Clareira Central
+41
Dark-Moon
Hinun Oneida
Justina Couto
Forjador Carmesim
Isis Keen
Irishimizu
Kauê Caraibeiras
Rorik
Rafael Fiore
Caio Alves
Bobby Scorpion
Macaulay
Andrej Kraken-Tvarivich
Fareja-o-Fim
Liam O Donnell
Balder
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Anda-Com-Espiritos
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Legado Prateado
Cristina Dantas
Tiburcio Inocêncio
Quatro-Cordas
Caminha-com-Anúbis
Sussurros Solitários
Alek
Magdalena
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Victor Montenegro
Dione Zalika
Cibele Lykaios
NarraDiva
Liam (Desafia-o-Destino)
Evan Ballmer
Kalf
Bjorn, o batuque de Thor
romina_
Melissanthi
45 participantes
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: Clareira Central
Forma atual: Lupino
Sussurros-Solitários ouve as palavras do Alfa e se desculpa:
"- Perdão, apenas quis me afastar um pouco mais de ouvidos curiosos."
O Lobo então escuta as desconfianças de David e fala:
"- Não bastando tudo isso também temos um exército de fadas marchando para guerrear conosco. Investigarei e conseguirei as provas que me pede. Mas pela maneira como ele apareceu logo após sair de um novo Caern... Ele poderia ter nos destruído com facilidade naquele momento. Vamos agora então atrás das provas."
O Uktena percebe a chegada de Victor e fala:
"- Temos missões Sentinela-das-Sombras acho que precisamos partir imediatamente."
Sussurros-Solitários ouve as palavras do Alfa e se desculpa:
"- Perdão, apenas quis me afastar um pouco mais de ouvidos curiosos."
O Lobo então escuta as desconfianças de David e fala:
"- Não bastando tudo isso também temos um exército de fadas marchando para guerrear conosco. Investigarei e conseguirei as provas que me pede. Mas pela maneira como ele apareceu logo após sair de um novo Caern... Ele poderia ter nos destruído com facilidade naquele momento. Vamos agora então atrás das provas."
O Uktena percebe a chegada de Victor e fala:
"- Temos missões Sentinela-das-Sombras acho que precisamos partir imediatamente."
Sussurros Solitários- Mensagens : 1019
Garras-do-Trovão (H) - Sussurros-Solitários | Sentinela-das-Sombras
David apenas concorda com a cabeça, mas antes que o Uktena e Victor se retirem, o Senhor das Sombras diz para o Theurge num tom que o Philodox também escuta:
'- Exatamente, Sussurros-Solitários. Veja, eu acredito na sua matilha e na sua liderança sobre a mesma. Mas eu preciso, além do que lhe pedi aqui, que vocês resolvam tudo que tem pendente. Especialmente a questão que envolve Pisanob. Coisas grandes estão para acontecer nessa cidade e a Seita precisa da Olhos da Tempestade sem pendências do passado, sem novas quedas de posto e em postos mais elevados.'
David olha sério para Victor e, em seguida, olha para Sussurros-Soliários:
'- Estão dispensados. Me tragam as provas que pedi, eu não ficarei parado enquanto as espero.' - diz o Alfa, deixando claro que iria se movimentar com relação ao que lhe fora relatado embora esperasse as provas para uma ação mais incisiva.
*Que o Trovão me de paciência com essa criança mimada.* - Pensava Victor diante da postura de Garras do Trovão.
Mantendo-se impassível, Vic assente para as palavras de David e Sussurros e comenta.
'- Apenas antes de partir para o que quer que Sussurros Solitários me ordene a fazer, David. Eu tenho informações importantes a lhe dar antes de você começar a se movimentar.'
*E faça um movimento burro.*
'-Pode me dar um momento?'
Mantendo-se impassível, Vic assente para as palavras de David e Sussurros e comenta.
'- Apenas antes de partir para o que quer que Sussurros Solitários me ordene a fazer, David. Eu tenho informações importantes a lhe dar antes de você começar a se movimentar.'
*E faça um movimento burro.*
'-Pode me dar um momento?'
Victor Montenegro- Mensagens : 1127
Garras-do-Trovão (H) - Sussurros-Solitários | Sentinela-das-Sombras
David perguntava porque Gaia lhe odiava tanto. Não bastava seu pai ter traído a nação e se unido a Weaver, seu rival na tribo ter voltado do mudo dos mortos com problemas que ele teria que resolver, sua irmã ter sido assassinada pelo seu pai e seu irmão ter caído para a Wyrm, ele ainda tinha que aturar a desgraçada cara de pau de Sentinela-das-Sombras, o peão de Sombra-da-Justiça.
Victor olha para Sussurros-Solitários e, com educação fala ao Lupino:
'- Se puder nos dar licença, Sussurros-Solitários.' - diz, sem olhar para o Philodox e esperando a resposta do Lobo.
Forma atual: Lupino
O Lobo apenas assente com a cabeça para para o líder do Caern e quando o Philodox pede um momento em particular e David faz coro, o Uktena sai em busca de Invocador. Victor lhe procuraria quando terminasse de falar Garras-do-Trovão, antes de sair o lobo fala:
"- Assim será Garras-do-Trovão-rhya. Me procure quando terminar Sentinela-das-Sombras."
O Lobo apenas assente com a cabeça para para o líder do Caern e quando o Philodox pede um momento em particular e David faz coro, o Uktena sai em busca de Invocador. Victor lhe procuraria quando terminasse de falar Garras-do-Trovão, antes de sair o lobo fala:
"- Assim será Garras-do-Trovão-rhya. Me procure quando terminar Sentinela-das-Sombras."
'- Perfeitamente, Sussurros.' - Responde ao Lupino enquanto se aproxima de David.
Quando o Uktena se afasta, em voz baixa, Victor fala ao Líder da seita assumindo que ele já estava a par da situação:
'- Garras do Trovão-Rhya, eu mandei uma Asa da Gralha para investigar o vulcão já que a localidade do espírito não conseguia ser localizada por rituais. Ao cruzar a linha para dentro da Reserva do Mendanha a meu dom foi barrado por Vira as Costas Pra Gaia. E, mais estranho ainda, a Gralha foi destruída e eu senti... Dor. Acredito que a área do novo Caern comece nos inícios da reserva do Mendanha. Rituais de proteção e vigilância já foram postos e, conhecendo os nossos irmãos, contramedidas para investidas com os meios de nossa tribo foram estabelecidas.'
O Juiz relatava os fatos sem meias palavras ou maiores emoções. Um quase tédio tomava conta de sua voz.
'- Temos então que é fato confirmado que a seita de Espirais estabelece base no Vulcão da Reserva do Mendanha. Eles querem corrompe-lo e desperta-lo. Eles estão cientes que sabemos que eles estão lá e, segundo meu irmão, iniciarão a segunda parte do plano que visa nos aniquilar... A situação merece atenção, em especial pelo fato de que dois dos membros desta seita nos conhecem intimamente... Especialmente a você.'
Quando o Uktena se afasta, em voz baixa, Victor fala ao Líder da seita assumindo que ele já estava a par da situação:
'- Garras do Trovão-Rhya, eu mandei uma Asa da Gralha para investigar o vulcão já que a localidade do espírito não conseguia ser localizada por rituais. Ao cruzar a linha para dentro da Reserva do Mendanha a meu dom foi barrado por Vira as Costas Pra Gaia. E, mais estranho ainda, a Gralha foi destruída e eu senti... Dor. Acredito que a área do novo Caern comece nos inícios da reserva do Mendanha. Rituais de proteção e vigilância já foram postos e, conhecendo os nossos irmãos, contramedidas para investidas com os meios de nossa tribo foram estabelecidas.'
O Juiz relatava os fatos sem meias palavras ou maiores emoções. Um quase tédio tomava conta de sua voz.
'- Temos então que é fato confirmado que a seita de Espirais estabelece base no Vulcão da Reserva do Mendanha. Eles querem corrompe-lo e desperta-lo. Eles estão cientes que sabemos que eles estão lá e, segundo meu irmão, iniciarão a segunda parte do plano que visa nos aniquilar... A situação merece atenção, em especial pelo fato de que dois dos membros desta seita nos conhecem intimamente... Especialmente a você.'
Narração - Sussurros-Solitários
Invocador estava no lado oposto da clareira tomando seu chá de ervas espumantes.
Garras-do-Trovão (H) - Sentinela-das-Sombras
David escuta o que o pau-no-cu tinha a dizer. O líder do Caern não gostava de Victor e não escondia isso, tal qual o Senhor das Sombras também não escondia muito sua relação com o líder do Caern. Ao final da fala do Philodox, o Ahroun diz:
'- Você devia se chamar Ventos-da-Má-Sorte, Victor. Só me vem com notícias ruins e problemas maiores.'
O Lua Cheia respira fundo e fala:
'- Dei ordens a Sussurros-Solitários referente a um possível outro Caern, mais acessível do que este. Sobre avalaiações de urgência e decisões essa não é uma competência sua. Não vou confiar cegamente nos planos de Margrave justamente por conhecê-lo bem. Tudo isso pode ser um jogo para nos atrair para uma armadilha onde sua matilha é um peão dessa união da Wyrm com a Weaver. Mas para não perder a viagem, procure Duas-Caras. Diga a ele que a Seita precisa, com urgência, de um Theurge do campo de vocês por aqui.'
Apesar de ser irritante a negativa, Victor fica com a estranha sensação de que David sabia de algo mais ao citar a união da Wyrm com a Weaver.
Victor em momento algum havia tocado no nome do Margrave ou tratado sobre a potencial imortalidade dos Espirais. Tampouco falará qualquer coisa sobre urgência. Ele apenas falou que a situação merecia atenção e explicou o porquê.
A resposta de David era descabida e denotavam o claro desgosto que o Alfa nutria pelo Philodox. Garras do Trovão apenas queria dar a sua rolada, e o cu do juiz parecia estar sempre ali à sua disposição.
Sem perder a classe, o jovem Mestre dos Desafios sorri educadamente para o seu superior e fala:
'- Perfeitamente, Garras do Trovão-Rhya.'
Victor não sabia precisar exatamente o que, mas sentia que o líder tinha informações não reveladas sobre aquela situação. A menção sobre a "união da Weaver com a Wyrm" ali naquele contexto parecia proposital e um pouco mais embasada do que uma mera elucubração...
* O que você está escondendo, nobre líder?.. Que erros seus eu terei de consertar no futuro próximo?... Enfim.*
'- Com licença.' - Ele faz uma breve reverência e, caso fosse dispensado, seguiria para falar com Duas Caras.
A resposta de David era descabida e denotavam o claro desgosto que o Alfa nutria pelo Philodox. Garras do Trovão apenas queria dar a sua rolada, e o cu do juiz parecia estar sempre ali à sua disposição.
Sem perder a classe, o jovem Mestre dos Desafios sorri educadamente para o seu superior e fala:
'- Perfeitamente, Garras do Trovão-Rhya.'
Victor não sabia precisar exatamente o que, mas sentia que o líder tinha informações não reveladas sobre aquela situação. A menção sobre a "união da Weaver com a Wyrm" ali naquele contexto parecia proposital e um pouco mais embasada do que uma mera elucubração...
* O que você está escondendo, nobre líder?.. Que erros seus eu terei de consertar no futuro próximo?... Enfim.*
'- Com licença.' - Ele faz uma breve reverência e, caso fosse dispensado, seguiria para falar com Duas Caras.
Forma atua: Lupino
O Uktena se aproxima respeitosamente do líder de sua tribo e fala:
"- Boa noite Invocador-rhya! Podemos conversar um instante?"
O Uktena se aproxima respeitosamente do líder de sua tribo e fala:
"- Boa noite Invocador-rhya! Podemos conversar um instante?"
Forma Atual: Hominideo
Ian apenas assente com a cabeça diante da explicação de Sussurros-Solitários. Ele então se vira até a Clareira Central e procura se havia alguém de sua tribo por ali, na verdade queria conversar com Sussurros-de-Bran para saber se havia mais novidades já que sua mãe ainda estava em algum tipo de perigo e não tinha tido ainda a conversa com Evony a respeito de sua segurança.
Ian apenas assente com a cabeça diante da explicação de Sussurros-Solitários. Ele então se vira até a Clareira Central e procura se havia alguém de sua tribo por ali, na verdade queria conversar com Sussurros-de-Bran para saber se havia mais novidades já que sua mãe ainda estava em algum tipo de perigo e não tinha tido ainda a conversa com Evony a respeito de sua segurança.
Ossos-de-Carvalho- Mensagens : 355
Narração - Ossos-de-Carvalho
Sussurros-de-Bran estava na clareira central e podia ser abordada por Ian.
Invocador (H) - Sussurros-Solitários
Com muita serenidade, enquanto oferece o chá ao seu irmão de tribo, o hominídeo dos Uktenas diz:
'- Nós já estamos conversando, Sussurros-Solitários.'
'- Nós já estamos conversando, Sussurros-Solitários.'
Narração - Sentinela-das-Sombras
David autoriza que Victor se afaste. Duas-Caras estava na clareira central, mas parecia de saída.
Forma atual - Glabro-> Lupino
Hadrian dá um sorriso cansado, extremamente cansado.
Tinha uma enorme empatia por Yanara, sabia que as palavras dela provinham de sabedoria, não de julgamento, mas, Caminha-com-Anúbis a muito ziguezagueava em caminhos que muitas vezes nem nomes tinha para nomeá-los.
*Desculpe não ter tido olhos para ver o peso em suas costas irmã..*
"-Em tudo tens razão Legado-de-Anúbis-Rhya.. - O Peregrino ainda fazia questão de honrá-la com a terminologia, mesmo ante a pesada autocritica da mesma para consigo - ..eu a muito fiz uma promessa à Coruja que não a procuraria mais até que desfizesse o descaso desta seita para com a mesma, e, agora faço uma à ti, não porei mais peso sobre teus ombros, até que esteja pronto para reivindicar para mim tal peso, quando novamente lhe pedir algo, será vossa bênção para liderar nossa tribo.."
Tudo era dito com um sincero sorriso cúmplice, Yanara era uma amiga, e, Hadrian podia dizer que tinha menos amigos do que escrúpulos..
"-Obrigado.."
E, despedindo-se com um aceno de cabeça, o Peregrino assume a forma de Lobo, lembra-se de seu compromisso para com Luna e parte em desabalada carreira em direção as grutas do Caern, e, tão logo deixa a clareira central, utiliza-se de toda sua furtividade no percurso e de sua percepção para garantir que não seria seguido, afinal, estava na hora de finalmente deixar para trás o tempo de inocência.
OFF: 11 sucessos no teste de Furtividade.
Hadrian dá um sorriso cansado, extremamente cansado.
Tinha uma enorme empatia por Yanara, sabia que as palavras dela provinham de sabedoria, não de julgamento, mas, Caminha-com-Anúbis a muito ziguezagueava em caminhos que muitas vezes nem nomes tinha para nomeá-los.
*Desculpe não ter tido olhos para ver o peso em suas costas irmã..*
"-Em tudo tens razão Legado-de-Anúbis-Rhya.. - O Peregrino ainda fazia questão de honrá-la com a terminologia, mesmo ante a pesada autocritica da mesma para consigo - ..eu a muito fiz uma promessa à Coruja que não a procuraria mais até que desfizesse o descaso desta seita para com a mesma, e, agora faço uma à ti, não porei mais peso sobre teus ombros, até que esteja pronto para reivindicar para mim tal peso, quando novamente lhe pedir algo, será vossa bênção para liderar nossa tribo.."
Tudo era dito com um sincero sorriso cúmplice, Yanara era uma amiga, e, Hadrian podia dizer que tinha menos amigos do que escrúpulos..
"-Obrigado.."
E, despedindo-se com um aceno de cabeça, o Peregrino assume a forma de Lobo, lembra-se de seu compromisso para com Luna e parte em desabalada carreira em direção as grutas do Caern, e, tão logo deixa a clareira central, utiliza-se de toda sua furtividade no percurso e de sua percepção para garantir que não seria seguido, afinal, estava na hora de finalmente deixar para trás o tempo de inocência.
OFF: 11 sucessos no teste de Furtividade.
Caminha-com-Anúbis- Mensagens : 702
Forma atual: Hominídeo
O Lupino muda para sua forma hominídea e recebe o chá. Ele se senta no chão próximo ao outro Uktena.
Bebendo um gole do chá ele continua falando em voz baixa.
"- Descobri um antigo Caern enquanto procurava pelo Cajado de Yushu Kurã. Ele fica no território de Júbilo das Górgonas no local que os humanos chamam de Museu do Índio."
O Uktena da outro gole e continua:
"- Ela nos informou que Fúria-da-Tempestade era quem cuidava do local e que ele também cuidava da Aldeia do Maracanã. Fênix-de-Prata então me pediu que reunisse um grupo de theurges de confiança e investigasse esse local. Você sabe algo sobre lá? Fico pensando que deveria também levar os nossos irmãos mais novos já que tinha o envolvimento de Fúria da Tempestade."
O Lupino muda para sua forma hominídea e recebe o chá. Ele se senta no chão próximo ao outro Uktena.
Bebendo um gole do chá ele continua falando em voz baixa.
"- Descobri um antigo Caern enquanto procurava pelo Cajado de Yushu Kurã. Ele fica no território de Júbilo das Górgonas no local que os humanos chamam de Museu do Índio."
O Uktena da outro gole e continua:
"- Ela nos informou que Fúria-da-Tempestade era quem cuidava do local e que ele também cuidava da Aldeia do Maracanã. Fênix-de-Prata então me pediu que reunisse um grupo de theurges de confiança e investigasse esse local. Você sabe algo sobre lá? Fico pensando que deveria também levar os nossos irmãos mais novos já que tinha o envolvimento de Fúria da Tempestade."
*Por Gaia, além de virar garoto de recado eu ainda vou ter que apressar o passo.*
Victor sai de perto de David em direção a Duas Caras, apressando ligeiramente o passo no meio do caminho para conseguir chegar até o Ragabash antes que o mesmo resolvesse desaparecer rumo aos seus afazeres.
Ao alcançar seu irmão de Tribo, Sentinela das Sombras continua a caminhar ao seu lado iniciando uma conversa em tom despretencioso.
'- David quer que você convoque um Theurge do nosso campo pra lidar com a Seita do Fogo Corrompido. Creio que ele suspeita de uma ação conjunta da Weaver liderada por Margrave com a seita de Espirais e quer se precaver da possível previsibilidade das ações do antigo conselheiro do papai.'
Victor sai de perto de David em direção a Duas Caras, apressando ligeiramente o passo no meio do caminho para conseguir chegar até o Ragabash antes que o mesmo resolvesse desaparecer rumo aos seus afazeres.
Ao alcançar seu irmão de Tribo, Sentinela das Sombras continua a caminhar ao seu lado iniciando uma conversa em tom despretencioso.
'- David quer que você convoque um Theurge do nosso campo pra lidar com a Seita do Fogo Corrompido. Creio que ele suspeita de uma ação conjunta da Weaver liderada por Margrave com a seita de Espirais e quer se precaver da possível previsibilidade das ações do antigo conselheiro do papai.'
Ian se aproxima de Sussurros-de-Bran.
" - Oi Sussurros-de-Bran, como estão as coisas? Podemos conversar um pouco? eu tenho algumas informações e algumas coisas pra te perguntar."
Sua expressão era séria e ia direto ao ponto, havia muita coisa em jogo.
" - Oi Sussurros-de-Bran, como estão as coisas? Podemos conversar um pouco? eu tenho algumas informações e algumas coisas pra te perguntar."
Sua expressão era séria e ia direto ao ponto, havia muita coisa em jogo.
Ossos-de-Carvalho- Mensagens : 355
Invocador não demonstra surpresa, mas comenta com uma certa dose de ironia:
'- E depois nós que guardamos segredos...'
O Theurge fala com o Lupino:
'- O que sei da Aldeia Maracanã é o que eu já falei na sua presença nas reuniões de tribo. Foi por suspeitar que havia algo lá que mandamos a Galliard recém-chegada conversar com os parentes que lá vivem. Nunca imaginei que Fúria-da-Tempestade escondesse um Caern até de nós.'
Duas-Caras (H) - Sentinela-das-Sombras
Com absoluta naturalidade e tom convidativo, Duas-Caras responde:
'- Claro! Evidente que não farei vossa alteza esperar em ter suas vontades atendidas. Me acompanha até o cemitério para trazermos Olhos-do-Caos de volta do mundo dos mortos?'
'- Claro! Evidente que não farei vossa alteza esperar em ter suas vontades atendidas. Me acompanha até o cemitério para trazermos Olhos-do-Caos de volta do mundo dos mortos?'
* O que obviamente implica na validação de um Philodox e do Mestre de Desafios da Seita em uma... Digamos transgressão. Mas ou vou lhe dar isso, meu irmão. Vamos ver o interessante desenrolar dessa situação.*
'- O que é um peido para quem já está cagado, Duas Caras.' - Comenta rindo em um raro momento de descontração.
O Philodox dá de ombros e pergunta de maneira leve e evidentemente retórica.
'- Você pelo menos trouxe os olhos dela com você ou decidiu que vai trazer ela cega mesmo para poupá-la de ver a quantidade de merda que tá acontecendo?' - e segue conversando com seu irmão rumo ao cemitério.
'- O que é um peido para quem já está cagado, Duas Caras.' - Comenta rindo em um raro momento de descontração.
O Philodox dá de ombros e pergunta de maneira leve e evidentemente retórica.
'- Você pelo menos trouxe os olhos dela com você ou decidiu que vai trazer ela cega mesmo para poupá-la de ver a quantidade de merda que tá acontecendo?' - e segue conversando com seu irmão rumo ao cemitério.
Duas-Caras (H) - Sentinela-das-Sombras
Mikhail começa a rir quando Victor responde e, coma mão no ombro de Sentinela-das-Sombras fala:
'- Você tá andando demais comigo, Victor. Sua função seria me demover dessa insanidade. Essa foi apenas a maneira educada de eu dizer pra você mandar David tomar no meio do olho do cu dele. Os Iluminados não estão em uma prateleira para servir aos interesses do Alfa mimado.'
Foma atual: Hominídeo
O Lobo toma mais um gole do chá e continua a conversa:
"- Ela chegou a mencionar algo? Gostaria que você fosse um dos Theurges que fosse comigo até lá como pediu Fenix-de-Prata, também pensei em convidar os Wendigo, afinal de contas era um lugar importante para eles. Lembro que Degan também falou algo sobre a aldeia..."
O Uktena esperava pela resposta do líder de sua tribo
O Lobo toma mais um gole do chá e continua a conversa:
"- Ela chegou a mencionar algo? Gostaria que você fosse um dos Theurges que fosse comigo até lá como pediu Fenix-de-Prata, também pensei em convidar os Wendigo, afinal de contas era um lugar importante para eles. Lembro que Degan também falou algo sobre a aldeia..."
O Uktena esperava pela resposta do líder de sua tribo
'- Os Wendigos também tem seus segredos, Sussurros-Solitários. Nunca nada foi falado conosco. Por vezes, eles se acham mais puros entre os puros.' - comenta, sem mudar o tom de voz, Invocador.
O Theurge continua falando:
'- Ela não trouxe nada concreto, assim como os Wendigos nunca nos deram nada concreto.'
O Theurge continua falando:
'- Ela não trouxe nada concreto, assim como os Wendigos nunca nos deram nada concreto.'
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Página 16 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos