As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+17
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Garras A do Grifo
Derek Spencer
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Toque-de-Beladona
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
Luke Constantine
21 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 10.01.19 14:30

Forma atual: Lobo

O Lobo estava indo até o líder de sua tribo quando é interpelado pelo Theurge Senhor das Sombras da Sangue Forte de Luna. 

Ele primeiro fala em memória de Skullhead e lobo apenas acena com a cabeça. 

Ele lhe informa que o substituiria no projeto de heróis da seita e o lobo permanece calado. Logo depois ele pede para que o lupino lhe passe o desafio pela passagem de posto e Uktena fala:

"- Muito bem Anda-com-Espíritos, para que a nação garou e os espíritos lhe reconheçam como Fostern eu lhe desafio a despertar um espírito de guerra nativo desta terra e faça com ele uma aliança para proteção deste Caern e da Coroa de Fogo."

O lobo então continua seguindo em seu caminho mas após um segundo ele se vira e fala ao Senhor das Sombras:

"- Já que você pediu o meu conselho, eu lhe darei: Cuidado com os segredos que vai manter de agora em diante Senhor das Sombras..." 

E saindo sem se despedir mas tendo realizado o pedido do Senhor das Sombras o Uktena vai ter com o líder de sua tribo.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Narraçao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 10.01.19 15:56

Forma: Hominideo

O lobo nao era de muitas palavras, mas atende o pedido do SS. E o dá um desafio. Nate agora deveria despertar um espirito de guerra nativo e firmar com ele uma aliança.

*Nauru vou precisar despertar um amigo seu!* - Pensava bobamente.

Logo em seguida o lobo da um conselho a Nate assim como havia "pedido"...segredos eram o sangue dos SS e nate nao se preocupava tanto com isso.

*Ok ja tenho meu desafio, preciso recuperar gnose e nao tenho como despertar um espirito nativo antes de aprender o ritual de despertar. O que eu poderia fazer agora antes de ir pra missao?*

Nate olha através da pelicula para saber como estava a situação no mundo espiritual!

OFF.: Solicito teste para ver atraves da pelicula
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagem por Victor Montenegro 10.01.19 20:32

Aquela reação de David, por mais que as palavras do Ahroun fosse recheadas de desdem, traziam uma satisfação bizarra para o Philodox. A sensação de saber que sua mera presença e que uma pergunta tão trivial como "você sabe o endereço dela?" era capaz de mexer com o temperamento do líder do Caern faziam com que Victor se regojizasse internamente.

*Você já serviu ao seu propósito, totó. Não precisa ficar mais bravinho... pelo menos por enquanto.*

Sentinela das Sombras sorri com simpatia e simplesmente responde soando perfeitamente sincero:

'-Muito obrigado, Alpha.'

Sem mais nada a acrescentar, se despede com um aceno de cabeça e se retira calmamente fumando o seu cigarro. Depois falaria com alguém da sua Matilha para que indagasse aos Fiannas. Não estava afim de estragar seu recém adquirido "bom humor" tendo que conversar com um filho do Cervo.

O meia lua caminha um pouco e para para observar a movimentação na clareira central por um momento. Ela parecia bem mais vazia e lúgubre do que de costume e não era para menos... em um canto Olhos de Corvo conversava com Duas Caras, noutro Papo reto falava com Mãe Africa, e Sussurros parecia ir de encontro ao líder de sua tribo.

Victor dá um trago e decide ir em direção ao seu irmão de campo e sua companheira de matilha recém chegada.

'- Como está, Mikhail? Olhos de Corvo..." - Cumprimenta a ambos.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Clareira Central - Página 40 Empty Mãe-África (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 10.01.19 20:50

A Theurge parece surpresa... ou melhor, estupefata com o fato do Roedor não saber o motivo da divergência entre as tribos. Preocupada com o que o Galliard sabia, e mais ainda com o que não sabia, ela diz:

'- Eu estou chocada com sua pergunta... me diga, qual o totem da sua tribo e de que se alimenta o totem da tribo dos Peregrinos Silenciosos?'

Seu tom era de muita preocupação.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 40 Empty Invocador (H) - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 10.01.19 20:51

Sussurros-Solitários chega até Invocador, dessa vez sem interrupções. O Uktena nota que seu líder tribal colhia algumas ervas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 40 Empty Narração - Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 10.01.19 20:52

Nate tem muita dificuldade em olhar do outro lado da película, mas consegue (com esforço) ver que tudo parecia voltar, aos poucos, à normalidade. O clima na Penumbra, agora, era de paz.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 40 Empty Duas-Caras (H) - Olhos-do-Corvo | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 10.01.19 20:53

O Ragabash nota a aproximação de Victor e comenta:

'- Estou no lucro de estar vivo e satisfeito que você sobreviveu, irmão.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 10.01.19 21:31

A lupina parecia prestar atenção em tudo no Ragabash, curiosanente acertara em cheio.
[i]
- Eu ser Filha do Corvo....e preciso de informacao para poder servir Avó Trovão e Gaia e o Elefante. Ainda não conhecer e nem saber saber em quem poder confiar. Olhos do Corvo querer conhecer a tribo, Duas caras apresentar?

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 10.01.19 21:37

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Mãe África.

Ele escuta a exaltação da mina e arregala os olhos, erguendo a palma das duas mãos como se dissesse "calma-lá!". Ele a responde:

'- Saquei, saquei... Rato, coruja... eu conheço as histórias, sei das tretas ancestrais e de como a Coruja ainda culpa o Rato pela perda de Khem. Não se preocupe, eu fiz meu dever de casa! Eu realmente só nunca precisei conviver com os filhos da Coruja... eles nunca tiveram coragem de se embrenhar no Morro da Mata-Escura, onde ficava o meu caern tribal, e eu nunca me liguei muito em descer para me enturmar com a galera... é realmente a primeira vez que eu lido com esse pessoal... Mas, me diga, o que mudou para você achar que é a hora da tregua? A treta que rolou e matou metade desse Caern? A morte de Sem-Nome?'

Mensagem por Victor Montenegro 10.01.19 21:48

Victor oferece um meio sorriso ao Ragabash como quem compartilha de um sentimento e então comenta:

'- Parece que a maldição após a noite do abandono se tornou real. Não sou dos mais surperticiosos, mas, sinceramente, depois de tanta desgraça uma atrás da outra, tá difícil de não acreditar.'

O Philodox acende um novo cigarro e continua:

'- Infelizmente não teremos muito tempo para lamber feridas. Há muito a se fazer e muito que apenas nós temos a coragem e a capacidade de fazer.' - A fala de Victor era segura. Para a recém chegada denotava que o Philodox tratava da capacidade geral dos Senhores das Sombras fazerem o que precisava ser feito, mas, para Duas Caras, o recado era mais claro. Victor ali, ao seu modo, concordava com o que fora dito pelo ragabash naquela manhã. Era hora de apostar tudo. Era hora dos Iluminados ultrapassarem qualquer limite para assegurar a vitória gaiana...

*Custe o que custar.*

A lupina então se manifesta pedindo ao Ragabash para ser apresentada à tribo. Victor troca um olhar cúmplice com Mikhail e então sorri cordialmente para a Loba. O Philodox guarda sua carteira de cigarros no bolso de trás de sua calça aproveitando para, discretamente, retirar a foto dobrada que recebera de Blackhat.

'-Bem, vou deixá-los a conversar. Preciso falar com Falcão de Prata antes que ele parta para buscar Isack e... Duas Caras, estou realmente feliz que esteja vivo.

Meio que dando as costas para Olhos de Corvo de modo a encobrir ainda mais o gesto, Victor se despede de seu ex líder de campo com um aperto de mão deixando com ele, neste ato, a fotografia. Depois vira-se para a Lupina e com uma breve reverencia dá seu "até logo" seguindo em busca de Falcão de Prata.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Clareira Central - Página 40 Empty Narração

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 11.01.19 3:27

Forma: Hominideo

*A Umbra parece voltar ao normal depois dos problemas que passamos hoje! Mas ainda assim tenho que me preparar para a missão que temos que executar em seguida. Preciso recuperar minhas forças espirituais ou irei para a missao muito penalizado. Gostaria de encontrar noct ainda e pedir para ele se preparar tambem. Mas recuperar minhas energias está em primeiro lugar.*

Os pensamentos de Nate oscilavam entre a melhor forma de se preparar para a missao. Mas uma coisa era certa: ele precisava re estabelecer seu vinculo espiritual!

Pensando nisso ele procura um local da clareira mais afastado e traça ao seu redor um circulo com sua adaga de cerimônia. O circulo nao tinha nenhum efeito em especial. mas qualquer garou que visse ali aquele SS isolado e meditando entenderia a mensagem:"Nao me perturbe"

Off.: Nate medita para recuperar gnose!
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Clareira Central - Página 40 Empty Duas-Caras (H) - Olhos-de-Corvo | Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 11.01.19 9:38

Duas-Caras apenas concorda com a cabeça diante das primeiras palavras de Victor. Com sua atenção de volta para a lupina, o Ragabash a chama para caminhar consigo e começa dizendo:

'- Bom, a etiqueta do Trovão me manda dizer que nossa tribo é confiável. E, sinceramente, eu acredito nisso, mas existem afinidades e formas de pensar bem diferenciadas na nossa tribo. Às vezes entramos em conflito, mas nunca deixamos os conflitos nos cegarem diante do que realmente importa. Somos a tribo mais forte e mais capacitada desse Caern. Qualquer avaliação honesta de qualquer tribo irá concluir isso.'

Seu tom era bem taxativo e o Senhor das Sombras parecia confiante. Enquanto caminhava com a Lupina e ia passando pelos Senhores das Sombras ia comentando. Primeiro, sobre Victor:

'- Sentinela-das-Sombras é seu irmão de matilha. Sinceramente, o vejo como mais promissor Garou desse Caern e justamente por isso ele não faz parte do time de heróis da Seita. Nossas jóias, nós mesmos lapidamos ao nosso modo e, bem, ele anda sendo forjado em fogo alto e respondendo bem a isso.'

Dá mais alguns passos e aponta para um Garou que comia uma fruta:

'- Aquele é Sombra-da-Noite, Ragabash de nossa tribo e filho de Majestade-Soturna. Um recém-chegado como você que não mostrou a que veio mas tem fama de bem competente. Está na matilha Sangue Forte de Luna, junto com Anda-com-Espíritos, que não está por aqui, mas tem se mostrado um Theurge com potencial mas com graves falhas comportamentais. Ele não aprendeu a etiqueta do Trovão e precisa melhorar nisso.'

O Lua Nova caminha mais um pouco e comenta:

'- Completando os garous de posto baixo, temos Legado-do-Trovão, revelado irmão bastardo do líder da Seita. Um Ahroun que ainda não se encontrou. Irresponsável, não honra compromissos mas parece que a liderança de matilhas o persegue. Abandonou sua matilha quando destituído da liderança por Sentinela-das-Sombras, foi para uma outra matilha, a qual implodiu e se dividiu após sua chegada, saindo ele como líder de uma das metades, a Guardiões da Canção Ancestral, a matilha que nos trouxe a segunda estrela rubra.'

Havia desdém no relato sobre Legado-do-Trovão, o Ragabash prossegue falando:

'- Aquela é a irmã legítima do líder do Caern. Filha de Margrave, Essência-do-Abismo é uma Theurge em ascensão na Seita, nossa atual líder tribal e alguém com brilho próprio. Não faz seu nome ligada nem ao irmão e nem ao pai e já é respeitada como uma das maiores Theurges da Seita. Em geral, quando o Alto Conselho se faz ausente, ela ocupa o espaço com liderança natural e aval do líder do Caern...'

Mikhail parece não gostar da ultima informação que passa, aquilo era muito "coisa de família" para o Lua Nova. O Senhor das Sombras caminha e aponta mais um Garou:

'- Aquele é Garras-do-Trovão, o líder do Caern e já teve a chance de conhecer. É o mais político e polido de todos nós. Tem postura, bom negociador, conseguiu organizar a seita em volta de sua liderança sem ter qualquer tipo de oposição organizada à sua liderança. Ascendeu após a queda dos Fianna e hoje é meio que incontestável. Seu maior problema são as cobranças que vem da tribo, pois, nós estamos o testando a todo momento pois não aceitamos menos que o melhor.'

Olha para dois homens que conversavam e diz:

'- Aqueles são Presença-Sombria e Trovão-Inquisidor. Eram os braços direitos de Margrave, e, acredito, com sua nova condição, devem permanecer aqui leais ao filho pródigo. Presença-Sombria é um grande Theurge, líder de meu campo, os Iluminados. Trovão-Inquisidor é o único Juiz do Destino nesse Caern, acho que o campo dele diz tudo não é mesmo?'

Sorri o Senhor das Sombras apontando para a última mulher que, distante de todos mexia em seu celular:

'- E aquela é Majestade-Soturna, uma juíza dos Senhores do Cume que ninguém gosta muito de ter que lidar, mas todos exaltam a competência ímpar. Recém-chegada, mãe de Sombra-da-Noite e acredito que vem para ser mais um satélite orbitando em torno da liderança de Garras-do-Trovão, que herdou as boas relações que o pai construiu...'

Para diante da Lua Nova e comenta:

'- Ajudei?'

Clareira Central - Página 40 26167660_330038437499479_838590167691487033_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_eui2=AeGZ_lPLeVfzs-v1B0r5nXRoLmux8D9bYKsXT6TR8J0bxVATOgUPNp_wZ5SyS2I1hSpj8wD56n-F_8EVdXK3o2mjX_SsK5nAfcWgufJQV2r7-A&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 4, Fúria 4, Raça Pura 5

Clareira Central - Página 40 26167156_330038440832812_7582393419147056040_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_eui2=AeGDQjyzK-CcE0zLtj2R-xE6rKHjgGi-AsT04jQzzGUZ8WvtDTY6Bo7LuI0AWHgwpzV1EfZ7MhveToyxPG6cQP-4uMZSll6dTay2c-JbRg4uEg&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 4, Fúria 5, Raça Pura 5

Clareira Central - Página 40 40021368_468828226953832_1158953219238395904_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_eui2=AeEAqaKjo2PI516K6GoepIr9t7V2kqh9jd0_BR8UHXz_VySkSesZm3Ys2K4X7DqdbmTRV2out0buS88MU1e3lUnOBmrarWS8apQskzfTi7mkAQ&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 3, Raça Pura 5, Fúria 6

Clareira Central - Página 40 25994526_326909151145741_6633843954973613692_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_eui2=AeHQSv8mmfRr4LnziO25Zfn9VjtvkCsEE30dXWiWUTjTjTLA17_9n10PboMsygdWoW7om6SRRzl6-M78LPyu7i305bH-sdqXR43IsiieZcCGbw&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante

Clareira Central - Página 40 19430012_243169372853053_817843129664017124_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_eui2=AeHBRpPrYZ0SmBhOBURDRYnBkxJ1GFx1kfk5w23IMqv23eciwZ_sFPUp8kh39cmW8MyU1sKFK1m8NSmWQl7_WCYY8JbPDhnVuWJ_3Z1g0myYhw&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 5, Raça Pura 5, Fúria 3

Clareira Central - Página 40 39997219_468847003618621_7494866971180138496_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_eui2=AeFJMLXlX0H3agVgzryjzFUbFXPBpfIuni5scadyCfcLUghij708WZxgCFTUqpO1sD7HliXFpkdSnzwCnU7twxVxlWfNwg0F2qtCrwZy5dQyjA&_nc_ht=scontent.fsdu17-1
Aparência 4, Raça Pura 5, Fúria 3
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 40 Empty Mãe-África (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 11.01.19 9:44

A Roedora de Ossos ouve todas as palavras do Galliard e, em seguida, diz para ele:

'- Bom, se você sabe de tudo que disse que sabe, entende as raízes. O fato é que o apocalipse se aproxima. Sem-Nome batia nessa tecla. A relação entre nossa tribo e os Peregrinos Silenciosos piorou quando aquela criatura resolveu brincar de ofertar ratos em sacrifício na minha cara...'

A Theurge respira fundo lembrando irritada:

'- Eu ainda chamei a atenção do infeliz e ele tentou dar um migué me fazendo de otária. Pra cima de mim não rola e o retorno foi de Jedi. E era para parar por aí, mas nosso líder tribal é meio xiita e levou isso à proporções que praticamente deixaram nossas tribos em guerra aqui. Nossa dieta, por determinação dele, é a base de corujas, imagina o que isso causa ne?'

Mãe-África faz uma pausa e comenta:

'- Sem-Nome estava resolvendo isso e Nanã me avisou que eu precisaria trazê-lo de volta dos mortos para que ele concluísse seu legado. Na hora não acreditei que era tão literal, mas já que é, irei fazê-lo e também dar um fim nessa guerra fora de hora. Precisamos unir o que sobrou desse Caern. É o que Sem-Nome faria, é o que faremos.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 40 Empty Narração - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 11.01.19 9:44

Falcão-de-Prata estava sozinho e podia ser abordado pelo Senhor das Sombras.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 40 Empty Narração - Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 11.01.19 9:50

Nate entra em processo de meditação com sucesso.

Like a Star @ heaven Anda-Com-Espíritos recupera 3 pontos de Gnose e só deve postar novamente a partir de terça-feira ou quando o relógio virar, o que acontecer primeiro.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 11.01.19 10:30

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Mãe-África.

Diogo escuta tudo e concorda com a cabeça e fala:

'- E eu tô contigo, irmã. Depois do que ocorreu aqui hoje, não dá pra manter velhos hábitos. Sem-Nome tava... tá certo... o Apocalipse tá cheirando nosso cangote!'

Ele faz uma pausa e acrescenta um segundo ponto da conversa:

'- Não sei se escutei direito na hora, mas você comentou sobre o nome de Sentinela-das-Sombras. Qual a relação dele nessa história?'

Diogo realmente queria entender as relações dos seus membros da matilha com sua Tribo. Já havia entendido como os caminhos de Mãe-África e Arauto-da-Morte se cruzavam. Bastava descobrir o deu do Senhor das Sombras.

-------

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=53

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo