Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 4 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Arauto-da-Morte em 09.03.19 21:44

Forma atual - Glabro
Fetiches ativados - Jambya e bracelete de Nyx
Dons ativos - embaçamento da própria forma (05 sucessos)


Enquanto a matilha estava reunida e os planos começavam a ser rapidamente traçados, os garous começavam a...

*MALDITO...*

... o grito em sua mente era contido pelas presas do Lua nova, mas, o rosnado era audível a todos, posto que, novamente Hadrian testemunhava irmãos sendo assassinados daquela maneira covarde.

Porém, um lampejo de certeza atravessa a mente do Ragabash e o Peregrino diz..

“-O ritual já começa a produzir suas vítimas, VAMOS!”

... e, como para representar o humor de Hadrian, as sombras o tomam por completo, deixando visíveis apenas dois brilhantes fogos fátuos na noite.

Encaminhando-se tão rápido quanto podia, tão atento quanto podia, e, silencioso como um câncer, Hadrian se dirigia a trilha.

*Eu dedico esta alma a morte...*

OFF: Hadrian obteve dois sucessos para ativar seu bracelete de nyx. Estará tal e qual a função de batedor, ativamente procurando algo e sempre furtivo (declararei a mesma coisa em todas as ações no pvt, não se preocupe.)
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 4 Empty Pantaneiro (Crinos) - FDG / ODT / Todos

Mensagem por Convidado em 10.03.19 0:59

Pantaneiro estava um pouco mais a frente quando foi abordado por Bjorn com uma boa indagação. Antes que pudesse responder o Galliard, algo surreal acontece em sua frente. Amon e Uller começam a vomitar sangue até cairem desfalecidos no chão.

"NÃOOO!!!!!"

O óbvio já estava acontecendo, o ritual havia iniciado e as primeiras vítimas era da Fortaleza de Gaia. O destino não seria tão grato à ponto de ser Victor a primeira vítima, afinal, se a Wyrm fosse mais inteligente pegaria o mais capacitado e o mais filho da puta. Mas aquela hora não era de lágrimas ou choro. Rapidamente Sentinela-das-Sombras passa os comandos corretos. Ahrouns adentravam enquanto Padmatavi com os outros correriam atrás dos ingredientes necessários para que Sussurros fizesse sua mágica.

"Que seja essa noite então minha última noite, lutando até morrer ou morrendo vomitando sangue... Mas antes vou levar quantos malditos puder comigo..."

Transforma-se então em um grande Crinos de pele avermelhada com seu braço de onça. Brada alto para Fortaleza de Gaia ou pelo menos os que restaram dela.

- VISÃO-DO-FUTURO, AJUDE SUSSURROS E PADMATAVI NESSE RITUAL!

Grita para os demais. Já sabia que Padmatavi estava cumprindo sua missão.

- BJORN, KALF, COMIGO NA FRENTE AGORA!!! DESTRUAM QUEM OUSAR QUERER ATRAPALHAR OU QUERER PASSAR POR NÓIX!

Avança então para dentro do Caern puxando a frente do restante de Fortaleza de Gaia.

- MATEM TODOOOOOOOOOOOOOOOOXX ESSEX DESGRAÇADOX!

_______________________
OFF GAME:
Pantaneiro teve 05 sucessos e crinou.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 4 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 10.03.19 10:05

Forma atual: Crinos
Interações: Papo-Reto > Matilha Olhos da Tempestade | Caos no Caern

A corujinha embaça sua forma e desaparece. Quase que no mesmo tempo, dois membros da matilha comandada pelo caolho do pantanal caem no chão em prantos... não, em vômitos. Sim. Eles vomitavam. Sangue. Rubro. Escorria pela porra de suas bocas dele como se eles tivessem tendo uma ressaca do caralho. Uma ressaca mortal, diga-se de passagem.

Eles morrem.

*Caralho!*

O Roedor engole seco, certificando-se que nada queria sair de seu estômago naquele momento. Não parecia ser um jeito agradável de morrer. Quando a Portadora afirma que precisavam agir imediatamente, Diogo apenas assente concordando, já escutando o que Victor falaria. O plano ainda era o mesmo. Diogo ia se aproximando do Uktena, quando ouve o tal Pantaneiro bradar de maneira esquizofrênica ordens também.

*O Senhor das Sombras não pediu que o quatro-olhos ali fosse com eles? Esse cowboy do Paraguai deve ter batido a cabeça...*

Ao lado do Uktena, ele espera o grupo destacado seguir. Eles precisavam achar os ingredientes pra poção mágica maluca do lobo o quanto antes. O Roedor não estavam nenhum pouco afim de morrer vomitando sangue. Isso também não seria bom pra Nação.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 4 Empty Kalf - FDG

Mensagem por Kalf em 10.03.19 10:21

Forma atual - Crinos 
Fetiche ativado - Presa do Elefante
Dons ativados:
Vigor de Urso 
Residência a Dor


Guerra, o sonho de todo guerreiro de verdade, pra isso que ele nasceu e pra isso que ele tanto treina , morrer em batalha é uma consequência que não os assusta , muito pelo contrário , é o fim mais honroso e para uns até aguardado, mas não foi isso que Kalf presenciou ali , não foi o que aconteceu com seus irmãos de matilha, nenhum guerreiro merece um fim tão covarde, sem o direito de ver seu oponente, sem nem saber o que o abateu, essa não é a morte que eles mereciam e isso seria vingado , com toda certeza esses desgraçados pagarão  pela sua covardia. 


" Deixem comigo meus irmãos, suas mortes serão cobradas e eles se arrependerão do dia que entraram em nosso caminho. "   


Ouvindo as palavras de Padmatavi , Kalf troca um breve olhar com sua Beta e lembra o quão infantil todos faram até ali e ao olhar para seus amigos mortos ele vê o preço de tanta infantilidade, e então Pantaneiro dá as ordens e finalmente ele vê que acabou as brincadeiras , acabou as rivalidades, agora era hora de unidos acabarem com os desgraçados. 


" Vamos lá então, vamos cobrar essa dívida com sangue ! "  


Kalf segue seu alfa pronto para batalha e  atento as próximas surpresas. 


Off:
Gastou 1 ponto de FV para ativar Resistência a Dor
Kalf
Kalf

Mensagens : 111
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 4 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Sussurros Solitários em 10.03.19 11:47

Forma atual: Crinos
Fetiche ativo: Armadura de Pontas de Flechas - 3 sucessos. 

O Uktena escuta as palavras do Senhor das Sombras até o momento em que alguns dos garous da Fortaleza de Gaia caem no chão vomitando sangue e morrendo antes que qualquer auxílio possa ser prestado. 

*Mas que maldição é essa? Precisamos ser rápidos!*

Padmatavi pergunta a Victor qual o plano e o Senhor das Sombras destaca o Uktena, Cólera-de-Balder, Flor-de-Lotus e Papo-Reto para realizarem o ritual aprendido com o Abismo. 

Os demais iriam impedir o ritual. Quando pantaneiro dá ordens pra sua matilha, ele pede que Visões-do-Futuro ajude o grupo do Uktena com o ritual e o lupino responde em tom cauteloso, como se estivesse esforçando para não por a situação pior do que já estava:


"- Pantaneiro, ele não conhece esse ritual e não poderá me ajuda. Não acha melhor que ele fique com vocês, vocês precisam de um theurge."

Sem esperar uma resposta, o lobo faz um sinal com a cabeça para os três que lhe acompanhariam e vai seguindo seus instintos em busca das ervas que precisa para o ritual.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 4 Empty Pantaneiro (Crinos) - FDG / ODT / Todos

Mensagem por Convidado em 10.03.19 12:07

Pantaneiro ainda estava em choque com o que tinha acabado de ver. Doía perder irmãos daquela forma e tudo aquilo atrapalhava sua clareza ao pensar. É quando Sussurros diz que ele não somaria naquele ritual e uma vez que a Fortaleza de Gaia em menor número também precisariam de um Theurge.

"Melhor assim..."

Responde para o lobo de imediato que estava junto com Victor:

- Tem razão, lobo! Dessa forma ele vai ser mais útil com nóix.

Volta-se para Bruno.

- Fique com a gente intão, Visão-do-Futuro, na linha de tráx! Nóix vamo te protejer e ajude como puder!

Seguiria avançando com cuidado, afinal, o único batedor agora era Hadrian e seria ele que diria onde estava o perigo. Não avancaria na frente dele e por isso toma o cuidado de avançar com cautela junto com os demais depois que o caminho estivesse livre.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 4 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor em 10.03.19 14:30

Batuque de Thor fica assustado e procura os inimigos que fizeram seus irmãos vomitarem sangue. As primeiras ordens de Vitor são claras e ele tinha um plano bem definido, mas Bjorn não sabia o motivo que seu alpha continuava a ignora-las. 

-Pantaneiro não podemos seguir duas ordens. Vamos unir as matilhas por um proposito maior, é um desperdício   perder tempo ou brigar por liderança. Temos que agir em conjunto e por essa noite esquecer todas as diferenças. 


Apos dizer o que acha para Pantaneiro vê o lobo falando para o seu alpha para analisar melhor as ordebs e o mesmo a acata. Assim Bjorn segue as ordens do Victor e apenas acena com a cabeça para Pantaneiro como se o mo fianna entendesse seu conselho e segue ao lado  de Visão do Futuro e espera que seu Theuge integre os flancos como Victor havia pedido.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 4 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 11.03.19 12:38

Num misto de preocupação e nojo, Gabriel observa os membros da Fortaleza de Gaia vomitarem sangue até a morte. É tudo bastante rápido, nada que o Filho de Gaia ou qualquer outro pudesse fazer. Era um sinal que o tempo era ainda mais escasso. Verdade-Ancestral reflete nas palavras trocadas com Esther pela manhã. 


* Ainda, Esther está morta...*


Existe a real consternação no meia-lua, dividido entre temer um destino anunciado ou sofrer as consequências ainda mais paupaveis do fim para todos. O pragmatismo se sobrepunha e tinha um gosto amargo. Gabriel ouve as ordens do Senhor das Sombras, interrompendo-o no seu raciocínio. Ele assume o seu posto ao lado do Victor e Alef, o recém-retornado. Confiaria o Uktena ao bom-senso da Portadora.


* Que Gaia nos ajude e nos redime...*
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 4 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo em 11.03.19 14:51

Forma atual: Crinos
Interações: Papo-Reto > Matilha Olhos da Tempestade | Caos no Caern

Com uma pequena conversa as coisas são resolvidas. Assim, Diogo segue com o Alfa atrás das ervas. Ele andava ao lado da Portadora e do Cria de Fenrir. Se mantinha alerta, afinal estavam em território inimigo.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 687
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 4 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 12.03.19 16:41

Ian assiste à morte de mais Garous, o Fiana estava ainda atônito com os acontecimentos anteriores, ainda não conseguia acreditar no que acontecera.

* FOCO, SEU IMBECIL! *


Pensa para si mesmo enquanto segue as instruções de Victor, se posicionando na linha atrás do batedor que ofusca a própria forma.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 4 Empty Flor-de-Lótus (C) | Cólera-de-Balder (C) | Guardião-Ancestral (C) - Matilha Fortaleza de Gaia | Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 13.03.19 10:54

Flor-de-Lótus e Cólera-de-Balder imediatamente seguem a orientação de Victor e seguem para perto de Sussurros-Solitários. Antes, no entanto, passa perto de Pantaneiro e diz para o Ahroun de sua matilha:

'- Foco e bom senso, Pantaneiro. Estamos lidando com algo de dimensões jamais vistas aqui.'

Era um alerta, esperava que o Ahroun entendesse. Pantaneiro então dá uma ordem para que Visão-do-Futuro (npc temporário) siga com o grupo e o Theurge sem se mover de seu lugar fala para Pantaneiro:

'- Yorick, essa missão precisa de apenas um Alfa.'

Olha na direção de Victor, cuja liderança tinha abraçado o grupo como um todo no primeiro momento de tensão e cujas ordens já começavam a ser seguidas. Ao ver a cena, Alef, apenas ri. Não perderia tempo jogando mais lenha na fogueira, por mais que quisesse. As Palavras de Bjorn vão de encontro às de Bruno e o Lupino dos Uktenas põe bom senso na situação. Os grupos seguiriam divididos como Victor havia proposto, assim, em uma direção, Hadrian seguia mais à frente, com os Ahrouns em seguida, Gabriel, Alef e Victor na segunda linha e Bjorn e Bruno na retaguarda.

Do outro lado, Sussurros-Solitários, Flor-de-Lótus, Papo-Reto e Cólera-de-Balder seguiam.

Like a Star @ heaven A cena para o grupo que segue o mesmo caminho de Arauto-da-Morte segue no tópico Lago das Fadas.



Like a Star @ heaven A cena para o grupo de Sussurros-Solitários segue no tópico Cachoeira das Almas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 4 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva em 23.08.19 8:47

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 4 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista) - Página 4 Empty Re: Entrada Norte - Praça Afonso Viseu (Alto da Boa Vista)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum