As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Narração - Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 23.01.19 9:06

O Filho de Gaia encontra a Fianna ao buscá-la com o olhar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 6 Empty Toque-de-Beladona (Glabro) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Toque-de-Beladona 23.01.19 9:42

Beladona chega com sua matilha e observa vária outras se organizando para sair em missão, logo seu alpha pede que aguardem enquanto falaria com Garras-do-Trovão, a garou concorda com a cabeça dizendo:

"- Certo, enquanto você faz isso vou rapidamente ao rio, desde os combates não me limpei, tem terra daquela barranco que rolamos até nas minhas orelhas! Volto rápido!"

Antonela vai caminhando rápido no sentido do rio, assim que avista uma filhote fêmea a aborda respeitosamente:

"- Ei garota, você pode me fazer um favor? Precisava que você fosse nos alojamentos pra pegar uma muda de roupas e absorventes. Corre lá pra mim? Quando você voltar estarei aqui pela Clareira. Valeu mesmo!"

Ela descreve qual o quarto estava instalada, como são suas coisas e o que pegar. Assim que a garota compreende e se vai, ela segue rumo ao rio. Ao chegar lá e se certificar que estava sozinha, ela se banha o mais rápido que pode. Quando quase terminava sua higiene sua barriga começa a roncar.

*Essa fome de novo não!*

Ela se certifica de estar completamente limpa e sai do rio, enquanto escorre a água e caminha rumo a Clareira, a ragabash colhe e vai comendo o máximo de frutas comestíveis que encontra, buscando aplacar sua fome. Após comer tantas frutas quanto fossem visíveis pelo caminho e o seu estômago aguentasse, ela então retorna a Clareira.

*Assim que eu voltar preciso caçar! E descobrir de onde vem essa maldita fome sem explicação!*

Beladona busca uma árvore em que ficasse visível tanto para a matilha quanto para a filhote e se encosta, observando atentamente toda a movimentação na Clareira.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Clareira Central - Página 6 Empty Eve Ballmer - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 23.01.19 9:59

Forma Atual: Hominídea

A Galliard chega na Clareira Central e se aproxima de sua matilha. Diferente da atitude que teve com os membros da Guardiões da Canção Ancestral, ela chega calada e cruza os braços, aguardando instruções. O Alfa diz algo sobre ir se apresentar e Toque de Beladona iria tomar um banho e logo retorna. Eve tinha algumas coisas para falar, mas preferia que a matilha inteira estivesse presente para isso.

Última edição por Eve Ballmer em 23.01.19 10:06, editado 1 vez(es)
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Clareira Central - Página 6 Empty Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Garras A do Grifo 23.01.19 10:04

Diante do comentário de Luna, Bruno concorda com um aceno de cabeça e diz:

- Também creio que seria mais eficiente.

Assim não perderiam tempo, ao menos era a solução mais lógica e que não faria a matilha se separar.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Clareira Central - Página 6 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 23.01.19 10:18

Forma atual - Glabro

Vendo que todos se encontravam prontos, limita-se a dizer.

“Vamos..”

E parte na direção da saída Oeste.

OFF: Continua na entrada Oeste.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagem por Convidado 23.01.19 11:10

Hagen assente com a cabeça e permanecia sério, pelo menos iriam para a ação, então seria primeiro o caso de rastrear e depois aprender e atacar. O olhar do Modi percorria a matilha.

"Tendo Luna e Bruno vasculhando pelas ferramentas da weaver, será eficaz. Hoje entendo a minha mãe em confiar tanto em Mainframe, nossas batalhas acabam se unindo demais à Tecelã, uma matilha coesa necessita de conhecimento dessa forma, assim como estaremos um pouco em desvantagem se precisarmos de alguém que seja mais próximo da wyld, não possuimos nenhum lupino..."

Hagen para um pouco em seus pensamentos, enquanto aguardava o start da missão, a Fortaleza de Gaia precisava crescer e assim, precisavam se preparar para todas as situações...

Convidado
Convidado

Mensagem por Legado Prateado 23.01.19 11:25

Legado Prateado - Garras do Trovão

O jovem Ahroun se aproxima assim que tem o OK do Líder da Seita e então faz uma reverência e diz:

-"Garras do Trovão, vim informá-lo que sou o novo Alpha da Matilha Sangue Forte de Luna. Como quando a decisão foi tomada estávamos sem Galliard, achei por bem vir informá-lo pessoalmente."
Legado Prateado
Legado Prateado

Clareira Central - Página 6 Empty Pantaneiro (hominideo) - FDG

Mensagem por Convidado 23.01.19 12:11

- Intão pronto, resolvido.

Diz Pantaneiro concordando com a ideia de Luna e se perguntando como não tinha pensado nisso antes. Vira andando e diz para a matilha já seguindo em direção a entrada norte. 

- Bora.

Muda sua forma para hominídeo.

Convidado
Convidado

Clareira Central - Página 6 Empty Clareira Central

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 23.01.19 13:01

Forma Hominideo

Nate chega à clareira seguindo o resto de sua matilha. Ainda cortava distraidamente o pedaço de madeira!
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 23.01.19 13:09

Concordando com Luna e seguindo as ordens de seu alpha, Bjorn segue para a entrada norte com sua matilha. Ele permanecia em Glaboro.

--------------------------------------------------
OFF Game:
Continua na entrada Norte do Caern.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagem por Convidado 23.01.19 13:23

Hagen acompanha seus companheiros, mudando sua forma de crinos para Glabro.

OFF: Indo para entrada Norte.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sussurros Solitários 23.01.19 13:28

Forma atual: Glabro

O Uktena observa a partida dos demais membros da matilha para cumprirem suas funções e escuta as palavras do philodox sobre a sua punição.

*Se o philodox está falando... Quem sou eu para discordar...*

Acenando positivamente para o Senhor das Sombras o lobo fala:

"- Muito bem. Vou dedicar essa coisa enquanto esperamos os outros."

O Lupino segura a peça de roupa junto de si enquanto murmura um cântico por alguns minutos e deixa uma pequena gota de sangue de seu dedo pingar na parte interna da roupa enquanto sopra e desprende sua energia espiritual ligando aquele objeto ao seu espírito e logo em seguida vestindo-o e se mostrando bem desconfortável. 

OFF: Game gaste 1 de gnose e dediquei o capuz.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 23.01.19 16:22

Forma atual: Glabro
Interações: Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade

Com o Ragabash seguindo, Diogo vai logo atrás, seguindo a comitiva de trombadinhas.

OFFGAME: Segue na Entrada Oeste do Caern.

Mensagem por Gabriel Villas Boas 23.01.19 16:41

Uma vez avistando a filha do Bardo-Forjador, Gabriel chama atenção de Ian para a mesma na clareira e caminha até presença de Iris. Simpático, ele se apresenta:

"- Boa noite, Lamina-de-Badb... Eu me chamo Verdade-Ancestral, Cliath, meia-lua hominídeo dos Filho de Gaia. Esse é meu irmão de matilha, Ossos-de-Carvalho, mas eu acho que já se conhecem..."

Após um riso desconcertado, ele continua:

"Eu venho ao seu encontro a pedido do nosso Alfa. Nós vamos partir em missão para reintegrar Guardião-Ancestral à Seita e parece haver um rumor que a esposa dele tenha algum indício do seu paradeiro. Você saberia o endereço da esposa de Alef? Ou melhor, um telefone ou outra forma de contato?"

Última edição por Gabriel Villas Boas em 23.01.19 16:52, editado 1 vez(es)
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 23.01.19 16:50

Ian vai junto de Gabriel até Lâmina-de-Babd, ele consegue entender melhor a discussão que teve com Sussurros-de-Bran alguns minutos atrás ao ver a forma direta que o Filho de Gaia a aborda. Ela dá um abraço sincero nela e pergunta:

" - Você está bem, minha irmã? Precisando de alguma coisa?"

Ao abraça-la, Ian faz um leve sinal com a mão para que Gabriel diminuísse o ritmo.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagem por Gabriel Villas Boas 23.01.19 16:56

Gabriel fica ainda mais desconcertado com o Ian passando a sua frente e dando um abraço direto na outra Ahroun. Ele passa a se perguntar se havia perdido algo ou se isso era só um jeito Fianna de ser. De toda forma, ele assente com o sinal de Ian. A situação já estava dada.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Clareira Central - Página 6 Empty Espólio-Cyberpunk (H) | Sombra-da-Noite (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 23.01.19 22:43

O Juiz e o Ragabash chegam e vão até a árvore onde estava Toque-de-Beladona. Pouco depois a filhote solicitada traz um vestido leve para Antonella e um pequeno short para que ela pudesse usar por baixo, além de roupas íntimas. Tudo em tons de rosa claro. Bem menininha.

Sombra-da-Noite apenas olha para os trajes e nada diz. Espólio-Cyberpuk praticamente não se importa, voltando-se para Eve e puxando assunto com a irmã de tribo:

'- O que te trouxe ao Rio de Janeiro, Eve?'

O Lua Nova se posiciona próximo à Nate, comentando:

'- Tem ideia do que iremos enfrentar?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 6 Empty Garras-do-Trovão (H) - Legado-Prateado

Mensagem por NarraDiva 23.01.19 22:45

David não demonstra surpresa com a vitória do Presas de Prata, mesmo que em seu íntimo esperasse um resultado diferente. Com todo carisma que deixou de lado ao lidar com Victor, o Ahroun diz:

'- Parabéns pela conquista, desejo uma liderança gloriosa e honrada para ti. Aproxime sua matilha, iremos partir em três grupos e preciso que todos se conheçam...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 6 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 23.01.19 22:49

Siegfried segue com Hadrian, com o roedor e com a Lupina.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 6 Empty Lâmina-de-Badb (H) - Verdade-Ancestral | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 23.01.19 22:58

A Fianna tinha um semblante carregado, como boa parte do Caern naquele momento. Ela ouve as primeiras palavras do Filho de Gaia e diz para ele, já passando o número de telefone, usando a tinta de uma planta em um pedaço de papel que tinha no bolso.

'- Eu não sei onde eles estão, mas não é em casa. Liga pra ela. O nome dela é Eullys. Eullys Beaumayn.'

A Ahroun olha para Ian, que a cumprimentava e diz:

'- Acho que ninguém está bem hoje, mas já dizia o poeta: "a vida é combate, que os fracos abate, que os fortes, os bravos, só pode exaltar"!'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Gabriel Villas Boas 24.01.19 0:41

Por um momento, Gabriel se sente culpado. Certamente, ele ainda detinha bem viva a memória do ataque da Wyrm e os corpos no cemitério. A esperança, porém, de resgatar um membro de sua matilha, um membro que ainda não conhecia, impulsionava Gabriel, que, sem perceber, agia no automático.

Assumindo um semblante menos rijo, como pedido por Ian, Gabriel se aproxima da Fianna, tocando o seu ombro como forma de consolo e agradecimento:

"- Faremos o possível e o impossível para trazer os nossos bravos e fortes amigos de volta ao Caern."

E recolhe o papel, enquanto aguarda Ian terminar de cumprimentá-la para os dois voltarem ao grupo.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Clareira Central - Página 6 Empty Toque-de-Beladona (Glabro) - Sangue Forte de Luna / Filhote

Mensagem por Toque-de-Beladona 24.01.19 8:58

Beladona estava encostada em uma árvore, logo outros membros da matilha se unem a ela e a filhote retorna com roupas na mão. A ragabash pega as roupas e ao olhar percebe q são todas rosadas, além de ser um vestido para uma missão que obviamente envolveria combate e nenhumas das peças era sua. A garou torce a boca, respira fundo e se dirige a filhote:

"- Garota, um dia nós precisaremos conversar sobre roupas adequadas a cada missão! Essas não são o meu estilo, menos ainda minhas e péssimas para entrar em combate, mas já já sairemos e vão ter q servir. De qualquer forma, obrigada!"

Antonela precisaria se trocar e não seria nada confortável aquela rapazes a vendo colocar absorventes, então ela informa:

"- Volto em 1 min, vou só me vestir de forma mais reservada!"

Ela se afasta um pouco e usa a vegetação para ganhar privacidade, se veste e retorna ao local onde estavam todos. Aquela roupa a incomodava muito, sentia falta de suas calças jeans e jaqueta mas era melhor que andar nua pela cidade!
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Clareira Central - Página 6 Empty Eve Ballmer - Espólio Cyberpunk - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 24.01.19 9:47

Com quase todos os membros da matilha juntos, Eve, que viajava em seus pensamentos é retirada deles pelas palavras de seu irmão de tribo, Juiz da matilha. Super simpática e com um sorriso, ela o responde:

-Tivemos um pedido de ajuda desse Caern e eu e meu irmão viemos imediatamente. Como muitas coisas estranhas estão ocorrendo no Rio de Janeiro, eu não poderia deixar de atender o chamado de Gaia à luta nessa guerra.

Ela levanta o olhar para o céu, vendo as duas estrelas rubras e suspirando fundo:

-E o totem da matilha? Qual seria?

Tentava obter informações sobre a matilha, já que eles não falavam muito.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Clareira Central - Página 6 Empty Sangue Forte de Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 24.01.19 13:13

Forma Hominideo

"-Sinceramente não!" - Respondia ao lua nova- "Sei apenas de um inimigo que voce tambem ja viu, Klapaus. Mas ele nao vai estar só. Pelo ataque que houve ao caern mais cedo onde ele era um dos idealizadores imagino que encontraremos de todo que é bixo da wirm. O melhor eh se preparar para tudo. E você tem alguma informação que nos pode ser util?"

Aproveitando a oportunidade Nate pergunta
"-Todos aqui tem roupas dedicadas? Onde eu vivia nao precisavamos tanto e eu acabei nao aprendendo esse ritual e nao tenho roupas dedicadas. Se alguem poder fazer esse ritual por mim agradeço. Imagino que iremos precisar visto que nao sabemos pra onde estamos indo. Talvez tenhamos que andar entre os humanos."
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagem por Luke Constantine 24.01.19 13:49

* Luke segue caminhando pela clareira central com passos firmes até que finalmente visualiza Garras-do-Trovão. Aproximar-se dele a ponto de ficar visível mas não o interrompe, aguardando indicação de que poderia se manifestar. * 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo