As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+34
Isis Keen
Kalf
Forjador Carmesim
Irishimizu
Hinun Oneida
Dark-Moon
Andrej Kraken-Tvarivich
Balder
romina_
Liam O Donnell
HiTech V8
Guilherme Pinheiro
Victor Montenegro
Dione Zalika
Magdalena
Bjorn, o batuque de Thor
Garras A do Grifo
Sussurros Solitários
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Cibele Lykaios
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Amélia Carder
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Evan Ballmer
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Elaijah Maickoson
Anda-Com-Espiritos
38 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Victor Montenegro 08.01.19 10:08

Victor faz uma reverência ao espírito agradecendo pelo ensinamento e, quando este se vai, se despede de Sussuros Solitários dizendo:

'-Obrigado, Sussurros-Solitarios, vamos para a clareira, sim? Falarei com David para saber se teremos liberdade mínima para agir dentro do território de outra matilha caso se faça necessário, já que não sabemos para onde a pedra caçadora nos levará, e resolverei algumas outras coisa até que você termine a sua meditação.'

Após a concordância do Uktena, Victor desprende um pouco de sua energia espiritual e faz a travessia para a clareira central.

Off: Narração, não há necessidade de computar esse gasto em ficha. Por estar chovendo e eu ser filho do trovão eu ganho 1 de gnose extra sob chuva forte ou tempestade.

Off 2: Continua na clareira central.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 08.01.19 11:18

Ao ver que o urso ensinaria falar com espiritos Bjorn abraça o urso novamente.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 08.01.19 12:24

Ian escuta o pedido do espitese por Gabriel e um desejo brota em seu coração. O Fianna tem a certeza que cuidaria muito bem de um animal.

" - Você se incomodaria se eu perguntar ao espírito se ele aceitaria trocarmos o chiminage? Se for um problema para você, diga que eu aceito a demanda dele e se for de seu agrado tambem posso adotar um. "

Ian já idealizava o animal e tinha até um nome para ele.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagem por Convidado 08.01.19 12:43

Pantaneiro, mais uma vez, abraça o Urso com bastante força. O Urso era fofinho e era possível ver um pequeno sorriso no rosto do Fianna. Estava feliz por tudo estar dando certo com a matilha e com os dons.

Convidado
Convidado

Mensagem por Gabriel Villas Boas 08.01.19 12:55

Gabriel ouve a proposta do Fianna e a mente do meia-lua trava como uma 'tela azul' ao se imaginar ele próprio com uma 'Hello Kitty' tatuada no corpo... O entrave apenas piora quando ele pensa no Ian com a Hello Kitty desenhada no corpo. Enxergando o bom coração do Fianna, Gabriel volta ao senso e responde, com um discreto e gentil sorriso:

"- O espírito deve saber do quinhão correspondente ao dom, Ian. Ainda mais ele sendo um dom de posto mais elevado. Mas vou advogar em seu favor ao espírito e repassar o seu desejo em também adotar um de seus filhos. Provavelmente, deverá satisfazê-lo."

Gabriel volta a sua atenção para Espírito-Gato, na língua dos espíritos:

"- Aceitamos as suas condições, nobre Espírito. O meu irmão, no entanto, manifestou o desejo de também adotar e cuidar um dos seus filhos, comprometendo-se a zelar por ele como se cria dele fosse, independente do chiminage pelo Dom. Ele pede que o espírito autorize e abençõe o seu desejo."
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagem por Convidado 08.01.19 22:41

Antonio Xavier apenas observa os aprendizados dos companheiros de matilha. Assim como Bruno, ele queria aprender o Toque da mãe, mas não era o momento agora.

Convidado
Convidado

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Elaijah

Mensagem por Amélia Carder 08.01.19 23:17

Amélia chega a umbra junto de Elaijah, ainda se sentindo mal ela olha para seu irmão de matilha e fala.

- Então, com o que eu posso te ajudar ? 

ela tenta disfarçar a tristeza e espera pela resposta.
Amélia Carder
Amélia Carder

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Deganawida (crinos) - Igor

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 09.01.19 2:45

Degan escuta a pergunta do colega de matilha e para por um instante.

Hmm... Não seria saudável pedir para chamar um espírito
Jaggling de Grande Wendigo aqui, e não sei se descumpriria o chiminage com a Weaver se conjurasse a matilha fantasma. Então...

" - Na verdade, há um dom que eu gostaria de aprender sim. Poderia, por favor, conjurar um espírito dos ventos?"

Comenta o Philodox, em tom amigável.
Deganawida

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Igor (C) > Degan

Mensagem por Alek 09.01.19 3:38

Igor ouviu o pedido do beta e olhou para o alto, na direção dos picos mais altos do caern.

- Acredito que não seja necessário conjurá-lo, Sangue-dos-Quatro-Ventos. Que Merlin me corrija, mas não deve ser difícil encontrar um espírito dos ventos por aqui. - disse o lua crescente, passando carinhosamente os dedos sobre a cabeça do espírito-pássaro.

Degan podia facilmente perceber o relacionamento amigável que ele tinha com o Merlin placidamente pousado em seu ombro. De fato, a Ninhada do Falcão era tudo o que o theurge conhecia como família.

- Venha comigo. Vamos encontrar logo este espírito e voltar para a matilha. Encontrar Black-Hat é nossa prioridade hoje.

Então, começou a caminhar em direção aos picos do caern, esperando que seu irmão de matilha o seguisse.
Alek
Alek

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Deganawida (crinos) - Igor

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 09.01.19 4:46

Sem perder tempo, o Wendigo se põe a caminhar com o Theurge, mirando os picos. 

Era um pouco curiosa a relação do Presa de Prata com o pequeno Merlim e os vários pássaros que o seguiam. 

Talvez seja a matilha fantasma dele...

Pensa o Philodox, caminhando até as montanhas.
Deganawida

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Toque-de-Beladona (hominídeo) - Espírito Gato

Mensagem por Toque-de-Beladona 09.01.19 11:33

Após o espírito gato lhe ensinar o dom a garou somente agradece e segue.

"- Obrigada, astuto gato!"

Beladona caminha em busca de um espírito guaxinim, apesar de demorar um pouco mais do que com o gato, não tem muita dificuldade em encontrar. Ela se aproxima e o aborda:

"- Com sua licença espírito, sou Toque-de-Beladona, ragabash e cliath das Fúrias Negras. Vim em busca de sua ajuda, gostaria de aprender o dom Abrir Objetos, minha martilha partirá em missão e acredito que esse dom seja muito útil. Me disponho realizar o chiminage necessário."

Ela aguarda a resposta do espírito.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Igor (C) > Espírito do Vento

Mensagem por Alek 09.01.19 17:08

Igor andou por alguns minutos, acompanhado por Degan, até próximo do Ninho das Águias, o lugar mais alto do caern. Naquela altitude, onde os ventos sopravam desimpedidos, não foi difícil encontrar um espírito do tipo que procuravam.

Buscando ar do fundo de seus pulmões, o Presas chamou um deles.

- Espírito livre do Vento, eu, Filho-da-Alvorada, lua crescente dos Presas de Prata, gostaria de ter uma breve palavra com você.

Então, aguardou que o espírito viesse ao seu encontro, para que pudesse negociar o dom do Wendigo e seu chiminage.
Alek
Alek

Mensagem por Elaijah Maickoson 09.01.19 21:13

Equilíbrio-da-Força / Asas-de-Cailleach
Crinos

Elaijah olha para Amélia assim que ela faz a pergunta e fala em um tom baixo, firme e que só ele escute.
- Bom Amélia. Não é bem você que vai me ajudar. Na verdade eu estou aqui para ajudar você.

O Ahroun espera um momento e escolhendo as melhores palavras que podia.
- Sei que você é nova, assim como eu. Porém eu estou nessa seita pouquíssimo tempo a mais que você e consegui perceber algas coisas ao qual pude evitar transtornos.

Parando de frente para ela e olhando em seus olhos o Ahroun prossegue.
- Estamos em tempo difíceis aqui. E no momento certos momentos de alegria excessiva irritam alguns Garous. Demonstração de afeto também podem ser interpretados de maneira muito pior, ainda mais vindo de sua tribo, onde foi gerada e também eliminada a Impura Perfeita. As Fúrias Negras são um pouco difíceis de lidar e quando se fala do sexo oposto então, na verdade não se fala do sexo oposto perto delas, nós homens temos que ser tratados com indiferença ao se dirigir a elas.

Equilíbrio-da-Força não sabia se a mensagem que ele tentou passar havia sido bem recebida. Então ele se torna um pouco repetitivo.
- Então vamos lá.
Primeiro: Não deixe de ser alegre, mas pense melhor na hora, no lugar e do lado de quem.
Segundo: cuidado com expressões de afeto com o sexo oposto. Isso já causou muitos problemas.
Terceiro: Temos dois Ragabash casca grossa agora em nossa matilha pelo que pude perceber, então tome cuidado da forma que for falar.

Usando ainda sua liderança ampliada pelos ancestrais. Equilíbrio-da-Força olha profundamente nos olhos de Asas-de-Cailleach.
- Agora, levante a cabeça e você tem pouquíssimo tempo para se preparar e voltar como uma Theurge completamente renovada e muito mais poderosa, mostrando todo o seu potencial. E mostrando que eles estavam completamente errados. Então não perca mais tempo.

Off:
Tive três sucessos em Liderança para inspirar Amélia. Ela tem que ter mais que isso para resistir.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Elaijah

Mensagem por Amélia Carder 10.01.19 11:29

Amélia se sente confiante, e com essa confiança ela se sente mais confortável em ser ela mesma, é então que ela resolve falar o que anda passando pela sua cabeça: 

- Eu entendo que minha tribo causou problemas para a ceita, mas sinceramente... Eu se quer havia chegado quando os problemas aconteceram e acho extremamente injusto me julgarem como alguém que daqui a pouco vai estar trepando com alfa só porque já viram isso acontecer antes. Seria o mesmo que eu não confiasse mais em você por causa do que o filha da puta do Equilíbrio da vida fez, no entanto eu confio e coloquei minha mão no fogo por você em alto bom som para quem quisesse ouvir. 

Amélia estufa o peito, respira fundo e continua 

- Eu sou inexperiente mas não sou burra, chame de medo se quiser não interessa, a verdade é que estão esperando que eu faço algo para que possam apontar o dedo pra mim e dizer "tinha que ser Fianna". 

Ela fala de uma forma que Elaijah nunca havia visto antes. 

- Eu morrerei pela minha matilha se for preciso, vou fazer o possível e o impossível para que possamos vencer qualquer guerra juntos e a cada dia que eu ficar mais forte, saiba que é por Gaia , pela seita e pela matilha, e não pra provar pras outras tribos que eu sou um ponto fora da curva, eu sou Fianna com muito orgulho e as pessoas deveriam parar de falar nesse incidente da impura perfeita como se a Fianna gestora tivesse feito o filho com seus próprios dedos. 

Ela suspira como se estivesse aliviada e volta um olhar de determinação para Elaijah.

- Bom, obrigada pelo conselho e tenha a minha palavra de que eu nunca faria nada que pudesse prejudicar a nossa matilha ou manchar nosso nome diante da seita, mas do mesmo jeito que a personalidade das Fúrias negras é imutável, a minha também é. Agora eu preciso tratar de uns assuntos com alguns espíritos e se não for te incomodar, gostaria da sua companhia... Não gosto de ficar sozinha. 

Ela encara seu irmão aguardando sua resposta.

Última edição por Amélia Carder em 10.01.19 14:48, editado 1 vez(es)
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagem por Elaijah Maickoson 10.01.19 11:46

Equilíbrio-da-Força / Asas-de-Cailleach
Crinos

Elaijah não sabia te o seus discurso/conselho tinha surtido tanto efeito. Ele quase se espanta com a veracidade e brilho no olhar da nova Amélia.

A Theurge avisa se inflado tanto que estava quase agressiva, isso era bom para ser canalizado em determinação e crescimento da mesma.

O Ahroun continua olhando nos olhos de Asas-de-Cailleach enquanto ela falava. Ele estava quase sorrindo, vendo o efeito que havia causado.

-É esse o espírito Asas-de-Cailleach, será um prazer estar ao seu lado. Vou precisar de sua ajuda também. De repente usaremos o mesmo espírito. Me conte no que está pensando?
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Avatar-de-Totem-Urso - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 10.01.19 11:50

Bjorn, Hagen e Pantaneiro aprendem a falar com Espíritos, o Urso então diz:

'- Fortaleza de Gaia precisar mais algo?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Jaggling-Gato - Verdade-Ancestral | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 10.01.19 11:51

O Espírito Gato apenas diz:

'- Abençoar adoção, mas querer dogma.'

O espírito ensina o dom Espírito da Batalha para o Ahroun primeiro, em um segundo momento ensinaria o dom ao Filho de Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Jaggling-Guaxinim - Toque-de-Beladona

Mensagem por NarraDiva 10.01.19 11:57

O Guaxinim pergunta:

'- Toque-de-Beladona deixar objetos brilhantes em florestas pra filhos de Guaxinim por 1 ciclo lunar?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Jaggling-Vento - Filho-da-Alvorada | Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 10.01.19 11:58

O espírito responde Igor:

'- O que Presas de Prata querer?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Convidado 10.01.19 12:12

- Se não for demais, grande Urso, gostaria de aprender mais o dom Vigor do Urso, se for incômodo, momento mais oportuno eu aprendo.

Hagen sente a compreensão da língua espiritual instintivamente e assim pergunta para o urso, com humildade e respeito.

Convidado
Convidado

Mensagem por Gabriel Villas Boas 10.01.19 12:32

Após a lambida do Jaggling, Gabriel saúda o espírito e fala na sua língua:

"- Assim faremos, Gato."

Voltando-se para o Ahroun, Gabriel continua:

"- O espírito permitiu que você adote um de seus filhos, o qual você deverá cuidar como se cria sua fosse. Você ainda deverá marcar seu corpo em honra ao Gato pelo Dom que ele o ensinou, contudo."

Faz uma pausa para que o Ahroun fizesse algum agradecimento ao espírito, ainda que gestual. Depois conclui, simpático:

"- Você precisa de mais alguma ajuda? Ainda me resta mais um dom a aprender, dessa vez com espírito do macaco. Podemos ir juntos e depois retornarmos, que achas?"

Última edição por Gabriel Villas Boas em 10.01.19 12:47, editado 1 vez(es)
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Urso

Mensagem por Garras A do Grifo 10.01.19 12:44

Diante da pergunta do Urso e logo depois da resposta de Hagen, Bruno diz:

- Eu e Sereno Trovão estamos buscando aprender definitivamente o dom do Toque da Mãe.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 10.01.19 13:03

*Estou satisfeito com o aprendizado, são dons valiosos para combater a wyrm*

-Fico grato e traremos a gloria para você grande Urso. 

Bjorn aguarda novas ordens do Alpha
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 10.01.19 13:30

Ian acena com a cabeça em sinal de entendimento e aceitação. Depois responde para Gabriel:

" - Muito obrigado Verdade-Ancestral. Te faria companhia sim, mas acho melhor eu falar com alguns da minha tribo para ver como ficaram algumas pendências que a gente tinha antes do ataque. Tudo mudou muito rápido e preciso tentar ser o mais útil possível. Mais uma vez obrigado. "

O Fianna se despede com um aceno e uma pequena mesura ao espírito e sai da umbra. Não sabia por onde começar a.procurar, tenta procurar em volta para ver se acha Sussurros-de-Bran ou Visões-de 

--arcadia, se não achasse iria tentar a Forjaria.

OFF: gasto 1 de gnose para sair da Umbra. Continua  na Forjaria
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 14 Empty Toque-de-Beladona - Jaggling-Guaxinim

Mensagem por Toque-de-Beladona 10.01.19 15:19

Beladona responde direta e respeitosamente:

"- Eu aceito e agradeço sua ajuda, considere feito!"

Ela aguarda o ensinamento do dom para partir em busca de seu último dom.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo