As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grutas e Cavernas

+17
Luke Constantine
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Cibele Lykaios
Deganawida "Degan" Oneida
Liam (Desafia-o-Destino)
Alek
Legado Prateado
Toque-de-Beladona
NarraDiva
Anda-Com-Espiritos
sussuros-da-weaver
Victor Montenegro
Ossos-de-Carvalho
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
21 participantes

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 10.10.18 11:45

Forma Atual - Hominídeo

O Lua nova ainda estava zonzo da pancada.. mas ainda responde de maneira ríspida..aquele Ahroum..

"-Porque??? PORQUE combinamos que eu investigaria Legado-de-Anúbis, porque eu precisei mergulhar de cabeça naquela porra para garantir que nossos irmãos não iam ser violados - Ele faz uma pausa e olha com evidente fúria para o rosto de Mohammed - e porque, ao contrário do que a maioria de vocês pensa seu bosta, nós não somos traidores e mentirosos, nós fazemos o que tem de ser feito - Aproximando-se ainda mais do Ahroum, continua -  Não menti para você, não é porque não posso mais ingressar nos Espadas da Noite agora que minha essência se alterou, falei para você que é parte de mim extirpar aquela corja maldita de aleijados da Wyrm do mundo, os caçarei incessantemente enquanto existir qualquer traço de vida e ouso dizer que o continuarei fazendo depois da morte, mas eu respeito meu augúrio, eu respeito o pacto que selei com Luna e farei o que tem de ser feito para garantir que nós ganhemos essa guerra e não nos corrompamos para isso.."

Hadrian sustentava o olhar de seu irmão tribal, que não era nada menos do que um assassino profissional e treinado, mas, o Lua nova estava cansado de ter o crânio rachado a cada rompante de um lua cheia..
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Fúria-de-Rá - Arauto-da-Morte

Mensagem por NarraDiva 10.10.18 14:53

'- Você é um lixo imundo que não honra as próprias bolas, quanto mais a palavra...' - diz o Lua Cheia ainda com os punhos cerrados e prestes a novamente socar a cara do Lua Cheia, mas respira fundo e diz:

'- Mas eu tive uma mãe como Lua Nova e sei muito bem com acabar com a vida de um Lua Nova. Eu vou garantir que ninguém nessa Seita confie ou olhe com dignidade pra você. Que fique com os Arautos, lamento por eles de ter alguém que não honra a própria palavra e nem sabe dar importância aos pactos de campo...'

E, por fim, diz:

'- Vai morrer sem sua vingança, Hadrian... mesmo que o maldito sanguessuga morra, você sempre irá achar que ele está vivo... eu podia ser o maior aliado que já teve e você cuspiu na minha cara. Isso jamais será esquecido.'

Dá as costas pro Lua Cheia e repete o mantra árabe dito àqueles que considerava mais indigno:

'- A Espada da Noite te repudia... A Espada da Noite te repudia... A Espada da Noite te repudia...'

E segue seu caminho. Se Hadrian não tinha a dignidade de ter uma explicação ou desculpas decentes, que ele arcasse com o peso de suas escolhas.

Like a Star @ heaven Arauto-da-Morte ganhou o defeito Inimigo do Campo: Espadas da Noite.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 10.10.18 16:22

Forma Atual - Hominídeo -> Crinos

As palavras do seu irmão tribal, ou melhor, inimigo tribal, eram recheadas de ódio, e, apenas um autocontrole derivado da certeza que não tinha chances em uma luta de frente contra aquele garou, em especial naquelas circunstâncias, o impediram de fazê-lo pagar por elas.

O Humor de Hadrian estava mórbido, e, ele decidira que era uma boa hora de se inserir em um ambiente que combinasse com seu estado de espírito.

Royce deixa sua fúria queimar para mudar sua forma, afinal, não desejava caminhar pelo Caern mostrando às claras que tomara uma surra, só então, sabendo que não existiam mais locais seguros, caminha na direção do cemitério, prestando atenção redobrada as copas das arvores.

OFF: Hadrian gasta um de fúria para mudar sua forma para Crinos.


Continua no Cemitério
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Convidado 22.10.18 15:31

Forma - Lupina

Saindo da Umbra perto de uma gruta, havia subido o rio no mundo espiritual, e voltara em uma de suas nascentes. Ele escuta o barulho da chuva, os trovões e os raios, e pensa do que o Trovão tinha tanta raiva.

Com isso em mente, desce das grutas em direção à Clareira Central.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Essência-do-Abismo | Sopro-da-Justiça-de-Merlin | Trovão-Inquisidor | Sagittarius | Spyware - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 23.10.18 18:04

Essência-do-Abismo, Sopro-da-Justiça-de-Merlin, Trovão-Inquisidor, Sagittarius e Spyware apenas olham com incredulidade ao Lupino que saía da gruta, sequer nota a presença do corpo ainda morto do lado de fora da mesma, e segue rumo à Clareira. Sagittarius fala algo com o grupo e se retira seguindo o rastro de Olhos-de-Gaia.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 26.12.18 10:41

O Juiz e o Lua Nova aguardavam que os demais chegassem. Usher já estava pronto para acelerar o desafio pela liderança da matilha. Naquela conjuntura, cada segundo perdido era demasiado precioso.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Amélia Carder (Crinos) No local do desafio // Beladona

Mensagem por Amélia Carder 26.12.18 12:28

Amélia se aproxima da Fúria negra

- Beladona eu gostaria de saber algumas coisas sobre sua antiga matilha, qual era o totem de vocês ? tenho certeza que os espíritos podem nos ajudar com nossa missão. Só espero que esses meninos andem logo com esse desafio para que eu possa ir a umbra antes do horário marcado 

A Fianna revira os olhos de forma brincalhona, tentando ser mais intima da sua irmã de matilha 

* preciso que isso termine com pelo menos meia hora de folga, meia hora acho que da *
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Sangue Forte de Luna - Edrick

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 26.12.18 15:38

Forma Crinos

Nate caminhava ao lado de Edrick enquanto conversava no caminho das grutas.

"- Não me olhe com essa cara estranha! Ele é o garou que vou substituir no projeto de formação de herois. Sei que ele é tem uma boa fama na seita e quero saber que tipo de pessoa ele é, para saber quem estou substituindo. Ele também é alfa da ODT que ja foi foco de aliança da SFL na aliança da ZO. E por ser um theurge estava pensando em desafia-lo pelo posto de fostern."

Nate aguardava as diretrizes do seu juiz sobre o desafio.
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson 27.12.18 7:38

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna
Crinos


Elaijah chega em silêncio junto de sua matilha... Estava se concentrando para poder dar o melhor de si no teste de liderança da matilha.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Tqoque-de-Beladona (hominídeo) - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Toque-de-Beladona 27.12.18 11:23

Os garous param próximo as grutas e aguardam os que vinham atrás. Logo a ragabash é abordada por Amélia com uma pergunta a cerca de sua antiga matilha, ela responde mas conversa não era bem ao que estava disposta, ela queria sangue.


"- A Guardiões da Canção Ancestral é abençoada pelo Uirapuru. Imagino que ela possa ajudar mas não houve tempo pra que eu fosse apresentada a ele, imagino que eles mesmos busquem o totem deles e não acho que seria de bom tom buscarmos o espírito sem, no mínimo, avisá-los disso. Black-Hat escolheu, em nossa presença, achar seu corpo com mecanismos da weaver, talvez os Andarilhos sejam uma opção mais imediata para achá-la. Ou mesmo o bom e velho ritual da Pedra Caçadora.- ela respira e olha na direção dos postulantes ao cargo de alpha - Eu só quero que esses rapazes troquem seus socos, palavras ou seja lá como, mas que resolvam essa liderança, preciso de alguns minutos na Umbra para me preparar pra missão. Aliás, acho que precisarei da sua ajuda nisso, assim que esse desafio terminar te explico melhor."

Ela se cala e se recosta, ainda de pé, na árvore mais próxima para assistir ao desafio mantendo o semblante sério a todo momento.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Amélia Carder (Crinos) - Beladona

Mensagem por Amélia Carder 27.12.18 19:45

- Eu te levo comigo

Amélia se apoia na mesma árvore que beladona e da um longo suspiro

- Vou falar com alguém da matilha dela, e talvez com um andarilho se der tempo... 

A Fianna também fica em silêncio e aguarda o desafio
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Sombra-da-Noite (C) - Anda-com-Espíritos

Mensagem por NarraDiva 27.12.18 19:51

'- Acho que seria bem interessante que o desafiasse, Anda-com-Espíritos, mas o que sei é que ele é tido como um Garou cheio dos segredos e dos mistérios. Fora aquele olhar esquisito que não inspira um pingo de confiança.' - comenta com Nate o Ragabash.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Sangue Forte de Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 28.12.18 13:07

Forma: Garou

"-Obrigado pelas informações Sombra da Noite. E aproveitando, tome aqui seu revolver. Estava comigo desde a luta." - Nate agradece ao ragabash as informaçoes.

Então se aproxima das duas garous que estão recostadas na arvore.

"- Toque-de-Beladona não é isso? Com aquele alvoroço que estava acontecendo e a morte de nossa antiga alfa nao consegui dar a devida atençao aos novos membros da matilha, perdoe-me. Sou Anda-com-Espiritos, Cliath, Hominideo, theurge dos senhores das Sombras. Um dos candidatos a Alfa. Lamento pela sua perda, seja bem vinda!"
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 28.12.18 14:31

Edrick pega sua arma e a guarda. Esperavam pelo Presas de Prata para dar início ao desafio.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Amélia Carder 29.12.18 13:32

- Boa sorte no desafio Nate.

Amélia fala com um doce sorriso.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Amélia

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 29.12.18 15:44

Forma: Crinos

"-Obrigado Amélia" - Nate responde mostrando um sorriso carismatico - "Espero que todos cheguem logo ou podemos ter problemas com o tempo para ir à missão."
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado 29.12.18 16:42

Legado Prateado - Sangue Forte de Luna

Apressado, Nathan caminhava até onde todos se encontravam então, sério diz:

-"Estou aqui."
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Sombra-da-Noite (C) | Espólio-Cyberpunk (C) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 02.01.19 9:26

Com a chegada de todos, Espólio-Cyberpunk decide que era hora de passar o desafio:

'- Não temos muito tempo e por isso serei direto ao desafio. O desafio para liderança será um teste da capacidade de vocês liderar e inspirar essa matilha. Eu quero que vocês falem como um líder para a matilha, defendendo porque cada um de vocês deve ser o líder, exaltando o papel que pretende dar para cada um dessa matilha e motivando a todos para o futuro que se inicia agora.'

O Andarilho do Asfalto diz:

'- Cada um terá apenas uma chance e não há uma ordem pré-definida. Podem começar. Não é permitida nenhuma interferência externa no desafio e nenhum participante deve atrapalhar o outro.'

O sinal estava dado ao desafio.

Like a Star @ heaven O teste padrão (os players podem buscar alternativas em privado de acordo com sua criatividade) é Carisma + Raça Pura + Liderança com dificuldade 6. Ao total de sucessos será acrescentado o nível do posto de cada participante para o resultado final.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado 02.01.19 20:10

Legado Prateado (Crinos) - Sangue Forte de Luna

O Presas de Prata ouve as palavras do Andarilho do Asfalto com atenção, o desafio era rápido e, aparentemente, neutro. Usar as palavras era um dom, inspirar seus companheiros era algo de Galliards mas liderar em tempos difíceis era aquilo que os Ahrouns faziam, e mais ainda, era aquilo que os Presas de Prata faziam, aqueles que eram mais aptos a guiar seus irmãos para a vitória.

Espera algum tempo e olha para os outros dois membros da matilha que desejam se tornar Alphas também e quando nota que nenhum deles vai agir, toma a frente e começa:

-"Boa noite, irmãs e irmãos, sou Legado Prateado, Ahroun Cliath dos Presas de Prata, primeiramente gostaria de deixar claro aqui a minha satisfação e honra de fazer parte de uma matilha mencionada tão orgulhosamente pela liderança do Caern, por poder lutar lado a lado pela nossa Terra e pela nossa mãe Gaia com Garous tão bravos, corajosos e habilidosos quanto vocês, não seria qualquer Caern que sobreviveria à um ataque massivo e violento como esse. Então é com muita gratidão que me dirijo à vocês. Falando sobre o nosso desafio, como todos sabem, sou primo de Requiem e agora eu entendo o porque de Gaia ter me colocado em sua busca. Gaia queria que eu fizesse parte dessa matilha, queria que eu ombreasse com Garous de tal calibre. Sei que pra vocês eu sou o recém chegado e que não conheço as habilidades de vocês a fundo mas tenho plena convicção de que com vocês lutando junto comigo posso aprender bastante e conhecer cada um de vocês, sinto que poderemos fazer uma enorme diferença e superar esses tempos obscuros que vem pela frente."

O garou faz uma breve pausa e continua:

-"O futuro que eu quero para nossa matilha é um futuro de Glória, seremos lembrados por combater e vencer a Wyrm onde quer que ela apareça, derrotaremos nossos inimigos sem temer e sem jamais fraquejar!! Um futuro de Honra, nossa matilha não cairá diante as garras da Corruptora, não nos deixaremos ouvir seus sussurros durante a noite escura e tocar nossos corações para que caiamos em sua tentação e ferir o nome de Gaia! Um futuro de sabedoria, que possamos aprender com erros passados, com os acertos presentes para evoluirmos e alcançarmos o futuro de paz que todos nós desejamos! E o que eu peço de cada um de vocês é apenas dêem o melhor de si, lutem com o coração que com certeza podemos vencer qualquer coisa que venha pela frente!!"

O garou caminhava entre seus irmãos, o grande crinos, de pelos quase brancos de tão prateados que eram, olha com paixão para cada Garou ali, podia não conhecer a matilha individualmente ou intimamente mas acreditava que Gaia o guiou até ali por algum motivo e sabendo do que todos ali haviam feito, não duvidava que era um motivo que traria vitória em tudo que eles fizessem.

Em tom orgulhoso, finaliza suas palavras dizendo:

-"Ouvir brevemente as histórias que foram contadas hoje inflamou meu coração em chamas de determinação e vontade pois eu sei que todos tem potencial para que seus nomes sejam cantados por todos os Caerns desse mundo e escritos nas páginas dos Registros Prateados. Tenho certeza que quem quer que vença esse desafio, a matilha estará sempre bem, pois o que faz a matilha não é só a liderança, o que faz a matilha é cada um de nós como um só! Obrigado por me ouvirem, meus irmãos!"

OffGame: Legado Prateado usou 1 de Força de vontade
Legado Prateado obteve 6 sucessos
Como o Presas de Prata é Cliath ganha +1

Resultado final: 8 Sucessos.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Sangue Forte de Luna

Mensagem por Anda-Com-Espiritos 03.01.19 15:19

Forma: Crinos
O juiz havia lançado o desafio. E sem demorar mais Legado Prateado já começa seu discurso. O presas tinha o dom da palavra isso não se podia negar, devia ser de família, falava como se já conhecesse os garous ali. Exaltando os feitos dos que estavam ali antes dele chegar. Suas palavras iam fundo no coração dos garous.
Mas as palavras também eram velhas amigas dos SS, desde os primórdios. E Nate sabia como usa-las:



“- Hoje enterrei irmãos e irmãs,” – faz uma pausa – “enterrei amigos, colegas, conhecidos,” – faz outra pausa – “não só eu como todos vocês o fizeram. Enterramos pessoas amadas, e a dor ainda lateja em nossos corações. A corruptora nos fez sangrar, e é o sangue dela que eu quero! Vingaremos a morte de todos os que ela ceifou e lavaremos nossa honra com o sangue da corruptora!!! Se me derem a honra de liderar essa matilha guiarei-nos pelo caminho da gloria. E juntos levaremos o nome dessa matilha para todos os cantos do mundo, e ela será sinônimo de purificação. Onde quer que a corruptora esteja ela tremerá ao ouvir nossos nomes. E onde quer que formos seremos recebidos com gloria e com louvor.”

Nate para seu discurso no ápice da emoção e deixa os corações daqueles tocados vibrar. Se fosse o escolhido guiaria a matilha com sabedoria para a gloria. Se não, seguiria o caminho escolhido pelo seu novo alfa.


Off: Anda-com-Espiritos teve 7 sucessos no teste de liderança
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 235
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson 03.01.19 19:26

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna
Crinos


O desafio era de liderança. Isso preocupava um pouco o Ahroun. Elaijah não era muito de falar, era mais de ouvir, analisar e agir, mas ele não se daria por derrotado, daria o máximo de si.

Fechando os olhos o Lua Cheia se concentra nos seus ancestrais e pedindo auxílio é atendido.

Os outros dois competidores eram bons e fazem excelentes discursos.

Eis que chega a sua vez:
- Sou Equilíbrio-da-Força, Ahroun, Forsten dos Portadores da Luz Interior, atual Vigia dessa matilha. Sou integrante da mesma desde o início, vi Garous entrarem e saírem por diversos motivos e no percorrer aproveitarmos todas as habilidades dos mesmos ao máximo. Se eu for o líder dessa matilha, iremos ser a matilha mais coesa e com o maior nível de interação já visto. O conflito de um, será o conflito de todos. A Quem não pagará só por hoje. Pagará por tudo o que já fez e pelo que ainda pretende fazer. E a nossa matilha será conhecida por toda as raças e nações.

Mesmo não sendo bom com as palavras, seu discurso tinha surtido um bom efeito.


OFF
Elaijah teve 6 sucessos no desafio de liderança.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 03.01.19 21:52

Todos os discursos superam as expectativas e inflam os corações. O de Nate, mais que o de Elaijah. O do recém-chegado, surpreendentemente mais do que o dos dois. A liderança parecia estar no DNA do jovem Morningkill e Espólio-Cyberpunk havia notado isso e daria a notícia a todos:

'- Quando essa matilha foi fundada, eu lembro que na discussão sobre o nome exaltou-se a pureza do sangue de muitos dos seus membros. Eu, na qualidade de Andarilho do Asfalto nada falei, minha tribo não cultiva a pureza ancestral exaltada no nome de nossa matilha, mas vejo que o destino parece reafirmar os caminhos que levaram à escolha do nome.'

Uma breve pausa e prossegue:

'- Os três foram brilhantes. Equilíbrio-da-Força superou limitações de augúrio; Anda-Com-Espíritos conseguiu ser um pouco melhor, o que parecia impossível pois Elaijah já havia sido brilhante. Mas tenho que ser justo e o vencedor do desafio com excepcional desempenho e novo líder dessa matilha é Legado-Prateado. Vida longa ao novo Alfa.'

Usher faz um gesto de respeito e, diz, em seguida:

'- Se me permite a sugestão, os três demonstraram capacidade ímpar de liderança em seus discursos e, sendo Elaijah do mesmo augúrio que você, gostaria de lhe aconselhar a aproveitar a liderança de Anda-Com-Espíritos não apenas como Beta, mas como o braço direito que um Alfa precisa ter para ser bem sucedido.'

Sombra-da-Noite nada fala, apenas aguarda a manifestação do novo líder enquanto se ajoelha em reverência de respeito ao novo alfa da Sangue Forte de Luna.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado 03.01.19 22:49

Legado Prateado (Crinos) - Matilha Sangue Forte de Luna

Após se retirar o Presas de Prata fica atento ao discurso de seus irmãos de matilha, eles tinham garra, tinha fibra e ambos fazem discursos que tocam diretamente o coração do Garou, sabia que o páreo seria duro mas tinha confiança de ele havia sido excelente também, tinha colocado muita vontade e coração naquelas palavras e com toda certeza iria honrar cada uma delas.

O Philodox toma seu lugar, ele avalia cada uma das performances e sucintamente já apresenta seu veredicto, Legado Prateado era o novo Alpha da Sangue Forte de Luna, era uma conquista ímpar para o Garou que havia acabado de chegar e assim que os Garous fazem os gestos de respeito, o Ahroun também o faz, respondendo a eles.

Após ouvir a sugestão de Usher, Nathan apenas diz:

-"Muito obrigado pelas considerações, Espólio Cyberpunk e devo dizer que é com satisfação que sigo sua sugestão e convido Anda com Espíritos a ser o Beta da Sangue Forte de Luna, nos dá essa honra, irmão?"
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Sombra-da-Noite (C) | Espólio-Cyberpunk (H) - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 04.01.19 9:38

O Ragabash mantém sua atenção em Nate, observando a reação do irmão de tribo. Espólio-Cyberpunk volta á forma humana demonstrando satisfação com as primeiras palavras de Nathan.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson 04.01.19 10:51

Equilíbrio-da-Força / Sangue-Forte-de-Luna
Crinos


Elaijah ouve as considerações de Espólio-Cyberpunk sobre os discursos e fica muito lisonjeado.

Ao final ele anuncia Legado-Prateado como novo Alda da matilha e a indicação de Anda-Com-Espíritos para beta da mesma.

O Ahroun se curva e se apoia em um dos joelhos e diz:
- Vida longa ao novo Alfa.

Logo em seguida estende a mão para ambos em sinal de cumprimento pela disputa justa.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Grutas e Cavernas - Página 18 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos