As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+17
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Garras A do Grifo
Derek Spencer
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Toque-de-Beladona
Evan Ballmer
Deganawida "Degan" Oneida
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
NarraDiva
Luke Constantine
21 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Réquiem - Anda com Espíritos - Flagelo da Wyrm - Sombra da Noite

Mensagem por Cibele Lykaios 18.11.18 14:14

Forma Atual: Hispo

As dores vinham em ondas cada vez maiores. Dominique gritava na sua cabeça, já não bastasse a dor pelo seu braço amputado.

"Ele te deve um braço, ele TE DEVE."

Mas Réquiem não tinha como pensar normalmente naquele momento. Estava tão desnorteada e ferida que o estímuli tinha que vir de fora e veio através do novo Ragabash da Sangue Forte de Luna.

-Tem.....razão....

E se esforça em se levantar. Estava ferida demais e levava o braço/pata esquerda para tentar estancar o sangue do ferimento onde seu braço direito deveria estar.

Nate se pronuncia depois e a explicação ficaria para o futuro. Tinha perdido tempo demais ali, choramingando:

-De...pois....

Tudo acontecia rápido demais e era impossível não ouvir o que Legado do Trovão dizia e não seguir aquelas ordens.

-Vamos....o Caern precisa....arghhh...ser defendido.

Flagelo da Wyrm toma as rédeas da situação enquanto a Impura tentava se recompor. Cambaleando por causa de seus ferimentos, Réquiem se levanta.

-Não tenho...como contestar o que Erdrick diz.

Lança um olhar complacente para Nate que tinha salvado a todos. Também vê Noct e se aproxima dele. Sem dizer nada ela doa gnose ao espírito em tom de agradecimento. Se vira para sua matilah e resolve guiá-los.

-Sangue Forte de Luna...sigamos para defender esse caern. Lutemos por Gaia, lutemos por este Caern.

Enquanto seguia na direção da batalha, ela orienta:

-Flagelo da Wyrm e eu faremos a linha de frente. Sombra da Noite fará a segunda linha, ataque quando ver uma brecha e tente evitar ser localizado. Anda com Espíritos ficará na retaguarda dando apoio aos outros.

E segue como pode para a batalha.

Cibele Lykaios

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Todos que ainda estao no cenario principal de combate

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 19.11.18 18:20

Forma: Crinos

A noite estava apenas começando e não era de boa maneira. Nate não havia tido tempo de recuperar suas energias direito de forma que agora via-se quase sem recursos para uma possível batalha em escala gigantesca. O fato de ter conseguido conjurar Noct antes de se ver sem energias lhe acalmava um pouco. O espirito havia se provado não apenas útil, ele havia salvado vários garous de o que provavelmente seria um golpe muito duro no coração do Caern.

Nate ainda aguardava os comandos de Requiem, mesmo que a energia de Nauru que mantinha os laços dos garous em matilha houvessem sumidos, ela ainda era sua Alfa.

*Nauru o que estará acontecendo na umbra!*

Enquanto esperava Luke, em boas palavras e com um espirito imponente convoca a todos para defender o Caern na entrada Norte onde o alarme havia soado. Nate se sentia compelido a atender aquele chamado. Enquanto que ao mesmo tempo Flagelo-da-Wyrm tentava buscar as farpas de seu orgulho para tentar se impor como líder da SFL enquanto que da ausência do Beta e a ineficiência de sua Alfa.  Mas logo é colocado no lugar por Edrick.

“- Realmente você não tem condições de querer liderar nada agora. Melhor seguirmos o SS para a defesa do Caern. Ainda que eu pense que isso é apenas mais um chamariz para algo maior acontecer. A porra da joia que tava com Equilibrio-da-Vida era a joia da coroa?”
“- O que mais além da joia o Caern tem que eles poderiam estar atrás?”

Enquanto isso sua alfa recobra a compostura e da a ordem de todos seguirem para a batalha. Tentando montar uma estratégia de combate. Nate sai seguindo sua alfa para o chamado de Luke

“- Estou realmente sem muitas energias para dar um bom suporte. Se alguém tiver alguma arma de longo alcance talvez facilite. Se não acho que o melhor eh ir pro corpo a corpo também. Eu ainda estou com o tambor e posso usar ele quando a luta começar para nos dar mais fúria de batalha!”

OFF: Continua na entrada Norte
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Clareira Central - Página 39 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 20.11.18 3:19

Equilíbrio-da-Força / Se Eu Fosse Você
Hominídeo

Finalmente a pessoa que estava no corpo de Kapheus acorda e pelo estardalhaço feito Elaijah logo descobre que é a antiga dona do corpo ao qual ele estava habitando. Respondendo a pergunta dela ele fala:
- Me chamo Elaijah Maickoson, Equilíbrio-da-Força, Ahroun, Forsten dos Portadores da Luz Interior. Não se preocupe mas não pretendo fazer nada contra seu corpo, na verdade nem pretendo ficar nele por muito tempo. Quero voltar para o meu.

Equilíbrio-da-Força aponta para o seu corpo que por sinal começava a se levantar.

Antes mesmo que ele pudesse responder algo para a estressada desconhecida o Ahroun ouve o comentário de Laurel e se assusta olhando o sangue escorrendo.
-Eu não fiz nada contra o seu corpo, mas parece que eles está fazendo algo contra ele próprio. O que eu posso fazer para resolver isso?

Elaijah estava realmente confuso com o que aconteceu. Ele ouve o gemido de dor da pessoa vindo do seu corpo e por eliminação ele percebe que era Amélia. Sem discutir muito o Vigia da Sangue-Forte-de-Luna vai em direção ao seu corpo para ajudar a ficar em pé e no caminho entrega a Adaga para evitar mais confusões e falatórios.

Ajudando seu corpo a ficar de pé, ele responde para Amélia.
-Duas energias maciças se chocaram e nos fizeram trocar de corpo. Não conseguimos usar nada sobrenatural no momento e o culpado disso estágio fugindo no corpo de Black-Hat. ele aponta para Hadrian. -Resumidamente é isso.

Equilíbrio-da-Força ouve o que Lauren fala e concorda com ela. -Vou com você. Quero desfazer isso e pegar o maldito traidor da minha tribo.

Olhando na direção de Amélia, Laurel e da estressada Elaijah fala com um olhar sereno e realmente confuso. -Como faço para estancar esse sangramento. Não quero ser detectado com facilidade e nem ter uma hemorragia.

Assim que Elaijah percebe que Amélia estava bem em pé ele começa a seguir Laurel.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Clareira Central - Página 39 Empty Toque-de-Beladona/Kapheus (hominídeo)

Mensagem por Toque-de-Beladona 20.11.18 13:18

Antonela no tinha se referido ao ragabash louco da Olhos da Tempestade, salvo para constatar quem eram os corpos ali e perceber que todos os espíritos estavam fora de lugar, porém descontrolado como seu beta se mete sem ser chamado. Pra piorar ela ameaça a Fúria Negra e a chama de louca, ela cerra os punhos e certamente ele teria dito suas últimas palavras se Black-Hat não intervisse. Beladona olha Hadrian com todo o ódio dentro de si e dispara:

"-Ninguém falou com você, seu imbecil! - olhando pra sua companheira de matilha e os outros - Você está certa e vamos atrás do inimigo mas registrem as palavras desse macho bosta, elas serão o motivo de eu deformar a cara dele tão logo essa situação acabe! E que se foda você e a sua matilha de machos intrometidos e descontrolados!"

Black-Hat sai e o ragabash idiota a segue. Beladona segue com a mão estendida, assim que o garou em seu corpo entrega sua adaga ela responde:

"- Prazer Elaijah! Eu sou Toque-de-Beladona, Ragabash das Fúrias Negras. - ela pega a adaga - Obrigada por isso, é muito mais do que um fetiche eficiente, ele tem uma história honrada, e apesar de você parecer não ser um macho idiota como aquele intrometido, essa adaga vem de uma respeitável linhagem de Fúrias Negras e assim deve permanecer. Não sabia quem você era, mas tenho as mesmas expectativas, que todos voltemos aos nossos corpos de origem. - ela pausa e pensa por um segundo, menstruar numa hora dessas, que inapropriado, olhando em volta não havia nada que pudesse ajudar, então responde - Quanto a menstruação, só pode ser uma reação a tensão que acelerou, mas nada disponível nesse barranco pode nos ajudar. Vamos caminhando e encontraremos algum pano no caminho. De qualquer forma fique tranquilo, isso é absolutamente natural, é a forma que Gaia deu a nós mulheres para o controle do nosso ciclo, não se envergonhe!"

Ela começa a andar com o grupo, atenta para não se afastar deles e ao mesmo tempo determinada a achar algo que pudesse ser usado como um tampão provisório.

Continua na Entrada Leste
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Clareira Central - Página 39 Empty Amélia Carder (Hominídea) - SE EU FOSSE VOCÊ

Mensagem por Amélia Carder 20.11.18 14:08

Amélia percebe então que está no corpo de Elaijah e que o mesmo está no corpo de uma fúria negra ali presente, ainda um pouco tonta por causa da dor que não estava acostumada a sentir, ela acompanha o grupo em silêncio.

* Quem será que está no meu corpo ?*
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagem por Sussurros Solitários 01.12.18 14:16

Forma atual: Crinos

O Uktena sai da Umbra e começa a farejar em busca de sua matilha. Em pouca tempo ele consegue um rastro que o levada até uma das entradas do caern. A mesma que havia sido atacada.

Off game: Continua em entrada Norte
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Legado Prateado 02.12.18 8:49

Legado Prateado - TODOS

Ecoava pelo Caern a voz de um novo Garou.

-"LEGADO PRATEADO, HOMINÍDEO, CLIATH, AHROUN DOS PRESAS DE PRATA!! ADENTRANDO OS LIMITES DO CAERN!!"
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagem por Sussurros Solitários 02.12.18 11:37

Enchendo seus pulmões de ar, o Uktena uiva para que todo o Caern ouça: 

"- POR ORDEM DO MARGRAVE NENHUM ESPÍRITO PODE SER CONJURADO NO MUNDO FÍSICO PELO PRÓXIMO CICLO LUNAR EM RESPEITO AO PACTO QUE ELE FEZ COM A WEAVER PARA SALVAR ESTE CAERN."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Clareira Central - Página 39 Empty Clareira Central - Narração

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 07.01.19 14:34

Forma: Hominideo

Memorias voltam a Nate quando ele chega à clareira, palco de boa parte da confusão de horas atrás. Seu semblante por um segundo fica pezaroso. Mas ele lembra que estará partindo em resposta àquele ataque em poucos minutos e volta a sua compostura.
Procura um filhote ao redor que agora eram escaços após o surgimento da segunda estrela rubra no ceu e pergunta.

"-Você sabe onde se econtra Sussurros-Solitários, lobo Theurge dos Wendigo?"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 07.01.19 15:09

Formal atual: Crinos;
Interações: Papo-Reto - Narradiva

Papo-Reto chega pela trilha que vinha do cemitério. Ele procurava por Mãe-África. Ele poderia estar por ali.

Mensagem por Convidado 07.01.19 19:37

A lupina não tem chance de conversar com o Galliard, tão logo eles saem da Umbra ele some...okay então, ela teria com sua tribo, o que talvez fosse ainda melhor. Ela começa a procurar pelos membros que vira junto aos Senhores das Sombras durante a cerimônia...

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 39 Empty Narração - Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 08.01.19 6:09

Ninguém havia visto Sussurros-Solitários após a cerimônia. A última vez que o lobo havia sido visto pelos filhotes era na cerimônia pelos falecidos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Clareira Central - Página 39 Empty Narração - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 08.01.19 6:10

O Roedor de Ossos consegue localizar Mãe-África sem maiores dificuldades na clareira central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 39 Empty Narração - Olhos-de-Corvo

Mensagem por NarraDiva 08.01.19 6:11

A Clareira Central estava cheia. A Lupina podia ver em várias partes dela Senhores das Sombras nos mais variados afazeres, cabia a ela decidir com quem iria falar.

Like a Star @ heaven A Narração sugere consulta ao álbum dos Senhores das Sombras na página do Facebook para decidir quem a lupina estará procurando, visto que a tribo não está andando em bando.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 08.01.19 8:58

A lupina olha em volta... não conhecia nenhum daqueles Garou, então ela se baseia na raça pura de seus irmãos de tribo. Ela fareja o ar um pouco e segue na direção de Duas-Caras, passando para a forma lupina outra vez no meio do caminho.

Ela senta-se diante dele e diz:

- Olhos-de-corvo procurar irmãos de tribo, voce ser Senhor das Sombras também não é?

Enviado pelo Topic'it

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 39 Empty Duas-Caras (C) - Olhos-de-Corvo

Mensagem por NarraDiva 08.01.19 9:49

Duas-Caras ainda estava na forma Crinos. Era um Ragabash e tinha uma enorme Raça Pura. Ao ser abordado pela Lupina, olha para ela e diz:

'- Sim, irmã. Sou Filho de Avô Trovão. Sou Duas-Caras, Adren Ragabash dos Iluminados, Mikhail Romanov entre os humanos, nascido sob duas patas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 08.01.19 11:08

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Mãe-África.

Encontrando a Garou, Diogo se aproxima de maneira perceptível a Fostern:

'- Beleza, Mãe-África? A gente pode conversar melhor sobre aquele rolo antes da cerimônia dos falecidos? Eu meio que cheguei no meio da confusão e ainda tô meio perdido como cego em tiroteio.'- o Garou estende a mão para um aperto, complementando: '- me deixe apenas me apresentar pra ti diretamente: Sou Diogo'Papo-Reto' Moncorvo, Galliard Cliath dos Roedores de Ossos, e acabo de chegar do Caern do Bate-Folha, nosso caern tribal em Salvador.'

Clareira Central - Página 39 Empty Narração

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 08.01.19 14:28

Sussurros nao estava ali e ninguem sabia do garou. Nate nao tinha muito tempo até ir para a missao. Precisava de alguem para desafiar pelo posto. Olhou ao redor em busca de potenciais alvos.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagem por Victor Montenegro 08.01.19 15:33

Victor retorna ao plano físico e rapidamente acende um cigarro e se despede de Sussuros Solitários seguindo em busca de Garras do Trovão.

Avistando o Alfa do Caern, o Philodox se dirige até ele e, com educação, o aborda:

'- Garras do Trovão, com licença. Gostaria de saber se o senhor pode nos conceder liberdade mínima para agir em território de outra matilha na busca por Guardião Ancestral, já que não sabemos por onde essa procura irá nos levar. Também, se souber, gostaria do endereço da esposa de meu irmão de matilha. Quem sabe ela possa ter alguma informação sobre o atual paradeiro dele.'

Última edição por Victor Montenegro em 08.01.19 17:56, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagem por Sussurros Solitários 08.01.19 15:37

Forma atual: Crinos -> Lupino

O Uktena volta ao mundo físico e chega a Clareira Central com o Senhor das Sombras que rapidamente se despede e vai seguir com seus afazeres. 

Voltando a sua forma racial, o lupino procura com os olhos por Invocador, líder da sua tribo.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Clareira Central - Página 39 Empty Sussurros-Solitarios

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 09.01.19 0:41

Nate avista Sussurros Solitarios falando com Victor, antes que esse se despedisse e saísse.

*A oportunidade não podia ser melhor!*

Nate parte entao em direcao ao lobo.

Ao chegar perto do lobo comenta:
"-Sinto muito por skull head!" -falava em tom amistoso - "noite triste para o caern."
Da uma pausa
"-Sei que o momento é delicado, mas se queremos vingar as mortes dos nossos mortos devemos nos preparar para essa batalha. Estou lhe substituindo no projeto de formações de herois, você deve estar indo cuidar de coisas mais importantes agora! Alguma dica?"

"-Também ficaria honrado se me desse a honra de lhe desafiar para o posto de fostern."
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Clareira Central - Página 39 Empty Mãe-África (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 10.01.19 11:33

A Roedora de Ossos olha para o Galliard e diz:

'- Diz aí, qual é a dúvida? Eu achei que tinha sido bem clara quando te dei a chance de entrar pros registros prateados...'

Clareira Central - Página 39 20800339_266718750498115_5866823228320892993_n.jpg?_nc_cat=105&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 2, Fúria 2
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 39 Empty Garras-do-Trovão - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 10.01.19 11:39

David olha para Victor com seriedade. Não tinha muito saco para os jogos do Juiz naquele momento e não deixa de comentar:

'- Mais um pouco e você me pede para eu mesmo ir buscar o Garou que vocês tem a missão de encontrar por vocês...'

Balança a cabeça negativamente e diz:

'- A autorização mínima está concedida. No entanto, qualquer violação implicará em dívida da sua matilha com a matilha onde a violação ocorrer na proporção que a violação ocorrer. Quanto ao endereço da esposa, é uma parente Fianna. Procure a filha de Bardo-Forjador, é da família dela. Ela deve te ajudar com isso já que não chegou a essa dedução óbvia sozinho.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 39 Empty Narração - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 10.01.19 11:40

Antes de alcançar Invocador, Sussurros-Solitários é abordado por Nate.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 10.01.19 12:14

Forma atual: Crinos.
Interações: Papo-Reto - Mãe-África.

Papo-Reto escuta a Theurge, rapidamente respondendo-a:

'- Isso eu entendi, mana... e lhe agradeço pra carai pela oportunidade! O que eu quero dar uma sacada é qual é a treta entre nós e os Peregrinos e quem exatamente era... é... Sem-Nome, tá ligado? Eu tô com vocês até a linha do precipício, nem se preocupe, mas queria saber melhor sobre os B.O. do que tá rolando por aqui.'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo