As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por sussuros-da-weaver 12.06.18 2:39

A batalha mal começara e já chegava ao seu fim, em questão de 1 minuto as criaturas da wyrm foram dilaceradas pelos garous, e agora  João sabia o porquê de  gaia tinha reunir  naquela seita  garous tão problematicos... eles eram poderosos e eficientes.

Naquele curto intervalo de tempo, garous até então desconhecidos entre si ,armaram uma estrategia e sobrepujaram um forte ataque da wyrm,João tinha saido ileso mas não pode fazer muita coisa contra os vermes, então se pôs a recolhe-los,se ele não tinha feito o papel do algoz ,faria pelo menos a limpeza do lugar.

Após levar alguns vermes para o local que parecia ser desiguinado ,o lua nova retornava a sua matilha, que parecia crescer a cada instante com a adição agora do Fianna falastrão. Enquanto Réquiem apresentava a matilha ao recém-chegado,Sussurros-da-Weaver meneava com a cabeça enquanto analisava o Galliard, e chegou a mesma conclusão que todos chegavam ao falar com Rob:Ele fala demais!

Depois disso João recolhe sua mochila e acompanha sua matilha para as cavernas...

Continua nas Grutas
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sussurros Solitários 12.06.18 7:49

Forma atual: Lupino

O Lobo fica ainda mais intrigado com a pergunta do lua cheia, não era da natureza dos Ahroun pensar muito, especialmente do que nasceram macacos... O lobo olha curioso para o Roedor de Ossos e fala: 

"- Eu ainda não tenho certeza sobre o que aconteceu. Mas acredito que a Coroa de Fogo se manifestou sozinha para que pudesse se defender. Não é a primeira vez que ela age por vontade própria. Ela de alguma forma conjurou os nossos totens e alimentou com seu próprio poder. Como e porquê ainda são um mistério."

*Por que ele está ME fazendo essas perguntas? Isso é o que eu realmente queria saber...*

O Lobo observa o Roedor por alguns segundos e continua: 

"- Agora eu preciso ir justamente ver se o Mestre de Rituais precisa de algo. Até mais Asa-Renegada."

Tendo dito isto o lupino segue tranquilamente para o Templo da Coroa de Fogo. 

OFF Game: Continua em Templo da Coroa de Fogo.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Clareira Central - Página 34 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 8:00

Siegfried sorri após as palavras do Filho de Gaia. Havia gostado da reação dele e comenta com ele:

'- Gostei de você, cara.'

Diz e ri, com sinceridade. Apesar de bruto, meio burro e estressado, o Fenris tinha um coração puro. Ouve todos os comentários de Sussurros-Solitários e completa, em seguida:

'- Eu preciso saber o que vocês sabem fazer em termos de manobras especiais e táticas de matilha para preparar um treino que seja adequado para a maioria. Precisamos lutar como matilha. Onde os mais fortes vão ajudar os mais fracos a serem fortes também. Vi muita coisa que agradou e que desagradou no torneio. Alguns passaram a vergonha de perder para Fêmeas ou para garous sem garras! Isso nunca mais irá acontecer após treinarmos juntos! Todos serão fortes! Fraqueza será coisa do passado.'

Diz, com convicção, o Cria de Fenris que apenas acena positivamente para Ian e fala:

'- Eu quero conversar com você e saber o que você sabe de manobras e táticas de matilha, podemos dividir a matilha em dois grupos, os vencedores treinam com você para aperfeiçoar a técnica enquanto eu transformo os perdedores em homens de verdade...'

Seu olhar desvia na direção de Victor e de Camilo, os principais alvos do treinamento de Siegfried. Para o Fenris, os dois tinham envergonhado a matilha durante os torneios. Ian, por sua vez, tinha ganho certo respeito de Siegfried não apenas pela chegada para lutar com o verme gigante, mas por ter não ter caído no primeiro golpe dado pelo Ahroun dos Fenris, como todos do Caern haviam caído até então.

Fica a observar os membros da matilha irem embora enquanto pensava o que faria com seu tempo livre. Ou em quem bateria no seu tempo livre.

Like a Star @ heaven Galera da Olhos da Tempestade, não encerrem mais a reunião sem dar a chance do NPC falar. NPC também faz parte da matilha. Vamos conter a ejaculação precoce, ok?
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 34 Empty Mija-na-Wyrm (Glabro) | Flor-de-Lótus (Glabro) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 8:04

Mija-na-Wyrm e Flor-de-Lótus ajudavam na limpeza da clareira, enquanto a Roedora cuidava da limpeza geral dos restos de comida, pedaços de árvore, pedaços de mesa e tudo o mais, a Filha da Quimera recolhia os corpos e pedaços de corpos e os acumulava junto à fogueira. E orientava seus irmãos de matilha a fazerem o mesmo. 

Alguns filhotes ajudavam a Fortaleza de Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 34 Empty Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 8:05

Com dispersão da matilha com parte dela indo ao Templo da Justiça, Black-Hat ainda aguardava que Luke se manifestasse. Helenna, por sua vez, parecia serena e plena, recuperando-se da grande batalha que havia passado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 34 Empty Garras-do-Trovão - Calmaria-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 8:11

Garras-do-Trovão era muito carismático. Tinha um sorriso que encantava a todos que perdiam alguns segundos observando e seu tom de voz sempre envolvia as pessoas com quem ele falava. Havia sido treinado pelos maiores de sua tribo e havia desenvolvido suas qualidades ao máximo. O Senhor das Sombras diz:

'- Seja bem-vindo Miguel... é sempre bom receber Filhos da Coruja. E estou acostumado com as notícias que trazem...'

O Senhor das Sombras aponta para um grupo de Garous onde Miguel poderia identificar Luke, Grace, Helenna e Laurel e comenta:

'- Aqueles ali são parte da Guardiões da Canção Ancestral, uma matilha jovem que ficará muito grata de receber você como irmão, mas antes de ir se unir a eles, me diga, que notícias trazes a esse Caern?'

Clareira Central - Página 34 29314123_362655394237783_5391852113187831808_n
Aparência 5, Fúria 4 
Magnetismo Animal

Clareira Central - Página 34 20664637_263117097524947_7147323823469648622_n
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 7
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 34 Empty Ira-de-Ártemis - Voz-dos-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 8:27

A Fúria Negra guia o Fenris até a Clareira Central onde ele vê o cenário de uma batalha campal sendo limpo por uma matilha e alguns filhotes. Ela aponta para um homem que parecia falar com outro homem e diz:

'- Aquele é o líder do Caern, Garras-do-Trovão. Ahroun Athro dos Senhores das Sombras. Apresente-se imediatamente a ele. Aproveite que ele já está recebendo um recém-chegado.'

Clareira Central - Página 34 25994526_326909151145741_6633843954973613692_n
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 34 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Sussurros Solitários / Fortaleza de Gaia / Filhotes

Mensagem por Kiba Valentine 12.06.18 8:27

O Ahroun avalia um ponto que não tinha levado em consideração também. A Coroa de Fogo não havia só feito tudo aquilo que ele comentou, mas também conjurou os totens.

“Puta merda...”

Vendo que o Uktena tinha pressa e o Roedor também tinha muito resto de verme pra carregar, Kiba decidiu não incomodar mais o Garou e também se despede com um aceno, dizendo em seguida:

- Valeu aí... Vá com Gaia.

Assim que o lobo segue seu caminho o Roedor de Ossos volta a recolher vermes e amontoar no local onde Padme havia indicado. Kiba agradece aos filhotes que lhes ajudavam no processo.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Clareira Central - Página 34 Empty Skullhead (Hominideo) - Sombra-da-Coruja | Spyware

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 12.06.18 9:04

Skullhead escuta tudo o que tinham a dizer na reunião. Aparentemente, ele e Victor iriam comer o pão que o Siegfried amassou... literalmente.

*Ou eu fico "grande,porra!" ou eu morra nas mãos desse filho da puta!*

Victor pede algo a ele e ele confirma com um "joinha", já seguindo com o Ragabash, que solta mais uma piada. Ele ri e só diz:

'- Boa, boa... tô precisando disso pra amenizar a comida de cu que tô pra levar agora.'

Eles se aproximam de Spyware, Hadrian fala e Camillo apenas complementa:

'- Sim, Spyware... dessa vez terminamos essa conversa.'

Mensagem por Convidado 12.06.18 9:58

Hagen continua calado na sua tarefa de ir amontoando os corpos e limpando. Colocava tudo aonde a juíza determinava e nota que os filhotes os ajudavam. Alguns eram simpáticos e Hagen interage de forma  tranquila e cordial. O Fenrir pensava um pouco enquanto executava o serviço  e nota que Kiba se afasta para falar com outto garou, passa despercebido e o ahroun continua coletando corpos  e amontoando no local indicado.

"Lutar ao lado do totem, a melhor boas vindas que um guerreiro pode ter..."

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 12.06.18 10:56

Siggy lança um olhar agradecido a Antônio após ser curada. Por algum motivo havia achado que ele não tinha o dom de cura, mas estava satisfeita em estar errada.

Logo, o Urso abençoa os Fenris recém-chegados e sua fala é logo traduzida, mas o Totem já havia se desmaterializado. Era oficial, agora fazia parte da matilha. E o sentimento que assolou Siggy a respeito disso não era dos mais otimistas. Era pesado, ansioso e apreensivo. Enquanto se levantava, a garou voltava ao seu hábito de ranger os dentes por alguns segundos, enquanto refletia sobre seu mal estar. Sabia que boa parte era pressão. Já haviam feito exigências para ela, de postura, comportamento... A Galliard balança a cabeça com força, como se afastasse seus pensamentos de maneira forçada dessa forma. "A prudência é inimiga da vida. E eu não vou deixar mais nenhuma parte de mim morrer, então, que seja..."

Siggy assume a forma de Crinos, já que haviam aceitado que FDG oferecesse os corpos a Boitatá e, com isso, cabia a eles a limpeza. Preferia caçar mais inimigos para fazer essa oferta, mas ao menos não era nenhum humano morto aos seus pés.

Pantaneiro se desculpa com a matilha e leva uma comida de rabo da Philodox. Em poucas horas isso já havia virado rotina. Uma chata, inclusive. Siggy não acreditava muito em desculpas, porque elas significavam que a merda já havia sido feita. Não havia achado que o Alfa tinha ido atrás de glória pessoal, mas ele havia deixado a matilha para atrás e isso era um problema. "Por outro lado, ele não está acostumado a liderar. A ter essa responsabilidade. Pelo que CdB falou, não foi algo que ele de fato conquistou." Siggy suspirou, mas sem desanimo. Apesar das repetitivas desculpas, achava que Pantaneiro aprenderia rápido. No mais, com tantos irmãos de tribo na Matilha, eles ficariam bem. Disso, ela tinha certeza. A dúvida era sobre seu lugar, nunca sobre os outros.

-"Ôh, galera, se alguém achar uma mochila, me deem um toque, por favor. É a minha que larguei quando corri pra Coroa." - Comenta, e, por fim, com a força extra de sua forma Crinos, a portuguesa começa a recolher os corpos e juntá-los aonde já estavam fazendo.

Ao notar que alguns filhotes estavam ajudando, Siggy vai para perto deles para acelerar o trabalho. Coordenar, se fosse necessário. Mas, no fundo, por curiosidade mesmo a respeito deles.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 34 Empty Voz-dos-Espíritos - Garras-do-Trovão/Calmaria-de-Gaia

Mensagem por Convidado 12.06.18 11:21

Voz-dos-Espíritos coloca a mão direita sobre o peito e faz uma leve reverência em sinal de agradecimento a Fúria-de-Ártemis. Preferia demonstrar sua gratidão em forma de gestos e não de palavras.
Seguindo as instruções da Fúria Negra, ele se aproxima lentamente do homem indicado por ela, tomando o devido cuidado de deixá-lo terminar de falar antes de poder se dirigir a ele no idioma Garou, o único que aprendera em sua vida.

“Senhor Garras-do-Trovão, sou Aaron Voz-dos-Espíritos, Cliath Theurge dos Crias de Fenris, e venho do Caern de Yukon. Me apresento e fico à sua disposição.”

O jovem lupino olha de forma respeitosa para o ou
tro Garou que se apresentava ao líder do Caern e o cumprimenta com um aceno de cabeça.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 34 Empty Narração - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 11:31

Pantaneiro nota que Rosa-dos-Ventos estava na forma hominídea pela Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 34 Empty Essência-do-Abismo - Sentinela-das-Sombras | Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 11:45

A Senhor das Sombras era bela e carismática. Apesar da beleza e do carisma, havia algo no olhar da Senhor das Sombras que causava inquietação no Filho de Gaia. A Theurge comenta:

'- Muito prazer, Gabriel. Eu sou Samantha, Essência-do-Abismo. Theurge dos Senhores das Sombras. Depois o Victor te dá minha ficha completa.'- diz sorrindo e respondendo o Juiz:

'- Vamos conversar no final da reunião de tribo e ver a melhor forma de agirmos. Eu não vou marcar nada antes da reunião de tribo e acredito que você sabe as razões dessa decisão. A propósito, alguém lhe avisou de algo? Estou curiosa com essa reunião...'

Clareira Central - Página 34 19430012_243169372853053_817843129664017124_n
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 34 Empty Spyware - Sombra-da-Coruja | Skullhead

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 11:48

'- A gente parou na parte em que o Skullhead ia me contar quantas horas de campo ele já possuía.'- Se limita a responder com um sorriso no rosto o Ragabash.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 34 Empty Filhote Aleatório - Swift-Claws-of-Sif

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 11:49

Eis que uma mochila completamente suja de entranhas de verme é encontrada por um filhote que se aproxima de Siggy e estende à Fenris:

'- É essa, senhora Fenris?'

O estado da mochila era absurdamente nojento.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 34 Empty Garras-do-Trovão - Voz-dos-Espíritos | Calmaria-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 11:52

O Senhor das Sombras ainda conversava com o Peregrino quando mais um Fenris chega na seita. Ele passa o olhar pela Clareira e fala com o recém-chegado:

'- Seja bem-vindo Filho de Fenris, é bom recebê-lo em nossa Seita. Aquele ali sem braço e com uma cicatriz enorme na cabeça é Pantaneiro, alfa da Fortaleza de Gaia. Apresente-se a ele e se una aos Filhos do urso.'

Como o Lupino não falava uma palavra sequer em Português, ele não entende nada que o Líder do Caern diz.

Like a Star @ heaven Na forma humana apenas línguas humanas são faladas. Para falar em Garou é preciso estar em uma das outras 4 formas. Idioma Lupino só é falado em Crinos, Hispo e Lupino.

Última edição por NarraDiva em 12.06.18 12:01, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 34 Empty Fúria-do-Peru-Selvagem - Toque-de-Beladona

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 12:00

O Uktena guia a Ragabash até a Clareira Central. O cenário era de caos e de que uma grande batalha havia acontecido ali. Conversando com outro Garou, o líder do Caern chamava atenção pela sua beleza, sua Raça Pura, seu físico avantajado e por alguma coisa que fazia com que as pessoas se sentissem naturalmente atraídas por ele. O Uktena que acompanhava a Lua Nova, diz:

'- Aquele ser Garras-do-Trovão, Senhor das Sombras Alfa do Caern. Fúria Negra dever ir e se apresentar a ele imediatamente. Ele falar com outro recém-chegado, não ter problema em abordar ele.'

Clareira Central - Página 34 25994526_326909151145741_6633843954973613692_n
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 34 Empty Skullhead (Hominideo) - Sombra-da-Coruja | Spyware

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 12.06.18 12:20

Skullhead não tinha como fugir de sua vergonha. Era aquilo. Diante do sorriso do Ragabash, ele passa a mão mecânica nas têmporas e fala:

'- Muito pouco tempo pra quem já se comprometeu demais nas últimas 24 horas... foi mal, foi mal! O nosso QG foi invadido, implodiram o caralho todo e levaram os Umbrafones e a maleta do campo que tava comigo. Eu devia ter tomado mais cuidado, eu sei. A matilha tentou retomar as coisas pela manhã, mas não deu muito certo. Tá dentro de uma favela, que descobrimos estar sob domínio de sanguessugas... mas a gente tá trabalhando pra acabar com essa merda e retomar as coisas; eu vou conseguir os fetiches de volta, Spyware, eu prometo.'

Ele tava realmente chateado com a situação. Ele espera a resposta do lua nova, olhando por vezes para seu irmão de matilha. Caleb tinha motivos para estar irritado, não tirava a razão dele.

Mensagem por Convidado 12.06.18 12:27

Siggy pega o objeto sem qualquer tipo de alteração em sua expressão. Depois avaliaria se ainda daria para usar o dinheiro e seus documentos que estavam ali, as roupas eram só lavar, todas eram tingidas  de preto por motivos óbvios.

A Fenris se abaixa para ficar numa altura próxima da do filhote e abre um sorriso: -"Pode me chamar de Swift, meu bem. Qual o seu nome?" - Logo se levanta, joga a mochila em um canto que agora faz questão de lembrar e volta a trabalhar, mas seus olhos no pequeno Impuro, esperando sua resposta. Após uns segundos, a Galliard tem uma ideia e usa suas garras para cortar alguns vermes em pedaços menores, tornando o trabalho dos filhotes mais fácil. Por ela, eles nem estariam ali, mas entendia o porque e não se oporia, só ajudaria como desse. -"Aliás, por que vocês e seus amigos não se juntam a mim?"

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 12.06.18 13:15

Hagen olhava a interação  de Siggy facilitando a vida dos filhotes, por ele os filhotes  que se virassem, Não  trriam moleza e poderiam ser fracos, mas parecia que a garou tinha um instinto  maternal, Hagen observa e apenas pensa.

"Fêmeas..."

Observava oa filhotes  e observava se tinha algum que se assemelhasse aos fenris.

Convidado
Convidado

Mensagem por Gabriel Villas Boas 12.06.18 13:45

Gabriel havia ouvido antes o Líder do Caern determinado que Flor-de-Gaia fosse para o Templo da Coroa e concorda com Victor, provavelmente demoraria para estar disponível. Verdade-Ancestral assente em acompanhar Victor em seus afazeres com outros garous. Quando Sentinela-das-Sombras o apresenta à Essencia-do-Abismo, Gabriel sorri desconcertado e diz:

- É uma prazer conhecê-la. E logo depois se cala, enquanto deixa eles conversarem, imaginando o que ela quis dizer com "passar a ficha completa".

Última edição por Gabriel Villas Boas em 12.06.18 13:56, editado 1 vez(es)
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Clareira Central - Página 34 Empty Ira-Desoladora-Do-Grande-Fenris - Siggy | Narração

Mensagem por Convidado 12.06.18 13:48

Pórunn trabalhava focado no serviço. Não havia feito qualquer parada. Não estava ferido, não estava cansado, não havia porque parar. Quando o fez, foi para observa a que pé andavam os outros membros de sua matilha com o serviço.

Ele vê em algum lugar Hagen parado. Parecia ofegante. Não esperava menos dele. O companheiro fez uma boa luta onde foi ferindo com honra. Era justo uma pausa para aquele nobre Modi. Logo depois, percebe que Pavor observava Siggy.

Esta estava conversando com uma criança. Pórunn apanha mais três pedaço dos vermes destroçados pelo chão, joga sobre os ombros e os carrega sem dificuldades para o local onde Pad havia indicado. Ira passa próximo de Siggy. Ele vê ela dar alguma atividade para os pequenos filhotes.

O enorme crinos fala em tom amigável:

'- Skald! Não faça bifes finos. Esses anõezinhos irão saber que você esta pegando leve com eles. Deixe eles te surpreender.'

Em seguida, joga os verme onde a fogueira seria feita. Uma enorme poça de bile já se formava por baixo da pilhagem.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 34 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine 12.06.18 14:32

Kiba ainda recolhia vermes do topo de uma das árvores quando nota os Fenris socializando com filhotes. Não sabia se aquilo era um bom ou mal sinal, mas prefere acreditar que estava tudo bem.

Ele joga novos cadáveres na pilha e olha o estado em que já se encontrava. Sangue e restos de verme cobriam todo o corpo do Roedor de Ossos que imaginava o quanto aquilo iria deixar o espirito do lixo feliz.

“É viado... Um dia e eu já pareço ter saído do cu da Wyrm... Imagina uma semana...”

Última edição por Kiba Valentine em 12.06.18 14:35, editado 3 vez(es)
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Clareira Central - Página 34 Empty Res: Fúria-do-Peru-Selvagem / Garras-do-Trovão

Mensagem por Toque-de-Beladona 12.06.18 14:32

A garou olha firmemente para aquele que a recebeu e faz uma sutil reverência com a cabeça dizendo:

- Agradecida pela recepção!

Imediatamente se dirige ao homem indicado. É impossível não reparar que Garras-do-Trovão é tão atraente q parece ter sido esculpido por mãos habilidosas, mas ela sabe q homens, em sua posição na Seita e filhos do Avô-Trovão - apesar de um colírio aos olhos e suas conversas envolventes - devem no máximo servir como uma bela visão. Nada mais. Afinal, q segredos e tramas habitavam aquela mente?

Nos breves segundos de caminhada até Garras-do-Trovão ela obviamente reparou o caos q denunciava q algo grande e nojento havia "passado por ali". Não era problema seu, ela precisava focar em se apresentar, integrar-se a uma matilha e rapidamente seguir com sua missão, ela não tinha cruzado um oceano para ser distraída por nada.

Ela se aproxima lentamente buscando ser percebida por Garras-do-Trovão e fala se dirigindo a ele:

- Garras-do-Trovão, com sua licença. Recebi ordens para me apresentar a você. Sou Toque-de-Beladona, Cliath, mulher, Ragabash das Fúrias Negras.

Faz assim uma leve reverência com a cabeça e aguarda resposta. Aqueles são os primeiros passos de sua vingança final e nada importa até q aquele monstro tenha caído. Ela o perseguiu por muitos países e planeja acabar com isso rápido e aquele homem em sua frente por de ser de grande ajuda.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo