As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+11
Ossos-de-Carvalho
Anda-Com-Espiritos
NarraDiva
Victor Montenegro
Kiba Valentine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Cibele Lykaios
Sussurros Solitários
Caminha-com-Anúbis
15 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Pantaneiro- Sol-da-esperança- Sereno-trovão- Grito-de-guerra

Mensagem por Convidado 03.04.18 20:01

Antonio Xavier acena afirmativamente com a cabeça e pega uma xícara de chá.

"- Muito obrigado, Sol-da-esperança."

Antonio não bebe ainda, esperando, primeiramente, alguma reação de Ronaldo à bebida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Réquiem - Rugido das Almas Guerreiras

Mensagem por Cibele Lykaios 03.04.18 20:35

Forma Atual: Hominídea

-Obrigada Rugido das Almas Guerreiras. Com licença.

E faz uma reverência de despedida ao lupino. Duvidava bastante que ele quisesse prolongar aquela conversa em qualquer direção de fosse. Após perceber que o lupino não queria mais covnersa, a Galliard o deixa comendo e caminha pela Clareira Central, apenas observando os garous presentes e a movimentação.

Percebe que Eliajah falava com Equilíbrio da Vida, o mesmo garou do qual ela procurara no desafio para alfa da Olhos da Esperança. Sangue Sobre a Neve, Espólio Cyberpunk e Sussurros da Weaver estavam juntos, mas apenas estes dois últimos trocavam palavras. Flagelo da Wyrm não parecia estar na Clareira Central. Anda com Espíritos conversava com uma garou que ela nunca tinha visto antes. Ela também busca com os olhos qualquer membro da Olhos da Tempestade, sem sucesso.

Sem querer atrapalhar seus irmãos em suas socializações, Angelique continua caminhando pela Clareira Central por pouco tempo. Escolhe uma árvore e então se recosta nela, observando os presentes.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Flagelo-da-Wyrm - Réquiem

Mensagem por Convidado 03.04.18 20:50

Flagelo chega a Clareira e observa seus irmãos, parte da Matilha encontra-se reunida e os demais espalhados pela Clareira conversando, com exceção de Réquiem que estava acabando de se recostar em uma árvore.


O Modi caminha em direção a Alpha ainda em forma Lupina.


- Réquiem, tudo bem? Por que está isolada do restante da Matilha?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Réquiem - Flagelo da Wyrm

Mensagem por Cibele Lykaios 03.04.18 20:59

Forma Atual: Hominídea

Flagelo da Wyrm se aproximava, não pôde dizer de onde ele vinha, mas a questionava sobre estar sozinha. Com um sorriso carismático no rosto ela diz:

-Tudo bem Flagelo da Wyrm. Depois de sua saída repentina da conversa com os membros da Sangue Forte de Luna eu liberei nossos irmãos para ir conhecer seus líderes tribais.

Ela passa os olhos mais uma vez na Clareira Central e volta a falar, sem olhar diretamente para o Beta da Sangue Forte de Luna:

-Algum motivo para a sua saída repentina? Está tudo bem?
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 03.04.18 21:21

Ronaldo bebe o copo todo e sente aquele contágio de confiança, aonde vira para Pantaneiro e diz:

-Beba mesmo não, imagina eu contando os feitos do honrado fianna ahroun que foi tombado pelo poder de um poderoso chá! 

Aquela voz irritante e sarcástica de Ronaldo aliada a um olhar despretensioso e despreocupado.

- Você é muito bonita, Sol-da-esperança, obrigado pelo chá, posso tomar mais? Já que Pantaneiro tá com medo de um podetoso chá? Hahaa, já fizeram fiannas melhores.
Tem leite para ele não? Tipo episódio do chaves...

Ronaldo tirava uma com a cara de Panta, esticando a mão para mais chá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Espolio-cyberpunk/ sussuros-da-weaver

Mensagem por sussuros-da-weaver 03.04.18 21:30

João respondia ao meia-lua , enquanto ponderava as próprias palavras:
“cara, é assim.. eu não tenho negócios propriamente dito , eu ganhei uma grana jogando poker e uma grana num titulo de capitalização-o baú da felicidade-, eu tenho uma boa grana pra gastar ,em cash mesmo, e pretendo investir no domínio de nosso território, além de ferramentas pra combater os nossos inimigos, como armas equipamentos e afins, é preciso traçar planos mais concretos e nos estabelecermos ,e ainda preparar nossa base de operações pra enfrentar o natural e o sobrenatural. E não esquecer de gastar pra manter a atenção fora da gente, pq como nossa líder falou, manter o véu é fundamental. Então eu estava pensando em uma casa grande com muros altos , e espaço para os nossos amigos lupinos... mas também queria que fosse em um bairro em que nossas *indiscrições* fossem atribuídas as facções dos morros e não a gente ,sabe?”
Então , João observava um pouco a reação do philodox enquanto esperava que ele entendesse rapido tudo que ele havia proposto, João já tinha pouca paciência para gente lenta e o aparato em sua cabeça tornou isso isso tudo 10 vezes pior.
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Canto-de-Calíope - Todos na Clareira Central

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 21:45

O Uivo da Mestre do Uivo, Canto-de-Calíope (Fúrias Negras), ecoa por todo Caern ordenando que todos se concentrem com suas matilhas na Clareira Central que a Assembleia irá começar em instantes.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Sol-da-Esperança - Pantaneiro | Grito-de-Guerra | Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 21:49

Sol-da-Esperança ri e diz:

'- Pode beber à vontade Ronaldo. Agora, se me dão licença, pelo uivo, preciso me unir à minha matilha. Podem me procurar sempre que quiserem.'

Sorri para todos e se afasta. O chá seguia ali, disponível para todos.


Última edição por NarraDiva em 03.04.18 23:23, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Sentinela-da-Weaver

Mensagem por NarraDiva 03.04.18 21:52

'- Eu espero que nossas indiscrições sejam feitas o mais longe do ponto de encontro possível.' - comenta o Juiz que escuta o uivo. Sangue-Sobre-a-Neve já vira Crinos e se aproxima da dupla enquanto o Philodox seguia falando:

'- A ideia de investir é boa. Eu também acho que temos que pensar num Ponto de Encontro discreto e que permita que todos fiquem à vontade, mas talvez precisemos de algo mais nosso, João. Nossa tribo é diferente de todas as outras e nenhuma delas entendem o que nós fazemos.'

O Juiz olha para o Lua Nova, enquanto assume a forma Crinos, e diz:

'- Vamos já ficar na forma de batalha e esperar Réquiem nos chamar. A assembleia já vai começar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por sussuros-da-weaver 03.04.18 21:58

Ouvindo o uivo de chamado para a assembléia ,e os conselhos de espolio-cyberpunk, joão vai até um canto nao muito distante para se despir,colocar seus pertences dentro da mochila, e mudar de forma. E depois se direciona devolta para a clareira central
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 03.04.18 22:35

Forma atual: Lupino -> Crinos

A Olhos da Tempestade chega na Clareira e o imediatamente o Uktena muda para forma de batalha e olha para a matilha indicando que façam o mesmo. Ele procura Cólera-de-Balder com o olhar e então procura um lugar discreto para participar da Assembléia, a Olhos da Tempestade já tinha chamado muito a atenção nos últimos dias.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 03.04.18 23:01

Skullhead chega com seus companheiros. Já na forma Crinos, ele acompanha o Alpha, observando aqueles que ali já estavam. Procurava os membros de sua Tribo, em especial Perfect-Illusion.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 03.04.18 23:26

HForma atual - Hominideo -> Crinos 

Seguindo sua matilha, o Peregrino adentra a clareira central, já assumindo sua forma Crinos e, enquanto segue o Lobo, tenta ler cada rosto que olhava para eles, gravando em sua mente todos que torcessem o nariz.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 03.04.18 23:36

Flagelo-da-Wyrm responde bem brevemente, não queria sair do assunto sobre sua saída.


- Só sai pra comer, tenho hábitos alimentares peculiares após minha primeira transformação.


Aproveita que a Galliard perde o foco em seu rosto e emenda outro assunto.


- Ouvi o seu uivo, achei que a assembléia já estava prestes a começar e a propósito ainda não conheço o líder da minha Tribo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 03.04.18 23:50

Forma Atual: Hominídeo -> Crinos

Ian chega na clareira e acompanhando sua matilha assume sua forma Crinos. Seu Crinos possui pelos vermelhos e Ian tenta parecer ainda maior do que já era.

Ele sabia que a batalha já tinha começado, a preparação e a intimidação eram parte da luta. Tenta seguir próximo à sua matilha para mostrar união entre o grupo apesar dos problemas que aconteceram. Era hora dessa matilha agir como um único tanque de guerra.

Ossos-de-Carvalho estava animado.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 04.04.18 0:23

FORMA ATUAL: CRINOS

Victor adentra a clareira junto de sua matilha e, rapidamente, assume a forma de batalha seguindo com Sussurros para um local mais discreto.

Enquanto caminha, procura David com o olhar.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Mãe-Das-Ruas

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 04.04.18 0:23

"- Não deixe o céu descobrir que criaturas tao simpaticas e belas como você habitam o inferno ou eles terão sérios problemas para manter seus habitantes nas nuvens. Nate Rian, Anda-Com-Espiritos, Nascido sobre pernas, Cliath, Theurge dos Senhores das Sombras. Ao seu dispor!"

Nate ja havia respondido quando olhou para a garou, fora pego de surpresa, mas sua língua treinada estava sempre pronta para as resposta. Mas só depois que ele viu a garou de verdade. Olhou dentro dos olhos dela, não apenas a superfície mas como se tentasse saber quem ela era. 

"-Vou lhe confessar uma coisa: é dificil alguem dispertar simpatia tao facil em mim logo de cara! Mas você inspira isso em mim!"
"-Me diz ai qual seu segredo?" Nate brinca.
"-Estou precisando que alguém me mostre as acomodações no inferno. Se você não estiver muito ocupada e quiser ajudar um irmão de augurio..."
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 04.04.18 0:32

Elaijah começa a caminhar juntos do seu líder tribal e responde sua pergunta.
-Venho de um sub bairro chamado Rio da Prata que se localiza no Bairro Campo Grande, aqui na zona Oeste do Rio de Janeiro. Venho de uma família humilde de lutadores de artes marciais. Eu...
Elaijah foi interrompido pelo uivo pedindo a presença de todas as tribos.

-Bom pelo visto já vai começar a assembleia. Posso lhe acompanha até a clareira enquanto término de me apresentar e encontro minha matilha lá?

Elaijah continua a caminhada e volta a falar.
- Eu gostaria de conhecer mais sobre a função de nossa tribo na seita. Poderia me contar?
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Pantaneiro - Antônio

Mensagem por Convidado 04.04.18 0:52

Ronaldo enche mais uma vez a sua caneca e bebe tranquilamente o chá.

- Hora de reunir a matilha, está chegando a hora da festa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Réquiem - Flagelo da Wyrm

Mensagem por Cibele Lykaios 04.04.18 7:56

Forma Atual: Hominídea -> Crinos

Enquanto aguardava a resposta de Flagelo da Wyrm, ela pode ouvir o anúncio de que a assembleia iria começar. Então muda para Crinos. O Cria a responde e ela diz:

-Entendo. Também adquiri algumas habilidades e defeitos após a minha transformação. Somos mais parecidos do que imaginei.

E continuou olhando a Clareira Central, desta vem em Crinos.

-Anunciei o nascimento de nossa matilha. O alfa da Lobos Incansáveis é bem tradicionalista e queria o anúncio formal para conversarmos. A propósito, mude para Crinos. A Assembleia se iniciará em breve.

E aguarda alguma resposta do Beta de sua matilha enquanto tentava encontrar os membros da Sangue Forte de Luna com os olhos, ela continua a conversa:

-E você é de onde Flagelo da Wyrm? Aqui do Rio de Janeiro mesmo?
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Pantaneiro - Ronaldo - Antonio

Mensagem por Convidado 04.04.18 8:51

Antonio Xavier bebe a xícara de chá, rapidamente, após ouvir o chamado.
Escuta as palavras de Ronaldo e se prepara para o importante momento, pois somente agora poderia observar de perto o funcionamento do Caern.
Esperava, realmente, não decepcionar os seus companheiros.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Narração - Sussurros-da-Weaver

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 9:31

O Andarilho do Asfalto encontra uma clareira com quase toda em Crinos. O Ragabash vê também que as matilhas se organizavam e todos estavam em pequenos grupos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Narração - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 9:32

O lupino vê que Cólera-de-Balder conversava com Garras-do-Trovão e Temido-Como-Vulcões perto da fogueira.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Narração - Skullhead

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 9:33

Skullhead vê que todos se organizavam em matilha. Prefect-Illusion já estava ali.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Narração - Sombra-da-Coruja

Mensagem por NarraDiva 04.04.18 9:34

O Peregrino nota que todos se concentravam em sua matilha e na assembleia, ninguém se preocupava com a Olhos da Tempestade nesse momento. Algo maior ia começar em breve.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 31 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos