As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 11.06.18 8:55

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta as palavras do líder do Caern e agora que haviam sido oficialmente liberados fala com a matilha: 

"- Muito bem, precisamos descobrir imediatamente o nome dessa favela, e passar para Sem-Nome da Renascidos do Fogo e Mija-na-Wyrm da Fortaleza de Gaia. Essa é a única pista que temos de um ninho de vampiros na Zona Oeste e vamos nos unir com a outras matilhas para investigar primeiro e com base no que descobrirmos vamos traçar um plano e decidir se é ou necessário outra matilha para o nosso plano." 

O Lobo pausa e continua: 

"- Sombra-da-Coruja e Spybot preciso que vocês também investiguem com muito cuidado e sem se colocar em risco, essa favela. Também preciso que vocês e todos que possuírem meios investiguem a favela, a fábrica da missão que nos foi passada e sobre o tráfico de marfim que precisamos destruir para honrar nosso totem. Essa é a nossa prioridade durante o dia: Investigar e reunir mais informações para fazermos o melhor plano e destruir o máximo da Wyrm que pudermos." 

Com mais uma pausa o lobo continua: 

"- Nossa prioridade continua sendo a mulher de Branco. É nossa missão mais antiga e ela continua maculando a região. Spybot e Sombra-da-Coruja devem recolher o corpo mortal para que possamos purificá-lo e destruí-lo enquanto destruímos o espectro. Cólera-de-Bálder irá traçar o melhor plano para esse combate e treinaremos sua tática durante o dia, no final do dia. Também teremos uma aula sobre purificação com o líder de minha tribo, Invocador e todos irão aprender o ritual de purificação, será muito importante para derrotarmos a Mulher de Branco."

O Lobo mais uma vez pausa que os macacos entendam suas ordens e continua: 


"- Verdade-Ancestral, você conhece o dom do Toque da Mãe? Se não deverá juntar-se a mim a Skullhead e eu o ensinarei a vocês. Precisaremos dele em nossas batalhas e a matilha não pode depender apenas de mim."

O lobo então olha para Skullhead e fala: 


"- Fora aprender o que já mencionei antes, você deve se concentrar em resolver seus problemas Skullhead. Também precisarei da prata prometida o mais breve possível, fui incumbido de fazer uma aliança com os lunos e preciso do máximo de prata possível para isso. Quem da matilha puder, ajude. Será de grande valia termos essa aliança e com isso eu me tornarei um Fostern."

O lobo então se dirige para Ian: 

"- Ossos-de-Carvalho, cuide da segurança de Skullhead caso ele precise sair do Caern durante o dia, ele não deve ir só, salvo por algo de sua tribo. No mais aconselho que você treine mais com outros lua cheia e aprenda mais sobre a sua parte da profecia, estamos juntos e o ajudaremos como puder mas você deve dar os primeiros passos."

Se dirigindo ao Senhor das Sombras o lupino fala: 

"- Sentinela-da-Sombras, parabéns pelo combate. Sua ajuda foi inestimável. Ponha Spybot e Verdade-Ancestral a par de tudo que aconteceu com a matilha nas últimas noites. Sombra-da-Coruja também pode ajudar com isso." 

Agora se dirigindo ao novo integrante, o filho do Unicórnio, o lupino fala: 

"- Verdade-Ancestral, nesse momento aprenda com nossos irmãos sobre o que se passou com a matilha. Se apresente a líder da sua tribo, Flor-de-Gaia, (o lobo aponta com o fucinho na direção da garou) e se foque em aprender as artes de cura e purificação. Veja como pode servir ao Caern nesse primeiro momento enquanto não estiver com a matilha e se quiser pode me ajudar com meu chiminage em honra ao seu totem, o Unicórnio. Deve transformar o lago verdade na entrada para a Zona Oeste em um jardim em honra ao totem."

O lobo se dirige então a toda a matilha: 


"- Em minha conversa com os outros líderes, oficializamos nossa aliança. A Lobos Incansáveis irá em busca de pedras da lua para ligar nossos pontos de encontro na próxima noite e nós junto com a Renascidos pelo Fogo cuidaremos de seu território em sua ausência. Ficou decidido que investigaremos ao máximo a favela por ser a única pista que temos sobre os vampiros em nosso território e que depois com toda a informação vamos decidir o que fazer. Também terei uma reunião com os Theurges da Zona Oeste, quando hélios começar a descer do céu (16hrs) para facilitar o nosso trabalho e começar o fortalecimento espiritual do nosso território começando pelo mais próximo ao Caern. A ideia é termos aliados espirituais e locais seguros na umbra dessa cidade."

Com uma pequena pausa para respirar o lobo continua: 


"- Nossas prioridades agora são: Destruir a mulher de Branco, Achar e matar o traficante de mulheres - Spybot preciso que você e quem mais puder localize ele o mais rápido possível, Destruir a fábrica que polui os rios em nosso território, conseguir informações sobre a favela para decidirmos como agir e expulsar os vampiros do nosso território. Faremos uma coisa de cada vez e faremos bem feito. Não temos espaços para erro mais, todos devem treinar e se tornar o melhor que podem. Acredito que estamos liberados para fazer nosso trabalho, mas não saiam do Caern sem antes falar comigo para nossa reunião de matilha e treinamento tanto de purificação quanto de combate amanhã."

O lobo então vendo o estado do Beta vai em sua direção e com um toque amigável do focinho em seu ferimento, cura todas as suas feridas. 

O Lobo fica aguardando para ver se haviam dúvidas ou se estava livre para continuar com seus afazeres. 

OFF Game: Gastei 1 ponto de gnose para curar Sieg com o Toque da Mãe.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Réquiem - Uivo Flamjante - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 11.06.18 11:08

Forma Atual: Crinos

Quando recebe as palavras de mais um garou chegando na Sangue Forte de Luna vindo da Olhos da Tempestade, Angelique olha na direção da matilha de Sussurros Solitários por algum tempo.

*Fianna da Olhos da Tempestade? Mas Will não tinha partido?*

Procurava o Galliard com os olhos, não o encontrando.

-Então esperaremos um pouco. E antes que possamos seguir para as Grutas, melhor verificar com o líder do Caern se ele precisa de alguma ajuda aqui na Clareira Central para dar um jeito nessas nojeiras que infestam nosso Caern.

Já ia seguindo na direção do líder quando o próprio dispensa as matilhas, com isso ela cessa seu caminhar e retorna à matilha. O novo garou se aproxima e se apresenta. Era aquele garou língua solta que viera trazido por um portal no meio da assembleia. O instinto de proteção de Olho da Tormenta perante a matilha e a ela é visto com bons olhos pela Alfa. Mas Espólio Cyberpunk responde que não seria necessário qualquer teste. Réquiem sabia que o tempo mostraria se ele era digno ou não de ser um Filho de Naurú, fora que a Galliard não iria contra qualquer espírito.:

-Seja bem vindo Uivo Flamejante.

Ela estende a mão em Crinos para cumprimentá-lo. Rob sentia a grande Raça Pura que a Presas de Prata emitia. Ela também, caso Rob tentasse farejá-la, não tinha qualquer cheiro.

-Deixe-me lhe apresentar os membros da Sangue Forte de Luna.

A cada nome que a Galliard proferia, ela apontava na direção do Garou para que Uivo Flamejante pudesse identificá-lo:

-Anda com Espíritos, hominídeo, theurge dos Senhores das Sombras e nosso Mestre de Rituais.. Equilíbrio da Força, Portador da Luz Interior, Ahroun, hominídeo e nosso Vigia. Espólio Cyberpunk, hominídeo, Philodox dos Andarilhos do Asfalto. Esse é o Flagelo da Wyrm, Ahroun, Modi na cultura dos Crias de Fenris, hominídeo e nosso Beta. Olho da Tormenta, Lupino, Philodox dos Senhores das Sombras. Reflexo da Lua, Ragabash, hominídea das Fúrias Negras. Sangue Sobre a Neve, impura, theurge dos Garras Vermelhas. Sussurros da Weaver, Ragabash, hominídeo dos Andarilhos do Asfalto. E eu sou Réquiem, Galliard, Impura dos Presas de Prata e Alfa da Sangue Forte de Luna.

Ela espera que o Fianna absorva todos os nomes dos irmãos de matilha e por fim dá continuidade ao que já conversavam:

-Uivo Flamejante, antes de sua chegada estávamos conversando sobre alguns julgamentos que precisam ser realizados. Também quero ter uma reunião com a matilha sobre nossos objetivos, constrições e a missão passada pelo líder do Caern. Vamos para as Grutas e Cavernas do Caern. Também temos que resolver sua benção pelo Naurú. Podemos seguir…

Olhava para todos a Sangue Forte:

-Depois de vocês.

E estende o grande braço em Crinos para que os irmãos de matilha seguissem na frente.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Kiba Valentine (Crinos/Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine 11.06.18 11:33

Um a um os novatos iam se apresentando ao Totem que no fim os abençoa. Agora eles eram realmente irmãos.
 
Kiba se põe de pé no instante em que Padme chega com a notícia de que poderiam queimar os corpos para se livrar da dívida com o Totem da Seita. Aquilo estava longe de ser o que o Ahroun planejava, mas sem dúvidas era infinitas vezes melhor.
 
O Roedor de Ossos já iria se manifestar quando Pantaneiro pede desculpas a matilha sobre tê-los deixado durante o ataque. O Ahroun não sabia o que dizer, então preferiu manter-se em silencio diante dos comentários feitos.
 
No fim, Garras do Trovão chama a Fortaleza de Gaia para limpar a sujeita do Caern, e Kiba não consegue evitar o olhar por todo o local e pensar o quanto seria difícil retirar as tripas de vermes de todas aquelas árvores, rochas e, se bobear, até do rio.
 
“É... Toda desgraça pra pobre é pouco... Ao menos não vamos ter que matar humanos...”
 
Os pensamentos de Kiba são cortados com a “comida de rabo” que Padme dá em Yorick. Sabia que o Philodox tinha que pôr ordem na matilha, mas ele não esperava uma postura tão rígida vindo da Portadora da Luz Interior.
 
O Roedor de Ossos começa a regredir a forma glabro, já que mudar para a hominídea iria atrapalhar a comunicação com Hagen, e diz:
 
- Aproveitando que estamos aqui e que os novatos foram abençoados... Mais alguém notou que o Urso tava bem mais “bombado” do que quando nos abençoou? Não sei se é possível, mas será quem a ver com esse calor que to sentindo desde que paramos na cara do tempo?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 11.06.18 12:03

Pórunn não havia entendido o que seu Beta havia dito. Olhou para seus dois irmãos de matilha que também eram estrangeiros. Talvez mais alguém estava confuso. De toda forma, aquilo não importava. Pilhar os corpos era  prioridade, não entender pensamentos ou pontos de vistas individuais.

Virando-se para seu Alfa, o indagou de maneira direta pois ainda tinham muita coisa a se fazer:


'- Por onde começamos?'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 11.06.18 12:29

FORMA - HOMINÍDEO

Uivo ouve a Réquiem apresentar a todos, apesar de serem todos bem receptivos Rob percebe que algo dizia que alguns de seus novos irmãos ficaram com um uma pulga atrás da orelha com sua chegada e intromissão.

*Então agora vim parar na vencedora do torneio. Vamos ver como nos saímos.*

Então uivo seguiria o primeiro que fosse na sua frente, já que não sabia onde ficava a Gruta. Ele fica atento decorando o caminho e todas as formas de ficar mais familiarizado com o Caern.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 11.06.18 12:38

Victor escuta as diretrizes do Alfa e pontua:

'- Alfa, se me permite alguns pontos. Sugiro que Sombra da Coruja e Spybot se foquem na investigação da fábrica. Hadrian com reconhecimento do local e Spybot com a sua rede de informações, já que existem empresas fora do país envolvidas com a fábrica daqui. Deixe que Sombra da Coruja e Skullhead peguem o nome da Favela com Spyware e repasse a informação para os ragabashs da Fortaleza de Gaia e da Renascidos. São dois Roedores e a favela é onde muitos parentes e contatos roedores vivem. Melhor deixar essa parte com eles. Quanto ao tráfico de Marfim, Sagittarius e a matilha dele é quem mais lida com esse tipo de coisa. Sugiro que converse com ele ou, se quiser, eu mesmo posso conversar. Acho que poderíamos propor uma aliança até porquê, o estuprador que vamos caçar faz parte de uma rede de tráfico de mulheres. Uma aproximação com o Philodox dos Andarilhos pode ser interessante.

Victor faz uma breve pausa e parece se lembrar de algo que faz seu semblante ficar sério e diz:

'- Sussurros, me lembrei de algo agora. Nas profecias reveladas esta noite tinha uma que falava de um rio negro que assolaria o território dos Lobos e levaria ao fim dos Lobos Incansáveis. Acho que essa nossa nova missão pode estar relacionada a isso... se estiver... temos que ser rápidos e eficientes...
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Kiba / Rosa-dos-Ventos

Mensagem por Convidado 11.06.18 12:45

O assunto era pesado e as palavras de Padmatavi era igual uma avalanche: silenciosa e brutal. A calma com que a Portadora lidava com aquele assunto colocando tanta pressão nas palavras era pavorosa. Pantaneiro abaixa a cabeça refletindo sobre se comparar por erros e também na ameaça de se acontecer aquilo de novo seria duramente punido. Não aconteceria esse assunto já estava definido então. Responde pra Juíza de forma séria e respeitosa.

- Estamos entendidos.


Sinaliza com a cabeça dando aquele assunto por encerrado e quem toma a atenção de todos na Clareira Central era David, que procurava respostas por saber como aquela criatura havia invadido o Caern. De quebra anuncia que a Fortaleza de Gaia faria a limpeza e queimaria os corpos. Escuta Antonio, Pórunn e diz para a matilha:

- É isso ai, galera. Voltemos ao trabalho então... Fomos abençoados pelo Urso e agora vamos cuidar de queimar esse corpos em Honra ao Boitatá. Vou procurar Rosa-dos-Ventos e pedir a gentileza de Invocar ele pra nóis. O cêis vão recolhendo tudo conté corpo de maldito e fazendo uma pilha na frente da fogueira do Boitatá, fechado? Mãos à obra.

Sinaliza um jóinha pra todo mundo. Escuta Kiba perguntar do Urso que estava mais forte e maior, estilo bombado e no final, voltou à sua forma normal. Apenas diz para o Beta.

- Taí, Kiba. Não faço ideia do que é, mas se tratando de calor pode ter algo a ver com a Coroa de Fogo, já que o cêis tava lá. Tinha que ver isso melhor. O segredo é perguntar pra quem entende.

Diz para o Beta e sem perder tempo parte procurando Rosa-dos-Ventos. Excelente Theurge ritualista dos Fiannas.


Última edição por Yorick MacAlister em 11.06.18 13:03, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty CRINOS | FORTALEZA DE GAIA

Mensagem por Convidado 11.06.18 12:57

Hagen escuta Pantaneiro discursar parabenizando a todos, começa se desculpando e Hagen presta atenção.

"Obviamente abandonar a matilha não é atitude de um alfa. No mínimo ele tinha que ordenar ou a Ragabash ou dividir os grupos e não estar sozinho. Enfim, pelo que me parece, a Fortaleza de Gaia precisava de um alfa e caiu no colo desse infeliz...o que esperar... Justificar seu erro com o erro do alfa de outra matilha... Esses Fiannas..."

Hagen não emite reações e se mantém inabalável em sua séria face, apenas observa o que era falado e o que eles debateriam, Padmatavi começa a falar:

"A Portadora deu o choque de realidade no alfa... Esperar agora que o mesmo faça o certo, essa matilha sofre pelas boas intenções que não são as corretas... Hora de modificarmos isso, realmente preciso aprender logo essa língua."

Hagen meneia com a cabeça quando Antonio diz sobre o que o urso pedira, era o mínimo necessário, honrá-lo, não somente a ele, como vários outros espíritos. O Fenrir olha a sua volta e fica contente que poderiam queimar os vermes e assim adiantar uma das tarefas da Fortaleza, para ele, seria bom ser útil ao caern e limpar o solo sagrado, teriam trabalho, mas seria o ideal para queimar os corpos e assim pagar o tributo.

Kiba chega com uma questão sobre o totem, Hagen por sua vez mantém-se calado, era uma questão com a qual não tinha a mínima noção. Pórunn toma a iniciativa de ser pró-ativo, Pantaneiro dá as ordens e assim se mantendo em crinos Hagen começa a ir atrás dos corpos dos vermes.

"Vamos aos deveres..."




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Flagelo-da-Wyrm - Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Convidado 11.06.18 13:27

Crinos

O combate contra os vormes continuavam uivos, presas, garras, fetiches e dons sendo invocados, então Equilíbrio-da-Força o escuta e avança contra o Wyrm Trovão para auxiliar Naurú e de força avassaladora parte o monstro no meio.

*Caralho...*

A Fúria do Tambor, tocado por Anda-Com-Espíritos, inflamava o Sangue Forte de Luna e sua Alfa dava mais algumas ordens enquanto dilacerava mais alguns filhotes, Sangue-Sobre-a-Neve e Espólio-Cyberpunk abatem sues últimos oponentes e Naurú cai ao seu lado abatendo o mini vorme que lutava contra ele.

*Droga...*

O Protetor do Caern brada para que tomem alguma atitude contra os vormezinhos que haviam fugido para o solo e o estagiário age rapidamente os arrancando do chão.

*Se continuar assim teu chefe vai te promover pra Assistente Júnior.*

As últimas proles da Wyrm são destroçadas com uma demonstração de força do Lobo de sua Matilha.

*Eu to começando a ficar com pena da Reflexo-da-Lua.*

Com o fim da batalha decretado Naurú se pronuncia, que o Fenrir novamente não entende, e em seguida desaparece. Com o rumo da sua matilha tomando continuidade para o julgamento Réquiem pergunta se alguém estava ferido e precisava de cura.

- Fui ferido no combate mas ainda tenho meu medalhão de cura, se preferirem podem me curar e guardamos ele para algum outro momento.

Quando todos estavam prontos para ir até as grutas como mandado pela Alfa, a Garra Vermelha os interrompe dizendo que um Fianna tinha sido dispensado e estava vindo pra cá.

*Naurú continua com raiva e esta punindo a matilha.*

Eles então aguardam o refugo do Elefante e assim que ele chega o Olho da Tormenta o recepciona bem com um rosnado. Flagelo-da-Wyrm ouve os comentários da Vidente, do Juiz, a apresentação da Matilha e da boas vindas ao novo membro.

- Comporte-se e tente ser o menos Fianna possível para não nos trazer problemas

O Cria então segue para a Gruta para que possam fazer a reunião de sua Matilha.

Post Continua Grutas e Cavernas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 11.06.18 13:39

Emilie apenas observa o novo membro, sem expressar desagrado ou agrado com a chegada do mesmo, ela permanecia com aquela cara de "tanto faz" costumeira.

Ao ouvir o que sua alfa diz ela segue para a gruta seguindo os passos de Flagelo, já que não conhecia o caminho.

(Continua na gruta)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 11.06.18 14:02

FORMA - HOMINÍDEO

Rob escuta mais um Cria falando como os Fiannas causam problemas.

*Mano que saco isso se eu fosse reclamar de todos os merdas que aparecem em nossas vidas e julgar todos conforme isso não sobraria ninguém*

-Seria melhor se fosse julgado por minhas ações e não pelas de outros Garous que nem conheço. Se não fui claro sou descendente do Rei Durin e se for me julgar por algo julgue por isso. Afinal já ouvi histórias de matilhas que acabaram por ter essa sua atitude. Então meu Beta não dê brecha para Wyrm instalar desarmonia em você. Espero que não me entenda mal, mas as histórias existem para que não nos façamos de otários ou burros. Agora dito isso cabe você escolher se será um, ou um guerreiro de Gaia que sabe a função que cada Tribo têm. Se fosse o desejo de Gaia ela só teria criado uma tribo, mas ela vê o valor em cada uma e você desmerecer assim vários heróis e lendas Fiannas é o mesmo que desmerecer Gaia. - diz como se estivesse ensinando uma lição mas de forma carismática para que Flagelo da Wyrm não ficasse ressentido e sim grato.

Então Rob o acompanha.

OFF: CONTINUA NA GRUTAS E CAVERNAS

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 11.06.18 14:31

Forma - Hominídeo

Olhos de Gaia recua diante das palavras da Fúria Negra, não a contesta, mas ainda era grato por ter sido salvo por ela, então sabia quando não discutir.

Então o líder da seita o manda ao templo da Justiça, tinha usado a palavra testemunha, que tanto ouvira no julgamento, naquele momento ele se sentia mais o réu.

Acompanha seu companheiro Wendigo com passos lentos mas seguros e um rosto sério e preocupado.

OFF: Segue no Templo da Justiça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 11.06.18 14:56

Gabriel responde ao Alfa:

- Ainda não aprendi esse dom, Alfa, mas fico contente em aprende-lo com você.

Depois Sussurros Solitários continua falando para Gabriel se inteirar com Sentinela-das-Sombras os últimos acontecimentos da matilha. Ao tempo que também fala para Gabriel se apresentar para Flor-de-Gaia, líder de sua tribo, indicando-o onde nas habilidades que deve se focar - o que Gabriel assente com a cabeça.

Por fim, Sussurros Solitários fala sobre seu chiminage em honra ao Unicornio. Gabriel prontamente responde:

- Com certeza, será meu prazer ajuda-lo.

Em seguida Gabriel escuta as demais orientações, sobre alianças com outras matilhas e alvos a serem mortos - o que inicialmente o deixa de orelha em pé, mas ainda escuta calado, pois não tinha todas as informações. Victor e o Alpha conversam e Gabriel continua atento a conversa, até ser liberado pelo Alfa.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 11.06.18 16:20

Calmaria de Gaia....esmaga Wyrm e Garras do trovão

O Peregrino nota o lupino avançando na formà humana. ele Estava coberto de uma gosma fedorenta e verde. O jovem Garou segurou o impulso de expelir o ar com mais violência devido ao cheiro.

"Lupinos. Sempre diretos...gosto disso!"

Calmaria de Gaia ainda estava na forma lupina...e até gostava. Era mais rápida, com olfato e audição mais apurados. Ele se sentia mais em contato com Gaia assim.

Seguiu até a clareira central e notou os restos de Wyrm por lá.  Garou correndo organizando tudo. O movimento era intenso.

" puta que pariu. essa noite não foi fácil pra ninguém. Ao menos aqui o jogo foi pro nosso lado...."

Ele suspira... sentia -se um merda.

Quando esmaga a Wyrm indica o Alfa, o Peregrino agradece e se dirige ao Garras do Trovão, mas não sem antes ficar alguns segundos atônito. O cara era tipo um modelo Ralph loren: Físico invejável,  rosto simétrico e uma raça pura que indicava sua descendência quase direta dos Heróis de outrora. Era difícil não perder mais tempo que o normal olhando ele pela primeira vez. Ainda assim, ele despertava um desconforto no Peregrino. Talvez fosse aquela atração de quando se percebe uma concorrência pela "mina gata do role".

O Peregrino se recompôs e seguiu em direção ao Alfa.

-Olá Garras do Trovão. Sou Calmaria de Gaia, Miguel Surresh, Hominídeo, Ahroun, Cliath, Peregrino Silencioso. Satisfaçao conhece-lo.

O Peregrino indica ao redor com a cabeca.

-Vim para ajudar...Mas parece que cheguei a tempo de só recolher os restos.

Ele estava evidentemente abatido e cansado,  ainda assim o jovem Peregrino continua tentando parecer simpático:

-Soube que garras não costumam ficar de molho por aqui... Então cá estou...

Ele suspira. Falar muito ainda doía, e cada dor.física lembrava seu fiasco naquela noite. AindA assim, tal como todo bom Peregrino, Ahroun ou não,  ele concluí:

-Além disso, trago notícias.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 11.06.18 16:25

Forma atual: Lupino 

O Uktena escuta as considerações do Juiz da Matilha, pensa um pouco e lhe responde: 

"- Entendo o seu ponto, mas como o maior interesse em recuperar o que foi perdido é nosso, não gosto de deixar o trabalho sujo da matilha para outros, então temos que fazer a nossa parte também. Mas vou pedir que apenas Spybot investigue isso. Sombra-da-Coruje se concentre nas outras coisas que lhe pedi. Sobre Sagittarius peço então que você fale com ele e veja sobre as duas coisas, aliás você fica responsável de achar e trazer a cabeça do traficante de mulheres para oferecermos as Fúrias Negras em contrição, use o que precisar da matilha para isso, de preferência me incluindo também."


O Lobo pausa e pensa sobre o que o Philodox falou sobre as profecias e responde: 


"- Não seria certo investigar o território de outra matilha enquanto o protegemos. Mas podemos ficar atentos a tudo. Ossos-de-Carvalho e Cólera-de-Balder também podem pensar em como podemos proteger o território na ausência deles."

O lobo então ouve a pronta resposta do filho do Unicórnio e acena com a cabeça positivamente.

Se dirigindo então a toda a matilha, o Alfa fala:


"- Então agora estão livres para fazer o que quiserem. Estarei aqui pelo Caern, se forem sair me avisem."

Quando todos seguissem seu caminho, o Alfa também seguiria.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 11.06.18 17:12

Ian escuta as explicações sobre o que aconteceu e chega a única conclusão possível:

* É.. ninguém tem a menor ideia do que aconteceu..*

Na sequência o Fianna escuta o que o recém-chegado tem a dizer.

* Que china mais gente boa esse aí! *

" - Bem vindo, acho que você vai ser de grande ajuda aqui... Sobre as cabras e putas.. bem.. No calor da batalha eu acabo falando demais e expondo minhas namoradas UHAUHAHUAHUA "

 * Pior que eu tenho a sensação que já fodi uma cabra antes.. ou era uma pessoa que parecia uma? *

Escuta as orientações de Sussurros-Solitários e acha estranha a mudança tão repentina de tópico do que aconteceu ali para as missões..

* Será que ele tá envolvido nisso? *

O Fianna mesmo com suas dúvidas acha que está apenas com minhocas na cabeça, olha para Skullhead quando é ordenado que ele o proteja e acena com a cabeça em concordância. Em seguida o Alfa comenta sobre a sua profecia. Ele abaixa a cabeça por alguns segundos e diz:

"-Agradeço a união. Estava tentando entender um pouco mais o que fazer com essa tal profecia quando aconteceu essa confusão toda... Já tenho alguma ideia por onde começar e assim que estiver mais acertado eu aviso vocês sim."

Olha para Cólera-de-Balder e continua:

"-Fora isso vai ser ótimo treinar com os outros lua-cheia. "

Victor dá algumas sugestões para Sussurros e Ian prefere ficar calado esperando que eles se entendam e passem a ordem definitiva. No final, fica acertado e as instruções são passadas. Ele comenta com Sieg enquanto dispersa da matilha. 

" - Certo então. Cólera-de-Balder, preciso acertar algumas coisas também e precisamos descansar mesmo que a gente não goste... Acertamos esses ponteiros mais tarde um pouco, pode ser? "


Última edição por Ossos-de-Carvalho em 11.06.18 17:43, editado 1 vez(es)
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 11.06.18 17:14

Forma atual - Crinos

Hadrian escuta todos os comandos, argumentos e contras-argumentos apresentados, só então, com todas as cartas na mesa começa a falar.

E, percebe que não se apresentará formalmente à Spybot.

“-Derek né? Beother, desculpa Tava perdido em pensamentos aqui, mas, bem vindo à olhos da tempestade novamente, você é o veterano aqui e eu vou usar pra bater tanto quanto você velho.. sou seu irmão de augúrio, Royce Hadrian, Sombra-da-coruja, cliath dos peregrinos silenciosos, o que precisar, só falar..”

Dessa vez, dirige-se ao alfa..

“-Entendido Alfa, amanhã à fábrica tá comigo.. só devo sair do Caern pouca coisa antes do amanhecer.. mas.. uma coisa.. se irão atrás de pedras da lua, não seria bom alguém nos achar um ponto de encontro até amanhã? Seria uma pena que após a missão deles e nossa proteção, não existisse ponto de encontro para ligar.”

Fala então para toda a matilha, diz:

“-Alguém não teria uma grana para me emprestar? Preciso cumprir uns chuninages é uma grana bem que me ajudaria.. coisa pouca, menos de 200 reais tá em casa - esperando uma resposta, completa - e, pro que precisarem de mim Tmb to aí..”

Por fim, se dirige a Skullhead..

“-Assim que você estiver pronto princeso..”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Skullhead (Hispo-Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade | Sombra-da-Coruja

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 11.06.18 22:17

O Alfa passa algumas ordens. Ele teria que arranjar a prata de Sussurros, aprimorar suas habilidades em purificação e aprender o Toque de Mãe com o Alfa... de fato, era uma boa pedida depois que o Unicórnio lhe veio com chiminages impossíveis. E ele ainda tinha que resolver os seus problemas... e eram muitos! E teria o Fianna a tiracolo, como segurança!

*Por que, Gaia! Eu preferia andar com o Siegfried relinchando no meu pé do ouvido do que ficar ouvindo um Fianna e seus mimimis...*

Mas eram ordens do Alfa, teria que acatá-las. Ele olha para Ian e sorri, voltando sua atenção logo em seguida para o que havia sido decidido sobre a aliança. Com isso, ele os libera. Hadrian chama Skullhead para continuarem o que estavam fazendo antes da Wyrm despirocar de vez no Caern e ele só diz:

'- Bora lá, cracudinho... e eu te arranjo essa grana, só não pode gastar tudo com essas pedra de nóia.'

Skullhead aproveita e volta a sua forma racial, esperando o irmão.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 11.06.18 22:40

Forma: Crinos

Antonio Xavier ouve as instruções de Pantaneiro para que a matilha possa começar a recolher os corpos e toda a sujeira que os Wyrmtrovão fizeram pelo caern.

Não seria uma tarefa difícil, porém seria bastante cansativo limpar o caern todo de tantos restos mortais. O Portador agradecia a Gaia a oportunidade de cumprir com um dos deveres da Fortaleza ainda naquela noite.

"Obrigado, Gaia. Que as suas forças estejam sempre ao nosso lado e que possamos ser sempre dignos de sua vontade"

Sereno-trovão passa a caminhar pela Clareira juntando os corpos para que a fogueira possa ser acesa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 11.06.18 22:42

Victor escuta as palavras do alfa e assente positivamente. Vê a conversa descontraída do Ragabash com o Theurge, fica satisfeito e aproveita pra pontuar:

'- Caveira, já que tu vai falar com o Spyware, vê se tu consegue com ele a lista de contatos que eu tinha no meu telefone. Todos os meus fetiches foram sacrificados mais cedo em um ritual... foi mal por isso por sinal, mas tem uns contatos lá que eu preciso anotar no meu tijolão. Se ele tiver como recuperar ia ser um puta adianto de vida.'

Sorri com aquela cara de "me quebra esse galho" e vira-se para o Alfa e para Gabriel dizendo:

'-Eu vou só ver uma questão com Essência do Abismo e Alma das Ruas. Gabriel, Flor de Gaia foi chamada pra Coroa de Fogo e deve demorar um pouco. Me acompanha enquanto eu trato de um negócio rápido com uma irmã de tribo e com o roedor que ai depois eu te atualizo de tudo e a gente vai conversar com Sagittarius. Ele é um cara legal e um Philodox respeitado, vai ser bom pra você conhecê-lo também.

E, dito isso, Victor se despede da matilha e vai ao encontro de Essência do Abismo. Chegando na Theurge o Philodox diz:

'- Com licença, Essência do Abismo, queria saber se vamos nos reunir durante o dia para tratar sobre as alianças espirituais... por sinal, desculpe a falta de educação, este é Gabriel, Verdade Ancestral, hominídeo, cliath, Philodox dos Filhos de Gaia e meu novo irmão de matilha.' - pergunta de forma amigável e polida
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Fortaleza de Gaia / Olhos da Tempestade / Sussurros Solitários

Mensagem por Kiba Valentine 11.06.18 23:40

Kiba concorda com um aceno de cabeça diante do inevitável. Ainda teriam que honrar o amigo caído, mas podiam fazer aquilo durante o dia, já que agora tinham tripas de verme para recolher e queimar.

- Mãos à obra...

Diz o Ahroun já se encaminhando para fazer o trabalho. Aquela questão do urso ainda estava em sua cabeça e o comentário de Pantaneiro, por mais que obvio, tinha dado um norte ao Roedor de Ossos.

Ele observa Sussurros Solitários e, ao notar que sua matilha começava a dispersar, caminha em direção ao Garou enquanto recolhia corpos pelo caminho e os juntava em uma pequena pilha.

- Sussurros.... Tem um minuto?

Questiona o Roedor de Ossos que carregava sobre o ombro direito a cabeça de uma das crias do Wyrmtrovão e acenando para os que ainda estavam por ali.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 11.06.18 23:47

Forma atual: Lupino 

O Uktena ainda aguardava os outros membros da matilha se dispersarem quando é surpreendido por Asa-Renegada, aquele que trocou o falcão pelo rato, querendo lhe falar. 

A curiosidade do Uktena é atiçada é incapaz de resistir, o lobo fala: 

“- O que deseja filho do Rato?”
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Olhos da Tempestade / Sussurros Solitários

Mensagem por Kiba Valentine 11.06.18 23:51

O Ahroun não conhecia bem o Theurge, mas ouviu mais de uma vez o quanto o Uktena era considerado promissor por Garras do Trovão. Depois do que havia visto no templo da coroa de fogo sem dúvida alguma ele era o mais indicado a sanar sua dúvida.

-  Bem, primeiramente boa noite... Desculpe chegar chegando assim, mas tem uma coisa que aconteceu no templo que simplesmente ainda não saiu da minha cabeça.

Kiba sentia que estava rodeando demais a conversa e se tratando de um lupino prefere ir logo direto ao assunto:

- Você também sentiu o calor, não é? Parecendo que ia te queimar vivo? E os totens... O urso parecia muito mais forte do que quando nos abençoou.... Isso tem a ver com a coroa?


Última edição por Kiba Valentine em 12.06.18 0:34, editado 1 vez(es)
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 12.06.18 0:02

Forma atual - Crinos -> Hominideo

*Aparentemente, o Lobo só escuta os heróis* 

Dando de ombros.. pensa..

*Quero ver esse puto enfiar a pedra da lua no cu e chamar de “ponto de encontro”*

Escutando que o caveira comprará a ideia, Royce volta a sua forma racial e segue com o mesmo em direção a Spyware..

“-Opa, sem grilo, aqui é sempre assim, 2/3 para o vício, 2/3 para o dever, único problema é arrumar esse 1/3 a mais..”

Se aproximando do Andarilho, já solta..

“-Mestre Spyware, a Wyrm pode até interromper nossas conversas, mas jamais impedi-las.. c tá com tempo agora?”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 12.06.18 1:27

Sangue-Forte-de-Luna
Crinos


E finalmente os últimos ThunderWyrmBaby foram destruídos com Réquiem matando o último.
Elaijah olha para todos os membros da sua matilha analisando a integridade física de todos os membros de sua matilha. Os vermes não causaram danos graves a matilha, só Flagelo-da-Wyrm ficou um pouco escoriado.
-Acho que seria interessante os Theurge curarem os mais feridos caso seja muito exaltivo fazer isso após essa batalha, não tem problemas pois teremos bastante tempo para nos curarmos se descansarmos na nossa forma de batalha.

Naurú se junta a matilha e fala algo antes de ir embora. Sangue-Sobre-a-Neve traduz e isso nos deixa muito feliz. A Alfa nos parabeniza também, mas logo volta aos assuntos importantes e finalmente é decidido que iremos as grutas e cavernas fazer o julgamento de Reflexo-da-Lua e nossa primeira reunião.

Quando estávamos nos preparando para sair Sangue-Sobre-a-Neve fala sobre a chegada de um novo membro para a matilha vindo da matilha Olhos-da-Tempestade .

Elaijah estranha o comportamento do Olho-da-Tormenta, principalmente por ele ser o mais novo membro da matilha. *Ele acabou de chegar e está criticando um recém chegado?*

Espólio-Cyberpunk da sua opinião contra o que o lupino tenha proposto.
-Concordo com Espólio-Cyberpunk, a nossa matilha está ainda se moldando e temos julgamentos e punições para caso qualquer um saia dos padrões.

O Galliard já chega falando e isso não Equilíbrio-da-Força, pelo fato de como Uivo-Flamejante havia chegado na seita. Réquiem apresenta todos e quando chega na vez e Elaijah ele apenas meneia a cabeça acenando.

Depois disso Réquiem pede para irmos para as grutas para acelerarmos todo o processo. *Quanto antes resolver melhor.

Elaijah para ao lado de Emilie puxa a caminhada junto a ela.
-Vamos, não se preocupe. Vai dar tudo certo.

Continua nas grutas.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 33 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos