Grutas e Cavernas

Página 22 de 31 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31  Seguinte

Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Narração - Filho-da-Alvorada

Mensagem por NarraDiva em 23.01.19 22:27

Diante das palavras de Luke, Igor sente sua Fúria crescer.

Like a Star @ heaven Filho-da-Alvorada ganhou 1 ponto de Fúria.

Like a Star @ heaven Devido ao seu defeito tribal, Filho-da-Alvorada deve testar sua Fúria com dificuldade igual à 6 (Lua Gibosa). O teste deve ser feito com a Fúria Permanente, visto que, nesse momento, ela é maior que a temporária.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 23.01.19 22:28

Helenna não precisa agir. As palavras de Degan e Luke reafirmavam a tarefa que havia recebido. A Lua Cheia apenas aguarda que Luke lidere a matilha para sair dali e ir logo se apresentar ao grupo que sairá em missão.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Igor > Luke / Degan > GCA

Mensagem por Alek em 23.01.19 23:04

Eve se despediu da matilha, e o Presas respondeu com um sorriso curto e um leve aceno com a cabeça. Pareciam que estavam prontos para partir e aquilo o deixou satisfeito. Então, Luke, que estivera inerte desde que chegaram ao local, resolveu se pronunciar.

À medida que o Senhor das Sombras falava, as sobrancelhas do lua crescente se erguiam, a cabeça pendia para o lado e se tornava clara a franca expressão de surpresa diante das palavras que vieram em seguida, que fizeram Igor questionar se o alfa sofrera algum ferimento grave na cabeça durante a batalha no caern que tenha alterado sua capacidade de compreensão.

"Ele deve ter sofrido uma concussão ou algo assim, não é possível. Em que momento a competência de Helenna foi questionada?" - pensou o Presas, sem entender absolutamente nada do rompante do alfa.

Embora estivesse apenas um tanto incrédulo diante das acusações sem fundamento que  Luke apontava, Igor não o deixava de encará-lo do jeito que o próprio Senhor das Sombras fazia costumeiramente, olhando-o fixamente nos olhos e, por essa razão, Legado-do-Trovão pôde perceber no exato instante em que acendera uma fagulha de Fúria no coração de Filho-da-Alvorada. E o Presas ouviu tudo que o alfa tinha a dizer sem desviar o olhar por um único momento.


- Sangue-dos-Quatro-Ventos? - disse, então, com o tom inalterado, finalmente virando o rosto na direção do juiz da matilha. Estavam todos ali, juntos, ouvindo exatamente a mesma coisa. Se havia alguém que poderia realmente imputar alguma culpa ao comportamento de Igor, era o Wendigo, e esperava que ele fizesse justiça diante das palavras sem cabimento de Legado-do-Trovão. Caso achasse que o alfa tinha razão, apenas seguiriam e ele seria penalizado mais tarde. O que importava era que saíssem logo dali e atendessem à reunião, antes que se atrasassem ainda mais.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Deganawida (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 24.01.19 1:54

O Wendigo escuta a bronca de Luke no Presa de Prata, o silêncio de Helenna, e percebe as coisas escalarem um pouco, talvez pelo tom atravessado do Theurge. 

Tsc. Presas de Prata e Senhores das Sombras... Mas podia ser pior. Podia ser Helenna...

Depois do breve baque, ele nota que o Igor o procura com os olhos. Respirando fundo, o Wendigo comenta, tentando ser breve:

" - Eu já me pronunciei, e o Alfa fez as considerações. Não vejo gravidade suficiente para uma punição, mas que fique o aviso para não se repetir: o respeito se deve tanto à nossa hierarquia, como à convivência. Sem isso, Matilhas morrem. Lembrem-se que o Uirapuru é um totem de honra, e somos seus filhos. O mínimo que se espera de nós é que nos comportemos como tais."

Tsc, e pensar que quase o perdemos...

Deganawida se recorda das sucessivas vezes que o pássaro totem se enfraqueceu no passado. Era engraçado e um pouco triste se lembrar de que ele era o único que ficara, de toda formação da Matilha original. Isso lhe dá uma ideia: teria uma conversa com o Uirapuru assim que pudesse.

Sem mais nada a dizer, Degan apenas desvia o olhar para  trilha, fazendo menção de continuarem seguindo para a Clareira Central.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Matilha Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva em 24.01.19 6:17

Helenna mantém a postura séria, mas estava bem meno inclinada a falar ou agir depois que Luke e Degan se manifestaram. A Ahroun estava preocupada com o horário, mas diante da situação opta por não apressar Luke e esperar para ver o que aconteceria.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Shader (Homenideo) - GdCA - Eve Ballmer

Mensagem por Evan Ballmer em 24.01.19 8:39

Imaginava que Helenna iria falar, mas não que ia rolar praticamente um coro de todos sobre ele, inclusive de quem, na visão dele, só foi na onda e nem estava presente na hora, e que todos faziam muito drama por pouco. Até num momento de empatia chegou a cogitar que tudo era por estarem com nervos aflorados frente aos ocorridos, mas isso logo se desfez. Especiamente quando a irmã lhe dá aquele olhar.


*Tô fudido...*

Abaixa um pouco a cabeça e encolhe um pouco os ombros, com medo mais presente de que Helenna e Eve juntas iam acabar com ele. E da um olhar um pouco desesperado para irmã quando esta fala para Helenna usar os punhos como fazia a mãe deles. Engoliu ali em seco lembrando do nome garou da mãe, "Punho-da-Weaver". E como ela tinha mudado bastante na forma de agir com ele desde quando se confirmou que era mesmo um garou, ficou mais presente mas também mais violenta.
Frente a uma fala, que dava ares dela estar atrapalhando, e que devia ela se juntar a sua matilha, feita por Igor, Eve se despede e sai, mas sem dar um discreto recado ao irmão.
É visível, uma rápida expressão de incomodo e um ajeitar da coluna, quando Evan recebe o beliscão da irmã na bunda e o sussurro de terem depois a conversinha.
Apenas faz um aceno de mão a ela, mas mantendo os olhos sobre Helenna e Luke já imaginando o vôo de algum deles sobre seu pescoço, numa fala sem muita emoção.

 "- Tchau, sis..."

Observa com cuidado Luke fechando o punho, ja preparando para vir mais dele que estava quieto até o momento. E se duvidar, ainda ser culpado da irmã ir atrapalhar a todos, como se ele tivesse controle sobre ela.
Mas acaba surpreso quando o alvo da fala dele é Igor.
Elevando um pouco a sobrancelha por não esperar aquilo.

*Olha só... Tão tradicionalistas que até o conflito clássico por poder Presas de Prata e Senhores da Sombras existe e é bem presente... Isso pode ser útil em algum momento, para além de entretenimento*

Em silêncio no seu canto fica assistindo ali. Acaba até se esquecendo de checar o celular e ver se tinha mensagem de resposta de Spyware, por toda a tensão no ar.
O juiz é chamado a falar, e finalmente Evan capta alguma informação útil sobre o Uirapuru, que ele só sabia ser uma ave cantora da Amazônia, era um totem de honra. Não era muito, mas já era algo.
Nota a mensão de Deganawiga em seguir para fora dali e irem logo a central, mas nada faz em relação a isso, permanece ali parado olhando, só daria passos após Luke sair. Não tinha preocupação com atraso, afinal isso era responsabilidade do alfa, e segundo hierarquia e tradição ele era só um mero seguidor. E iria tirar proveito então disso. Já que ia apanhar mesmo, era melhor ter um pouco de diversão ao menos.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Luke Constantine em 24.01.19 13:39

* Estava acabado antes mesmo de começar. Igor, apesar da fagulha de fúria que havia cintilado em seu olhar, havia mantido a dignidade e se limitou a endereçar a questão ao Juiz. Degan, por sua vez, manteve a posição da liderança e o caso estava resolvido.  Luke não demonstra nada, nenhum sorriso, nenhum indicativo de satisfação pessoal. Aquela lição afiada, a despeito do que pensassem as tribos mais brandas, não passava de um café da manhã tranquilo para um Senhor das Sombras, os Filhos de Avô Trovão entendiam a importância da conduta comportamental adequada e necessidade de que cada indivíduo fosse posto em seu devido lugar na hierarquia. Sua satisfação residia apenas no fato de que Filho da Alvorada talvez talvez percebesse sua falha de comportamento, se tivesse algum tino. Diz em tom monocordio, como se o resultado fosse apenas o esperado: *

- Ótimo, estamos entendidos então. Vamos partir para a clareira.

* E entao, sem se alongar no assunto e já tendo o que queria, segue para a clareira central. * 

Off: Segue na Clareira Central.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Deganawida (crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida em 24.01.19 14:13

Sem mais nada a dizer, o Wendigo segue para a Clareira Central, silencioso e pensativo, especialmente, sobre o totem de sua Matilha, o que o leva a mexer algumas vezes no adereço que usa em sua cabeça.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 44

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Shader (Homenideo) - GdCA

Mensagem por Evan Ballmer em 24.01.19 20:37

Finalmente com conflitos resolvidos, o alfa se direciona para o local certo e Evan o segue, um poucoais atrás.  Era bom um pouco de distância de segurança.

-------
OFF: continua na Clareira Central
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Alek em 24.01.19 21:50

Depois da resposta do juiz, Igor voltou a encarar o alfa por mais um par de segundos. Não esperava que o ego do filho bastardo do Margrave o permitisse compreender que parte do discurso do beta também era dirigido a ele.

Satisfeito, o Presas deu espaço para que o alfa passasse e eles finalmente seguissem até a Clareira.




Próximo post: Clareira Central
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) em 25.01.19 13:55

Liam acompanhou a matilha em silêncio, durante o tempo em que passaram nas grutas, percebeu que o outro recém-chegado era um "garoto problema", ele aparentemente tinha problema com regras, juntou oque ouviu no cemitério com oque presenciou nas grutas. E não era só ele que se irritava com algumas "palavras de liderança" do alfa, Igor também, ficou visivelmente irritado com oque ouviu de Luke. Liam não quis se intrometer, afinal oque acrescentaria? Sem saber da história completa.

** Vai saber quem esta certo... **

Apenas seguiu o grupo.

Off> Continua na Clareira Central
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Garras-do-Trovão (H) | Uivo-Voraz (H) | Trovão-Inquisidor (H) | Presença-Sombria (H) | Duas-Caras (H) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 31.01.19 8:51

David e o restante do grupo saem da umbra guiados por Presença-Sombria. Estavam diante da gruta onde havia sido detectado o portal usado por Equilíbrio-da-Vida para operar suas ações de traição à Seita. O Senhor das Sombras mantém-se em hominídeo e diz:

'- Nossa Fúria está limitada e seremos o último grupo a entrar, mantenham-se em suas formas raciais e só mudem de forma depois que atravessarmos o portal. Não sabemos os riscos para o véu do outro lado. Sabemos muito pouco sobre tudo, mas acima de tudo, sabemos que não temos o direito de falhar. Alguém tem algo a dizer enquanto não chega a hora de partirmos?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Shader (Homenideo) - Team Garras do Trovão

Mensagem por Evan Ballmer em 31.01.19 13:14

Ao atravessar de volta ao mundo físicos estavam diante das grutas, e logo o líder se põe a dar algumas instruções. Pedindo a todos que mantivessem a forma racial.
Finalmente abre algum espaço para perguntas. Evan se sentindo como uma criança da quinta série, mas agindo de forma a aquela voz da cabeça não o incomodar, levanta a mão pedindo fala, e usando termos mais pomposos do que normalmente usaria.


"- Senhor, Garras-do-Trovão-Rhya. Eu compreendi que são poucas as informações sobre os inimigos. Mas eu como quem acaba de chegar não tenho praticamente nenhuma informação. Então poderia me passar o que sabem? Um panorama geral? Informações sobres quem são os inimigos, e traidor? Sobre exatamente quem é a irmã de tribo que fora sequestrada? Talvez, com isso, até possa ajudar com algo, conseguindo informações na rede, alguma coisa, nesse meio tempo para sairmos. Por favor, senhor."


*Bom você ficar feliz com isso, voz estranha e você também chefia da bunda boa...*

Pensa ali e da umuma rápida olhada sobre Luke e depois volta a observar Davi esperando alguma resposta. Se tivesse algum nome, alguma localização, poderia buscar o que se tem na rede, documentos, talvez plantas de lugares, alguma coisa que fosse ajudar.


Última edição por Evan Ballmer em 01.02.19 2:17, editado 1 vez(es)
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 263
Data de inscrição : 24/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty #Team Garras do Trovao

Mensagem por Anda-Com-Espiritos em 31.01.19 14:01

Forma Hominideo

Ao chegar nas grutas pelo mundo fisico Garras do Trovão começa a passar algumas orientações sobre a missao, na verdade, mais considerações que orientações por si. Por fim ele pergunta se alguem tem algo a dizer e Nate acha oportuno o momento.
Primeiramente Shader faz uso da palavra e Nate faz uma adição ao questionamento.

"- Quanto à nossa furia tenho em posse um feitiche que vai nos ajudar bastante fornecendo furia e dificultando as ações da corruptora para nos atacar. Trata-se do tambor de guerra, que portanto denunciara nossa presença, e o utilizarei quando ver que nossa posição ja eh de conhecimento do inimigo." - Da uma pausa para a mudança de assunto afim de ver se alguem tinha algo a comentar sobre aquilo.

"- Nao tenho uma roupa dedicada para o caso de termos que nos misturar com os humanos após ou durante a missão. Estou levando uma muda de roupa mas uma vez que ela for rasgada estarei sem roupas. Se alguem tiver o ritual e poder performar ele seria de grande ajuda."
Anda-Com-Espiritos
Anda-Com-Espiritos

Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36
Localização : Fortaleza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Legado do Trovão (hominídeo) - Grupo Garras do Trovão

Mensagem por Luke Constantine em 31.01.19 20:13

* Após a travessia Luke se vê diante da caverna que, como agora sabia, o traidor usava para se movimentar de forma ardilosa pelo Caern. Sente algum conforto ao pensar que depois dessa noite ele nunca mais poderia fazer algo semelhante.. ou melhor, não estaria nem vivo para fazer mais nada. O grupo tático seria o ultimo a atravessar o portal, o que fazia sentido, mas quando seu irmão abre para perguntas aproveita a oportunidade para lhe questionar em tom deliberadamente calmo, mesmo sabendo que em breve estariam levando garras e morte à profanadora: *

- Alfa, nós sabemos para onde o portal nos levará ou possuímos alguma estimativa aproximada? Além disso, e considerando que somos o Grupo tático da missão, você poderia nos conceder uma noção aproximada do que se espera dos outros grupos que irão antes de nós? Na hora da ação esse conhecimento pode ser útil.

* E então, com um semblante calmo e confiante, apenas observa seu irmão de sangue enquanto aguarda por suas respostas. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Garras-do-Trovão (H) | Uivo-Voraz (H) | Trovão-Inquisidor (H) | Presença-Sombria (H) | Duas-Caras (H) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 01.02.19 9:21

No exato momento em que Shader fala, o Umbraphone de Luke recebe a localização exata e visões de satélite do local onde seria o ataque. Laurel ainda estava viva, pela mensagem recebida, mas não era seguro estabelecer comunicação com ela sob risco de ser detectada e interceptada (dizia a mesma mensagem). A mensagem também revelava que a presença da Andarilho alternava entre os dois planos e que no plano físico, o local onde a Andarilho se encontrava era a Floresta da Tijuca. O líder do Caern responde à Shader:

'- Sabemos muito pouco, quase nada. Não sabemos a geografia de onde iremos atacar, nem se é no plano físico ou na Penumbra. Nossos inimigos são magos, criaturas de enorme poder, e um traidor desta seita, o Athro Galliard dos Portadores da Luz Interior, Equilíbrio-da-Vida.'

O Ahroun olha para todos enquanto Presença-Sombria falava à Nate:

'- Se quiser, depois lhe ensino o ritual e dedico algumas roupas suas, mas agora seria um desperdício desnecessário de Gnose. Daremos um jeito de trazê-lo de volta se for preciso.'

Por fim, David se dirige à Luke, respondendo:

'- São missões simples, não tivemos tempo para forjar nada elaborado. O primeiro grupo a entrar será o Grupo de Ira-de-Thor. Eles são o grupo com mais luas cheias e com um ancião Philodox Fenris. É o grupo para destruir as defesas do adversário e se tornar a maior preocupação dele. Eles vão atrair os inimigos que nos fariam perder tempo ante nossos reais objetivos e devem destruir tudo que for possível em seu caminho.'

O Senhor das Sombras faz uma pausa e prossegue:

'- Em seguida, com a missão de encontrar e resgatar Black-Hat, entrará o grupo liderado pelo Protetor do Caern. Rastrear até onde Laurel estar e trazê-la de volta em segurança é a missão desse grupo.'

Por fim, continua:

'- Encontrar os líderes e recuperar a Jóia da coroa é nossa missão. Seremos os últimos a entrar justamente por causa disso. Todos os três grupos também tem a missão de roubar o máximo de informações que nos façam entender melhor quem são os inimigos, suas conexões e seus planos. Precisamos que os Luas Novas estejam prontos para achar o que as outras Luas não conseguem enxergar.' 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Ira-de-Thor (H) | Fúria-Justa-de-Esteno (H) | Temido-Como-Vulcões (H) | Fênix-de-Prata - Toque-de-Beladona | Legado-Prateado | Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva em 01.02.19 9:39

O grupo de Ira-de-Thor sai da penumbra alguns metros à esquerda do grupo de Garras-do-Trovão. O Fenris apenas acena em positivo para o líder do Caern, indicando que estava tudo sob controle. O Ahroun olha para o grupo e diz:

'- Iremos entrar em nossas formas raciais pois não saberemos onde estaremos. Eu e Temido-Como-Vulcões primeiro, Fúria-Justa-de-Esteno e Legado-Prateado logo em seguida. Fênix-de-Prata e Filho-da-Alvorada serão a terceira linha e a última será composta por Toque-de-Beladona e Desafia-o-Destino. Lá, sendo seguro ao véu, assumiremos a forma Crinos. Nossa ordem é atacar e destruir tudo que vier pela nossa frente. Não podemos dar um segundo de descanso para o inimigo raciocinar e precisamos fazer com que ele nos veja como sua maior ameaça.'

Uma pausa e completa:

'- Alguém quer acrescentar algo antes de partirmos para enfrentar o desconhecido?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Toque-de-Beladona (Glabro) - # Team Ira-De-Thor / Desafia-o-Destino

Mensagem por Toque-de-Beladona em 01.02.19 12:20

Ira-de-Thor atravessa todos através da Película até as proximidades das Grutas e próximo ao grupo coordenado por Garras-do-Trovão. Logo o Fenris começa a dividir o grupo em duplas e orientar sobre medidas a tomar, ouvindo as ordens ela concentra a sua fúria e retorna a sua forma racial. Sua dupla era um recém chegado com o qual nunca havia trocado 2 palavras, ela então se aproxima e fala baixo perto do garou:

"- Já nos apresentamos coletivamente e você disse não ter muita experiência em combate, então, ou vai se superar ou não vai me atrapalhar! Fique perto de mim e siga as ordens de Ira-de-Thor, na falta dele estamos juntos, não questione, não hesite e não temos tempo pra ter medo! Ataque qualquer coisa que se mexa e não seja desse grupo, mas não seja burro ou tente ser herói! Não morra até cumprirmos a missão, precisamos ganhar tempo para os outros! E por último, não me atrapalhe ou faça qualquer coisa que me leve a morte, senão eu vou atormentar você até o fim dos seus dias, estando vivo ou morto! De resto conte comigo, somos uma dupla e precisamos nos ajudar! Use essa lança com sabedoria!"

Esse era o jeito delicado de Beladona estimular o garoto ao sucesso e ao mesmo tempo morrer não era uma opção pra ela, ainda havia muito a ser feito.

Ela esperava sinceramente que esse Fianna tivesse neurônios e não atrapalhasse como a última com a qual a ragabash correu junto.

_____________________________
OFF:
Gasto de 1 de Fúria para retornar a forma Hominídea
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado em 01.02.19 14:09

Legado Prateado - Ira de Thor Team

O Ahroun ouve as palavras do Líder da matilha temporária e tão logo ele termina Nathan já assume sua posição próximo a Fúria Justa de Esteno. Em silêncio o Presas de Prata apenas olha para a Garou e meneia a cabeça positivamente enquanto usa sua fúria interior para que retornasse a sua forma racial.

Em hominídeo, Legado Prateado estala os ossos do pescoço e das mãos, estava preparado para arrancar quantas cabeças fossem necessárias para resgatar sua irmã em Gaia e acabar com a Raça do traidor da Seita.

OffGame: Legado Prateado usou 01 de Fúria para retornar a forma racial.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Legado do Trovão (Hominideo) - Time Garras do Trovão

Mensagem por Luke Constantine em 01.02.19 21:28

* Luke ouvia o que seus irmãos diziam quando seu celular vibra em seu bolso. O Senhor das Sombras imediatamente saca o aparelho e comprova que tratava-se da mensagem que estivera esperando, pondo-se a ler com atenção todos os detalhes que lhe eram passados até que, por fim, pensa: *

“Esse filho da barata é bom.. realmente bom. Essa é uma porta que eu quero aberta..”

* Não seria difícil para Shader notar que o aparelho de seu Alfa era de uma tecnologia que não havia no mercado de telefonia da época, e poderia tirar as conclusões que desejasse. Enquanto Garras-do-Trovão começava a responder as perguntas, que não lhe interessavam diretamente, Luke lê novamente todo o conteúdo da mensagem, memorizando as fotos dos satelites e as informações de modo que ficassem seguras em sua mente. Guarda o aparelho quando o líder do Caern lhe dirige a palavra e segue absorvendo tudo que era dito. Por um instante não diz nada, limitando-se a organizar as informações em sua mente até que, por fim, se direciona ao irmão de sangue, constatando: *

- Então o que eu sei pode fazer a diferença. 

* Seu tom de voz era confiante mas seu semblante não traia qualquer emoção além de uma seriedade profissional. Luke não mostrava orgulho ao falar, mostrava apenas que era um Senhor das Sombras fazendo seu trabalho: *

- Laurel vive, embora eu não tenha meios de saber quanto tempo ainda temos. Eu não sei para onde o portal nos levará, mas sei que a presença dela está se alternando entre o plano físico e o espiritual e concluo que isso tenha algo a ver com os Magos, de modo que provavelmente tenhamos que atacar os dois planos. O que mais me intriga, no entanto, é a localização que chegou a meu conhecimento, porque é muito mais próxima desse Caern do que qualquer um de nós gostaria. 

* A essa altura imaginava que teria a total do líder da Seita e, portanto, passa a informação mais relevante: *

- Ela está presa na Floresta da Tijuca, e o ponto específico dessa prisão fica no território da Redentores. Se os malditos tiverem um centro de operações estruturado ali, isso explicaria a velocidade do ataque que a profanadora empreendeu neste solo sagrado. 

* Então deixa que o impacto de suas palavras atinja o grupo e, se as coisas corressem como imaginava que correriam, teria uma imagem de satélite para mostrar quando lhe questionassem sobre mais especificidades do local. Portanto, limita-se a aguardar pela reação da liderança mantendo uma postura séria e inabalável. * 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Garras-do-Trovão (C) | Uivo-Voraz (C) | Trovão-Inquisidor (C) | Presença-Sombria (C) | Duas-Caras (C) - Anda-com-Espíritos | Shader | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva em 02.02.19 9:29

Garras-do-Trovão sabia histórias de um antigo Caern destruído na Floresta da Tijuca há muito tempo atrás. O Novo Caern era nas imediações da mesma mas longe de seu coração. Aquele portal ligando dois lugares tão próximos começava a fazer sentido na cabeça do Senhor das Sombras. Na mesma linha de raciocínio, Presença-Sombria diz:

'- Um portal ligando um poder oculto em um local esquecido faz todo sentido, Garras-do-Trovão.'

O Senhor das Sombras sabia que sim e, sem medo de ousar, fala:

'- Todos na forma de Batalha. O plano se mantém, mas nossa batalha será na Floresta e o véu está preservado.'

Todos mudam de forma, David lança um olhar sério para Ira-de-Thor. O grupo dele podia escutar o que o Senhor das Sombras havia ordenado e, explicando ele diz:

'- Luke descobriu que o portal nos levará ao antigo Caern da Floresta da Tijuca. Preparem-se para lutar na floresta.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Ira-de-Thor (C) | Fúria-Justa-de-Esteno (C) | Temido-Como-Vulcões (C) | Fênix-de-Prata (C) - Toque-de-Beladona | Legado-Prateado | Filho-da-Alvorada | Desafia-o-Destino

Mensagem por NarraDiva em 02.02.19 9:30

Ira-de-Thor imediatamente olha para todos, e, assumindo a forma Crinos diz:

'- Todos em Crinos! O portal nos levará ao antigo Caern! Vamos recuperá-lo para essa Seita e para a Nação.'

O Fenris e todos os demais assumem a Forma Crinos e puxam uivos de Guerra que ecoavam por todo Caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Fúria-da-Tempestade (C) | Majestade-Soturna (C) | Espólio-Cyberpunk (C) | Sombra-da-Noite (C) - Equilíbrio-da-Força | Sangue-dos-Quatro-Ventos | Asas-de-Cailleach | Hashtag

Mensagem por NarraDiva em 02.02.19 9:38

O grupo de Fúria-da-Tempestade surge pouco depois. Assim que chega, David olha e diz:

'- O portal nos levará para o antigo Caern, assumam a forma Crinos.'

O Wendigo ouve com atenção e, dirigindo-se a seu grupo, fala:

'- Todos em forma de batalha! Entraremos logo após o grupo liderado pelo Fenris, o nosso alvo está no antigo Caern morto. Nossa missão é resgatar Black-Hat. Quando isso acontecer, Sangue-dos-Quatro-Ventos deve liderar Asas-de-Cailleach, Filho-da-Alvorada, Equilíbrio-da-Força e Hashtag para trazer a Andarilho de volta em segurança, entendidos?'



Todos assumem a forma Crinos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 36
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Elaijah Maickoson em 02.02.19 10:16

Equilíbrio-da-Força / Team Fúria-da-Temprestade
Crinos


O Ahroun não precisaria mudar para sua forma de batalha, com isso pouparia a sua fúria extra para o combate e a missão de resgate. Assim que ele desse a ordem, o Lua cheia já começaria a ativar seus dons de batalha. Equilíbrio-da-Força afirma com a cabeça que hvlavia entendido as instruções de Fúria-da-Tempestade.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Legado Prateado em 02.02.19 10:17

Legado Prateado (Crinos) - Ira de Thor Team

O Presas de Prata havia acabado de usar sua fúria para assumir sua forma hominídea quando o Cria de Fenris liderando a missão ordena que todos voltassem a suas formas de batalha, "ahhh se tivesse esperado mais um pouco", pensa o Ahroun.

Sem questionar, Nathan concentra a sua fúria interior para mudança de seu aspecto para que tomasse sua forma de batalha, o fervor da justiça infla seus pulmões e juntamente com seus companheiros naquela matilha temporária o garou uiva pela Glória e Honra de Gaia, era chegada a hora de fazer aqueles desgraçados pagarem.

Off: Legado Prateado usou 01 de fúria para assumir a forma Crinos.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Grutas e Cavernas - Página 22 Empty Re: Grutas e Cavernas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 22 de 31 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum