As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Black-Hat (Celular) - Hi-Tech V8

Mensagem por NarraDiva 28.06.20 8:28

'- Qual o assunto?' - indaga, curiosa, a Lua Nova.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 7 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por HiTech V8 29.06.20 12:26

Em linhas gerais V8 explicava a situação, mas por estar falando ao telefone limitava as informações ao nível necessário.

'- Por situações que não são interessantes de comentar nesse momento cheguei a condição de líder de meu grupo, entretanto, creio que possa ter sofrido uma cruzeta de meu antecessor e por isso do meu contato.'

'-Preciso consolidar a minha posição, mas isso será muito difícil caso Bjorn não for encontrado e trazido para cumprir o seu destino em algumas horas. Já tenho alguém no rastro dele, mas tenho que aumentar as minhas chances e estava pensando se podemos chegar a um acordo para essa viabilizar os seus serviços nessa demanda.'
HiTech V8
HiTech V8

Mensagem por NarraDiva 30.06.20 12:19

Black-Hat escuta as palavras de Cristiano e responde, de imediato:

'- Eu preciso saber exatamente o que aconteceu e o que você quer de mim para poder lhe ajudar, irmão.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por HiTech V8 30.06.20 19:12

Após um silêncio constrangedor respondia:

'-Kalf solicitou a responsabilidade de vigiar Bjorn até a execução da punição agendada para a Assembleia, mas convenientemente se descuidou... e fui informado hoje pelo Beta dizendo que espíritos que detém acordos avisaram que o Urso ajudou o pária a fugir e está a caminho da nuvem de malditos para ter algum tipo de morte gloriosa... a cabeça de Bjorn é com certeza um labirinto...'

*Os Crias de Fenris não tem mais honra ou estão ficando lesados...*

'- Preciso que trabalhe com Victória para que ela tenha êxito na missão de localizar e trazer o pária de volta, antes que até isso seja computado na minha conta e eu tenha que prestar esclarecimentos ao mestre de desafios quem foi que realizou esse julgamento.'

‘- Posso colocar você em contato com ela, mas esse pedido de favor não é da matilha... é um pedido pessoal meu.’

*Por mais que envolvam terceiros tenho que blindá-los das próprias estupidezes... mesmo que minimamente...*

'- Estou retornando para o território da matilha, até agora não recebei nenhum retorno sobre essa situação e outras ações e isso me preocupa.'

Novo silencio enquanto continuava andando saindo da Clareira Central voltando para o carro, falando novamente a seguir:

‘- Tem meios para me ajudar?’
HiTech V8
HiTech V8

Mensagem por NarraDiva 01.07.20 11:10

Confusa, a Ragabash comenta:

'- Eu vou ver o que posso fazer, Bjorn. Seu território e a nuvem de maltidos não são áreas próximas, só de deslocamento devo perder quase uma hora. Me mande o contato da Garou que falou, tentarei falar com ela e ver o que, juntas, podemos fazer.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por HiTech V8 01.07.20 15:23

V8 não conseguia ser mais claro do que aquilo, já que sua cabeça parecia correr como um Nascar dando voltas naquela pista oval.

'- Obrigado Irmã. Já agradeço adiante por sua presteza e estou enviando o contato de Victoria a seguir, ficarei aguardando notícias.'

'- Novamente, obrigado.'

Após se despedir e finalizar a ligação V8 enviava por mensagem o contato da Senhor das Sombras para Black-Hat e a seguir era vez de enviar uma mensagem para Victoria avisando que a irmã entraria em contato.

**Black-Hat entrará em contato para que trabalharem juntas nessa sua missão. At.te: Cristiano**

*Espero que isso ajude... agora é procurar a próxima fogueira para tentar apagar.*

Cristiano continuava seguindo para entrada oeste do Caern para poder pegar o carro, mais ainda com um misto de emoções na maioria não eram boas.
HiTech V8
HiTech V8

Clareira Central - Página 7 Empty Garras-do-Falcão-Noturno (H) - Hi-Tech V8

Mensagem por NarraDiva 02.07.20 9:51

Cristiano achava que o por já tinha passado, mas quando ele desliga o telefone, o Galliard dos Presas de Prata Garras-do-Falcão-Noturno se aproxima do Meia Lua com expressão irritada e, antes que Cristiano possa reagir lhe dá um soco na cara que o joga ao chão:

'- EU NÃO SOU SAGITTARIUS PRA FICAR SORRINDO QUANDO VOCÊS DESTRÓEM MEU TERRITÓRIO!' - bradou furioso.

O Golpe não chegou a dar dano (além do moral de jogar ao chão) em Cristiano, mas era possível ver que o Galliard estava furioso e que a atenção da clareira central estava toda na dupla.

Like a Star @ heaven Hi-Tech V8 ganha 1 ponto de Fúria temporário.

Clareira Central - Página 7 19264394_243401572829833_6681110059563774918_o.jpg?_nc_cat=106&_nc_sid=e007fa&_nc_oc=AQl_myIfjGn18ajsncITKyjl55Pn4wnp8ZAi-3rDRk1Xw98BUjQjuIhr8DcO41L6mgA&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5, Carisma 4
Raça Pura 5, Fúria 8
Deformidade de Impuro: Não visível
Magnetismo Animal, Voz Encantadora
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Guilherme Pinheiro 03.07.20 8:51

Guilherme chega na Clareira Central acompanhado de Evan e logo procura pelos membros da matilha, chegando a avistar apenas seu Alfa... No chão, "conversando" com alguém que não parecia nada amigável.

O pequeno theurge apressa o passo em direção a Cristiano e chega falando:

'-Opa, opa, vamo cum calma. Quê que tá acontecendo, meu povo?.'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagem por HiTech V8 03.07.20 9:22

Finalmente V8 acabava por guardar seu celular no bolso na ilusão de acreditar que fez o que podia para ajudar naquela situação, entretanto, a cada nova lembrança das palavras de Miranda vinha uma nova onda de ódio e indignação, mas tinha certeza que aquela noite ainda renderia muitos problemas já que isso era uma constante retumbante da Arautos da Fúria de Gaia.

*Será que esse constante azar é fruto da forma que a matilha foi batizada? Nahhh! Isso sou eu apenas sendo supersticioso.*

Para surpresa do Philodox ele era atingido por um soco trazendo-o de volta a realidade e fazendo-o ir ao chão já com o ódio queimando em seu peito.

*MAS QUE DIABOS*

V8 sempre tentou não criar atritos desde sua chegada e não entendia a razão daquela agressão enquanto levava a mão ao rosto emitia um rosnado audível e com feição visivelmente transtornada se levantava interpelando o porque daquela atitude.

‘-O QUE DIABOS SIGNIFICA ISSO?! QUEM É VOCÊ?!’

‘-QUE TERRITÓRIO?’

‘-QUE DESTRUIÇÃO?’

*Supersticioso...*

Guilherme se aproxima pedindo calma, mas o Juiz ainda fala com a mesma agressividade para o irmão de tribo.

'-CALMA?!'

Respirando fundo várias vezes enquanto olhava para o Theurge tentava retomar a voz novamente controlada, mas ainda andava de um lado para o outro.

'- Esse Garou que NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE QUEM SEJA fala de uma destruição de território. O que está acontecendo?'

*Guilherme?????*

Parando subitamente estreitava os olhos para Guilherme.

‘-Espera... o que você está fazendo aqui?’
HiTech V8
HiTech V8

Mensagem por Guilherme Pinheiro 03.07.20 10:37

* Eita porra!*

Guilherme arregala os olhos e dá um passo pra trás com os gritos de Cristiano. Aparentemente o chefia já tinha usado a maior parte de sua paciência.

Tentando se manter calmo pra dar uma baixada nós ânimos dos dois Garou que estavam à sua frente, o jovem theurge fala:

'- O Beta mandou a Gente vir pra cá chefe. Deu uma merda na missão. Quando a gente saiu do Detran tentaram dar um tiro em mim e só não pegou porque uma águia atrapalhou o cara.' - iniciava a história com paciência.

'- Eu corri pro carro e o Evan deu a partida pra gente vazar. Só que aí um carro e duas motos começaram a seguir a gente. O Evan conseguiu despistar o carro, mas os motoqueiros continuaram seguindo.' - Guilherme se mantinha sério, pois os ânimos estavam aflorados e ele desconfiava seriamente que o outro Garou era o dono do território... Então melhor não abusar.

' Como o trânsito no centro é muito caótico, era questão de tempo até as motos alcançarem a gente, aí eu interferi nuns semáforos para causar um pequeno acidente e impedir que as motos chegassem na gente.'

'- So que aí, seguinte. As motos foram atingidas por um ônibus e jogadas longe. Só que os motoqueiros simplesmente levantaram sem um arranhão e saíram correndo, a pé, mais rápidos do que com as motos em direção ao nosso carro. E isso porque o Evan tava acelerando o quanto dava.'

O pequeno theurge respira fundo demonstrando clara chateação e segue falando:

'- Bom... Como aquilo não era normal eu desconfiei que pudessem ser Androides ou algum bixo com aprimoramento mecânico-eletronico. E eu estava certo. Eu invadi o sistema do primeiro deles e percebi que eles tinham um mecanismo de autodestruição. Eu me certifiquei se eles eram ligados entre si ou com alguma rede, mas não. Era um sistema autônomo sem conexões externas. Vi também que qualquer desligamento automaticamente ativaria a autodestruição. Sendo assim eu reprogramei um deles mudando o protocolo de caça para um vigília. E até aí tudo certo. Quando eu ia começar a passar a minha atenção para o outro, mas antes que eu fizesse qualquer coisa nele, ele explodiu. Suspeito que quem quer que tenha mandado, ao ver por monitoramento remoto que eu era capaz de alterar o protocolo deles, resolveu mandar o Android e parte da cidade pelos ares.'

Guilherme faz aquela velha expressão de "foi foda, bixo" claramente descontente com a situação.

'- Ai eu avisei pro Alek e ele mandou a gente vir pra cá.'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Clareira Central - Página 7 Empty Evan (homenídeo) - Guilherme / Cristiano / Guy Falcon

Mensagem por Evan Ballmer 03.07.20 17:30

Seguia ao lado do Guilherme até ver a frente Hitech-V8 com Guy Falcon, e instintivamente diminui a velocidade do passo, para nado um instante e suspirando fundo.

"Oh Gaia, eu pedi sem mais explosões por hoje... É agora que eu morro, achei que ia ter mais tempo..."

Devagar se aproxima do grupo recém formado, com o theurge contando a história dos últimos ocorridos.
Engole em seco a sorriso amarelo, sem graça, dando um aceno de mão, se junta ali. 

-Oi... Hitech-V8, Guarras-do-Falcão-Noturno, o alfa da região central.

Fala meio baixo, com a voz esganiçada, já dando ali contexto sobre quem era o garou que discutia com Cristiano para Guilherme.
Já ficando pronto para aguentar um golpe que viria para cima de si, com certeza.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Clareira Central - Página 7 Empty Garras-do-Falcão-Noturno (H) - Hi-Tech V8 e os Saiyajins Teleportadores

Mensagem por NarraDiva 04.07.20 11:12

Como quem tem o poder de se teleportar, após atravessar a cidade por duas vezes, Guilherme e Evan conseguem chegar no meio de uma conversa que era altamente improvável, para não dizer impossível, que eles se intrometessem já no começo. A clareira central acompanhava o circo armado, Guy mantinha uma postura séria, buscando controlar a raiva, mas ainda com os punhos cerrados e uma vontade imensa de dar mais um soco em Cristiano e sua histeria.

Guilherme começa a falar e Guy não se furta em cortar:

'- Então vocês foram agir em uma missão em meu território e não me avisaram? E eu pensando que eram as missões previamente autorizadas. Só piora...'

O Olhar que o Impuro lança para Shader tinha o ódio que sentia, mas o Ragabash podia captar outra emoção direcionada a si: decepção.

Guy, com tom de voz irritado, apenas diz, apontando dedo para Cristiano:

'- Sua matilha desrespeitou meu território, causou acidentes, explosões e agora minha matilha está indo limpar a merda. Mantenha os seus longe do centro da cidade e eu espero uma boa constrição na assembleia. Uma que melhore meu humor. Eu não sou Sagittarius para aceitar isso tudo com sorrisos no rosto, respeito é bom e mantém os dentes no lugar.'

Sem esperar resposta, o Galliard começa a caminhar para fora da Clareira Central. No caminho, seu celular toca e ao atender, seja lá o que ele ouviu, fez com que ele apertasse o passo parecendo extremamente apressado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Clareira Central - Página 7 Empty Narração - Hi-Tech-V8

Mensagem por NarraDiva 04.07.20 11:16

Uma mensagem de texto chega no celular de Cristiano, quem enviava era Sombra-do-Medo: "Não é necessário, achei o rastro do desertor e estou entrando na nuvem para extração do alvo. Não há tempo para esperar. Faço contato quando for seguro. VC."
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagem por Alek 04.07.20 15:01

Alek chegou à clareira, trazendo o resto da matilha atrás de si. No entanto, alguma coisa parecia estar acontecendo, embora ele não soubesse exatamente o que.

No centro das atenções dos olhares estava Cristiano, acompanhado de Evan e Guilherme. 

Do outro lado, Guy deixava a clareira com a expressão notavelmente irritada, e o cenário já começava a se desenhar na cabeça do theurge.

"Puta que pariu..." - pensou, deixando escapar o ar mais fortemente.

Presa-Soturna, então, se aproximou do trio no centro da Clareira.

'- Ok, só me digam que vocês não falaram com o Guy antes de mim...' - perguntou, quase que de forma retórica, quase certo que a merda já estava feita. Afinal, aquela era a Arautos da Fúria de Gaia.
Alek
Alek

Mensagem por Balder 05.07.20 6:48

Balder havia atravessado a trilha que levava até a Clareira sem pressa, observando a grandeza da força da Wyld naquele caern. O godi podia quase sentir os espíritos cochichando entre si, enquanto o observavam do outro lado. O clima abafadiço da cidade fazia o jovem suar bem mais do que estava acostumado, lá pelos rincões da Serra Gaúcha, mas não era nada além de um detalhe.

Ele procurava por Garras-do-Trovão, o alfa do caern, e logo os membros da seita lhe indicaram a quem ele deveria se dirigir.

Aproximando-se de David, o Cria se apresentou.

'- Garras-do-Trovão-rhya?'
- perguntou, quase que de forma retórica, ao Senhor das Sombras.

Aguardou que o ancião confirmasse, então continuou.

'- Meu nome é Balder Becker, Presságio-de-Heimdall, homem nascido com a bênção da lua crescente, cliath dos Fenris. Vim do caern de Jaguarão, no Rio Grande, com a intenção de servir nesta seita.'- disse, empregando o máximo de formalidade que conseguia.

Fez uma leve menção com a cabeça e aguardou a resposta do ahroun.
Balder
Balder

Mensagem por HiTech V8 05.07.20 15:25

Cristiano ouvia a história de Guilherme sem tirar os olhos do Presa de Prata ainda desconfiado, mas guardava para si as suas emoções, já havia deixado o seu interior aparecer demais naquele dia, mas a histórica chegava a ser uma fantasia do apocalipse.

*Como é possível tanta coisa acontecer em tão pouco tempo... eles só iam olhar um computador...*

A seguir chegava Shader que em seu cumprimento dava ideia de quem era aquele Garou, fazendo sentido o porque da sua irritação.

*Assim se descobre a pólvora.*

Logo após vinha a enxurrada de palavra, por fim focando o Philodox que ainda recebia um dedo acusador e deixava-o sem oportunidade de explicar, mas aquele momento deixava claro uma realidade dura.

Voltando a atenção para Guilherme e Shader tão logo o Presa de Prata se distanciava e ainda coçando o rosto, comentava:

*Agora sei por que o Alek é aquela cachoeira de doçura... tribo sem futuro...*

‘- Vocês conseguiram nos meter numa senhora confusão, não foi?’ - Com um tom de voz apaziguador.

Parava por um segundo olhando ao redor para perceber se teria algum ouvido curioso para ele demonstrando uma certa irritação que não casava com aquele tom de voz que usava com eles.

‘- Entretanto o relato demonstra uma prioridade na sobrevivência e manutenção mesmo que precariamente do véu na execução... outros procurariam o confronto de qualquer forma, uma pena não terem sido plenamente exitosos por conta desse elemento desconhecido que foram esses androides... Uma pena, mas o importante nesse momento é que estão bem e espero que tenham conseguido o que foram buscar, mas sem maiores detalhes por enquanto.' Olhava novamente ao redor antes de continuar.  '- Vamos tentar organizar as coisas e resolver da melhor forma que pudermos, chega de deixar emoções atrapalharem.‘

*Uma fogueira por vez...*

‘- Mas na próxima vez tentem esperar que cheguem em nosso território para que eles explodam, sabe como é, menos gente para envolver na burocracia e papelada.’ - Se V8 não estivesse com a cara de paisagem pareceria que estava fazendo uma piada.

*Uma guerra não se vence sem quebrar ovos.*

V8 pegava o celular que estava vibrando e lê a mensagem de Victoria respondendo rapidamente.

**Cuidado. Boa sorte.**

*Esses Senhores da Sombra e sua constante crença que são invencíveis.*

V8 via o seu Beta adentrando na Clareira Central junto com a matilha parecendo preocupado, mas deixava o Juiz um pouco pensativo enquanto ouvia as perguntas de Alek e por fim respondia voltando a sua postura formal habitual:

*Todos chegaram tão rápido... quase hora marcada... diabo é isso...*

‘- Bem... se você está falando de uma conversa na ideia de um diálogo entre dois interlocutores, pode ficar tranquilo, não aconteceu. Agora se está mencionando na ideia de um monólogo... incisivo. Bem... aí acho que teve um problema.’

Uma nova pausa enquanto se aproximava de Alek:

‘- Alek, prefere me explicar como alguns protocolos não foram atendidos na execução da missão ou talvez tentar amenizar a confusão diplomática que temos na mão, talvez dar continuidade a missão que lhe foi dada desde o começo ou quem sabe alguma opção que julgue mais aplicável nesse momento.’

‘- Nesse momento. Sua condução, sua responsabilidade, mas sempre temos a opção mais cômoda que é de eu decidir e seguirmos adiante. Afinal agora a matilha não é bem vinda no território do centro da cidade e temos que prestar uma constrição minimamente interessante a Garras-do-Falcão- Noturno na Assembleia de hoje.’

Cristiano tinha algumas ideias do que queria fazer, mas era minimamente civilizado para deixar que o Presa de Prata apresenta-se seus argumentos para que pudessem construir algo.
HiTech V8
HiTech V8

Mensagem por Guilherme Pinheiro 05.07.20 16:05

'- Chefe... Tu entendeu que detonaram uma literal bomba na gente né? Se desse pra escolher quando os inimigos vão detonar as bombas a nossa guerra ia ser muito mais fácil. O que eu fiz foi impedir que explodissem duas hahahha.' - Comenta tentando dar uma pequena leveza àquela situação desagradável.

Ele completa:

'- Mas conseguimos sim o que fomos pegar.'

O Presas de Prata chega e parecia preocupado. A resposta de Cristiano, entretanto, resumia bem a situação.

'- Pois é... O esquentadinho tava na vibe de culpar a vítima hoje.'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Clareira Central - Página 7 Empty Evan (homenídeo) - AFdG

Mensagem por Evan Ballmer 05.07.20 23:12

O olhar recebido por Guy Falcon, fez qualquer tentativa do filhote de manter algum ânimo ser jogada no lixo. Baixou a cabeça só pensando o quanto ele conseguia decepcionar todos, inclusive e especialmente os que mais lhe importavam e lhe davam algum mérito ali.

"Aí ai, vou ser filhote e sem tribo até me jogarem na fogueira, e não vai levar muito tempo..."

Quase como uma presença fantasma, sem impacto segue as falar de V8, que para ele mantendo a calma forçada parecia pior do que explodindo de raiva. E se questionava se o termo "uma pena" do alfa, era sobre não te dado certo, ou sobre os dois terem sobrevivido.

Respira fundo, observa Guy se afastar rápido, e logo se aproximar Alek como um furacão. E só fala um rápido e curto a ele mas sem bem lhe olhar na cara.

- Too late. 

Só acompanha as falas dos outros, tanto V8 dando sua explicação ao Alek, quanto Guilherme tentando de alguma forma se defender. O que leva o filhote a dar um meio sorriso, esticar o braço e bagunçar um pouco o cabelo do magricela Andarilho.

- Sossega... Não adianta. Já aconteceu tudo... E se estão atrás de você, precisamos ver como te proteger mais. Te esconder.

Num misto de tom derrotista e paternal.
Evan Ballmer
Evan Ballmer

Mensagem por Alek 06.07.20 9:45

A resposta de Cristiano dava os últimos tons na tela que se formara na cabeça de Aleksandr. Guy deve ter recebido a notícia antes do Bem-te-Vi encontrá-lo e, por sorte (ou azar), V8 apareceu em seu caminho.

'- Não houve quebra de protocolo, Cristiano. Eu fiz um acordo prévio com o Guy para uma ação no território da matilha dele envolvendo o Evan, e usei esse trunfo pra economizarmos tempo. Depois eu renegociaria uma nova autorização com ele. Eu só não esperava que conseguir essa informação no Detran implicaria em explodir metade do Centro da cidade. Isso sim foi um erro de cálculo e a responsabilidade dele é minha.'

Esclarecidos os fatos, não havia desculpas para dar, apenas lidar os resultados das suas decisões.

'- De qualquer forma, eu já tinha me movimentado para entrar em contato com o Guy e é por isso que eu vim pra cá. Eu só realmente não esperava que vocês dois
- disse, desviando o olhar para o Andarilho e o filhote - chegassem aqui tão rápido. Reportar ao Guy não foi a ordem que eu dei.'

"Justamente pra não criar essa narrativa e colocar a gente nessa posição de merda." - completou, em pensamento.

Alek tinha o tom sério. 

'- Mas, como o filhote disse, a merda já está feita. Os dois estão vivos e nós temos as informações que foram buscar. O Guy tem razão de estar puto, eu estaria igualmente puto se fosse comigo, mas ele não é um cara irracional. Eu mesmo vou conversar com ele num momento apropriado, de igual pra igual, e desfazer essa hostilidade que se criou.'  

O theurge não queria se aprofundar em lamentações sobre o ocorrido. Essa era, inclusive, uma das principais causas da inércia na qual sua matilha vivia presa. Era hora de manter o foco em agir.

'- Agora, precisamos fazer isso valer a pena, Cristiano. Foi pra isso que eu trouxe toda a matilha e quero o seu aval pra transformar essa missão de reconhecimento num ataque ao refúgio do sanguessuga, se tivermos o que for necessário pra fazê-lo sem abrir os portões do inferno também sobre o nosso território também, é claro.'

Ainda tinham que lidar com o problema da Renascidos pelo Fogo, mas o Presas também havia pensado nisso.

'- Temos um lua cheia a mais, com a chegada do Liam, - disse, lançando um olhar para o Fianna e voltando ao alfa em seguida - e oferecer suporte pra limpar a bagunça é o mínimo que a gente pode fazer pra começar a se desculpar.' 

'- O resto da matilha, se você concordar, continua com a missão. Fritamos o sanguessuga, e trazemos a cabeça dele ainda essa noite pra assembléia. No caminho, pensamos nessa contrição.'

Alek passou os olhos pela matilha. Não parecia irritado ou temeroso, apenas extremamente focado e resoluto. O beta não deixaria a moral do time cair, não no seu turno, e só descansaria depois de trazer uma primeira grande vitória à Arautos da Fúria de Gaia.

'- Agora é com você a decisão, V8. - encerrou, encarando o alfa e esperando sua resposta.
Alek
Alek

Mensagem por Guilherme Pinheiro 06.07.20 10:55

Guilherme começava a pensar se os membros daquela matilha sofriam de complexo de mártir ou algo do gênero. Ele suspira e fala com Alek com seu tom sempre amigável:

'- Cara, a culpa não é tua, como também não é nossa. Eu não passei nem 3 minutos no Detran e quando saí tentaram atirar em mim. A gente fugiu e alguém ou alguma coisa detonou um andróide em cima da gente. Não tinha como você antecipar isso. Não tinha como ninguém antecipar isso. Querer assumir a culpa disso é o mesmo que se culpar por terem jogado uma granada em você e ela explodir. Eu até entendo que teu irmão de tribo teja puto, afinal fodeu no território dele. Mas a raiva dele tá direcionada pras pessoas erradas.'

Guilherme coça a cabeça com expressão consternada pela situação.

'- Outra coisa, a gente não veio reportar nada praquele cara. Eu só respondi o que o Chefe perguntou e tem mais. Mano, se os Androides que perseguiram a gente forem da Amálgama, aquela região vai tá sitiada de agente. Se eles forem pra lá agora, a possibilidade de dar merda é enorme... Principalmente se eles não tiverem alguns Andarilhos bem competentes com eles.'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagem por Alek 06.07.20 11:25

Presa-Soturna ergueu a sobrancelha esquerda, estreitando levemente os olhos, numa quase inconsciente expressão de negação. Um mal entendido começava a surgir, e o ele não deixaria que avançasse.

'- Mas eu não estou assumindo a culpa de nada, Guilherme. Vocês foram atacados. Não há culpados. Ter culpa é diferente de ter responsabilidade de lidar com a situação.'

Alek não demonstrava exaltação, mantinha-se no mesmo tom amigável do seu irmão de matilha, porém com firmeza na voz.

'- Não acho que ninguém tenham alguma culpa nisso. Tenho certeza que fizeram tudo que estava ao alcance pra conter os danos. Até porque, vocês foram atacados e não tiveram a oportunidade de pedir a quem estava tentando explodir vocês pra esperar cruzarem a fronteira do nosso território. Nós somos alvos constantes só por sermos garou e eu compreendo isso, e tenho certeza que ele também vai compreender depois que o sangue esfriar. Por isso eu vou conversar com ele e acertar isso.'

O theurge respirou fundo.

'- Poderia ter sido qualquer outro garou, mas foram vocês e isso implica todos nós, porque somos uma matilha. E nós, como matilha, vamos lidar com isso.'

O Presas de Prata, então, pareceu pensativo, avaliando a questão o que Cryptovirus acabara de pontuar.

'- Mas você levantou um ponto importante. Tudo o que eu sei sobre a FESN é o que o Evan nos contou na última reunião. Esse negócio de Amálgama, eu não tenho ideia do que se trata. Mas se você sabe, faz parte da solução.' - disse, novamente voltando o olhar para o alfa.
Alek
Alek

Mensagem por HiTech V8 06.07.20 13:46

O V8 se vira para ouvir o que o Theurge dizia e quase ri do comentário de Guilherme ainda satisfeito de saber que conseguiram cumprir a missão e por terem voltado inteiros.

Shader parecia ter recebido uma martelada na cabeça e ficava com uma cara de cachorro sem dono que fazia Cristiano observá-lo por um momento, mas sem comentar nada.

Alek explicava as suas ponderações e V8 ouvia com atenção sem comentários, mas parecia analisar as palavras e então comentava:

‘- Bem.. fica o aprendizado de que devemos levar em consideração a possibilidade de ocorrências dessa natureza nas futuras missões.’ Olhava rapidamente para os dois e de volta para Alek ‘- Eles apenas responderam a pergunta que eu fiz, Guy apenas aconteceu de estar aqui no mesmo momento que responderam.’

Pequena pausa.

‘- Território é território, não tiro a razão dele estar com raiva, mas com certeza desaprovo o método dele, mas tenho mais o que fazer do que ficar dando cabimento a isso nesse momento. Entretanto deixo a tratativa com seu irmão de tribo nas suas mãos, talvez você lide melhor com ele do que eu nesse momento e os recursos da matilha estão a disposição para auxiliar nessa situação.’ Mudando de assunto continua. ‘- Agora essa segunda parte que envolve o alvo me agrada e se for dentro de nosso território já está previamente autorizada a mudança para exterminar o alvo.’

A informação de um novo membro chamava atenção do Phillodox que olhava para o Fianna enquanto imaginava até aquele momento que Metal Bone continuava na toca da matilha.

‘- Se o colega puder se apresentar será uma satisfação.’ Amistosamente falava para com o Fianna que ainda não conhecia.

A seguir Alek e Guilherme entravam numa conversa que envolvia culpa que era o que menos o Philodox tinha menos interesse naquele momento e respondia aos dois com o seu tom amistoso usual:

‘- Esse debate de vocês sobre culpa é vazio, o que temos é a análise de responsabilidade para divisão de tarefas e ações reparatórias... deixem isso de culpar e analisar condutas para os meias luas.  temos Garous que voltaram inteiros da missão e com o que foram buscar, ocorreu como queríamos? Claro que não, mas estamos em guerra e o outro lado não iria ficar sentado enquanto atuamos e isso é fato.’

‘- O que nos temos agora é muito trabalho pela frente e parece que Crypto Virus pode acrescentar com informações sobre os inimigos que podem ser extremamente úteis como Alek apontou.’

V8 pegava o celular e mandava uma mensagem para Black-Hat, enquanto esperava as respostas da matilha.

**Vitoria começou a incursão, disse que não precisa de ajuda, mas o que puder fazer de suporte, agradeço. Cristiano**
HiTech V8
HiTech V8

Mensagem por Guilherme Pinheiro 06.07.20 13:50

Gui concorda tranquilamente com as palavras de Alek e V8 e aproveita pra fazer uma pergunta para o Presas de Prata quando o Alfa acaba de falar.

'- Cara... E o que é exatamente que vocês sabem da FESN?'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagem por Liam O Donnell 06.07.20 14:23

Liam ouve as explicações sobre a FESN e as absorve em silencio, não tinha muito o que quisesse comentar naquele momento sobre o tema.. aparentemente o Rio de Janeiro era realmente tão maravilhoso quanto tinham desenhado para ele antes que fizesse a viagem. De qualquer forma agora estava ali, lhe restava lidar com o que quer que aparecesse em seu caminho até que pudesse encontrar a desgraçada que havia causado todo o caos em seu antigo Caern, era isso que havia jurado, era isso que faria.

“Faz todo sentido que ela esteja aqui.. a fama da cidade parece real.”

Quando chegam ao Caern de Guerra da Coroa de Fogo, o qual havia deixado há menos de 1 hora atrás, acompanha a matilha até a clareira central, onde encontra um puta clima tenso. Alek leva a matilha até o local onde alguns Garou conversavam e Liam não demora a perceber que as coisas estavam uma merda para a matilha.. com ou sem motivo, era assim que estavam. Não interage nessa conversa, tampouco achava que tinha informações suficientes sobre os problemas relatados até então e prefere escutar o que estava sendo definido até que o Beta menciona seu nome e Liam esperava um momento de silencio entre as conversas para a se apresentar. Esse momento vem quando o próprio Alfa da matilha lhe solicita a apresentação e Liam se endereça a ele de maneira amistosa:

- Nem quis interromper a discussão mais urgente mas prazer aí, sou Liam “Ecos-da-Glória”, hominídeo, Cliath dos Fianna, nascido sob a Lua Cheia. O Garras-do-Trovão me enviou como reforço pra matilha e tô ai pra resolver o que precisar.

O Ahroun era jovem, não mais do que 18 anos em uma observação casual e talvez ainda menos, tinha cabelos avermelhados e um sorriso despreocupado. Apesar de agir com tranquilidade, tinha olhos atentos como os da águia e sua postura confiante denotava estar pronto para agir. Não era especialmente alto em estatura mas tinha um porte físico nitidamente atlético e emanava sua fúria na mesma proporção em que emanava Raça Pura. Ia complementar com mais informações mas o rapaz com cara de nerdão começa a falar algo sobre a FESN e Liam queria aprender o máximo possível sobre eles, não demoraria muito até ter que espancar esse povo, aparentemente.
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagem por Alek 06.07.20 15:01

Mesmo dando uma volta maior, Cristiano parecia concordar com o ponto que o beta trazia, assim como o próprio Mestre de Rituais. Consenso era uma coisa rara de se ver naquela matilha e talvez aquilo fosse um sinal de que as coisas poderiam melhorar.

'- Acho que o Evan pode explicar melhor, já que foi ele quem trouxe a informação pela primeira vez.' - respondeu ao questionamento de Guilherme.
Alek
Alek

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo