As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+34
Isis Keen
Kalf
Forjador Carmesim
Irishimizu
Hinun Oneida
Dark-Moon
Andrej Kraken-Tvarivich
Balder
romina_
Liam O Donnell
HiTech V8
Guilherme Pinheiro
Victor Montenegro
Dione Zalika
Magdalena
Bjorn, o batuque de Thor
Garras A do Grifo
Sussurros Solitários
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Cibele Lykaios
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Amélia Carder
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Evan Ballmer
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Elaijah Maickoson
Anda-Com-Espiritos
38 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Kalf 10.09.20 15:17

Assim que o espírito vai embora, Kalf volta para sua forma Glabro e coloca a mão no ombro de Guilherme. 

' - Agora tira a gente daqui Mirrado. Vamos direcionar nossos esforços  pro verdadeiro alvo. '
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Guilherme Pinheiro 10.09.20 16:16

Quando o espírito segue caminho, sem contar pestana o moleque toca no braço de Kalf e o arrasta para o mundo físico já dentro do carro.

Off: Continua nas ruas da Zona Oeste
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Balder (H)

Mensagem por Balder 10.09.20 20:23

Balder, de braços cruzados ao lado do Corvo, analisava as reações de cada membro de sua matilha ao chiminage pedido.

'- Um plano B, guri? Você tá dando uma de doido?' - O Fenris tinha a expressão e o tom que entregavam toda sua incredulidade diante da pergunta do Senhor das Sombras.

'- Tem um espírito aqui disposto a ensinar, pedindo a quem queira aprender que cumpra nada mais que a obrigação de ser leal à sua liderança. Se alguém acha isso caro, é porque quer poder ter a opção de ser desleal quando for conveniente. Vai caráter de cada um, daí. Ou da falta dele.'


Hrafn era astuto, certamente o espírito mais astuto que o theurge já conhecera, e aquela situação que fora provocada apenas confirmava as palavras do Corvo que se seguiram. O theurge teria de ter cuidado redobrado com alguns dos que corriam com ele.

Enquanto via o Corvo ir embora, depois do desrespeito de Martin, Balder encarava sua matilha.

'- Os que queriam aprender o dom já aprenderam. E você, Dark-Moon, não está autorizado a se comprometer no aprendizado de dom algum até segunda ordem.'

O desrespeito do galliard pareceu ter despertado no alfa uma faceta que a matilha até então não conhecia. Presságio-de-Heimdall já não parecia gentil e bem humorado como antes. E talvez só voltasse ao seu estado normal quando o Senhor das Sombras tivesse sua paga.

Fazendo uma reverência à Pilha de Lixo e ao Unicórnio Negro, o alfa se aproximou da matilha.

'- Vamos voltar.'
Balder
Balder

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 11.09.20 7:55

O Beta observava a cena com curiosidade no olhar. A Proposta do espírito foi inesperada, mas as palavras do Senhor das Sombras ofendem o corvo que voa embora. 

Andrej olha feio para o galliard, já havia dito algumas vezes durante a noite palavras para tentar ajudar o Senhor das Sombras a entender sua situação ali, mas não parecia ser suficiente. 

*Não acho que adianta mais falar... Chegou a hora de agir.*

Sem dizer nada o Presa de Prata apenas aproxima e toca no ombro do Alfa pronto para fazer a travessia.
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Forjador Carmesim 11.09.20 9:04

Forjador Carmesim (Crinos -> Hominídeo) - Guardiões da Chama Ancestral

O Fianna acompanhava as conversas sem se envolver demais, quando o espírito aparece o Alfa tratava da barganha para que os membros da matilha pudessem aprender o referido dom. Curiosamente o espírito pede para que todos jurassem lealdade ao Theurge, incrédulo o filho do Cervo olha para seus irmãos.

Óbvio que se tivesse que jurar sua lealdade ao Fenris pessoalmente o Fianna nem tinha tanta vontade assim de aprender o Dom, porém quando ia responder DarkMoon faz o favor de ofender o espírito e o mesmo bate suas asas rumo ao horizonte.

Tranquilo, o Fianna olha para seu irmão de matilha e pergunta após as palavras do Alpha:

-'Caralho, qual o seu problema?'

Então volta a forma hominídea e toca no ombro do beta para fazer a passagem.
Forjador Carmesim
Forjador Carmesim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Irishimizu 11.09.20 9:31

FORMA: Crinus para Hominídeo.

Muito calma a Portadora não se importava em ter jurado lealdade ao Alfa da matilha, passado o aprendizado do dom escutava o Galliard falar e já esperava aquele tipo de fala do mesmo.

* - Impuro quando não caga na entrada, caga na saída. No caso desse, ele caga quando toda vez que abre a boca! *

Respirando fundo olhava para o Alfa e beta e logo voltava a sua forma hominídeo e tocava no ombro do Alfa para voltar.
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Hinun Oneida 11.09.20 12:14

Hinun não gostou da atitude do Galliard dos Senhores das Sombras, aquilo estava claro em sua expressão. Mas a resposta de balder coloca o gosto amargo na boca do Wendigo, que claramente desgostoso, apenas balança a cabeça e comenta quase que para si:

'- Vejo que os Estrangeiro novos mantém os hábitos antigos. Confundem respeito ao posto que ocupam com lealdade pessoal a si. Quem aqui é mau caráter? Aquele que não jura lealdade pessoal a alguém que não conhece, ou aquele que distorce as palavras de um espírito para fazer delas menos do que realmente são?..'

Hinun não se importava com a resposta. Ele mais uma vez respira fundo, descruza os braços e, com cara de quem ainda mastigava um punhado de bosta para engolir, encosta no ombro do Beta para fazer a travessia.
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Mãe-Lucinda (C) | Pilha de Lixo | Fúria-do-Unicórnio-Negro (C) | Unicórnio Negro - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 12.09.20 9:17

A Philodox tinha um tom maternal e se intromete antes que a confusão escalone ainda mais. Ela caminha de modo a ficar entre o Fenris e o Senhor das Sombras, mas sem baixar a guarda para o local onde estava o Wendigo. Não esperava que saíssem da Penumbra sem resolver aquilo e diz:

'- Parem, parem, parem... somos uma matilha recém-formada e essas desconfianças não vão levar a lugar nenhum. Todos aqui devem reconhecer seus erros para seguirmos em frente.' 

A voz de Lucinda, naquele momento, era reconhecida como maternal por todos e faz com que todos ali lembrassem de suas mães, em algum momento de suas vidas, lhe chamando atenção com alguma lição para dar. Dirigindo-se ao Fenris, a Roedora diz, com o mesmo tom:

'- Você precisa aprender a olhar para além de si mesmo, Presságio-de-Heimdall. Você esqueceu de, como Alfa, apresentar o Wendigo recém-chegado ao totem e esqueceu que haviam dois totens de membros da matilha aqui disponíveis para ajudar e ensinar o dom, ao passo que invocou um espírito aliado, que no afã de lhe ajudar, gerou apenas desconfianças em corações já feridos pela vida. Olhe mais ao seu redor, entenda esses corações e espíritos e tudo se encaixará. Olhe mais para o que existe além de você e crescerá como Garou.'

Logo em seguida, a Juíza olha para o Senhor das Sombras no mesmo tom:

'- Você precisa aprender a usar melhor as palavras Galliard, ofender um espírito conjurado pelo Theurge e Alfa dessa matilha gera descrédito em ti e nas suas habilidades. Cria um problema espiritual e a única saída honrada para ti são as desculpas e a constrição espiritual. Aja com sabedoria e evite um julgamento. Escolha bem suas próximas palavras e as teça em tom de conciliação.'

Por fim, volta-se para o Wendigo e fala:

'- Luna, Coração-da-Tempestade, lhe deu a força da batalha mas não lhe deu o discernimento para julgar e muito menos a compreensão para interpretar melhor a vontade de um espírito do que um Theurge. Aja de acordo com seu augúrio e confie em seus irmãos de matilha. Chegar plantando desconfiança não irá fazer seu caminho ser melhor. Entendo a dor que sua tribo carrega, entendo as dores que fazem vocês serem como são, mas nós somos seus irmãos e sua matilha e você precisa dar um voto de confiança para que possamos progredir e, juntos, evoluir.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Martin (Crinos)

Mensagem por Dark-Moon 12.09.20 10:09

Martin apenas encara o Alfa, sem tecer qualquer comentário. Não pretendia se desculpar pelo que falou. Essa liderança dos Fenris, imposta pela seita, deixavam ele com um pé atrás. E a proposta do espirito, fez ele recuar com os dois pés.

" O cara chega agora, vira Alfa só porque a seita tem um acordo com a tribo dele, e do nada vem com essa de jurar lealdade ? Pau no seu cú ! "

Quando já estava pronto para tocar o Beta e atravessar a película, Mãe-Lucinda resolve interceder pelo bem da matilha, e coloca palavras que mesmo a contragosto, Martin foi obrigado a aceitar. Ele então olha para o Alfa e fala de forma sincera.

' - Peço desculpas por minhas palavras. Como forma de me desculpar com o espirito, aceito a Constrição Espiritual cabível. Agradeço a Mãe-Lucinda pelas palavras. Traduziram muito do que pensei e senti, mas não tinha o direito de ofender o espirito. Me coloco a disposição. '  
Dark-Moon
Dark-Moon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Balder (H)

Mensagem por Balder 12.09.20 11:39

Balder já estava parado, pronto para voltar ao mundo físico, enquanto controlava sua respiração de forma mecânica para não perder a compostura. A atitude de Martin o enfurecera duplamente, por ser um desrespeito aos espíritos e por ser um desrespeito ao próprio Hrafn.

No entanto, Mãe-Lucinda tomou a atenção para si, tentando mediar o clima tenso que havia se criado. 

Presságio-de-Heimdall, pela primeira vez, respirou fundo, retomando o controle de suas emoções.

'- Sinto grande sabedoria nas tuas palavras, Mãe-Lucinda, e elas chegam em boa hora pra essa matilha. Obrigado.'

O alfa olhou para o Wendigo. Engolir seu orgulho em seco para pedir desculpas, ainda mais quando havia tantas vírgulas que poderiam ser questionadas, era sempre um exercício difícil.

'- Não foi minha intenção negligenciar você, filho do Wendigo. Por favor, aceite minhas desculpas.'

Então, voltou-se para a matilha.

'- Diante dessa matilha, quero dizer que aceito o conselho da nossa Também em respeito aos próprios espíritos aqui manifestados, quero dizer que não esqueci deles ou os negligenciei. Minha decisão, como lua crescente, foi a de pedir o favor a um velho amigo. E, na retribuição de um favor, cada espírito tem a liberalidade de escolher o que melhor lher satisfizer, e foi isso que o Corvo fez. E seu chiminage vale tanto quanto valeria o dos espíritos aqui presentes, e eu os encaro com igual respeito.'

Balder tinha um tom didático ao explicar sua decisão, não como forma de desculpa, mas à título de explicação para a matilha de como um bom theurge deveria se portar.

'- Lembrem-se que ninguém é obrigado a aceitar um chiminage, desde que o faça de forma respeitosa. Mas, como um lua crescente, eu me recuso a fazer um leilão de favores dos espíritos. Essa prática não existirá enquanto eu for theurge nessa matilha.'

O filho do Fenris falava sério, mas a expressão enraivecida já havia abandonado seu rosto desde a primeira palavra.

'- Por último, quero me desculpar com toda a matilha por colocar seu caráter em questão. Como um filho do Fenris, eu não pensaria duas vezes em jurar minha lealdade a qualquer um de vocês que se provasse digno do juramento. Mas eu mesmo ainda não me provei, então é compreensível a desconfiança em não saber o que esperar. Fui estúpido por deixar o calor do momento nublar meu julgamento.' 

Então, dirigiu-se à Portador da Luz.

'- Ainda assim, agradeço seu voto de confiança de Ira-de-Kalli. Eu não vou falhar com essa matilha, juro pela lua do meu nascimento.'
Balder
Balder

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 12.09.20 12:06

O Ragabash assiste em silêncio as palavras que seguem. O Fianna questiona mais uma vez o Senhor das Sombras. O Wedigo levanta pontos importantes sobre a postura do novo Alfa também e Andrej fica pensativo com aquela informação. 

Quando tudo parecia prestes a explodir, Mãe  Lucinda mostra o por que de seu nome. Fazendo Andrej se lembrar memórias saudosas de sua infância ao lado de seus pais na Rússia, o Presa de Prata escuta a sabedoria nas palavras da Philodox e vai concordando com a cabeça a cada palavra dita. 

Espera que os outros também entendessem o discuro da mesma forma e Dark-Moon dá o primeiro passo certo se desculpando pelo ocorrido. O Beta então vira as suas atenções para o Alfa esperando suas próximas palavras. Aquele momento revelaria muito da natureza de Balder.

*Será ele sábio ou tomado pela Hubris?*

As palavras são de desculpas mas alguns pontos do discurso fazem com o que o calculista ragabash começasse a entender mais da natureza de seu novo alfa e algumas dúvidas circulam na mente do Ragabash. 

*Ele pede desculpas ao Wendigo, mas não diretamente ao ragabash... Ele pede desculpas a matilha por ter julgado o caráter de um. Terei problemas com esses dois. Vou precisar ficar de olho neles e em especial no impuro...*

O Beta sorri aparentando estar satisfeito com o rumo da conversa e disfarçando completamente qualquer dúvida que ele tinha. Mas haviam incongruências nas desculpas que ele não pode deixar passar como um ragabash. 

"- Mãe Lucinda muito obrigado pelas suas palavras. Acredito que um pouco do amor da própria Gaia foi refletido através de você hoje, estou muito feliz com a sua entrada na matilha."

Dirigindo-se então ao Alfa o Ragabash fala sorrindo e com uma voz tranquila: 

"- Meu caro Balder acho nobre de sua parte pedir desculpas. Mas não foi da matilha toda que você duvidou do caráter, mas apenas do de Dark-Moon. Suas desculpas devem ser direcionadas a ele. Não será bom para a matilha começarmos em nossa primeira noite, com uma Assembleia prestes a acontecer que estejamos em desarmonia."

Com o mesmo sorriso simpático e tranquilo de sempre, ele observa a reação do Alfa.
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Balder (H)

Mensagem por Balder 12.09.20 14:42

Depois de tudo dito e feito, a expressão de Balder parecia ter relaxado e voltado ao seu costumeiro ar distraído.

'- Tu deve ter entendido errado, então, Andrej. Eu estava falando com ele, mas me referi à matilha, sim. Na hora, me pareceu absurdo que alguém recusasse um chiminage daqueles. Por isso, as desculpas foram pra todos, e não apenas ao Dark-Moon.' - explicou, no mesmo tom do ragabash.

Não sabia se a pergunta do Presas de Prata era algum tipo de teste, mas o Fenris não queria empregar esforços em pensar sobre isso. De outro modo, sua liderança terminaria num ciclo interminável de paranoia.

'- Ninguém aqui precisa se amar, mas precisamos pelo menos criar um ambiente de respeito e confiança. Vamos, unidos como uma matilha, pra Assembleia.'

Virou-se, então, para o Senhor das Sombras.

'- Dark-Moon, já que tu te dispôs a te desculpar com o Corvo, vê com a Mãe-Lucinda a melhor forma de fazer isso. Quando você estiver pronto, eu posso conjurá-lo. Depois que tu fizer essa Contrição, pode considerar a ordem de antes como cumprida.' - disse para Martin, em tom de conselho, lembrando que a restrição que colocara ainda era válida.

Talvez o galliard não tivesse a dimensão que a desfeita com Hrafn poderia ter reflexos sérios em sua relação com a sua própria tribo. O Corvo era um dos principais aliados dos Senhores das Sombras, e ter um desafeto desse escalão seria o tipo de problema que Fenris evitaria para si.
Balder
Balder

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Forjador Carmesim 12.09.20 16:11

Forjador Carmesim (Hominídeo) - TODOS

O jovem Fianna já esperava para atravessar a película quando Mãe Lucinda assume a frente do "combate" e acalma os ânimos quando usa as palavras de maneira sábia e racional. O modo com que ela falava em algum momento leva o Galliard a antigas lembranças quando ouvia os sábios conselhos de sua mãe e de certa forma o faz sentir acolhido por aquela voz.

Depois das palavras da Mãe, os garous da matilha vão se desculpando um a um e por fim o Beta tenta deixar todos os pingos nos "is" sobre o pedido de desculpas do Alpha mas ao que parecia, o mesmo parecia não querer admitir e nem fazer um pedido de desculpas especificamente ao mais novo Galliard da matilha, o Fianna coça um pouco a têmpora e após um tempo em silêncio, comenta:

-'Acredito que o que o beta quis dizer é que são coisas diferentes. O Dark-Moon foi o único que levou o "esporro" não o restante da matilha, talvez seja por isso que o nosso Beta lhe disse aquilo e, de certa forma, concordo com ele. Há poucos minutos vimos o nosso totem chamar atenção do antigo Alpha por doar um pouco da essência de sua alma para um espírito que ele nem conhecia, sei que não são situações totalmente iguais mas acho que o conhecimento é válido. Talvez por isso que nosso irmão ficou reticente.'

Faz uma pausa e complementa:

-'Por outro lado, entendo que você quis se desculpar também com ele porém, não vou falar "o certo", mas sim "o ideal" seria falar o nome dele ao invés de matilha.'

Não iria entrar no quesito da constrição de Dark-Moon, até pq ele imaginava que quem deveria decidir o que pedir era o espírito e não Mãe-Lucinda.
Forjador Carmesim
Forjador Carmesim

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 14.09.20 8:42

Forma atual: Hominídeo

*Eu devo ter entendido errado... Acho que temos alguém incapaz de aceitar as próprias falhas e isso é um problema...*


O Beta escuta as palavras do novo Alfa, sempre sorrindo e forma simpática. Mas sem concordar com o que acontecia ali. Quando o Alfa então passa uma punição para o impuro, Orgulho-do-Falcão ergue uma sobrancelha.  

O Galliard dos Fianna tenta de forma leve concordar as palavras do ragabash e Andrej troca com ele um olhar cúmplice. Concordando com a cabeça a medida que ele fala. 

Mas tinha uma coisa ali que não poderia deixar passar e o ragabash mais uma vez se manifesta, sempre em um tom simpático e tranquilo de uma conversa casual. 

"- Me perdoe Balder, mas de onde eu vim apenas os philodox emitem punições e mesmo estas vem depois de julgamentos. Aqui no Brasil as coisas são diferentes? Pode me ajudar com essa dúvida Mãe Lucinda?"
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Hinun Oneida 14.09.20 16:01

Aqueles brancos malditos falavam demais. Mesmo o tom materno de Lucinda, que fora bastante para acalmar os ânimos de Hinun inicialmente e fazer com que ele retornasse a uma postura mais indiferente, ia perdendo o seu efeito diante daquela falação desenfreada e desnecessária.

O índio respira fundo mais uma vez e fala para todos:

'- A gente não tem nada melhor pra fazer do que ficar aqui discutindo a qualidade das desculpas do Alfa ou se ele pode ou não punir um insubordinado em tempo de guerra? Estamos assim tão desocupados? Querem um abraço de grupo, ou a gente pode parar com essa frescura?'

O índio tava puto.
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Mãe-Lucinda (H) | Pilha de Lixo | Fúria-do-Unicórnio-Negro (H) | Unicórnio Negro - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 14.09.20 19:11

'- Talvez, pra selar a paz, você devesse abraçar o Presas de Prata, o Senhor das Sombras e o Cria de Fenris, Filho de Wendigo. Seria um grande exemplo para a matilha.' - diz, com um sorriso sacrástico na sua face (já de volta à sua forma racial), Anitta, a Filho de Gaia.


Lucinda ergue a mão esquerda, como quem pede atenção e diz:


'- Calma, calma, calma... vocês estão criando tempestades em copos d'água e isso não é auspicioso.'


Ela olha para Andrej e comenta:


'- Andrej, você está certo. Um alfa...'  - nesse instante olha para o Wendigo - '... mesmo em tempos de guerra ...' - voltando a olhar para o Presas de Prata logo em seguida - '... não deve emitir punições. O dever sagrado de julgar e punir foi confiado por Luna somente aos nascidos sob a Meia-Lua. Um alfa, no caso, deve solicitar um julgamento quando achar pertinente e expor suas razões quando definir que um julgamento será firmado.'


A Roedora de Ossos se esforçava para falar com termos mais formais e ser bem didática. Seu olhar agora, percorria a todos:


'- No entanto, eu não achei necessário intervir. O Alfa falou e ao que parece, nosso Galliard aceitou. Ele teria o direito de recorrer a mim, ou a um juiz superior. Eu, inclusive, se provocada fosse, levaria o caso a um juiz superior por razões do Alfa ter sido determinado por instância superior. Mas como ambos parecem ter se entendido como cavalheiros, achei de bom tom não intervir. Havia um consenso formado. Essa matilha precisa de união e de mútua compreensão. Precisa também aprender a lidar e resolver suas diferenças. Considerei a diferença resolvida e que podíamos seguir em frente.'  - explica-se a juíza.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 15.09.20 7:29

Forma atual: Hominídeo

O Ragabash continua com o mesmo sorriso de sempre enquanto ignora o pití do Wendigo e escuta as palavras de Mãe Lucinda. 

Satisfeito, o Presas de Prata fala:


"- Obrigado Mãe Lucinda."

Então virando suas atenções ao Alfa ele pergunta: 


"- Então Alfa e agora?"

Seu tom de voz dava um ar dúbio as suas palavras.
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Balder 15.09.20 8:58

O sorriso fácil de Andrej, que parecia ter sido costurado em seu rosto, começava a provocar uma reação adversa no humor de Balder. Suas palavras tinham cheiro de peçonha, e ele parecia disposto em contaminar a fonte da qual a matilha bebia.

“Ele deve amar demais ouvir o som da própria voz, não é possível.” - pensou o Presságio-de-Heimdall.

Hinun parecia impaciente em manter aquela discussão inútil e, talvez pela primeira vez, o Cria e o Wendigo tinham o mesmo espírito.

No entanto, mais uma vez, a providencial Mãe-Lucinda entrava em cena. Mesmo com pouco tempo, Balder já sentia que o temperamento e a sabedoria da Roedor seria uma peça fundamental para que aquela matilha funcionasse. Enquanto ela falava, o theurge fechou os olhos e respirou tranquilamente.

O Cria começava a sentir que liderar aquela matilha com um beta como aquele Presas seria como dormir com uma cobra debaixo do travesseiro.

‘- Andrej, eu acredito que todo mundo aqui quer fazer seu melhor pra que essa matilha dê certo. Como lua nova, um dos seus papéis dados por Luna é, justamente, o de questionar a ordem das coisas pra oferecer um novo ponto de vista, pra levar a matilha adiante. Só que as únicas coisas que essas tuas questões provocaram até agora foram perda de tempo e desconfiança.'

Talvez, fosse por isso que a liderança dos Presas tenha enfraquecido tanto com o passar dos anos. Eles pareciam mais dispostos em ficar debatendo sobre como liderar do que fazendo isso de fato.

‘- Você não vai conhecer em toda a sua vida uma matilha que funcione onde um líder precise passar todas as suas decisões por deliberação ou aprovação da matilha. Eu não puni Dark-Moon por absolutamente nada, apenas dei uma ordem, com o meu entendimento de theurge e como alfa dessa matilha, para que ele se afastasse de negociar com espíritos enquanto não cumprisse a punição, a Contrição, que ele mesmo se dispôs a cumprir. Como a Mãe-Lucinda, e agradeço à Gaia e aos deuses por ela estar nesta matilha, bem disse, me pareceu ser um acordo de cavalheiros e que nós estávamos bem com isso.’


Balder parecia tranquilo enquanto explanava à matilha.

‘- A real mesmo, é que a gente não vai conseguir dar um passo se vocês decidirem sentar e debater cada uma as minhas ações. Eu só vou poder ser o alfa dessa matilha se puder contar com a confiança do grupo de que o que estou fazendo é para o bem de todos. Caso contrário, cada um vai remar pra um lado e vamos chegar exatamente onde estamos agora, em lugar algum.’


Então, olhou para Martin.

‘- Dark-Moon?’ - disse, pela primeira vez se dirigindo diretamente ao Senhor das Sombras.
Balder
Balder

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Martin (Crinos)

Mensagem por Dark-Moon 15.09.20 9:11

A postura do Fenris, colocou ele em uma posição desconfortável.  E parece que parte da matilha, não estavam satisfeitos. Martin não estava nem ai pras desculpas do Alfa,  mas não pretendia interceder. Queria ver até onde o Fenris iria, e como ele sairia daquela situação,  sem perder de vez a confiança da matilha.  
 Com cara de paisagem, o Galliard apenas encara o Alfa, esperando uma posição.  E quando chamam pelo seu nome, ele responde de imediato. 

' - Pode falar Alfa. ' 


" Orgulho ou bom senso, quem vence ? "
Dark-Moon
Dark-Moon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Mãe-Lucinda (H) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (H) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 15.09.20 9:13

Mãe-Lucinda escuta as palavras do Cria de Fenris e, embora discordasse de uma ou outra leitura de Balder, mantinha a postura de pouca intervenção, deixando que os jovens se entendessem entre eles. Lucinda, ao contrário da maioria (provavelmente), considerava aquele choque de visões de mundo como positivo para que a matilha aprendesse os limites uns dos outros.

Anitta, por sua vez, mesmo sendo uma Filho de Gaia, já tinha em seus traços faciais sinais de impaciência. A Ahroun achava tudo aquilo uma enorme perda de tempo. 

*Um bando de macho disputando quem tem a piroca menor, nessas horas entendo as Fúrias Negras!* - refletia a Lua Cheia.

Percebendo que as coisas não iam avançar, Anitta libera o Unicórnio Negro para que ele siga seu rumo, o mesmo sendo feito com Lucinda com a Pilha de Lixo. Os espíritos não precisavam assistir a lavagem de roupa suja da matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Balder 15.09.20 9:19

Balder havia dado a deixa para que o Senhor das Sombras falasse, mas ele parecia não ter entendido.

'- Nós estamos bem com isso?'
- perguntou.
Balder
Balder

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Irishimizu 15.09.20 9:43

Forma: Hominídeo 

Aquela matilha parecia em um loop infinito de discussões e sempre pelo mesmo assunto. O Cria parecia que amava discursar e não baixar a guarda de forma alguma mesmo os demais apontando as falhas no discurso dele. Quando ele agradecia o voto de confiança de Íris ela fazia uma reverência respeitosa para o mesmo, não ia render muito ou inflar o ego que ninguém.

A Portadora era dotada de um temperamento calmo, tranquilo, mas tudo havia um limite e de certo ela precisaria de uma boa meditação para alinhar seus chakras. 

* - Isso é um teste Luna? Vejamos o quanto a Portadora tem de paciência? *

Respirava fundo pelo nariz, segurava o ar e depois soltava pela boca, fazia isso várias vezes, um exercício bom de respiração para relaxar e manter a calma e foco. 

* - Não posso discordar do Wendigo... *

Depois olhava para o beta e se aproximava dele deixando os demais se resolverem porque ela mesmo não tinha nada a falar e a acrescentar.


- Quando voltarmos posso da uma palavrinha contigo? 
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Martin (Crinos)

Mensagem por Dark-Moon 15.09.20 9:59

Martin encara o Alfa por um instante. Mas prefere acabar logo com aquilo.  Principalmente depois que Mãe-Lucinda deixou claro que não pretende julgar aquela situação e levaria para uma instância superior.  Que para o azar de Martin é dos Senhores das Sombras, e ele sabendo o que aconteceria se ele fosse parar lá  tão  cedo. 

" Instância superior é  o caralho. Só o que me faltava, eu voltar para um julgamento por ter feito merda. Ainda mais quem é a próxima instância . "




' - Já  me desculpei e farei a constrição.  Da minha parte, podemos seguir em frente. A não ser que queira resolver logo essa questão da constrição,  já  que estamos aqui.  Ai peço ajuda a Mãe-Lucinda.   Fora isso, vida que segue. '
Dark-Moon
Dark-Moon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Mãe-Lucinda (H) | Fúria-do-Unicórnio-Negro (H) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 15.09.20 11:19

'- Dark-Moon eu posso lhe ensinar o Rito de Constrição, porém o acompanhamento de um Theurge é fundamental. Além do Rito, você deve cumprir a exigência que será feita pelo espírito e a presença de um Theurge de sua confiança para auxiliar nessas tratativas é fundamental para o sucesso da mesma.' - fala Lucinda, em tom tranquilo.

A Juíza olha para todos e diz:

'- Os dois estão de acordo, podemos seguir e canalizar toda essa energia acumulada em prol de combater a Wyrm onde ela estiver e sempre que proliferar?'

A Philodox olha especialmente para Andrej e Balder enquanto fala. A Filho de Gaia, irônica, apenas comenta provocando o Wendigo:

'- E a sugestão de abraço coletivo do Wendigo? Foi abortada?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Dark-Moon 15.09.20 11:39

Martin concorda com a cabeça.  Aceitando a orientação de  Mãe-Lucinda.  

' - Não faço idéia do quanto isso pode demorar, mas se for rápido e você  e o Alfa concordarem. Podemos resolver isso agora. Ele pode ser o Theurge de confiança que me acompanhará.  Dessa forma, podemos colocar de vez uma pedra sobre essas desconfianças  e ele demostrar que também não guardou nenhum ressentimento e vai conseguir o melhor acordo com o espírito,  na frente de toda a matilha.  Lógico,  isso é só uma idéia. Sou leigo em relação a isso e não  tenho a menor noção da viabilidade.  ' 
Dark-Moon
Dark-Moon

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 35 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos