As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Réquiem - Equilíbrio da Força - Anda com Espíritos - Espólio Cyberpunk - Sussurros da Weaver - Reflexo da Lua - Sangue Sobre a Neve

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 03.04.18 0:24

Forma atual: Crinos > Hominideo

Os irmãos haviam perdido um pouco do foco do momento na matilha, mas, ok. As principais tarefas que mantinham eles presos pelo momento já haviam sido feitas, de modo que agora eles dispunham de um tempo livre para perambular e se preparar para a assembleia. Nate também precisava falar com sue lider de tribo para pedir orientação.
Sem contar que o que o philodox falou fazia todo o sentido.

"- Realmente não tem muito sentido discutirmos nossos pontos fortes se não estivermos todos juntos. E eu preferiria fazer isso em um local mais particular somente com a matilha. Vou aproveitar o momento para me retirar também preciso fazer algumas coisas. Encontro vocês na assembléia. Se precisarem de mim, estarei rodando por ai basta falar comigo.Com licença"

O garou parte apenas 1 pensamentos em sua cabeça: 

*Karalho to cagado de fome! Viajar não me deixou muito tempo para caçar. Também seria bom saber onde eu ia ficar para deixar minhas tralhas da viagem.*

Ele olha para onde exista um garou ou um grupo de garous mais receptivos e para a mesa onde há comida.

Se eu der sorte ainda posso esbarrar com o Lider da tribo, ou Fenix-de-Prata ou alguém da antiga tribo responsável pelo território que agora era deles.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Uivo Voraz

Mensagem por Kiba Valentine 03.04.18 9:29

A última pergunta de Jacob faz Kiba repensar em seus anos em NY e na “aventura” que acabou lhe transformando em um Cliath. Por mais que soubesse que os Nosferatu eram vampiros eles também eram grandes fontes de informação e poderiam saber o que ele realmente precisava saber.
 
“Sem dúvida isso é algo que o Kiba Presa de Prata jamais toparia fazer...”
 
- Bom... Eu tava pensando em caçar nos esgotos da cidade. Ver se encontrava um daqueles monstrengos por aqui. Os esgotos daqui não são tão diferentes dos de NY, então é bem possível que aquelas coisas vivam por aqui também. Se tem quem realmente vá saber alguma coisa sobre o tal Rei da Noite são eles...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 03.04.18 10:03

Spybot (Hominídeo) - Oráculo Digital

O Ragabash meneia a cabeca afirmativamente e diz:

-"Eu vou conseguir, irmão! Com certeza! Depois queria discutir cntg um plano de chegada no Reino Cibernético, nunca estive lá então, não tô muito por dentro das paradas."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Sol-da-Esperança - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 11:12

A Portadora da Luz Interior se surpreende com a postura de Pantaneiro e comenta, com sua voz sempre doce e tranquila:

'- Mas quem falou em entorpecente? Acha mesmo que eu iria lhe dopar ou burlar alguma regra? Pantaneiro, eu sou honrada e apenas falei que ia lhe ajudar porque ajudaria, mas nada sobrenatural ou nada que lhe dopasse. Esse é um chá cultural da minha tribo, pode até não querer tomar, mas não desvirtue o chá para algo que ele não é.'

Diz ela enquanto tomava o chá. Ouve as palavras de Pantaneiro e comenta:

'- Seu convite estará aceito quando ele for feito com uma data, Pantaneiro. Estou sempre disposta a uma volta com alguém de conversa tão agradável. Sabe também que sempre que precisar conversar, ou necessitar de compreensão, pode me procurar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras - Réquiem

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 11:15

O Lupino come um pedaço de carne e apenas fala:

'- Rugido-das-Almas-Guerreiras não ouvir nenhuma matilha ser anunciada para Seita. Então não conversar com matilha que não existir.'

Réquiem se dá conta, nesse momento, que a matilha não uivou sua formação, seu nome, seu alfa e seu totem ao final dos procedimentos, como era comum nas tradições Garous. O Wendigo parecia tradicionalista. E ela sabia que a tarefa que ele cobrava era responsabilidade do augúrio de Réquiem.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Espólio-Cyberpunk - Sussurros-da-Weaver

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 11:23

Usher vê cada membro tomando seu rumo e, como ele imaginava, ele é abordado pelo Ragabash. Ouve com atenção suas palavras e, com tranquilidade, responde:

'- Nossa tribo é muito boa na inserção do mundo humano. Acho que essa contribuição pode ser decisiva para a matilha e somente nós dois somos capazes de lidar com isso. Eu estou trazendo meus negócios para a cidade, mas pelo pouco que vi do nosso território, se quisermos realmente entrar nos nichos de poder, fazer dinheiro e controlar as estruturas humanas dessa cidade, vamos precisar atuar para bem além do território que recebemos...'

Ele parecia preocupado com o território, apesar de não ter tantos detalhes sobre ele. Olha para João e comenta:

'- Seus negócios já tem sede aqui ou vai mantê-los afastados dessa loucura de 40 graus que chamam de cidade?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Mãe-das-Ruas - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 11:27

Nate nota que haviam diversas rodas de Garous conversando e, com a maioria na forma humana, era difícil identificar qual era a tribo de cada Garou. As mesas com comidas estavam espalhadas por todo o Caern e quando o Senhor das Sombras chega perto de uma dessas mesas, uma mulher que se servia de vinho ali, comenta com ele despretensiosamente:

'- Novato por aqui não é mesmo? Jackie, Mãe-das-Ruas, Adren Theurge dos Roedores de Ossos. Seja bem-vindo ao inferno...'

Ela tinha um sorrido carismático e aguardava pelas palavras do Filho de Avô Trovão.


Clareira Central - Página 30 19553992_243572366146087_5215847254286555938_n
Aparência 4, Fúria 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Uivo-Voraz - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 11:30

'- Se você entrar nos esgotos daqui sem sua matilha no auge de suas capacidades, você não sai vivo.'- comenta Jacob de modo bem direto.

O Galliard respira fundo e comenta:

'- Os vampiros deformados controlam os esgotos, são numerosos e não gostam de visitas nem dos da raça deles.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Oráculo-Digital - Spybot

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 11:31

'- Eu tenho dúvidas se essa matilha é capaz de ir até lá, Derek. Muitas dúvidas...' - comenta Tyler.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Uivo Voraz

Mensagem por Kiba Valentine 03.04.18 11:46

Kiba dá uma risada sarcástica sobre o comentário de que não sairia vivo se fosse sem sua matilha e retruca logo em seguida:
 
- Eu não pretendia ir sozinho, mas também não pretendia ir com minha matilha...
 
Diz o Ahroun olhando para Jacob e esperando que ele tenha pescado a ideia, mas antes que o Galliard pudesse dizer qualquer coisa ele comenta:
 
- Seria como nos velhos tempos com a Bonde do Lixão... A gente entrava, dava uma sondada, e saia. Sinceramente eu não levo muita fé que o Pantaneiro tope algo assim... Não que ele não queira combater a Wyrm, mas acho que tem outras prioridades no momento.
 
- E já que estamos falando dos esgotos... Algum Ratkin conhecido pela cidade?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 03.04.18 11:57

Spybot (Hominídeo) - Oráculo Digital

O Ragabash toma uma goleada do vinho e diz:

-"Tinha dois lupinos na matilha, nossas chances cresceram um pouco.

Dá uma leve rodada do próprio comentário e completa:

-"Man, em 3 dias de Seita, já vi coisas que nunca vi na vida, sério."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 03.04.18 12:01

Ronaldo vê ali próximo, Pantaneiro e Antonio com uma outra garou desconhecida, Ronaldo vai se aproximando dos garous até chegar próximo e ficar ali, com a voz irritante pergunta:

-qual a boa?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Pantaneiro - Antonio / Ronaldo / Jade

Mensagem por Convidado 03.04.18 13:19

Pantaneiro escuta as palavras de Jade e logo trata de corrigi-las.

- Desculpe, Jade. Não quis te ofender ou ofender a cultura de sua tribo. Foi um modo de dizer mesmo. Mas de qualquer forma prefiro deixar pra depois pra não dá nenhum tipo revertério em mim antes do torneio por causa dessas cachaça que tomei...já misturei demais, mas que eu quero experimentar, quero sim!!! Se faz bem e se me ajuda, porque não, neh?


Sorri para Jade que até para 6dar patada era meiga e doce. Quando fala que estava sempre disposta a dar uma volta com alguém de conversa agradável, Pantaneiro se derrete, mas ao mesmo tempo se contém.

- Fico feliz que a recíproca é verdadeira. Amanhã a tarde podemo dar um rolê, conhecer a cidade, cê o cê topar, nóis já fica combinado.


Sorri de volta para Jade e nesse momento sua atenção é quebrada com Ronaldo se aproximando. Ao olhar Ronaldo, viu também Antonio sentado ali do lado.

"Acho que ele escutou tudo.."

É então que apresenta os membros de sua matilha.

- Jade, esse é Ronaldo, nosso Galliard que anda passando por uns maus bocados, mas vai se recuperar.


Sinalizou para Antonio.

- E esse é Antonio, nosso Theurge recém-chegado que faz parte de sua tribo.

Voltou-se para Antonio e Ronaldo e finalizou.

- Senhores, essa é Sol-da-Esperança, Ahroun Fostern dos Portadores da Luz Interior. Além de aparentar ser uma boa guerreira, é também muito bela e simpática.


O tom de Pantaneiro era tranquilo e passava a seus irmãos a impressão que teve de Jade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 03.04.18 13:45

Após terminar a meditação, Elaijah se levanta sentindo suas forças quase totalmente restauradas. Logo ele pensa. *Bom já me apresentei ao líder da seita, entrei em uma matilha, consegui um cargo na mesma. Agora só falta eu conhecer os membros de minha tribo dentro da seita.*

Elaijah procura alguém que possa lhe indicar onde o líder de sua tribo possa estar naquele momento. Após receber a informação ele vai até seu líder tribal, espera um instante ele se desocupar e se apresenta.
-Boa noite, sou Elaijah Maickoson, Equilíbrio-da-Força, Ahroun, Cliath dos Portadores da Luz Interior, Membro da Matilha Sangue-Forte-de-Luna . Venho me apresentar ao líder de minha tribro
Faço uma pequena reverência.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Requiem - Rugido das Almas Guerreiras

Mensagem por Cibele Lykaios 03.04.18 14:53

Forma Atual: Hominídea

Realmente faltava o uivo anunciando sua matilha e os detalhes do nascimento da Sangue Forte de Luna. Angelique então muda sua garganta e uiva para todo o Caern ouvir:

-MATILHA SANGUE FORTE DE LUNA ACABA DE SER FORMADA. É ABENÇOADA PELO TOTEM NAURÚ E LIDERADA PELA PRESA DE PRATA RÉQUIEM. SANGUE FORTE DE LUNA JURA LEALDADE AO CAERN DA COROA DE FOGO.

Angelique olha para o lupino e abre um sorriso.

-Acredito que agora podemos conversar, Rugido das Almas Guerreiras.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Pantaneiro- Ronaldo- Jade- Antonio

Mensagem por Convidado 03.04.18 15:28

Antonio sorri para Pantaneiro e Jade:

"- Muito prazer. Sou Antonio Xavier, cliath Portador da luz, theurge, impuro. Como o Alpha disse, sou recém-chegado aqui no Caern. Espero que possamos juntos dar novos rumos para colocar uma névoa em tudo que ocorreu. Digo névoa, porque sei o quão difícil será apagar isso e muitas vezes não é bom apagar mesmo, porque aprendemos com o passado."


"- E me desculpem se interrompi a conversa de vocês. Não foi minha intenção".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Uivo-Voraz - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 17:12

Uivo-Voraz ri do comentário de Kiba e brinca com o Roedor de Ossos:

'- Mas mal virou filho do Rato e já tá querendo rolar nos esgotos...'

O Galliard coloca a mão no ombro de Kiba e diz:

'- Não somos mais a mesma matilha Kiba... seria bom envolver sua matilha nisso, mas se você mesmo assim quiser ir lá, podemos chamar a tribo e dar um rolê nos esgotos no território da Bonde do Lixão. Não a matilha, a tribo. Se possível, a tribo e sua matilha, porque ninguém desceu lá ainda. Não sabemos exatamente o que encontraremos lá embaixo. E se quisermos achar algo, teremos que fazer isso à noite.'

O tom do Roedor era bem sério no final da frase.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Oráculo-Digital - Spybot

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 17:13

'- O que eu devo esperar dessa Seita, Derek? Como está nossa tribo e como é esse líder de Caern.' - pergunta com sincera curiosidade, Tyler.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Sol-da-Esperança - Pantaneiro | Grito-de-Guerra | Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 17:20

'- Estamos combinados.' - diz sorrindo Jade quando Ronaldo se aproxima e fala com eles. Pantaneiro apresenta Ronaldo. Nada poderia ser melhor para os planos da Portadora da Luz Interior que agora tinha motivos para oficialmente conhecer o Galliard. Logo em seguida, Jade passa a conhecer um segundo membro da matilha, de sua tribo, para quem acena com a cabeça. Sorrindo, ela se apresenta aos dois:

'- Prazer, Ronaldo. Muito Prazer Antônio. Jade. Sol-da-Esperança. Ahroun Forsten dos Portadores da Luz Interior.'

Ela olha para Pantaneiro com um dos mais belos sorrisos que o Fianna já viu e diz:

'- Obrigada pelos elogios.'

A Ahroun olha para Antônio:

'- Seja bem-vindo Antônio, pelo que fui informada uma outra irmã e outro irmão também chegaram hoje. Iremos marcar um chá lá em casa em breve para nos conhecermos melhor.'

Ela pega o bule de chá e diz:

'- A propósito, servidos? Isso irá lhes fazer se sentir bem antes dos grandes eventos dessa noite.'

Ronaldo sentia muita vontade de provar o chá.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Equilíbrio-da-Vida - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 17:25

Eliajah é indicado para a saída de uma trilha, de onde o líder da sua tribo estava acabando de chegar. Kapheus é abordado pelo jovem e responde com seu tom de voz sempre sereno:

'- Seja bem-vindo, jovem Eliajah... eu sou Kapheus, Equilíbrio-da-Vida. Athro Galliard e líder de nossa tribo. Ex-mestre de Cerimônias desse Caern. É com muita satisfação que o recebo... diga-me, de onde vens, irmão...?'

Faz um gesto para caminhar pelo Caern enquanto conversava com o novo membro de sua tribo.

Clareira Central - Página 30 19399966_242421146261209_8242057498714179696_n
Aparência 2, Fúria 4
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras - Réquiem

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 17:25

'- O que querer, Filha de Falcão?' - pergunta novamente o Lupino.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Réquiem - Rugido das Alamas Guerreiras

Mensagem por Cibele Lykaios 03.04.18 17:34

Forma Atual: Hominídea

Simpática, a Galliard responde o lupino:

-A matilha Sangue Forte de Luna quer participar da aliança entre as matilhas da Zona Oeste.

Ela espera um pouco e continua:

-Segundo o líder do Caern, a Sangue Forte de Luna está responsável pelas regiões da Zona Oeste que compreendem Realengo, Vila Militar, Deodoro, Campo dos Afonsos, Jardim Sulacap e Magalhães Bastos. Vejo nessa aliança uma ótima oportunidade de nos fortalecer e tentar erradicar a influência da Wyrm dessa região.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 03.04.18 17:51

-Ronaldo, Grito-da-Guerra, cliath fianna e hominídeo.

Ronaldo sorri para a portadora e sem se fazer de rogado estica o copo para a mesma.

-Se vai fazer me sentir bem, pode encher até o talo! 

Deveria ser isso que Pantaneito estava conversando com a portadora, Ronaldo não tinha medo fe chá, era fianna, iria lá ter medo de ervinha? Claro que não.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras - Réquiem

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 19:52

O lobo segue comendo seu pedaço de Carne enquanto Angelique falava. Não demonstrava muito interesse e, após alguns segundos de silêncio ao fim das palavras de Réquiem, diz:

'- Rugido-das-Almas-Guerreiras levar pedido de Sangue Forte de Luna para Vigília de Gaia e Réquiem saber depois o que aliança decidir.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Sol-da-Esperança - Pantaneiro | Grito-de-Guerra | Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 19:53

Com um sorriso no rosto, a portadora serve o chá para Ronaldo. Ela diz para ele:

'- Pode beber à vontade, tem mais de onde veio esse.'

Ronaldo, assim que prova o chá, sente-se com muito mais confiança em si mesmo e em seus talentos do que antes.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 30 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos