Clareira Central

Página 40 de 43 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Hashtag - Júbilo das Górgonas

Mensagem por Eve Ballmer em 10.08.19 14:06

Forma Atual: Glabro
Interações: Júbilo das Górgonas


Assim que percebe a brecha, Eve deixa o grupo da matilha sem nome e procura Júbilo das Górgonas. Queria ter uma conversa rápida com ela a respeito do Patriarcado e quem sabe estreitar relações com as Fúrias Negras. Essa conversa dependia da convocação de seu Alfa para a reunião de matilha, então ela tinha que se apressar e conseguir o máximo de informações possíveis.

A procura com o olhar pela Clareira central e caso a encontre, se aproxima dela e assim que é vista, ela diz:

-Com licença Júbilo das Górgonas, espero não estar incomodando. Teria um momento para falar com uma Cliath em busca de informações?

Caso não encontre Júbilo das Górgonas na Clareira Central, ela questionaria algum filhote para lhe dar a indicação de onde a Fúria Negra estaria.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 10.08.19 14:48

Forma Atual: Hominídea

Iara percebeu como seria difícil a vida de Cristiano sendo o único Philodox daquela matilha tão numerosa, aquilo iria coloca-lo a prova como meia-lua e desejava que o fardo não fosse tão pesado, mas por alguns garous ali não seria nada fácil. Aparentemente os únicos até ali que não tinham cometido uma gafe para os de posto mais altos foram ela e Cristiano, Iara quer que isso continue assim, mas se a matilha faz algo ruim, resvala em todos.

Quando ela pensava em começar a analisar a interação dos membros ali, chega à clareira Kalf acompanhado de Bjorn. *Que legal! Os Crias de Fenris chegaram.* Então aquele momento de vozes educadas sendo faladas iria acabar, pois certeza em algum momento um deles iria falar em bater ou matar alguém se não fizesse o que um dos Crias mandasse. *Em tempos de guerra dar nem para trocar o alfa...Oh Gaia! Grande Uktena me dar sabedoria porque esse povo vai exaurir a que eu tenho.*

“NãoKalf. Você precisa ser informado disso: Garras-do-Trovão veio aqui e informou que a matilha Guardiões da Canção Ancestral chegou ao fim e seus membros que continuam na seita vão entrar na nossa matilha. Eles são Gael Liam O’Neill, Desafia-o-Destino, Hominídeo, Cliath Galliard da tribo dos Fiannas; Evan Ballmer, Shader, Hominídeo, Cliath Ragabash da tribo dos Andarilhos do Asfalto.” Iara fala mostrando quem é quem ali. “Igor Petrunov, Filho-da-Alvorada, Homínideo, Theurge em teste para posto de Fostern, da tribo do Presas de Prata.”

“Garras-do-Trovão disse que ficaremos  com o território que era deles e com sítio que há lá, tendo que resolver as missões que eram de responsabilidades deles.” Iara entrega o papel com  a lista de bairros para Kalf. “Ele falou que se fossemos entrar em território de outra matilha devíamos informar o alfa da mesma. Como Liam disse ele sabe o caminho para o sítio e Igor está lá a nossa espera. Por fim, Dione está ali conversando com Aedo-Campeão.”
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf em 10.08.19 17:42

Kalf escuta o relato de Iara sobre os novos membros da matilha, mas percebe que a conta não está batendo, até o momento que ela explica que o terceiro componente, se encontra no tal do sítio que agora pertence a eles. 

' - Vamos lá Iara, vamos devagar. Primeiro Sejam bem vindos os novos integrantes. Sou Kalf Olafsson, Montanha-de-Skadi, nascido sob as duas patas em plena Lua Cheia, Cliath dos Crias de Fenris e Alfa dessa matilha. Segundo, por que o tal de Igor está no tal sítio ao invés de estar aqui ? Ele não foi informado que teríamos reunião ? Terceiro, alguém pode chamar a Dione para se juntar a nós com sua ilustre presença ? ' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 10.08.19 18:49

Forma Atual: Hominídeo

*Ele até tá sendo uma pessoa normal? Uééé...bateram tão forte na cabeça dele na reunião dos Ahrouns?*

Iara escuta as enumerações de Kalf e responde: “Filho-da-Alvorada soube que teríamos essa reunião, mas disse que precisava realizar esse compromisso antes que Hélios mostrasse a sua face. Informou que estaria preparando defesas, como também tinha um plano para colocar a matilha em boa posição diante a Seita.”

Sai andando em direção a Dione e fala ainda olhando para o alfa: “Liam pode confirmar o que eu disse e até dar um pouco mais de informações. “ Iara estava achando estranho o modo de agir do alfa, sendo até educado, ou o mais próximo disso que ele podia ser. Ela se aproxima de Dione e Aedo-Campeão, numa posição para ser notada por ambos, enquanto espera que eles terminem de conversar.
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Arssoul em 10.08.19 19:01

Forma: Hominídeo

Interações: Kalf - Hastag - Shader - Desafia o Destino - Anãmiri - Caçadora Lunar - Áugure de Himeros - Algoz Forjador


Escutando a resposta dada por Desafia o Destino era visível a insatisfação que passava pelo rosto do Andarilho do Asfalto, talvez com uma interpretação flexível poderia entender que foi apenas um mal entendido, entretanto os tempos são outros e não podia deixar que os deslizes fossem se acumulando como se não estivesse vendo.

'-Será...' interrompe a fala com a chegada de Kalf, mas ainda parecia estar sério.

*Ótimo... agora o negócio vai travar.*

O Andarilho acompanha com o olhar a saída de Hastag do grupo, sem fazer nenhuma menção relevante, mas imaginava que quanto menos Garous naquele momento, menores eram as chances de acontecer mais alguma situação desagradável que terá que dedicar a sua atenção. Acompanha a interação de Iara e Kalf para depois realizar um comentário.

'- Aparentemente, Filho da Alvorada parece ser bem impaciente.' - Comenta ainda com a feição seria enquanto a Uktena se afasta.
Arssoul
Arssoul

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 10.08.19 19:28

Forma: Hominídeo

Quando Kalf, o alfa da matilha chegou, pareceu um pouco incomodado por Igor não estar ali.

Olá, é um prazer conhecê-lo, como Anãmiri disse me chamo Liam.

O Fianna fez uma reverencia respeitosa ao alfa e continuou

Igor me disse que estaria fortificando as defesas do sítio, disse também tinha muitas ideias para o crescimento da matilha perante a seita. Assim como ele partilho da ideia de que nossa primeira reunião deva ser em nosso território.



Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf em 11.08.19 8:30

Iara conta que o tal Filho-da-Alvorada tinha ciência da reunião, mas foi resolver questões pessoais, assim como fortalecer as defesas do tal sitio e que ele ainda tinha grandes planos para o crescimento da matilha diante da seita. Kalf não se aguenta é da uma gargalhada: ' - KKKKKKKKKK eu não estou acreditando nisso...' Ele fala isso olhando para o céu.

" Isso só pode ser brincadeira, é Gaia querendo me mostrar o quanto eu fui um idiota pela minha insubordinação com Ira-fr-Thor. É pra sentir na própria carne, qual é a sensação."

O Philodox faz um comentário, deixando transparecer que também não tinha gostado da atitude do novato, mas antes que Kalf pudesse comentar qualquer coisa com V8, o outro novato chamado Liam, se aproximou e tomou a palavra, corroborando tudo que tinha sido falado e acrescentando a sugestão de fazerem a primeira reunião no sitio que agora era o território da matilha. E confirmou que partilhava da mesma opinião.

" Respira Kalf, respira... Faça agora o que você acha certo e gostaria que tivesse sido feito com você por Ira-de-Thor. "

O Ahroum da um passo a frente, na direção de Liam, e em um tom que todos da matilha escutem, ele fala: ' ´A opinião de qualquer membro de nossa matilha, em prol da nossa matilha, sera sempre muito bem vinda, desde que seja feita pelo dono da ideia, de forma adequada, e não por um mensageiro. Me corrija se eu estiver errado.O tal de Igor sabe que tem uma nova matilha, está ciente que uma reunião da matilha foi convocada pelo alfa, antes das reuniões tribais, e mesmo assim ele saiu para resolver questões pessoais e está nos aguardando no sitio pois ele acha que lá é o melhor lugar para a nossa primeira reunião ? '  Ele olha para cada membro da matilha ali presente, esperando alguém desmentir o que tinha acabado de constatar. Deixando o Philodox por ultimo ele prossegue, agora diretamente para V8:' - Não é novidade para ninguém que  Hi-Tech V8 será o nosso juiz, então vou deixar essa questão para o seu julgamento.  
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Kalf - Shader - Desafia o Destino - Anãmiri - Caçadora Lunar - Áugure de Himeros - Algoz Forjador - Sussurros-de-Sekhmet

Mensagem por Arssoul em 11.08.19 11:20

Forma: Hominídeo

Interações: Kalf - Shader - Desafia o Destino - Anãmiri - Caçadora Lunar - Áugure de Himeros - Algoz Forjador - Sussurros-de-Sekhmet


Liam tenta explicar o motivo da ausência do Filho da Alvorada, e mesmo constituindo atitudes de proatividade e que a priori visão um benefício futuro, essa individualidade incomoda Hitech V8, ainda sentia o gosto amargo dos resultados negativos que podem vir quando ações inconsequentes são praticadas atitudes e que por conseguinte tornam o seu trabalho ainda mais delicado.

Mas quando escuta a risada e o comentário que posteriores causa uma surpresa inesperada, gerando um rápido olhar confuso na direção de Kalf e a seguir V8 volta a expressão neutra.

*Isso foi... diferente...*

Ouvindo a manifestação de Kalf quanto a questão, novamente chama atenção do Andarilho do Asfalto,

*Hmmm... ideias que seguem um processo racional e agindo quase como um juiz... algo está diferente.*

Quando Hitech V8 escuta a sua indicação oficializando-o como juiz pede licença a seguir e em tom diplomático comenta:

*Com tantas mudanças acontecendo ainda bem isso correu como o esperado.*

'-  Com a sua licença, Alpha. A matéria será objeto de análise, além disso, ressalto que existem demandas e situações que devem ser tratadas com relativa urgência e essa situação apenas contribui para gerar um entrave.' - Voltando a coçar o queixo enquanto analisa a reação dos presentes especialmente Áugure de Himeros e Algoz Forjador.

*Espero que isso não se torne uma dor de cabeça*
Arssoul
Arssoul

Mensagens : 91
Data de inscrição : 22/04/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty FORMA:GLABORO

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 11.08.19 17:49

O cria chega na clareira com um único pensamento:

*Que merda o Kalf fez?*

E então começa a escutar seriamente o que estava se passando. E fica sério até que deixa escapar 

-Será que tenho que lembrar qual é nossa prioridade aqui? Quem esse maluco acha que é colocando suas prioridades acima das prioridades da matilha? Esse tipo de atitude torna nossa matilha fraca e por isso não deve ser tolerada. Não sei que rastejante Nexus ele vai derrotar com esse fogo no rabo pra se desculpar pela insubordinação e falta de noção de matilha. Como nosso alpha disse, V8 está ao seu cargo fazer o julgamento, mas será que tenho que alerta-lo sobre o que a insubordinação ou falta de noção de matilha podem nos levar? Estamos em guerra! E não somos uma instituição Democrática, ONG ou caridade somos uma grandiosa matilha de GUERRA em tempos de guerra e tem um Presa maluco que acha que sozinho resolve tudo. Só uma frase: isso vai dar merda. 


Ele sabia que os outros talvez não entendesse sua indignação com o que parecia ser uma ação simples, mas para o Cria o presa era uma presa fácil sozinho e poderia estar sendo atacado nesse minuto. E expondo a seita toda e principalmente a matilha, Bjorn entendia que estava em guerra e não poderia se dar o luxo de errar.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 12.08.19 0:40

Forma: Hominídeo

Ao perceber o problema que as coisas que Igor mandou ele contar haviam gerado, Liam apenas observou com "cara de paisagem".

* Engraçado que você me disse que não era para eu me meter em problema nenhum.*

Liam pensava assim, mas por dentro estava rindo.  

* Acho que não faz nem meia hora que entramos nessa matilha e as coisas já estão assim? *

O alfa realmente não havia gostado da situação.

* Não sei se é cedo demais pensar em algo do tipo mas... foi realmente uma boa termos entrado nessa matilha? Não cheguei a passar muito tempo na GCA mas, qualquer "climão" que aconteceu por lá, durante o tempo que eu passei, já foi superado em pelo menos três vezes só nesse tempinho na nova matilha.*

A lembrança do Uirapuru em seu ombro agora parecia anos distante, enquanto ouvia os comentários de Kalf que parecia querer agravar ainda mais a situação.

Me desculpe alfa...

Liam falou no tom mais brando que pode e sem demonstrar qualquer insubordinação, insatisfação ou algo do gênero.

Como Hi-Tech V8 disse, talvez essa situação não seja de tanta importância na frente de outras. Eu não passei muito tempo com Igor mas sei que ele não fez isso por mal e nem para mostrar insubordinação ou algo do tipo. Talvez por o território antes pertencer a nossa matilha, ele achou que deveria organizar algumas coisas por lá, como a segurança. Vai ser nossa primeira reunião de matilha então, não seria melhor tentarmos manter as boas relações com todos? Digamos, começar com o "pé direito"? Acho que todos queremos que a matilha cresça perante a seita e as vezes oque começa mal, termina mal. Não é melhor garantirmos um "bom começo"?
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Shader (Homenídeo) - Matilha sem Nome

Mensagem por Evan Ballmer em 12.08.19 6:28

Com a saída da irmã, inicialmente Evan sente um breve alívio por ela não discutir com ele, mas sente uma enorme dor na nádega com o beliscão que levará de Eve, um anúncio do que viria ainda e como estava em problemas. 

 "- Aí!"

 Por um momento com a mão massageia bunda sobre o beliscão, tentando aliviar a dor.
 De resto de tempo, se mantém em silêncio só observando a chegada de mais e mais garous ali, notando que a tal nova matilha era bastante grande.
 Passa os olhos sobre cada um ali analisando um pouco, se demorando mais sobre os homens. E depois os olhos para sobre Romina, vendo o cabelo cobrir parte do rosto, e usando uma coleira, acompanhada de.quem fora denominado como juiz.

 *O que você aprontou na última meia hora, baixinha?*

 Observa ela se aproximar e lhe pedir a ajuda que este oferecera antes, que ela negada por dizer que alguém da matilha ia a ajudar. Mas aparentemente não ajudaram em nada, e ela ainda se enfiou em problemas.
 O alfa da matilha chega, pondo a banca, fazendo a pose de macho típica de um fenris, junto de outro falando de guerra. Mesmo com advertências do philodox sobre ter coisas mais urgentes, o que levava Evan a olhar de forma incisiva para a coleira no pescoço de Romina. Imaginando que era ser aquilo o assunto. Continuavam os fenris a criticar o Presa de Prata. O que o leva a rir por dentro, ao ver que Igor estava com problemas e que o Fianna perfeitinho não tinha como ficar aliviando a barra dele. 
 Masf no fim, o Fianna tinha razão, não dava para ficar arrumando confusão de começo ali para nada e no meio da clareia central. Até porque iam acabar pelas fofocas achando que era culpa dele aquilo.
 Volta o olhar para a Furinha negrinha, lhe falando baixo.

 "- Quero inicialmente saber exatamente a ajuda que precisa, mas o custo e troca disso, em nome de agora cermos da mesma matilha, vai ser bem baixo... Especialmente se você ajudar aqui a acalmar o clima dos teus amiguinhos."

 Sorri com falsa inocência a ela e espera ali algo ser feito. Enquanto pensava como ia ser "ótimo" estar numa matilha liderada por fenris metido a macho.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Aedo-Campeão (H) - Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva em 12.08.19 12:17

'- Espadas?'  - diz o Filho de Gaia que, evidentemente, não conhecia muito sobre os campos internos dos Peregrinos Silenciosos.


O Filho de Gaia indicava com a cabeça que as informações que acabava de falar sobre possíveis outros Caerns eram verdadeiras e aproveita a deixa da Peregrino Silencioso para falar:


'- Dizem que a Planície do Apocalipse fica no Campo de Batalha, mas o Rio do Apocalipse corta esse Caern...' - diz em tom de desdém para o nome que haviam rebatizado o Riacho onde Grace e Kiba haviam se entregue à luxúria. Não seria ele quem julgaria os dois, mas não gostava do rumo que ela tomou e nem do folclore envolvendo o riacho que, na visão de Aedo-Campeão, nada tinha a ver com tudo que aconteceu.


O Filho de Gaia então fala sobre os magos:

'- Bom, eu não fui para a batalha... minha matilha é excluída desses momentos por razões que prefiro não comentar para manter o bom humor, mas eu andei assuntando aqui e ali e, sim, tratam-se de magos, ou nomeadores como alguns os chamam... ou ainda Ladrões de Caerns como eram chamados no passado. Humanos que manipulam uma poderosa magia que interfere na realidade e cujos poderes parecem não ter limites. Foi uma grande vitória para a Seita vencê-los e recuperar o Caern, apesar do alto número de baixas... perdemos quase um Caern inteiro em duas noites... nosso solo ainda está úmido com sangue derramado pelos nossos irmãos e irmãs que caíram nas três grandes últimas batalhas.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Áugure-de-Himeros (H) | Algoz-Forjador (H) - Matilha Sem Nome

Mensagem por NarraDiva em 12.08.19 12:27

*Ele realmente precisa de uma bebida e conversar com um irmão de tribo pode ser uma boa ideia...* - pensa Imgram após a resposta de Iara.

Liam e Imgram cumprimentam Shader e Hashatag com um sorriso no rosto. O Filho de Gaia, quando a Andarilho faz menção a ir embora, comenta com ela:

'- Eu não preciso da sua ajuda, mas preciso da sua presença no Luau que estou organizando na Praia Vermelha... será uma honra ter a irmã de um irmão de matilha na confraternização que estou organizando...'

Olha para o restante da matilha:

'- E todos estão convidados...'

Visserys troca um olhar cúmplice com Imgram que acena em positivo confirmando sua presença no evento e falando:

'- As bebidas podem ficar por minha conta, Visserys.'

O Filho de Gaia concorda com a cabeça e diante do comentário de Liam, Imgram segue falando:

'- Eu sou filho de Bardo-Forjador. Uma versão melhorada, diga-se de passagem. Meu pai é muito conservador...'

Conservadorismo não era algo que definia Bardo-Forjador, famoso não apenas por ser um Ragabash que lutava bem e era o melhor forjador e uma das línguas mais perigosas da Nação. O pai de Imgram era conhecido por pregar peças ácidas e por grandes orgias.

Cristiano corta o clima trazendo assuntos de matilha para a roda e com a chegada de Kalf, Imgram passa a ter atenção voltada para o Alfa.

Hashtag se retira sem responder Visserys que comenta com Shader:

'- Acho que ela não foi muito com a minha cara...'

O Fianna e o Filho de Gaia se mantém em silêncio diante dos comentários sobre a postura de Igor. Não era função de augúrio deles julgar e tentavam não fazer isso deixando ao Alfa e o Philodox essa tarefa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Júbilo-das-Górgonas (H) - Hashstag

Mensagem por NarraDiva em 12.08.19 12:28

A Fúria Negra olha para a Impura e diz, com seu tom sempre sério:


'- Sim, Hashtag. Em que posso ajudar?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Hashtag - Júbilo das Górgonas

Mensagem por Eve Ballmer em 12.08.19 12:47

Forma Atual: Glabro
Interações: Júbilo das Górgonas

Bem carismática, mas mantendo um tom de respeito, Hashtag vai direto ao assunto:

-Gostaria de saber mais sobre o Patriarca. Caso esteja com muitas atribuições no momento, pode me indicar alguma Fúria Negra que possa me ajudar ou uma outra hora que podemos conversar.

Eve entendia que todos os garous tinham suas responsabilidades, ainda mais quando se tem um cargo em uma Seita que acabou de sair de uma batalha histórica.
Eve Ballmer
Eve Ballmer

Mensagens : 515
Data de inscrição : 25/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika em 12.08.19 13:32

FORMA ATUAL HOMINÍDEO

Dione automaticamente responde a Aedo-Campeão:

"- Espadas da Noite... são os peregrinos especialistas em caçar sanguessugas."

Quando ele comenta sobre o Rio do Apocalipse, Dione tenta não fazer uma conexão entre a lenda do Rio da Vida e da Morte. *Ah, Coruja, será que todos os mapas estavam errados o tempo todo?*

E quando ele fala sobre os magos, ela assente em entendimento sobre a dor do local, até que nota Iara próxima, a indica para Aedo-Campeão, e a chama para perto, ainda comentando:

"- Peço que perdoe minha insistência neste assunto, mas eu já vi magos na Roda de P'tah. Assim como os Andarilhos, nós sem uma terra para chamar de nossa nos envolvemos com um sem números de povos, entre eles alguns desses magos, mas Añamiri aqui também viu..." ela comenta introduzindo a irmã de matilha na conversa. " Aedo-Campeão, eu arranquei o coração de uma dessas criaturas e ele ainda se mexia, não parecia com nada que eu já tivesse visto. Mago, vampiro ou qualquer outra coisa!"

Dione fala sem conter o tom de voz mais comedido de antes. Ela então pigarreia e baixando novamente o tom, pergunta a ele:

"- Há alguém que possa me indicar para que depois eu busque informações sobre esses seres?"

Ela nada comenta sobre a situação da matilha dele ou sobre o fato de não estarem em campo de batalha. *Cada um com seu fardo.*


Última edição por Dione Zalika em 12.08.19 14:42, editado 1 vez(es)
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 36
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por IaraPitangi em 12.08.19 14:26

Forma Atual: Hominídeo

Dione percebe Iara e a chama para perto, essa ouvi as palavras da irmã de matilha sobre as relações dos Peregrinos Silenciosos com magos e com os povos que eles acolheram como seus parentes. Nisso Iara sabia que os Uktenas e Peregrinos tinham um laço em comum, talvez por isso ela olhasse para Dione e visse uma irmã. Dione ressaltava que um dos magos que elas tinham enfrentado, mesmo partido em pedaços continuava a andar, mesmo sem coração e sem cabeça.

*Eu quero saber também desse assunto. Vai que a gente enfrenta isso de novo.*

“Como a própria Sussurros-de-Sekhmet disse, ele se movia e atacava sem coração e sem a cabeça que controlasse o corpo. Se o senhor souber quem ela possa procurar nós ficaríamos gratas, pois isso nos ajudaria se por acaso enfrentássemos esses seres novamente. Estaríamos um passo a frente.” Os olhos de Iara não escondiam o desejo sobre essa informação, pois conhecimento nunca é demais. “Irmã, o nosso alfa deseja falar com todos nós.” Iara fala da reunião, mas sua cara era notória de ficar ali e sugar das informações que Aedo-Campeão poderia falar.
IaraPitangi
IaraPitangi

Mensagens : 108
Data de inscrição : 28/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ em 12.08.19 15:01

FORMA: Hominídeo


Enquanto esperava o andarilho se pronunciar se ia lhe ajudar ou não, torcendo para todos os deuses que ele lhe ajudasse, até que escutava seu alfa falar, tensionava um pouco devido os castigos que tinha levado, mas mantinha a postura, foram seus erros, e mereceu cada um daqueles castigos, não iria se rebaixar ou lamber as botas de quem fosse por piedade. Via o Andarilho olhando sua coleira, e para o Alfa, depois olhando mais para sua coleira e aquilo lhe irritou um pouco, mas não iria demonstra ali, até porque ele iria lhe ajudar.

- Não foi por causa dele.

Falava sem da muitas informações, até porque talvez o V8 teria que falar o motivo da coleira então pouparia saliva. Olhava para seus irmãos começarem a discutir ali do que seria mais importante falar ou não, não sentia vontade de opinar, porque sabia que não seria bem compreendida.

- Não sou uma das melhores para falar, rosado, mas diga seu preço e eu dou um jeito de pagar.

Falava para Shader, e voltava a prestar atenção nos dois crias gralharem, até o mais fraco querer te alguma moral. Ela queria muito rir, mas muito, mas se conteve apenas olhando para eles de forma séria e comumente sem simpatia alguma, deixaria que V8 falasse já que ele era o juiz e o único sensato ali para decidir qualquer coisa, não conseguia entender o porque dele não ter sido alfa, era visivelmente uma melhor escolha, mas Gaia quis que fosse um cria então que assim fosse.

*** Gaia, por favor, por todos os deuses que esses dois parem de gralhar e atendam o que os outros falam, que eles sejam sensatos ao menos uma vez na vida.***

Independentemente de qual fosse a decisão do Alfa, ela iria cumprir, até porque não tinha muita escolha a não ser fazer aquilo, gostando ou não.
romina_
romina_

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 12.08.19 16:40

Bjorn não sabia o qie era mais importante do que combater a Wyrm seguindo as hierarquias. Parecia ser algo besta como chamar um companheiro de matilha na hora errada e ser punido gravemente por isso, mas eles estavam em uma guerra e se não sabiam a importância de seguir hierarquias e respeito pelas lideranças a matilha não iria longe. Dês que ele chegou não viu ninguém passar a não na cabeça de outro Garou, pelo contrário pequenos erros se tornam grandiosos e por um motivo especial, Garous não podiam errar. Era nítido que aqueles garous preferiam evitar confronto.

*Esse marica não sabe o que é insubordinação e vem querer defender a bunda do amiguinho. Tinha que ser Fianna e seus pensamentos deturpados*

-Como disse não cabe a mim a julgar e sim a lembrar os fatos. O cemitério e Hell está cheio de pessoas com boas intenções. - faz uma pequena pausa e comenta sério com o Fianna Liam né Isso? Você é um Guerreiro e está em guerra, nós somos apenas os soldados. Vamos supor que você faz parte de um batalhão militar dos humanos, e você é designado para um outro batalhão e decide antes de se apresentar ir no seu antigo território fazer coisas que desrespeitam ao seu novo batalhão mas você não se apresenta antes. Como acham que esse soldado seria julgado? No mínimo deserção ou insubordinação. Pois ele tinha malditas ordens de se apresentar e não de ir ao sítio - então completa olhando para Romina e aponta pra ela-Sabe o que é Isso? Uma punição para que ela aprenda, com certeza se passar a mão na cabeça dos outros os erros se repetirão até nossas cabeças estarem em jogo. E como matilha nossas vidas dependem dos outros e não quero ter que me sacrificar por alguém egoísta com o rei no umbigo.Voces devem achar que somos tudo um cisão, mas no final das contas sabem que podem contar com nossa força e que estamos certos, não se faz heróis dando moleza ou passando a mão na cabeça dos outros. AFINAL SOMOS GAROUS UMA SOCIEDADE VIOLENTA E EM GUERRA CONSTANTE E ISSO NÃO É UM JOGO DE VIDEOGAME QUE PODENOS FINALIZAR SOZINHOS. - fala as últimas palavras realmente alterando a voz, aquela noite já o estava tirando do sério. E falar o que Igor fez não era insubordinação era demais para o Cria.

-Parem de reclamar e achar que somos dois cuzoes sem pedigre, pois o nosso pedigree é a nossa tribo. Não nascemos de linhagem dos heróis por que almejamos ser o primeiro da nossa linhagem, e por isso não reclamamos de punições quando estamos errados. As punições são para corrigir erros e nos tornar melhores guerreiros. acaba falando sério mas em um tom mais ameno

Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf em 12.08.19 17:51

V8 comenta que existem questões que precisam mais de atenção do que a do desertor, e isso preocupa o Ahroum, mas antes que ele pudesse perguntar quais seriam essas questões, Bjorn começa um discurso sobre insubordinação e as consequências do idiota ter saído sozinho por ai.

" Pelo visto Bjorn entendeu o meu recado perfeitamente, agora sim um Fenris para me ajudar com esse bando"

Mais uma vez, antes que ele pudesse falar alguma coisa, o Fianna volta com seu discurso apaziguador e de panos quentes. Só que agora Bjorn explodiu de vez, e explicou para ele, as consequências dessas atitudes, e mostrou a Kalf, algo que até então, tinha lhe passado despercebido, mas que ele não acreditava no que estava vendo.

Kalf fala em alto e bom som, de repente até mais alto do que pretendia, mas continuou mesmo assim: ' - CALEM A PORRA DA BOCA TODOS VOCÊS ! SÓ SE PRONUNCIEM QUANDO SOLICITADO, VAMOS ACABAR COM ESSA ZORRA. ' Ele se aproxima de Romina e fala diretamente para ela: ' - Você pode me explicar porque uma lupina está com uma coleira ?'
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ em 12.08.19 18:05

FORMA: Hominídeo


Ela tava se mantendo de boas, calada, segurando para não falar demais, não ser grossa demais, porém tava complicado, principalmente quanto o Cria fracote falou, e ainda deu novamente o foco de atenção a ela. Será que era uma brincadeira de mal gosto as pessoas lhe colocarem sempre como o centro das atenções? Era algum tipo de palhaça para sempre ta no foco? Soltava um rosnado baixo, mais puta de ódio, até o alfa parar tudo para saber da sua nova condição.

*** Obrigada cria imbecil agora vou ter quer explicar a porra toda.***

Já que era para rasgar tudo mostrava o rosto e as outras marcas para o alfa, e respirava fundo para manter a calma.

- Fui insubordinada a uma ordem de um superior e arquei com isso, a coleira e as marcas são para me lembrar que devo respeitar uma ordem direta ou isso me custará a vida, V8 está responsável por julgar por quanto tempo permanecerei com a coleira.


Esperava que aquele macho entendesse o que ela havia falado e não quisesse lhe punir também, porque sinceramente, os machos daquele caern tinha sérios problemas com mulheres. Decidia ignorar o outro cria porque ele sinceramente não valia a pena sua atenção, então deixaria ele gralhar as merdas dele para quem quisesse escutar e falar.
romina_
romina_

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/02/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Shader (Homenídeo) - Matilha sem Nome

Mensagem por Evan Ballmer em 12.08.19 18:12

Romina é direta na resposta falando não ser melhor em se comunicar e fazia sentido sendo ela lupina.

 "- Muito bem, vamos fazer assim, eu te ajudo nessa, e você me ajuda na próxima fase de forma equivalente em trabalho. E a gente vai conversando e se entendo..."
 
 Curioso e atento ouve o Filho de Gaia sobre lual na praia e que o outro o Fianna ia garantir a bebida. Além disso fica bem animado com a fala do Ahroun sobre não ser conservador como o pai, apesar dele não ter ideia sobre quem era o tal Bardo-Forjador. Era ali puto sorriso aos dois, ignorando um pouco as questões da matilha nova.

 *Acho que é com eles que vou ficar amigo... Festa na praia, sem conservadorismo. Ok, Obrigado Gaia!*

 Então o Theurge questiona Evan sobre a irmã não ter gostado dele.

 "- Não é isso não! Ela só está brava comigo... Mas depois passa,e  aviso ela sobre seu convite para o lual, creio q irá gostar do convite. Alias, eu adorei..."

 Responde baixo a ele, com sorriso galante, que só era estragado pela voz esganiçada que tinha.
 Nisso, passa a ouvir um fenris ali da matilha, cheio dos discurso e se achando o mandante ali com o alfa. E se irrita um pouco quando ele aponta ali Romina, a expondo largamente.
 Já estava de saco cheio de Papinho de hierarquia e papel, vindo de gente que queria se mostrar muita coisa. O cara nem era juiz, mas queria atropelada o juiz e dar pena por sua raiva, e vem falar de aprendizado. Aliás até onde sabia aquele ali era só mais um na matilha. E estava a botar banca.

 *Fuck! Mas numa coisa tenho que concordar, todos contam só mesmo com a força bruta de Fenris, porque o cérebro, olha... Difícil...*

 Estava para abrir a boca e falar algo, quando o alfa grita ali, chamando mais atenção, pior que criança mimada no shopping. Não sabia se ria daquilo, ou se devia se assustar. Passa os olhos a volta vendo a reação de quem estava por ali.
 O alfa questiona diretamente Romina sobre a coleira, que responde ali de forma seca. Mas depois ele ia querer saber direito aquela história.
 Assim que ela responde, Evan levanta a mão como criança na escola, e sem dar tempo a negativa ou reação do alfa, já fala.


 "- Agora que a Furinha já foi exposta como queriam para corroborar com discursinho de vocês... Assim, sabe, vocês que se importam com isso de imagem de matilha e própria, sobre hierarquia e olhar alheio... Não é melhor ir a um canto mais reservado, tem gente olhando os gritos do alfa, e a exposição toda, não pega bem para vocês. Não que eu me importe. Só dando a dica, para não dizer que sou ruim e não me ligo a matilha nova, sabe..."

 Tem no rosto um ar irônico ao falar aquilo. Ao pensar que era estranho ele a levantar ali um pouco de bom senso.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf em 12.08.19 18:47

Até o momento, o silencio estava absoluto, e Kalf escuta a história  da Ragabash com muito ódio em seu coração, mas sua historia fez o Ahroum pensar na sua própria situação.

" Insubordinação ? De novo essa maldita palavra. Mas uma coleira ? Puta que me pariu, daqui a pouco pede ser eu quem estará usando uma dessas."

Kalf já ia se virando, aquela coleira era castigo demais para qualquer um, ainda nais para uma lupina. E o fato de poder ser o seu castigo também, o fez desistir de dar prosseguimento aquela cena. Foi bem nessa hora que o esquisito de cabelo rosa, começou a falar um bando de asneiras para Kalf, com uma voz esganiçada. O Ahroun não pensou nem meia vez e desferiu um soco na direção da cara o esquisito.


OFF:

Shade precisa desviar de um soco com  9 sucessos
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 12.08.19 19:36

Forma: Hominídeo

Quando escutou a resposta de Algoz-Forjador, Liam ficou meio "boquiaberto"

Fi-Filho! É realmente uma honra conhecê-lo.

Liam "tossiu" um pouco, engasgado com aquela resposta, principalmente sobre o "conservadorismo", afinal de contas oque seria alguém conservador para Imgram?

Eu espero poder conversar mais com você depois. Você irá para a reunião da tribo certo?

* Oque será que ele quis dizer com menos conservador? Bom... depois perguntarei. *

Depois de tentar "acalmar os nervos" de Kalf e do alfa, Kalf falou mais uma vez, agravando novamente a situação, elevando a voz no final do discurso, oque o Fianna achou completamente desnecessário, mas de alguma forma aquilo parece que conseguiu incitar o alfa a tocar em outro assunto até então desconhecido por Liam, a coleira de Romina.

Como se não bastasse toda aquela situação, veio a cereja do bolo, como sempre Evan... em uma total irreverência, falou oque pensa sem medir consequências, enquanto o Ragabash falava, Liam ia gradativamente fechando os olhos e inspirando profundamente já imaginando oque viria a seguir.

* Não sei se acho isso coragem ou burrice da sua parte Evan... você esta assinando embaixo o "contrato de péssimo começo". *

Evan... Por favor não come..

Tarde demais, Shader falou oque pensava e o Alfa, com ódio... avançou para atacar o Ragabash.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 12.08.19 20:07

O cria fica perplexo como esses filhotes não conseguiam seguir uma ordem simples de seu Alpha. 


*Muito bem esse é o Alpha que espero que o Kalf seja. Imagino se esse bixa falasse assim com os anciões desse Caern. Aliás já deve ter feito merda pra ter essa voz. Nos mandaram só a escoria dos filhotes*


Bjorn olha para todos seus irmãos de matilha pra ver se vão se meter, e apenas tenta impedir se alguém entrar 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Clareira Central - Página 40 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 40 de 43 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum