A Umbra Rasa (Penumbra)
+34
Isis Keen
Kalf
Forjador Carmesim
Irishimizu
Hinun Oneida
Dark-Moon
Andrej Kraken-Tvarivich
Balder
romina_
Liam O Donnell
HiTech V8
Guilherme Pinheiro
Victor Montenegro
Dione Zalika
Magdalena
Bjorn, o batuque de Thor
Garras A do Grifo
Sussurros Solitários
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Cibele Lykaios
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Amélia Carder
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Evan Ballmer
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Elaijah Maickoson
Anda-Com-Espiritos
38 participantes
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Verdade-Ancestral - Jaggling-Gato
Gabriel despede-se do Ahroun, liberando-o, e retoma sua atenção para o espírito do Gato, aguardando sua vez de aprender o dom.
Gabriel Villas Boas- Mensagens : 264
Espírito-Totem-Urso - Matilha Fortaleza de Gaia
O Urso faz um gesto com a mão para que os Theurges se aproximem enquanto abraça Hagen lhe ensinando o Vigor do Urso.
Bruno Caselli (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Urso
Bruno não exita. Assim que o Urso lhe pede para se aproximar ele o faz, focando o grande espírito e logo em seguida abraçando-o.
Garras A do Grifo- Mensagens : 416
Re: A Umbra Rasa (Penumbra)
Antonio segue os passos de Bruno e se aproxima do Urso para aprender mais um dom pelo qual ansiava ter conhecimento e domínio.
Convidado- Convidado
Hagen aprende o dom abraçando o urso e abraça novamente para aprender toque da mãe.
"é bom aprender e ter armas para lutar, mas curar quem necessita e ter aprendizado é essencial. Aprenderei esse também, será util, tudo que puder aprender nesses últimos dias de batalha, irei..
"é bom aprender e ter armas para lutar, mas curar quem necessita e ter aprendizado é essencial. Aprenderei esse também, será util, tudo que puder aprender nesses últimos dias de batalha, irei..
Convidado- Convidado
Igor (C) > Espírito do Vento / Degan
O espírito do Vento prontamente respondeu ao chamado do Presas e chegara a hora da negociação.
- É uma benção de Gaia tê-lo encontrado, Vento! Venho em nome de meu irmão que me acompanha, Sangue-dos-Quatro-Ventos, filho do Grande Wendigo, a quem você certamente conhece.
O lua crescente se aproximou do espírito e continuou.
- Ele deseja aprender um de seus dons, e gostaria de saber se você poderia ensiná-lo.
Igor deu um leve passo de ajuste para o lado, incluindo o philodox na conversa. Degan ainda não havia dito qual dom desejava aprender e, por conta disso, o Presas apenas lançou-lhe um olhar inquisitivo.
- E o que você deseja aprender do Vento, Sangue-dos-Quatro-Ventos? Seja breve, pois ele não se detém por muito tempo. - perguntou ao beta, na língua garou.
- É uma benção de Gaia tê-lo encontrado, Vento! Venho em nome de meu irmão que me acompanha, Sangue-dos-Quatro-Ventos, filho do Grande Wendigo, a quem você certamente conhece.
O lua crescente se aproximou do espírito e continuou.
- Ele deseja aprender um de seus dons, e gostaria de saber se você poderia ensiná-lo.
Igor deu um leve passo de ajuste para o lado, incluindo o philodox na conversa. Degan ainda não havia dito qual dom desejava aprender e, por conta disso, o Presas apenas lançou-lhe um olhar inquisitivo.
- E o que você deseja aprender do Vento, Sangue-dos-Quatro-Ventos? Seja breve, pois ele não se detém por muito tempo. - perguntou ao beta, na língua garou.
Alek- Mensagens : 370
Amélia Carder (Hominídea) - Elaijah
- Eu vou pedir ajuda do espírito do vendo para que possamos enfrentar o Equilíbrio-da-vida - Amélia fala enquanto começa a se preparar
- O som chega até nossos ouvidos pelo ar, já percebeu que quando está ventando muito fica difícil de ouvir ? ou que num comodo fechado o mesmo som parece mais alto ?! Vou pedir para que ele desvie a voz daquele filho da puta, isso deve nos dar alguma vantagem.
Amélia não espera a aprovação ou não de Elaijah e já inicia o ritual.
- O som chega até nossos ouvidos pelo ar, já percebeu que quando está ventando muito fica difícil de ouvir ? ou que num comodo fechado o mesmo som parece mais alto ?! Vou pedir para que ele desvie a voz daquele filho da puta, isso deve nos dar alguma vantagem.
Amélia não espera a aprovação ou não de Elaijah e já inicia o ritual.
Amélia Carder- Mensagens : 111
Deganawida (crinos) - Espírito dos Ventos, Igor
Degan observa o fugaz espírito que seu povo se referia em suas canções, enquanto Igor o coloca na conversa. Em um tom respeitoso, o Wendigo se dirige ao espírito:
" - Saudações espírito dos ventos! Sou Sangue-dos-Quatro-Ventos, meia-lua dos Wendigo e muito me honra e a meu povo poder me dirigir a ti. Humildemente, peço que me ensine o dom do Vento-Cortante e me diga seu chiminage..."
Ele tenta ser breve. O próprio nome de Degan era uma homenagem aos espíritos dos 4 ventos, que sussurravam nas histórias das cabanas dos Wendigo no Reino Tribal. Sua lisonja é genuína. Ele aguarda a resposta do espírito com atenção.
" - Saudações espírito dos ventos! Sou Sangue-dos-Quatro-Ventos, meia-lua dos Wendigo e muito me honra e a meu povo poder me dirigir a ti. Humildemente, peço que me ensine o dom do Vento-Cortante e me diga seu chiminage..."
Ele tenta ser breve. O próprio nome de Degan era uma homenagem aos espíritos dos 4 ventos, que sussurravam nas histórias das cabanas dos Wendigo no Reino Tribal. Sua lisonja é genuína. Ele aguarda a resposta do espírito com atenção.
Deganawida "Degan" Oneida- Mensagens : 496
Espírito-Totem-Urso - Matilha Fortaleza de Gaia
O Urso se espanta. Não esperava que um Ahroun dos Crias de Fenris fosse querer aprender um dom ligado à cura como o Toque-da-Mãe. Normalmente pediria um chiminage pesadíssimo para isso, mas como era membro da matilha, não o faz e apenas ensina o dom para Hagen e os dois Theurges por mais estranho que isso tivesse sido.
Bruno, ao sentir ter aprendido o dom, abre os olhos e se afasta alguns passos do Urso, dizendo em seguida:
- Muito obrigado grande espírito. Prometo usar seus presentes com sabedoria.
Diz o Theurge que sentia as energias gaianas ainda circulando seu corpo após o aprendizado.
- Muito obrigado grande espírito. Prometo usar seus presentes com sabedoria.
Diz o Theurge que sentia as energias gaianas ainda circulando seu corpo após o aprendizado.
Jaggling-Vento-do-Sul - Sangue-dos-Quatro-Ventos | Filho-da-Alvorada
'- Vento estar por todos os lugares, ser fácil de encontrar.' - diz o espírito com calma, sem ser hostil.
O vento circundava a dupla enquanto Igor ainda falava e se comunicava apenas na língua dos espíritos. Os Pássaros que acompanhavam Igor se dispersam ante aforça dos ventos que eram mais poderosos naquele local. Quando Igor passa a palavra para o Wendigo, o Vento diz:
'- Vento não ter pressa, Vento ser amigo de Wendigos...'
O espírito fica numa forma humanoide na frente de Degan e diz:
'- Sangue-dos-Quatro-Ventos prometer destruir grande poluidor de ar que machuca vento e corrompe espíritos do ar?'
Jaggling-Vento do Sul - Equilíbrio-da-Força | Asas-de-Cailleach
Não demora para um poderoso espírito do Vento surgir diante de Elaijah e Amélia. A criatura parecia amistosa e pergunta:
'- Quem chamar Vento do Sul?'
'- Quem chamar Vento do Sul?'
Hagen dá dois passos para trás, aguardando o que iria acontecer e esperando Pantaneiro.
Convidado- Convidado
Pantaneiro (Crinos) - Urso
Pantaneiro estava extremamente satisfeito ao ver a camaradagem do Urso em ensinar os dons necessários à matilha. Nota seu espanto quando Hagen também o abraça para aprender o Toque de Mãe e quando termina, Pantaneiro diz para o Urso.
- Nobre Urso, muito obrigado pelo cê tê ajudado nóix com ox donx. Nóix com certeza é mais fortex juntox e com sua benção nóix se sente mais protegido. Agora nóix vamo cumprir nossax missõex, maix antex em sinal de agradecimento gostaria de presentear o cê com um pouco da minha energia espiritual.
Nesse momento Pantaneiro se aproxima do Urso ajoelhando-se na frente do Totem com a mão estendida canalizando sua gnose na palma da mão. Era uma forma simples de agradecer o Urso por sua imensa prestatividade e também por não ter cobrado nenhum chiminage.
Avatar de Totem Urso - Matilha Fortaleza de Gaia
O Urso recebe a Gnose de bom grado e diz:
'- Urso precisar descansar. Ficar fraco ensinar tantos dons.'
Esperava que a matilha dispersasse para se desmaterializar.
'- Urso precisar descansar. Ficar fraco ensinar tantos dons.'
Esperava que a matilha dispersasse para se desmaterializar.
O totem é presenteado por Pantaneiro com um pouco de sua gnose e Bruno cogita fazer o mesmo, mas precisava de toda gnose possível para ajudar a matilha na missão. Dedicaria uma homenagem ao grande espírito uma outra hora.
- Nós agradecemos grande espírito. Pode descansar. Obrigado por tudo.
Diz Bruno na língua dos espíritos, que agora era conhecida pela matilha, visto que havia sido ele quem o invocou.
- Nós agradecemos grande espírito. Pode descansar. Obrigado por tudo.
Diz Bruno na língua dos espíritos, que agora era conhecida pela matilha, visto que havia sido ele quem o invocou.
Toque-de-Beladona - Jaggling-Guaxini
Ela sente que o dom foi aprendido, agradece e parte para o seu próximo e último aprendizado.
"- Te agradeço, espírito-guaxinim!"
Beladona então parte em busca de um espírito sabiá, ela então passa a observar as árvores e buscar o cantar de pássaros e então encontra um.
"- Sábio espírito, com sua licença! Vim em busca de sua ajuda no aprendizado de um dom, que será de grande utilidade na missão que partirei logo mais. O nome do dom é Silenciar, estou disposta a cumprir o chiminage necessário para tal."
Ela aguarda a manifestação do espírito.
"- Te agradeço, espírito-guaxinim!"
Beladona então parte em busca de um espírito sabiá, ela então passa a observar as árvores e buscar o cantar de pássaros e então encontra um.
"- Sábio espírito, com sua licença! Vim em busca de sua ajuda no aprendizado de um dom, que será de grande utilidade na missão que partirei logo mais. O nome do dom é Silenciar, estou disposta a cumprir o chiminage necessário para tal."
Ela aguarda a manifestação do espírito.
Toque-de-Beladona- Mensagens : 98
Hagen não possuia muita gnose, também iria agradar ao espirito posteriormente e assim permanece calado.
" A missão de resgate ao filho urso deve ser uma das prioridades..."
" A missão de resgate ao filho urso deve ser uma das prioridades..."
Convidado- Convidado
Pantaneiro (Crinos) - Urso / FDG
- Obrigado, grande Urso.
Após as palavras do Urso Pantaneiro responde de imediato. Nota que Bruno também agradece o Totem em sinal de respeito e aquilo era importante. É então que volta sua atenção para a matilha deixando o Totem desmaterializar, e diz em Garou.
- Alguém tem mais alguma coisa pra ver aqui na Umbra? Nóix ainda ta um pouco ferido do combate anterior. Precisamo se curar. É provável que Padmatavi e Luna tenham acabado seux desafiox e conforme for partimo novamente em missão. Se ninguém tiver mais nada pra resolver, Bruno ou Antonio leva nóis de volta pra clareira central.
Pantaneiro dava espaço pras prioridades da matilha e também caso algum irmão estivesse necessitando de algo importante.
Convidado- Convidado
Verdade-Ancestral (C)
Após aprender o dom com o Gato, Gabriel mais uma vez agradece o espírito. Despedindo-se dele, Gabriel caminha, ainda no mundo espiritual, em direção ao Rio do Caern, local onde iniciara o aprendizado para o ritual de purificação. Uma vez lá, Gabriel começa o procedimento, como Sentinela-das-Sombras havia instruído.
Gabriel aproxima-se de uma árvore, toca gentilmente o seu tronco e diz:
"- Sabia criatura, peço permissão para remover um ramo de tua copa com o objetivo de dar sequência aos meus aprendizados".
Delicadamente, Gabriel remove o ramo de um dos galhos e caminha para dentro do rio, ficando na altura da cintura, onde começa a praticar o ritual.
OFF: Peço rolagem para concluir o aprendizado do ritual.
Gabriel aproxima-se de uma árvore, toca gentilmente o seu tronco e diz:
"- Sabia criatura, peço permissão para remover um ramo de tua copa com o objetivo de dar sequência aos meus aprendizados".
Delicadamente, Gabriel remove o ramo de um dos galhos e caminha para dentro do rio, ficando na altura da cintura, onde começa a praticar o ritual.
OFF: Peço rolagem para concluir o aprendizado do ritual.
Gabriel Villas Boas- Mensagens : 264
O cria apenas escuta e espera alguém se pronunciar.
*Por Odin que ninguém queira fazer mais nada a não ser rasgar os filhos da corruptora*
Bjorn fica ansioso por partir em missão novamente.
*Por Odin que ninguém queira fazer mais nada a não ser rasgar os filhos da corruptora*
Bjorn fica ansioso por partir em missão novamente.
Bjorn, o batuque de Thor- Mensagens : 155
Bruno ouve os comentários de Pantaneiro e, ainda em reverencia ao grande espírito, responde seu Alfa:
- Eu tratarei de nossas feridas Alfa. Não se preocupe.
Apenas espera que o Urso partisse antes de agir.
- Eu tratarei de nossas feridas Alfa. Não se preocupe.
Apenas espera que o Urso partisse antes de agir.
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Página 15 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos