosto do ouvido de Luna, ele fala em tom suave.

- O show é seu, Luna. Mostre o caminho e eu a seguirei até os domínios de Anúbis se for necessário.

Amon fica aguardando o direcionamento da Roedora de Ossos para seguir em frente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 01.02.19 14:06

Forma Atual - Glabro

*O Maluco ta incomodado com isso?*

"-Beleza Gabriel.. - Vira-se para Ian - .. é JAPA ok Ian? Não china.. eles são muito diferentes.. " - O Humor negro era evidente.

*Juízes sempre serão Juízes...*

Com as diretrizes firmadas, eles estavam quase prontos para sair, mas, as ultimas palavras de Sentinela-das-Sombras o assustam, a noite já estava adiantada, eles ainda tinham muito a fazer e o Senhor-das-Sombras ainda queria fazer mais.

Era exaustivo, mas, ele tinha de falar..

"-Devo aletar para não querermos abraçar o mundo com as pernas, precisamos encontrar o ex-ostracizado, precisamos sangrar a Wyrm e sobre nós ainda paira o mau agouro, peço apenas cautela.. - Ele tinha de avisar a matilha, pois, ele não deixaria de cumprir com aquilo por nada - .. também tenho de avisar, como nosso Galliard já sabe, que me comprometi a uma incursão na umbra negra ao raiar do sol hoje, à esta missão, não faltarei por nada, eu devo isso à Sem-Nome.." - O Peregrino falava alternando o foco entre Victor e Sussurros solitários, mas, ante a menção do Roedor caído, o olhar se Crava no Philodox.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 01.02.19 14:34

Bruno sabia que estavam quase chegando na obra, então se prepara para parar um pouco afastado do local. O Andarilho ajeita os óculos novamente, tentando se manter atento a todo instante, enquanto sua matilha se preparava para a missão.

Logo que Pantaneiro abre a porta e os demais começam a sair, Bruno desliga o veículo e espera todos descerem. Em seguida, ele fecha a máquina e se prepara para agir. Agora precisavam esperar a dupla de batedores agir, mas para tentar colher alguma informação o Theurge aproveita para vislumbrar a Umbra e ver como estavam as coisas nos arredores.

Off:
Solicito o teste para olhar o plano espiritual.


Última edição por Bruno Caselli em 01.02.19 15:51, editado 2 vez(es)
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 01.02.19 14:41

Victor escuta às ponderações do Ragabash e elas eram pertinentes, apesar do lua nova estar colocando um pouco o carro na frente dos bois. A revelação sobre a incursão na umbra negra levanta uma sobrancelha intrigada do Philodox, mas, de resto, mantendo seu costumeiro semblante lânguido ele simplesmente responde:

'- Concordo, Hadrian, por isso falei que apenas se conseguirmos pegar Alef e retornar sem grandes problemas, gostaria de ver algo em relação à fábrica. Não tenho a menor intenção de dar um passo maior do que as pernas, mas se pudermos sangrar a Wyrm realizando uma missão para a seita, melhor, não acha?' - responde calmamente ao Ragabash.

'- Entretanto, estou ciente dos riscos apontados e do potencial de dificuldade da missão da fábrica, então vamos apenas ver como essas próximas horas se desenrolam. Quando estivermos com Alef decidiremos os próximos passos e veremos qual curso de ação se mostra mais viável.'

O meia lua olha para o céu pela janela do carro ponderando as opções que possuía por alguns instantes e depois torna a se dirigir ao Filho da coruja com curiosidade:

'- Mas, me diga, o que você deve a sem nome que carece de uma incursão na umbra negra e como nosso Galliard está ciente disto?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Gabriel Villas Boas 01.02.19 16:06

* Podemos fazer piada quando falarmos da sua mãe, Peregrino...*

Era a resposta que Gabriel amaria dar, caso não estivessem prestes a começar a missão. Além do mais, gostaria ele de ouvir mais sobre as dívidas do ragabash linguarudo que, ao que parece, se acumulavam. Ficaria em silencio e deixaria o Senhor das Sombras puxar o fio das histórias do lua nova...
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Convidado 01.02.19 18:14

Assim que os outros Garou a tocam, Olhos-de-Corvo faz a travessia com eles para a umbra local.

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 01.02.19 19:05

Diante do conselho sobre a corrente, Ian estranha o Ragabash dando orientações a ele sobre como usar uma arma, principalmente uma improvisada dessas.

Diante da pequena discussão sobre a nacionalidade de Gabriel, O Fianna apenas responde a Hadrian, dando de ombros:

" - Se ele souber mesmo enfiar esse bastão no cu dos inimigos, chamo ele até de meu mel se ele quiser."

Ao ouvir as orientações de Victor assume um tom mais sério, seu augúrio o impele a tenta imaginar como seria uma situação de um ataque surpresa e como se preparar em caso de batalha. Com isso ele comenta:

" - Se der tempo de cumprirmos nossa missão e fazer isso, ótimo. Sobre o encontro, é interessante estabelecermos uma estratégia de aproximação para um caso de combate. Sugiro que paremos a Kombi um pouco mais longe enquanto nosso Ragabash vai fazer o que ele sabe fazer bem. Se tudo estiver liberado, acho que alguns de nós deveriam manter uma certa distância observando os arredores."

Enrola a corrente na mão e continua:

" - Outra coisa, se mais alguém souber dirigir além do Gabriel,ser á que é interessante irmos todos na mesma Kombi? Em caso de uma emboscada no caminho a matilha toda estaria vunerável. "
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 01.02.19 19:44

Ver um Fianna pensar e transmitir as ideias de forma plausível e coerente era algo tão inesperado para Victor que este fica alguns segundos em silêncio observando o seu companheiro de matilha um tanto incrédulo.

Após este lapso, grato pela união espiritual proporcionada pelo totem o Philodox, com o máximo de educação e respeito que conseguia demonstrar a um Fianna, responde aos questionamentos de Ian quase que sem desprezo em sua voz:

'- Infelizmente, aqui, apenas Gabriel sabe dirigir, mas Alef deve ir ao ponto de encontro em seu carro. Lá podemos realizar uma divisão. Quanto a parar o carro um pouco mais distante e mandar Hadrian para um reconhecimento de área, sou de acordo. Mesmo com o pacto que pedi para Sussurros-Solitarios firmar, não temos como saber se não já estamos sendo observados e devemos sim estar prontos para uma possível emboscada.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Gabriel Villas Boas 02.02.19 0:08

Com um sorriso ironico e cúmplice ao desdém do Fianna à piada descabida do Peregrino, muito embora pareça que o Ahroun esquecera ao lado de quem ele lutou horas atrás. 

* Uma dica... Não foi com o Peregrino.*

Ainda assim, ele brinca:

"- Prazer, Seu Mel."

Logo, percebendo que eles estavam em missão e que não cabia piadas, ele se volta para Victor:

"- Um dos dons que aprendi mais cedo me permite entrar locais desapercebido. Há alguns limites, no entanto, seguranças que estejam particularmente vigiando por intrusos podem oferecer resistência..."
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 02.02.19 9:36

Forma atual - Glabro

Ante ao comentário do Fianna, Hadrian da apenas uma risada cansada, pois sua mente novamente havia se voltado para os acontecimentos mais recentes e a alegria o havia abandonado quase que por completo.

Sente-se tentado a não responder o Philodox...

*Afinal, você saberá sempre tudo de uma forma ou outra...*

.. mas Diogo havia escutado as palavras de mãe-África, e, não havia o que ser escondido..

“-Minha dívida com ele é de honra e não solicitada, o golpe de Kaepheus que deveria ter me matado, ele tomou para si, não sei como, mas minhas feridas se fecharam e abriram-se nele.”

O tom do Ragabash era mortalmente sério..

“-O Galliard sabe pois irei à umbra negra com ajuda da Theurge de sua tribo, e, está achou por bem contar à ele..”

O Peregrino olhava sério para todos, e, gostaria que sussurros solitários estivesse ali, em verdade, qualquer theurge que pudesse falar mais sobre aquele lugar hediondo de medo e frio, mas, o mundo não é rosa e o Peregrino dessa vez encarava Victor com os olhos de um morto.

“-Eu vou trazê-lo de volta..”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty (Comunicação Telepática) Mija-na-Wyrm (G) - Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva 02.02.19 9:46

Luna viaja até o sonho projetado pelo Fenris. Após alguns segundos admirando tudo aquilo até que pega o Hidromel, rindo, e comenta:

'- Cara, você é muito problemático...' - toma um gole da bebida e ri. Não esperava toda aquela superprodução para algo que ela imaginava ser bem mais simples e corriqueiro.

E então ele pede uma planta do local e Luna faz uma cara de "WTF?". Responde de imediato:
'- É uma obra, um terreno escuro, cheio de entulho e uma cabine de concreto no final onde fica o administrativo. Um monte de viga montada mas ainda sem avançar no projeto porque o casarão do lado atrapalha. Atrás desses muros altos é um grande descampado.. a questão é só eu desligar as câmeras e apagar os vigias para vocês entrarem em paz... bebe tua bebida aí... que isso aqui é só segurança, vai ser tudo na paz de Jah!' 

Like a Star @ heaven Batata, evita excesso de cores no texto da postagem. Deixa que só a Narração usa postagem em múltiplas cores, por favor. Entendi a ideia mas é para manter o padrão do Fórum.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Narração - Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva 02.02.19 9:50

Bruno tinha extrema dificuldade para enxergar a Penumbra, mas quando consegue vê coisas bem diferentes. A presença de Aranhas da Weaver e suas teias era normal. Espíritos da Noite também. Da morte, previsíveis, mas havia mais de uma dezena de espíritos desconhecidos para o Andarilho do Asfalto. Alguns, inclusive, muito próximos ao local onde estava o carro.


Última edição por NarraDiva em 02.02.19 16:17, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Narração | Flor-de-Lótus (G) | Mija-na-Wyrm (G) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 02.02.19 9:50

A Portadora da Luz Interior mantinha-se em estado meditativo. Luna abre a porta para descer do carro e diz para o Peregrino:

'- Me siga...'

A Ragabash segue até a entrada da obra, tocando com um dedo na porta e fazendo ela se abrir. Diz para o Ahroun:

'- Nao faça barulho e entre discretamente.'

Luna é a primeira a entrar, quase sem abrir a porta, passando por uma pequena fresta. O Ahroun precisaria de um pouco mais de espaço.

Like a Star @ heaven Lança-de-Hórus deve testar Destreza + Furtividade com dificuldade 6.


Última edição por NarraDiva em 02.02.19 16:16, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Amon Seif (glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 02.02.19 21:48

Lança-de-Hórus segue a Ragabash de perto, prestando atenção em cada movimento. Ao chegarem ao portão, vê que Luna o abre facilmente e entra, deixando apenas uma fresta por onde ele mal consegue passar. Com um pouco de esforço e habilidade ele se espreme e passa pelo portão fazendo o mínimo de barulho possível.

Já dentro do terreno da construção, Amon corre os olhos pelo local a procura de sombras onde se esconder e guardas que possam atrapalhar seu caminho.

Se houvesse feito o reconhecimento do local antes, estaria confortável para seguir por si só e encontrar com Luna próximo ao local onde estava o computador que a Ragabash mencionou, mas nessa situação achava melhor aguardar instruções dela para não colocar a missão em risco.

Ele sabe que cada um dos membros da Fortaleza de Gaia desconfia dele por ser um Peregrino. A maior parte deles talvez nem quisesse que Pantaneiro o tivesse aceito e a única forma de começar a mudar isso é se saindo bem nessa missão. 

"Não é a condição que eu gostaria de entrar em uma missão, mas a matilha precisa da gente."




OFF: Amon obteve 3 sucessos no teste de destreza+furtividade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 02.02.19 23:27

Bruno abre os olhos meio incomodado. Não gostou do que havia visto e não sabia se aquilo tinha a ver com o provável vampiro que estavam caçando. O Theurge puxa Hagen pelo ombro e sinaliza para que ele o acompanhasse. Em seguida, caminha mais para perto de Pantaneiro e fala em idioma Garou para ambos.

- A mais de uma dezena de espíritos estranhos na Umbra. Alguns perto demais do nosso carro. Não sei se eles podem estar nos vigiando, mas acho melhor ficarem alertas. Podemos estar sendo vigiados e acabar sendo emboscados.

Não sabia como os novatos iriam reagir aquela informação, por isso prefere compartilha-la apenas com Hagen e Pantaneiro a principio.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Flor-de-Lótus (G) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 03.02.19 9:16

Não é difícil para Padmatavi perceber que algo acontecia. Bruno não era sutil ao chamar o Alfa e outro Cliath da matilha para uma conversa destacado dela e dos demais. Não entende porque ela, a Garou de posto mais alto da matilha, Beta e Juíza da Fortaleza de Gaia, fora ignorada.


*Talvez seja apenas misoginia como dizem as Fúrias Negras, em todo caso chegou um Philodox homem na matilha. Eles são todos Cliaths e Forstens. Provavelmente essa é a hora de deixar eles se entenderem e seguir meu rumo em uma matilha que precise mais das minhas capacidades.* - pensa a Philodox, dobrando sua atenção em tudo ao redor.


Padmatavi também saíra do carro. Ao ver que Bruno buscava privacidade, mesmo sem entender a lógica de suas ações, aproveita e chama os novatos para se afastarem um pouco, ficando mais próximos à entrada, mas não muito para não atrapalhar Luna e Amon.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Mija-na-Wyrm (G) - Lança-de-Hórus

Mensagem por NarraDiva 03.02.19 9:23

Luna e Amon entram. Era um grande descampado com algumas vigas dando início ao que parecia uma obra. Havia alguns veículos de grande porte pela região. Nas duas extremidades, duas cabines de vigilância mantinham a observação dentro da obra e ao fundo da mesma, a construção onde funcionava o administrativo. Luna sussurra com o Fenris:

'- Você bota os guardas da cabine da direita pra dormir, eu boto os da esquerda. São dois guardas em cada cabine. Tem mais dois lá na construção do fundo, então temos que ser furtivos e silenciosos. Depois de apagar os dois, reagrupamos próximo à entrada da construção no fundo para apagar os último seguranças juntos, entendido?'

Aguardava o ok do Peregrino Silencioso para partir e fazer sua parte.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 03.02.19 12:51

Forma atual: Glabro.
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade.

A corujinha, fazendo seu papel de augúrio, questiona o fato do Philodox aparentemente querer resolver todos os problemas da matilha numa noite atribulada só. Ele aproveita para informar sobre a missão espiritual que iria com Mãe-África, destacando que o Roedor já tinha conhecimento da mesma. Victor se explica, mas parece que sua atenção se volta mais para o fato em torno de Sem-Nome. De fato, o Senhor das Sombras parecia ter alguma relação mais restrita com seu irmão-tribal-temporariamente-falecido.

*Talvez Sem-Nome o enrabasse também... vai saber...*

Um papo paralelo se acimava entre o Fianna e o Filho de Gaia... mas a atenção do filho do Rato estava nem Hadrian, que logo responde ao Senhor das Sombras, explicando a situação. Diogo, porém, adiciona:

'- Ô da Coruja, não se esqueça que eu também tô fechando o bonde com Mãe-África. Eu irei com vocês nessa missão...'

O Roedor, em Glabro, sorri mostrando seus dentes proeminentes para o Ragabash, amistosamente.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Narração - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 03.02.19 13:49

Hadrian desaparece diante dos olhos de todos.


Like a Star @ heaven A cena de Arauto-da-Morte continuará em Umbra Negra.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Victor Montenegro 03.02.19 13:52

Aparentemente aquela seria apenas mais uma quarta-feira onde alguém iria ao mundo dos mortos trazer de volta à vida um Garou caído. Aquela informação do Peregrino, outrora, poderia ter trazido enorme surpresa ao Senhor das Sombras, não fosse o fato deste, mais cedo, haver conjecturado com seus irmãos de Campo a possibilidade de usurpar o domínio da morte por inteiro. Mas, ainda assim, era uma empreitada audaciosa a ser feita ainda mais tendo em vista que o Garou a ser salvo se tratava de um Impuro dos Roedores de Ossos.

Com semblante estranhamente parcimonioso para quem acabava de ouvir aquela informação o meia lua comenta a Hadrian:

'- Entendo. Não vou questionar a sabedoria de Mãe África ou a sua quanto à esta empreitada, Royce, mas devo alertá-lo. Ao fazerem isso vocês estarão contrariando uma das leis máximas de Gaia. Estarão revertendo o próprio ciclo e haverá consequências e temo que possam ser maiores do que as que espera ou imagina. A morte, mais cedo ou mais tarde, cobrará o seu preço. Tenha isso em mente ao partir nessa missão e esteja preparado. Lhe desejo sorte.'

*E desejo avisar a alguns garous sobre essa sua viagem...*

Escuta então as palavras de Gabriel sobre o novo dom aprendido.

*Isso pode vir a ser bastante útil.*

'- Bom saber, Gabriel. É um dom que podemos vir a precisar está noite.

E por fim, diante das palavras do Roedor, Victor assente com a cabeça e finaliza comentando:

'- Sua participação nisto me intriga... Mas entendo que deva ser uma história e tanto para contar caso sejam bem sucedidos. Cuidem um do outro e não morram... mais do que o necessário, pelo menos. Dito isso, agora precisamos de foco. A hora para brincadeiras sobre bastões, mel e piratas urbanos já é passada. Toda a nossa situação é grave e o foco e seriedade são essenciais nesse momento. Alguém tem mais algo a acrescentar antes que Sussurros-Solitarios e os demais retornem para partirmos?


Victor apenas aguardava a manifestação dos demais quando, do  nada, Hadrian simplesmente some. Os olhos do Philodox se arregalam. 


* Que merda é que esse cara tá fazendo?! Pra onde ele foi.*


'-QUE PORRA FOI ESSA?!' - havia um misto de raiva, confusão e preocupação na voz do Philodox 
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Forma Glabro - FDG

Mensagem por Convidado 03.02.19 14:18

Notando que Bruno se aproxima, Hagen dá atenção ao andarilho, ficando a sós em a conversa com o trio. Nota as informações dadas e olha ao seu redor.


"Estranho esse lugar... não trmos muita vantagem aqui."

Hagen apenas diz levantando a questão.

- Estamos em uma certa desvantagem, expostos na rua em campo aberto, chamando a atenção com 5 estrangeiros, único nativo é Visão-do-Futuro....

Diz Hagen olhando para Pantaneiro e Bruno.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 03.02.19 14:21

Até o ritmo e intenção de suas piadas haviam mudado nessa noite, era algo mais como um reflexo do que Ian era do que de fato algo para fazer graça ou aliviar um pouco sua situação de merda, Victor comenta sobre não ser hora para brincadeiras, como se enfiar um bastão no cu de alguém fosse algum tipo de diversao.

* Talvez ele ache que é diversão.. vai saber . *

Ossos-de-Carvalho estava dentro da Kombi levemente jogado para trás quando no meio do discurso do Senhor das Sombras Hadrian simplesmente desaparece. Rapidamente Ian fica em prontidão e um ato reflexo procura por Sussurros-Solitarios que era sua referência quando se tratava de algo mistico nesse sentido. Lembrando que o Uktena não estava lá só responde a Victor.

" - SEI LA CARALHO! "
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 03.02.19 14:39

Forma atual: Glabro.
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade.

Ele escuta o blá-blá-bla do Philodox sobre os perigos... as consequências... que os desígnios de Gaia... Puff! A boa e velha ladainha dos meia luas. Nenhuma novidade, a não ser a a intrigamento de Victor quanto a participação do Roedor. Diogo o encara enquanto ele falava sobre isso e ele só consegue pensar:

*E as intenções de sua Tribo com a minha também me intriga, caolho simpático, mas nada confiável!*

E aí a merda derrapa pelo ventilador e a porra da Corujinha some de vez! QUE CARALHO ERA AQUILO! O Senhor das Sombras se exalta! O Fianna se exalta! E o Roedor só consegue falar:

'- MANOOOOOOO....'

O que havia acontecido?

'- Puta que me pariu! Ele escapuliu pelo caralho do Véu? Foi isso?'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 03.02.19 16:09

Ao ver todos sairem da van o ferris foi o último  a sair.  Ele vai logo após sua Beta sair pela porta da frente. Estava concentrado o maximo possivel em sua  missão. Ao sair procura duas para serem arremessadas caso precisasse, distrair o inimigo enquanto seus companheiros fariam o resto. 

*Por enquanto tudo em ordem*

-Pessoal nao vamos dar bobeira aqui, acho melhor procurar uma forma de não ficarmos expostos. Segundo a Luna nao tem muita coisa aqui. O terreno é escuro e nao tem muita coisa a nao ser uma cabine onde fica o administrativo. As obras não vingaram por conte de um casarão, atrás desses mutos altos tem um casarão e é muito suspeito. Uma dica é usarmos essa escuridao a nosso favor ficando nas sombras por enquanto. Aqui é muito vigiado. Alguém pode tentar ver se tem cameras pra cá ou vigias olhando por aqui? -alertava em um tom baixo mesmo estando concentrado.

________________________________________________________

"Bjorn toma outro gole do hidromel e comenta com Luna"


-Luna o pessoal saiu da van, acho que deve ter alguma merda nesse casarão. Existe um local bom pra ficarmos escondidos aqui fora enquanto vocês derrubam os vigias? Sinto que a qualquer momento nossos movimentos suspeitos podem chamar atenção indevida. - fala para sua ragabash com o intuito de avisar sovre o que ocorria fora. "
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 16 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos