As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 10.09.20 13:52

Victor não sabia de que porra era aquele chá, mas algo lhe dizia que não era de camomila... Talvez o quarto Invocador que aparecia diante de si lhe oferecendo um cachimbo.

Tentando manter certa compostura o Philodox recusa educadamente o fumo.

'- Obrigado, Invocador. Mas creio que ainda preciso processar o chá que acabei de tomar.'

Ele então se põe a escutar as palavras dos quatro uktenas diante de si se esforçando para manter a concentração.

Ao final do relato do theurge, o Philodox pondera:

'- Entendo, Invocador. Então o despertar desse espírito realmente ceifaria muitas vidas... A informação de que algo o oculta e a desconfiança que o paradeiro de um dos Caerns seja o Grande Vulcão é preocupante...

Victor tenta mais uma vez centrar seus pensamentos diante do efeito piscodelico do chá e continua.

'- Meu ancestral me falou algo sobre os Garra Vermelha, que talvez soubessem como localizar ou despertar o vulcão. É algo que podemos ver... Me consterna o fato de Dom Sebastião e o Vulcão serem nossas únicas opções. O despertar de ambos trás consequências desagradáveis...'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Invocador (H) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 10.09.20 15:02

Aos poucos, aquelas imagens turvas e vertigens de Invocador vão se fundindo e Victor percebe que é capaz de ver a aura do Uktena. Uma aura que alternava entre o preto mais escuro e o dourado mais brilhante.


'- Depende do seu conceito de desagradável, Sentinela-das-Sombras.'


Like a Star @ heaven Sentinela-das-Sombras enxergará a aura de todos (ou quase todos?) com quem interagir de perto nas próximas 3 horas.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 11.09.20 10:55

As múltiplas formas vão se centralizando até se tornarem uma aura ao redor de Invocador, o que não era ideal - visto que Victor não sabia ler auras - mas era melhor do que ver quatro dele.

O retorno ao foco também facilitava sobremaneira o raciocínio do Philodox que ao escutar a última pontuação do Uktena, sorri em clara concordância e pontua:

'- Precisamente.'

Victor se espreguiça alongando os músculos das costas.

'- Bom, eu irei conversar com Sabedoria do Velho Lobo. Ver se consigo mais alguma informação. Obrigado pelo chá e pelo tempo, Invocador-Rhya.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Narração - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 12.09.20 9:18

Invocador apenas acena em positivo e volta a preparar suas ervas. Sabedoria-do-Velho-Lobo também estava na Clareira Central. Ele conversava com Sangue-sobre-a-Neve.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 12.09.20 9:27

Victor se aproxima dos dois Garras mantendo uma distância educada e se faz notar com uma breve fala:

'- Com licença, poderiam me dar um minuto? Preciso tratar um assunto com vocês.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Sabedoria-do-Velho-Lobo (L) | Sangue-Sobre-a-Neve (L) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 14.09.20 19:13

Os dois sinalizam com o focinho sujo de sangue, dando a entender que o Senhor das Sombras podia se aproximar e começar a falar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 15.09.20 12:59

Victor se aproxima e, sem muito rodeio, fala:

'- Meus caros, existe nestas terras um antigo espírito conhecido como Vulcão do Mendanha ou também de O Grande Vulcão do Oeste. É dito que em tempos antigos era um espírito de grande poder, mas que agora está adormecido. Há suspeitas de que o local onde dorme esse espírito seja também a localização de um dos Caerns da Coroa de Fogo. O problema é que não tem sido possível a localização desse espírito através dos meios e Rituais mais conhecidos. Algo oculta a sua localização. Gostaria de saber se a Tribo dos Garras Vermelhas possui um ritual ou meios de localizar esse espírito ou o lugar onde ele dorme.'

Victor usava de frases curtas e linguagem simples. Não queria abusar da "hospitalidade" dos Garras Vermelhas.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Sabedoria-do-Velho-Lobo (L) | Sangue-Sobre-a-Neve (L) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 16.09.20 9:25

Sabedoria-do-Velho-Lobo olha sério para Victor. O enorme lobo tinha seriedade em seu focinho e comenta com o Filho de Avô Trovão:


'- Lobos saber onde dormir vulcão.' 


O Philodox olha para Sangue-Sobre-a-Neve, como quem indica que ela falasse o que sabe, e a Impura diz:

'- Sangue-Sobre-a-Neve ser guiada por visões até montanha de fogo. Sangue-Sobre-a-Neve sempre purificar montanha, mas corrupção sempre voltar a crescer e Sangue-Sobre-a-Neve purificar de novo. Espírito não despertar até estar puro, não ser seguro. Sangue-Sobre-a-Neve ir despertar espírito quando terminar de purificar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 16.09.20 12:40

Mantendo uma expressão séria, porém serena, Victor escuta com atenção tudo o que era dito pelos Garras Vermelhas e sua curiosidade se aguça diante do relato de Sangue Sobre a Neve.

*Creio que ela tenha poucas travas morais quanto à destruição dessa cidade pelo despertar de um vulcão...*

O jovem Juiz digere aquelas informações por alguns segundos e fala:

'- Estranho a corrupção voltar tão rápido após tantas purificações. Se lá for de fato a localização de um dos Caerns, talvez Espirais estejam agindo no local. É preciso cuidado.'

Diz com franqueza aos grandes lobos.

'- Você pode me dizer onde fica a montanha de fogo? Assim posso mandar uma de minhas gralhas para observar o local e ver o que consigo de mais informação.*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Sabedoria-do-Velho-Lobo (L) | Sangue-Sobre-a-Neve (L) - Sentinela-das-Sombras

Mensagem por NarraDiva 17.09.20 10:26

A Garra Vermelha apenas responde:

'- Ser montanha mais alta de floresta em território de Arautos da Fúria de Gaia. Eles não cuidar de Floresta. Sangue-Sobre-a-Neve cuidar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 17.09.20 10:50

Forma Atual - Glabro

Tão logo chega na Clareira Central, o Peregrino passa o olhar pelos ali presentes, reconhecendo invariavelmente a figura do Senhor das Sombras conversava com uma peculiar figura, o lobo Philodox que os "recebera" no templo da justiça algum tempo atrás, e, como metade do mundo vivo e basicamente todo o mundo dos mortos, não fora com a cara de Hadrian...

*Coisa boa não vai dar...*

.. continuava a olhar a clareira em busca de Legado de Anubis, talvez a mesma fosse uma figura que poderia conversar antes de seguir para o que tinha em mente, mas, neste meio tempo, apenas vira-se ao lobo e ao fianna e diz:

"-Creio que vocês podem reportar à Júbilo das Górgonas e a Liderança da Seita sem minha pessoa, ainda acho que seria interessante que Sentinela-das-Sombras escutasse as recomendações do Margrave, mas, também creio que possam fazê-lo sem mim, tenho pouco tempo e muito a resolver, se não se opor alfa, peço dispensa pelo momento."


Ainda que não estivesse com o melhor dos humores em virtude dos últimos acontecimentos, o Peregrino respeitaria seu alfa, mesmo que sua vontade fosse correr dali na velocidade mais rápida do que o pensamento.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Narração - Caminha-com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 17.09.20 13:16

Legado-de-Anúbis estava na clareira central. Ela mesma gesticula para que Hadrian se aproxime quando o avista.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 18.09.20 7:12

Victor suspira e balança a cabeça como se tivesse negando a própria realidade. Dentre todas as matilhas e todos os territórios, logo a AFG era """premiada""" com dois Caerns sob sua """guarda".

*Ah, ironia, sua puta cruel.*

'- Obrigado, Sangue Sobre a Neve. Obrigado, Sabedoria do Velho Lobo-Rhya. Vou ver se consigo descobrir mais alguma coisa sobre o que me falaram. Com licença.'

O Senhor das Sombras faz uma reverência respeitosa e se despede dos Garras Vermelhas. Iria encontrar um local afastado onde pudesse conjurar a gralha e se concentrar.

*Nas montanhas, talvez...*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 18.09.20 7:38

Forma atual: Lupino 

Assim que adentram o Caern o Ukena volta a sua forma racial. Sussurros-Solitários segue de maneira firme e rápida até a Clareira Central e começa a buscar por membros do alto conselho com o olhar. 

Ele escuta as palavras do Ragabash e fala: 

"- Boa sorte Caminha-com-Anúbis." fala o lupino com seriedade. 

Avistando Victor na Clareira central, o Uktena se utiliza de um de seus dons e cria uma sala mental igual a clareira do novo Caern que encontraram. Nela estão apenas Victor, o Uktena e Caminha-com-Anúbis.


"- Sentinela-das-Sombras descobrimos várias coisas importantes. Criei esse elo mental para conversamos e seguirmos com o que temos que fazer." 

O Lobo então continua:

"- Descobrimos um novo Caern no local aonde buscamos o Cajado de Yushu Kurã. Os espíritos guardiões do local nos disseram que só entregarão o cajado para o último Croatan. Saindo de lá fomos surpreendidos pelo Margrave que nos contou que nesse momento, a Colméia do Fogo Corrompido aqui no Rio de Janeiro realiza um ritual para selar um pacto com a morte e se tornarem imortais para nos destruírem, eles também estão fazendo algo para despertar ou corromper um grande espírito, eu sei que os  Garras Vermelhas podem ter alguma informação sobre a Colméia. Além disso a Fesn e a Pentex e estão em movimento esta noite e um exército de fadas está marchando para nos destruir. A Fesn contratou uma elite de Caçadores para nos perseguirem. Ele também disse que Justiça-Cega era nossa melhor chance de negociar com o Vetor de Estática. A Weaver usa suas máquinas para nos espionar. Irei imediatamente avisar ao alto conselho sobre tudo isso e o novo Caern."

O Lupino aguarda as respostas dos irmãos de Matilha, a medida que o lupino fala elementos vão aparecendo tornando mais real cada palavra dita. 

OFF GAME: Usei 2 pontos de força de vontade para usar comunicação mental com Victor e Hadrian.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 18.09.20 8:49

Victor caminhava para reclusão quando sente sua mente ser subitamente invadida. No plano físico, isso faz com que o Senhor das Sombras contenha o passo por um segundo e depois desvie o seu caminho até uma árvore próxima onde ele se senta em posição de lótus e parece iniciar uma meditação.

No salão mental, Victor observava calado o cenário montado pelo Lupino enquanto o mesmo despejava o carregamento de esterco que eram aquelas novas informações sobre o Philodox.

Ao fim da fala do Uktena, visivelmente impressionado, o meia lua fala:

'- Se Deus escreve certo por linhas tortas, o filho da puta esperou um terremoto para escrever sobre está cidade... Pelo Trovão...'

Ele passa a mão pelo rosto ebalança a cabeça.

'- Creio então que as notícias que tenho sejam ainda piores do que pareciam.' - Começa o Senhor das Sombras.

'- No tempo dos meus ancestrais havia um grande espírito nessas terras. O Vulcão Mendanha ou Grande Vulcão do Oeste. Esse espírito adormecido vinha sendo procurado por Invocador, mas a sua localização era oculta mesmo para os seus Rituais. Sangue Sobre a Neve, no entanto, teve uma visão e foi guiada ao local onde dormita o vulcão. Na montanha mais alta do território da Arautos da Fúria de Gaia. Ela tem purificado constantemente o Vulcão, mas corrupção sempre retorna ao cerne do espírito adormecido. Creio que o local possa ser o coração de um dos Caerns da Coroa e que essa seita de Espirais, de tão auspicioso nome, esteja tentando corromper o vulcão e desperta-lo. E que Sangue Sobre a Neve, inadvertidamente, esteja atrasando os seus objetivos.'

O Juiz, contrariado, respira fundo.

'- Se os Espirais montaram seu Caern no solo do vulcão e estão se utilizando da força espiritual latente do local para, firmar esse pacto com a morte e causar, além disso, uma devastadora erupção, nós temos sérios problemas.'

Ele se vira para o Peregrino e diz:

'- Nós precisamos correr. Eu falarei com Duas Caras. É arriscado. Mas é a melhor chance que temos. A não ser que você prefira fazer de outra forma.'

Mesmo antes de receber a resposta ele continua.

'- Os outros problemas são sérios e também precisam ser levados ao conhecimento da liderança da seita. Eu me movimentarei com Evony sobre as fadas e falarei também com Matts em relação ao Vetor.'

Ele se volta ao Alfa e finaliza:

'- Conte para David o que descobriu. Diga a ele que é pertinente que apenas ele escute. Qualquer trégua que tenha sido negociada com os Peregrinos pende pelo talo de uma folha. Se informação sobre este ritual for difundida de forma impensada estaremos olhando para uma possível rebelião em plena assembléia. Ele saberá o que fazer. Não temos tempo para perder.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 18.09.20 18:50

Forma atual - Glabro

O Peregrino avistava Legado de Anúbis e, quando ia encaminhar-se até ela, sente sua mente invadida pelo elo mental do Lupino que o transporta até onde momentos antes eles quase morreram, ainda que isso fosse uma terça-feira qualquer na Olhos da Tempestade.

Levantando uma mão de maneira cortês à líder de sua tribo, ele finge pegar seu celular para atender uma ligação enquanto começa a se concentrar no salão mental e escutar seus irmãos de matilha.

*Listando assim lobo, faz quase parecer fácil..*

.. A lista de merdas que aconteciam durante o tempo que levava para a comida virar bosta era anti-natural, e, o fim dos tempos parecia cada vez mais real.

Ante a tudo que era dito, o Peregrino faz algumas ponderações..

*Ele sabe mais do que pode dizer, mas, não adianta forçá-lo agora.. O que preciso descobrir são informações sobre os mensageiros de Anúbis..*

"-Um "Pequeno" detalhe que também nos fora repassado pelo Margrave é, a Weaver esta em vias de conseguir o mesmo acordo para com a morte, então, eu ouso dizer que esta deve ser tida como relativa prioridade, posto que enfrentamos não só obliteração como um cenário muito próximo de diversas visões que tivemos, em especial, a de Siegfried e a minha própria, onde a Wyrm havia vencido e nós estávamos impedidos sequer de morrer, sofrendo eternamente nos sendo negado até mesmo o descanso da morte.. o que me remete metaforicamente à informação de Cólera-de-Balder sobre o tempo enlouquecer e algo bem próximo disso também acontecer.."


Ele para por um segundo, responde com uma resposta genérica no mundo físico e, continua.

"-Meu plano agora era ter com anupo nas montanhas, aliar-me para com ele e depois procurar Punisher e oferecer uma chupada de desculpas e minhas pregas por ajuda para conseguir um fio que me leve a porra da joia que sua tribo amaldiçoada roubou..
- Ele sorri no salão mental à Sentinela-das-Sombras - .. Nada pessoal meu caro.."

Ele aguardaria as considerações de seus irmãos antes de continuar.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 18.09.20 21:26

'- Se quer dar uma chupada em Punisher, sugiro que arranje outro motivo, Hadrian. Ele é um Senhor das Sombras e minha tribo irá a extremos para manter esse poder. Achar que ele o ajudaria é tolice. Além disso, contra Sombra da Justiça e Duas Caras... Bem, não que eu duvide da competência do meu irmão, mas ele ainda não calça a chuteira de qualquer dos outros dois. Foque-se em Anupo. É o melhor a se fazer por agora.' - Comenta Sentinela das Sombras sorrindo de forma singela ao final.

'- Eu levarei essas informações de forma neutra a Duas Caras. Agora vamos. Temos muito a fazer.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 20.09.20 9:26

Forma atual: Lupino

O Uktena ouvia as informações de Sentinela das Sombras irem de encontro as suas. 

*O Grande Vulcão do Oeste... Se desperto trará sua fúria para toda essa cidade, se corrompido não sabemos o tamanho do estrago...*

Sangue-Sobre-a-neve impressionava o Uktena mantendo o vulcão sozinha, mesmo sem saber. Depois de uma troca espirituosa do Senhor das Sombras e do Filho da Coruja a respeito de uma chupada, cada um dos três estava devidamente informado e tinha sua missão. 

Desfazendo o salão mental o Uktena procura por David pela clareira central e segue na direção do Alfa da Seita. Estava curioso para saber como ele reagiria a tudo aquilo.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Narração - Sussurros-Solitários

Mensagem por NarraDiva 20.09.20 9:30

David estava conversando com Fênix-de-Prata e Júbilo-das-Górgonas próximo à Fogueira do Boitatá.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 21.09.20 7:03

Forma atual: Lupino

O Lobo se aproxima do trio como quem tem algo sério a falar e aguarda a permissão em especial do alfa da seita para começar o seu relato.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 21.09.20 11:00

Forma Atual - Glabro

*Obrigado irmão..*

A olhos da tempestade tinha costumes estranhos que muitos não entenderiam, mas, aquela carícia social de Sentinela-das-Sombras vinha imbuída de um conselho, um que Hadrian não desperdiçaria.

"-Entendido.." - É a ultima frase que diz antes de sair do salão mental.

Continuando sua caminhada à Yanara, Hadrian à saúda assim que chega e perguntando.

"-Boa noite Irmã, que noticias nossa tribo compartilha nesta noite após a chegada dos emissários de Anúbis?"
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 21.09.20 12:00

Forma Atual: Hominídeo

Ian estranha um pouco a mudança de comportamento de sua Matilha, mas é tão rápido que nem dá tempo de falar nada.

Segue então Sussurros-Solitários na direção do líder da Seita, enquanto Hadrian sai.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Legado-de-Anúbis (H) - Caminha-com-Anúbis

Mensagem por NarraDiva 21.09.20 13:38

A Theurge fala sem grandes emoções:

'- Eu não respondo mais pela tribo, serei julgada pelas minhas fraquezas no começo da próxima noite, quando a Lua Nascer e uma possível guerra aos Senhores das Sombras pode ser declarada na assembleia, com posterior abandono da Seita de todos que forem leais à Coruja.'

A Theurge faz uma pausa e conclui:

'- Fora isso, nenhuma novidade. E você?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Garras-do-Trovão (H) | Fênix-de-Prata (H) | Júbilo-das-Górgonas (H) - Sussurros-Solitários | Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 21.09.20 13:40

Os três membros do Alto Conselho param sua conversa e dão uma deixa para os dois membros da Olhos da Tempestade se aproximarem. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 21.09.20 14:33

Forma atual: Lupino

O Lobo encara os três e lembra das palavras de Sentinela-das-Sombras. 

*Pertinência... Nem sempre todos devem saber de tudo.*

O Lupino se aproxima do trio e fala em voz baixa apenas que eles escutassem: 


"- Como conjurador da Wyld fui pesquisar sobre o totem do antigo Caern de Cura, Yushu Kurã. Os espíritos me revelaram que poderia despertá-lo com o seu cajado. Através de meus feitiços consegui seguir a trilha do Cajado até chegar no Território da Matilha de Júbilo das Górgonas." 

O Lobo então dirige a sua atenção para a Galliard enquanto continua: 

"- Caminha-com-Anúbis pediu permissão para agirmos em seu território e no local aonde estávamos, um local com uma tribo de índios morando, descobrimos um Caern e seus espíritos Guardiões. Os espíritos guardam o Cajado de Yushu Kurã e apenas o entregarão para o último filho da Tartaruga."

Essa era a primeira parte do que havia descoberto. A parte que era de fato pertinente aos três que estavam ali já fora dita. O lobo esperava agora as reações e perguntas de cada um deles.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 14 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos