As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+17
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Garras A do Grifo
Derek Spencer
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Toque-de-Beladona
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
Luke Constantine
21 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 01.08.18 10:24

Ignorando os contratempos e voltando sua atenção para o menino, Pórunn prosseguiu com a pergunta anteriormente interrompida.

'- 02, o que você quis dizer exatamente com "comportamentos bem estranhos" ? Tem algo haver com a relação desses três com o Uktena? Por favor, conte tudo que sabe.'

Aquela informação havia deixado Ira-Desoladora-de-Fenris inquieto. Pelo visto o 'comportamento' daqueles filhotes não parecia ter nada haver com travessuras infantis.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Réquiem - Equilíbrio da Força - Asas de Cailleach - Fúria de Rá

Mensagem por Cibele Lykaios 01.08.18 10:43

Forma Atual: Crinos

A dica do peregrino é válida e Réquiem toma nota disso. Observa a conversa entre o Portador e ele, aguardava a resposta de Fúria de Rá, complementando:

-Para mim também, independente de qual facção for, essas coisas devem ser erradicadas. Amuletos de proteção mental podem ser feitos pelos nossos theurges, se isso for possível, ou podemos pesquisar mais a respeito desse tipo de coisa entre nossos dons.

E Réquiem pensa em formas terríveis de fazer esse tipo de coisa. Desmembramento era uma opção muito interessante. Depois da resposta do peregrino, sem mais nada a acrescentar a respeito das informações da matilha, Réquiem então encerra a conversa.

-Bem, acredito que isso seja tudo. Recomendo fortemente que procurem seus líderes tribais e não faltem a qualquer compromisso ou reunião.

Havia ainda a benção do Naurú para Amanda:

-Asas de Cailleach, a benção de nosso totem será feita no começo da próxima noite. O totem está fraco e prefiro solicitar a invocação ao nosso Mestre de Rituais quando toda a matilha estiver presente. Espero que não tenha problemas quanto a isso.

Aguardava a resposta da Theurge e talvez algumas palavras de Fúria de Rá.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Clareira Central - Página 14 Empty Glabro | Pórunn | Aurora-Serena | Inácio

Mensagem por Convidado 01.08.18 11:46

Hagen escuta que Pórunn  não tinha informação alguma e pelo que parecia, não expressava muita reação sobre o que Pavor dissera, então Hagen assente com a cabeça. Antes de abrir a película, Hagen escuta Pórunn falar sobre comportamentos estranhos e Uktenas, o Fenrir fica sério e decide não esperar pela resposta, parecia que o Fenrir não iria falar nada...

"Provável que tenha virado a puta de Pantaneiro, vai soltar o que sabe apenas para o mesmo... enfim..."

Hagen rasga a película para ir para a umbra e segura a mão de Gwen.

' - Vamos, Aurora-Serena. '

Hagen assente com a cabeça para o filhote, se despedindo cordialmente e deixa o mundo físico.

OFF: Continua na Umbra.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 01.08.18 13:23

Aurora Serena sorriu para Porunn com um franco agradecimento. Sabia que ele poderia ajuda-los e foi recompensador ver como um Garou tão forte e proeminente tratava com educação e respeito o jovem filhote. A ruiva gostava de crianças, principalmente por ver nelas o futuro da Nação Garou. Na vida que levavam os Escolhidos de Gaia, raramente vivendo o suficiente para fazer diferença real, qualquer criança que nascia marcada para ser um Garou era uma bênção da Mãe.

Sorriu para o filhote quando Hagen tomou sua mão e, com um breve aceno de cabeça para Porunn e o rapazinho, acompanhou o Fenris através da Película em direção à Umbra do cemitério.

--------------------------

OFF: Continua na Umbra.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 14 Empty Pantaneiro (Hominideo) - Yara

Mensagem por Convidado 01.08.18 18:08

Pantaneiro escuta tudo que é dito por Yara. As palavras de sua prima mostrava persistência em alavancar o nome dos Fiannas e aquilo era importante. Se fosse líder, seria rígida. Respondeu então:

- Cê tem toda razão, Yara. Óia, prima, eu sei que eu num sou o exemplo dos Fiannas e fui um dos que joguei o nome da nossa tribo na lama, mais eu tenho tentado fazer de tudo pra reverter isso e ser um garou melhor, ser um fianna melhor. Seus objetivos são mais do que justos, pra não dizer necessários. Na próxima noite eu preciso ser efetivo nas minhas missões para que essa Seita reconheça meu valor e o valor da minha matilha. Se o cê for líder de nossa tribo, nóis estaremos em boas mãos.

E então Yara fala que o ritual da conquista era feito por um Galliard e indica Estrela-da-Manhã.

"Eita, caraio... ela num deve tá muito feliz comigo..."

Completou.

- Bom, prima. Num vou mais amolar o cê. Cê deve ter coisa mais importante pra fazer do que ficar dando trela pra esse caipira aqui. Se o cê me der licença eu vou procurar Estrela-da-Manhã e ver se falta muito pra tentar passar de posto.

Finalizou.

- Cê tem mais alguma coisa que cê quer alinhar comigo ou algum conselho? Cê é minha família e família protege uns aos outros. Sua sabedoria é meu caminho.

Sorri de forma sincera para Yara após as palavras enquanto procura com os olhos por Estrela-da-Manhã.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 14 Empty Fenix-de-prata

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 01.08.18 19:16

Forma: Hominideo

Aquela informação era valiosa para Nate então os roedores ja haviam trilhado algo no caminho que Nate buscava.

"- Muito obrigado Fenix-de-prata. Sua ajuda me foi bastante valiosa, espero ajudar mais tarde na reunião. Agora se você podesse me ajudar em mais uma coisa: Preciso encontrar Lingua-Afiada. Mas nao sei como identificar. Você pode me orientar?"

"- Preciso tambem aprender alguns rituais menores. Quem você considera um bom professor no caern?"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Clareira Central - Página 14 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Fúria-de-Rá /Réquiem/Equilíbrio-da-Força

Mensagem por Amélia Carder 01.08.18 19:33

-Me desculpa Equilíbrio-da-Força, posso te ajudar sim. Depois de me apresentar ao líder da minha tribo eu estarei livre, podemos iniciar seu treinamento e eu te ajudo com essa tarefa.

Amélia está um pouco ansiosa pois já estava há um tempo sem fumar, mas pensar que o Lider dos Fiannas poderia ter algum tabaco pra lhe oferecer, à deixava mais calma.

-Tudo bem Alfa, esperar mais um pouco não vai me atrapalhar... A propósito, eu possuo uma forte rede espiritual com os Bem-Te-Vi, pode ser útil para buscar informações nos locais que estão sobre domínio dos vampiros. Posso pedir para alguns se espalharem por esses territórios em busca de informação, mas seria mais útil se estivéssemos procurando por algo especificamente.

*Preciso manda-los com um objetivo mais específico do que só buscar informações... E preciso de um cigarro*

Amélia aguarda ansiosa a resposta de Réquiem e de Equilíbrio da Força, para que possa ir até seu o Líder tribal.
Amélia Carder
Amélia Carder

Clareira Central - Página 14 Empty Réquiem - Equilíbrio da Força - Asas de Cailleach - Fúria de Rá

Mensagem por Cibele Lykaios 02.08.18 10:17

A Fianna não sabia da situação deplorável da tribo a qual pertencia e Angelique prefere deixá-la de sobreaviso sobre isso:

-Os Fiannas estão sem um líder tribal, Asas de Cailleach. Assim como os Crias de Fenris e os Senhores das Sombras. Mas recomendo que procure Estrela da Manhã para se inteirar dos assuntos da sua tribo.

Ouve o que a Theurge tinha a dizer e completa:

-É ótimo saber que possui essa rede espiritual. Precisaremos dela para quando as informações dos Andarilhos do Asfalto da matilha chegarem. Obrigada, Asas de Cailleach.

Não tinha mais nada a acrescentar na conversa, mas gostou de saber da rede espiritual da Fianna.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Clareira Central - Página 14 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Fúria-de-Rá /Réquiem/Estrela-do-Amanhã

Mensagem por Amélia Carder 02.08.18 14:08

Amélia fica um pouco decepcionada em saber que os Fiannas não possuem um líder.

- Bom, vou procurar Estrela-do-amanhã então. Equilíbrio da força, se não estiver ocupado, poderia me levar até a Estrela-do-amanhã? Depois podemos começar o seu treinamento.

Amélia se posiciona como se já estivesse pronta para se retirar e só aguarda a resposta do Portador da luz.

Amélia Carder
Amélia Carder

Clareira Central - Página 14 Empty Sereno-trovão - Flor-de-lótus - Equilibrio-da-vida - Sol-da-esperança

Mensagem por Convidado 02.08.18 18:09

Sereno-trovão ouve com satisfação as palavras do Líder da tribo em relação ao seu aprendizado.

Após a fala de Flor-de-lótus, o theurge fica em um estado de plena atenção para perceber quaisquer movimentações estranhas em relação ao questionamento da juíza: a resposta rápida de Sol-da-esperança se sobrepondo a Equilíbrio-da-vida não passa despercebida de Antonio, que disfarça seu desconforto e diz:

"- Muito obrigado, então a gente se vê na reunião de tribo. Até logo."

Convidado
Convidado

Mensagem por Elaijah Maickoson 02.08.18 19:07

Réquiem / Fúria-de-Rá / Asas-de-Cailleach
Crinos

Elaijah fica muito feliz com a resposta que Asas-de-Cailleach da para ele e acha muito interessante essa rede espiritual também, mas vamos com uma coisa de cada vez.
-Claro que eu poderia levar Asas-de-Cailleach, sem problema algum.

Elaijah olha para Réquiem e Fúria-de-Rá.
-Bom se me derem licença, acompanharei Asas-de-Cailleach até Estrela-da-Manhã.

Equilíbrio-da-Força olha novamente para Asas-de-Cailleach e faz um sinal para que ela o acompanhe.
-A última vez que a vi, estava por aqui na Clareira.

O Ahroun começa a andar procurando com os olhos a ex-Líder do Caern. Em pouco momento ele avista e aponta na direção de Estrela-da-Manhã para que Amélia pudesse ver.
-Ah, ali está ela.

Se aproximando de Estrela-da-Manhã é esperando um momento oportuno, Elaijah faz uma pequena reverência com a cabeça.
-Com licença Estrela-da-Manhã, venho trazer Asas-de-Cailleach, recém chegada para minha matilha, ao qual compõe sua tribo. Vou deixar que ela mesmo se apresente.

O Ahroun da passagem para que a Fianna se apresente formalmente.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Clareira Central - Página 14 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Estrela-da-Manhã/Equilíbrio-da-Força

Mensagem por Amélia Carder 04.08.18 23:10

- Assas-de-Cailleach, Theurge, Fianna, hominídea, cliath

Amélia se apresenta à Estrela-da-Manhã e sorri de forma educada
Amélia Carder
Amélia Carder

Clareira Central - Página 14 Empty Fúria-de-Rá (H) - Réquiem

Mensagem por NarraDiva 05.08.18 11:40

Fúria-de-Rá se preparava para responder ao Portador da Luz Interior quando Réquiem começa a falar. E, em seguida todo diálogo caminha para despedidas antes que ele desse a resposta com o espírito com o qual conseguira negociar amuletos protetores no passado.

*Que seja, pouco me importa.* - resmunga mentalmente o Ahroun que de braços cruzados espera Requiem dispersar para que ele procurasse seus iguais.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 14 Empty Estrela-da-Manhã (H) - Equilíbrio-da-Força | Asas-de-Cailleach

Mensagem por NarraDiva 05.08.18 11:47

'- Mas é claro... que excelente notícia... eu quero que vocês o batizem como Coração-Valente após o ritual e...' - essas eram as últimas frases de Estrela-da-Manhã ao telefone quando se aproximam Elaijah e Amélia. Ambos podem ouvir. A Fianna era dotada de uma das mais belas vozes que a dupla já tinha escutado e olha para ambos e, depois das apresentações, se apresenta:

'- Lana McBride, Estrela-da-Manhã. Hominídea, Anc... Athro, Galliard dos Fiannas. Como posso ajudá-los?'

Clareira Central - Página 14 19420313_242403696262954_8727915380528513566_n
Aparência 3, Raça Pura 2, Fúria 7
Voz Encantadora + Voz do Rouxinol
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 14 Empty Filhote 02 - Ira-Desoladora-de-Fenris

Mensagem por NarraDiva 05.08.18 11:48

'- Comportamentos estranhos, são os que fogem à normalidade. Eles não eram como os outros filhotes, pareciam já saber tudo que a gente aprendia, só andavam entre eles e viviam de papinho com o Uktena que foi punido com ostracismo.' - comenta o Filhote.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 14 Empty Sussurros-de-Bran - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 05.08.18 11:51

A Fianna apeans diz:

'- Eu tenho planos, Yorick. Seu casamento faz parte dos meus planos. Não sei se haverão outros na disputa, mas eu farei o meu melhor para liderar nossa tribo e recuperar o respeito perdido. Quanto aos conselhos, seja menos intempestivo na Clareira Central. Isso não ajuda em nada na sua imagem dentro dessa seita.'

O Ahroun podia notar que Estrela-da-Manhã acabava de ser abordada por uma dupla de Garous.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 14 Empty Fênix-de-Prata (H) - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 05.08.18 11:55

Fênix-de-Prata indica com a mão quem era Língua-Afiada, mostrando que a Garou comia uma fruta em uma das mesas. Em resposta às perguntas de Nata, diz:

'- Eu mesmo posso lhe ensinar alguns rituais, faz parte dos ofícios do meu cargo. No entanto, eu ando bem atarefado e a Conjuradora da Wyld ou a Vigia do Portão da  Seita, a primeira sua irmã de tirbo Essência-do-Abismo e a segunda a Andarilho do Asfalto Perfect-Illusion também estariam dispostas a ensinar sem cobrar nada em troca. Ou pelo menos cobrar pouco.' - diz rindo ao fim de sua frase. Nate devia saber que Senhores das Sombras não faziam nada de graça. E, se o fizessem, era motivo de preocupação.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 14 Empty Flor-de-Lótus (G) - Sereno-Trovão

Mensagem por NarraDiva 05.08.18 11:56

A dupla se despede dos dois Portadores da Fortaleza de Gaia. Ambos com educação. Flor-de-Lótus começa a caminhar junto com Sereno-Trovão e apenas indaga-o:

'- O que achou?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 14 Empty Pantaneiro (hominideo) - Yara / Lana / Desconhecidos

Mensagem por Convidado 05.08.18 13:23

- Anotado, prima. Podexá! Vai dar tudo certo. É só confiar em Gaia e na sua capacidade que tudo vai se encaminhar bem.

Sorriu de forma sincera e então vendo que dois Garou já abordavam Estrela-da-Manhã, decidiu prosseguir. Despediu-se de Yara.

- Inté, prima. Depois nóis prozeia mais. Qualquer coisa é só gritar.

E então vai até onde estava Estrela-da-Manhã e os dois desconhecidos. Mantinha uma distância segura pra não atrapalhar o diálogo dos três e também que fizesse notar sua presença e a necessidade de falar com a Galliard Fianna.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 14 Empty Réquiem - Fúria de Rá

Mensagem por Cibele Lykaios 05.08.18 20:03

Réquiem se despede da Fianna e do Portador da Luz com um aceno de cabeça. Fúria de Rá ainda permanecia em sua presença. Ela diz ao Peregrino:

-No começo da próxima noite nos encontraremos aqui na Clareira Central. Espero que os Andarilhos da matilha tragam informações suficientes para que possamos começar a investigar os desaparecimentos. Estarei pela Clareira Central por enquanto, caso queira mais alguma coisa. Com licença Fúria de Rá.

Réquiem meneia a cabeça ao Peregrino e segue para um canto, sozinha. Se senta no chão e fecha seus olhos, tentando entrar em contato com seus Ancestrais. Talvez conseguisse informações sobre os malditos vampiros.

OFF: Solicito rolagem de Ancestrais
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Clareira Central - Página 14 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Estrela-do-Amanhã/Equilíbrio-da-Força

Mensagem por Amélia Carder 06.08.18 19:33

Amélia nunca ouviu uma voz tão doce quando a daquela Fianna.

- Cheguei hoje na clareira para me apresentar a matilha Sangue Forte de Luna, e bom, Réquiem me contou que estamos sem representante de tribo na ceita mas não contou mais detalhes, disse que talvez você pudesse me explicar.

Por algum motivo Amélia se sente pequena perto da Estrela-do-Amanhã e continua falando pra tentar disfarçar o incomodo que está sentindo.

- É um prazer te conhecer e é um prazer fazer parte da ceita, estava ansiosa para conhecer outros Fiannas.
Amélia Carder
Amélia Carder

Clareira Central - Página 14 Empty Flor-de-lótus - Sereno-Trovão

Mensagem por Convidado 06.08.18 19:39

Sereno-trovão caminha ao lado de Flor-de-lótus e a juíza faz uma pergunta fazendo referência à conversa anterior que haviam tido. O Portador se mantém ainda um pouco calado refletindo sobre o assunto, Antonio não gostava de tomar atitudes ou falar sem ter pensado o suficiente sobre o assunto. O Theurge respira fundo e fala de forma suscinta:

"-Padma, sinceramente, fiquei um tanto pensativo sobre as atitudes que presenciamos, mesmo que muito rapidamente. Sol-da-esperança respondeu a sua pergunta, quando deveria esperar Equilíbrio-da-vida falar e justamente sobre tal assunto."

Antonio se cala novamente e completa:

"- Não foi uma atitude correta"

Convidado
Convidado

Mensagem por Elaijah Maickoson 06.08.18 22:30

Estrela-da-Manhã / Asas-de-Cailleach / Equilíbrio-da-Vida
Crinos

Não tinha sido a primeira vez que Elaijah tinha ouvido a voz de Estrela-da-Manhã, mas era impossível não ficar encantado com ela sempre que ouvia. Ele espera um momento para se pronunciar.
-Bom, esse é um assunto de fato mais tribal. Então deixarei as senhoritas mais a vontade.
Asas-de-Cailleach estarei alí com os outros membros de minha tribo, quando terminar me encontre e iremos resolver as outras questões. Com licença.

Elaijah sai calmante na direção ao qual havia indicado para a Theurge Fianna.

Após se aproximar novamente de Equilíbrio-da-Vida, o Ahroun faz sua costumeira reverência oriental.
-Com licença Equilíbrio-da-Vida, gostaria de saber o Sr gostaria que eu fizesse alguma coisa antes da nossa reunião tribal e se gostaria que eu levasse algo? E que horas seria mesmo na casa do chá?
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagem por Convidado 06.08.18 23:06

O trio se aproxima da clareira e assim chegam, Hagen passa ao lado de uma mesa e pega uma maçã e um hidromel e se mantém na conversa com Gwen e Bruno.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 06.08.18 23:45

Ao ingressarem na clareira, Aurora Serena deixa a garrafa de hidromel pela metade sobre uma das mesas e continua de posse do vinho oferecido por Visões-do-Futuro. Percorrendo o espaço rapidamente com o olhar, verificou que Porunn continuava por ali. E também Pantaneiro. Não viu Antonio, ao menos não a primeira vista, tão pouco a Philodox da matilha.

- O righ está ali. - a ruiva indicou com a cabeça, virando mais um golinho tímido de vinho. Como Pantaneiro mantinha distância do grupo de Garou mais próximo, a Galliard acreditou que não havia problemas em abordar o alfa diretamente, e direcionou Hagen e Bruno na direção dele.

Ao se aproximar o suficiente para ser ouvida sem gritar - mas ainda mantendo alguns metros de distância do líder, a Fianna falou:

- Meu righ, o Druida da Weaver. Conforme requerido.

A garota parou para farejar novamente o vinho e sorriu para Bruno, como se compartilhassem um segredo divertido.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo