As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+34
Isis Keen
Kalf
Forjador Carmesim
Irishimizu
Hinun Oneida
Dark-Moon
Andrej Kraken-Tvarivich
Balder
romina_
Liam O Donnell
HiTech V8
Guilherme Pinheiro
Victor Montenegro
Dione Zalika
Magdalena
Bjorn, o batuque de Thor
Garras A do Grifo
Sussurros Solitários
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Cibele Lykaios
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Amélia Carder
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Evan Ballmer
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Elaijah Maickoson
Anda-Com-Espiritos
38 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 07.01.19 9:52

Ossos-de-Carvalho agradece ao espírito na medida do possível e a Sussurros. Se despede e volta até Gabriel.

" - Então.. vamos procurar o gato?"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Gabriel Villas Boas 07.01.19 10:18

Ao aproximar do Fianna, Gabriel se põe novamente de pé para receber o Ahroun.

"- Sim, vamos. Deu tudo certo com o Falcão, meu amigo?"

Pergunta simpático, enquanto parte com o Ossos de Carvalho em busca do espírito do Gato. Após alguns passos, Gabriel avista a entidade e, com respeito, aproxima-se e inclina a cabeça, falando na língua dos espíritos: 

"- Nobre espírito. Eu me chamo Verdade-Ancestral e este que me acompanha é Ossos de Carvalho, meu irmão de matilha. Pedimos gentilmente que nos ilumine com os seus conhecimentos e nos ensine os Dons que desejamos aprender para missão que se aproxima." 
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 07.01.19 10:44

Ossos-de-Carvalho responde da memam forma:

" - Sim.. acho que esse dom ensinado pelo Falcão vai ajudar a matilha como um todo.."


Ao avistar o gato, também inclina a cabeça e fala baixo para Gabriel:

" - O Dom é o espírito da batalha."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 07.01.19 11:07

Forma Atual - Crinos

Poderia, ainda que sem sucesso, tentar lhe descrever o que é ser tocado pela morte, mas, jamais poderia sequer cogitar começar a repassar a sensação de receber um "pescopata" desta..

Algo rapidamente se rompe dentro do Peregrino, toda sua concentração, toda sua busca por se imergir dentro dele mesmo é subitamente estourada pelo safanão da morte.

*Seu imbecíl...*

Hadrian se da conta que, até mesmo sua busca por paz é feita de maneira apressada, desleixada e não sábia.

Royce limita-se a encarar as costas do espírito enquanto este voltava à seguir sua natureza, e, entendendo as próprias limitações, procura um lugar mais calmo, um local onde concentrar-se fosse de fato mais fácil, para só então recomeçar sua meditação..

*Um fucking pescopata.. hahahahahaha..*

OFF: Novamente peço um teste de meditação.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 07.01.19 11:43

Hagen pensa:

Ser um Fenrir é estar pronto em qualquer momento, não saber falar este idioma me provou que não posso depender dos outros, por isso aprendi sentir a chama da corrupção... qualquer conhecimento que o urso passe é importante nesses dias finais, irei aprender tudo com afinco.

o Modi abraça novamente o urso, dessa vez orando para Glorioso-Punho-de-Odin:

"Não tive muito tempo em ser seu pupilo, mas aqui está metade de suas ordens, toda vez que usar este dom, irei lembrar de sua bravura em batalha e que tombou rasgando a garganta da Wyrm."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 07.01.19 14:57

Forma atual: Crinos.
Interação: Papo-Reto - Olhos-de-Corvo.

A lupina é direta e o responde rapidamente, já abrindo ela mesma a película. Papo-Reto aproveita o bonde e segue junto com a mesma.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Toque-de-Beladona (hominídeo)

Mensagem por Toque-de-Beladona 07.01.19 17:06

A ragabash chega sozinha a Umbra em busca de um espírito gato, a procura não demora muito, ao encontrar ela se abaixa e o aborda de forma respeitosa:

"- Com licença astuto Gato, sou Toque-de-Beladona, cliath e ragabash das Fúrias Negras. Como já deve ser de conhecimento no Mundo Espiritual, esse Caern sofreu um intenso ataque mas resistiu, além de derramarem sangue garou em nosso solo sagrado, a wyrm corrompeu um dos garou desse Caern que nos traiu, ele usou artimanhas e sequestrou uma garou. Nós vamos em busca dela e enfrentaremos seres que ainda não sabemos a natureza. - ela toma fôlego e prossegue - Por isso busco sua ajuda, quero ser útil no resgate dessa irmã, das muitas táticas que posso ter que colocar em prática faz-se necessário o dom O doce sorriso do caçador. Estou disposta a alimentar seus filhos no mundo físico por 1 semana ou qualquer outra coisa que ache adequado em troca do aprendizado do dom."


Ela aguarda a resposta do espírito.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Jaggling-Urso - Sentinela-das-Sombras | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 08.01.19 6:19

Sussurros-Solitários conclui a conjuração com maestria (6 sucessos) e o espírito chega rapidamente e em excelente humor (4 sucessos). O Urso olha para a dupla e diz:

'- Quem chamar Urso e porque?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Espírito-Totem-Urso - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 08.01.19 6:23

O Urso ensina o dom a Pantaneiro, Bjorn e Hagen. Logo em seguida diz:


'- Quem querer aprender Falar com Espíritos, abraçar Urso novamente.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Jaggling-Gato - Verdade-Ancestral | Osso-de-Carvalho | Toque-de-Beladona

Mensagem por NarraDiva 08.01.19 6:31

Os três Garous chegam ao mesmo - e único - espírito Gato que vivia na Penumbra do Caern. Ele olha primeiro para os dois que chegaram antes e indaga na língua dos espíritos:


'- Que dom Garous querer aprender?'


Logo em seguida, ouve todo discurso de Toque-de-Beladona, dando um bocejo de gato no meio da fala da Ragabash e comenta:


'- Lua Nova falar mais que Lua Gibosa... eu querer que alimentar meus filhos pelo tempo que falar, mas querer também que adotar um de meus filhos e criar como filho seu. Fúria Negra aceitar?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Narração - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 08.01.19 6:34

O Peregrino inicia sua meditação.


Like a Star @ heaven Arauto-da-Morte recupera 1 ponto de Gnose. O jogador deve esperar até segunda-feira ou até o relógio virar para voltar a postar no fórum (o que acontecer primeiro).
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 08.01.19 6:44

'- Meu Alfa, Sussurros-Solitarios, o chamou a meu pedido, grande espírito.' - Responde o Philodox com educação e deferência.

'- Sou Sentinela-das-Sombras, fostern, Philodox dos Senhores das Sombras e venho pedir o ensinamento do Dom Resistência a Dor para melhor combater nas batalhas que se aproximam destas terras.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Urso

Mensagem por Garras A do Grifo 08.01.19 8:00

Bruno permanece parado observando seus irmãos aprendendo seus dons. Restava apenas o Toque da Mãe, mas essa não era sua vez. Diante do pedido do Totem, Bruno se manteve parado onde estava.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Convidado 08.01.19 8:12

Hagen abraça novamente o urso, para aprender o dom..


Última edição por Hagen Bernhardt em 08.01.19 8:25, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Jaggling-Urso - Sentinela-das-Sombras | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 08.01.19 8:23

O Urso olha para Victor e diz, ao mesmo tempo que olhava no horizonte na direção da Fortaleza de Gaia que abraçava seu totem:


'- Urso querer que Senhor das Sombras prestar favor à Líder de Matilha abençoada por Urso como Chiminage. Senhor das Sombras aceitar?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 08.01.19 8:47

* Porque logo o Urso precisava ser o totem daquele traste... Mas existem coisas mais importantes em jogo e a incompetência de Pantaneiro já me custou demais.*

Victor pondera por alguns segundo e então responde ao espírito de forma protocolar:

'- Eu aceito, desde que o favor a ser prestado seja algo em benefício da seita ou de Gaia e não frívolo, mesquinho ou egoísta. Se concordar com isso, nobre Urso, honrarei com o chiminage e estarei disposto a prestar um favor ao Alfa da Fortaleza de Gaia quando este buscar meu auxílio.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Gabriel Villas Boas 08.01.19 9:22

Ainda com a cabeça inclinada, Gabriel ouve a manifestação do Fianna. Singelamente ele balança a cabeça, indicando que entendia. Ele lembrava do nome do dom perquerido por Ian, quando esse falou para o Uktena. Então, nota a presença da inquietante Fúria Negra que entrara em frenesi no cair da noite. Ainda com a cabeça abaixada, Gabriel dá um discreto sorriso de canto de boca à reprimenda do gato à lua nova. Na língua dos espíritos, Gabriel responde à entidade:

"- Meu irmão deseja aprender o Dom do Espírito da Batalha, nobre espírito. Eu desejo conhecer o Dom do Salto do Canguru. Estamos ambos dispostos a pagar pelo conhecimento da forma que considerar justa".
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Sussurros Solitários 08.01.19 9:27

Forma atual: Crinos

O Uktena espera enquanto o espírito e o philodox negociam e os termos pedidos pelo Urso fazem o lupino observar atentamente as reações do Senhor das Sombras que odiava aquele Alfa em particular e agora lhe seria obrigado a prestar um favor.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Toque-de-Beladona (hominídeo) - Jaggling-Gato

Mensagem por Toque-de-Beladona 08.01.19 9:32

Ao falar com o gato percebe os machos inseguros da Olhos da Tempestade também buscando dons com o espíritos, ela ignora a presença deles e somente responde:

"- Eu aceito, no retorno da missão adotarei um de seus filhos."

Ela aguarda a resposta do espírito, tão logo aprendesse seu dom se fastaria daqueles machos, ela não daria uma nova oportunidade pra que eles a tirassem do eixo.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Jaggling-Urso - Sentinela-das-Sombras | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 08.01.19 9:35

O Urso escuta as palavras de Victor e inicia nova rodada de negociação:

'- Um alfa não dever pedir favores mesquinhos, seria insulto a Urso se Alfa de matilha abençoada por Urso assim fazer. Mas Alfa de matilha abençoada por Urso não saber de Chiminage que Senhor das Sombras ter com Urso, caber a Philodox se apresentar e afirmar que estar disposto a fazer favor a Alfa de Matilha. Senhor das Sombras aceitar ou não?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 08.01.19 9:40

* Bem, não é o ideal, mas... *

'- Está aceito, nobre espírito.' - Responde Victor sem maiores delongas.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Jaggling-Gato - Toque-de-Beladona | Ossos-de-Carvalho | Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 08.01.19 9:40

O espírito-Gato dá uma lambida com sua língua áspera em Antonella, ensinando a ela o dom nesse processo que dura alguns minutos e, em seguida, olha para os dois membros da Olhos da Tempestade e diz:

'- Gato poder ensinar. Querer que Lua Cheia marcar corpo com imagem de Gato em honra à Gato e querer que Meia Lua adotar Gato e cuidar como filho de Meia-Lua. Aceitar Chiminages? Quem aprender primeiro?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Jaggling-Urso - Sentinela-das-Sombras | Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 08.01.19 9:41

O Urso ensina o dom.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Gabriel Villas Boas 08.01.19 9:58

Gabriel levanta a cabeça e apenas cumprimenta a Fúria Negra com o olhar, enquanto se vira para traduzir a fala do Gato ao Ahroun. Não era preciso dizer nada. Era melhor não dizer nada ou a histeria da Fúria Negra provavelmente se revelaria. Não seria bom para ela, nem para ninguém. Falando para Ian:

"- O espírito aceita nos ensinar os dons, Ian. Pelo Salto do Canguru, eu irei adotar um gato. Pelo seu dom, você deve marcar o seu corpo com a imagem do Gato para honrar o espírito."
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Crinos - FDG & Urso

Mensagem por Convidado 08.01.19 10:01

Hagen abraça o urso e fecha os olhos, entoando uma prece e vendo o quanto era necessário aprender a se comunicar com espiritos...


Última edição por Hagen Bernhardt em 08.01.19 10:25, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 13 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos