As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 22.08.19 10:10

Chegando quase em conjunto com o Senhor das Sombras, Gabriel adentra o Caern, mas segue em direção a um pequeno barril de hidromel. Só então se junta a mesa, enquanto espera os demais descerem. Aproveita para observar se há aqueles de sua tribo na Clareira Central.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Narração - Sentinela-das-Sombras | Verdade-Ancestral

Mensagem por NarraDiva 22.08.19 10:32

Presença-Sombria estava caminhando com David em direção à saída do Caern, provavelmente iriam para a reunião de tribo. Não havia nenhum Filho de Gaia além de Gabriel na clareira central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 22.08.19 10:56

Forma: Hominídeo
Interações:  Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Shader | Hi-Tech-V8 | Batuque-de-Thor l Sentinela-das-Sombras l Ira-de-Thor



O Andarilho do Asfalto percebe a chegada do trio e sente um alívio momentâneo de ao menos isso poder ser resolvido e enquanto Visserys começa o processo de cura calmamente começa a explicar:

'- Esse resultado acredito não estar na conta de Montanha-de-Skadi, na verdade Batuque-de-Thor saiu com o discurso que iria justamente procurar o Alfa da matilha que entrou em forma de lobo e saiu em dispara na direção das Montanhas do Caern logo após o desaparecimento de vocês.'

Passando a mão na própria testa e ouvindo a pergunta de Imgram, continua:

'- Antes de sair Batuque-de-Thor disse que a reunião seria relocada para os alojamentos, acreditamos que é o Beta escolhido pelo Alfa, mesmo sem ocorrer indicação formal dessa condição, por isso os outros membros da matilha encaminharam-se para o novo local e devem estar aguardando.'

O tom calmo é substituído pelo sério e com um olhar soturno, prossegue:

'- Fiquei para trás esperando o retorno de vocês para acompanha-los até o local, mas um pouco antes da chegada de vocês apareceu um outro Garou que eu ainda não conheço, trazendo o suposto Beta já no estado que vocês o encontraram... - pequena pausa Cristiano observou a clareira e conseguiu que o Garou continua no local e aponta discretamente na direção de Ira-de-Thor-'... Aquele é o Garou em questão, conhecem?'  

Olhando ao redor, V8 vê que o Mestre de Desafio também se encontrava na Clareira Central e sabia que dada as nova lei marcial deveria reportar a situação o quanto antes, voltando a atenção aos companheiros, retoma a fala:

'- Além disso, foram feitas acusações sérias que terão que ser avaliadas imediatamente. Infelizmente, vou ter que pedir que aguardem um pouco, mas terei que comunicar a situação ao mestre de desafios.'

Cristiano pede licença aos companheiros e irá apressadamente na direção do Senhor das Sombras.


Última edição por Arssoul em 22.08.19 19:13, editado 1 vez(es)
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Algoz-Forjador (H) | Áugure-de-Himeros (H) - Shader | Hi-Tech-V8 | Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva 22.08.19 11:32

O Fianna ao ouvir a resposta do Andarilho do Asfalto, e antes que ele se aproxime de Victor, responde:

'- Aquele é Ira-de-Thor, líder dos Crias de Fenris.'

Lembra-se da cena com Kalf nas montanhas, olha para Bjorn no chão e, enquanto o Fianna era acudido por Visserys e Cristiano ia na direção de Victor, Imgram segue andando a passos firmes na direção de Ira-de-Thor...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Shader (Homenídeo) - HighTech V8 / Batuque-de-Thor / Augúrio-de-Himeros / Algoz-Forjador

Mensagem por Evan Ballmer 22.08.19 12:44

O philodox começa a contar a história, e o Ragabash vai acompanhando tentando entender os ocorridos após sua  saída. Aparentemente o alfa virou lobo e fugiu, o outro fenris, se julgando Beta, resolveu correr atrás igual um cachorrinho e mandou todos irem para o alojamento, ficando o Cristiano a espera deles retornarem. E então pouco antes de voltarem surge o Fenris com a cabeça rachada carregado por um grandalhão, que logo é apontado pelo Fianna como o líder dos Crias de Fenris.
 Logo o philodox diz que precisa levar acusações ao mestre de desafios, e os deixa ali cuidando do moribundo e segue na direção de um garou. Evan acompanha com o olhar para saber quem era o Mestre de Desafios, aquele que era o responsável por avaliar a sua sentença, e ver se conseguia medir algo sobre ele. 
 Ao mesmo tempo o Ahroun sai para o outro lado o do em direção do garou grandão Ira-de-Thor.

 " - Imgram!?"

 Se volta a ele, deixando de olhar na direção que ia o philodox. E logo lança um olhar ao Filho de Gaia que era amigo dele, esperando alguma reação ou explicação daquilo.
 Se fosse ele indo até o garou, provavelmente iria só agradecer o que fez com o Fenris, mas se tratando do Fianna, não parecia ser essa a intenção dele.
 Certa preocupação o tomava.

 *Ele não vai ser estúpido, né? Não depois de falar que eu não devia arranjar briga com Fenris... Eu acho...*

 Por um instante desejou que a irmã, Spyware, e os membros da antiga matilha estivesse ali, vendo tudo, ouvindo a história de Cristiano, para repensarem sobre ser ele, Evan, que gerava confusão atoa. E começava a entender porque tinham colocado ele naquela matilha e tirado Luke. Caos com caos.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 22.08.19 18:08

Ian chega na Clareira Central junto com Gabriel, pega bastante Hidromel e bebe bastante de um gole só, limpa a boca e enche novamente sua caneca.

Ele olha em volta também procurando Sussurros de Bran ou então outro Fiana. se vira para Gabriel e fala:

" - Então... Duas coisas aqui.. ainda temos que lutar... Não sei como que vai ser isso não. Sobre o gato, posso contar com você em escolher um para mim? Além disso, a adoção nem era o chiminage em si, foi apenas a benção pelo que eu entendi..."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 22.08.19 18:46

Kalf chega a Clareira Central, e sem nem saber o que está acontecendo, já se arrepende de ter saído da cabana. 

" Será que eu morri na batalha e fui para no tal do inferno cristão ? E essa noite, nunca vai ter fim, e será meu castigo pela eternidade ? "


O Ahroum se depara com Bjorn caido no chão, sendo ajudado por Visserys, enquanto o Poodle Rosa ficam observando Imgram que ia a passos firmes na direção aparentemente de Ira-de-Thor e V8 na direção da mesa de comida. Kalf se aproxima rapidamente do grupo e pergunta para Shade. 


' - Ei Coragem , o que está acontecendo agora ? '


Última edição por Kalf em 22.08.19 19:29, editado 1 vez(es)
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 22.08.19 19:14

Forma Atual: Hominídeo
Interações: Matilha sem Nome

Iara chega a Clareira seguindo seu alfa e percebe Bjorn está sendo curado por Visserys, Imgram se dirigindo a alguém e Evan parecia bem, mas preocupado.

*Tentaram ver se ele tinha algo na cabeça? Pera! Parece que foi sério...*
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 22.08.19 19:51

Forma: Hominídeo
Interações: Algoz-Forjador (H) | Sentinela-das-Sombras


O Andarilho do Asfalto enquanto caminha na direção de Victor, chega ainda a escutar as palavras de Imgram e pensa:

*Líder dos Crias de Fenris! A situação é pior do que pensava!*

Diminuindo o passo se mostrando visível enquanto aproxima-se de Sentinela das Sombras, olha a seu redor antes de se dirigir ao Mestre de Desafio e engole seco quando vê Imgram andando em passos firmes na direção de Ira-de-Thor!

*Não Imgram!!! Por favor não piore ainda mais a situação!!!!! Estou longe demais para poder fazer algo... Não!!!*

Quase sentindo uma fisgada na base da nuca Cristiano segura as suas emoções, enquanto adota um rosto inexpressivo antes de dirigir a palavra ao Mestre de Desafios, sua voz era educada e controlada, mas um pouco arrastada:

'- Com sua licença... Mestre de Desafios... desculpe tomar o seu tempo, mas gostaria de tratar de alguns assuntos que demandam a sua atenção.'

Aguardava a resposta a resposta de Sentinela-das-Sombras.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 22.08.19 19:59

Victor comia suas frutas tranquilamente e, como não encontrara Presença Sombria, assumia que o mesmo já se encaminhara para a reunião de tribo.

Sendo assim, o Philodox já se preparava para fazer o mesmo quando o jovem Andarilho recém chegado o aborda deaneora formal.

Em um tom bem mais leve e descontraído do que adotado no Templo da Justiça, Victor diz:

'- Pode me chamar de Victor, cara. Diz aí, qual é o problema.'

Naquela altura do campeonato as definições que Victor tinha de "problema" já haviam sido atualizadas. E por sua própria sanidade mental ele escolhia não se estressar mais do que o necessário antes de realmente avaliar a situação.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 22.08.19 20:22

Com Gabriel ao seu lado, o Fianna desatina a embolar sobre os chiminages e as punições. De fato, o julgamento havia deixado o Ahroun desbaratinado. Sorvendo um gole do hidromel, pacientemente Gabriel esmiúça:
 
"- Primeiro, sobre sua barganha com o gato... A sua dívida foi marcar sua pele em honra a ele. Adotar um de seus filhos terrenos foi um compromisso ao qual você voluntariamente assumiu...
 
Assumindo um tom mais amigável e conselheiro:
 
“- Ian... Sou nenhum theurge mas melindrar o apoio dos espíritos nunca é um ato prudente. Então sim, eu escolherei um gato por você e vou ajudá-lo com a tatuagem, com o que estiver ao meu alcance. Manter você longe de problemas com os humanos é também minha responsabilidade. Melhor não facilitar outro encontro com a Caçadora, para nós dois."
 
Enquanto fala, Gabriel observa a movimentação estranha da matilha sem nome, com Bjorn apagado ao chão. Cristiano caminhando em direção ao Mestre de Desafios não era um bom sinal. Um estranho caminhando em direção a Ira-de-Thor era a certeza de uma merda maior.
 
Antevendo o cenário, o Filho de Gaia tenta distrair o Fianna com bebida, completando o seu copo já meio cheio. Mantendo o tom de aconselhamento, ele coloca a mão no ombro de Ossos de Carvalho e diz:
 
"- Sobre Sussurros-de-Bran... Eu entendo. Por outro lado, pondere dar esse prestígio a sua tribo. Yara talvez possa ajudá-lo sem custo ou receio de violar sua punição e ainda melhor, talvez de uma forma que não envolva apetrechos da Tecelã. Nesse momento, poder contar com nossos é um privilégio de poucos...”
 
A última frase é claramente uma referência ao conflito envolvendo o líder dos Cria de Fernis, a qual espera que o Fianna não perceba. Quando Gabriel começa a falar sobre sua punição, ele volta a segurar sua bebida e muda de postura, assumindo uma feição novamente polida e quase fechada.
 
“- Já sobre a sentença... Restou definido que nós devemos nos enfrentar em algum momento após a reunião dos augúrios. Os demais termos desse embate ficaram ao seu critério."
 
Pensativo, ele toma mais outro gole do copo e diz:
 
"- Ossos de Carvalho, dado o alumiar das reuniões de tribo e para ser plenamente justo, permita-me uma proposta... Aceite que nosso embate seja onde tudo começou, durante a reunião da matilha. Assim, teremos nossos irmãos e os espíritos como nossas testemunhas."
 
Toma um gole largo do hidromel e enche novamente o copo, fazendo menção a um brinde como forma de fechar o compromisso.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 22.08.19 20:37

Forma: Hominídeo
Interações: Sentinela-das-Sombras

Aquela resposta causa estranheza ao Andarilho do Asfalto, mas guarda para si essa impressão, enquanto tenta ser objetivo sem perder a educação.

*Isso foi inexperado, foco V8, você tem coisas mais importantes para resolver*

'- Ok. Victor, o que acontece é que tenho uma situação envolvendo dois Crias de Fenris. Bjorn que pertence a minha matilha e Ira de Thor líder dos Cria de Fenris.' Uma pequena pausa.

'-Ira-de-Thor chegou aqui na Clareira Central trazendo Bjorn bem machucado e com o crânio exposto, e depois jogou o corpo quase moribundo de Bjorn aos meus pés.' Cristiano massageava as suas têmporas por um segundo antes de continuar.

'- Além disso, Ira-de-Thor relatou, rapidamente, que foi procurado por Bjorn quando esse supostamente falou mal da matilha e do Alfa instituído, que no caso também é um Cria de Fenris, e nas palavras do Líder da tribo Fenris, supostamente ocorreu demonstração de que o acusado não aceitou a derrota honrada do posto e não obedeceu o próprio líder de tribo em tempo de Guerra.'

Aguardava a reação de Victor enquanto torcia para que a situação de Imgram não evoluí-se.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 22.08.19 20:54

Victor escutava o relato com parcimônia apenas desviando o olhar em alguns momentos na direção de Ira de Thor e de Bjorn, que era acudido por um garou desconhecido para o mestre de desafios.

Ao fim da fala do Andarilho, o Senhor das Sombras responde com absoluta tranquilidade:

'- Bom, Arssoul, Ira de Thor é o líder dos Cria de Fenris. Se ele levou Bjorn até você e disse o que disse ele não apenas relatou. Ele fez uma acusação formal que você deverá levar a julgamento. A não ser que o seu julgamento se mostre insuficiente ou abusivo, eu não tenho jurisdição aqui.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 22.08.19 21:08

Forma: Hominídeo
Interações: Sentinela-das-Sombras


Cristiano ficava mais aliviado por saber que não estava passando por cima da autoridade de ninguém.

*Uma vez que envolve um líder de tribo acredito que o ambiente mais adequado seria o Templo e não custa confirmar.*

'-Obrigado pela atenção, vou acompanhar os envolvidos para tratar da questão, apenas a título de esclarecimento, existe algum entrave para que eu utilize o Templo da Justiça para isso?'
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Magdalena 22.08.19 21:25

Forma atual: Hominídea

Ao chegar na Clareira Central pouco depois de Victor, Gabriel e Ian vê que estes se dirigem à mesa de comida e ao Hidromel.

*Caralho... Pensando bem, não comi nada ainda.*

Procura nas mesas um tanto de carne para comer, enquanto isso nota uma movimentação estranha da Matilha sem nome e o aproximar de um Andarilho na direção do Senhor das Sombras, que estava a comer suas frutas tranquilamente. Magdalena escuta pela proximidade mas não se mete, afinal, não é da sua conta. Porém, o envolver de dois Fenris, sendo um deles o líder de sua tribo, passa os olhos pela Clareira para se ambientar do que estava acontecendo. Vê Bjorn no chão sendo cuidado e enquanto volta o olhar novamente em busca de algo pra comer apenas pensa:

*Aquele mente fraca não cansa de arranjar problema? Taquipaiu, hein?*

Não queria se atrasar, então mastiga uns pedaços de carne, mesmo que já fria, e se prepara para fazer a travessia rumo à penumbra para a reunião de Tribo.


Última edição por Magdalena em 22.08.19 21:41, editado 1 vez(es)
Magdalena
Magdalena

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://blendafurtado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 22.08.19 21:28

'- O templo da Justiça é utilizado para julgamentos maiores, Cristiano. Os espíritos que lá residem são alinhados com a égide estabelecida pelo caçador da verdade e esperam que determinados parâmetros sejam cumpridos. Todas as sentenças dadas lá carregam um outro peso, tanto para o julgado quanto para o julgador. Não acho sábio que um Cliath em seu primeiro julgamento em uma nova matilha o faça dentro do templo.' - Responde com absoluta naturalidade finalizando:

'- Dito isto, não há nada que lhe proíba.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 22.08.19 21:44

Forma: Hominídeo
Interações: Sentinela-das-Sombras - Anãmiri - Desafia-o-Destino - Caçadora Lunar – Sussurros-de-Sekhmet - Montanha-de-Skadi -Algoz-Forjador - Áugure-de-Himeros - Shader - Batuque-de-Thor



*Faz muito sentido!*

'- Novamente agradeço pela atenção e vou tratar desses afazeres.' Com um pequeno movimento cortêz com a cabeça encerra a fala e começa a caminhar de volta ao grupo da matilha. A medida que se distancia de Victor o passo era mais acelerado.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Igor > Bruno e Matilha Monty Python

Mensagem por Alek 22.08.19 21:47

Não tardou até que Igor chegasse à Clareira Central, trazendo o Andarilho ferido à tiracolo.

O Presas procurava um lua crescente que pudesse ajudá-lo e, de longe, enxergou Bjorn jogado no chão, com a cabeça enfaixada, sendo tratado. Ao redor do corpo que jazia no chão, estava sua matilha.

"Ótimo. Não vou precisar procurar por eles."


Sem maiores hesitações, Filho-da-Alvorada atravessou a Clareira e se uniu, finalmente, à sua matilha.

-- Pessoal, bom dia. - fez uma pausa, olhando para Iara, Liam e os demais que já conhecia. Sabia que eles não lhe reconheceriam e que explicar aquela confusão demandaria algum tempo, então, optou por um caminho mais prático. 

-- Eu já explico tudo pra vocês, mas preciso de ajuda com esse cara aqui primeiro.

Igor tinha o tom sério e sua expressão corroborava isso. Estava prestes a amanhecer e ele ainda tinha este maldito problema pra lidar. 

"Espero não me atrasar tanto pra reunião..."
- pensou, levando os olhos até o outro lado da Clareira, onde Cristiano conversava com o Mestre de Desafios.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 22.08.19 22:59

Antes que Shade respondesse, dois estranhos chegam de repente, onde um carrega o outro que se encontra bastante ferido. Quando  um deles deseja bom dia, e fala olhando para alguns membros da matilha, como se fosse conhecido. Foi ai que Kalf o reconheceu. 

" Ah tá, esse é o Bruno, aquele que saiu da antiga matilha.  Mas quem é esse outro ? " 


' - Mas que porra foi que aconteceu com você Bruno ? E quem é esse ai, que está todo fodido ? ' 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Igor > Bruno e Matilha Monty Python

Mensagem por Alek 22.08.19 23:36

Inquirido pelo alfa, Igor sabia que a confusão não poderia ser explicada tão facilmente. O Presas ainda não fora apresentado a Kalf, mas as memórias de Bruno denunciaram a identidade do Fenris.

Inspirou profundamente e, só então, respondeu.

-- Kalf, eu sei que isso vai parecer confuso, mas eu não sou o Bruno. Sou o Igor, Filho-da-Alvorada dos Presas de Prata, lua crescente da sua matilha. Eu vou explicar tudo com detalhes mais tarde, mas um incidente grave aconteceu envolvendo Visão-do-Futuro, no qual eu acabei sendo envolvido, e ele está no meu corpo agora e, como você pode ver, estou no dele.

Igor expirou novamente, como se tivesse tirado um peso das costas. Ajeitou o óculos que pendia desconfortavelmente sobre seu nariz, e passou os olhos pelos membros de sua matilha, checando suas reações.

-- E eu tenho certeza que vocês estão cheios de perguntas nesse exato momento, e eu vou responder tudo que for pertinente em breve. Mas agora, esse cara precisa de cuidados... eu preciso de cuidados.

Encerrou encarando o alfa, medindo sua reação.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Dione Zalika 22.08.19 23:53

FORMA ATUAL: HOMINÍDEO
INTERAÇÃO: Montanha-de-Skadi - Añamiri - Caçadora-Lunar - Shader - Desafia-o-Destino - Batuque-de-Thor - Áugure-de-Himeros
=================================================================

Dione foi seguindo o alfa até a clareira com a cabeça cheia de pensamentos e objetivos.

*Descobrir mais sobre os inimigos do caern, certo, eu faria isso de todo jeito, e se isso tiver ou não ligação com os sanguessugas, será resolvido. Fora aguardar a assembleia e chutar a bunda daquele maldito filho do Rato... Se tiver tempo de aprender com Bjorn, que seja. Parada é que não ficarei.*

Ela segue até ver o garou que acabara de pensar em um estado lamentável, o crânio exposto e ouve primeiro o alfa perguntando aos da matilha que parecem ter retornado da Umbra aparentemente e depois conversando com outro garou desconhecido.

*Pelo menos ele tá tentando saber o que tá passando...*

E com o que o recém-chegado fala, tudo fica ainda mais confuso, mas ao ouvir a solicitação do Presa-de-Prata, ela tem ainda mais uma certeza e vai contornando, para aproximar-se de Áugure-de-Himeros.

"- Irmão, preciso de ajuda... Sekhmet é uma deusa de guerra, mas também de cura, e não tive ainda a oportunidade de aprender sobre isso. Pode me orientar qual espírito devo buscar para aprender sobre isso?" ela pergunta, e fica observando o resto da interação da matilha.
Dione Zalika
Dione Zalika

Mensagens : 104
Data de inscrição : 24/02/2019
Idade : 40
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 23.08.19 0:02

Forma: Hominídeo

Liam chega até a clareira com os outros. Evan havia voltado.
Bjorn estava ferido e sendo socorrido por Visserys, Imgram também estava lá, mas estava andando até o líder daquela matilha temporária ao qual ele fez parte, Ira-de-Thor.

Ele vai até Evan junto com o alfa, após o alfa perguntar algo a Evan, Liam pergunta

E então? Já esta bem? Oque houve?
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Shader (Homenídeo) - Matilha sem Nome / Visão-do-Futuro

Mensagem por Evan Ballmer 23.08.19 5:16

Se já não bastasse estar tudo confuso o bastante com Imgram o do até o Ira-de-Thor, philodox infos encontrar com outro, e um caído machucado aos cuidados do theurge. Situação que levou Evan a apenas ver quem era o o Mestre de Desafios, mas sem ter maiores impressões sobre. Surge o alfa coma pose de cheio da graça se dirigindo a ele, de forma que o fez levar uns segundos entender que era com ele.

 *Agora quer que eu fale, né santa?*

 Nisso se aproxima o resto da matilha, e chega Igor ferido sendo carregado por um garou a ele desconhecido, que o Kalf chama de Bruno. Porém tal garou diz ser Igor, e por "um incidente grave ao qual foi envolvido" acabaram por trocar de corpo.

  *Incidente do outro que ele foi acidentalmente envolvido que culmina e troca de corpo? Claaaaaro, vítima tadinho... Já espero a versão dele do conto do coitado e herói Presa de Prata.*

 "- Ah, vá!"

 Exclama olhando Bruno e Igor, levando as mãos na cintura. Deixando aquilo tomar toda a atenção dele e se esquecendo do Fianna, e da confusão com Bjorn por um instante, voltando a tudo isso quando Liam lhe questiona também sobre o ocorrido. Mas antes de falar dá uma olhada ao alfa e logo aponta para Bjorn.


 "- Estou ótimo agora, graças ao Visserys e Imgram... E o caído aí está em problemas, não vimos, pois chegamos depois, mas já estava aí surrado, aos pés do HighTech V8, que falou que o líder tribal do caro alfa, Ira-de-Thor, que o trouxe assim e fez acusações graves sobre ele, sabe, tanto que o philodox foi lá tirar dúvidas com o Mestra de Desafios, e o Imgram foi ali ter com Cria de Fenris, que sendo da sua tribo, caro alfa, e do caído, o seu pau mandado, talvez fosse bom o senhor ir lá intervir também. É sua responsabilidade, a final isso só aconteceu, pelo que disseram, porque o Bjorn foi te procurar pelo cheiro."

 Podiam achar que tinha acidez e sarcasmo nas palavras do Ragabash mas a verdade é que aquilo que disse foi segurando e muito seu ímpeto de jogar outras coisas na cara do alfa. Mas não queria de novo levar um soco e prometera segurar a língua a quem lhe tinha ali salvado sua vida e sido muito legal.
 E volta de novo a olhar para onde Ingram tinha ido, um pouco preocupado. 


 *Se acontecer algo com ele a culpa é tua, alfa de meia tigela, que só faz pose*
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagens : 296
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva 23.08.19 9:41

Imgram chega até Ira-de-Thor e começa a conversar com o Fenris. O Líder dos Fenris olha para a matilha, a essa altura Kalf já estava na clareira e Bjorn também já tinha seus ferimentos curados (apesar de manter a cicatriz). Ninguém escuta a conversa do Cria de Fenris com o Fianna, mas ao final da mesma o líder da tribo guerreira cumprimenta o Fianna parecendo ter algum respeito no cumprimento e acena com a cabeça.

Imgram, assim, volta para junto da matilha com seu habitual lindo sorriso no rosto. Ao mesmo tempo que isso ocorria, Ian e Gabriel terminavam sua conversa e cada um seguia para sua reunião de tribo. 

Bruno e Igor, em corpos trocados chegam. Enquanto Bruno, que era Igor, relatava as coisas à Kalf, Visserys gastava mais de sua Gnose e curava todos os ferimentos do corpo maltrapilho de Filho-da-Alvorada, que era na verdade Visão-do-Futuro. É durante as curas que Dione se manifesta e Visserys, curioso, apenas lança um olhar de rabo de olho para a mesma, respondendo apenas após o fim da cura:

'- Quem ensina o Toque da Mãe é o Unicórnio, totem da minha tribo. Mas ele só ensina esse dom a Theurges, a Filhos de Gaia e a Garous que trilham o caminho da paz e da pureza do coração. Você pode tentar, mas não será simples.'- diz o Filho de Gaia em um tom um pouco mais sério que o normal.

Imgram se une à matilha. Indagado por Visserys sobre o que fora falar com o líder dos Crias de Fenris, na frente de Kalf e dos demais, comenta:

'- Ele atacou dois irmãos de matilha na minha frente, como Ahroun de posto mais alto eu anunciei a ele que o desafiarei pela honra desta matilha na próxima assembleia e, pelo que percebi, ele gostou da atitude e já avisou que não apenas aceita, como aguarda ansioso o desafio.' - diz o Fianna.

Imgram não parecia preocupado com o que havia acabado de fazer, apesar de que deveria.

Após a conversa de Victor e Cristiano, fica decidido que o julgamento de Bjorn será feito internamente à matilha. Victor também recomenda que Cristiano converse com Ira-de-Thor para saber exatamente o tamanho da transgressão. A situação de Bruno e Igor será encaminhada à Sentinela-das-Sombras antes das reuniões de tribo, tendo o Senhor das Sombras ido caminhando com a dupla ao Templo da Justiça e avisando à Majestade-Soturna o porque do atraso na reunião dos Senhores das Sombras. Como os Alfas já haviam se encaminhado às reuniões de tribo, Victor os julgaria - se achasse necessário - em outra oportunidade definida pelo próprio Senhor das Sombras.

Todos, menos Victor, Bruno e Igor seguem para as reuniões de tribo. Os Juízes da matilha de Bruno e de Igor são dispensados de acompanhar os procedimentos do Mestre do Desafio para focar nas próprias reuniões de tribo que teriam. Victor sabia que os Andarilhos do Asfalto não tinham um líder nomeado e que a presença da dupla seria importante na reunião dos filhos da Barata.


Clareira Central - Página 3 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 13.05.20 19:03

Forma atual: Lupino

O Lupino estava na Clareira Central checando os últimos detalhes da fogueira sagrada que seria acesa na assembléia. 

Um Uivo espectral é ouvido e Sussurros-Solitários fica em alerta. Com os olhos procurava o líder da Seita, estava curioso sobre os recém chegados.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 3 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos