A Umbra Rasa (Penumbra)
+34
Isis Keen
Kalf
Forjador Carmesim
Irishimizu
Hinun Oneida
Dark-Moon
Andrej Kraken-Tvarivich
Balder
romina_
Liam O Donnell
HiTech V8
Guilherme Pinheiro
Victor Montenegro
Dione Zalika
Magdalena
Bjorn, o batuque de Thor
Garras A do Grifo
Sussurros Solitários
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Cibele Lykaios
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Amélia Carder
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Evan Ballmer
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Elaijah Maickoson
Anda-Com-Espiritos
38 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: A Umbra Rasa (Penumbra)
Ian observa em volta para checar se havia mais algum perigo, todo cuidado era pouco depois do que acabou de acontecer.
Ossos-de-Carvalho- Mensagens : 355
Já na umbra Victor observa os arredores e o estado dos espíritos. As teias da Weaver que circundavam o Caern eram uma visão impressionante, mas ele nada Diz aguardando o posicionamento do Uktena.
Victor Montenegro- Mensagens : 1127
A lupina adentra na região da Penumbra junto com sua matilha, esperando por todos antes de ir. Ela parece obviamentr impressionada com a Umbra daquele lugar...nunca vira nada assim antes.
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
Convidado- Convidado
Form atual: Crinos
O Uktena vendo que todos tinham atravessado se põe a conjurar o totem da matilha usando suas garras para formar na terra os glifos do elefante e da Olhos da tempestade enquanto entoa os cânticos sagrados que trarão o poderoso espírito até ali.
O Uktena vendo que todos tinham atravessado se põe a conjurar o totem da matilha usando suas garras para formar na terra os glifos do elefante e da Olhos da tempestade enquanto entoa os cânticos sagrados que trarão o poderoso espírito até ali.
Sussurros Solitários- Mensagens : 1019
Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia
Finalmente, depois de bastante esforço, a Fortaleza de Gaia estava no plano espiritual. Bruno logo da alguns passos a frente e diz para os demais.
- Chegamos...
Dito isso, Bruno olha para Pantaneiro e questiona o Alfa:
- Devo trazer o Urso?
Seu olhar era para Pantaneiro, mas logo segue para Bjorn. O Fenris provavelmente gostaria de retrucar o que foi dito, mas por mais que Bruno não visse lógica em continuar com aquele debate o Theurge não iria deixar aquela advertência ao Alfa passar batida.
- Chegamos...
Dito isso, Bruno olha para Pantaneiro e questiona o Alfa:
- Devo trazer o Urso?
Seu olhar era para Pantaneiro, mas logo segue para Bjorn. O Fenris provavelmente gostaria de retrucar o que foi dito, mas por mais que Bruno não visse lógica em continuar com aquele debate o Theurge não iria deixar aquela advertência ao Alfa passar batida.
Garras A do Grifo- Mensagens : 416
A lupina observa com curiosidade a conjuração de seu alfa e aguarda para saber o que iria vir daquilo...
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
Convidado- Convidado
Pantaneiro ( Crinos) - FDG
Logo no início das palavras de Bjorn Pantaneiro franze o cenho para o Galliard. Ao escutar o tanto de besteira que ele dizia, apenas se silencia apreciando a resposta simples e curta de Bruno. Não era atoa que Bruno era um professor. Com poucas palavras e de forma sintética conseguia explicar para o Fenris o quanto estava errado. Antes que pudesse responder, apenas se concentra e atravessa a película. A película estava densa, mais resistente por causa do poder da Weaver e logo que passa, escuta a pergunta de Bruno se já poderia invocar o Urso. Pantaneiro faz um sinal de 1 min com o dedo e então diz de modo sério em Garou.
- Gaia fez nóix perfeitos...
Riu balançando a cabeça, depois ostentou uma face pesada novamente.
- A ignorância é mesmo uma dádiva, maix confesso que em momentox como esse ela me assusta.
Ergue o olho e agora em direção de Bjorn lança toda sua atenção com o peso de seu olhar.
- Eu sei o que eu digo, Batuque de Thor, e se tem alguém que me dá ordenx pra dizer que nunca mais devo dizer algo, esse alguém não é o cê. Não sei se por inocência, burrice ou por ousadia cê me chama de fraco, maix sugiro que dá próxima vez repense bem antex de dizer isso novamente a mim. Tenho problemax muito maiorex pra resolver do que quebrar essa cara feia sua pra te provar que tá enganado. Maix se for preciso, não hesitarei.
Nesse momento Pantaneiro se aproxima de Bjorn ficando bem de frente com o Fenris. Ali era possível ver seu tamanho, sua raça pura, sua feiura, seu semblante carregado e pesado, seus músculos e pelo seu tom, era possível ver também que não brincava. A seriedade com que dizia aquilo denunciava o peso de suas palavras.
- Gaia fez nóix perfeitos...
Riu balançando a cabeça, depois ostentou uma face pesada novamente.
- A ignorância é mesmo uma dádiva, maix confesso que em momentox como esse ela me assusta.
Ergue o olho e agora em direção de Bjorn lança toda sua atenção com o peso de seu olhar.
- Eu sei o que eu digo, Batuque de Thor, e se tem alguém que me dá ordenx pra dizer que nunca mais devo dizer algo, esse alguém não é o cê. Não sei se por inocência, burrice ou por ousadia cê me chama de fraco, maix sugiro que dá próxima vez repense bem antex de dizer isso novamente a mim. Tenho problemax muito maiorex pra resolver do que quebrar essa cara feia sua pra te provar que tá enganado. Maix se for preciso, não hesitarei.
Nesse momento Pantaneiro se aproxima de Bjorn ficando bem de frente com o Fenris. Ali era possível ver seu tamanho, sua raça pura, sua feiura, seu semblante carregado e pesado, seus músculos e pelo seu tom, era possível ver também que não brincava. A seriedade com que dizia aquilo denunciava o peso de suas palavras.
- Absorva a sabedoria de nosso Andarilho e faça dela sua reflexão. O que ele disse é a mais pura verdade. Subestime o poder da fúria e será o próximo a ser enterrado junto ao nossos irmãox que enterramos hoje, isso se não termox que enterrar outrox por sua culpa. Eu posso falar porque eu já estive dos doix ladox e eu sei o quanto custa caro perder o controle da própria fúria e acredite, Batuque-de-Thor, não existe perfeição nisso. A fúria é importante, é ela que nos move em batalha, maix é ela tamém que nox faiz exceder, sair de si e ser a maior causa de por tudo a perder ou ferir nossox irmãox.
Finalizou.
- A fraqueza reside no excesso de confiança em achar que pode controlar sua fúria quando ela insiste em explodir em seu peito. É melhor entender isso agora do que ser um fardo depois em campo de batalha. Cê é novo e talvez com um pouco de experiência vai entender o que eu tô te falando, maix lembre-se sempre disso, Batuque-de-Thor, pro seu próprio bem e pro nosso tamém. Entendido?
Encarou Bjorn por mais alguns segundos. A mensagem para o Galliard era simples e direta. Ele realmente não conhecia o efeito colateral da fúria. Talvez vivesse em um mundo bitolado onde a fúria era detentora de toda glória possível oferecida por Gaia, mas Pantaneiro já havia visto muito bem o outro lado e era bom que o Fenris soubesse que as coisas não funcionavam bem daquela maneira. Olhou para Bruno e então disse:
- Agora sim pode chamar o Urso, Bruno. Gostaria que traduzisse na língua dos espíritos algumas coisas que tenho a dizer à ele, beleza?
Sinalizou positivamente e aguardava o Theurge cumprir seu papel de Theurge além de conselheiro da matilha.
Convidado- Convidado
Após chegar da travessia olha para Bruno e apenas comenta.
-A fúria não é o mesmo que frenesi. Controlar a fúria somente os fortes conseguem. Os dons não são para controlar a fúria e sim o frenesi, e a maioria dos dons que conheço que estão ligados a fúria são para se conseguir mais. Mas isso é um assunto pra outra hora, posso filosofar e contar histórias sobre os bearserker quando assunto quando for mais pertinente.
E quando seu Alpha fala de briga Bjorn sorri gostando da atitude de Pantaneiro.
-Eu não te dei ordem alguma, só disse que a fúria é uma arma e não deve ser confundida com o frenesi. E mesmo depois de mostrar as diferenças entre a fúria e o frenesi você quiser chamar de maldição o faça, estou aqui para lutar contra a Wyrm e não ficar falando que Gaia nos amaldiçoou com a fúria.
Ele compreende de forma diferente. Mas não iria contestar o seu Alpha e quando fosse mais oportuno cobraria a luta que prometeu. Ganhando ou perdendo essa era a forma Fenris de dizer que foi aceito.
-A fúria não é o mesmo que frenesi. Controlar a fúria somente os fortes conseguem. Os dons não são para controlar a fúria e sim o frenesi, e a maioria dos dons que conheço que estão ligados a fúria são para se conseguir mais. Mas isso é um assunto pra outra hora, posso filosofar e contar histórias sobre os bearserker quando assunto quando for mais pertinente.
E quando seu Alpha fala de briga Bjorn sorri gostando da atitude de Pantaneiro.
-Eu não te dei ordem alguma, só disse que a fúria é uma arma e não deve ser confundida com o frenesi. E mesmo depois de mostrar as diferenças entre a fúria e o frenesi você quiser chamar de maldição o faça, estou aqui para lutar contra a Wyrm e não ficar falando que Gaia nos amaldiçoou com a fúria.
Ele compreende de forma diferente. Mas não iria contestar o seu Alpha e quando fosse mais oportuno cobraria a luta que prometeu. Ganhando ou perdendo essa era a forma Fenris de dizer que foi aceito.
Bjorn, o batuque de Thor- Mensagens : 155
Crinos - FDG
Hagen faz a travessia junto com os seus e novamente o assunto é levantado, desta vez Pantaneiro coloca um semblante sério e o Ferir cruza os braços sabendo que aquilo não iria dar em nada. Sem modificar o semblante, Hagen acompanha e assim ouve a resposta de Batuque-de-Thor...
"Perda de tempo.. "
Hagen espera todos falarem e assim se manifesta, não mudando suas feições.
"- Um gueleilo que não sabe usar o machado é um peligo pala si mesmo, um feiticeilo que não sabe usar as lunas, pode tlazer maus presságios.
Se nós, luas cheias não soubermos usar nossa fúlia, podemos ser peligosos. Quanto mais disciplina e rigor, mais forte selemos, assim como afiamos a lâmina do machado, dilecionamos a fúlia pala o combate. A fúlia é uma bênção assim como a gnose, basta termos tleinamento pala não sucumbirmos ao frenesi.
Hagen descruza os braços e fala calmamente.
- Sugilo que deixemos esse assunto de lado. Devemos nos aperfeiçoar e tleinar, não ficar jogando palavlas ao vento. .. prefilo que Bjorn cante nossas glólias quando chegar o momento, antes disso, vamos nos aperfeiçoar e tleinar, pala que nenhuma fúlia seja uma maldição. Estamos em guella, cada minuto que perdemos nos deixa em desvantagem...
Hagen olha para Bjorn, seu olhar era que cessasse o assunto, mas entendia a posição do Skald e concordava com o mesmo, guerreiros valorosos controlavam a furia para nao sucumbir ao frenesi e através da cólera rasgavam a corruptora.
"Perda de tempo.. "
Hagen espera todos falarem e assim se manifesta, não mudando suas feições.
"- Um gueleilo que não sabe usar o machado é um peligo pala si mesmo, um feiticeilo que não sabe usar as lunas, pode tlazer maus presságios.
Se nós, luas cheias não soubermos usar nossa fúlia, podemos ser peligosos. Quanto mais disciplina e rigor, mais forte selemos, assim como afiamos a lâmina do machado, dilecionamos a fúlia pala o combate. A fúlia é uma bênção assim como a gnose, basta termos tleinamento pala não sucumbirmos ao frenesi.
Hagen descruza os braços e fala calmamente.
- Sugilo que deixemos esse assunto de lado. Devemos nos aperfeiçoar e tleinar, não ficar jogando palavlas ao vento. .. prefilo que Bjorn cante nossas glólias quando chegar o momento, antes disso, vamos nos aperfeiçoar e tleinar, pala que nenhuma fúlia seja uma maldição. Estamos em guella, cada minuto que perdemos nos deixa em desvantagem...
Hagen olha para Bjorn, seu olhar era que cessasse o assunto, mas entendia a posição do Skald e concordava com o mesmo, guerreiros valorosos controlavam a furia para nao sucumbir ao frenesi e através da cólera rasgavam a corruptora.
Convidado- Convidado
Bruno esperava que algo partisse de Bjorn, mas retomar aquele assunto vem diretamente de Pantaneiro. O Andarilho via aquela discussão como perda de tempo e as justificativas para tal eram piores que o silencio, mas o Theurge ouve pacientemente tudo que era dito pelos três Garous.
"Mentes perdidas e primitivas..."
Pensa o Andarilho enquanto da as costas aos três Garous e começa o ritual de invocação, desenhando runas no chão e clamando pela presença do Urso na língua dos espíritos.
"Mentes perdidas e primitivas..."
Pensa o Andarilho enquanto da as costas aos três Garous e começa o ritual de invocação, desenhando runas no chão e clamando pela presença do Urso na língua dos espíritos.
Elefante - Matilha Olhos da Tempestade
O Elefante surge instantaneamente diante da Olhos da Tempestade. Ele olha na direção da matilha e diz, na língua Garou:
'- Elefante Orgulhoso de Matilha.'
7 Sucessos na Conjuração | 3 Sucessos na Harmonização
'- Elefante Orgulhoso de Matilha.'
7 Sucessos na Conjuração | 3 Sucessos na Harmonização
Urso - Matilha Fortaleza de Gaia
O Urso não demora a surgir diante da Fortaleza de Gaia. Seu semblante era sereno.
Conjuração: 3 Sucessos | Harmonização: 3 Sucessos
Conjuração: 3 Sucessos | Harmonização: 3 Sucessos
Assim que a conjura estava completa o Andarilho do Asfalto faz uma reverencia ao grande totem da Fortaleza de Gaia. O espirito parecia tranquilo, sinal de que a conjuração havia sido um sucesso, como era de se esperar.
- Saudações grande urso, nossa matilha lhe convocou até aqui para apresenta-lo nosso novo irmão, mas antes Pantaneiro gostaria de lhe passar uma mensagem.
Tudo era dito na língua dos espíritos e ao terminar de falar Bruno olha para seu Alfa, esperando que ele lhe dissesse o que gostaria falar.
- Saudações grande urso, nossa matilha lhe convocou até aqui para apresenta-lo nosso novo irmão, mas antes Pantaneiro gostaria de lhe passar uma mensagem.
Tudo era dito na língua dos espíritos e ao terminar de falar Bruno olha para seu Alfa, esperando que ele lhe dissesse o que gostaria falar.
Igor (C) > Merlin / Unicórnio / Sangue-dos-Quatro-Ventos
A resposta do Merlin deixou o Presas um pouco intrigado. Igor lançou um rápido olhar para o pequeno pássaro empoleirado em seu ombro.
- Não vou negligenciar o aviso, Merlin. Buscarei o conselho dos meus anciões e do próprio Falcão, se necessário.
Com a chegada do Unicórnio, Filho-da-Alvorada dirigiu sua atenção ao espírito-totem.
- Eu o saúdo, Unicórnio. - o lua crescente saudou o espírito com mesura. - Gostaria de, inicialmente, prestar meus respeitos. A Wyrm tentou profanar nosso solo sagrado e muitos garou caíram enquanto defendiam esse caern, inclusive, um dos seus filhos por quem eu tinha grande estima, Espírito-Tranquilo.
Igor tinha um tom solene na voz quando se referiu à Allen.
- Dos que sobreviveram, nenhum escapou ileso, como é o nosso caso. Por isso, gostaria de pedir que curasse a mim e ao meu irmão, Sangue-dos-Quatro-Ventos e que eu pudesse aprender de você, Unicórnio, o dom do Toque da Mãe para continuar o legado de cura de meu irmão de matilha, e curar as feridas da Guardiões da Canção Ancestral e de todos aqueles que precisarem.
O Presas, então, aguardou a resposta do Unicórnio.
- Não vou negligenciar o aviso, Merlin. Buscarei o conselho dos meus anciões e do próprio Falcão, se necessário.
Com a chegada do Unicórnio, Filho-da-Alvorada dirigiu sua atenção ao espírito-totem.
- Eu o saúdo, Unicórnio. - o lua crescente saudou o espírito com mesura. - Gostaria de, inicialmente, prestar meus respeitos. A Wyrm tentou profanar nosso solo sagrado e muitos garou caíram enquanto defendiam esse caern, inclusive, um dos seus filhos por quem eu tinha grande estima, Espírito-Tranquilo.
Igor tinha um tom solene na voz quando se referiu à Allen.
- Dos que sobreviveram, nenhum escapou ileso, como é o nosso caso. Por isso, gostaria de pedir que curasse a mim e ao meu irmão, Sangue-dos-Quatro-Ventos e que eu pudesse aprender de você, Unicórnio, o dom do Toque da Mãe para continuar o legado de cura de meu irmão de matilha, e curar as feridas da Guardiões da Canção Ancestral e de todos aqueles que precisarem.
O Presas, então, aguardou a resposta do Unicórnio.
Alek- Mensagens : 370
Forma atual: Crinos
Sussurros-Solitários fica satisfeito com sua conjuração e o Elefante aparece imediatamente. Se mostrando satisfeito e orgulhoso da matilha o totem saúda a Olhos da Tempestade e lobo responde na língua dos espíritos enquanto faz uma reverência em respeito ao espírito:
"- Poderoso Elefante, viemos agradecer por tua força e te apresentar dois novos filhos: Olhos-do-Corvo, ragabash cliath, loba dos Senhores das Sombras e Papo-Reto, homem galliard cliath dos Roedores de Ossos."
Sussurros-Solitários fica satisfeito com sua conjuração e o Elefante aparece imediatamente. Se mostrando satisfeito e orgulhoso da matilha o totem saúda a Olhos da Tempestade e lobo responde na língua dos espíritos enquanto faz uma reverência em respeito ao espírito:
"- Poderoso Elefante, viemos agradecer por tua força e te apresentar dois novos filhos: Olhos-do-Corvo, ragabash cliath, loba dos Senhores das Sombras e Papo-Reto, homem galliard cliath dos Roedores de Ossos."
Hagen olhava para o Urso e o saúda, respeitosamente fazendo um sinal para o espírito com as mãos. Observa atentamente e permanece quieto.
Convidado- Convidado
*Os Fiannas são tudo igual colocam a culpa de suas fraquezas em maldições. Eu não tenho culpa se eles são esquentados por natureza.*
O Skald faz uma reverencia ao Urso assim que aparece e fica calado e sério esperando o seu Alpha se pronunciar.
O Skald faz uma reverencia ao Urso assim que aparece e fica calado e sério esperando o seu Alpha se pronunciar.
Bjorn, o batuque de Thor- Mensagens : 155
Urso - Matilha Fortaleza de Gaia
O Urso aguardava a manifestação de Pantaneiro após as primeiras palavras de Bruno. Olhava com curiosidade para Bjorn, ainda um desconhecido para o Urso.
Unicórnio - Filho-da-Alvorada | Sangue-dos-Quatro-Ventos
Sem dizer nada, o totem cura os Garou e ensina o dom ao Presas de Prata. Ao final do processo, usando a língua dos espíritos, o Totem diz:
'- Wyrm ser inimiga que dever ser combatida. Wyrm ser face da Tríade. Wyrm não ser única culpada por coisas que acontecer a Garous, vocês precisar entender mundo pra vencer Apocalipse.'
'- Wyrm ser inimiga que dever ser combatida. Wyrm ser face da Tríade. Wyrm não ser única culpada por coisas que acontecer a Garous, vocês precisar entender mundo pra vencer Apocalipse.'
Elefante - Matilha Olhos da Tempestade
O totem olha para os dois novos membros da matilha e pergunta:
'- Papo-Reto e Olhos-do-Corvo conhecer e cumprir Dogma de Elefante?'
'- Papo-Reto e Olhos-do-Corvo conhecer e cumprir Dogma de Elefante?'
Forma atual: Crinos
O Uktena traduz as palavras do totem e complementa na língua garou para os novatos:
"- O Elefante nos abençoa com sua força e sabedoria. Para isso ele nos pede como dogma que nunca usemos nada feito do corpo de seus filhos e que cacemos todos aqueles que caçam seus filhos terrenos. Vocês juram cumprir este dogma enquanto fizerem parte da Olhos da Tempestade?"
O Uktena traduz as palavras do totem e complementa na língua garou para os novatos:
"- O Elefante nos abençoa com sua força e sabedoria. Para isso ele nos pede como dogma que nunca usemos nada feito do corpo de seus filhos e que cacemos todos aqueles que caçam seus filhos terrenos. Vocês juram cumprir este dogma enquanto fizerem parte da Olhos da Tempestade?"
Forma Atual - Crinos
Ante a aparição do Elefante, o Peregrino imediatamente se prostra sobre um dos joelhos em uma clara demonstração de reverência.
Parte dele se tranquilizava com a visão do totem, sabendo que muitos espíritos poderiam ter sofrido consequências daquela trágica noite, ainda reforçado pelo fato de não conseguir sentir ligação totêmica alguma enquanto esteve no corpo da Fianna..
Aguardaria a apresentação de seus novos irmãos para continuar com qualquer outra ação..
Ante a aparição do Elefante, o Peregrino imediatamente se prostra sobre um dos joelhos em uma clara demonstração de reverência.
Parte dele se tranquilizava com a visão do totem, sabendo que muitos espíritos poderiam ter sofrido consequências daquela trágica noite, ainda reforçado pelo fato de não conseguir sentir ligação totêmica alguma enquanto esteve no corpo da Fianna..
Aguardaria a apresentação de seus novos irmãos para continuar com qualquer outra ação..
Caminha-com-Anúbis- Mensagens : 702
Forma atual: Crinos.
Interação: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade | Elefante.
O Elefante é invocado pelo Alfa e Papo-Reto acompanha a matilha na reverência, ficando de cabeça baixa até que o Totem se pronunciasse na língua Garou. Ele o olha nos olhos e logo depois para o Uktena que explica qual era o dogma do espírito da ninhada do Totem Tribal do mesmo. O Roedor concorda com a cabeça e, olhando para o Elefante, o responde:
'- Sábio e forte Elefante, eu, Papo-Reto, Cliath Roedor dos Ossos, nascido nas duas patas na lua gibosa, prometo cumprir o seu dogma, nunca utilizar nada que seja feito do corpo de seus filhos e caçar àqueles que os caçam.'
Ele olha então para a Ragabash rapidamente, esperando que a mesma também fizesse o juramento. Ele volta seus olhos ao Totem, esperando que sua benção o ligasse com o restante da matilha.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
A loba nunca vira um elefante de perto nem seu espírito e o tamanho da montanha que aparece diante deles a deixa impressionada... ela ouve com atenção o Dogma e o que precisaria cumprir e concorda levemente com a cabeça enquanto o alfa fala. Depois, ela volta a olhar, admirada o espírito que a partir de agora honraria e protegeria e assim que o Galliard termina de falar, ela fala:
- Olhos-de-Corvo, Loba Sem Lua dos Senhores das Sombras dá sua palavra de Garou que irá obedecer, honrar e proteger o Poderoso elefante se ele aceitar Olhos-de-Corvo como filha
Enviado pelo Topic'it
- Olhos-de-Corvo, Loba Sem Lua dos Senhores das Sombras dá sua palavra de Garou que irá obedecer, honrar e proteger o Poderoso elefante se ele aceitar Olhos-de-Corvo como filha
Enviado pelo Topic'it
Convidado- Convidado
Pantaneiro ( Crinos) - FDG / Urso
Pantaneiro nota que Bruno dá as costas e começa a trabalhar no seu ritual de invocação do Totem ao passo que escuta todas as palavras de Bjorn e também de Hagen. Pantaneiro chega a fechar os olhos por uns instantes enquanto escutava. Era incrível a capacidade dos Fenris em serem tão superestimados. Talvez nunca tivessem entrado em frenesis ou ferido irmãos pelo excesso de fúria no peito e aquela forma de pensar deles com certeza provava isso.
"Quero ver pensarem assim até o primeiro frenesi... quero só ver... se bem que é melhor não desejar isso. Esses idiotas podem acabar me matando..."
No final das contas, Hagen acaba apoiando a visão de Bjorn e Pantaneiro não se espanta com isso, afinal, era um Fenris e era tão tolo quanto. Realmente aquele assunto era perca de tempo. Na verdade, o tempo se encarregaria de mostrar o quanto estava certo. Por isso respondeu de modo breve em Garou:
- Controlar a fúria é uma obrigação não só dox fortex, maix sim de todox. A fúria não é a mesma coisa que o frenesi, maix é ela que leva nóix a perder o controle sobre si. A fúria não é a arma de Gaia, nóix somox a arma de Gaia, nóix somox os guerreiros de Gaia e a arma maix poderosa dela. Repito, subestime o poder da fúria e será o próximo a ser enterrado junto com nossox irmãox, isso se não tiver que enterrar outrox por sua culpa. O tempo vai mostrar o que to tentando dizer pro cêis.
Pantaneiro encara por mais alguns instantes Bjorn. Era bom ver que sua insolência rapidamente é convertida em desculpas entre argumentos. Olha também para Hagen e decide deixar aquele assunto de lado.
"Quero ver pensarem assim até o primeiro frenesi... quero só ver... se bem que é melhor não desejar isso. Esses idiotas podem acabar me matando..."
No final das contas, Hagen acaba apoiando a visão de Bjorn e Pantaneiro não se espanta com isso, afinal, era um Fenris e era tão tolo quanto. Realmente aquele assunto era perca de tempo. Na verdade, o tempo se encarregaria de mostrar o quanto estava certo. Por isso respondeu de modo breve em Garou:
- Controlar a fúria é uma obrigação não só dox fortex, maix sim de todox. A fúria não é a mesma coisa que o frenesi, maix é ela que leva nóix a perder o controle sobre si. A fúria não é a arma de Gaia, nóix somox a arma de Gaia, nóix somox os guerreiros de Gaia e a arma maix poderosa dela. Repito, subestime o poder da fúria e será o próximo a ser enterrado junto com nossox irmãox, isso se não tiver que enterrar outrox por sua culpa. O tempo vai mostrar o que to tentando dizer pro cêis.
Pantaneiro encara por mais alguns instantes Bjorn. Era bom ver que sua insolência rapidamente é convertida em desculpas entre argumentos. Olha também para Hagen e decide deixar aquele assunto de lado.
"Não adianta. É perca de tempo tentar fazer eles entenderem..."
Decide focar no que era importante por hora: o Urso. Vira-se então para o Andarilho e nesse momento pode ver o Urso ser materializado. É possível ver o semblante do Totem sereno e aquele era um bom começo. Bruno faz as honras e então olha para si dando a palavra. Em Garou, diz para o Theurge:
- Traduza pra eu, Bruno.
E completa fazendo um movimento de reverência ao totem.
- Nobre e grande guerreiro Urso, gostaria de agradecer o cê por ajudar nóix no combate travado a pouco tempo atráx. Sua ajuda foi de suma importância. Gostaria de dizer tamém que o cê continuará sendo nosso Totem. Gostamos do cê, é o nosso eterno guardião e não iremox abandonar o cê. Se era essa certeza que precisava pra poder confiar em nóix, agora cê tem. Se era essa certeza que precisava pra ensinar pra nóix algunx donx pra que fiquemox mais fortes, agora cê tem tamém. Tamém trouxemox um novo irmão que precisa da sua benção para se tornar um membro da Fortaleza de Gaia, se assim for da sua vontade.
Olha para Bruno e aguarda que faça a tradução. Aprenderia o quanto antes a língua dos espíritos. Aquilo de traduzir era uma merda e nunca saberia se o professor traduziria do jeito certo.
Convidado- Convidado
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Página 9 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos