As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Liam - Evan

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 07.08.19 22:23

Forma: Hominídeo

Evan assim como o Fianna, também parecia meio confuso com tudo aquilo, era natural que ocorresse, mas sem perder o jeito de sempre, ainda fez piadinha.

Me desculpe... Evan. Eu também me senti assim da mesma forma que você agora. Eu sei que é muita informação, porém foi exatamente isso. O alfa do Caern chegou e nos disse, então não tivemos tempo de falar com cada um sobre o ocorrido , mas é exatamente isso, Sangue-dos-Quatro-Ventos desertou da matilha e ficamos eu, você, Igor na nova matilha, que por enquanto ainda esta sem nome. Sobre Luke e Helenna eu ainda não sei. Não achei que precisasse de tanto "arrodeio"  ou floreio, para te dar essa notícia, até porque eu mesmo ainda estou me acostumando com ela.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Caçadora-Lunar (H); Anãmiri (H); Hitech-V8 (H)

Mensagem por HiTech V8 07.08.19 22:39

Forma: Hominídeo
Interações: Caçadora Lunar; Anãmiri


O Andarilho faz uma pequena saudação com a chegada de Iara e escuta a respeito da entrada de novos membros na matilha e da definição do território que fica sob a responsabilidade da matilha.

'- Olá Anãmiri, satisfação reencontra-lá, gostaria de ter tido uma reunião um pouco menos' fica ligeiramente estático por um segundo, buscando a palavra correta 'atribulada, mas isso vamos resolver gradativamente.' - Mudando rapidamente de assunto. '- Recebi algumas determinações e atribuições que devem ser repassadas para matilha quando nos reunirmos, entretanto prefiro não adiantá-las.

*Melhor ser cauteloso e tratar desses assuntos na presença do Alfa.*

'- Entretanto, estranho eu não ter sido informado na reunião que receberíamos novos integrantes com a partida de Sangue dos Quatro Ventos.' Respondia objetivamente e aparentando estar pensativo.

*Estranho não ter sido informado logo no templo... mas dada a situação que aconteceu é capaz terem esquecido.*

Olhando na direção indicada por Iara, o Andarilho do Asfalto observa os dois novos membros da matilha, entretanto, quando escuta os seus nomes, visivelmente parece ficar sério:

'-Qual dos dois é Shader?' - Pergunta olhando para Iara.

*Perfeito... mais um problema...*

A pergunta de Romina, faz com que interrompa o seu pensamento e volte a sua atenção para a Fúria Negra:

'- Infelizmente não posso, lembre-se que estou impedido de te ajudar na conclusão de seu desafio e se eu estiver intermediando essa conversa estarei lhe ajudando indiretamente. Melhor buscar um caminho que não me envolva nessa questão.' - Fala de maneira educada.

Volta a olhar para Iara enquanto comenta: '-Algum sinal do nosso Alfa e dos outros membros da matilha?'
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Shader (Homenídeo) - Hashtag / Desafia-o-Destino / Matilha sem Nome / Narração

Mensagem por Evan Ballmer 07.08.19 22:56

Nota olhares sobre ele e Liam, o que o leva por um instante a sentir um pouco mais de incomodo. Mas logo ri mostrando estar a quem olhasse nem se importando. Por dentro a vontade era já chocar os curiosos e dar a visão que queria e lascar um beijo no Fianna, só para galera parar de ser babaca, mas sabia que isso só ia ser pior ao Fianna e a matilha.


 *Foco e pensa nos outros...*

 Enquanto isso ouve as explicações de Liam, que mostrava não saber muito também. Se sentia ali um azarado. Foi-se embora o índio que começava a se entender, e também o que significava que a punição sua subia a instância superior de julgamento.


 *Quem será o filho da puta agora? Só falta ser lambe botas da juíza Mirandinha?*

 E ainda tinha perdido o cara que foi minimamente legal com ele e tinha a bunda bonita, Luke, mas tinha lhe sobrado o Igor. Que já mostrara desafeto por si e até onde ouviu por outros ragabash também.


 "- Beleza cara... Só achei que você soubesse melhor dessa história e tava só afobado. E quem são esses dessa matilha sem nome? Aliás, estão sem nome, ou "sem nome" é o nome da matilha, tem cara de Roedor de Ossos isso..."

 Ri um pouco e logo nota a aproximação da irmã, que faz com que o rosto ganhe um ar alegre, era bom ver um rosto familiar ali no meio dessa confusão de matilha, acena para Eve, em silêncio, e da uns passos na direção dela a abraçando.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 08.08.19 8:40

Forma Atual: Hominídeo

Romina deseja ajuda para falar com o Ragabash Andarilho, Iara não ver problema em fazer a ponte eles entres. Cristiano já diz por cima que também tem algumas informações para passar para  a matilha, esse encontro vai ser de muitas palavras, provavelmente.  Quando Iara falar de Shader, Cristiano fica interessado, certamente sabendo dos ocorridos  do mesmo.

“Shader é aquele rapaz ali, com o cabelo diferenciado.” Iara fala somente olhando de lado. “Cristiano só vou fazer as apresentações de Romina com eles, quer vim junto? Sobre os outros membros, bem... Dione está ali, talvez procurando algo ou alguém. Bjorn passou por aqui levando alguma bebida naquela direção. Kalf não o vi. Melhor trocarmos meia prosa com os novos membros, pelo menos, fazer mostrar que somos receptivos.”

Iara faz um movimento de cabeça chamando os irmãos de matilha para todos irem na direção de Shader e Liam. Ela vai na direção deles.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 08.08.19 8:50

FORMA: Hominídeo


Definitivamente ela precisava de alguém para lhe ajudar com sua comunicação, porque nunca ninguém conseguia entender plenamente o que ela falava, isso sem sombra de dúvidas seria um dos pontos que treinaria, porque tava ficando cada vez mais complicado, sorte que Cristiano era uma pessoa fácil de conviver e que não iria bater nela por falha na comunicação.

- Eu pedi ajuda a Iara, irmão, queria só saber se você acharia ruim eu pedir ajuda a outra pessoa, mas acho interessante irmos conversando já com outros da matilha, Lana falou sobre isso...

Falava enquanto ia em direção ao "novo" membro da matilha com Iara e Cristiano, iria esperar as apresentações para que pudesse abordar o assunto.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Uivo-Digital (H) - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 08.08.19 16:39

Yanna balança a cabeça afirmativamente quando Eve pergunta se estava sendo inocente. Ouve o comentário para falar com Shader, mas ao ver que o mesmo era motivo de comentários pelos cantos da Clareira Central opta por não ir e diz:

'- Eu preciso resolver umas coisas, mas não deixe de me procurar para darmos um jeito no filho do Rato. Precisamos nos unir e nos ajudar e elevar o nome da tribo nessa Seita.'

Estava dada a deixa pra Hashtag seguir.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Aedo-Campeão (H) - Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva 08.08.19 16:41

Aedo-Campeão era uma figura carismática. Sua voz era sempre calma e um pouco adocicada. O Galliard olha para Dione a convidando para sentar em algumas pedras grandes que haviam ali perto e, com ele já acomodado em uma delas, diz:

'- Eu estou aqui para ajudar, Dione. Pode me perguntar o que quiser saber sem receios. Eu fico feliz que, de algum modo, fiz você se sentir acolhida. Essa seita não é famosa pelo acolhimento a recém-chegados.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Áugure-de-Himeros (H) - Anãmiri | Caçadora-Lunar | Hi-Tech-V8 | Shader | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva 08.08.19 16:48

Visserys chega na clareira central e caminha até Iara, Cristiano e Romina. O Theurge olha com espanto para a situação da Lupina e troca olhares com o juiz, dando a entender que pensava que ele era o responsável pela punição cujo olhar demonstrava que o Theurge sabia do que se tratava.

Com acenos com a cabeça e nenhuma palavra, Visserys cumprimenta o restante do grupo que alcançava, em sua caminhada, Shader e Liam. 

O Theurge cumprimenta os dois que ainda não conhecia com aperto de mão e um carismático (e belo) sorriso no rosto.

'- Satisfação, sou Visserys Sand, Áugure-de-Himeros. Hominídeo Forsten Theurge dos Filhos de Gaia.'

Clareira Central - Página 39 57608798_595559134280740_8703448108027084800_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_oc=AQllj_NN2VBbNlHOUoGyq7LcjpGwDbdYvLn88zM6mLYxZU9Dqvjj8gbGblgDOOojHRw&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Carisma 7, Aparência 5
Fúria 2, Raça Pura 5
Voz Encantadora, Magnetismo Animal
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika 08.08.19 18:08

FORMA ATUAl: HOMINIDEO

Dione senta-se aonde Aedo-Campeão lhe indica, e respira fundo, demonstrando um grande alívio.

"- Obrigada a você. Espero poder fazer isso por outros que cheguem a seita no futuro." sorri de volta para ele. "Mas há muitas perguntas, e quero fazer um trabalho digno. A começar, eu vim de uma seita de passagem, e por mais irônico que pareça, o silencio está nos nossos passos, e não na nossa voz... Ouvi falar sobre caerns de guerra, e você falou sobre a articulação de Flor-de-Gaia e Estrela-da-Manhã para trazer grandes nomes da nação, mas desde sempre foi ideia de ter aqui um caern de guerra?" Dione para de falar um pouco e continua. "E, sobre a guerra, você falou sobre inimigos que dominaram Estrela-da-Manhã. Controlaram inclusive o totem do caern. O que são estes inimigos? Não era uma presença como a da Corruptora, mas lembro de ter partido o corpo de um deles quando fomos ao resgate do caern de cura, e juro, nunca vi nada como aquilo, um corpo dividido e ainda se movendo. Eram as mesmas coisas que atacaram aqui durante a guerra? Que força era essa?" Dione faz uma série de perguntas e depois para. "Desculpa, estou te bombardeando, não é?" Ela dirige um sorriso envergonhado a Aedo-Campeão e aguarda alguma resposta.

*Para evitar erros no futuro, recorra ao passado.*
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 08.08.19 18:10

Forma: Hominídeo
Interações: Caçadora Lunar; Anãmiri


Hitech-V8 concorda afirmativamente com a cabeça a respeito de irem se apresentar aos novos membros da matilha e  acompanha Iara e Romina. Escutando o diálogo das duas participa educadamente:

Responde à Romina: '- Desculpe Caçadora Lunar devo estar apresentando efeitos do cansaço, e sobre a sua dúvida, não acho ruim você pedir ajuda de outra pessoa.'

Olha rapidamente para quem Iara indicou como Shader e volta a falar com a Uktena: '- Dione deve estar ocupada, melhor deixá-la resolver o que está fazendo. Entretanto, esperava que Kalf e Bjorn já estivessem esperando o retorno de todos para a reunião de matilha, mas devem ter tido algum contratempo...'

*Intrigante... O que esses Crias de Fenris estão aprontando...*

Retomando a conversa:'-É uma boa oportunidade de conhecer os novos membros e creio que seja melhor, pela formalidade, e caso não se oponha, já que as atribuições internas da matilha ainda não foram definidas, você poderia nos apresentar uma vez que é uma das galiards da matilha...'

*Delegar mesmo que atividades simples pode ser um bom meio para desenvolver o espirito de corpo da matilha vou tentar essa abordagem... Ei, espera!*

'... por falar nisso... existe algum prazo para a definição do nosso nome de matilha?' - Falava demonstrando interesse.

Enquanto caminhavam Cristiano percebe a aproximação de Visserys e cordialmente faz um aceno de boas vindas a sua aproximação esperando Iara e Romina se manifestarem antes de continuar, mas percebe a sua reação quando ele observa Romina.

*Tratarei disso no momento adequado*
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 08.08.19 18:27

Forma Atual: Hominídeo

Iara ver chegando na clareira Visserys. Ela percebe que ele vem de encontro a eles e logo percebe que vão de encontro aos novos membros da matilha. Mostra aquele sorriso lindo e uma voz que encanta quem escuta, ele se apresenta ao Andarilho e Fianna. Prende um pouco o ar, mas tentando manter a respiração controlada, o Filho de Gaia tem uma apresenta que deixaria qualquer pessoa impressionada.

Falando baixo para o Cristiano: “Sobre o nome da matilha, temos um problema por ter um galliard Cria de Fenris perto da Júbilo-das-Górgonas. Por isso seria bom todos juntos para resolver isso.”

O grupo chega perto de Visserys e Liam, já que Shade se afastou.

“Bom, creio que Visserys já está sabendo que novos membros entraram na nossa matilha?” Cumprimenta o irmão com um leve aceno e um sorriso, chega perto de Liam e Visserys e diz: “Romina, Caçadora-Lunar, Cliath Ragabash, Lupina da tribo das Fúrias Negras; Cristiano Gama ,Hi-Tech-V8 ,Cliath Hominídeo, Philodox  da tribo Andarilhos do Asfalto; Gael Liam O'Neill, Desafia-o-Destino, Cliath  Galliard, Hominídeo  da tribo dos Fianna...aquele que saiu para cumprimentar Hashtag é o Shader, creio que quando ele se apresentar, se apresente de forma formal.” Iara faz uma pequena sinalização para os membros. “Estamos quase todos aqui, quem dera o Alfa chegasse, assim poderia dar as informações que tenho.”
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Hashtag - Uivo Digital - Shader - Desafia o Destino - Anãmiri - Hitech V8 - Caçadora Lunar - Áugure de Himeros

Mensagem por Cibele Lykaios 08.08.19 22:17

Forma Atual: Glabro
Interações: Uivo Digital - Shader - Desafia o Destino - Anãmiri - Hitech V8 - Caçadora Lunar - Áugure de Himeros

Yanna resolve não ir com Eve para conhecer seu irmão. Não entendeu o porquê, mas percebe um burburinho estranho e olhares para Evan e o Galliard que não tinha se apresentado na reunião de Augúrio.

-Claro irmã. Te procurarei quando tiver mais informações sobre o caso do Portador e assim que tiver uma ideia sobre o Filho do Rato. Se precisar de alguma ajuda, pode me procurar. E...muito obrigada pela conversa. Até mais.

Se despede de Uivo Digital e chega próximo de Evan. Não queria interromper a dupla, mas seu irmão já vai chegando com um abraço.

-Hey...tá tudo bem?

Mas não tem tempo de falar mais nada. Os membros da matilha sem nome se aproximam e Eve fica meio sem saber como agir por um instante enquanto seu irmão acaba por se afastar um pouco do grupo. Neste instante só era ela e Evan.

-Aconteceu alguma coisa? Não entendi a aproximação daquele monte de garou de uma vez.

Parecia curiosa com o grupo e o porquê do irmão tê-la abraçado daquele jeito, sendo que nas Grutas e Cavernas ele não tinha sido tão carinhoso assim.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 08.08.19 23:44

FORMA: Hominídeo para Lupina

Escutava seus irmãos conversarem e resolvia não falar mais, na verdade não tinha mais o que falar, voltava naturalmente a sua forma de nascença, porque a forma de duas patas lhe incomodava, ainda não conseguia se acostumar, as marcas recebidas agora eram visíveis e, bem, era algo que as pessoas tinham que se acostumar a ver, afinal isso foi fruto da suas escolhas, tinha que conviver com elas. 

Via um rapaz bonito se aproximar e olhar surpresa para ela, o que só a fez recuar, a presença de homens estranhos lhe causava medo, já esperava uma porrada ou algo do tipo, trauma? Possivelmente. Escutava ele se apresentar e naquela forma não tinha como notar que ela ficava envergonhada com o carisma da rapaz, então já que Iara fez as devidas apresentações apenas fazia um aceno com a cabeça.

Olhava para Shader, vendo ele conversar com uma mulher, ainda não era o momento, não queria interromper seja lá o que fosse, já teve lições demais sobre interromper alguma conversa ou reunião. Sentava sempre atenta para algo ou para se os dois terminariam a conversa para puder pedir ajuda ao andarilho.

***Seja bondosa comigo Gaia, e faça que ele me ajude...! ***
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 09.08.19 5:24

Forma: Hominídeo

Liam não sentia vontade nenhuma de ficar respondendo as piadinhas de Evan, ele notou os olhares para eles dois na clareira mas não se importava com isso, o Rabash após “alfinetar” novamente foi de encontro a Eve.

Um rapaz realmente muito, belo chegou e cumprimentou Liam e Evan e se apresentou.

Muito prazer. Eu sou Gael Liam, Desafia-o-Destino, Hominídeo, Cliath, Galliard pertencente a tribo Fianna.

disse Liam se apresentando logo após o rapaz.

Após isso, Iara chegou e apresentou todos devidamente

* Mais um membro? Que matilha grande! *

Pensava o Fianna. Observando que Visserys era alguém muito atraente, imaginou oque Shader iria falar quando se dirigisse a ele.

* Ele não seria tão corajoso a esse ponto… *

pensava Liam
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Áugure-de-Himeros (H) | Algoz-Forjador (H) - Anãmiri | Caçadora-Lunar | Hi-Tech-V8 | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva 09.08.19 9:18

Imgram chega apressado à Clareira e já se une aos membros de sua matilha. Procurava Kalf com o olhar mas não o encontrava e mentalmente se amaldiçoava por isso.

*Espero que aquele Fenris não seja tão burro de se expor à toa.*

Imgram tinha preocupações com vazamentos da reunião dos Ahroun, mas não estando Kalf ali, apenas poderia dar seu silêncio como ajuda. Sorri, com seu belo e carismático sorriso para todos, cumprimentando-os e se apresenta ao desconhecido:

'- Olá novo amigo, você também faz parte da matilha? Sou Imgram Martell, Algoz-Forjador. Hominídeo Lindo Forsten Ahroun dos Fiannas.'

Sorri. Algumas coisas em Imgram chamava atenção de Liam: primeiro uma presença que lhe lembrava o povo changeling; depois o sobrenome Martell que remetia aos melhores forjadores da Irmandade de Herne, campo guerreiro dos Fiannas. Adryan Martell, Bardo-Forjador, ancião Ragabash dos Fiannas era um dos nomes mais conhecidos e respeitado da Nação Garou.

Clareira Central - Página 39 58379711_595555274281126_9169522256588570624_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_oc=AQki5-2QC7P6-u70_hIcMJ4aJECL1EpZDcLpgwe4OVea9Lpv4qrMzMo2vBnu--h6YMg&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Carisma 4, Aparência 5
Raça Pura 5, Fúria 7
Voz Encantadora, Voz do Rouxinol, Magnetismo Animal
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Aedo-Campeão (H) - Sussurro-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva 09.08.19 9:27

Sorrindo, o Filho de Gaia começa a conversar com Dione:

'- Não era nossa ideia... a Nação ficou muito tempo sem um Caern aqui no Rio de Janeiro. Foi uma cidade abandonada depois que os relatos sobre o Antigo Caern e sua queda cessaram. Pelo que se escutava, os Vampiros haviam dominado tudo e, nesse quadro, meio que ainda nos encontramos. A conexão dos vampiros com o mundo dos humanos é um entrave ao avanço do nosso povo. Flor-de-Gaia e Estrela-da-Manhã vieram ao Rio de Janeiro por visões, junto com a matilha delas que também era composta pelo falecido irmão de Flor-de-Gaia, por Temido-Como-Vulcões, por Bit-Coins, um Ragabash dos Andarilhos do Asfalto e por Fúria-da-Tempestade, Impuro Ahroun dos Wendigos que caiu essa noite.'

O Filho de Gaia faz uma pausa e comenta:

'- Desses só o Philodox dos Crias de Fenris segue vivo.'

Uma breve pausa e continua:

'- Essa matilha começou o trabalho de inserção na cidade e busca por um Caern. Estrela-da-Manhã e Flor-de-Gaia muito pesquisaram e buscaram os espíritos até descobrirem que nessa região estava adormecida a Serpente de Fogo que protegia as matas brasileiras. A dupla trabalhou duro para despertar o Boitatá, foram meses e meses de sacrifícios e oferendas até que o espírito estivesse com força para sofrer o Ritual para Despertar Espíritos. E com Boitatá desperto, o Caern viveu e se tornar um Caern de Guerra foi obra do destino...'

O Filho de Gaia faz uma pausa e fala em tom mais baixo com Dione:

'- E com tudo que se descobriu hoje, com esse novo Caern, tudo indica que existam mais Caerns perdidos por essa cidade. Flor-de-Gaia disse que teve visões sobre aqui ser o centro do Apocalipse, e que nossa vitória depende muito das descobertas que aqui faremos... eu não vejo motivos para não acreditar em suas palavras...'

Acaba se perdendo um pouco nas histórias de fundação da Seita, Dione ia precisar guiar o rumo da conversa para conseguir o que queria. Aedo-Campeão era do tipo que poderia ficar horas falando com a Peregrino Silencioso.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 09.08.19 10:48

Forma Atual: Hominídeo

*Mais essa tentação Gaia! Por que me tomas assim?*

Iara ver Imgram chegando e se anunciando. Aquele Ahroun poderia colocar qualquer fêmea garou a se perder. Visserys e Imgram, aqueles dois na mesma matilha que ela, seria uma tentação constante contra a Litania, sendo assim Iara orava no seu coração que nem ela e nem Dione caíssem nessa tentação.

“A matilha Guardiões da Canção Ancestral terminou e uns dos seus membros foram remanejados para a nossa. No caso os novos membros são: esse é Gael Liam O'Neill,Desafia-o-Destino ,Cliath,Hominídeo ,Galliard  da tribo dos Fianna; outro membro é Igor Petrunov , Filho-da-Alvorada, Cliath, mas fazendo uma prova para mudança de posto, Hominídeo, Theurge da tribo dos Presas de Prata que não está aqui pois disse que tinha que resolver umas coisas; e temos aquele ali, Evan Ballmer ,Shader , Cliath , Hominídeo, Ragabash  da tribo dos Andarilhos do Asfalto.” Iara fala para Imgram, dando graças a Gaia por ser negra e não demostrar os rosto rubro como de uma pessoa branca.

“Se Kalf não veio com você creio que a bebida que Bjorn passou levando seria para ele.” Fala pensativa. “Seria bom eles virem logo, pois tanto eu como Cristiano temos informações para passar.”

Iara olha para a direção de Dione, desejando que a mesma não saia da clareira.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Shader (Homenídeo) - Hashtag Matilha sem nome

Mensagem por Evan Ballmer 09.08.19 12:25

Enquanto segui ao abraço com a irmã, pode notar o se aproximar e apresentar do filho de gaia e observou bem o sorriso dele, antes de seguir a irmã.
 Notou outros se aproximando, afinal estava distante alguns passos de Liam, considerou que deveriam talvez ser parte da matilha nova, enquanto Eve parecia confusa com tudo aquilo. Baixo só para ela enquanto ainda a abraçava, com aquela voz esganiçada comenta no ouvido dela.


 "- Não briga comigo agora... Deixa pra depois, e explico tudo."

 Sabia que a irmã ficaria brava com ele em menos de 6 horas na seita já tomar ritual de punição, preferia conversar e explicar tudo a seu modo para ela em separado, mas não teria como ali.
 Solta o abraço esperando que ela mantivesse a compostura. Vira sorrindo de forma galanteadora em retorno direto a Visserys. E nota outro se aproximar ali e se apresentar a Liam como Algoz-Forjador.

 *Gaia, por que não facilita a minha vida?*


 "- Prazer é todo meu. Desculpem... Sou Evan Ballmer, Shader, sem lua, cliath dos Andarilhos do Asfalto, nascido entre os homens. E essa é minha irmã, Eve Ballmer, Hashtag, metis, galliard também dos Andarilhos do Asfalto."

 Enquanto se apresenta passa bem os olhos sobre os dois recém e logo volta mais o olhar a irmã.

 "- Pelo que entendi Sis, Sangue-dos-Quatro-Ventos precisou resolver questões familiares, e a bom, matilha foi desfeita, e agora me integarei a eles... Muitas novidades nessas últimas horas não é mesmo?"
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Hashtag - Shader - Desafia o Destino - Anãmiri - Hitech V8 - Caçadora Lunar - Áugure de Himeros - Algoz Forjador

Mensagem por Cibele Lykaios 09.08.19 14:40

Forma Atual: Glabro
Interações: Shader - Desafia o Destino - Anãmiri - Hitech V8 - Caçadora Lunar - Áugure de Himeros - Algoz Forjador

A voz do chacal em seu irmão a deixa de olhos arregalados. A vontade que ela tinha era de esganá-lo até ver a vida dele se esvair em suas enormes mãos em Glabro. Mas ela respira fundo, fecha os olhos e se controla para não estraçalhar o ragabash de cabelo rosa.

Eve cruza os braços, fechando a cara imediatamente. Qualquer um poderia perceber que ela estava visivelmente aborrecida com alguma coisa.

Depois de ser apresentada pelo irmão aos presentes, Eve abre um sorriso amarelo a todos. Saber sobre Sangue dos Quatro Ventos quebra a perna de Eve no tocante de fazer uma homenagem ao Wendigo caído na batalha recente.

-Tsc!

Deixa escapar sua insatisfação quanto ao Wendigo, mas que Evan poderia achar que era com ele.

-Sim...muitas novidades, não é irmãozinho?

Dizia mais sobre a voz do chacal do que o remanejamento de Evan da Guardiões da Canção Ancestral.

-Não quero incomodá-los. Vejo que estão se organizando como matilha e não quero atrapalhar de forma alguma. Mas espero que todos sejam bem sucedidos nessa matilha e desejo trabalhar com vocês qualquer dia desses. Se precisarem de alguma ajuda, podem me procurar.

Olha para todos, com um semblante mais leve:

-Foi um prazer. Com licença.

E aguarda uma brecha para poder deixar o grupo, não sem antes beliscar a bunda de Evan bem forte para ele sentir o que estava por vir.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Interação Sussurro-de-Sekhmet e Aedo-Campeão

Mensagem por Dione Zalika 09.08.19 16:01

FORMA ATUAL: HOMINÍDEO

Dione começa a ouvir o relato de Aedo-Campeão com atenção quando ele começa a falar sobre a presença de vampiros na cidade.

"- Eu vim para cá com o objetivo de aprender mais com o maior conhecedor de sanguessugas da Nação a como me livrar deles, e saber que há um problema dessa natureza aqui é importante... Se eu pudesse me juntar aos Espadas daqui, sei que meu antigo mentor ficaria furioso, mas parece destino."

Ela então ouve sobre o que é relatado sobre o despertar do Boitatá e comenta:

"- Olha, não sou versada em espíritos, mas imagino que deve ter sido um senhor chiminage para despertar o Boitatá... Eu sinto um certo prazer em ter espíritos serpentes próximos de mim, e talvez por isso tenha ouvido o chamado para vir a este lugar. Sabe, eu ando com um filho da ninhada da Cobra," mostro a ele a tatuagem onde fica dedicada a d'siah "afinal, nós peregrinos caímos por conta de vampiros."

Ela ouve então o comentário sobre outros possíveis caerns, e baixa também o tom de voz para falar com o Filho de Gaia:

"Outros? Isso é sério... Preciso aprender mais sobre. Sempre visualizei a grande batalha ocorrendo no Campo de Batalha, na Planície do Apocalipse... Seria aqui?" Ela se indaga mas depois lembra de uma informação solicitada antes e fala:

"Ah, tu não me respondeu, aquelas criaturas, o que eram? Ouvi alguns chamando de magos, mas já vi um ou outro passar por Casablanca, vi imorredouros cujos tendões pareciam as vésperas de se romper, mas nada como aquilo. Alguém já descobriu o que são?"
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 09.08.19 17:05

FORMA: Lupina para Hominídeo

Via outro rapaz chegar e começava a ficar mais afastada do povo, não gostava de muitas pessoas próximas falavam demais, as vezes brigavam demais, e estava realmente querendo evitar certos tipos de questionamentos. 

Mas não ficava longe o suficiente para não presta atenção nas devidas apresentações. Já conhecia Shader da reunião de augúrio, mas conhecer a irmã foi até interessante, mesmo que ela tivesse com cara de poucos amigos.

***- Guardar a informação, provavelmente posso precisar dela... Será que isso era o que eles chamavam de ajenda? ***
Voltava a sua forma de duas patas e ia para perto do novo irmão de matilha. 

- Aquela ajuda ainda tá de pé?
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 09.08.19 17:10

Forma: Hominídeo

Quando Imgram chegou e se apresentou, sua presença foi mais arrebatadora que Visserys, além da beleza, e do nome, Liam notava algo nele que lhe lembrava a sensação que sentiu quando estava aprendendo sobre o "povo bom".

O Fianna ficou por algum tempo perdido em pensamentos e quando voltou a sí, Iara ja estava apresentando todos a ele. Liam piscou os olhos algumas vezes mexeu a cabeça sutilmente, como alguém que "se recupera" e disse enquanto fazia uma reverência :

Prazer em te conhecer ... Iara ja me apresentou. Pode me chamar de Liam.

Levantando a cabeça, após a reverência, Liam continua sem esconder que estava realmente surpreso

"Martell"? Eu ouvi bem? Você descende do grande "Bardo-Forjador?

* Mais um Fianna. Esse tem algo... diferente, não apenas por aparentemente não deixar se abater pelo que falam da nossa tribo, está na cara que "ele está acima disso", mas essa sensação, acho que ainda nos veremos muitas vezes... Imgram. *
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Hastag - Shader - Desafia o Destino - Anãmiri - Hitech V8 - Caçadora Lunar - Áugure de Himeros - Algoz Forjador

Mensagem por HiTech V8 10.08.19 1:11

Forma: Hominídeo
Interações: Hastag - Shader - Desafia o Destino - Anãmiri - Hitech V8 - Caçadora Lunar - Áugure de Himeros - Algoz Forjador


Hitech V8, escutou a rápida explicação de Iara sobre um possível problema a respeito do nome da matilha e apenas concorda discretamente com a cabeça.

*Como é possível o Cria de Fenris complicar algo desse tipo?! São três Galliards era para ser até mais fácil!*


Ao longo das apresentações o Andarilho do Asfalto observava e mantinha-se pensativo a medida que cada vez mais Garous vão se juntando ao grupo:

*Com tantos para eu ter que manter o olhar vigilante isso pode ser um problema e vou ter que deixar de lado uma abordagem reativa.*

Mesmo mantendo as feições neutras não consegue deixar de sentir uma estranheza quando vê as mudanças de forma sucessivas de Romina,  tornando visíveis as marcas deixadas por Sentinela das Sombras e o “presente” aplicado por Majestade Soturna, quando da sua incursão desastrosa no Templo da Justiça, mas que parecem ter passado despercebidas pela maioria dos presentes.

*Será que está testando a reação dos outros a sua condição, antes de saberem oficialmente?Acaso ou ação de busca de algo conciente?Hmmm...*

O Andarilho ainda observa os novos membros da matilha, decide realizar uma pequena saudação após apresentações feitas e tenta voltar a sua atenção aos outros núcleos de conversa, apenas para ser surpreendido com a chegada abrupta de Algoz Forjado, fazendo o Andarilho do Asfalto realizar a mesma saudação, mas agora acompanhada de um sorriso quase cômico para Imgram.

*Sempre chamando atenção, hmmmm…. mas não deveria estar junto de Kalf?*

Quando a Uktena retorna o discurso apenas causa mais dúvidas na cabeça do Hitech V8 e o fato da ausência do Presa de Prata por ter ido “resolver umas coisas” faz o sorriso desaparecer de seu rosto, mas concorda que o ideal é começar a reunião o quanto antes:

*Será que ninguém nesse Caern consegue seguir as determinações mais simples e ter o mínimo de paciência?*

'O ideal é que possamos iniciar essa reunião o mais rápido possível, mas temos que aguardar o Alpha e os outros membros que ainda não estão aqui, temos muito a tratar.' - Falava objetivamente.

Seguindo para as últimas apresentações, Hitech V8 continuava a observar e saudar cordialmente os novos membros da matilha, mesmo com a interação estranha entre os irmãos Andarilhos, fazendo levantar a sobrancelha esquerda, mas até ali não parecia mais do que uma brincadeira entre irmãos.

*Jeito estranho de demonstrar “carinho”.*

Saindo de seus pensamentos, o Andarilho do Asfalto tinha algumas perguntas que precisavam ser feitas e melhor agora do que depois:

‘- Anãmiri ou Desafia o Destino, por favor, podem me esclarecer se o Filho da Alvorada foi informado formalmente quanto a ter que reunir-se com a nova matilha, quem realizou a comunicação, e se deu algum prazo para retornar dessas "coisas que foi resolver"?'
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 10.08.19 3:07

Forma: Hominídeo

Enquanto falava com Imgram, Liam foi surpreendido por uma pergunta de Hi-Tech V8, o Fianna educadamente falou olhando para ele e depois para todos

Desculpe... Agora que você tocou nesse assunto, Igor foi sim comunicado sobre a nova matilha e inclusive deu a ideia sobre a nossa primeira reunião ser no sítio que antes pertencia a "Guardiões da Canção Ancestral", como Garras-do-Trovão disse o sítio agora pertence a nossa nova matilha. Igor disse que estaria nos esperando lá.  

Liam sorria para todos enquanto falava, talvez ainda meio "embasbacado" por conversar com Imgram.

Eu... Eu nunca fui lá, mas Igor me ensinou como chegar. Acho que é uma boa ideia, já que é um território nosso.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 10.08.19 11:29

No caminho até a Clareira Central, Kalf e Bjorn seguem em silêncio. O Lua Cheia estava perdido em seus pensamentos, pois muitas coisas aconteceram em tão pouco tempo, e agora era hora de fazer as escolhas certas para dar o primeiro passo dessa matilha, com o pé direito. 


" Então vamos lá, resolver tudo de uma vez, para seguir pro último problema dessa noite, meu desafio diante da tribo." 


Ao chegar na Clareira Central, Kalf consegue avistar boa parte de sua matilha, reunida em um canto, com alguns estranhos. Ele então segue diretamente para o grupo. 

' - Estamos todos aqui ? ' 


Pergunta ele para ninguém diretamente. Foi mais para anunciar sua chegada, e se certificar que estão todos presentes.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 39 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos