A Umbra Rasa (Penumbra)
+34
Isis Keen
Kalf
Forjador Carmesim
Irishimizu
Hinun Oneida
Dark-Moon
Andrej Kraken-Tvarivich
Balder
romina_
Liam O Donnell
HiTech V8
Guilherme Pinheiro
Victor Montenegro
Dione Zalika
Magdalena
Bjorn, o batuque de Thor
Garras A do Grifo
Sussurros Solitários
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Cibele Lykaios
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Amélia Carder
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Evan Ballmer
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Elaijah Maickoson
Anda-Com-Espiritos
38 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Degan (crinos) - Merlin, Unicórnio, Igor
O Wendigo escuta as gentis palavras do Merlim e responde:
" - Obrigado, Merlim... Seu filho me ensinou uma importante lição. Não deixarei que seja esquecido."
Em seguida, ele recebe as bênçãos do Unicórnio e mais uma vez agradece ao espírito:
" - Nobre Unicórnio, obrigado pela cura e pelas palavras..."
Por fim, ele se volta para o irmão de matilha:
" - Eu havia prometido que empregaria esse fetiche pelo bem da Matilha... Você acredita que há algum espírito ou algo que possamos barganhar em troca de ajuda em nossa missão de resgate?"
Era uma pergunta sincera. Degan não sabia se havia como pedir por mais ajuda espiritual, principalmente pelo chiminage do Margrave, mas ele não era um Lua Crescente e não faria mal perguntar.
" - Obrigado, Merlim... Seu filho me ensinou uma importante lição. Não deixarei que seja esquecido."
Em seguida, ele recebe as bênçãos do Unicórnio e mais uma vez agradece ao espírito:
" - Nobre Unicórnio, obrigado pela cura e pelas palavras..."
Por fim, ele se volta para o irmão de matilha:
" - Eu havia prometido que empregaria esse fetiche pelo bem da Matilha... Você acredita que há algum espírito ou algo que possamos barganhar em troca de ajuda em nossa missão de resgate?"
Era uma pergunta sincera. Degan não sabia se havia como pedir por mais ajuda espiritual, principalmente pelo chiminage do Margrave, mas ele não era um Lua Crescente e não faria mal perguntar.
Deganawida "Degan" Oneida- Mensagens : 496
Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Urso
Quando Pantaneiro começa a falar, Bruno se esforça um pouco para entender as palavras de seu Alfa que teve seu maxilar destroçado na última batalha. Talvez ele devesse ter curado MacAllister também, pois o dom da comunicação é algo fundamental na função de um Alfa.
Mesmo assim, o Andarilho capta a mensagem dita pelo Fianna e logo olha para o Urso e começa a dizer na língua dos espíritos:
- Nobre e grande Urso, gostaríamos de agradecer pela ajuda no combate da Casa de Chá. Graças a sua ajuda, nós conseguimos superar os obstáculos. E é com extrema felicidade que pedimos que continue nos abençoando. Você é nosso eterno guardião e nunca iremos abandoná-lo. Tenha certeza disso.
- Gostaríamos também de apresenta-lo nosso novo irmão de matilha, Batuque de Thor, Galliard, Cliath dos Crias de Fenris. Pedimos humildemente sua benção sobre ele.
Dito isso, Bruno sinaliza com a cabeça para que Batuque de Thor desse um passo à frente para se apresentar formalmente ao espírito.
Mesmo assim, o Andarilho capta a mensagem dita pelo Fianna e logo olha para o Urso e começa a dizer na língua dos espíritos:
- Nobre e grande Urso, gostaríamos de agradecer pela ajuda no combate da Casa de Chá. Graças a sua ajuda, nós conseguimos superar os obstáculos. E é com extrema felicidade que pedimos que continue nos abençoando. Você é nosso eterno guardião e nunca iremos abandoná-lo. Tenha certeza disso.
- Gostaríamos também de apresenta-lo nosso novo irmão de matilha, Batuque de Thor, Galliard, Cliath dos Crias de Fenris. Pedimos humildemente sua benção sobre ele.
Dito isso, Bruno sinaliza com a cabeça para que Batuque de Thor desse um passo à frente para se apresentar formalmente ao espírito.
Garras A do Grifo- Mensagens : 416
Igor (C) > Degan / Merlin
Com o dom aprendido e suas feridas curadas, o lua crescente agradeceu genuinamente ao espírito-totem.
- Muito obrigado por seu constante suporte, Unicórnio. Os filhos do Falcão jamais esquecem aqueles que os ajudam. Espero que possamos nos ver em breve em melhores circunstâncias.
Num gesto afetuoso, o Presas se despediu passando a mão por sobre a crina do espírito. Então, virou-se para Degan.
- Estive pensando em usar esse fetiche como parte do pacto com o espírito da Weaver, em cumprimento ao chiminage do Margrave, Sangue-dos-Quatro-Ventos. Basta sabermos se o espírito o aceitará.
Voltou-se, novamente, para o Merlin pousado em seu enorme ombro de crinos.
- Merlin, você é um dos melhores caçadores da ninhada do Falcão. Uma das minhas irmãs de matilha está desaparecida, Black-Hat. Vamos sair em missão para encontrá-la em breve e gostaria de contar com a ajuda de vocês para enxergar as coisas que só os olhos afiados dos filhos do Falcão podem ver.
- Muito obrigado por seu constante suporte, Unicórnio. Os filhos do Falcão jamais esquecem aqueles que os ajudam. Espero que possamos nos ver em breve em melhores circunstâncias.
Num gesto afetuoso, o Presas se despediu passando a mão por sobre a crina do espírito. Então, virou-se para Degan.
- Estive pensando em usar esse fetiche como parte do pacto com o espírito da Weaver, em cumprimento ao chiminage do Margrave, Sangue-dos-Quatro-Ventos. Basta sabermos se o espírito o aceitará.
Voltou-se, novamente, para o Merlin pousado em seu enorme ombro de crinos.
- Merlin, você é um dos melhores caçadores da ninhada do Falcão. Uma das minhas irmãs de matilha está desaparecida, Black-Hat. Vamos sair em missão para encontrá-la em breve e gostaria de contar com a ajuda de vocês para enxergar as coisas que só os olhos afiados dos filhos do Falcão podem ver.
Alek- Mensagens : 370
Re: A Umbra Rasa (Penumbra)
Gabriel saúda a chegada harmonica do Elefante. Sente-se feliz com a satisfação do totem. Em silêncio, sem interromper, Gabriel observa os novatos serem apresentados e prestarem o juramento. Nem parece que era ontem ele que fazia isso.
Gabriel Villas Boas- Mensagens : 264
FORMA-CRINOS - Fortaleza de Gaia/ Urso
O Fenris não entendia nada do que o Andarilho do Asfalto falava com o Urso. Batuque de Thor estava admirado com o Urso, era um totem incomum e apenas os fortes o adotariam. Então Bruno acaba de falar e faz um gesto para Bjorn como se o convidasse a dar um passo a frente. E foi isso que Bjorn fez, deu um passo a frente olhava com orgulho o espirito do Urso, era Grande e majestoso. Então pega novamente sua faca corta sua mão e deixa seu sangue pingar no chão.
- "Por mar ao Oeste eu fui,
pra Gaia e Odin sou um Poeta que instrui.
Agora o Urso me recebe,
O poema que cede
O poeta, o recita
Se o silêncio suscita
Conhecidas do Totem
Suas Lutas e seu Ardor
Odin Foi espectador
Dos mortos e do Fragor
Eu Bjorn o Batuque de Thor
Sôo a cada martelada
onde minha fama se acresce
assim orei e a merece
rompendo o ferro fiel
no azul do broquel, a Wyrm enloquece
Urso, meu escudo te defende
da lamina que brande,
sua mão desprende
Bjorn, o excelente
Sei muito bem como era,
Aqui, lá onde impera,
Pelo mar se têm sabido
Que sua fama têm crescido
Ante a Fortaleza de Gaia tenho cantado
Os versos que tenho formado,
De coração tenho falado,
De Odin o Hidromel,
Ao guerreiro Fiel.
Ao Urso devo exaltar,
E a suas glorias quero cantar,
Recitar sem errar,
Em Caern de grandes senhores
Bem sei cantar louvores.
Agora des do peito,
Ao Urso um canto tenho feito,
Disse assim meu poema
um juramento de sangue
pra ser aceito."
Após recitar o poema épico Bjorn pega a terra melada com seu sangue e faz uma marca de Fenris em seu pelos brancos do rosto em sinal de Honra, Gloria e Sabedoria ao totem e na outra face faz a marca do Urso.
---------------------------------------------------------------
OFF: Gasto de 1 de Gnose para ceder ao Urso
- "Por mar ao Oeste eu fui,
pra Gaia e Odin sou um Poeta que instrui.
Agora o Urso me recebe,
O poema que cede
O poeta, o recita
Se o silêncio suscita
Conhecidas do Totem
Suas Lutas e seu Ardor
Odin Foi espectador
Dos mortos e do Fragor
Eu Bjorn o Batuque de Thor
Sôo a cada martelada
onde minha fama se acresce
assim orei e a merece
rompendo o ferro fiel
no azul do broquel, a Wyrm enloquece
Urso, meu escudo te defende
da lamina que brande,
sua mão desprende
Bjorn, o excelente
Sei muito bem como era,
Aqui, lá onde impera,
Pelo mar se têm sabido
Que sua fama têm crescido
Ante a Fortaleza de Gaia tenho cantado
Os versos que tenho formado,
De coração tenho falado,
De Odin o Hidromel,
Ao guerreiro Fiel.
Ao Urso devo exaltar,
E a suas glorias quero cantar,
Recitar sem errar,
Em Caern de grandes senhores
Bem sei cantar louvores.
Agora des do peito,
Ao Urso um canto tenho feito,
Disse assim meu poema
um juramento de sangue
pra ser aceito."
Após recitar o poema épico Bjorn pega a terra melada com seu sangue e faz uma marca de Fenris em seu pelos brancos do rosto em sinal de Honra, Gloria e Sabedoria ao totem e na outra face faz a marca do Urso.
---------------------------------------------------------------
OFF: Gasto de 1 de Gnose para ceder ao Urso
Bjorn, o batuque de Thor- Mensagens : 155
Elefante - Matilha Olhos da Tempestade
O Totem apenas diz, na língua Garou:
'- Elefante aceitar novos filhos e desejar que matilha seguir crescendo.'
'- Elefante aceitar novos filhos e desejar que matilha seguir crescendo.'
Urso - Matilha Fortaleza de Gaia
O Urso ouve tudo que é dito e se comunica com a Fortaleza de Gaia, em todo discurso, no idioma Garou, deixando claro que ouvira as últimas palavras do bate-boca da matilha:
'- Alerta de Alfa Pantaneiro dever escutado ser. Matilha já sangrar demais por Fúria Garous não controlar. Galliards dever respeitar história de matilha que representar e, urso confiar que Batuque-de-Thor assim fazer e por isso, novo Galliard em matilha aceitar. Ahrouns e Galliards fortes ser, mas Sabedoria não poder abandonar e matilha de Honra precisar. Urso orgulhoso de matilha estar e querer assim continuar...'
Merlin - Filho-da-Alvorada | Sangue-dos-Quatro-Ventos
O espírito-pássaro apenas diz enquanto o Unicórnio já se desmaterializa:
'- Merlin ajudar, mas não conhecer Filha da Barata...'
'- Merlin ajudar, mas não conhecer Filha da Barata...'
Victor faz uma reverência quando da chegada do totem e fica satisfeito com o que ouvia do patrono da matilha.
O Philodox se mantém solene diante das juras dos novos irmãos, mas nada acrescenta naquele momento. Ainda havia muito o que se fazer e pouco tempo para fazê-lo. Assim, apenas aguarda a palavra do Alfa para a finalização do rito.
O Philodox se mantém solene diante das juras dos novos irmãos, mas nada acrescenta naquele momento. Ainda havia muito o que se fazer e pouco tempo para fazê-lo. Assim, apenas aguarda a palavra do Alfa para a finalização do rito.
Victor Montenegro- Mensagens : 1127
Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia
Vendo que era desnecessário continuar as traduções, Bruno apenas olha para Pantaneiro, esperando que o Alfa tomasse a palavra diante do que o grande espírito dizia.
Bruno não demonstra emoções diante do alerta, até porque era evidente para quem o aviso havia sido direcionado. Agora esperava apenas que o Fenris não decidisse que iria discutir sobre os conceitos da fúria com o totem da matilha.
Bruno não demonstra emoções diante do alerta, até porque era evidente para quem o aviso havia sido direcionado. Agora esperava apenas que o Fenris não decidisse que iria discutir sobre os conceitos da fúria com o totem da matilha.
Garras A do Grifo- Mensagens : 416
Antonio Xavier chega ao mundo espiritual e busca os seus companheiros de matilha e o totem Urso.
Convidado- Convidado
Pantaneiro (crinos) - Urso
Nota de imediato que Bruno faz a traduções de suas palavras e sinaliza para Bjorn dar um passo a frente. Este por sua vez faz um poema e a iniciativa era bacana. Falava da potência e do escudo do Urso, de fazer parte da matilha como um irmão. Achava que Bjorn se exaltava muito em suas características próprias, mas já entendia o modo Fenris operandis dele. O que havia sido válido era a boa atitude.
"Meus poeminhas são melhores... dá mais emoção..."
É então que o Urso se manifesta falando mais uma vez em Garou e Pantaneiro agradece por isso. Também agradece pelo recado. As poucas palavras do Urso reforçava o alerta que já tinha feito. Pra quem sabia ler, um risco era São Francisco. A sabedoria e a Honra deveris reinar e continuar e por fim o urso diz que estava orgulhoso da matilha. Pantaneiro nesse momento abre um sorriso sincero. Estavam no caminho certo e deveriam continuar. Diz então em Garou para o Totem ainda em posição de reverência.
- Nóix vai continuar trilhando o caminho da sabedoria, da glória e da honra, grande Urso. Somox gratox por estar lutando ao nosso lado. Nóix tá feliz de ter o cê como nosso Totem e pra que nóix continemox prosperando precisamo que o cê ajude nóix aprendendo alguns donx. Cada um de meux irmãox precisa crescer pra que a Fortaleza de Gaia tenha sucesso nas missões que estão cada vez maix difícil. Seja qual for o preço que vai cobrar de nóix pelox ensinamentos, nóix tamo dispostos a pagar. Se assim for de seu desejo, claro, grande espírito guerreiro Urso.
Pantaneiro se mantém de cabeça abaixada aguardando a confirmação do Totem. Caso confirmasse que ensinaria os dons, passaria a necessidade dos meus. Antes o empedimento era a dúvida de não continuar com a matilha, e agora tal empedimento não havia mais, o que talvez poderia facilitar na decisão do Totem.
Convidado- Convidado
Forma atual: Crinos
O Uktena escuta as palavras do totem e agradece:
"- Obrigado poderoso Elefante continuaremos honrando e trazendo glórias para teu nome."
O Lobo se despede e após o totem desaparecer fala aos seus irmãos de matilha:
"- Antes de irmos recuperar nossa energia espiritual alguém precisa de mais alguma coisa?"
O Uktena escuta as palavras do totem e agradece:
"- Obrigado poderoso Elefante continuaremos honrando e trazendo glórias para teu nome."
O Lobo se despede e após o totem desaparecer fala aos seus irmãos de matilha:
"- Antes de irmos recuperar nossa energia espiritual alguém precisa de mais alguma coisa?"
Sussurros Solitários- Mensagens : 1019
Ossos-de-Carvalho abaixa a cabeça em sinal de deferência ao Totem.
Após as apresentações, o Alfa pergunta se alguém deseja mais alguma coisa ao passo que Ian responde:
" - Sussurros, existem dois Dons que acredito que me ajudariam a lutar por Gaia e que gostaria de aprender dos espiritos. O primeiro é Vigor Renovado, ensinado pelo espírito-falcão. O segundo é Espírito da Batalha, ensinado pelo espírito-gato. Você poderia me ajudar com isso?"
Após as apresentações, o Alfa pergunta se alguém deseja mais alguma coisa ao passo que Ian responde:
" - Sussurros, existem dois Dons que acredito que me ajudariam a lutar por Gaia e que gostaria de aprender dos espiritos. O primeiro é Vigor Renovado, ensinado pelo espírito-falcão. O segundo é Espírito da Batalha, ensinado pelo espírito-gato. Você poderia me ajudar com isso?"
Ossos-de-Carvalho- Mensagens : 355
A lupina baixa a cabeça em sinal de respeito assim que é aceita e nada mais diz, aguardando o que viria à seguir.
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
Convidado- Convidado
Sereno-trovão se aproxima da matilha, vê que estavam conversando com o Urso e se posiciona em reverência ao generoso e poderoso totem.
Convidado- Convidado
Gabriel despende-se do elefante a medida que o totem vai desaparecendo. O Uktena indaga se há uma alguma necessidade e Ian responde o seu desejo de aprender dons:
"- Eu também desejo aprender alguns dons que acredito que possam nos ajudar em nossa batalha. Um deles é o Salto do Canguru, também ensinado pelo espírito-gato."
"- Eu também desejo aprender alguns dons que acredito que possam nos ajudar em nossa batalha. Um deles é o Salto do Canguru, também ensinado pelo espírito-gato."
O Uktena escuta os pedidos dos seus irmãs de matilha e responde:
"- Eu posso lhe ajudar com o Falcão e depois Verdade-Ancestral e você podem procurar um espírito gato aqui mesmo no Caern. Verdade-Ancestral já aprendeu a se comunicar os espíritos? Mais alguém precisa de ajuda? Depois disso irei meditar um pouco para recuperar energia espiritual e nos encontramos na Clareira Central, concordam?"
O Uktena escuta os pedidos dos seus irmãs de matilha e responde:
"- Eu posso lhe ajudar com o Falcão e depois Verdade-Ancestral e você podem procurar um espírito gato aqui mesmo no Caern. Verdade-Ancestral já aprendeu a se comunicar os espíritos? Mais alguém precisa de ajuda? Depois disso irei meditar um pouco para recuperar energia espiritual e nos encontramos na Clareira Central, concordam?"
Forma Atual - Crinos
As apresentações transcorrem normalmente, e, tão logo o elefante se desmaterializa, Hadrian escuta as palavras de Sussurros-Solitários.
"-Sim Lobo, irei ter um pouco com os espíritos da morte antes de começar a meditar, retornarei em breve para que possamos nos retirar à meditação e lhes encontro na clareira.."
Com um leve cumprimento de cabeça, Royce se afasta em direção a um dos inúmeros espíritos da Morte ali presentes..
Aproximando-se de maneira Solene, dos espíritos da morte que mais próximo estivesse do local onde os Peregrinos haviam sido enterrados, Arauto-da-Morte fala na lingua dos espíritos..
"-Nobre espírito, sou Arauto-da-Morte, Hominídeo, Fostern dos Peregrinos Silenciosos, primeiro lhe agradeço por conduzir guerreiros de gaia que caíram em honra e gloria eternas, que a travessia lhe seja tranquila.. - o Tom era um dos mais solenes que Hadrian havia se manifestado até então - .. lhe asseguro, que enquanto esta lua ainda brilha sobre nós, encaminharei a alma de um dos servos da corruptora à vós, e em sua honra."
Fazendo uma pequena pausa, ele continua..
"-Porém, precisarei me defrontar com diversas criaturas em meu caminho, muitas destas, dominadas pelos malditos vampiros que escravizam os mortos, por isso, peço-lhe que me ensine o dom dos filhos da Coruja, Sujeitar os mortos, pondo-me à vossa disposição para a paga que acreditar ser justa."
As apresentações transcorrem normalmente, e, tão logo o elefante se desmaterializa, Hadrian escuta as palavras de Sussurros-Solitários.
"-Sim Lobo, irei ter um pouco com os espíritos da morte antes de começar a meditar, retornarei em breve para que possamos nos retirar à meditação e lhes encontro na clareira.."
Com um leve cumprimento de cabeça, Royce se afasta em direção a um dos inúmeros espíritos da Morte ali presentes..
Aproximando-se de maneira Solene, dos espíritos da morte que mais próximo estivesse do local onde os Peregrinos haviam sido enterrados, Arauto-da-Morte fala na lingua dos espíritos..
"-Nobre espírito, sou Arauto-da-Morte, Hominídeo, Fostern dos Peregrinos Silenciosos, primeiro lhe agradeço por conduzir guerreiros de gaia que caíram em honra e gloria eternas, que a travessia lhe seja tranquila.. - o Tom era um dos mais solenes que Hadrian havia se manifestado até então - .. lhe asseguro, que enquanto esta lua ainda brilha sobre nós, encaminharei a alma de um dos servos da corruptora à vós, e em sua honra."
Fazendo uma pequena pausa, ele continua..
"-Porém, precisarei me defrontar com diversas criaturas em meu caminho, muitas destas, dominadas pelos malditos vampiros que escravizam os mortos, por isso, peço-lhe que me ensine o dom dos filhos da Coruja, Sujeitar os mortos, pondo-me à vossa disposição para a paga que acreditar ser justa."
Última edição por Arauto-da-Morte em 04.01.19 13:12, editado 1 vez(es)
Caminha-com-Anúbis- Mensagens : 702
"- Sim, Sussurros-Solitários. Já domino o dom."
Assentindo poder ajudar o Fianna.
Assentindo poder ajudar o Fianna.
Ossos-de-Carvalho assente com a cabeça para Verdade-Ancestral enquanto aguarda a chegada do Falcão.
" - Obrigado Verdade-Ancestral, obrigado Sussurros-Solitários. De acordo com nos encontrarmos na Clareira."
" - Obrigado Verdade-Ancestral, obrigado Sussurros-Solitários. De acordo com nos encontrarmos na Clareira."
Ossos-de-Carvalho- Mensagens : 355
Bjorn ouve seu novo totem sobre a fúria e respeito a história da matilha.
*Cacete ele têm razão. Pantaneiro deve ter passado por isso, mas não é desculpa para não aprender com a história da matilha*
-Urso tens razão e a lição foi aprendida. - faz uma pequena pausa e continua -Farei de tudo para trazer a Gloria, Honra e Sabedoria pra Matilha.
Logo após Pantaneiro fala sobre aprender dons.
*Se o urso aceitar ensinar seria uma boa oportunidade de aprender Falar com Espíritos e Resolução Justa.*
Batuque de Thor espera a confirmação do Urso
*Cacete ele têm razão. Pantaneiro deve ter passado por isso, mas não é desculpa para não aprender com a história da matilha*
-Urso tens razão e a lição foi aprendida. - faz uma pequena pausa e continua -Farei de tudo para trazer a Gloria, Honra e Sabedoria pra Matilha.
Logo após Pantaneiro fala sobre aprender dons.
*Se o urso aceitar ensinar seria uma boa oportunidade de aprender Falar com Espíritos e Resolução Justa.*
Batuque de Thor espera a confirmação do Urso
Bjorn, o batuque de Thor- Mensagens : 155
O Uktena acena positivamente para seus irmãos e então fala com o Fianna:
"- Venha, vamos buscar os falcões que residem no Caern."
O Lobo parte em direção as montanhas aonde era mais comum encontrarem espíritos dos falcões. Vendo um espírito próximo o lobo se aproxima respeitosamente e fala:
"- Nobre Falcão, eu sou Sussurros-Solitários, nascido lobo, Theurge Fostern dos Uktena e Alfa da Matilha Olhos da Tempestade e amigo dos Pássaros (Rede Espiritual 3). Eu e meu irmão Ossos-de-Carvalho, Ahroun Fostern dos Fianna viemos a ti pedir que nos ensine alguns dons: Meu irmão gostaria de aprender o dom do Vigor Renovado e eu gostaria de aprender os dons do Espírito do Pássaro e do Fluxo de Gnose. Estamos dispostos a pagar o chiminage que julgar necessário."
O Uktena acena positivamente para seus irmãos e então fala com o Fianna:
"- Venha, vamos buscar os falcões que residem no Caern."
O Lobo parte em direção as montanhas aonde era mais comum encontrarem espíritos dos falcões. Vendo um espírito próximo o lobo se aproxima respeitosamente e fala:
"- Nobre Falcão, eu sou Sussurros-Solitários, nascido lobo, Theurge Fostern dos Uktena e Alfa da Matilha Olhos da Tempestade e amigo dos Pássaros (Rede Espiritual 3). Eu e meu irmão Ossos-de-Carvalho, Ahroun Fostern dos Fianna viemos a ti pedir que nos ensine alguns dons: Meu irmão gostaria de aprender o dom do Vigor Renovado e eu gostaria de aprender os dons do Espírito do Pássaro e do Fluxo de Gnose. Estamos dispostos a pagar o chiminage que julgar necessário."
Victor faz uma nova reverência ao Totem se despedindo deste e, ao questionamento de Sussurros-Solitarios responde:
'- Não, Alfa, obrigado. Se me dão licença, resolverei algumas questões pessoais. - Victor se despede de sua matilha e segue em busca de um espírito lobo.
Após caminhar por alguns minutos, o Philodox encontra o espírito almejado e, se aproximando com educação, fala ao espírito:
'- Nobre lobo, sou Sentinela-das-Sombras, Philodox, Fostern dos Senhores das Sombras e venho a ti pedir que me ensine os dons da Determinação e o Respeito do Ancião.
'- Não, Alfa, obrigado. Se me dão licença, resolverei algumas questões pessoais. - Victor se despede de sua matilha e segue em busca de um espírito lobo.
Após caminhar por alguns minutos, o Philodox encontra o espírito almejado e, se aproximando com educação, fala ao espírito:
'- Nobre lobo, sou Sentinela-das-Sombras, Philodox, Fostern dos Senhores das Sombras e venho a ti pedir que me ensine os dons da Determinação e o Respeito do Ancião.
Victor Montenegro- Mensagens : 1127
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Página 10 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos