As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Canto do Rouxinol - Garras do trovão - Rasga Carne da Wyrm

Mensagem por Rafael Fiore 17.12.20 16:28

Forma Atual: Hominídea

O Galliard ouve as palavras do lupino em meio a rosnados e muita baba caindo da boca do garou e dá de ombros.

-Obrigado Rasga-Carne-da-Wyrm. Com licença.

Rafa deixa a presença do lupino e segue na direção do líder da Seita. A visão dele impressiona em muitos sentidos diferentes. Muita beleza, muita Fúria, um físico magnífico e Raça Pura altíssima.

Ele se aproxima de David e quando percebe que foi visto, ele sorri e se apresenta como mandava os protocolos:

-Com licença...acabei de chegar e vim me apresentar para poder me juntar a uma matilha e trabalhar a favor desse Caern e de Gaia. Rafael Fiore. Canto do Rouxinol. Hominídeo, Cliath, Galliard dos Fianna.

E faz uma reverência ao líder da Seita.
Rafael Fiore
Rafael Fiore

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Garras Assassinas do Grifo (Hispo) - Todos na Clareira Central

Mensagem por Garras A do Grifo 17.12.20 19:12

O enorme lobo surge no reino da carne e, como de costume, sua pelugem flamejante muda para se adaptar as regras daquele lugar.

Garras Assassinas do Grifo já havia se acostumado com aquilo, mesmo que não gostando. Era algo que um Garou precisava estar disposto a fazer para poder proteger a Wyld.

Garras Assassinas do Grifo fareja o ar, sentindo o cheiro dos Garous e começando a procurar aquele que tivesse maior raça pura e que se parecesse com o Garou descrito por Fúria Justa de Esteno.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Balder 17.12.20 20:02

Balder chegou à Clareira acompanhado de sua matilha.

'- Fiquem por perto.' - disse.

Aproximando-se da mesa principal, o Fenris pegou uma caneca e a encheu da bebida mais forte que tinha ali. Sua cabeça estava cheia, e as palavras de Hrafn ressoavam cada vez mais alto dentro dela.

Balder
Balder

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Fúria-Justa-de-Esteno (H) - Voz-da-Chuva

Mensagem por NarraDiva 18.12.20 8:49

A Fúria Negra chega na Clareira Central e a primeira coisa que o Uktena pode notar na Clareira é a ENORME quantidade de Garous com alta Raça Pura no Caern. A Energia da Wyld que emanava do local também era forte e a grande fogueira, em um dos cantos da Clareira, que não queimava a mata em volta, chamava atenção de todos que chegavam. Uma fogueira que parecia emanar Fúria.


Helena olha para o recém-chegado e apontando um dos mais belos homens do Caern, diz:


'- Aquele ali é Garras-do-Trovão, o filho de Margrave Konietzko, líder desse Caern, siga até ele e se aproxima. O Garou que o acompanha também é recém-chegado, pode se unir a eles para cumprir as formalidades sem medo.'  - indica a Lua Cheia.


Clareira Central - Página 23 25790978_326909151145741_6633843954973613692_o.jpg?_nc_cat=109&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=ohKJJIcq3IIAX_WZNip&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 5, Carisma 5
Raça Pura 5, Fúria 8
Magnetismo Animal, Físico Impressionante
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Narração - Garras-Assassinas-do-Grifo

Mensagem por NarraDiva 18.12.20 8:50

O Lobo não tem dificuldades para identificar David, que parecia ser abordado por outro Garou, porém não parecia fechado a uma nova abordagem.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Mãe-Lucinda (H) - Pressário-de-Heimdall

Mensagem por NarraDiva 18.12.20 8:51

Lucinda ser aproxima de Balder e comenta com ele, já na Clareira Central:

'- O que faremos agora? Teremos uma assembleia em instantes, seria importante pensarmos a apresentação da Matilha à Seita.' - comenta a juíza com o Alfa.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Garras-do-Trovão (H) - Canto-do-Rouxinol

Mensagem por NarraDiva 18.12.20 8:55

David dá uma olhada para Rafael e dá um ligeiro sorriso quando este se apresenta. O sorriso do Senhor das Sombras era carismático, envolvente e encantador. Com tranquilidade, o Lua Cheia diz:

'- Bem-vindo, Canto-do-Rouxinol. Chegou em uma boa hora, teremos uma assembleia hoje. Eu sou David Owen Konietzko, Garras-do-Trovão. Hominídeo Athro Ahroun dos Senhores das Sombras e líder desse Caern.' 

Cumprimenta o jovem com um aperto de mão firme e diz:

'- Eu vou ser breve pois já vejo que existem mais recém-chegados para se apresentar. Siga por aquela trilha mais ao Oeste até o Templo da Justiça, procure por Sentinela-das-Sombras e se apresente como novo Fianna da Olhos da Tempestade.'

*Até que dá pra se divertir às vezes nesse Caern.* - pensa David.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Presas-do-Inverno (H) - Bolthorn

Mensagem por NarraDiva 18.12.20 8:56

A Wendigo apenas indica ao Fenris para quem devia se apresentar, apontando David que conversava com outro jovem recém-chegado e deixando que o Fenris seguisse sozinho até o Senhor das Sombras, sem tirar o olho dele durante o trajeto.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Uivo-Voraz (H) - Boca-de-Veludo

Mensagem por NarraDiva 18.12.20 9:00

'- Com esse nome de puta, alguém esquece de você?' - comenta, ácido, o Galliard.

Ele olha para o Roedor e diz:

'- Não sou teu homem, sou líder da tua tribo mas isso não importa muito entre nós... diz aí, o que é que tu quer além de passar vergonha com esse nome de vagabunda?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Balder 18.12.20 10:52

Balder olhou para Mãe Lucinda, qual esta se aproximou, dispensando-lhe um sorriso rápido, mas terno. A Roedor estava tendo tempos difíceis em manter a matilha unida e coesa, e o Fenris apreciava o esforço da philodox.

'- Sim, eu sei. Eu tava pensando em uma série de coisas aqui, Mãe Lucinda.' - disse, num tom reticente. '- Em como as coisas mudam rápido dentro dessa matilha e, talvez, continuem mudando.' - concluiu, dando mais um gole na bebida.

Seu semblante distante pareceu devanecer, dando lugar a uma postura mais prática.

'- Eu vou chamar os luas gibosa pra tratar disso agora, não se preocupa.' - disse, repousando a mão no ombro da juíza.

'- Aiden, Martin. Aqui, agora.' - disse num tom alto o suficiente para que ambos ouvisse, pedindo que eles se aproximassem.
Balder
Balder

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 18.12.20 11:02

Ao chegar a clareira , Kaue sente se intimidado com tantos puros europeus, achava que sua tribo seria maioria mesmo num caern longe de casa.


"Seja respeitoso, tente não parecer inteligente demais.... eles notam as características e usam isso contra você. Imparcialidade antes de tudo Kaue...."

Ele se aproxima de Konietzko, com um ar de timidez , porém altivo em suas palavras, ele faz uma messura e começa a falar:


- Salve Garras-do-trovão Hyah, sou Kaue Caraibeiras, Voz-da-Chuva, cliath , theurge dos Uktena, é uma honra estar defronte de tão honrado e renomado garou, vim ao chamado dos espíritos prestar meu auxílio a esse caern, O Invocador Hyah, membro da minha tribo a quem fui indicado me espera após as devidas apresentações, estou aqui para ajudar.


Ele termina com um cumprimento singelo.


Última edição por Kauê Caraibeiras em 18.12.20 18:08, editado 2 vez(es)
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Garras Assassinas do Grifo (Hispo) - Garras do Trovão / Uktena

Mensagem por Garras A do Grifo 18.12.20 11:40

O Garra Vermelha identifica o Garou que Fúria Justa de Esteno havia uivado como o Alfa da Seita. O enorme lobo segue em sua direção, notando, mas não se importando, que o Alfa conversava com um outro Garou de raça pura equivalente a dele e que também usava a forma de macaco.

Assim que para ao lado do Uktena o Garra Vermelha se manifesta:

- Garras do Trovão. Garras Assassinas do Grifo, Ahroun, Garra Vermelha, Cliath. Garras Assassinas do Grifo correr muitas luas. Garras Assassinas do Grifo querer ver Boitatá. Garras Assassinas do Grifo ajudar a proteger Caern de Boitatá.

Após se apresentar o Lua Observante esperava a resposta do Alfa da Seita.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Irishimizu 18.12.20 13:26

Forma: Hominídeo.

Chegava com todos de sua matilha e para não correr mais nenhuma desavenças preferiu ficar próximo a Mãe Lucinda e o alfa Cria, apenas observando o que seria dito daqui para frente.

*Ainda tinha que falar sobre os vampiros na região que ficamos. Talvez outra hora. *
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Boca de Veludo - Uivo Voraz - Promessa Prateada - Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por Caio Alves 18.12.20 13:41

Forma Atual: Hominídea

Caio sorri com o primeiro comentário de Uivo Voraz e toma um gle do hidromel.

-Nada homem de Gaia...só vim falar que cheguei, tô aqui e se precisar de mim, tamo junto.

Ele ergue o copo de bebida em tom de brinde para seu líder de tribo e se despede:

-Eu preciso ir atrás da matilha que fui enfiado...mas a gente conversa depois Uivo Voraz. Té mais.

E bate no ombro do Galliard com a mão livre em tom de camaradagem e passa por Promessa Prateada e diz:

-Bora amigo?

Não espera resposta do Ahroun Presas de Prata e segue na direção de um filhote, questionando-o sobre quem seria o Alfa da matilha Guardiões da Chama Ancestral. Quando teve a resposta, seguiu diretamente para ele e um grupo grande.

Sem se importar se estava incomodando ou não, Caio chega no meio da conversa de copo na mão e fala:

-E aí galera da Guardiões da Chama Ancestral...tudo belezinha? O líder da Seita me mandou para cá para integrar a matilha.

O ragabash aponta na direção do líder da tribo e continua:

-Caio Alves, Boca de Veludo. Ragabash, Cliath, Impuro dos Roedores de Ossos.

E bebe um gole do que tomava e dá uma piscadinha para o Alfa.

-Ah....o Ahroun Presa de Prata, Promessa Prateada que é meu melhor amigo tá vindo também. Ele só tá lá conversando com o Fianna tocador de banjo.

Aponta para o Presa de Prata de onde estava.
Caio Alves
Caio Alves

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Isis - Presságio de Heimdall - Guardiões da Chama Ancestral - Boca de Veludo

Mensagem por Isis Keen 18.12.20 13:51

Forma Atual: Hominídea

Vendo que a covnersa se dá sobre a apresentação da matilha e a chegada de um novo membro na Guardiões da Chama Ancestral, Isis toca o ombro de Presságio de Heimdall e com uma reverência respeitosa ela fala tranquilamente com ele:

-Presságio de Heimdall, com licença. Vejo que tem muitas coisas para resolver com sua matilha. Agradeço a ajuda de me trazer até o Caern, mas vejo que devo procurar os Filhos de Naurú agora e me juntar a eles.

Ela sorri de forma breve e olha cada um presente, até o recém chegado Boca de Veludo, fazendo uma reverência de agradecimento.

-Até breve.

Vai saindo e quando passa por sua irmã de tribo, ela diz:

-Boa sorte irmã. Saiba que pode contar comigo se precisar de alguma ajuda.

Caso alguém da Guardiões da Chama quisesse falar com ela uma última vez ou impedi-la de seguir, essa era a hora.
Isis Keen
Isis Keen

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Canto do Rouxinol - Garras do trovão - Garras Assassinas do Grifo

Mensagem por Rafael Fiore 18.12.20 14:03

Forma Atual: Hominídea

O carisma de David era bom, mas não tão bom quanto o de Rafael.

Obrigado pelas boas vindas, Garras do Trovão.

Enquanto o líder da Seita lhe dava as orientações de onde seguir, um lupino chega e lança tudo que tinha para o líder. Rafael se impressiona em ver dois lupinos e um deles é um recém chegado.

O lupino tinha Raça Pura mediana, uma Fúria considerável e até que se articulava razoavelmente bem. E estava em Hispo ou era estranhamente enorme.

Se vira para David:

-Procurarei Sentinela das Sombras, Garras do Trovão. O deixarei com seus afazeres que parecem ser muitos. Com licença.

Sorri e olha para o lupino, dizendo:

-É um prazer conhecê-lo Garras Assassinas do Grifo. Não quero atrapalhar sua apresentação, por isso serei breve. Rafael Fiore, Canto do Rouxinol. Galliard, hominídeo. Cliath dos Fianna.

E acena com a cabeça em tom de cumprimento. Olha para a dupla e emenda, se despedindo:

-Até breve.

E deixa os dois sozinhos. Segue na direção do Templo da Justiça como orientado por Garras do Trovão.
Rafael Fiore
Rafael Fiore

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Garras Assassinas do Grifo (Hispo) - Canto do Rouxinol

Mensagem por Garras A do Grifo 18.12.20 14:20

O Garra Vermelha nota o olhar em sua direção e instintivamente vira as orelhas para o Fianna que chamava seu nome. O Ahroun então fareja o ar na direção do Lua Uivante, conhecendo seu cheiro pela primeira vez e sentindo a enorme raça pura que ele tinha. Após isso, Garras Assassinas do Grifo se despede da mesma forma que o Garou, imitando o aceno de cabeça.

Assim que o Fianna segue seu caminho o Garra Vermelha volta a encarar o Alfa da Seita e esperar que ele fizesse ou dissesse algo.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 18.12.20 14:47

Forma atual - Hominídeo

Ao escutar as palavras da Peregrina, Hadrian emprega toda sua força de vontade para permanecer impassível ante as provocações, mas, como sabido sua vontade era, agora, fraca...

*VADIA..
*

.. por um segundo, por apenas uma parte deste, a expressão do ragabash assume uma característica animalesca assassina e predatória, um pensamento irracional de agressão só é contido pela certeza de que ela o mataria muito mais rápido do que pudesse perceber, pelo menos ali.

*VADIA..
*

..Percebendo que sua batalha precisava ser travada em outros campos, o Peregrino volta a certa impassividade e responde.

"-Fico feliz pensar que Anúbis discorde e mais ainda que não seja vossa competência nomear-me, mas, afora os arremedos de ofensas, as quais já escutei muito piores em prol de uma causa maior à coruja e à Gaia, fiz uma promessa ao mesmo, a qual pretendo cumprir..
- Ele para e a encara e, de maneira calculada, projeta suas palavras como apenas um Ragabash de excelência poderia fazê-lo - .. Aparentemente Fênix-de-Prata irá tentar algo nesta noite, algo que envolve a relíquia da morte e contra quem à detém, ele gostaria de saber se os Peregrinos estão com ele, e, ao que me cabe, a competência por falar pelos peregrinos desta seita é vossa.."
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 18.12.20 19:36

O nível de membros dessa seita era de certa forma, peculiar. A massa de raças puras e o complemento de augúrios criava uma grande disseminação de sons, intenções, tribos europeias.... inclusive um "irmão mais novo", a pressão dos espíritos aqui deve ser enorme, desorientados.

"Muita gente aqui, interessante ver as características de um caern tão populoso."

Mas as palavras do garra vermelha lhe chamaram a a atenção, fazia tempo que não ouvia sobre "boitata", e aguçou sua curiosidade, o que um arhoum faria com um maldito de força como Boitata ??? Talvez não muita coisa sozinho, vendo isso Kaue retruca a retórica do lupino:

- E não é o que todos queremos, irmão lobo ??


O Uktena aparenta ter intimidade com lupinos, muitos em sua antiga tribo ainda tinham parentes lobo.
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Garras Assassinas do Grifo (Hispo) - Voz da Chuva

Mensagem por Garras A do Grifo 18.12.20 22:08

O Garra Vermelha esperava que Garras do Trovão falasse, mas o macaco ao seu lado lhe faz uma pergunta. Garras Assassinas do Grifo inclina a cabeça com semblante de duvida e uiva para o Uktena.

- Garras Assassinas do Grifo não saber o que todos querer. Garras Assassinas do Grifo querer conhecer irmão fogo.

Assim que termina, ele aproxima o focinho do Uktena e começa a cheira-lo. O Garou não era como a maioria dos macacos, cheio de coisas da Weaver.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Balder 19.12.20 0:18

Balder encarou o recém chegado de cima abaixo. Seus olhos se estreitaram e suas maçãs do rosto se repuxaram, deixando o theurge com uma patente expressão de estranheza diante dos modos de Caio. O theurge estava longe de ser liturgico ou muito ligado à formalidades, mas a primeira impressão que tivera era que o ragabash parecia alguém bastante espaçoso. 

Olhou rapidamente para Andrej, como se o chamasse pra mais perto.

'- Eu sou Balder von Becker, Presságio-de-Heimdall, cliath theurge dos Crias de Fenris, alfa da Guardiões da Chama Ancestral. Bem vindo, Caio.' - respondeu, cordial.

"Boca-de-Veludo. O que diabos alguém faz pra receber um nome desses? Salvou sua matilha oferecendo uma chupada ao inimigo?" - o lua crescente estava um tanto intrigado com a figura diante de si.

A situação começava a ficar cada vez mais estranha quando o ragabash afirmou que o outro membro destacado à sua matilha, Promessa-Prateada, dos Presas de Prata, era seu melhor amigo.

"Será ele?" - pensou, lançando um olhar para o ahroun que ainda não havia se aproximado do grupo.

'- Quando seu amigo decidir  se juntar à nós, Forjador-Carmesim vai fazer as devidas apresentações.' - disse, num tom amigável.

Balder diria pra ele ficar à vontade enquanto a matilha discutia sobre os trâmites da assembléia, mas Caio já parecia estar suficientemente confortável.
Balder
Balder

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Promessa Prateada - Coração Valente - Boca de Veludo

Mensagem por Macaulay 19.12.20 1:26

Macaulay escuta a apresentação do Fianna de voz encantadora e levanta uma das sobrancelhas, demonstrando certa confusão e deixa inocentemente escapar:

"- Coração-Valente?"

O filho do Falcão havia sim conhecido a história de Isaack Kraken, lua cheia dos Presas de Prata, herdeiro do velho Rei Kraken, que teve sobre ele uma caçada decretada injustamente. Não imaginava, porém, a audácia de alguém - e logo um Fianna - tomar para si o mesmo nome garou. Ainda sob o ar da estranheza, o ruivo Ahroun gentilmente corresponde à cortesia e apresenta-se, oferecendo o copo para ser servido do hidromel.

"- Eu sou Macaulay Osterman. Promessa-Prateada dos Presas de Prata. Cliath. Nascido entre os homens. Recém-chegado e designado para a Guardiões da Chama Ancestral."

Mal se apresenta e o uivo irrompe anunciando a chegada da nova matilha, tornando o rosto em direção do som e observando membros entrarem na Clareira Central. Boca de Veludo vem de encontro do Ahroun e prontamente parte para receber a matilha.

"- Hmm... Eu devo me apresentar aos meus futuros irmãos de matilha, Coração-Valente. Brindemos por mais encontros animados como esse. Vamos ouvir você na Assembleia?"

Referia-se ao pagodão, levantando o copo e aguardando a reação do Fianna, antes de ir ao encontro da GCA.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 19.12.20 8:54

Era interessante a simplicidade dos lupinos, literalmente seu instinto animal era algo óbvio, tão focado em sua presa que esquece de aprender as metáforas humanas. Sei que sua jovialidade ainda cria vínculos com a incoerência de conectar se ao mundo humano que também lhe pertence, lhe ajudar nisso é nossa função como descendentes dos homens.


Ao ver o focinho do lupino, o Uktena estende as mãos ao mesmo, para que ele as cheire, e também para mostrar não ofencividade. Os lobos veem as mãos dos homens como suas garras, e acham que pelo que elas passaram eram seus caminhos e presas, até os traços de urina em sua mão seriam uma "codificação" para lhe definir, dos muitos cheiros que a mão de um médico plantonista teria, além de álcool 70% e o látex da luva, vinham cheiros da natureza, como boldo, canfora, cidreira e canela.

Além disso, Kaue fala na primeira língua ao lobo:

- Aqui todos querem a mesma coisa, Garras-assassinas-do-Grifo, proteger Gaia, por isso aqui todos querem "a mesma coisa".

E da um sorriso, ainda atribuída a ingenuidade do ahroum.
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Mãe-Lucinda (H) - Matilha Guardiões da Chama Ancestral

Mensagem por NarraDiva 19.12.20 16:51

Lucinda fica satisfeita com a ação imediata de Balder, embora estranhe o tom enigmático de algumas palavras ditas pelo Cria de Fenris. Até que um Roedor de Ossos chega para se apresentar a Balder com um nome, no mínimo, inusitado. Mãe-Lucinda também era uma Roedora de Ossos, mas até ela se espanta com o perfil do recém-chegado e após usar um de seus dons por desconfiar do mesmo, comenta séria:

'- Chegar numa nova matilha mentindo não é um bom auspício, Boca-de-Veludo.'

Ela olha para ele e se apresenta:

'- Lucinda Santana, Mãe-Lucinda. Hominídeo Forsten Philodox dos Roedores de Ossos.'



Clareira Central - Página 23 117415099_927581961078454_2066667630927973650_o.jpg?_nc_cat=110&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_ohc=vvA8BhIz_7oAX_4hXU1&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Aparência 2, Carisma 4
Fúria 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Garras-do-Trovão (H) - Garras-Assassinas-do-Grifo | Voz-da-Chuva

Mensagem por NarraDiva 19.12.20 16:59

'- Já acabaram?' - pergunta o Líder do Caern quando percebe que uma conversa paralela se inicia à sua frente, ignorando todas as formalidades que envolviam se apresentar ao Líder da Seita.


David olha para os dois com uma expressão de poucos amigos e comenta:


'- Você, Lobo Garra Vermelha, é muito bem-vindo para se unir à essa Seita e protegê-la. Una-se àquele grupo ali, eles são a Guardiões da Chama Ancestral e serão sua matilha a partir de agora.'


Uma breve pausa e o Senhor das Sombras volta sua atenção ao Uktena com quem fala:


'- E você, Filho de Uktena, procure por Invocador para tirar suas dúvidas e ao escutar o uivo anunciando a chegada da matilha Arautos da Fúria de Gaia nesse Caern, pode ir de encontro ao mesmo para se apresentar a Hi-Tech V8, o Alfa da Matilha.'


Sem enrolar, diz:


'- Estão dispensados.'


As primeiras impressões da maioria dos recém-chegados estavam minando o bom humor de David, mas pelo menos ele havia enviado o Fianna para a Olhos da Tempestade e isso seria divertido.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 23 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos