As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruas da Zona Oeste

+25
Hinun Oneida
Forjador Carmesim
Balder
Andrej Kraken-Tvarivich
Kalf
Liam O Donnell
Melissanthi
HiTech V8
romina_
Guilherme Pinheiro
Evan Ballmer
Alek
Victor Montenegro
Garras A do Grifo
Bjorn, o batuque de Thor
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Sussurros Solitários
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
Derek Spencer
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Kiba Valentine
29 participantes

Página 28 de 35 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 11.10.20 17:12

Forma atual: Glabro

Com as mesma naturalidade que falara antes, o ragabash continua: 

"- Eu tenho um tumor no cérebro senhor."

Ele segura a mão da Roedor de Ossos e a aperta com se tivesse tirando forças de sua mãe. 

"- Descobri recentemente e os médicos dizem que é inoperável. Mas tenho fé! Quando ouvi falar do Reverendo Orlando e da Igreja mundial da Fé, eu entendi que é minha única esperança!"

Um sombra de tristeza passa pelo rosto do Ragabash que então olha para o homem e ganha um ar de esperança. 

"- Como funcionam os atendimentos com o Reverendo Orlando? Eles estão apenas me acompanhando." 

OFF GAME: O Ragabash se usa do Dom Persuasão (6 sucessos), Carisma + Performance 5 sucessos (Voz Encantadora, Persuasão, Rosto Amigável)
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Alek (G)

Mensagem por Alek 11.10.20 17:14

Alek usou novamente o espelho, vendo uma das outras casas.

'- Nessa outra casa parecem não ter percebido o que aconteceu, ainda. O movimento parece normal.'
- disse, olhando para o espelho.

O theurge voltou-se, então, para o ahroun que estava no comando.

'- Eu não posso ficar usando isso aqui indefinidamente.' - disse, mostrando o espelho para o grupo. '- Na verdade, só posso usar mais uma vez. Eu concordo com o Guilherme sobre focarmos na última casa, as outras parecem focos menores. Uma luta franca, como Tupã gostaria que fosse.' - completou, lembrando-se da natureza do Totem.

'- De qualquer forma, decida logo como vamos atacar, Kalf. Quanto mais tempo passamos conversando aqui, mais tempo o inimigo tem pra reunir munição contra a gente.'
- disse, lembrando o lua cheia de que o tempo estava passando e trabalhava contra os garou.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Mãe-Lucinda (H) - Orgulho-do-Falcão | Forjador-Carmesim

Mensagem por NarraDiva 13.10.20 9:09

O humano olha para Andrej, que, mesmo com todo seu combo persuasivo, sentia que havia um quê de desconfiança do humano. Ele fica alguns segundos em silêncio e diz:

'- O Reverendo Orlando atende por ordem de chegada, mas um processo de cura demanda alguns atendimentos de acordo com a gravidade da doença. O senhor terá que entrar sozinho, seus parentes podem esperar aqui. Vou incluir seu nome na lista, tudo bem?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 13.10.20 9:48

Forma atual: Glabro

O Presa de Prata estranha a desconfiança do rapaz. Troca olhares com sua "mãe" e apenas sorri enquanto fala:

"- Tudo bem. Podemos conhecer a igreja enquanto isso?"
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Forjador Carmesim 13.10.20 18:58

Forjador Carmesim (Hominídeo) - Orgulho do Falcão / Mãe Lucinda / Narração

O Fianna acompanha a história do jovem Ragabash e, se ele não soubesse da verdade, teria acreditado com certeza, porém o humano parecia ser mais esperto que a maioria, desconfiado o jovem diz as condições para o atendimento e após o ok de Andrej, Aiden mantinha uma expressão amigável e esperava a resposta do rapaz da igreja.
Forjador Carmesim
Forjador Carmesim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Liam O Donnell, Ecos-da-Glória (Glabro)

Mensagem por Liam O Donnell 13.10.20 19:58

Liam aproveita a destruição do carro e a saída dos demais integrantes da matilha para assumir a forma Glabro e então se junta a Alksander e Kalf. Levava consigo seu machado e, quando ouve a notícia sobre a grande quantidade de inimigos naquele local, refaz a empunhadura de maneira mais firme antecipando a batalha que se seguiria. Era sua primeira noite naquela cidade já estava se lançando à uma rusga extremamente desproporcional.
 
“Combater a Wyrm onde e quando ela se proliferar.. boas vindas”
 
Sorri levemente, seria um combate selvagem. Kalf parecia devanear com sonhos piromaníacos, Aleksander incitava o ataque, Guilherme traz razão, e Liam aproveita para instigar:
 
- Estamos cada vez mais expostos aqui, temos que agir agora. E concordo com o Guilherme.. deveríamos usar todos os integrantes disponíveis, mesmo que fosse na retaguarda, ou então cada um de nós 3 vai ter que garantir a morte de 10 desgraçados ou mais.

E deixa por falar:

"Durante uma chuva de balas.."
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Hinun Oneida 14.10.20 8:45

Hinun não sabia por qual motivo aquele humano parecia tão convidativo, mas a verdade é que o cara parecia a pessoa mais lega que o Wendigo conhecerá até ali, naquela cidade escaldante...

*Só uma conversa rápida não deve fazer mal*


O Wendigo caminha até a porta dianteira onde o cara tava sentado e, sendo quase simpático, fala:

'- Amigo, eu quero muito, eu só realmente não posso agora, mas a gente pode dar uma volta mais tarde se você ainda quiser.'
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Mãe-Lucinda (H) - Orgulho-do-Falcão | Forjador-Carmesim

Mensagem por NarraDiva 14.10.20 9:28

O humano sorri e diz:

'- Claro, fiquem à vontade. Você será chamado pelo seu nome.' - diz, com um sorriso.

Dá dois passos e, como quem não quer nada, indaga:

'- Só confirmando, seus nomes são quais mesmo?'

Lucinda troca um olhar cúmplice com o Presas de Prata. Mentir não era o forte da juíza que se mantém em silêncio mas transmite preocupação com o olha que cruza com o Filho de Falcão. Próxima ao Fianna, Lucinda começa a observar o ambiente em busca de algo que nem sabia o que era.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Narração - Coração-da-Tempestade

Mensagem por NarraDiva 14.10.20 9:30

O Humano sorri e diz:

'- Mas só uma voltinha, será rápido. Eu prometo.' - Insiste.

Em seu íntimo, o Wendigo queria, cada vez mais, seguir com o humano. No entanto, quanto ele parece pronto para ir, outros carros começam a buzinar incomodando o Wendigo com o barulho e tirando sua atenção. O carro imediatamente parte sem levar o Filho de Wendigo, e a sensação de transe passa logo após o carro partir. Havia algo estranho naquilo tudo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Kalf (Glabro)

Mensagem por Kalf 14.10.20 11:40

Kalf estava completamente insatisfeito com aquela situação. Ele observa situação e não vê como seguir com aquele ataque, sem que todos saim mortos. E a cada informação passada, mais ele balança a cabeça negativamente, discordando do plano.

" Ficarei conhecido como Kalf, o Fenris idiota que liderou o ataque suicida e pôs fim a sua terceira matilha. Ao menos dessa vez morrerei junto com eles. "

' - Se fosse um combate direto com 10 pra cada um. Seria fácil. Cuidaria dos meus 10 e ainda mataria parte do de vocês. Mas estamos longe disso.
 Pelo que foi dito, seremos alvos fáceis antes mesmo de chegar perto de encostar no primeiro inimigo. Provavelmente antes de chegarmos na porta da casa. Isso contando que não estejam usando prata pois temos essa possibilidade. Já que pelo histórico que temos contra esse Sanguessuga, ele adora usar prata contra nós.
Essa missão fracassou a partir do momento que fomos descobertos antes mesmo de entrar no condomínio. Com o Dogma do nosso Totem, não temos como fazer um ataque silencioso. Mas poderíamos pegar eles desprevenidos. Agora nem isso temos.
 O que temos nesse momento são 28 inimigos fortemente armados esperando a gente se aproximar na ultima casa de um condomínio sem saída. Outras 5 casas que não sabemos o que tem dentro, mas sabemos que pertencem a eles. Onde uma delas você me diz que o movimento está normal, mas nos ouviram na ultima casa, então com certeza nos ouviram em todas as outras.
 Não sei pra vocês, mas pra mim isso parece uma armadilha muito bem armada. Como nosso alvo já demonstrou que adora fazer.
Vamos seguir com o ataque ? Pois bem. Coloca fogo em tudo e deixa eles saírem desesperados para matarmos eles do lado de fora.  Não quer chamar atenção ? Tarde demais ! Já estamos na merda e a tendencia é piorar.
Se alguém tiver alguma ideia boa, essa é a hora de apresentar. Mas se sua ordem é seguir em frente com esse ataque suicida, vamos em frente. Corremos até lá, arrombamos a porta, anunciamos nosso ataque e entramos em Crinos.
 Não tenho medo de morrer lutando por Gaia. Só o que não me agrada é morrer de forma idiota e nem conseguir arranhar as face da Wyrm. '  





" Me chamariam de maluco, mas a suposta casa dos humanos pra mim, é a mais suspeita. Na verdade até eu tô me achando maluco por pensar isso. "
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Guilherme Pinheiro 14.10.20 13:23

Guilherme achava que as coisas iam se encaminhar e eles iam finalmente seguir, mas, por Gaia, nada prepara ele para o que escutava saindo da boca de Kalf.

Toda aquela conversa do lado do posto inimigo demonstrava 2 coisas: 1 - aquela matilha nunca tinha trabalhado em conjunto e os seus membros desconheciam as capacidades uns dos outros; e 2 - Não havia qualquer noção de estratégia neles.

Guilherme se sentia triste. Sua vida estava nas mãos daquelas pessoas, aqueles eram os seus irmãos de matilha. E nenhum deles sabia o que aquilo significava.

O moleque suspira, balança a cabeça e, botando seu renome em jogo fala quase melancólico:

'- Shader tem um vírus de harware. Ele pode se aproximar por fora e ativar o vírus para dar um curto em todas as fiações da casa deixando os inimigos no escuro.  Romina pode entrar invisível e ligar o Gás da cozinha enquanto Yara anuncia o ataque com um chamado da Wild enfraquecendo os inimigos. As portas das vans podem ser arrancadas e feitas de escudo protegendo a matilha da primeira rajada de tiros. Protegido pelas portas, Alek pode conjurar Um Solaris dentro da casa, isso deve comprometer os vampiros enquanto os demais cuidam dos inimigos que vierem pelo flanco passando da barreira de porta...'

Ele olha com cara de franca decepção para os seus irmãos.

'- Agora vão. Por favor. Já perdemos tempo demais.'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Liam, Ecos-da-Glória (Glabro)

Mensagem por Liam O Donnell 14.10.20 13:38

Liam ouve a resposta de Kalf e lhe parecia que o terror abjeto de uma batalha difícil estava colocando dúvidas na mente do Fenris. Era compreensível, a hesitação sempre permeia o coração daqueles que estão prestes a arriscar suas vidas e, por consequência, vinha a dúvida e a descrença. E não necessariamente esse era o medo de perder a vida, o medo do fracasso também causava a inação. O Fianna, no entanto, não passava de um adolescente e o fogo da juventude corria em suas veias, não queria recuar e macular a honra de seu nome e de seu totem. Responde ao seu irmão de augúrio enfaticamente:
 
- Essa missão só fracassa quando nós desistirmos e, pelo Cervo e por Tupã, não desistimos! O negócio ficou uma merda mas nós temos que adaptar.
 
Guilherme surge com opções e Liam concorda com elas, qualquer uma serviria contanto que agissem. Olha ao redor buscando alternativas por não mais que um instante e então complementa as sugestões que já haviam sido iniciadas:
 
- Parede de escudos, seus ancestrais faziam isso, não faziam? Arrancamos as portas do carro como o Theurge disse, fazemos de escudo e entramos com tudo, empurrando eles para trás e nos protegendo da chuva de balas, depois matamos. Eles não são páreo pra nossa força. Ou então pé na porta e jogamos qualquer porra pesada no meio deles, incluindo a própria porta, pra nos dar um momento de ataque enquanto eles se organizam. Ou então ligamos um carro e um de nós acelera porta a dentro levando a porra toda junto, os outros seguem depois pra fazer a carnificina e seria como colher frutas caídas. Opções temos, as do Crypto-Virus, as do Beta, as minhas, mas temos que fazer isso logo!
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Kalf 14.10.20 15:41

O Fianna e o Andarilho dão ideias que agradam Kalf.  

' - Gostei muito das idéias de vocês.  V8 pode entrar com o carro porta a dentro e nós entramos  em seguida,  fazendo a parte divertida da missão.  Se os outros puderem fazer o que o Guilherme disse, fica melhor ainda. Mas pra isso eu dependo da liberação do Beta.  Já  tinha dito que precisaríamos de mais gente para invadir, só que as ordens foram pra me virar com nós três.  Agora, se ele liberar o restante da matilha para agirmos juntos. Contaremos a história dessa vitória muitas vezes.  ' 


Kalf olha para Alek, esperando seu aval.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 15.10.20 9:51

Forma atual: Glabro

O Jovem apenas sorri e responde com tranquilidade como se achasse engraçado o homem "esquecer" o que foi lhe dito e anotado a pouco: 

"- André, Lúcia e Pedro. Gonçalves." 

Sorri e começa a se afastar com sua "mãe" e "primo" enquanto olha para a igreja. Se dirigindo a um lugar um pouco mais afastado ele sussurra para Lucinda: 

"- O que achou mãe?"


Continua com o sorriso tranquilo.
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por HiTech V8 15.10.20 12:27

Forma atual: Glabro

O Juiz respondia a Uktena de maneira simples:

‘- Isso será levado em consideração, não deve demorar muito... Espero.’

Após responder o Juiz observava que alguns começavam a se preparar, mas como sempre a perca de foco começava a se instaurar naquele grupo, entretanto estava decidido a não intervir e observar as deficiências do grupo.

*Você não sugere imbecil. Você comanda! Todos nessa matilha têm desejos piromaníaco?!!*

Guilherme e Alek pareciam um pouco mais focado e posteriormente o próprio Fianna parecia mais pé no chão o que não acontecia com o Fenris trapalhão, mas ainda assim as coisas não andavam e deixava o Philodox irritado a cada novo rompante de diálogo do lua cheia.

*Faz todo sentido os apelidos carinhosos e porque Fortaleza de Gaia caiu...*

As palavras e reação do irmão de tribo não passavam desapercebidas ao juiz V8 que parecia cada vez mais impaciente com todo aquele debate que se desenrolava num local perigoso como aquele e ainda as possibilidades de violação à litania que iam empilhando naquela ação.

*Esperar pela assembleia ninguém queria... vamos fazer algo antes... vai dar tempo... por que ainda me surpreendo*

Já com cara de pouco amigos responde a Kalf antes de Alek:

'- Montanha... sei não....’

Compulsivamente intercalava o olhar sério entre o Beta e seu relógio.

*Se eu sair dessa vivo dessa...*
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Alek (G)

Mensagem por Alek 16.10.20 5:00

Luna havia conferido uma bênção diferente a cada garou nascido sob cada uma de suas faces, e o papel que cada um desempenharia ao longo de sua vida servindo à Gaia seria direcionado pelo seu augúrio.

Alek entendia este princípio, e respeitava isso. Por essa razão, julgou até desnecessária a recomendação do alfa a esse respeito durante a conversa que tiveram ainda no caern. Mas ali, diante dos olhos do Presas de Prata, Kalf revelava seu completo despreparo para executar seu papel de augúrio e a ordem que recebera, de guiar a matilha na situação de confronto iminente.

Quase que inconscientemente, Presa-Soturna balançava a cabeça em negativo diante da cena. Quando todos haviam dito o que queriam, o theurge lançou um olhar até o alfa, respirando profundamente. Cristiano saberia o que aquele olhar significava.

O plano já se formava na sua mente, os detalhes iam se encaixando e, num tom tranquilo, mas firme, Alek voltou a falar com a matilha, dirigindo-se inicialmente ao seu irmão de augúrio.

'- Guilherme, nós vamos voltar até a guarita buscar cobertura para conjurarmos um Gremlin. Precisamos convencê-lo a causar interferência em tudo que envolva tecnologia dentro daquela casa, de sistemas de segurança à armas de fogo. Isso deve nos deixar em pé de igualdade, afinal essas ferramentas da Weaver parecem ser sua maior vantagem sobre nós. Temos que dar um jeito no guarda, também. Não vamos deixar pontas soltas.'

Então, passou a falar mais abertamente, à toda a matilha.

'- Vocês vão garantir que esse ritual termine sem sermos interrompidos. Depois do acordo feito, vamos entrar e limpar aquele casarão de qualquer traço da Wyrm, sob o comando de Montanha-de-Skadi.'
- completou, fixando o olhar no Fenris.

'- Você acha que isso já é o suficiente para entrarmos no casarão, Kalf? Se for, vamos agora.' - questionou o Presas.

Embora o tom de Alek não soasse destemperado, sua pouca paciência começava a dar indícios de que estava se esgotando.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Forjador Carmesim 16.10.20 7:15

Forjador Carmesim (Hominídeo) - Orgulho do Falcão / Mãe Lucinda

O Fianna acompanha os dois irmãos de matilha para um local mais afastado e quando Mãe Lucinda é questionada sobre o que havia achado, o Galliard já diz, num tom de voz que apenas os dois escutassem:

-'Esse jovem tem alguma coisa diferente, não sei se notou mas ele ficou reticente, aparentemente. Eu vou caminhar pela igreja e olhar quadro mural, olhar as coisas ao redor ver se converso com alguém. Nos encontramos aqui mesmo?'
Forjador Carmesim
Forjador Carmesim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Hinun Oneida 16.10.20 8:34

Da mesma forma que chega, o simpático homem branco parte e, por um momento, Hinun sente tristeza e, de repente, não sente mais nada.

*O que diabos aconteceu agora?*

Sem entender ao certo, mas encucado com aquela situação, o Wendigo volta para seu posto ainda mais mal humorado que antes.

*Será que eu caí num feitiço? Que porra foi essa?!*
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Narração - Matilha Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 18.10.20 13:01

Alek mal termina de falar e os barulhos de sirenes são escutados. Não era normal a polícia chegar tão rápido após chamada, mas também não era anormal criaturas sobrenaturais possuírem infuência no mundo dos humanos. O local era um ambiente fechado, a matilha ainda estava na rua e, na altura da guarita, na frente da rua, paravam carros (de onde saíam policiais). 

Romina constata o óbvio e dá opções simples:

'- Estamos cercados. Fugir por debaixo da terra ou entrar em toca de macacos.' 


Like a Star @ heaven Personagens Caçadora-Lunar e Shader estão sob controle da Narração até o retorno dos players. Personagem Shader, por ter ido cuidar de suas tarefas não está nessa cena, nesse momento.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Mãe-Lucinda (H) - Orgulho-do-Falcão | Forjador-Carmesim

Mensagem por NarraDiva 18.10.20 13:03

Lucinda caminha com a dupla de Garous e não parece gostar da ideia do Galliard. Sussurrando, a Roedora de Ossos comenta:


'- Pode ser perigoso, é importante você não sair do nosso campo de visão.' 


Logo em seguida, vira-se para Andrej e fala:


'- Tem algo muito errado aqui... nossos movimentos tem que ser totalmente acertados e sincronizados.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Liam - Ecos da Glória (Glabro)

Mensagem por Liam O Donnell 18.10.20 18:55

O cenário já era ruim dada a inação da matilha e a quantidade de inimigos que os aguardava, agora se tornava ainda pior pois estavam encurralados também pela polícia que havia chegado ao local extremamente rápido. Parecia coisa de primeiro mundo, tudo muito diferente do que Liam imaginava que seria uma realidade em uma cidade com a fama de péssima segurança pública do Rio de Janeiro, de modo que tudo aquilo só poderia ser um esquema de proteção muito bem contratado pelos abastados vampiros. Malditos filhos da puta, era isso que eram. Sem mais tempo para quaisquer delongas e vendo a missão escorrer por entre os dedos, incita novamente:
 
- Vamos entrar agora ou não entramos mais! Não teremos outra chance de limpar esse lugar que vá ser melhor que essa, por mais difícil que essa já esteja.
 
Aguardaria por uma ordem, qualquer que fosse ela, mas a vontade de derrubar a porta e liberar sua fúria era palpável.
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Alek 18.10.20 19:09

Aleksandr esperava uma resposta do Cria, mas o silêncio e a dúvida pareciam ter paralisado o cérebro e a língua do ahroun.

Vendo as luzes piscantes denunciando a chegada da polícia, Presa-Soturna tomou a frente. Havia dado todas as chances possíveis para que Montanha-de-Skadi guiasse a matilha ao embate iminente mas, diante de toda a matilha, o lua cheia demonstrava não estar preparado para aquela responsabilidade.

"Isso não vai acabar desse jeito nem fodendo." - pensou, enquanto dispensava um olhar para Kalf.

'- O tempo acabou. Vamos entrar. Todos.' - disse, resoluto, já tomando a dianteira rumo ao refúgio dos sanguessugas.

A paciência de Alek havia acabado.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Liam O Donnell 18.10.20 19:37

Liam ouve o comando de Aleksander e, sem pensar duas vezes, parte também em disparada em direção à porta da casa principal mantendo seu machado firme em suas mãos. Colocaria aquela porta abaixo tão logo ela estivesse ao seu alcance e então poderia começar a dança selvagem da batalha. 
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Narração - Arautos da Fúria de Gaia

Mensagem por NarraDiva 19.10.20 11:06

Era tudo ou nada, os policiais avançavam. A matilha tinha que agir. Cansado da inércia, o Presas de Prata toma a dianteira ao lado do Fianna. Logo atrás, todos os demais estavam juntos (menos Shader que estava distante e longe da visão de seus companheiros). A entrada da mansão estava a poucos metros, era questão de decidir e agir, o tempo das conversas havia acabado e o impacto de todas as decisões e posturas estava por vir.

Like a Star @ heaven A partir de agora, um post por player (salvo orientação da narração) por ronda.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Liam - Ecos da Glória (Glabro)

Mensagem por Liam O Donnell 19.10.20 13:55

Sabendo que não havia mais tempo algum a desperdiçar, Liam avançava prontamente com Aleksandr e esperava francamente que os outros membros da matilha estivessem fazendo o mesmo. Sua fúria se inflava com a exaltação da batalha eminente, a ferocidade de seu sangue e de sua linhagem fluíam pelo seu corpo com uma naturalidade impressionante. Havia nascido para a batalha e agora estaria de volta ao local ao qual pertencia. Justamente por isso e sabendo o papel de sua lua, puxa para si a responsabilidade e brada para Kalf e Alek enquanto avançava:
 
- Montanha de Skadi, pé na porta agora e derruba essa porra! Eu vou entrar primeiro assim que ela cair e gerar uma distração, vocês entram na sequência e matam a ponto de deixar a Mãe orgulhosa.
 
Sem mais hesitação, confiante em suas próprias habilidades na guerra, termina sua corrida e se posiciona na lateral da porta, abrindo espaço para Kalf bota-la abaixo enquanto ativa o Dom do Vigor do uso reunindo sua vontade e agitando sua fúria ante ao combate iminente.
 
Off: Liam ativa o dom Vigor do Urso.
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruas da Zona Oeste - Página 28 Empty Re: As Ruas da Zona Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 35 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos