As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+17
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Garras A do Grifo
Derek Spencer
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Toque-de-Beladona
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
Luke Constantine
21 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Spyware - Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 04.10.18 20:53

Após a abordagem de Flagelo-da-Wyrm, Spyware busca Sagittarius com o olhar e recebe dele um gesto positivo com a cabeça. O Lua Nova dá um tapa no ombro do Fenris e apenas diz:

'- Obrigado, jovem.'

E se retira para encontrar seu irmão de tribo e seguir até as grutas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Réquiem - Sopro da Justiça de Merlin

Mensagem por Cibele Lykaios 04.10.18 21:34

Forma Atual: Crinos

Quando Réquiem vê o gesto do irmão de tribo, ela pressente que ele iria querer saber o que tinha acontecido. Antes de segui-lo, ela pega um pedaço de carne e caminha com ele. Parecia estar um pouco desconfortável com a situação:

-Eu sei que não, mas não queria causar distúrbios desnecessários entre os irmãos deste Caern.

Ela olha para a carne em sua mão e uma vontade enorme de comê-la naquele instante começa a brotar em seu íntimo. O sangue da carne começava a escorrer de sua mão e pingar no chão do Caern, mas quando chegava ao solo ela desaparecia com toda a água que vinha dos céus. Olha em volta mais uma vez e encara o irmão de tribo, sussurrando somente para ele:

-Bit Coins está morto nas Grutas e Cavernas. Eu disse que era um assunto delicado.

Depois de falar isso ela dá uma mordida generosa no pedaço de carne e mastiga poucas vezes antes de engolir.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Lingua-Afiada

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 04.10.18 22:02

Forma: Crios >> Hominideo

Nate observa o aceno de Lingua afiada e da um leve meneio de cabeça mostrando que havia visto. No caminho muda de forma para hominideo durante a caminhada.
Ao se aproximar o suficiente cumprimenta a garou:

"- Boa noite! Que momento mais oportuno Logo quem eu esperava encontrar!!!" - da um sorriso caloroso para a garou. - " - e quem seria sua companhia?" Entao lembra-se que nao se apresentou e emenda - " Perdão, desculpe a minha ignorancia. Anda-com-Espiritos, hominideo, cliath, theurge dos Senhor das Sombras"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Réquiem/ Sopro da Justiça de Merlin

Mensagem por Amélia Carder 04.10.18 22:27

A Fianna chega que vem caminhando da direção dos alojamentos, olha ao redor procurando por algum Garou de sua matilha, e avista sua Alfa que parecia estar se afastando do local.

- Alfa !!!

Ela tenta não chamar muita atenção, mas aperta o passo para alcançar Réquiem.

- Alfa, estive te procurando... Gostaria de conversar sobre minha apresentação ao totem da matilha.

Quando ela percebe que Réquiem não estava sozinha ela fala distraída.

- Desculpe interromper, prazer sou Amélia Carder, Asas de Cailleach, Cliath, Theurge da tribu Fianna.

Amélia abaixa a cabeça como forma de comprimento ao Garou que acompanha sua Alf
a.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Flagelo-da-Wyrm - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por Convidado 04.10.18 23:40

Hominídeo


Lineu observa Spyware partir e então volta seu olhar para Angelique percebe que o encontro esta durando mais que ele imaginava.


"Espero que não seja um problema."


Flagelo-da-Wyrm percorre com os olhos procurava Wireless, Sombra-de-Loki e Essência-de-Hela ainda tinha que falar com eles mas seus olhos acabam reparando Nate que estava indo de encontro a mais dois Senhores da Sombra.


"Não é o melhor momento mas quanto antes eu conseguir falar com ele melhor."


O Fenrir se aproxima de Anda-Com-Espíritos de uma forma que fosse visto pelo Garou mas que não se intrometesse na conversa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 05.10.18 8:53

Bruno continuava aguardando uma manifestação ou de Antônio ou de Pantaneiro para saberem o que iriam fazer.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 05.10.18 18:09

Hagen aguardava por um tempo e assim enquanto esperava de forma paciente, puxa assunto com Bruno, sobre uma questão que era importante.

- Bruno, preciso de um auxílio de um theurge, tanto você como Sereno-Trovão podem me ajudar, necessito aprender dois dons, parte do meu treinamento. Quando pudermos, gostaria de saber que tipo de espírito eu procuro, e se pode me ajudar, com a comunicação...



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Sombra-da-Noite | Língua-Afiada - Anda-Com-Espíritos | Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 05.10.18 19:02

O homem que acompanhava Língua-Afiada cumprimenta Nate com um aperto de mão. Com tranquilidade, se apresenta:

'- Edrick Ryder, Sombra-da-Noite. Hominídeo Forsten Ragabash dos Senhores do Cume e duplamente seu novo irmão de matilha.'

Língua-Afiada espera que a apresentação se encerre e começa a falar:

'- Ainda faltam Luke e Victor...'

Ia continuar a falar mas a aproximação do Fenris faz com que a Senhor das Sombras se cale e apenas diga:

'- Parece que ele quer falar com você.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Sopro-da-Justiça-de-Merlin - Réquiem | Asas-de-Cailleach

Mensagem por NarraDiva 05.10.18 19:03

O Presas de Prata sequer perde tempo cumprimentando e se apresentando à Amélia. Após as informações dadas por Réquiem parte imediatamente rumo às grutas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Flagelo-da-Wyrm / Sombra-da-Noite / Lingua-Afiada

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 06.10.18 1:57

Forma: Hominideo

Ao perceber a aproximação e o comentário de Lingua afiada Nate se vira para falar com o garou que chegava.

"- Se me dão licenca um minuto. Ja volto!"

Afasta-se um pouco de Sombra-da-Noite e de Lingua-Afiada para falar a sos com Flagelo-da-Wyrm.

"-Ola Irmão, voce precisa falar comigo?
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Flagelo-da-Wyrm - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por Convidado 06.10.18 4:46

Hominídeo


Lineu anda um pouco com Nate para se afastar dos outros Senhores da Sombra e então começa a falar.


- Nate, assim que acabar de resolver o que tenha pra resolver com esses Garous me procure, não sei o quanto você sabe do seu passado mas parece que o meu esta de alguma maneira interligado ao seu. - o Lua Cheia tenta perceber se alguém na Clareira estava prestando atenção na conversa e continua - Albertus Giovanni... Não sei se conhece esse nome mas acredito que sua família pode ter tido o mesmo destino da minha através das mãos deste monstro.


Flagelo-da-Wyrm toca o ombro direito de seu irmão de matilha com sua mão esquerda e o encara de forma tranquila porém seria.


- Resolva o que tem que resolver com sua Tribo, nossa conversa pode esperar algum tempo, também preciso conversar com alguns Fenris e então nós precisamos sentar pra conversar.


O Fenrir tenta ser sucinto nas palavras gostaria que o Senhor das Sombras o procurasse de forma mais breve possível e não queria perder tempo naquele momento com uma conversa que não resolveria nada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 06.10.18 13:04

Forma> Hominideo

Nate escuta o irmao de matilha falando entao ele toca na sua ferida, sua familia. Não lembrava de ter comentado com ninguem o que houve com sua familia mas tambem nao era nenhum segredo. Muitos garous ali deviam saber o que se passara no seu passado. 
À mençao de sua familia Nate levanta uma sobrancelha e presta mais atençao ainda mais ao que ele falava: Albertus Giovanni; nao conhecia aquele nome!

"-Tudo bem Flagelo-da-Wyrm assim que resolver meus assuntos aqui lhe procurarei. Fiquei muito intrigado com o que voce me disse. Mas realmente preciso resolver esse assunto aqui o quanto antes, e então o procurarei."

Nate retorna para perto de Lingua-Afiada e de Sombra da noite

"- Perdão pelo ocorrido, estou de volta! Sombra da noite voce dizia q eh meu 'duplamente irmal de matilha' como assim? O nome eu reconheço da reuniao de tribo mais cedo. Por acaso voce também será mais 1 integrante da Sangue Forte de Luna?"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Pantaneiro (glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado 06.10.18 20:32

O filhote informa que não sabia do paradeiro de nenhum dos dois e aquilo era problemático. Bruno da a sugestão para Antonio usar a pedra caçadora. Aguarda alguns segundos pensando no que iria fazer. Precisava das informações de Luna para prosseguir com as missões, assim como Padmatavi para reportar a situação e usar sua sabedoria. Hagen quebra o silêncio falando da sua necessidade de aprender alguns dons e Pantaneiro, dê mãos atadas pelo momento, completa.

- Não precisa da Pedra Caçadora não. Jájá ele deve aparecer por aqui e nóis vamo trocar uma idéia com ele. Precisamos de Luna e de Padmatavi pra prosseguir e enquanto elas num chegam, estamos presos aqui. Vamo adiantar nossa melhora  pessoal e resolver as pendência que tiver que resolver.


Continua para a matilha.

- Diante disso gostaria de comunicar pro cêis que agora sou Fostern. Num foi fácil, xômanos, mais consegui depois de travar uma porradaria chapadão com um tal de Marreta. E Bruno, se for possível eu tamém queria aprender alguns dons e queria vê com o cê se pode dar essa força. Conforme for nóis podemo agilizar isso por agora, já que tamo livre... Ou se o cê for ajudar Hagen no aprendizado dele, eu posso procurar algum Theurge da minha tribo.

A matilha poderia ver que em Pantaneiro ainda existia alguns ferimentos no nariz e na boca recorrente ao desafio com o Marreta. Havia apanhado bastante. O olho roxo, com o nariz um pouco de sangue ressacado demonstrava que o desafio havia sido duro. Por fim aguardava a manifestação do Theurge. Falava em Garou para que Hagen pudesse entender.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Réquiem - Asas de Cailleach - Sopro da Justiça de Merlin - Narração

Mensagem por Cibele Lykaios 07.10.18 22:19

Forma Atual: Crinos

Angelique nota a aproximação da Fianna Theurge de sua matilha e lança um olhar amigável para ela. Antes de qualquer fala da Impura, seu irmão de tribo deixa as duas sozinhas sem se apresentar ou mesmo falar qualquer coisa. Réquiem entende a ação do Philodox, mas Amélia poderia não entender, então faz as vezes de explicar:

-Peço desculpas pelo meu irmão de tribo. Surgiu um assunto de extrema importância para ele cuidar e ele já estava de saída quando você se aproximou.

Fica de frente para a Theurge e fala sobre o totem da matilha:

-Sim. Precisamos resolver isso o mais rápido possível. Temos assuntos importantes a tratar nessa noite. Mas nossa matilha se reunirá às vinte horas e nessa reunião sua benção perante o totem será realizada. Aproveite este começo de noite e coma alguma coisa. Se tiver algum assunto que precisa resolver, faça-o antes das vinte horas para que não atrapalhe sua chegada à reunião.

Aguarda a Fianna falar mais alguma coisa, caso tivesse algo a falar. Réquiem não deixa de dar uma olhada na Clareira Central, tentando ver se Contador de Histórias estava por ali e se conseguia visualizar algum tipo de instrumento musical que pudesse utilizar em sua apresentação.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia / Narração

Mensagem por Garras A do Grifo 08.10.18 9:51

[ltr]Bruno estava esperando uma resposta quando Hagen começa a puxar assunto com ele. Antes que pudesse responder, Pantaneiro toma a palavra para recusar a ideia da pedra caçadora e anunciar que havia se tornado Fostern.
 
O Theurge faz um aceno com a cabeça e diz para o Ahroun primeiramente:
 
- Meus parabéns Pantaneiro. Que essa seja a primeira de muitas conquistas suas na hierarquia Garou.
 
Ele não havia entendido muito bem que tipo de teste o Alpha havia passado, mas se ele conseguiu passar aquilo já era o bastante para o Andarilho do Asfalto.
 
- Posso ajudar ambos a aprenderem seus dons. Quais seriam os espíritos? Ou se não souberem ao menos me digam o nome do dom. Se não for um bom muito especifico de seu augúrio ou tribo talvez eu conheça quem poderia ensina.
 
O Theurge então aproveita para tentar olhar a Umbra, como havia pedido Pantaneiro, antes que os Ahrouns se manifestassem.[/ltr]
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 08.10.18 13:20

Elaijah finalmente chega na clareira central. Estava chovendo muito e o Ahroun estava ensopado. Ele procura com os olhos por membros da sua matilha e por membros de sua tribo, principalmente Padmatavi.
Ao ver Réquiem e Asas-de-Cailleach, Equilíbrio-da-Força vai em direção das mesmas, mais no caminho continua procurando pela Philodox para ver se ela gostaria de falar com ele em relação a descobrir algo.
Chegando perto de Angelique e Amélia, Elaijah faz uma reverência cordial de cavalheiro para as duas com uma olhar sereno e amigável.

-Boa noite caras irmãs. Como foi o dia de vocês?

O Ahroun ensopado vestia uma calça jeans azul escura uma camiseta regata branca e suas bandanas que estavam em volta dos seus ferimentos no tronco e no ombro estavam bem evidenciadas. Seu cheiro almiscarado ainda incomodava e a chuva aumentava ainda mais o cheiro.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 08.10.18 13:42

Hagen se aproxima de Pantaneiro e estica sua mão, saudando o alfa..

- Parabéns Pantaneiro, que sua experiência nos guie da melhor forma.

Hagen se mantém na mesma posição e fica feliz pela conquista do alfa, seria bom ter um fostern para seguir, aliviava sua voz de gralha e começava a ganhar respeito, Hagen fica contente.

Voltando ao assunto dos dons, Hagen fala para Bruno:

- Vigor do Urso e Resistência à dor, são os dons que preciso aprender. Um sei que podemos aprender com o totem. Mais para frente, gostaria de aprender também comunicação com espíritos e garras afiadas.

Hagen aguardava paciente a movimentação de sua matilha e utiliza do tempo para pedir ajuda aos theurges.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Réquiem - Asas de Cailleach - Equilíbrio da Força

Mensagem por Cibele Lykaios 08.10.18 14:19

Forma Atual: Crinos

Antes de notar qualquer fala ou movimentação da Fianna, Réquiem percebe a aproximação de Elaijah. Como ela e Amélia, estava ensopado. Sua apresentação a la cavalheiro agrada bastante a Impura, mas o cheiro estranho que ele trazia fazia o contrário.

-Boa noite Equilíbrio da Força. Muitas tarefas durante o dia...

"E problemas....fala para ele dos problemas. Covardão."

Ela observa as ataduras evidentes e aponta com seu dedo as faixas:

-Parece que o seu dia foi bem interessante. Seu ferimento é grave?

E olha rapidamente para a Theurge imaginando que ela entendesse o que aquele olhar significava. Iria perguntar do Ponto de Encontro, mas teria tempo para isso na reunião de matilha.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Sombra-da-Noite | Língua-Afiada - Anda-Com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 08.10.18 21:17

O Ragabash fica conversando com Língua-Afiada enquanto esperavam o retorno de Nate. O Theurge já se aproxima perguntando sobre a matilha de Sombra-da-Noite que, responde:

'- Exatamente. Fui designado para a Sangue Forte de Luna e já me apresentei à nossa alfa, Réquiem.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 08.10.18 22:29

Chegando à clareira, Victor retoma sua forma racial e procura por alguns de seus irmãos de tribo encontrando, sem muita dificuldade, Nate e Língua Afiada conversando com um rapaz bem aparentado, mas que o Philodox desconhecia.

Desta sorte, o meia lua caminha na direção dos três e os cumprimenta de forma cortês:

'- Boa noite. Desculpem o atraso.'

Se dirige então ao novato e fala estendendo a mão em cumprimento:

'- Desculpe, não nos conhecemos. Sou Victor, Sentinela das Sombras, hominideo, Fostern, Philodox dos Senhores das Sombras.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 08.10.18 22:50

Forma atual: Crinos

Ainda segurando a sacola que recebera, Sussurros-Solitários chega a Clareira Central tentando seguir o rastro de Alma-da-Bruxa.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Lingua-Afiada / Sombra-da-Noite

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 08.10.18 23:04

Forma> Hominideo

"- Que coincidencia boa, vai ser util estarmos juntos na SFL tambem! Falando nisso algum de voces sabe onde se encontram os outros dois? Seria bom resolver logo essa pendencia pois penso q a noite vai ser agitada!"

"- Aproveitando a oportunidade," - vira-se diretamente para Lingua-Afiada " ouvi dizer que você é a melhor galliard para me contar uma antiga história. Se você não souber me disseram que ninguem mais saberá!" Da um tempo para a SS absorver o elogio e depois completa.
"- Preciso que voce me conte a história do Rei da Noite. Você é minha ultima esperanca"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 09.10.18 1:08

Equilíbrio-da-Força / Réquiem / Asas-de-Cailleach

- Entendo. Imaginei que sei dia seria bem agitado, por causa dos acontecimentos das última noite. Se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar.

Com o comentário de Angelique, Elaijah olha novamente para seus ferimentos ainda não cicatrizados e dá um sorriso meio envergonhado.

- São os ferimentos da noite de ontem que ainda não terminaram de se fechar. Fui resolvendo uma causa aqui uma coisa alí e com isso acabei não tendo muito tempo para curá-los completamente.

O vigia da matilha olha ao redor e pergunta.

- Onde estão os outros membros da Sangue-Forte-de-Luna?

Olhou para Amélia.

- E como foi seu dia? Conseguiu resolver os problemas após nosso encontro?
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 09.10.18 8:46

Diante da fala de Hagen, Bruno deduz que “Vigor do Urso” seria ensinado pelo totem e se lembrava que Resistência a Dor era um dom ensinado pelo mesmo espirito. O Theurge então diz:
 
- Ok. Foquemos no que será aprendido agora Sr Bernhardt. Creio que nosso totem poderá ensinar ambos os dons o que torna as coisas mais fáceis.
 
Bruno então segura Hagen e Pantaneiro com cada uma das mãos e sinaliza para que Antônio encostasse em um deles.
 
- Vou nos levar pra Umbra agora.
 
E dito isso, Bruno se concentra para romper a película, levando a matilha Fortaleza de Gaia consigo para a Umbra.

Off:
Segue no tópico da Umbra.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Skullhead (Crinos) - Narradiva

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 09.10.18 9:20

Skullhead chega a clareira central, carregando tudo na sua única mão, tentando avistar o Ragabash de sua Tribo. Havia prometido que entregaria o equipamento no Caern, então o procuraria ali primeiramente. Também procuraria por Hit-Mark, a quem o havia prometido devolver o cyber-fetiche no início da noite.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 21 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos