[Vila Isabel] Casa de Chá
2 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Vila Isabel] Casa de Chá
A Casa de Chá se localiza numa via de pouco movimento no Bairro de Vila Isabel. Trata-se de uma casa antiga, reformada eu tinha no térreo o comércio da casa de chá e no andar superior uma residência.
Re: [Vila Isabel] Casa de Chá
Antonio Xavier avista a Casa de Chá e uma espécie de eletricidade percorre o seu corpo. Ele estava bastante ansioso com a situação, lembrou de Equilíbrio-da-vida saindo às pressas de sua aula, lembrou da reunião bem cedo...parecia que estava muito próximo da verdade e lembrou das palavras de Nietzsche: " Às vezes as pessoas não querem ouvir da verdade, porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas."
O Portador da luz fecha os olhos e ouve um forte rugido, ouve gritos....por um segundo parecia que não estava ali. Ele toma coragem e diz em garou:
"- Amigos, é aqui. Chegamos à Casa de Chá. Sem alardes, não podemos chamar atenção.
O Portador da luz fecha os olhos e ouve um forte rugido, ouve gritos....por um segundo parecia que não estava ali. Ele toma coragem e diz em garou:
"- Amigos, é aqui. Chegamos à Casa de Chá. Sem alardes, não podemos chamar atenção.
Convidado- Convidado
Pantaneiro ( hominideo ) - Fortaleza de Gaia / Todos
Com as palavras de Antonio, logo notou que aquela era a Casa de Chá. Escuta a dica do Portador e deixa o comentário no ar.
- Viu, eu tinha dito que esse negócio de chá faiz mal... Olha o resultado. Por isso em só bebo pinga.
Balança a cabeça negativamente. Literalmente, a casa do chá representava um grande risco. Tanto quanto beber catuaba e misturar com aquele chá que haviam oferecido no dia anterior. Havia dois andares. Olha para Hagen e faz um sinal para a casa. Aquilo significava que aquele era o lugar que estavam procurando. Olha depois para Bruno e comenta:
- Como é tua mágica pra proteger o véu, Bruno?
Completou.
- Tamo com a matilha desfalcada. Não temo a Luna pra ir na frente desarmar alguma armadilha ou algo do tipo. Vai ter que ser no estilo Faroeste onde nóis abre a porta e vê que que tem de surpresa pra nóis. Não vejo outro jeito, mas se tiverem uma sugestão melhor, essa é a hora de me dizerem. Pelo visto, Padmatavi tá lá dentro e seja o que for, precisamos ser rápido antes que seja tarde demais.
Olhou para os três e mais uma vez Hagen não entenderia nada.
"Taí... esse Fenris vai ser só pra bater... a hora que precisa conversar, num tem como... brincadeira... Nem dá pra acreditar que ele conseguiu instaurar o caos no Caern com essa deficiência toda..."
- Viu, eu tinha dito que esse negócio de chá faiz mal... Olha o resultado. Por isso em só bebo pinga.
Balança a cabeça negativamente. Literalmente, a casa do chá representava um grande risco. Tanto quanto beber catuaba e misturar com aquele chá que haviam oferecido no dia anterior. Havia dois andares. Olha para Hagen e faz um sinal para a casa. Aquilo significava que aquele era o lugar que estavam procurando. Olha depois para Bruno e comenta:
- Como é tua mágica pra proteger o véu, Bruno?
Completou.
- Tamo com a matilha desfalcada. Não temo a Luna pra ir na frente desarmar alguma armadilha ou algo do tipo. Vai ter que ser no estilo Faroeste onde nóis abre a porta e vê que que tem de surpresa pra nóis. Não vejo outro jeito, mas se tiverem uma sugestão melhor, essa é a hora de me dizerem. Pelo visto, Padmatavi tá lá dentro e seja o que for, precisamos ser rápido antes que seja tarde demais.
Olhou para os três e mais uma vez Hagen não entenderia nada.
"Taí... esse Fenris vai ser só pra bater... a hora que precisa conversar, num tem como... brincadeira... Nem dá pra acreditar que ele conseguiu instaurar o caos no Caern com essa deficiência toda..."
Convidado- Convidado
Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia
O Andarilho estaciona um pouco mais afastado assim que Antônio lhe aponta a casa de chá. Não tinham muito tempo para perder, então apenas observa os arredores para se certificar da situação.
Ainda havia algum movimento na rua àquela hora, o que tornava a ação do Andarilho ainda mais necessária. Ele olha para Pantaneiro assim que o Alfa termina de falar e diz:
- Vou pedir auxílio as velhas amigas da Barata. As Kilakac’n, ou “antigas aranhas” no popular. São excelentes enganadoras e podem ludibriar sons, eletricidade, câmeras de vigilância e gerar pequenas ilusões.
- Agora vão. Pantaneiro está certo. Infelizmente não temos tempo para bolar um plano sem saber o que nos espera. Encontro vocês no final.
Dito isso, Bruno olha para o retrovisor do carro e se concentra para atravessar a película e seguindo diretamente ao mundo espiritual.
Off:
Segue no tópico da Umbra.
Ainda havia algum movimento na rua àquela hora, o que tornava a ação do Andarilho ainda mais necessária. Ele olha para Pantaneiro assim que o Alfa termina de falar e diz:
- Vou pedir auxílio as velhas amigas da Barata. As Kilakac’n, ou “antigas aranhas” no popular. São excelentes enganadoras e podem ludibriar sons, eletricidade, câmeras de vigilância e gerar pequenas ilusões.
- Agora vão. Pantaneiro está certo. Infelizmente não temos tempo para bolar um plano sem saber o que nos espera. Encontro vocês no final.
Dito isso, Bruno olha para o retrovisor do carro e se concentra para atravessar a película e seguindo diretamente ao mundo espiritual.
Off:
Segue no tópico da Umbra.
Garras A do Grifo- Mensagens : 416
Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos
"Encontro vocês no..."
- Final?!
Comenta Pantaneiro após Bruno descer do carro e ir para a Umbra. O plano de contenção do Andarilho não era ruim e se desse algo errado com o véu, aquilo poderia resolver, contando que a merda fosse pouca. No final das contas havia sobrado um caipira feio maneta caolho acompanhado de um cabeludo estrangeiro que não sabia onde tava se metendo junto com um theurge sem garras.
"Caralho... cada vez me surpreendo quando acho que não dá pra piorar mais..."
Contava que pelo menos Bruno pudesse ser ágil com essa negociação dos espíritos e voltasse logo enquanto fazia o resto. Já não eram muitos, com um a menos então ficava mais foda.
- Bom, agora é cum nóis, xômanos. Vambora porque quem refresca cu de porco é lama!
Tirou a chave do carro, colocou no bolso e completou.
- Mais antes, Antonio, espia a Umbra e vê como que tá essa casa de chá aí. Dá uma verificada, vai que o Bruno inrroscou o sapatão indo pra lá de qualquer jeito.
Olha para o Theurge e aguarda fazer o que era pedido. Depois disso continuaria com o plano.
- Final?!
Comenta Pantaneiro após Bruno descer do carro e ir para a Umbra. O plano de contenção do Andarilho não era ruim e se desse algo errado com o véu, aquilo poderia resolver, contando que a merda fosse pouca. No final das contas havia sobrado um caipira feio maneta caolho acompanhado de um cabeludo estrangeiro que não sabia onde tava se metendo junto com um theurge sem garras.
"Caralho... cada vez me surpreendo quando acho que não dá pra piorar mais..."
Contava que pelo menos Bruno pudesse ser ágil com essa negociação dos espíritos e voltasse logo enquanto fazia o resto. Já não eram muitos, com um a menos então ficava mais foda.
- Bom, agora é cum nóis, xômanos. Vambora porque quem refresca cu de porco é lama!
Tirou a chave do carro, colocou no bolso e completou.
- Mais antes, Antonio, espia a Umbra e vê como que tá essa casa de chá aí. Dá uma verificada, vai que o Bruno inrroscou o sapatão indo pra lá de qualquer jeito.
Olha para o Theurge e aguarda fazer o que era pedido. Depois disso continuaria com o plano.
Convidado- Convidado
Narração - Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr | Pantaneiro
Enquanto Pantaneiro esperava que Antonio olhasse a Umbra na qual Bruno havia entrado sem verificar, Hagen pode notar que um homem de bermuda, sem camisa, com o corpo todo tatuado, segue e entra na Casa de Chá. O homem, no entanto, faz uma pausa antes de entrar, olha na direção do carro, sorri e entra. A porta é fechada logo após a entrada do mesmo.
Antônio segue a orientação de Pantaneiro e observa a Umbra antes de tomar qualquer atitude.
Provavelmente, o local estaria repleto de proteção. Mas confirmaria isso ao observar a casa com cuidado.
Provavelmente, o local estaria repleto de proteção. Mas confirmaria isso ao observar a casa com cuidado.
Convidado- Convidado
Hagen estava calado e puto ao mesmo tempo por não entender nada do que era falado. Esperava o momento que precisasse agir e observava a movimentação em torno da casa, até avistar um cara estranho adentrando. Hagen muda as cordas vocais e comunica o fato ao Grupo:
- Sabem que estamos aqui. Acabou de entrar na casa um homem tatuado que olhou em nossa direção e sorriu, isso foi uma provocação. Não temos o efeito surpresa.
Hageb cruza os braços esperando uma ordem do alfa.
- Sabem que estamos aqui. Acabou de entrar na casa um homem tatuado que olhou em nossa direção e sorriu, isso foi uma provocação. Não temos o efeito surpresa.
Hageb cruza os braços esperando uma ordem do alfa.
Convidado- Convidado
Pantaneiro (glabro) - Fortaleza de Gaia
Pantaneiro nota que Hagen muda suas cordas vocais e fala sobre um homem tatuado que havia entrado e lhe direcionado um sorriso. Yorick olha rapidamente, mas o sujeito já havia entrado. Decide responder Hagen mas quando tenta mudar suas cordas vocais para falar em Garou, simplesmente não consegue. Até tenta, mas não consegue e nem se quer sabia porque.
"Mas que merda..."
Muda sua forma direto para Glabro para poder se comunicar em Garou e então responde para o Fenris e também para Antonio caso tivesse escutando.
- Nóis não teria o efeito surpresa de qualquer forma memo. Eles tão com a Padmatavi e é óbvio que sabia que a gente viria atrás dela. Isso só complica mais porque vamo entrar numa arapuca disgraçada. Eles tem a vantagem do terreno e só Gaia sabe o que tá acontecendo lá dentro, por isso é importante nóis agir com cautela antes de nóis descer o braço de forma desordenada, ok? Se eu der esse sinal, aí nós arrebenta com tudo. Entendido? Talvez eles querem algo com tudo isso e é isso que vamo tentar descobrir pra poder passar pra Seita.
O sinal era o punho fechado. Diz isso para Hagen em Garou e volta-se para Antonio.
- Eai, Antonio, partiu?
Aguardava a resposta de ambos.
Convidado- Convidado
Hagen Se coloca em glabro também, seria melhor ter uma forma um pouco mais forte do que era e assim escuta atentamente ao Pantaneiro.
- Sim, vou atacar conforme ordenado, aguardando suas ordens, estarei ao seu lado alfa.
- Sim, vou atacar conforme ordenado, aguardando suas ordens, estarei ao seu lado alfa.
Convidado- Convidado
Narração - Sereno-Trovão
A Umbra parecia normal, apesar de que - como a Casa de Chá tinha uma projeção perfeita no mundo espiritual - não era possível ver o interior da casa. A predominância espiritual na região eram poucas aranhas e espíritos da Noite e da tempestade. Era possível ver Bruno negociando com uma Aranha diferente das outras (menor e mais colorida).
Antônio observa a Umbra e vê que a casa é protegida, não consegue informações relevantes:
"- A Umbra está normal, mas não é possível ver o interior da casa. Há poucas aranhas e espíritos da Noite e da tempestade. Pude ver Bruno negociando com uma Aranha diferente."
"- Acho que teremos que entrar "no escuro"."
"- A Umbra está normal, mas não é possível ver o interior da casa. Há poucas aranhas e espíritos da Noite e da tempestade. Pude ver Bruno negociando com uma Aranha diferente."
"- Acho que teremos que entrar "no escuro"."
Convidado- Convidado
Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos
- Então é isso. Seja o que Gaia quiser.
Diz Pantaneiro ajeitando seu chapéu em sua cabeça. Olha para Hagen e depois para Antonio e faz um sinal para ambos descerem do carro. Após descerem e fecharem as portas, Pantaneiro tranca o carro e acompanhando o theurge e o Ahroun vai até a casa de chá.
"Literalmente avançando no inimigo pela porta da frente... caralho, isso tá muito errado... porém é a única saído que sobrou até saber o que ta acontecendo... puta que pariu, que saída de merda..."
Reflete Pantaneiro indo pela rua até chegar na porta da casa de chá. Ao seu aproximar da porta da frente bate três vezes na porta e diz:
- Ôdicasa!!
E então abre a porta completando.
- Tem chá pra caganeira aí? Porque óia rapaiz, eu não aguento mais fazer merda!
A sorte havia sido lançada e Pantaneiro era bem comunicativo em sua primeira ação justamente por ser cauteloso. As vezes, um bom diáologo de início poderia ajustar todas as coisas.
"Vamo descobrir quem é esse careca tatuado que o Hagen falou e o que tão fazendo com Padmatavi..."
Convidado- Convidado
Narração - Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr
Pantaneiro talvez nunca tenha tido acesso a um dicionário, para entender que cautela não inclui abrir uma porta desconhecida sem autorização, muito menos aos berros indicando sua presença. O Lua Cheia poderia ter uma desagradável surpresa ao abrir a porta. E tem. Lá dentro, outro Pantaneiro (com dois braços), outro Antonio e outro Hagen estavam em pé, protegendo a porta que dava acesso ao restante da Casa de Chá. Nenhum dos três fala nada, apenas fica olhando para Pantaneiro.
Antônio Xavier entra junto a Pantaneiro na Casa de Cha e estranhamente se depara com copias de Yorick, Hagen e dele mesmo.
O Portador da luz pensa que poderiam ser apenas ilusões e busca em seu interior o equilíbrio para superar aquela manipulação da realidade, porém os três pareciam reais no meio daquela ficção.
Antonio espera bastante atento o primeiro ato de cada uma das cópias.
Off: teste de percepção com 2 sucessos
O Portador da luz pensa que poderiam ser apenas ilusões e busca em seu interior o equilíbrio para superar aquela manipulação da realidade, porém os três pareciam reais no meio daquela ficção.
Antonio espera bastante atento o primeiro ato de cada uma das cópias.
Off: teste de percepção com 2 sucessos
Convidado- Convidado
Forma Glabro -
Hagen vai caminhando com o seu alfa, quando o mesmo diz coisas inteligíveis para o seu entendimento, adentrando ao recinto de maneira nada cautelosa. O Fenrir, coloca a mão na cabeça e se pergunta que porra de cautela era aquela.
"Não sabemos quem é o inimigo e o alfa nos joga dentro do perigo..."
Hagen adentra e vê outro de si mesmo e dos seus outros companheiros... sabia que ali iria dar merda e se coloca em prontidão, sorri de canto com a piada que pensara.
"Eles estão em vantagem, possuem obviamente mais um braço. '
Hagen olha para os seus colegas de matilha e espera uma ordem.
"Não sabemos quem é o inimigo e o alfa nos joga dentro do perigo..."
Hagen adentra e vê outro de si mesmo e dos seus outros companheiros... sabia que ali iria dar merda e se coloca em prontidão, sorri de canto com a piada que pensara.
"Eles estão em vantagem, possuem obviamente mais um braço. '
Hagen olha para os seus colegas de matilha e espera uma ordem.
Convidado- Convidado
Pantaneiro toma um susto. E não tinha como não tomar ao entrar e deparar com a cópia de cada um. Pantaneiro observa bem aquela cena e chega em uma conclusão precisa e tardia.
"Eu devia ter me preparado mais... agora é tarde, xômano!"
E então tenta captar alguns detalhes. Sua cópia tinha dois braços e isso era muito estranho. Como sua cópia poderia ter dois braços sendo que só tinha um? Aquilo tava muito errado.
"Se eu tenho um só um braço, essa merda dessa cópia num é eu..."
Rapidamente se transformou em Crinos grande e de pelagem avermelhada. Grandes músculos e infelizmente só o braço direito.
"Não faz sentido lutar com nossas cópias..."
E então algo explode em sua mente.
"A não ser que nóis esteja lutando contra nóis mesmos!..."
Rapidamente disse para Hagen e Antonio em Garou.
- Hagen e Antonio, não ataquem até que nóis seja atacado. Tem algo muito errado com essas cópias. Se fosse de verdade uma cópia nossa real, a minha teria um braço só e não dois! Existe a possibilidade de nóis estar lutando contra nóis mesmos, como isso é possível eu num sei...
Aquilo tudo era muito confuso e bagunçava a mente do Ahroun que parecia estar preso em alguma ilusão e a prova daquilo era sua imagem com dois braços. Voltando a encarar as cópias, precisamente para a sua, com o cotoco do seu braço amputado esquerdo balançou pra cima e pra baixo várias vezes.
"Se essa cópia mexer igual eu, é porque tem algo errado..."
'- Eu não sou uma cópia sua... eu sou o que você devia ser e não é, e vou acabar com a tua raça por isso...' - imediatamente a cópia de Pantaneiro assume a forma Crinos e faz surgir em suas mãos uma foice e um facão pronto para a batalha.
O outro Hagen também assume a forma de Batalha, mas faz surgir em suas mãos um Martelo do Trovão como o dos maiores Jarls dos Crias de Fenris. O último dos três, também assume a forma Crinos, mas apenas assume uma posição de batalha. Antonio, no entanto, sentia que havia algo de estranho ali, havia algum enigma naquela situação ele podia sentir isso embora não soubesse ainda de que se tratava.
Para decifrar o Enigma, Antônio precisará acumular 20 sucessos em um teste Inteligência + Enigmas com dificuldade 7 para superá-lo. Lembrando que tentar decifrar enigma é uma ação. Falha cancela 1 sucesso, Falhas Críticas zeram a contagem.
O outro Hagen também assume a forma de Batalha, mas faz surgir em suas mãos um Martelo do Trovão como o dos maiores Jarls dos Crias de Fenris. O último dos três, também assume a forma Crinos, mas apenas assume uma posição de batalha. Antonio, no entanto, sentia que havia algo de estranho ali, havia algum enigma naquela situação ele podia sentir isso embora não soubesse ainda de que se tratava.
Para decifrar o Enigma, Antônio precisará acumular 20 sucessos em um teste Inteligência + Enigmas com dificuldade 7 para superá-lo. Lembrando que tentar decifrar enigma é uma ação. Falha cancela 1 sucesso, Falhas Críticas zeram a contagem.
Hagen escuta as palavras de seu alfa e assim se prepara para a batalha se transformando em crinos, um rosnado baixo é feito e seu doppleganger é encarado, a diferença é que ele possuía um martelo de guerra, dado aos maiores fenris.
Hagen encara o seu sósia e esperava, não ia atacar, esperava ordens do alfa, mas sabia que a situação era tensa.
Hagen encara o seu sósia e esperava, não ia atacar, esperava ordens do alfa, mas sabia que a situação era tensa.
Convidado- Convidado
Antonio Xavier observa a cena com bastante cautela, mesmo não tendo percebido nada de imediato, ele pressentia que algo estava errado com a aparição das três cópias.
O Portador permanece o mais calmo possível, busca um contato direto com seus pensamentos e consigo mesmo. Fecha os olhos e procura utilizar seus sentidos para compreender como seria possível que tudo aquilo ocorresse.
Ele abre os olhos novamente e vê seus companheiros também a espera. Algumas hipóteses começam a surgir em seus pensamentos, mas não havia ainda alcançado a solução para a situação.
OFF: 5 sucessos no teste para decifrar enigma
O Portador permanece o mais calmo possível, busca um contato direto com seus pensamentos e consigo mesmo. Fecha os olhos e procura utilizar seus sentidos para compreender como seria possível que tudo aquilo ocorresse.
Ele abre os olhos novamente e vê seus companheiros também a espera. Algumas hipóteses começam a surgir em seus pensamentos, mas não havia ainda alcançado a solução para a situação.
OFF: 5 sucessos no teste para decifrar enigma
Convidado- Convidado
Pantaneiro (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Dopplegangers
- Oxi, então cê é médico?
Pantaneiro ri provocando sua cópia.
- Titio queria que eu fosse médico! Se o cê é o que eu devia ser, certeza que cê é médico e isso não justifica essa brabeza toda tua não, xômano! Vô dá uma peia pantaneira no cê pro cê aprender a num ficar copiando os outros e depois vou esfregar meu saco na sua cara!
Era o máximo que Pantaneiro podia fazer pra devolver aquela resposta à altura. Havia entendido o recado. Ser o que não era era basicamente ser um Pantaneiro sucedido com seus primeiros fetiches e com ainda o braço que lhe faltava. Nota que a foice e o facão aparecem em seu dopleganger, assim como no de Hagen também aparece um martelo. Só o de Antonio havia ficado parado, o que era estranho, porém bom.
"O trêm começou muito louco aqui... Se eu tivesse bebido chá de cogumelo, tudo isso faria sentido, mais num bebi!"
Pantaneiro se posiciona em forma de combate. Era a primeira vez em todas as vezes no Rio de Janeiro que iria enfrentar um adversário formidável e extremamente perigoso: si mesmo. Talvez seria a batalha mais difícil da sua vida. Um adversário assim, um eu perfeito de si, era a arma mais letal de Gaia.
Pantaneiro ri provocando sua cópia.
- Titio queria que eu fosse médico! Se o cê é o que eu devia ser, certeza que cê é médico e isso não justifica essa brabeza toda tua não, xômano! Vô dá uma peia pantaneira no cê pro cê aprender a num ficar copiando os outros e depois vou esfregar meu saco na sua cara!
Era o máximo que Pantaneiro podia fazer pra devolver aquela resposta à altura. Havia entendido o recado. Ser o que não era era basicamente ser um Pantaneiro sucedido com seus primeiros fetiches e com ainda o braço que lhe faltava. Nota que a foice e o facão aparecem em seu dopleganger, assim como no de Hagen também aparece um martelo. Só o de Antonio havia ficado parado, o que era estranho, porém bom.
"O trêm começou muito louco aqui... Se eu tivesse bebido chá de cogumelo, tudo isso faria sentido, mais num bebi!"
Pantaneiro se posiciona em forma de combate. Era a primeira vez em todas as vezes no Rio de Janeiro que iria enfrentar um adversário formidável e extremamente perigoso: si mesmo. Talvez seria a batalha mais difícil da sua vida. Um adversário assim, um eu perfeito de si, era a arma mais letal de Gaia.
Convidado- Convidado
Hagen escuta seu alfa e ainda não ataca, espera por um momento e nota seu doppleganger se transformar em crinos, com uma porra de um martelo.
"Maldito..."
Hagen se coloca em crinos também e permanece ao lado do seu alfa e theurge.
"Maldito..."
Hagen se coloca em crinos também e permanece ao lado do seu alfa e theurge.
Convidado- Convidado
A porta da casa de Chá voa, quase acertando Pantaneiro, sem que ninguém nela encostasse. Antonio podia imaginar que isso era efeito de algo no mundo espiritual. Pantaneiro começa a falar suas abobrinhas e sua cópia brada em resposta:
'- Eu vô te capar e fazer contigo o que nós fazia com as Capivara no Pantanal...'
E, assim, usando Fúria, a cópia de Pantaneiro avança já chegado com um potente ataque com a Foice contra sua versão piorada. A cópia de Sereno-Trovão caminha na direção de sua versão verdadeira, falando:
'- Eu não tenho pressa, sei o que você está fazendo, mas me pergunto, vai apanhar quieto enquanto busca respostas que não existem ou vai me enfrentar e morrer com alguma dignidade?'
A cópia de Hagen, por sua vez apenas arremessa o martelo na direção de sua cópia, mantendo assim um turno de distância entre si.
Pantaneiro tem um ataque de 5 sucessos contra si.
Sereno-Trovão está em nível de combate corpo a corpo com sua cópia.
Pavor-de-Jörmungandr tem um ataque de 6 sucessos vindo na sua direção.
Crinos - FDG X Fakes
Hagen Estava atento a batalha e sua sensação do que estava acontecendo ligava um alerta. Estava mais atento e rápido, o treinamento com Glorioso-Punho-de-Odin o deixara com um sentimento mais forte e intenso, e seus erros o faziam querer se redimir e isso era interpretado como um pensamento em sua cabeça:
"Tudo ou nada"
Hagen vê o Martelo vindo em sua direção, enquanto o mesmo se projetava no ar, o Fenrir pensava em não economizar dessa vez, a lição da surra do Pórunn o fazia pensar que não seria econômico e que o ataque sempre seria a melhor defesa e ele iria atacar.
Hagen esquiva com sucesso e corre para se aproximar do seu oponente, com uma feição brutal, selvagem e destruidora, encurta o espaço se deixando vulnerável para um ataque de oportunidade de seu oponente, Hagen verdadeiro se projeta, atacando com suas garras e ao mesmo tempo o FakeHagen ataca também, tem ele êxito em sua ação.
Hagen verdadeiro toma dano causado pelo fake, e sente seu peito na mesma hora inflar em fúria, o Fenrir não estava pensando, estava agindo com sua natureza selvagem e sem pestanejar, mesmo tendo maior dificuldade com seu raciocínio ainda não treinado, parte com força para desferir uma mordida no Doppleganger.
Hagen acerta a mordida e é atacado ao mesmo tempo, era brutal a cena dos dois fenris se atacando, sem cautela, era Hagen Contra Hagen, intensidade contra intensidade, o verdadeiro toma dano causado pelo falso.
Hagen falso cai, com a poderosa mordida do Fenrir, que solta um rosnado de dor e ao mesmo tempo de força.
- EU SOU O VERDADEIRO, SEU IMPOSTOR! MORRA MONSTRO, VOCÊ NÃO PERTENCE A ESTE MUNDO.
Hagen sente um pouco o seu dano, ainda estava de pé e pensa agora em ajudar seus companheiros, iria com tudo, ou venceria, ou morreria lutando.
- 1 ação para se aproximar.
- Contra-ataque do Fake - 7 Sucessos, infligiu 2 de dano - Hagen ganha 1 de fúria.
- Hagen ataca com mordida - Consegue atacar e Hagen Fake contra ataca.
- Dano do Fake 8 sucessos - Hagen absorve 4, ganha +1 de fúria.
- Dano de Hagen: 9 Sucessos, Fake morre.
#CHUPAWELKER
#FORAFASCISTA
#HADDAD13
#ELENÃO
"Tudo ou nada"
Hagen vê o Martelo vindo em sua direção, enquanto o mesmo se projetava no ar, o Fenrir pensava em não economizar dessa vez, a lição da surra do Pórunn o fazia pensar que não seria econômico e que o ataque sempre seria a melhor defesa e ele iria atacar.
Hagen esquiva com sucesso e corre para se aproximar do seu oponente, com uma feição brutal, selvagem e destruidora, encurta o espaço se deixando vulnerável para um ataque de oportunidade de seu oponente, Hagen verdadeiro se projeta, atacando com suas garras e ao mesmo tempo o FakeHagen ataca também, tem ele êxito em sua ação.
Hagen verdadeiro toma dano causado pelo fake, e sente seu peito na mesma hora inflar em fúria, o Fenrir não estava pensando, estava agindo com sua natureza selvagem e sem pestanejar, mesmo tendo maior dificuldade com seu raciocínio ainda não treinado, parte com força para desferir uma mordida no Doppleganger.
Hagen acerta a mordida e é atacado ao mesmo tempo, era brutal a cena dos dois fenris se atacando, sem cautela, era Hagen Contra Hagen, intensidade contra intensidade, o verdadeiro toma dano causado pelo falso.
Hagen falso cai, com a poderosa mordida do Fenrir, que solta um rosnado de dor e ao mesmo tempo de força.
- EU SOU O VERDADEIRO, SEU IMPOSTOR! MORRA MONSTRO, VOCÊ NÃO PERTENCE A ESTE MUNDO.
Hagen sente um pouco o seu dano, ainda estava de pé e pensa agora em ajudar seus companheiros, iria com tudo, ou venceria, ou morreria lutando.
- 1 ação para se aproximar.
- Contra-ataque do Fake - 7 Sucessos, infligiu 2 de dano - Hagen ganha 1 de fúria.
- Hagen ataca com mordida - Consegue atacar e Hagen Fake contra ataca.
- Dano do Fake 8 sucessos - Hagen absorve 4, ganha +1 de fúria.
- Dano de Hagen: 9 Sucessos, Fake morre.
#CHUPAWELKER
#FORAFASCISTA
#HADDAD13
#ELENÃO
Convidado- Convidado
Antônio Xavier observa a movimentação das cópias e ao ouvir as palavras daquele que parecia fisicamente consigo mesmo, o Portador sorri com o canto da boca.
Ele lembra imediatamente do ensinamento budista que pregava que quando alguém o ofende se você não aceita a ofensa, ela permanece com aquele que a proferiu. Assim, Antônio se afasta e continua a buscar respostas para solucionar aquela situação.
"- Sempre há respostas quando se busca com a verdade"
Off: 4 sucessos no teste de enigma: 9 acumulados
Ele lembra imediatamente do ensinamento budista que pregava que quando alguém o ofende se você não aceita a ofensa, ela permanece com aquele que a proferiu. Assim, Antônio se afasta e continua a buscar respostas para solucionar aquela situação.
"- Sempre há respostas quando se busca com a verdade"
Off: 4 sucessos no teste de enigma: 9 acumulados
Convidado- Convidado
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos