As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Pantaneiro ( Crinos ) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 20.05.18 22:09

Padmatavi é quem não gosta daquilo. A Juíza dá um cutucão e faz uma advertência. Pantaneiro nesse momento reflete suas palavras e realmente havia muita sabedoria nelas. De modo simples, como um garoto travesso que havia cometido um deslize, diz para a Portadora:

- Foi mal.

E volta a prestar atenção na Assembléia. Nota Estrela-da-Manhã interceder pelo Ragabash Andarilho devido ao seu discurso. Lembra dos mandamentos da Litânia e isso faz com que o Líder da Seita encerre o assunto dizendo que convidaria o Rei Albretch para uma visita no Caern.

"Interessante... agora teremos a nobreza aqui..."

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 20.05.18 23:57

-FORMA-CRINOS-

Rob brinda com Ian. Tenta perceber quem eram aqueles Garous que ele teria que dar sua vida. Um a um começava a analisar todos, até que têm o Quebra Osso para tratarem sobre assuntos váriados.

*Caralho realmente como nossos inimigos sabem tanto? Espirais negras? Totens que eles sabiam da existência, será que temos um traidor dentro da seita?*

No meio de um gole e outro Rob fica pensativo e observa Alma da Bruxa retirar alguma coisa de seu pescoço que somente quando retirou por completo percebera que era uma coleira, então o tempo fechou e o grito do Totem doía na alma do Uivo Flamejante. *Cacete o que tá acontecendo?*

Então Alma da Bruxa parecia está possuída por alguma entidade, seus movimentos não era normais e parecia até um pouco assustador para Rob. As falas da Garou eram pesadas, todos ali sentiam o peso do som e do conteúdo que estava sendo emitido. *Que merda agora vem essa profecia? já não bastasse toda a merda acontecendo aqui ainda essa responsabilidade para todos? É muita coisa numa noite*. Conforme ela ia falando de cada matilha Rob pode sentir e conhecer melhor cada um de quem ela falava. * O mais engraçado é que ela não fala sobre o futuro, e sim dos medos que todos ali tinham no presente. Isso é uma merda. *  QUando fala do Espirito Tranquilo Rob instintivamente pensa * Tenho que ensinar a esse moleque a ter mais confiança. *

Assim Alma da Bruxa ia falando até chegar a ultima matilha a Olhos da Tempestade.

*Então são esse os medos de meus irmãos? Esse Sombra da Coruja têm algo nele, eu não sei o quê mas ele se cobra demais e isso o deixa puto com ele mesmo. Mas posso pelo menos mudar um pouco isso com o tempo.* Ao ouvir seu nome ele não teme, não por não ter medo de nada mas sim sobre os deveres que seriam dados a ele. * Pelo visto ela sabe que não temo a maldita corruptora e só me mostra o que devo fazer? Como assim? Merda isso tá errado eu não sou assim, e calma o Espirito Tranquilo têm mais coisa que pensei nesse Garou, preciso descobrir a verdade. Enfim Gaia nunca me deixe cair na desonra, nunca me deixe ser um medíocre e me encha de sabedoria. * Uivo tinha uma coisa que era notorio em sua personalidade, sua fé na nação era tão viva que todos podiam senti-la. *Esse cara conhece o povo fada? Interessante posso tentar ajuda-lo também*

Após a profecia todos ficam em silencio. Rob vê Ian tomando uns goles e quebrando a garrafa * É me parece que ele temia esse destino*. Ouve todas as sabedorias de seus amigos e faziam sentido.

-Sabe o que vai queimar nossos miolos? Se Alma da Bruxa não tivesse nos dito isso, a profecia iria se concretizar. Ou a profecia só existe por quê foi dita? A unica coisa que sei é que devemos acreditar e dar o nosso melhor. Todos aqui podem contar comigo no que eu poder ajudar. - disse a todos de sua matilha.

As conversas são retomadas e a união era algo que precisava ser feito e foi puxado pelo seu Alpha * Seria tão mais fácil se não houvesse um traidor. Se realmente existe ele vai sabotador isso, precisamos descobrir o quanto antes * .

Fenix de Prata pega o osso e fala das responsabilidades dos Theurges e dos Galliard na manhã seguinte. E Rob faz sua anotação mental * Posso ai me aproximar mais de Espirito Tranquilo e começar a ensina-lo ser mais confiante*

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 21.05.18 0:18

"Se estamos com sinais do apocalipse, o Rei da Nação talvez deveria realmente aparecer, não é seu dever estar aonde o ínicio do Ragnarok se inicia? Creio que Garras-do-Trovão não irá concordar com isso...veremos o que decide...E também não sabemos se o Rei tem outras questões que são desconhecidas por nós..."

Pensamento do norueguês quando vê o osso sendo pedido pelo filho da Weaver. Palavras são ressaltadas e Hagen concorda com o Andarilho, mas politicamente ainda estava alheio um pouco, não sabia aonde era mais necessário a presença do Rei.

Siggy conversa com Sereno-trovão e de repente Pantaneiro e a Skald começam a flertar...

"Jörmungandr sua maldita! Afundando os garous em lúxuria!"

Hagen que já cruzara os braços novamente observara próximo os garos que trocavam farpas, agora estavam rasgando seda. O Fenrir franze o cenho com uma certa incredulidade, primeiro pelo fato de os dois terem logo muitas farpas, segundo por aquilo tudo ser uma assembleia séria e terceiro por obviamente ter tido uma profecia temorosa. Hagen não sabia o que tinha sido falado, mas era óbvio que não eram coisas boas, estavam perto do Ragnarok, era óbvio que não era nada bom. Hagen abaixa a cabeça e torce para que ninguém repare naquela cena, cruza os braços e ignora o Alfa e a Skald.

"Jörmungandr agindo na nossa frente, luxúria.."

A Forseti chama a atenção do alfa e assim Hagen apenas olha de rabo de olho, voltando sua atenção para a assembleia, cabia a juíza chamar a atenção do garou e ele dar o exemplo.

Voltando à assembleia, Estrela-da-Manhã pede o osso e assim fala sobre o tema de uma maneira calma e racional, pertinente e assim passa para a decisão do líder, chamariam o Rei e Hagen se impressiona.

"Errei, se apostasse com alguém perderia. Interessante..."

Hagen observa Pantaneiro se desculpar, e nem olha para o lado, observava passando olhar pelas outras matilhas e assim ficava na sua, atento aos fatos.

"Por onde será que Fortaleza de Gaia começará a agir? Tantos inimigos e afazeres que fico curioso de saber aonde atuaremos. Devo aprender português, se me largarem nessa cidade será complexo."

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 6 Empty Igor > Degan/Luke

Mensagem por Alek 21.05.18 4:59

- Tudo bem, Sangue-dos-Quatro-Ventos. Vamos juntos ao Conselho. - respondeu ao juiz de sua matilha.

Fênix-de-Prata tomou, novamente, o Osso e conclamou os luas crescente e minguante para que o procurassem no dia seguinte, para que tratassem do reestabelecimento da ordem no mundo espiritual. Algo na voz do Presas deixava Igor inquieto e, dada a intensa atividade da Wyrm na região, certamente aquela seria uma tarefa muito complicada.

Logo em seguida, Sussuros-da-Weaver tomou o osso para questionar se a profecia em si era real ou resultado de um jogo macabro da Wyrm para manipular e destruir a seita, além de sugerir que o Rei Albrecht fosse chamado a intervir diretamente. O Presas não concordava com nenhum dos apontamentos, mas entendia que a função do lua nova era abrir os horizontes para questionamentos. No entanto, Igor não enxergava possibilidade de Alma-da-Bruxa estar sendo manipulada porque, se a Wyrm conhecesse a Canção da Alvorada, ele não teria chegado vivo ao caern. Além disso, dezenas, senão centenas, de profecias como essa deviam estar surgindo ao mesmo tempo nas seitas do mundo afora, e Lorde Albrecht teria de lidar com cada uma delas em seu tempo. O Rei precisava ser avisado, mas não havia necessidade de alarmar a Nação, ainda.

"Ele está enganado se acha que o Apocalipse é uma exclusividade dessa seita."

O Mestre de Rituais da Seita tomou, então, a palavra para responder ao jovem lua nova, reiterando praticamente tudo que Igor havia pensado. Depois da intervenção de Trovão-Inquisidor e Sombra-da-Justiça, Mão-do-Rei foi cirúrgico em pontuar que a discussão que se iniciara em torno do assunto se devia aos egos feridos e que uma seita não era uma democracia humana, logo a decisão estava nas mãos de Garras-do-Trovão.

"Mão-do-Rei é preciso e tem a língua afiada como uma klaive. É um dos que eu gostaria de ter por perto." - pensou o theurge, enquanto observava a fala do impuro.

Por fim, David decidiu que convidaria Lorde Albrecht a visitar o caern e Igor lembrou-se da primeira vez que escutara a Canção da Alvorada, a história da Casa do Céu Dourado e a profecia sobre o Último Rei, da boca do próprio Lorde Byeli, na presença do Rei da Nação.

"Parece que já foi há uma vida inteira atrás..." - pensou, um tanto melancólico.

Cordas-Trêmulas lembrou a Legado-do-Trovão sobre a reunião de líderes no dia seguinte, e sugeriu que o alfa levasse Sangue-dos-Quatro-Ventos consigo. Era algo que o próprio Igor pediria a Luke num momento posterior, dadas as responsabilidades que lhe foram passadas pelas profecia e, como a lua minguante adiantara o assunto, resolveu se manifestar.

- E eu gostaria, caso você permitisse, de também participar dessa reunião, Legado-do-Trovão.
Alek
Alek

Clareira Central - Página 6 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine 21.05.18 9:14

Kiba ainda estava pensativo com tudo que tinha acontecido quando o Andarilho do Asfalto pega o osso e fala sobre egos feridos e sobre chamar o Rei da Nação ali. Seria ótimo reencontrar Albretch depois de tanto tempo, mas imaginava que da mesma forma como eles estavam presos em profecias os Garous de outros cantos do mundo também estariam vivendo seus problemas.

“Mas o moleque tá certo... Pode ser uma arma da Wyrm... Nunca vi tanta profecia por metro quadrado... Pode ser que não todas, mas algumas tenham sim o dedo da maldita... Tem que ver isso ai...”

No meio de sua análise sobre o assunto o Roedor de Ossos ouve a chamada de atenção de Flor de Lótus para Pantaneiro. Kiba olha na direção do Fianna com um semblante de “Hã?”, mas logo deixa seu olhar retornar para o centro da clareira. No final das contas Albretch seria convidado a uma visita ao Caern e aquilo parecia bom. Enquanto analisava aquilo tudo o Ahroun comenta com seus irmãos.

- O Andarilho pode ter razão... Algumas das profecias podem ter sido manipuladas pela Wyrm, mas não tem como saber. Não agora. Vamos esperar que Fênix de Prata faça um bom trabalho junto com os Theurges e Galliards.

Ele então olha para Antônio em seguida e prossegue com um pedido ao Portador da Luz Interior.

- Cara, depois que a Assembleia acabar, pode me ajudar mandando um espírito até Chicago pra dar um recado meu a minha irmã?

Em seguida ele olha para Pantaneiro e finaliza:

- E acho que nós dois precisamos conversar também cara... Mas vamos deixar isso pra quando amanhecer. A não ser que cê pretenda ter uma reunião de matilha no primeiro horário.

Última edição por Kiba Valentine em 21.05.18 10:09, editado 1 vez(es)
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Clareira Central - Página 6 Empty Assembleia LV | Quebra-do-Osso | Temas Livres

Mensagem por NarraDiva 21.05.18 9:26

O lupino Rasga-Carne-da-Wyrm pega o osso e diz para Réquiem:

'- Sangue Forte de Luna dever caçar 10 humanos que destruir Wyld. Matar humanos e oferecer caça e fazer Ritual de Constrição ao Grifo. Ao próprio Grifo, não avatar de Grifo. Sangue-Sobre-a-Neve dever conduzir ritual de oferenda. Macacos e Alfa de matilha dever executar Ritual de Constrição'

A assembleia se choca com o pedido e, Sangue-Sobre-a-Neve lança um olhar preocupado para a líder da matilha. A Impura sabia que o Grifo odiava hominídeos e, mesmo com ela fazendo o Rito de Oferenda e conjurando o totem, ainda sim, seria muito arriscado. Antes que o pedido fosse comentado por alguém uma nova Ponte da Lua se abre e uma garou franzina sai dele. Ela olha para todos e comenta:

'- Que beleza... cheguei bem no meio das formalidades pra já começar com pé esquerdo.'

Estava em Crinos e joga sua mochila rasgada no chão, olha para onde estaria o Alto Conselho e diz:

'- Se liga Chefia, foi mal aê, mas me mandaram reforçar esse Caern aqui e tô na área. Sou Lana Prattes, Mija-na-Wyrm, Hominídea Cliath Ragabash dos Roedores de Ossos, ao dispor de quem quer de vocês que seja o líder.'

Garras-do-Trovão, pega o osso, recebe a novata com educação:

'- Realmente a hora e os modos não são oportunos, mas seja bem-vinda Mija-na-Wyrm, una-se à matilha daquele Garou sem braço e sem olho, seu nome é Pantaneiro, vou aproveitar sua chegada para corrigir um erro do passado...'

O Líder do Caern olha para a Fortaleza de Gaia e diz:

'- Spybot. Eu quero você mais próximo de Sussurros-Solitários. São exemplos de eficiência e tenho certeza que vão render bem mais próximos. Ao fim da assembleia, depois de defender a Fortaleza de Gaia no torneio, una-se à Olhos da Tempestade novamente, por favor. Fortaleza de Gaia, não encare isso como uma punição, apenas como reorganização da Seita para obter o melhor resultado possível. Tenho certeza que Mija-na-Wyrm irá somar e ajudá-los a recuperar seu nome.'

A Roedora olha enquanto caminha até a matilha, parando na frente do Alfa. No caminho pega sua mochila e diz:

'- E aê chefia, Luna Prattes, Mija-na-Wyrm, Cliath Hominídea Ragabash dos Roedores de Ossos, abençoada pessoalmente pelo Demônio da Tasmânia, herdeira do legado esquecido, gostosa pra caralho, chegando pra fazer vocês não sentirem saudades do tal Spybot... até porque sou muito mais bonita que ele...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 6 Empty Assembleia LV | Quebra-do-Osso | Temas Livres

Mensagem por NarraDiva 21.05.18 9:38

Antes de prosseguir com os torneios, Júbilo-das-Górgonas, que cuidava pessoalmente de Alma-da-Bruxa, explica:

'- Eu ouvi algumas coisas, vejo que é dúvida de muitos, mas é impossível que haja o dedo da Wyrm nas profecias de Alma-da-Bruxa. A Bruxa que habita presa em seu corpo habita o corpo das Fúrias Negras desde tempos antigos. Ela escolhe uma de nós como portadora e usa nossa energia vital para se manter viva. Ela foi a maior feiticeira da Wyld dos tempos antigos e um dos objetivos que norteiam a Wyrm é caçá-la para destruí-la. Seu poder é enorme, mas como tudo na Wyld, difícil de ser controlado e por isso precisamos mantê-la presa na coleira, a pedido dela, para só soltar em momentos importantes. Seus poderes são imensos, perigosos e representam a essência da Wyld.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 6 Empty Assembleia LVI | Quebra-do-Osso | Torneio Galliard Cliath | Final

Mensagem por NarraDiva 21.05.18 9:59

Aproveitando que já tinha o osso na mão, Júbilo-das-Górgonas prossegue com a assembleia. Ela sabia o que tinha a fazer e vai adiante e com sua presença incrível anuncia:

'- Chegou a hora de começarmos a decidir as campeãs e os campeões do Boitatá. E começaremos pelos Luas Gibosas. Convido para decidir o Torneio Galliard Cliath, representando a Sangue Forte de Luna, a Presas de Prata Réquiem.'

A Galliard aponta para Réquiem a convidando a assumir seu posto e prossegue:

'- E representando a Guardiões da Canção Ancestral, a Fianna, Cordas-Trêmulas.'

A Lua Gibosa aponta para Grace e exibindo o Fetiche que premiaria a vencedora diz:

'- O prêmio desse torneio é o Tambor de Guerra, fetiche que pertencia à Flor-do-Norte.'

O tambor era belo e parcia leve apesar de grande. Talvez não fosse leve e a Fúria Negra fosse forte, mas o fato era que se tratava de um belo fetiche com glifos de Fúria em dourado chamando atenção na sua ornamentação. O Mestre do Desafio toma seu lugar e faz a pergunta padrão em todos os desafios, testando a verdade dos participantes:

'- Bem-vindas à Final, parabéns por até aqui chegarem. Cientes que o torneio deve ser praticado com suas capacidades e apenas suas capacidades; cientes que Fetiches e armas são proibidos, e sabendo que dons ou qualquer outro artifício que possa lhes ajudar ou ampliar seus atributos ou habilidades só podem ser utilizados após meu aval para o começo da batalha, me digam, sim ou não, vocês estão dentro das condições estabelecidas para participar dessa batalha?'

Diante da resposta das duas, a batalha é autorizada a começar.

Like a Star @ heaven Iniciativa da Rodada: Cordas Trêmulas 15 x 20 Réquiem
Like a Star @ heaven Tambor de Guerra (Nível 4, Gnose 7): Tambor de couro vermelho com bordados dourados com o glifo da Fúria. Quando ativado e tocado, os glifos brilham e o som do tambor ecoa entre os aliados do Percussionista. Todos aqueles que estiverem lutando ao lado do percussionista ganham +3 de Fúria logo na primeira batida do tambor. Enquanto o tambor permanecer sendo tocado, todas as criaturas que servirem à Wyrm ganham +1 em dificuldade para efetuar seus ataques. Se o percussionista parar de tocar o tambor, os efeitos somem, mas se voltar a tocar eles retornam, inclusive a Fúria pelo toque inicial.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Kiba Valentine 21.05.18 10:21

Kiba ainda esperava uma resposta de Pantaneiro quando uma nova ponte da lua surge diante deles. Sinal de que mais alguém vinha para se juntar a Seita.

Assim que a recém-chegada é encaminhada para a matilha é dada a notícia de que Spybot estaria sendo remanejado para retornar a Olhos da Tempestade. O líder da Seita pedia para que não vissem aquilo como uma ação punitiva, mas era difícil engolir isso.

“O cara era o único de nós que era ficha limpa... Bem... Deixa pra lá...”

A Garou que se apresenta como uma Roedora de Ossos e aquilo deixa o Ahroun um pouco mais animado. Assim que tem a chance de falar Kiba acena com a cabeça para a Ragabash e diz:

- Seja bem-vinda... Kiba, hominídeo, Ahroun, Cliath dos Roedores de Ossos e pai de dois impuros. Um deles é a impura perfeita das profecias...

Antes de prosseguir, Júbilo das Górgonas toma a palavra e diz que as profecias ditas por Alma da Bruxa não poderiam estar erradas e aquilo só deixa o Ahroun ainda mais preocupado.

“É... Fudeu de vez...”

Em seguida é convocada a presença de Grace e Réquiem para decidirem a final dos Galliards da Seita. Kiba destina sua atenção a luta enquanto pedia a Gaia que Grace ficasse bem.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 21.05.18 10:49

Forma Atual – Crinos

Escuta as palavras de Siegfried para as quais não tinha resposta, bem como os integrantes de sua matilha tentando fazer o melhor com a ogiva nuclear que acabara de estourar no meio da assembleia.

Enquanto isso, o Lua nova da Sangue Forte de Luna parecia ter a mesma inquietação de seu Lua Crescente, haja visa que, ao pegar o osso ataca o inegável ego dos Anciões.

Discussões tomam lugar, tanto em sua defesa como em tom de reprovação, por fim, Estrela-da-Manhã põe um fim à mesma e fica acertado que o Rei da nação seria informado sobre isso.

*Como se ele não fosse se de qualquer maneira....*

A alfa, talvez sentindo necessidade de retratação após dois incidentes no mínimo polêmicos, pede o osso e se dispõe a realizar a contrição junto ao Grifo.

*10 Humanos.....*

Um novo clarão toma a seita e um novo reforço de peculiar educação chega à seita..

*Com tantas gafes, assassinatos, ofensas e afins, não sei como conseguirão lembrar de tudo*

Esta é encaminhada à fortaleza de Gaia, e, mais um Herói ingressaria nas fileiras da Olhos da Tempestade, o mesmo herói a quem o peregrino deveria derrotar em alguns instantes.

Antes de o torneio continuar, Fenix-de-Prata atesta que a bruxa que habita o corpo da interlocutora da profecia jamais poderia ser influenciada pela Wyrm.

Os torneios continuariam, desta vez com a primeira e ultima luta do desafio Cliath dos Galliards, entre a mãe da impura perfeita e a princesa da nação.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagem por Convidado 21.05.18 11:10

Antonio Xavier ouve o pedido de Kiba e prontamente o responde:

"- Claro, amigo. Farei o possível para ajudá-lo"

Enquanto o Portador pensa sobre a punição que Rasga-carne-da-wyrm acabava de dirigir a Requiem, abre mais um portal e dele sai uma garou:

"Esses portais não param, cada hora é uma surpresa nova".

E para aumentar ainda mais a surpresa de Antonio Xavier, o líder do caern direciona a garou para sua matilha para substituir Spybot, que iria ser membro da matilha de Sussurros-solitários.

"Acho que não é nenhum grande problema, ele já fazia parte do caern há mais tempo. Aqui, na Fortaleza de Gaia, somos, praticamente, todos novatos: espero que possamos fazer um novo começo."

A Ragabash se apresenta e parece a Antonio ser bastante divertida, o theurge esboça um leve sorriso e fala para a recém-chegada:

"- Seja bem-vinda. Sou Antonio Xavier, Sereno-trovão, impuro theurge cliath dos Portadores da Luz."

As batalhas retornam, agora para finais, e Antonio estava atento para ver quem ganharia o primeiro fetiche.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 21.05.18 12:37

Hagen escuta seus companheiros conversarem, parecia que voltavam para assuntos mais importantes e não se prolongavam muito. Um garou pede o osso para assuntos de outra matilha quando se abre novamente uma ponte da lua. Era uma garou franzina, dos roedores de ossos, logo encaminhada pra a Fortaleza de Gaia. Acontece de repente uma troca de peças de membros, o Fenrir olha para Spybot que fora considerado eficiente e sempre elogiado, justamente indo para outra matilha.

"Pode não ser uma punição, mas perder um membro elogiado não é bom...Uma pena, mas ninguém é insubstituível. Roedora, que você venha para somar..."

A Rotagar chega para a matilha com um senso de humor. Hagen pensa que ela poderia ser um equilibrio, desde que se mostrasse eficiente e corajosa teria o respeito do fenrir. Na visão do Modi, Fortaleza de Gaia já estava totalmente fudida, perdeu um membro "eficiente", mataram um membro nas chamas, um alfa com voz de chacal, pai da impura perfeita, novatos e a falta de tato do próprio Fenrir em falar o que não devia. Hora de elevar o nome da matilha e juntar forças com o que tinham, eram 3 Modis, uma Skald Fenrir, 2 Portadores que eram o equilibrio, se enxergassem tudo de forma séria dariam certo, pelo menos em matar a Wyrm seriam bem sucedidos.

Na Assembleia a Fúria Negra fala sobre a profecia, Hagen não dera como maculada pela corruptora as visões, independente do que elas quisessem dizer já que não sabia ainda os seus pontos, gostaria de falar com as suas irmãs Godis, mas não o faria, elas estavam em outro caern e não as importunaria, ali tinha Theurges bons que poderiam resolver isso tudo, se fosse o caso, procuraria Essência-de-Hela se precisasse de uma Godi que fosse mais próxima dos Fenris.

É iniciada as finais das Skalds Cliats, Hagen olha para Siggy e diz rapidamente:

' - Tenho a certeza você seria campeã caso participasse...'

Hagen vê Kiba se apresentar para a Rotagar e assim faz o mesmo.

' - Saudações Mija-na-Wyrm, sou Pavor-de-Jörmungandr, Cliath dos Fenris nascido em duas patas sob a Lua cheia.'

Hagen adoraria falar sobre suas ascêndencia, feitos de sua mãe mas não cabia e sabia do humor dos roedores, capaz da mesma ficar tirando sarro com a cara dele. Então se apresenta de forma rápida e volta a prestar atenção no combate que iria se iniciar.

"Praticamente são dois membros urbanos. Um que está mais habituado aos acontecimentos e outra novata que talvez não deve saber nada da cidade. Olhos da Tempestade fora bem reforçada, espero que erra Roedora nos ajude pois precisamos de união nesse momento para elevar o nome da Fortaleza de Gaia."

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 6 Empty Réquiem - Cordas Trêmulas - Sangue Forte de Luna - Todos na Assembleia

Mensagem por Cibele Lykaios 21.05.18 12:46

Forma Atual: Crinos

O pedido de de Rasga Carne da Wyrm deixa Angelique quase tão perplexa quanto a profecia de que ela gestaria um novo ser. Entrar em contato direto com o próprio Grifo com tantos hominídeos em sua matilha era arriscado, e ela consegue ver isso na face de Sangue Sobre a Neve.

Abre a boca para solicitar o osso novamente, mas é impedida por mais uma Ponte da Lua. Desta vez era apenas um garou, na verdade uma garou. Ela se apresenta e já é enviada à Fortaleza de Gaia. Há um remanejamento de membros e o assunto da constrição vai se perdendo.

*Droga...temos um grande desafio pela frente.*

E respira fundo enquanto ouvia Júbilo das Górgonas falar sobre Alma da Bruxa. A explicação é muito importante e ela se interessa bastante, mas já sentia que o assunto sobre a constrição já tinha se perdido para que ela fizesse qualquer objeção.

E sem poder agir de fato, ela é chamada para lutar com Cordas Trêmulas. Respira fundo, olha para os membros de sua matilha e caminha na direção do centro da Assembleia enquanto o fetiche para o vencedor é exposto. Era um instrumento muito bonito.

Já no meio da arena de luta, Angelique presta atenção às regras, agradece os parabéns do Mestre do Desafio e responde que estava em condições e não feria nenhuma regra. Para Cordas Trêmulas, antes da luta de fato começar, Angelique estende a mão para cumprimentá-la, dizendo:

-Parabéns para nós duas. Que nossa luta orgulhe nossas matilhas, os totens que nos abençoam e o próprio Boitatá.

Não consegue deixar de olhar na direção do ventre da Fianna e não pensar que a própria Réquiem também teria um filho ou uma filha. Engole em seco ao lembrar disso, pois o que iria nascer não era nada bom.

E recebe o aval para que pudessem começar a luta.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagem por Convidado 21.05.18 13:24

-FORMA-CRINOS-

A contrição de 10 humanos que matam a Wyld para o totem do Grifo não seria algo fácil. E de uma forma inesperada um novo lampejo prateado eclode no centro da assembléia. Mais reforços chegando atrasados. *Pelo menos não fui o único*. A grande surpresa foi o líder da seita remanejar Garous já estabelecidos em uma matilha em vez de apenas encaminhar a novata para uma nova. Então Spybot volta a ser abençoado pelo Elefante *No mínimo curioso esse remanejo. Então queira ou não mais uma final entre membros da Olhos da Tempestade, perdendo ou ganhando a matilha ganha novamente*. Quando a nova Garou se apresenta, Mija na Wyrm era o nome dela.

* Hoje é uma daquelas noites complicadas para quem nasceu na lua Gibosa, muitas histórias, muitos personagens, muitas informações e ainda por cima Profecias*

Então antes que a assembléia entrasse em seus momentos finais com a volta dos torneios Jubilo das Górgonas explica um pouco mais o que ocorreu. * Então é isso realmente existe uma entidade tocada pela o poder da Wyld, isso é um poder incrível a sobrevivência desse espirito ancestral deve ser protegido e guardado em segredo para que não tentem destruí-lo.

Após a explicação o Quebra Osso acaba e as Finais são iniciadas e agora é a luta dos Cliath Galliard o torneio que era para Uivo estar lutando se não tivesse chegado atrasado. Era um belo prêmio. * Seria ser muito sangue de Wyrm desejar que esse embrião seja expulso do corpo de Cordas Tremulas, afinal se acontecesse um aborto expontâneo seria muito mais fácil para ela, para Asa Renegada e para a seita. Apesar do medo da profecia ocorrer realmente não pode nascer algum garou que lute pela nação desta gestação. A profecia fala exatamente sobre isso, ou mudamos completamente como trataremos a Fianna e seu filho ou esse destino já está selado. Ok erros acontecem, mas sabemos que esse fedelho irá para Wyrm e causará problemas caso tudo continue como está. Cordas Tremulas precisa mais do que nunca saber lidar com as adversidades*

Rob continua saboreando o Hidromel. Olha para Espirito tranquilo e sorrindo levanta sua garrafa como se afirmando que estaria do lado do Impuro sem cor. * Ele têm muita coisa pra me contar*

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 6 Empty Mija-na-Wyrm | Flor-de-Lótus - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 21.05.18 14:06

A Ragabash responde a todos com um sorriso no seu rosto em Crinos. Era despojada e parecia alguém livre de tensões e do espírito carregado que pairava sobre a Seita.

'- Prazer conhecer todos vocês... é bom saber que vou correr com um irmão de Tribo. Falta muito pras formalidades acabarem? Pelo visto cheguei no meio de algo importante... todo mundo com cara de cu...'

Diz enquanto se posiciona perto de Kiba para se situar onde estava pisando. Não esboça nenhum tipo de emoção ou julgamento diante das palavras de Kiba e parece receptiva às palavras do Portador da Luz. Padmatavi também se apresenta para a Lua Nova e é respondida com educação.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 21.05.18 14:30

Hagen pega as Garrafas de Hidromel que tinha trago e que ninguém tocara. Oferece uma para Siggy e uma para Luna. Ergue a sua e assim fala de forma bem ecônomica.

' - Skol!'

Toma aquele longo gole e se prepara para assistir o combate.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 6 Empty Flagelo-da-Wyrm - Assembléia | Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Convidado 21.05.18 15:28

Crinos

Flagelo acompanha o desenrolar de tudo até que Estrela-da-Manhã e Garras-do-Trovão põem um fim na discussão.

Em seguida Réquiem pede o osso e lembra sobre a Constrição aos Garras Vermelhas e a resposta ao pedido vem como uma punhalada para ele, deveriam sacrificar humanos para o Grifo, fora que seria para o próprio e não um avatar, todos sabiam que ele não gostava de hominídeos, que no caso era sua maioria na Matilha, e a preocupação fica imbutida na cara de todos inclusive de Sangue-Sobre-a-Neve.

*Não vai ser fácil fazer isso e principalmente sair vivo, Sangue-Sobre-a-Neve vai ter que se desbodrar pra não deixar a gente virar jantar.*

Antes mesmo dele conseguir comentar algo mais um portão da lua é aberto e dessa vez uma Roedore chega fazendo um grande estardalhaço.

*Roedores...*

Ela em seguida é designada para uma Matilha e Júbilo-das-Gorgonas aproveita para explicar o que parecia ser a dúvida de muitos, incluindo do Fenrir, sobre a "possessão" da Alma-da-Bruxa.

*Então preciso ter certeza que essa profecia não vai se concretizar.* -Se eu olhar passa novamente por Espólio-Cyberpunk e Réquiem.

E então era anunciado as finais do torneio e com isso finalmente a sua Alfa iria lutar.

- Acabe com a Charach Perfeita e traga para nós o título e o Fetiche. - Dizia com um sorriso no rosto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kiba Valentine 21.05.18 15:58

Kiba ouve os comentários de Mija na Wyrm e fica levemente surpreso por ver que a Garou não havia se importado com o que tinha acabado de dizer. Ao era alguém que parecia poder confiar.

A necessidade de Hagen de afirmar que bebia Skoll não é entendida por Kiba, mas respeitaria a preferência do Garou. Sem querer deixar de responder sua irmã de Tribo o Roedor de Ossos diz:

- Acabamos de receber profecias.... Nenhuma delas boa.... Na grande maioria teremos dor, sofrimento e agonia para só então recebermos um fim trágico.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Clareira Central - Página 6 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 21.05.18 16:02

O Wendigo assiste aos debates que se desenrolavam, escuta Fênix de Prata mencionar que estava mapeando a Umbra e se volta para Fúria-Justa-de-Esteno e para os Theurges de sua Matilha:

" - Isso é importante. Nosso território, ou pelo menos o que vamos reivindicar, no sítio, parece ter uma área vazia na Umbra... Fúria-Justa-de-Esteno esteve lá com Sangue-sobre-a-neve."

Dizendo isso, indica a Lua Crescente da Matilha de Nauru com a cabeça.

" - Além de Helenna, tentem falar com ela antes de buscarem o Mestre de Rituais da Seita."

Este era um momento em que o Wendigo buscava ao máximo desviar sua cabeça da profecia que tinha ouvido. Até mesmo porque não havia o que se fazer por enquanto, e a preocupação atrai o medo da perda. E Degan estava com raiva. Porque o ódio e a raiva são sempre mais fortes que o medo.

Em seguida, novos debates envolvendo a natureza da profecia que ouviram. Mas não adiantava. No entanto, um ponto interessante, é que a discussão, pelo visto, rende frutos: o Rei da Nação viria ao Caern para uma visita, dada a carga das profecias. 

Isso é interessante... Será que verei Cura-o-Passado novamente? Ele é um símbolo de esperança muito grande para o Aro Sagrado...

Ainda se recordando, ele escuta a resposta do Presa de Prata e a sugestão de Cordas-Trêmulas, decidindo se manifestar:

" - Lembrando que eu fui a essa reunião porque nosso alfa na época tinha recebido a punição da Voz do Chacal. Não sei se é uma boa ideia. É bom falar com o líder da Seita antes."

Mais reforços chegam e é anunciada a mudança de Spybot para a matilha da Olhos-da-Tempestade, o que Degan acha curioso e estranho, especialmente o jeito como aquela Garou fala. Por fim, a Assembleia segue em frente e é anunciada a luta de Cordas-Trêmulas contra a alfa da matilha de Nauru. Deganawida, dando forças para a Fianna diz em tom encorajador:

" - Mostre sua força, Cordas-Trêmulas. Estamos com você."
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagem por Convidado 21.05.18 16:26

Forma - Crinos

Olhos de Gaia escuta seu irmão Wendigo e suas palavras sobre profecias, de fato tinham ouvido muitas em muito pouco tempo, o que restava era agir. Assim que Fenix-de-Prata chama os Theurge e Galliard para resolverem as questões Umbrais, e mais que isso, lembrando da área da Wyld que crescia no sítio e que ele ainda não vira pessoalmente, ele se volta para seus companheiros e diz.

"- Sangue-dos-Quatro-Ventos estar certo, hora ser de agir, eu, Filho-da-Alvorada e Espírito-Tranquilo, antes de falar com Fênix-de-Prata, dever ir ver Wyld no sítio."

O Lupino estava determinado a fazer essa visita, mesmo que tivesse que correr pelo meio da selva de pedra de volta ao sítio, ele vira o céu e cheirara as ruas. 

Apesar de várias interrupções com pontes da Lua chegando e transferências de matilhas, um dos momentos que ele temia se aproxima, Cordas-Trêmulas ia lutar, ele se despede da sua amiga com um olhar acompanhando as palavras de Sangue-dos-Quatro-Ventos. Estava pronto para o pior, e torcendo com todas as forças para o melhor.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 6 Empty Clareira central Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 21.05.18 16:48

O comentario do uktena sobre o ritual ser com os totens que ainda nem sequer haviam sido escolhidos faz o SS ficar de orelha em pé. Não fosse isso o bastante logo em seguida Alma-da-Bruxa retira uma coleira invisível de seu pescoço e vai voltando à forma hominídea enquanto se encaminha para o centro da clareira. Boitatá se enfurece mas mesmo assim ela continua.  Uma forte ventania começa a tomar conta do caern inteiro e o vento se intensifica a ponto de forçar os enormes garous a fazerem força para ficar de pé.

Ela então começa a cuspir a prantos pulmões uma profecia que colocava em risco o caern inteiro e os protagonistas pareciam que seriam novamente as matilhas da zona oeste. Ela começa indo na renascidos pelo fogo e em seguida passa para a fortaleza de gaia e logo chega a vez de sua matilha. As profecias que ela trazia eram dolorosas e catastróficas mas ao mesmo tempo era algo a se evitar, material para se trabalhar. Destruição, morte, impuros, corrupção a queda de tribos a queda e matilhas tudo em suas palavras. Palavras que não paravam de brincar e um lado para o outro na cabeça e Nate.

*Não posso deixar isso acontece* Pensava ele

Mas era apenas um cliath em meio a todo aquele apocalipse, era apenas uma criança. Entao lembra-se do seu passado...

*Não, não dessa vez...nao sou apenas um cliath. Sou um Garou poderoso, filho de gaia, Anda-com-Espiritos, aquele que é tocado pelos espíritos. Tenho garras e presas e fincarei com força naqueles que tentarem fazer mal a gaia e à minha matilha*

Seu nome estava diretamente ligado à profecia, bem como da sua alfa e de seus companheiros, cada um com uma tarefa a cumprir para evitar uma catástrofe. Assim ele entendia. No seu caso ele teria que se unir com a noite extinguir “rei da noite”. mas não podia controlar o rei da noite ou corria o risco de o próprio theurge virar “Rei do Medo”. Nate ainda precisava entender o que isso queria dizer ao certo.

Seu nome seria levantado novamente quando da profecia da Olhos da tempestade. Junto com Sentinela das sombras e Legado do trovão deveriam liderar os filhos do trovão e impedir que avô Trovão se corrompa.

Terminando ela volta ao centro onde fala por fim, como um aviso que também poderia ser um caminho: “Ódio separar matilhas. Matilhas só ver coisas ruins e esquecer de ver coisas boas. Separadas, seis matilhas cair, juntas triunfar. Destino de Gaia nas suas mãos estar.”

*Está claro que temos que nos unir pra vencer. Se essa profecia for verdadeira o único caminho é esse! Mas ela falou de 6 matilhas e somente falou a profecia de 5. Qual seria a outra matilha?*

“- Alguem sabe qual é a sexta matilha da profecia?” Comenta baixo para que apenas sua matilha ouvisse.

Como que lendo seus pensamentos o lupino alfa da olhos da tempestade propõe a união das matilhas da zona oeste logo após as declarações da Bruxa.

Um portal da lua se abre no meio da clareira dando uma parada no burburinho sobre as recentes declarações e cinco lupinos saem e se apresentam.

*não fossem os recentes acontecimentos talvez eles não teriam sido recebidos tao cordialmente, assim como seus antecessores mais recentes, chegar no meio da assembleia literalmente...*

Seu companheiro de matilha Sussurros da weaver levanta a questão de o rei ter q ser invocado. Mas e duramente repreendido por fênix de prata mas depois apoiado por outros garous de boa influencia e o líder acaba por decidir que chamaria Margrave para uma visita ao rio.
Fenix de prata também da uma tarefa aos theurges e galliards pra que o procurassem no dia seguinte e que procurassem coisas suspeitas na umbra nos arredores do caern.
Alguns garous contestam a veracidade dessas profecias e da possibilidade de a wirm ter um dedo naquela história toda assim como tivera na antiga líder do caern. Entre eles Flagelo da sua matilha.

“A possibilidade de ela ter sido controlada existe, mas eu precisaria ter mais informações para saber se foi ou não. Cheguei no caern ainda nessa noite e não tenho informações. Mas creio ser verdade”

Entao antes de prosseguir Jubilo-das-Gorgonas responde sobre a veracidade da fonte da profecia colocando um ponto final nas discussões sobre isso. Ela complementa chamando agora uma nova fase dos duelos. Já pelas finais a sua Alfa iria lutar contra Cordas-Tremulas. O premio era um lindo tambor de guerra com detalhes dourados em seu couro vermelho.

“Que gaia guie suas garras e presas. Lute com honra, gloria e sabedoria”
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagem por Convidado 21.05.18 17:10

Crinos

Flagelo-da-Wyrm ouve o questionamento de seu irmão de Matilha e mesmo querendo esqueceu o assunto o responde prontamente.

- Ela realmente falou sobre 6 matilhas irmão, a primeira Lobos Incansáveis, que recebeu o Fenrir que faltava a pouco, e a última Olhos da Tempestade. - ele faz uma pausa e olha para o Theurge - Essa profecia me incomoda e gostaria de conversar sobre ela com calma após a assembléia.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sussurros Solitários 21.05.18 17:18

Forma atual: Crinos

O Uktena assiste a Júbilo-das-Górgonas falar sobre a origem da Bruxa, algo que ele já sabia e espera que seja suficiente para que parem de questionar a profecia dada. Quando Uivo-Flamejante questiona a veracidade o Lobo apenas lança um olhar de reprovação, mas nada fala. 

Uma nova Roedora de Ossos chega a seita via Ponte da Lua e é encaminhada para Fortaleza de Gaia fazendo com que Spybot volte a Olhos da Tempestade. O Reforço vem em boa hora e por mais que o lobo odeie é bom ter mais garous versados nos caminhos dessa horrorosa armadilha da Weaver chamada Rio de Janeiro.

O Próximo combate é anunciado entre Cordas-Trêmulas e Réquiem. O Lobo não teve muito contato com a Fianna e o passado dela não lhe inspira muita confiança. Já Réquiem foi brevemente da Olhos da Tempestade também era Alfa de uma matilha da Zona Oeste e o lobo decide que torcerá por sua vitória.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Clareira Central - Página 6 Empty Mija-na-Wyrm | Flor-de-Lótus - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 21.05.18 18:10

'- Até que enfim, em algum lugar nesse mundo, me recebem como se merece.'- diz a Roedora pegando o hidromel. Ela olha para Hagen e comenta com o Andarilho:

'- Eu sou boa com apelidos e péssima com nomes... faz parte do meu trabalho, sabe... vou chamar você de Big Brother. Grandão, posudo, fortão, cheio dos pedigree, inteiro... gostei de vc.' - diz rindo e dando uma golada na bebida.

Kiba comenta sobre as profecias e ela responde em meio a goladas no hidromel:

'- Profecias sempre são trágicas, mas pra sorte de vocês a belezura aqui adora contrariar previsões.'

Sorri, olha pro rabo de Kiba e comenta:

'- Essa Rabeta aí que é tua deformidade? Isso aí num atrapalha pra cagar não?'

Flor-de-Lótus pigarreia e chama atenção da Roedora sem postura:

'- Postura, estamos numa assembleia.'

A Roedora para do lado de Kiba e comenta baixo:

'- Ela é a chata do rolê, né? E qual é a do Churrasco? Parece meio vencido...' - comenta em alusão ao Alfa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 21.05.18 18:45

Hagen se diverte com as respostas bem humoradas da Roedora, era inegável que o seu senso de humor era ótimo e era diferente de Padmatavi que era bem centrada. As vezes era necessário uma leveza para lembrar que estavam ali combatendo a Wyrm pela vida, fazia parte rir um pouco. Os apelidos eram ótimos e tirar sarro fazia parte,principalmente de Kiba com o rabo e do todo troncho Alfa. o Fenrir não iria puxar esses chamamentos e nem acrescentar zoação para a roedora, apenas  dando um meio sorriso sendo simpático responde:

' - Não sou tão bom com apelidos, mas vou te chamar de Belezura ou Pequena. '

Hagen encosta a garrafa com a dela para saudar sua chegada e se afasta um pouco, deixando os irmãos de tribo sozinhos para conversar.

' -Deixo irmãos de tribo mais a vontade.'

Hagen se afasta e presta atenção na luta, sabia que provavelmente os roedores teriam o que conversar.

"Essa pequena é legal, tomara que esteja certa e contrarie as profecias. "

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo