As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Igor > Iara e Liam

Mensagem por Alek 06.08.19 0:26

Diante do convite de Iara, o Presas olhou para o céu novamente, avaliando quanto tempo tinha antes que Luna cedesse a Hélios seu lugar nos céus.

“Falta pouco tempo… mas eu estou competindo dois Andarilhos, não posso me dar ao luxo de deixar a tarefa para depois.” - pensou, um tanto contrariado.

A vontade do theurge era ficar conhecer os demais membros a nova matilha, mas ser displicente com o desafio, naquelas condições, era impensável. Inspirou, então, profundamente e deixou o ar escapar lentamente.


— Obrigado, Anãmiri. Nos vemos em breve. - disse, enquanto a Uktena se afastava.

Virou-se para Fianna, estreitando os olhos e soerguendo a sobrancelha esquerda.


— Vou deixar uma missão pra você, Liam. - disse num tom casual, lançando um rápido olhar para onde se reuniam seus novos irmãos de matilha. — Convença-os a se reunirem no sítio.

Voltou, então, sua atenção para Desafia-o-Destino.

— Lá seria o local ideal para nos reunirmos a primeira vez como matilha, no coração do nosso território, para planejarmos as ações que temos que tomar.

Igor fez uma pausa e olhou na direção que deveria tomar para chegar no sítio.

— Eu estarei lá, preparando defesas. Tenho um plano em mente que colocará nossa matilha em boa posição diante da Seita. Deixarei um merlin com você caso precise me mandar algum recado.
Respirou fundo, e continuou.

— Preciso ir agora. Encontre Evan e conte a ele o que aconteceu, fiquem longe de problemas e sejam legais com nossa nova matilha. Vejo vocês em breve.

Antes de partir, o Presas deixou as instruções de como encontrar o local e se deteve um último momento, caso Liam tivesse alguma dúvida, mas fora claro o suficiente para que ele entendesse as instruções.

Mudando para sua forma lupina, sumiu diante de Desafia-o-Destino.



----
OFF: Gasto 1 ponto de fúria para mudar de forma e atravesso para a Penumbra.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 06.08.19 0:59

FORMA: Hominídeo

De fato era complicado essa mudança brusca de território, e a adaptação estava sendo complicada, mas talvez conseguisse ver uma luz no fim do túnel e um possível aliado dentro da sua matilha.

*** Ao menos você conseguiu melhorar sua relação para com sua matilha Romina, um ponto positivo dentre toda essa merda.***

- Lembrarei irmão, pode deixar.

Olhava sua irmã de matilha e mesmo que tivesse ciência de que não conseguiria ganhar aquele desafio, ainda tinha que cumprir, esperando ela chegar perto meio que abordava sem jeito Anãmiri.

- Desculpa, eu to com um desafio pendente e o V8 não pode me ajudar, pode tentar me ajudar?

Pedia com delicadeza para a mesma, o pouco que conhecia a jovem Uktena, sabia que era uma pessoa bacana, talvez conseguisse ajuda sem sofrer mais danos.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 06.08.19 6:25

Liam passou lá algum tempo, escutando a conversa de Igor e Anãmiri, enquanto um falava sobre a matilha para o outro e vice-versa, acompanhando apenas com o olhar, quando Igor falava os olhos do Fianna se voltavam para ele, quando Anãmiri falava voltavam-se para ela, era um tanto engraçado, ele ainda não entendia de muito sobre totens mas pelo oque escutava o Uirapuru realmente era especial, nascido naquelas terras, Liam notou pela reação de Anãmiri sobre o Uirapuru.

Os outros membros da matilha chegaram e Igor... como sempre ocupado já foi dando uma desculpa para sair, ele olhou para o Presas-de-Prata com os olhos semicerrados enquanto ele falava para Anãmiri oque tinha de fazer, ela foi ter com os irmãos de matilha mas antes convidou os dois gentilmente.

O Presas-de-Prata mudou os "olhos que encaravam Anãmiri, de modo diferente", sim o Fianna notou isso durante a conversa, para se voltar para Liam e dar-lhe algumas instruções, ele encarava o céu de vez em quando, parecia esperar o amanhecer, como ele havia dito que teria compromissos a atender antes que "Helios mostrasse a face no horizonte".

Igor.. é que..

Logo após passar as instruções a Liam, Igor muda de forma e desaparece, deixando um Fianna sozinho com o dedo levantado e a boca aberta.

* Não posso fazer isso que me pediu agora. Quando falou sobre Helios mostrar a face no horizonte, você me lembrou da minha reunião de tribo e é para la que eu irei. *

O Galliard olha para Anãmiri com os irmãos de matilha que agora também eram seus.
Não que ele não quisesse ir e conhecer todo mundo mas ele tinha que estar na forjaria ao amanhecer, era melhor ir para lá e esperar, nem que demorasse. Ele poderia tocar um pouco caso se sentisse entediado.

* Tudo novo... de novo *

pensou o Fianna olhando Anãmiri e os outros membros, enquanto andava em direção a forjaria.

* Conhecerei todos no devido tempo... E a gente tinha um sítio? Eu só soube disso agora a pouco... E ainda tenho que falar com o Evan... Como será que ele esta?*
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Uivo-Digital (H) - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 06.08.19 9:51

'- O Patriarca é um velho decrépito e decadente.' - diz Yanna demonstrando certo repúdio pela faceta da tríade.


A Galliard continua falando em tom irritado:

'- Ele não aceita os novos tempos em que nós, fêmeas, estamos cada vez mais empoderadas. Nosso crescimento é a fraqueza dele. Não é a Máquina e a Ciência que crescem, é ele que se enfraquece pois está obsoleto.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Narração- Sussurros-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva 06.08.19 9:59

A Peregrino nota a presença de todos os Galliards que estavam na reunião espalhados pela Clareira Central, podia escolher quem queria abordar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Guardião-Ancestral (H) - Sussurros-Solitários | Arauto-da-Morte | Valkyria-Negra | Verdade-Ancestral | Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 06.08.19 10:09

Alef mantinha uma expressão tranquila enquanto os membros de sua matilha se mantinham reunidos na clareira central. O Presas de Prata não tinha o que falar e apenas observava enquanto começava a dedilhar o violão que segurava, produzindo sons que acalmavam e deixavam todos com uma sensação de paz interior.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Shader (Homenídeo) - Narração - Hashtag

Mensagem por Evan Ballmer 06.08.19 11:03

Chega a Clareia, e observa vários garous espalhados, talvez aquilo indicasse que a reunião dos galliards tivesse acabado e outras também.
Com os olhos busca ali algumas faces conhecidas. Em especial Sangue-dos-Quatro-Ventos, com o qual conversava antes da reunião. E a irmã, já que teria que seria bom ter uma conversa privada com ela antes da reunião de tribo.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika 06.08.19 11:09

FORMA ATUAL: HOMINÍDEO

Dione caminha buscando por Sabedoria-de-Frigg, que era sua orientadora em sua missão.

*Outra possibilidade de ter as respostas que busco talvez fosse... Aedo-Campeão também é uma boa, senão a melhor opção.*

Dione então busca pelo Filho de Gaia.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 06.08.19 11:14

Ian chega, meio afobado como sempre. Parecia que aquelas noites eram um corre-corre sem fim. Ele apoia as mãos nos dois joelhos para pegar fôlego e então fala com a matilha:

"- Pelo menos não fui o último a chegar. Cadê o Victor?"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 06.08.19 11:26

Gabriel recebe a informação do Galliard que a reunião dos lua cheia ainda não havia terminado. Recado dado ao Alfa, o Uktena pontua que a matilha irá esperar pelo Fianna. Assim, Gabriel se põe juntamente aos demais, cumprimentando o Impuro Presa de Prata em sua partida. Alef, então, põe-se a tocar uma melodia com seu violão e acalenta a mente irriquieta do do Filho de Gaia. 

Poucos minutos se passam e o Fianna aparece na Clareira Central, indagando onde estava Victor. Gabriel nada fala, deixaria ao Uktena dar o recado.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Hashtag - Uivo Digital

Mensagem por Cibele Lykaios 06.08.19 13:00

Forma Atual: Glabro
Interações: Uivo Digital

Imediatamente Eve responde:

-Não tenho como discordar de você.

Abre um sorriso para Uivo Digital:

-Mas se ele me procurou para pedir ajuda, não quer dizer que começou a mudar pelo menos um pouco? E o equilíbrio entre a tríade deve ser mantido, mesmo que a nosso contra gosto.

A opinião de Eve diante do Patriarca era claro como o mais belo dia de sol. Era um velho babão, alheio às mudanças e à evolução. E mais alheio ainda às mulheres. O que a Impura estava considerando no momento era o equilíbrio da Weaver. E equilíbrio era uma coisa que atualmente estava em falta pelo mundo. As duas estrelas rubras no céu eram prova disso.

-Na reunião de tribo eu vou contar detalhe a detalhe sobre essa visão e esse pedido e vou aguardar a opinião da tribo.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 06.08.19 13:26

Forma atual: Lupino 

Ao observar que o Fianna chega e todos estão reunidos o Lobo fala: 

“- Agora vamos encontrar Sentinela-das-Sombras no templo da justiça para o seu julgamento e depois falamos.”

O Alfa parte então para o templo esperando ser seguido por sua matilha.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Liam - Evan

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 06.08.19 15:37

Liam já estava saindo para a forjaria, porém vê Evan chegando na clareira. Bom... se a oportunidade apareceu, porque perdê-la? Ele anda até o Ragabash, e até chega a pensar oque outros pensariam em ver ele e Evan ali conversando depois daquele ocorrido, porém nem ligava

Ainda bem que apareceu... Me foi dada a tarefa de te dar notícias, porém não sei como irá recebe-las... Sangue-dos-Quatro-Ventos desertou da matilha, partiu em uma jornada familiar. O alfa do caern veio nos contar mais cedo. Nossa matilha acabou e você, Igor e eu faremos parte da nova matilha, aquela que esta sem nome.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 06.08.19 15:50

Forma Atual - Glabro

Hadrian apenas assistia distante os irmãos de matilha confraternizarem, até que o sons do instrumento de Alef começam a tocar emolduram ainda mais o momento.

*Um dia...*


.. O fianna então chega, e, as palavras de boas vindas do lobo são como sempre eram.. apenas um prenúncio de uma provável dor de cabeça.

Ainda em silêncio, ele segue os demais...

OFF: Continua no templo da justiça.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 06.08.19 16:41

Forma atual: Hominídeo
Interações Papo-Reto - Matilha Olhos da Tempestade

A matilha quase toda reunida. No meio do silêncio deixado pelo rastro do Impuro, Alef começa a dedilhar uma música e Diogo não resiste a tentação de acompanhá-lo assobiando. Infelizmente, o lúdico rapidamente acaba e o Alfa indica que eles deveriam seguir até o Templo, onde Victor já esperava para o julgamento de Ian.

Em silêncio, pensativo, o Roedor segue com a matilha. O que diabos os meia luas reservavam para o companheiro de matilha?

OFFGAME: Continua no Templo da Justiça
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Shader (Homenídeo) - Hashtag / Desafia-o-Destino / Narração

Mensagem por Evan Ballmer 06.08.19 18:46

Ao notar a irmã conversando com outra mulher, Evan segue para perto de colocando no campo de visão da irmã, e acenando a ela. E esperava que ela terminasse a conversa com a mulher e viesse a ele. 
 Mas antes disso ocorrer é abordado por Liam, que de forma afobada o aborda e começa a despejar informações que deixam o andarilho desnorteado.

 "- Espera." - fala com a voz esganiçada.

 Faz um gesto com a mãos pedindo para o Fianna parar.

 "- Explica isso devagar... Que aconteceu com o Índio? E o Luke? Helenna? E que matilha sem nome é essa? Nem parece Galliard agora, senhor perfeitinho..."

 Ri um pouco pela última frase, mas parecia bastante incomodado com tudo.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 06.08.19 23:52

Forma atual: Hominidea

Quando Guy se vai, Alef se coloca a dedilhar seu violão. Ainda não o havia visto tocar e se pega fechando os olhos por um pequeno instante, numa tentativa inútil de absorver a melodia produzida, que lhe trazia uma sensação boa e calma.

Esta sensação contrastava completamente com o esbaforido Fianna que chegava em seguida. O Lupino não chega a realmente recebê-lo. O que faz, de forma bem direta, é conduzi-lo ao Templo da Justiça junto com os seus.

*Ian vai sofrer o julgamento de Sentinela das Sombras. Será por isso que o Uktena o tratou assim?*

Magdalena nada fala. Segue então com a Matilha.

OFF: Continua no Templo da Justiça
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 07.08.19 10:00

FORMA ATUAL: HOMINÍDEO

Iara escuta Igor falar que precisava resolver o seu compromisso, então ela só faz um aceno de afirmação com a cabeça. Liam parecia só analisar a conversa entre ela e o Theurge,  estudando talvez o entrosamento deles, mas ele não pareceu seguir  Iara para conhecer os irmãos de matilha que estavam ali, então ela vai de encontro a eles.

Mal chega perto deles, Romina declara , se fosse possível, a ajuda da Uktena com o desafio dela. Iara percebeu que a mesma está usando o cabelo para cobrir o rosto. Tinha algo de estranho ali.

“Claro Romina! Se eu for útil, ti ajudarei. Cristiano, tudo bem?” Uma pequena pausa e ela continua. “Tenho informações importantes para passar a matilha, vou dar a informação completa quando todos estivermos juntos, mas de antemão Garras-do-Trovão anunciou para mim que temos novos membros na nossa matilha, a matilha Guardiões da Canção Ancestral terminou e alguns dos seus  membros vão entrar na nossa, falou do nosso território que era deles.”

Iara se vira para ver se Liam já tinha partido também, mas se encontrava lá falando com Shader. Sendo assim ela fala para o Andarilho e a Fúria: “Aqueles dois fazem parte da nossa matilha agora, Liam, Desafia-o-Destino, Fianna, Galliard e Evan, Shader, Andarilho do Asfalto, Ragabash.”

Ela se cala esperando os comentários dos seus irmãos.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 07.08.19 11:15

Forma atual: Hominídeo

Sem muito a dizer, Gabriel se põe a seguir o Alfa e sua matilha até o Templo da Justiça.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Narração - Desafia-o-Destino | Shader

Mensagem por NarraDiva 07.08.19 12:16

A dupla podia notar que os olhos da Clareira recaíam sobre si e havia a impressão que as conversas paralelas falavam sobre ambos. A fofoca parecia correr rápido naquele Caern...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Narração - Sussurros-de-Sekhmet

Mensagem por NarraDiva 07.08.19 12:17

A Peregrino nota que o Filho de Gaia estava disponível para ser abordado na Clareira Central, bastava ela tomar a iniciativa de ir até ele e falar com o mesmo.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Uivo-Digital (H) - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 07.08.19 12:21

Yanna se choca com o comentário de Hashtag e fala em tom de indignação:

'- Mulher, você sabe o que é o Patriarcado? Procure as Fúrias Negras, pergunte a elas sobre e tire suas conclusões se ele pode ou não ter mudado...'

Yanna ouve o comentário sobre a tribo e fala, em tom de ironia:

'- Claro, a maioria dos machos da tribo decidirá se iremos socorrer e fortalecer o Patriarcado que coloca justamente os machos no poder...'

Ri sozinha, demonstrava certo humor ácido inesperado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Hashtag - Uivo Digital

Mensagem por Cibele Lykaios 07.08.19 12:26

Forma Atual: Glabro
Interações: Uivo Digital

Eve entendia o que Yanna dizia. Mas o que a Galliard poderia fazer? Estava em uma situação muito complicada no momento.

-Estou sendo muito inocente né? Vou falar com as Fúrias Negras antes de comentar sobre essa informação com a tribo. Fico aliviada de ter compartilhado com você o que eu vi antes de falar com qualquer outro garou. Agradeço.

Não deixa de perceber que seu irmão queria que fosse visto. Chega a acenar para Hashtag e ela balança a cabeça em tom de cumprimento para ele. Se vira para Uivo Digital, dizendo amigavelmente:

-Não quero tomar mais de seu tempo, Uivo Digital. Se quiser me acompanhar, aquele garou ali é meu irmão de sangue e nosso irmão de tribo, posso apresentá-lo se quiser.

E aponta para Shader que agora estava acompanhado do Galliard que não tinha se apresentado na reunião de augúrio. Já vai se adiantando na direção da dupla, aguardando que Yanna a acompanhasse ou se despedisse.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 07.08.19 13:07

FORMA: Hominídeo

Dava um sorriso singelo para a sua irmã de matilha por ela ter aceitado lhe ajudar com seu desafio, sentia até um pouco de alívio, talvez agora as pessoas pudessem lhe compreender melhor, mais um ponto para trabalhar e com tantos galliards na tribo talvez conseguiria. 

Seu sorriso desmanchava quando escutava que iriam entrar mais pessoas na matilha, assumindo uma postura mais pensativa, do nome do andarilho rosado que agora seria da sua matilha, ideias começavam a fervilhar em sua mente.


*** - Quer dizer que o andarilho rosado tá na matilha também? Talvez ele possa me ajudar e o preço seja mais baixo, já que o Cristiano não pode... Algo a se tentar. ***

Olhava para Anãmiri e logo depois para Cristiano. 


- Tu pode ir comigo me ajudar a falar com o Andarilho? Preciso completar meu desafio e ele pode me ajudar.

Olhava para Cristiano para ver se ele tinha algo contra.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika 07.08.19 18:06

FORMA ATUAL: HOMINÍDEO

Dione localiza onde Aedo-Campeão se encontra e vai caminhando em sua direção, tentando organizar os pensamentos para conseguir juntar o máximo de informações possíveis com o galliard mais experiente. Se aproxima dele.

"- Aedo-Cmapeão, pode de novo me ceder um pouco do seu conhecimento sobre o caern e sua história? Lembro que o senhor falou sobre a seita não ser antiga, mas ainda há, se me permite dizer, lacunas na história que eu gostaria de conhecer, entender e... bom, se agora faço parte desta seita, é o mínimo que devo buscar, não? E, por favor, me corrija se estiver errada ou se fizer alguma pergunta imprópria. silent" ela fala e antes de ouvir uma resposta do galliard, já emenda "Sabe, eu não te agradeci por antes. Mesmo sabendo da nossa missão como gibosas, você foi bem acolhedor, algo que não ainda não senti aqui."

Ela então espera uma resposta do Filho-de-Gaia. Estando Júbilo-das-Górgonas em seu campo de visão, ela olha para esta com um leve ressentimento no olhar. Não por conta das palavras dirigidas a ela durante a reunião. Mas pelo modo como Fúria-Negra o tratou antes.

*Algumas batalhas não valem a pena, mas...* ela ainda pensa, mas volta o olhar para o Filho-de-Gaia.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 38 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos