[Vila Isabel] Casa de Chá

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 13.11.18 21:24

Após concluir que, mesmo sendo pouco usual para ele, deveria usar apenas a força para ultrapassar aquele obstáculo; Antonio Xavier avança contra o alçapão com sua fúria, é possível ver a madeira do chão sendo arremessada pelo ar.

O Portador da luz observa o espaço que havia sido aberto e percebe que ainda é necessário um novo ataque, assim ele torna a destruir o chão da Casa de Chá e mais uma grande quantidade de madeira é jogada longe.

Agora sim, era possível descer e o Theurge pula atrás de Hagen, esperando poder ajudar o ahroun nos perigos que encontrariam.


Off: Gasto de 1 ponto de fúria. Duas ações físicas contra o alçapão 4 sucessos + 3 sucessos = 7 sucessos no total.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Pantaneiro ( Hominideo ) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado em 13.11.18 22:24

- Lorena, vem cá minha fia, senta aqui no colinho do papai...

Balbucia Pantaneiro antes de se quer abrir os olhos. O chute tornado que havia levado de Antonio Fake tinha sido tão potente que tinha arremessado os pensamentos do pobre Yorick de volta pra sua terra. A fala de Pantaneiro estava mais difícil de entender. O som da sua voz estava mais xiada e não era só por causa do Chacal. Estava realmente com dificuldade pra falar e nem se quer havia notado isso ainda. O cheiro de bebida era o que movimentava uma força maior em seu interior para despertar.

"Vinho... quero..."


E então abre o olho. Imediatamente sente dor por todo o corpo devido aos ferimentos.

- Puta que pariu...


Diz com um certo incomodo no maxilar onde leva a mão instantaneamente e nota que estava torno para a direita. E agora com o olho mais arregalado, completou em sinal de surpresa.

- PUTA QUE PARIU! O DIXGRAÇADO REBENTOU MEU QUEIXO.


Rapidamente olha em volta e vê Bruno. Estava muito ferido. Só havia Bruno ali. Antonio e Hagen não estava. 

"Caralho... tenho sorte de estar vivo... que que houve gente..."


- Que que aconteceu, xômano?! Cadê Hagen e Antonio?


Olhou mais uma vez em volta se colocando de pé com certa dificuldade enquanto arrumava o chapéu em sua cabeça.

- Tomei um rabo de arráia invertido e num vi maix nada. Tá tudo bem?!


Ansiava por respostas e Bruno era quem poderia lhe guiar naquele momento de desconexão.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Pantaneiro

Mensagem por Bruno Caselli em 14.11.18 10:41

Ao notar que Pantaneiro estava para despertar Bruno afasta a garrafa para evitar ser acertado por uma reação abrupta do Fianna. Seu Alpha delirava sobre algo irrelevante, instantes antes de abrir o olho. Ele sentia dor, fato, mas ainda assim o Andarilho não se preocupava muito, pois ele estava fora de perigo.

Após o questionamento de Pantaneiro, Bruno primeiramente entrega a garrafa ao Fianna para que ele pudesse enganar um pouco a dor com um gole de vinho e responde de forma pratica:

- Bloqueei todos os poderes das criaturas sobrenaturais em um provável raio de quilômetros. Senhor Xavier aparentemente é o único que manteve algum resquício de poder sobrenatural, provavelmente por ser um impuro. Fiz isso para salvar o totem Tigre Branco das mãos de uma Quimera aparentemente corrompida.

- Agora nossos irmãos estão indo ao resgate de Flor de Lótus e eu fiquei para mantê-lo vivo, já que nossos poderes ainda não voltaram.


Nesse instante, Bruno recolhe o amuleto de cura que antes estava sobre Pantaneiro e tenta se harmonizar com ele, mas sua energia espiritual ainda não havia voltado.

- A perda de poderes é temporária, mas creio que será suficiente para que o senhor Xavier derrote o que quer que seja nosso inimigo.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 14.11.18 12:27

Hagen olha para o careca e em seguida fita sua juíza presa em grilhões de prata. Aquilo dava raiva e o ahroun não pensa duas vezes, iria atacar aquele insolente. Pensou em dizer alguma coisa, mas nada do que seria dito seria entendido, então era melhor que ele fosse para cima sem falar nada, apenas usando sua vontade e era o que faria.

Usando sua força de vontade e gastando sua fúria, a única que restava, o Modi atravessa o espaço para atacar, assim que anda, o Careca dá um tapa com a mão espalmada e Hagen tenta ao mesmo tempo dar um soco, mas não obtém êxito e toma o golpe sem causar dano, desmaiando em seguida.

Seu olho salta de sua face, pelo ataque violento.

OFF:
- Gastei 1 pt de fúria e 1 de força de vontade
- Insucesso no contra-ataque;
- Cicatriz de Batalha: sem olho.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 14.11.18 13:04

Pantaneiro pega a garrafa da mão de Bruno enquanto escuta tudo que é dito. Da uma golada profunda. Depois mais outra. E outra. Torcia pro álcool amenizar suas dores e quem sabe seus problemas. Antonio e Hagen já tinham ido atrás de Padmatavi e o caminho era bem óbvio, só havia uma porta à atravessar. No relato de Bruno o espanto e a preocupação tornaram ser maiores que os problemas até então.

"Sem poderes pra me curar, pra me transformar ou atacar... Por Gaia, salvou-se um lado da bunda mais vai escapar o outro pela cueca... estamos mortos se nois não pudermos contar com nossos poderes... preciso pensar em algo, mas em qual milagre?"

Olha para Bruno dando mais uma golada no vinho sentindo sem maxilar mais torto do que nunca.

- Rapaix, eu já nem sei mais o que é ruim ou o que é bom nesse momento. Vamo ter que contar com a sorte e como o cê tá me dizendo, com algum poder de Antonio. Se nem curar ou transformar nóis pode, o trêm tá feio até pra Wyrm.


Vira tudo que tinha de vinho naquela garrafa. Segura a mesma pelo bico e bate no chão quebrando e segurando as pontas quebradas e afiadas pra cima como se fosse uma arma. Olha para Bruno mais sério do que nunca e completa.

- Cê tem alguma ideia, Professor? Porque si não vamo entrar lá que que eu to doido pra rasgar o cu do disgraçado que fez isso!

Pantaneiro tava pronto pra ir ajudar Hagen e Antonio seja lá que fosse o que eles estavam lidando, mas antes escutaria qualquer que fosse a posição de Bruno pra aquela situação de merda.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Pantaneiro

Mensagem por Bruno Caselli em 14.11.18 13:12

Bruno vê Pantaneiro bebendo todo o vinho e depois quebrando a garrafa, o que estranhamente incomoda o Andarilho mais do que o normal. Ele sente um desejo quase incontrolável de arrumar aquele lugar, mas se controla para poder responder ao Fianna:

- Sim. Minha ideia se chama Antônio Xavier. Qualquer outra opção no momento e sem poderes pode ser considerada suicídio, ainda mais em sua atual condição. Sem dúvida você ainda é mais eficiente do que eu em plena saúde, mas eu sugiro que considere não se envolver nesse combate.

Ele abre a mão, mostrando o amuleto de cura para Pantaneiro enquanto completa:

- Assim que seus poderes voltarem, use o amuleto para se curar. Eu pretendo entrar para ajudar a resgatar Flor de Lótus, mas não pretendo me envolver no combate. Só irei atrapalhar se tentar.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 14.11.18 15:03

- Se Antonio é nossa única experança, devemo confiar nele. Nenhum de nóix vai morrer hoje, até porque eu tamém num to em condição de entrar em combate, maix se precisar, num vou arregar. Precisamo ajudar Padmatavi, maix antes acabar com o inimigo.

Olha para Bruno e sinaliza em agradecimento pegando o amuleto e colocando-o em seu bolso e completa.

- Obrigado. Vou entrar com o cê e se precisar eu tenho uma manobra onde cê pode ser útil. Não faça nada estúpido até ver o que Antonio consegue fazer. Vamos!


Colocou a mão no ombro de Bruno empurrando o Theurge mostrando o caminho da porta. Ao atravessa-la viu o alçapão estourado e era óbvio que Hagen e Antonio haviam entrado ali. Sinalizou para Bruno ir na frente dada a sua condição e ferimentos.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Pantaneiro

Mensagem por Bruno Caselli em 14.11.18 16:08

Bruno fica imaginando onde ele poderia ser útil em uma situação como aquela, mas talvez sua mente civilizada não estivesse conseguindo imaginar algo como uma manobra de combate. O Andarilho fica curioso, mas se poderia ser útil então estava disposto a ver o que passava na mente de seu Alpha.

- Certo.

Diz Bruno que é basicamente empurrado para seguir em frente. Os dois logo se deparam com um alçapão quebrado e com visíveis sinais de que Antônio precisou abrir caminho para que pudesse seguir na forma de batalha.

Pantaneiro pede que ele, o Theurge, seguisse na frente, mas a julgar pelas condições do Ahroun talvez fosse melhor mesmo. Bruno apenas estava descontente por não ter acesso aos seus poderes, mas segue na dianteira conforme solicitado.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Narração - Visão-do-Futuro | Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva em 15.11.18 15:25

Hagen desmaiara. Quando o Akasha se preparava para matá-lo, Antônio chega. O mago segura o corpo desmaiado de Hagen e diz para Antonio:

'- Um passo e eu quebro o pescoço dele. Pata na cabeça, joelho no chão. Agora.'

Bruno e Pantaneiro chegam na entrada do alçapão. Uma entrada arrombada por Antonio e de onde nada podia se enchergar no local onde os fatos se desenrolavam. Padmatavi estava desmaiada a essa altura, toda atravessada por lâminas de prata.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 15.11.18 15:29

Bruno continuava seguindo o caminho com cuidado, mas ficando levemente preocupado pelo cessar dos gritos da Portadora da Luz Interior.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 15.11.18 22:15

Antônio Xavier dá um leve sorriso de canto de boca, nao havia porquê ele se render. Akasha teria que escolher entre a própria vida e a vida de Hagen.

Assim, o Portador da luz avançou em fúria para atacar o mago. Akasha ainda tentou esquivar da mordida que Sereno-trovão almejou sobre o inimigo, mas um crinos contra um mero humano, a probabilidade era baixa de sucesso para o mago. Com isso, o theurge acertou um golpe violento no pescoço do inimigo que teve sua cabeça arrancada do corpo. 

Antônio olhou para os lados e via companheiros de matilha desmaiados e feridos, agora era preciso ajudá-los.


Off: 2 pontos de fúria gastos
5 sucessos na mordida e 8 sucessos no dano

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Pantaneiro ( Hominideo ) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado em 16.11.18 0:17

Pantaneiro acompanha Bruno. Ao ver logo na entrada o arrombamento de Antonio no Alçapão fica mais preocupado ainda. Estava tudo escuro e aquilo só dificultava tudo as coisas. Disse em voz baixa para Bruno.

- Vá com cuidado e sem medo, Bruno. Se for nossa hora, Gaia vai tá experando nóis de braços abertos.


Mantinha-se atento a tudo em sua volto e temia pela vida de seus irmãos.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Narração - Visão-do-Futuro | Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva em 16.11.18 9:51

A batalha parecia vencida, mas não estava. Mesmo sem nenhum dom sobrenatural poder ser usado ainda, o homem (agora sem cabeça) se levanta e parte para cima de Antonio. A figura humana decapitada avança com um soco na direção do Theurge que tinha que decidir rapidamente o que fazer diante do inesperado golpe.


Like a Star @ heaven Sereno-Trovão tem um golpe de 7 sucessos vindo me sua direção.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 16.11.18 13:02

Logo ao sair do escuro junto com Bruno Pantaneiro vê uma cena surreral. Um morto decapitado armando um soco na direção de Antonio. Vê também Hagen estirado no chão desmaiado e vê Padmatavi desmaiada toda perfurada por lâminas de prata. O Fianna gela. Seu coração chega a freezar por alguns milésimos de segundos pensando na possível morte do Fenris e da Portadora.

"Nem Gaia há de deixar..."

- Puta merda...

Deixa escapar acelerando Bruno com a mão já dizendo.

- Garanta que cê não seja atacado pela mula sem cabeça ali e tenta ver que que pode ser feito pra ajudar a Padmatavi, mais vê se num termina de matar ela, hein!  Aja com cautela, mantenha uma distância segura se for preciso pra num piorar a merda toda.

E então vira para Antonio e brada para o Portador.

- Arrebenta essa mula sem cabeça, Antonio!! Arranca os braço e as perna dessa imundiça que isso daí deve ser igual  tiririca, ruim de morrer essa praga!

Olha para Hagen aguardando a melhor para tentar arrastar o Fenris para um local mais seguro longe daquela besta da Wyrm descontrolada. Pantaneiro se mantém a uma distância segura de tudo aquilo até que a situação fosse controlada.

__________________
OFF Game:
Tiririca é uma grama que é difícil morrer, mesma quando arrancada ou cortada na raiz. Ditado popular Pantaneiro: "isso deve ser igual tiririca, ruim de morrer".

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 16.11.18 21:20

Antonio vê que Akasha ainda está de pé e que o adversário o ataca prontamente e inesperadamente. Como seria isso possível? Ele está sem a cabeça. O ataque do mago é bastante habilidoso, Sereno-trovão necessita de um grande esforço para conseguir se desvencilhar. Assim, em fúria, o theurge escapa do soco e se afasta o máximo possível do adversário.

O que teria que fazer para finalizar esta luta?


Off: Gasto de 1 ponto de fúria
Duas ações de esquiva: 5 + 4 sucessos: 9 sucessos no total.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia / Mula Sem Cabeça

Mensagem por Bruno Caselli em 16.11.18 21:40

Bruno chega no local onde Padmantavi era mantida refém e vê que um único inimigo decapitado no chão, juntamente com Hagen que certamente deve ter cansado o inimigo para que Antônio terminasse a luta.

O Andarilho do Asfalto iria parabenizar seu companheiro de matilha, mas a cena mais bizarra do mundo se inicia. O inimigo derrotado se recusa a ficar caído e começa a atacar o Portador da Luz Interior. Seria ele algum tipo de ser sobrenatural como o Portador da Luz Interior?

Essa era a única explicação “racional” que Bruno conseguia cogitar, mas diante do pedido de Pantaneiro o Theurge começa a se mobilizar com cuidado para não chamar a atenção para si.

Ele começa a analisar a situação e vê que a Portadora está muito fragilizada. Se ele não tomasse total cuidado e acabasse acidentalmente rompendo alguma artéria ela não sobreviveria.

“Preciso me concentrar.... A vida dela depende disso…”

Bruno tenta se desligar do que acontecia a sua volta e confiava que Antonio e Pantaneiro dariam cabo do inimigo decapitado.

Off:
2 sucessos no teste de medicina.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Narração - Visão-do-Futuro | Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva em 17.11.18 21:49

Bruno não teria uma tarefa simples para tirar Padmatavi daquelas lâminas, sabia que qualquer mínimo erro seria fatal. O humano sem cabeça que lutava com Antonio, por algum motivo, parece ter notado a presença de Bruno e começa a correr na direção do Andarilho para impedir que ele salvasse a Philodox.

Like a Star @ heaven Para remover Flor-de-Lótus, com segurança, das lâminas que a atravessam, Visão-do-Futuro precisará acumular 7 sucessos em um teste de Destreza + Medicina com dificuldade 7.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia / Mula Sem Cabeça

Mensagem por Bruno Caselli em 18.11.18 15:01

Bruno começa sua missão de salvar a vida de Padmantavi, com cuidado ele se aproxima da Portadora da Luz Interior e começa a soltar suas pernas. O processo é lento e tinha que ser feito com extremo cuidado.

“Fique tranquilo. Você é capaz. Só você é capaz...”

Quantidades consideráveis de sangue vertem pelas feridas da Philodox quando o Theurge as retira das barras de prata, mas nada que significasse que ele havia rompido alguma das artérias da Garou.

Off:

Bruno teve 3 sucessos no primeiro teste.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Sereno-trovão - Crinos

Mensagem por Convidado em 19.11.18 21:41

Antônio Xavier observa que o mago vai em direção a Bruno ao invés de continuar a luta.

Assim, ele decide tentar evitar que o adversário se aproxime do Andarilho e usando de sua fúria direciona um primeiro ataque a Akasha: a mordida é bem sucedida e o Portador arranca metade do lado direito do mago.

Sereno-trovão vê que não consegue evitar que o adversário continue seu caminho e lança um novo ataque, agora direcionado as pernas de Akasha. Mais uma vez, o ataque é bem-sucedido, o theurge arranca uma das pernas do mago. Porém, de forma surpreendente, ele segue o seu caminho em um pé só.


Off: Gasto de 1 de fúria.
Duas mordidas foram empreendidas: 5 sucessos + 6 de dano na 1a. Na 2a, 4 sucessos + 4 de dano.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Pantaneiro ( Hominideo ) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Convidado em 20.11.18 18:11

Pantaneiro simplesmente fica estarrecido com o que vê em sua frente e provavelmente aquilo jamais sairia da sua cabeça. Uma mula sem cabeça, sem a metade do corpo apenas com uma perna e um braço correndo na direção de Bruno que tentava ajudar Padmatavi. 

"CARALHO... isso que eu chamo de determinação..."

Contava com a certeza de que Bruno conseguiria se colocar na frente de Padmatavi para proteger a juíza ou com a rapidez de Antonio para impedir de uma vez por todas que aquela aberração, que só Gaia entenderia porque ainda estava em pé, parasse de uma vez por todas aquela anarquia. Olha para o lado certificando de que estava seguro e vai até Hagen. Segura pelo colarinho de sua camiseta e diz para o Fenris mesmo apagado.

- Vou te ajudar, amigo.

Começaria a arrastar o corpo de Hagen para trás, no lugar mais seguro onde não levasse mais nenhum dano. 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Narração - Visão-do-Futuro | Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva em 21.11.18 9:02

A perna arrancada, em um movimento solitário tenta dar uma rasteira em Antonio enquanto a criatura em um pé só estava a apenas alguns metros de poder atacar Bruno (que, por sua vez, ainda tinha um longo caminho para remover Padmatavi sem causar danos à mesma). Ainda tonto, sendo arrastado, e gravemente ferido, Hagen começa a acordar vendo que Pantaneiro fugia do combate e o levava junto consigo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Convidado em 21.11.18 10:33

Os olhos iam abrindo devagar, estavam pesados e o olho esquerdo doía demais, de forma exacerbada, a dor pulsava em sua face de uma maneira intensa, o queixo doía cada vez mais, mas o que mais era doloroso em seu peito era a covardia de Pantaneiro.

Hagen via tudo muito turvo, aos poucos seu único olho fixava a cena em sua mente e via Bruno tentando salvar Padmatavi, Antonio atacando um corpo sem sua cabeça, uma perna tentando dar uma rasteira e Pantaneiro covardemente arrastando seu corpo, um Modi fugindo da batalha enquanto os Godis trabalhavam, algo de errado não estava certo e a raiva pulsava no coração do Fenrir de maneira intensa.

-BREIDDJAME FITTETRYNE, LUDDER BRENN I HELVETE!!  

Hagen sente a fúria crescendo descontrolada em seu peito, fazendo com que gritasse com Pantaneiro com toda raiva que o fenrir poderia sentir, sua vontade era de arrancar a cabeça do covarde, mas sua fúria cresce mas não o suficiente para entrar em um frenesi... Hagen vê aquela cena e pensa em proteger Antonio, acabar de uma vez por todas com aquele corpo, que tirara seu olho...

- DRA TIL HELVETE!

Grita Hagen para o corpo, putaço, ele se arrasta usando sua força de vontade em direção ao inimigo.


OFF:
Teste de Frenesi - 3 Sussas (não entrou)
Gasto 1 De FV pra ignorar e caminhar.

BREIDDJAME FITTETRYNE, LUDDER BRENN I HELVETE!! : Filho da puta Cara de buceta, cadela queime no inferno!
DRA TIL HELVETE!: Vá para o inferno.


Última edição por Hagen Bernhardt em 21.11.18 16:46, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia / Mula Sem Cabeça

Mensagem por Bruno Caselli em 21.11.18 15:01

Bruno ouvia a gritaria de seus irmãos de matilha, mas estava concentrado demais para se preocupar com o que Hagen berrava em só Gaia sabia que língua. Ele se aproxima ainda mais de Padmantavi para não correr o risco de seu corpo desfalecer repentinamente e então começa a retirar o braço direito da Portadora da Luz Interior.

“Calma... Com cuidado... Aqui só tem uma artéria..., Mas não posso me descuidar ou ela pode ficar com lesões irreparáveis na musculatura. ”

Ao final de sua análise, o braço direito da Portadora já estava livre. Restavam apenas o braço esquerdo e o tronco. Agora tudo estava prestes a acabar.

Off:
Bruno teve 2 sucessos no teste;
Total 5 sucessos.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado em 21.11.18 17:09

Ao arrastar o corpo do Fenris, Pantaneiro vê que o pobre coitado além de perder um olho tava com o queixo quebrado igual a si. Hagen estava mais apantaneirado do que nunca. E pra se parecer ainda mais, ao ser arrastado acordou de seu desmaido dando um piti violento e dizendo palavras em sua língua que eram totalmente incompreensível para o caipira.

"Mais gente... pra que esse escândalo todo... eu hein..."

Instantaneamente Pantaneiro responde com rigor na sua forma humana em português.

- Vira homi, moço! Para de dar piti feito uma gazela histérica! Já te salvei dele! 

E então Hagen se levanta com um esforço hercúleo e tenta dar alguns passos em direção ao inimigo. Pantaneiro que estava tão na merda quanto Hagen, brada para o fenris estúpido segurando em seu braço impedindo o avanço.

- Fenris linguarudo e burro! Um covarde vivo vale maix que um herói morto e nesse momento cê já tá maix morto antes mesmo de ser herói, intão para de ser idiota e espera Antonio resolver essa porra, caralho!


Ao final de suas palavras Pantaneiro termina apontando para Antonio. Tinha noção de que Hagen pudesse não entender nada do que foi dito, talvez nem se quer os xingamentos, mas o ponto é que pelo seu tom e sua expressão facial estava na cara que não concordava com aquele suicídio gratuito.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Narração - Visão-do-Futuro | Pantaneiro | Sereno-Trovão | Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva em 23.11.18 5:59

Bruno começava a tirar Padmatavi das lanças mas o corpo mutilado o alcança e com uma mão avança para golpear o Andarilho do Asfalto pelas costas, tentando forçar o corpo dele para dentro das lâminas sem nenhuma piedade. A pata no chão tenta derrubar Antonio e quanto a cabeça solta salta e tenta morder Hagen.

Like a Star @ heaven Um ataque de 5 sucessos segue na direção de Visão-do-Futuro, um de 3 sucessos segue na direção de Sereno-Trovão e um de 3 sucessos segue na direção de Pavor-de-Jörmungandr.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Vila Isabel] Casa de Chá - Página 3 Empty Re: [Vila Isabel] Casa de Chá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum