As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+26
Garras A do Grifo
NarraDiva
Bobby Scorpion
Andrej Kraken-Tvarivich
Irishimizu
Tariq
Caminha-com-Anúbis
Gritos de Presa Morrendo
Hinun Oneida
Victor Montenegro
Tiburcio Inocêncio
Macaulay
Kiara O'Sullivan
Cristina Dantas
Magdalena
Liam O Donnell
Rorik
Alek
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Justina Couto
Forjador Carmesim
Legado Prateado
Caçadora Implacável
Sussurros Solitários
Quatro-Cordas
Guilherme Pinheiro
30 participantes

Página 36 de 43 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 39 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Uivo Tribal - Senhores das Sombras

Mensagem por NarraDiva 03.06.21 8:46

Martin se aproxima e, em seguida, Victor. David ainda digeria as primeiras palavras ditas no reencontro da tribo. As palavras de Língua-Afiada são referendadas por Victor e David apenas diz:

'- Vocês estão certos, eu irei com as Fúrias Negras. Assim como irão Língua-Afiada, Majestade-Soturna e Sombra-do-Medo. Mas não irei na condição de líder, isso seria uma ofensa às Fúrias Negras, irei como mais um Garou aliado das Filhas do Pégasus.'

Seu tom era calmo e assertivo nesse momento, o que contrastava com as irritações crescentes antes e durante a assembleia:

'- Após esse Festim, reuniremos a tribo em meu apartamento. Todos devem ir pra lá. Quem não souber o endereço, vá com quem já sabe. Precisamos resolver a questão da liderança da tribo e nos organizar melhor.'

O Ahroun olha para Adam e fala:

'- Eu te admiro Sombra-da-Justiça. Eu sei o tamanho dos seus feitos. Assim como também admiro Duas-Caras e seus planos mirabolantes e inconsequentes. Só que eu sou o líder dessa Seita. Eu não posso ser o último a saber dos planos da minha tribo. Ou nos acertamos daqui pra frente, ou nunca honraremos Avô Trovão como uma tribo no auge do seu potencial.'

Seu olhar passa por Adam, Língua-Afiada, Mikhail e Sentinela-das-Sombras enquanto dizia as últimas palavras. O Senhor das Sombras comenta:

'- Alguém tem algo a dizer?'
________________________________________________
Líder:
Clareira Central - Página 36 Star3 Tribo sem líder oficial

Presentes:
Clareira Central - Página 36 Star3 Majestade-Soturna - Hominídea Anciã Philodox dos Senhores do Cume - Caçadora da Verdade da Seita 
Clareira Central - Página 36 Star3 Trovão-Inquisidor- Hominídeo Athro Philodox dos Juízes do Destino
Clareira Central - Página 36 Star3 Duas-Caras - Hominídeo Athro Ragabash dos Iluminados 
Clareira Central - Página 36 Star3 Presença-Sombria - Hominídeo Athro Theurge dos Iluminados 
Clareira Central - Página 36 Star3 Sombra-da-Justiça - Hominídeo Athro Philodox dos Senhores do Cume
Clareira Central - Página 36 Star3 Garras-do-Trovão - Hominídeo Athro Ahroun - Líder da Seita
Clareira Central - Página 36 Star3 Língua-Afiada - Hominídea Adren Galliard dos Senhores do Cume
Clareira Central - Página 36 Star3 Sombra-da-Noite - Hominídeo Forsten Ragabash dos Senhores do Cume 
Clareira Central - Página 36 Star3 Punisher - Hominídeo Forsten Ragabash dos Juízes do Destino
Clareira Central - Página 36 Star3 Vendetta Soturna - Hominídeo Forsten Ahroun dos Iluminados 
Clareira Central - Página 36 Star3 Sombra-do-Medo - Hominídeo Forsten Ragabash dos Senhores do Cume

Orientação Tribal para o Festim: Fêmeas orientadas a correr com as Fúrias Negras, machos livres para escolher
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Uivo Tribal - Filhos de Gaia

Mensagem por NarraDiva 03.06.21 8:50

Bênção-de-Gaia, tocado pelas palavras de Bobby, comenta em seguida:

'- Que as palavras de nosso irmão nos inspirem. Eu também irei correr contra a FESN e acho que nesse momento, seria muito bom que nossa tribo toda corra junto, como irmãos que somos, em prol de um mesmo objetivo, mas entendo a escolha da irmã que correrá contra o Patriarca e desejo sorte e sucesso na empreitada.'

Fúria-do-Unicórnio-Negro pondera:

'- Eu faço um apelo para que não reforcemos a ação do Patriarca, ela pode ser extremamente inconsequente para toda a criação.' - seu tom era bem sério e seu olhar estava fixo na Ragabash da Sangue Forte de Luna.

________________________________________________
Líder:
Clareira Central - Página 36 Star3 Orgulho-Renascido - Hominídeo Athro Ahroun do Ataque Iminente 

Presentes:
Clareira Central - Página 36 Star3 Bênção-de-Gaia - Impuro Adren Theurge dos Ungidos
Clareira Central - Página 36 Star3 Fúria-do-Unicórnio-Negro - Hominídea Forsten Ahroun 
Clareira Central - Página 36 Star3 Uiva-Pela-Paz - Lupina Cliath Philodox dos Servos do Unicórnio

Orientação para o Festim: Cada membro escolhe o Festim que deve correr
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Uivo Tribal - Fúrias Negras

Mensagem por NarraDiva 03.06.21 8:53

A recém-chegada se apresenta e é saudada por todas que ali estão. O Clima, de certa forma, era de tensão. Seria uma missão histórica para a tribo e todas ali sabiam que poderiam cair nessa batalha ou trazer a maior vitória da história da luta das mulheres para a Seita. Louise ainda aguardava a chegada de Artemísia para o uivo final mas aproveita para se dirigir à recém-chegada:

'- Seja bem-vinda irmã! Chegou na hora de fazer história. Preste atenção em todos os nossos feitos, canções sobre hoje devem ser feitas e ecoar não apenas nessa Seita, mas por todos os Caerns da Nação.'
________________________________________________
Líder:
Clareira Central - Página 36 Star3 Júbilo-das-Górgonas - Mulher Athro Galliard das Bacantes - Mestre de Cerimônias da Seita 

Presentes:
Clareira Central - Página 36 Star3 Ira-de-Ártemis - Mulher Adren Ahroun das Amazonas de Diana
Clareira Central - Página 36 Star3 Sorriso-de-Afrodite - Mulher Adren Ragabash da Irmandade
Clareira Central - Página 36 Star3 Alma-da-Bruxa - Mulher Adren Theurge da Irmandade - Zeladora da Seita
Clareira Central - Página 36 Star3 Fúria-Justa-de-Esteno - Mulher Adren Ahroun das Bacantes - Guardiã da Seita
Clareira Central - Página 36 Star3 Justiça-de-Themis - Mulher Forsten Philodox das Amazonas de Diana
Clareira Central - Página 36 Star3 Sussurro-de-Éris - Mulher Forsten Galliard da Irmandade

Orientação para o Festim: Toda a tribo voltada ao Festim da Queda do Patriarca
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Uivo Tribal - Fiannas

Mensagem por NarraDiva 03.06.21 8:59

Logan era um cara muito "de boas". Enquanto caminhava junto com Liam para se reunir com sua tribo, apenas comenta:

'- Eu nem cheguei a lutar do seu lado. Eu fui tolo. Ignorei que o Presas de Prata também podia ter truques mentais. Esperava, de um Ahroun, especialmente um Filho de Falcão, uma postura menos ardilosa. Erro meu. Podíamos ter vencido muito mais facilmente se eu não tivesse dado esse mole.' - fala em tom bastante casual, sem nenhum viés de irritação.

Os dois chegam quando Bardo-Forjador tomava pra si as primeiras palavras:

'- Essa noite precisamos correr como um só. Iremos ao lado dos Fenris e de uma matilha reconhecida pela sua falta de caráter e pela sua eficácia. Teremos que ser perfeitos e por isso deixem qualquer problema pessoal de lado.'

O Ragabash olha para Sussurros-de-Bran e comenta:

'- Quem irá nos liderar nessa empreitada, Sussurros-de-Bran-Rhya. Sendo Sentinela-das-Sombras o líder geral, com todo respeito, não vejo nem em mim e nem em ti o nome mais adequado para uma liderança mais diplomática dessa missão. Eu gostaria de sugerir Visões-de-Arcádia. É um Theurge, é um Tuatha de Fionn e ninguém, nem entre os Fenris, e nem entre a Olhos da Tempestade, tem nenhum tipo de desgosto declarado para com o mesmo.'
________________________________________________
Líder:
Clareira Central - Página 36 Star3 Sussurros-de-Bran - Hominídea Philodox Adren dos Tuatha de Fionn 

Presentes:
Clareira Central - Página 36 Star3 Bardo-Forjador - Hominídeo Ancião Ragabash da Irmandade de Herne
Clareira Central - Página 36 Star3 Vingança-de-Arawn - Hominídeo Athro Ahroun da Irmandade de Herne
Clareira Central - Página 36 Star3 Visões-de-Arcádia - Hominídeo Adren Theurge dos Tuatha de Fionn
Clareira Central - Página 36 Star3 Lâmina-de-Badb - Hominídea Adren Ahroun da Irmandade de Herne
Clareira Central - Página 36 Star3 Algoz-Forjador - Hominídeo Forsten Ahroun da Irmandade de Herne
Clareira Central - Página 36 Star3 Coração-Valente - Hominídeo Forsten Galliard dos Tuatha de Fionn
Clareira Central - Página 36 Star3 Lâmina-de-Morrigan - Impuro Cliath Ahroun 

Orientação para o Festim: Toda a tribo voltada ao Festim das Fadas
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Uivo Tribal - Andarilhos do Asfalto

Mensagem por NarraDiva 03.06.21 9:07

As palavras de Justiça-Cega geram o silêncio e Sagittarius é o primeiro a rompê-lo, falando em tom calmo:

'- Irmão, eu fico honrado com sua indicação, mas qualquer ato do gênero precisa ser referendado pela tribo. Irei lideranos nesse Festim, mas aguardarei seu retorno para lhe devolver a liderança. Seja o que for fazer, retorne para nós. Conhecemos tua honra, conhecemos tua história e sabemos quem és. Queremos você ao nosso lado. Hoje, como líder, você teve grandes desafios e não desonrou a Barata. Podemos discordar de pontos, de métodos, mas entendemos o que você tentou e a Barata está orgulhosa de ti.'

Sagittarius segue falando:

'- Nossa tribo não é compreendida por todas as tribos e precisamos saber disso para dialogar com elas. Precismaos nos abrir mais ao diálogo e entender que é muito mais difícil para eles nos entenderem do que para nós os entendermos. Após esse Festim, precisamos repensar nossa forma de atuação. Apenas cargos não servem de nada, precisamos ser mais ouvidos e respeitados e para isso o diálogo é nossa melhor ferramenta.'

Perfect-Illusion comenta:

'- Sagittarius está correto e faço autocrítica pela exposição que fiz da tribo na assembleia. Os planos de Sentinela-das-Sombras eram bizarros e precisavam ser expostos para se colocar limites no meia-lua.'

Spyware fala em seguida:

'- Entendo, Stefanni, mas a aliança com Sussurros-de-Bran foi um erro tático enorme. Com todo respeito, ela é uma completa descontrolada, nem parece nascida sob a meia-lua. Tão incapaz quanto seu primo. Você se queimou pelas alianças que escolheu. Se tivesse combinado com sua tribo, isso teria sido evitado.'

Justiça-Cega toma a palavra mais uma vez:

'- Inês é morta, irmãos. O que foi feito, foi feito, o que temos que fazer agora é escrever o futuro. Eu não creio que voltarei, mas se tiver a oportunidade, seria uma honra correr ao lado de vocês novamente.' - fala em tom de despedida.
________________________________________________
Líder:
Clareira Central - Página 36 Star3 Justiça-Cega - Impuro Athro Philodox dos Cães Cibernéticos

Presentes:
Clareira Central - Página 36 Star3 Instinto-Fatal - Hominídea Cliath Ahroun dos Espertinhos
Clareira Central - Página 36 Star3 Espólio-Cyberpunk - Hominídeo Forsten Philodox dos Die Ultimae
Clareira Central - Página 36 Star3 Uivo-Digital - Hominídea Forsten Galliard dos Die Ultimae
Clareira Central - Página 36 Star3 Black-Hat - Hominídea Forsten Ragabash dos Cães Cibernéticos
Clareira Central - Página 36 Star3 Perfect-Illusion - Hominídea Forsten Theurge dos Interruptores Aleatórios - Vigia do Portão da Seita
Clareira Central - Página 36 Star3 Spyware - Hominídeo Adren Ragabash dos Interruptores Aleatórios - Mestre dos Paradigmas da Seita
Clareira Central - Página 36 Star3 Sagittarius - Hominídeo Athro Philodox dos Lobos Corporativos - Líder do Caern do Maracanã

Orientação para o Festim: Toda a tribo voltada ao Festim da FESN
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Uivo Tribal - Wendigos

Mensagem por NarraDiva 03.06.21 9:11

Rugido-do-Tupilaq fala, em seguida, tentando inspirar os dois membros da tribo que estavam consigo::


'- Essa noite histórias e canções sobre como as tribos puras derrubaram uma cabeça da Wyrm serão escritas com os sangue da Weaver. Nossa líder, Presas-do-Inverno, será a líder de todas as tribos puras nesse Festim. Honremos esse momento, nos unamos aos irmãos Uktenas e tragamos a vitória para essa Seita. Pela honra de Fúria-da-Tempestade, pela honra de nossa tribo, pela honra de nossos ancestrais!'

________________________________________________
Líder:
Clareira Central - Página 36 Star3 Presas-do-Inverno - Hominídeo Athro Ahroun da Trilha da Batalha - Guardiã da Seita

Presentes:
Clareira Central - Página 36 Star3 Rugido-do-Tupilaq - Hominídeo Adren Galliard da Trilha da Batalha 

Orientação Tribal para o Festim: Todos devem seguir para o Festim do Patriarca
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Uivo Tribal - Portadores da Luz Interior

Mensagem por NarraDiva 03.06.21 9:14

Flor-de-Lótus acena em positivo diante da decisão de Íris. Furor-de-Rama fala em seguida:

'- Eu também correrei contra o Patriarca, irmã.'

O jovem Galliard, Tambor-de-Shiva-Nataraja, fala em seguida:

'- Eu irei com nossa irmã no Festim da FESN, lá também é uma manifestação da Weaver a ser combatida. Assim nossa tribo atuará nos dois flancos contra a mesma.'

O Lua Gibosa parecia alguém simpático, embora sua apresentação na assembleia não tivesse falado muito sobre suas capacidades.
________________________________________________
Líder:
Clareira Central - Página 36 Star3 Flor-de-Lótus - Hominídea Adren Philodox dos Ana-Gamin

Presentes:
Clareira Central - Página 36 Star3 Furor-de-Rama - Hominídea Forsten Ahroun dos Devoradores de Demônios
Clareira Central - Página 36 Star3 Tambor-de-Shiva-Nataraja - Hominídeo Cliath Galliard do Fio Sagrado

Orientação para o Festim: Cada membro escolhe o Festim que irá participar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Uivo Tribal - Garras Vermelhas

Mensagem por NarraDiva 03.06.21 9:17

Os  Garras Vermelhas estranham quando um dos seus parece não se dirigir ao uivo tribal, mas rapidamente o erro crasso é corrigido e Garras-Assassinas-do-Grifo estava com os seus. Gritos-de-Presa-Morrendo também se une aos Garras e com todos presentes, Rasga-Carne-da-Wyrm fala:

'- Nós derrubar cabeça da Weaver e destruir tudo de weaver que encontrar no caminho. Todos entender?' - rosna em tom sério.

Todos pareciam compreender a instrução do Alfa.
________________________________________________
Líder:
Clareira Central - Página 36 Star3 Rasga-Carne-da-Wyrm - Lobo Athro Ahroun do Covil dos Reis Predadores - Líder do Caern de Guerra

Presentes:
Clareira Central - Página 36 Star3 Sabedoria-do-Velho-Lobo - Lobo Athro Philodox da Conciliação com Filhotes
Clareira Central - Página 36 Star3 Sangue-Sobre-a-Neve - Impura Forsten Theurge do Covil dos Reis Predadores - Zeladora da Seita
Clareira Central - Página 36 Star3 Rastro-de-Ódio - Loba Cliath Ahroun do Covil dos Reis Predadores
Clareira Central - Página 36 Star3 Fúria-Ancestral - Loba Cliath Ahroun do Covil dos Reis Predadores
 
Orientação para o Festim: Toda a tribo voltada ao Festim da Queda do Patriarca
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Andrej Kraken-Tvarivich 03.06.21 9:48

Forma Atual: Crinos

O Presa de Prata se junta as seus mantendo-se próximo a Promessa-Prateada, em silêncio ele escuta tudo que é dito enquanto a tribo se reúne.

*Essa é a hora de ouvir e entender mais sobre a Tribo...*

O Jovem aguarda em silêncio as ordens para noite.
Andrej Kraken-Tvarivich
Andrej Kraken-Tvarivich

Mensagens : 126
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caçadora Implacável 03.06.21 9:58

Forma atual: Crinos

A Fúria Negra ouve as palavras da irmã de tribo e fala:

"- Espero que você corra conosco contra o Patriarcado irmã."

Ela então se vira para os machos da matilha e fala:

"- Boa sorte meninos, não morram."

A Ahroun se aproxima de sua tribo extremamente animada com o festim que se seguiria. Assim que ela chega no entanto ela houve a crítica de Júbilo-das-Górgonas a Ira-de-Artémis e fica sem saber como reagir. 

*Eita... Os ânimos tão acirrados aqui...*

Artemísia não tinha visto as coisas daquela forma, mas não tinha a menor intenção de se colocar numa briga entre uma Adren e uma Ahtro. 

Uma outra irmã se apresenta como recém chegada portando um labrys, o que impressiona a lua cheia. 

Ela se limita a dizer: 

"- Essa será uma grande noite irmãs! Finalmente faremos o Patriarca sangrar por tudo que ele fez a todas as mulheres!"
Caçadora Implacável
Caçadora Implacável

Mensagens : 120
Data de inscrição : 30/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 03.06.21 10:05

Forma atual: Crinos

O Theurge fareja o cliath recém chegado e fala:

"- Bem vindo irmão."


Ouve as palavras de Invocador e concordando com a cabeça responde:

"- Eu pensei o mesmo. Já avisei a Fúria Negra que quero estudar mais sobre esses fetiches. Correrei com minha matilha contra as Fadas, mas estarei com vocês em espírito, espero que destruam essa cabeça da Weaver."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Tiburcio Inocêncio (C) - Todos / Fiannas

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 03.06.21 10:22

A assembléia já seguia bem na reta final, e pra ser sincero, Tiburcio não via a hora de acabar para poder fazer alguma ação. Tudo seguia conforme os protocolos. Prestava atenção nos relatos. Seguia os uivos, e na parte em que Caminha-com-Anúbis constesta Victor, o Fianna fica surpreso. Mas rapidamente passa para mais relatos e fica por isso mesmo. 

Mais um desafio é passado entre a Renascidos pelo fogo e Olhos da Tempestade, onde o Fenrir parecia ser a melhor aposta. O combate era de duplas. Tinha um início insano onde Siegfried mostrava belos movimentos.

"Se pega, já era..."

Não demora para Guy cair. De tanto insistir, o Fenris havia conseguido derrotar o Presas de Prata, e por fim, Justina, aliada do Fenris, vence com uma bela mordida. Olhos da Tempestade havia ganho mais um desafio 

Não demora para que chegasse a vez de sua matilha se apresentar. O Alpha convocava quatro-cordas, o porta voz da matilha. Estava meio curioso em saber como sairia esse relato e por isso prestava muita atenção. Logo de início gosta pela forma que é lembrado.

"Obrigado irmão..."

Gostava de apresentação de todos, mas em especial do caramelo. O relato era breve, mas preciso. O Galliard havia feito um bom trabalho e aquilo bastaria para a Sangue Forte de Luna. Uivava no final com força e ficava maravilhado. E então vem o renome. Todo mundo havia evoluído e falta mais um pouco para se tornar Fostern. Esse dia chegaria.

Renome de toda Seita é passado e o festim finalmente chega. Tinha alguns minutos para se reunirem e planejarem. O uivo de Ira-do-Thor já era o aviso. Rapidamente se junta com todos os outros Fiannas em um canto reservado por Sussurros-de-Bran. A líder era sábia em suas palavras e toda tribo teria que combater com honra, já que iriam contra as fadas. Ficaria preparado para tudo e como a Alpha demandava, todos os Fiannas seguiriam juntos.

Ficava junto, e estava pronto. As decisões agora estava em Bardo-Forjador e Sussurros-de-Bran. A orientação era lutarem se alguma resistência pessoal, dando o melhor e seguindo as ordens.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Justina Couto 03.06.21 10:26

Forma atual: Crinos
Interações: Garras-Sagradas-da-Mãe - Olhos da Tempestade - Fúrias Negras


Justina agradece o cumprimento do Fenrir apenas com um menear de cabeça. Ela se reúne com os filhos do Elefante mais uma vez, agradecendo também pelos cumprimentos dados pela vitória. Quando se instalam, porém, a mesma faz o Cinturão aparecer em seu corpo, retirando-o e entregando-o ao Cria de Fenrir.

'- Apesar dele não ter sido utilizado, agradeço o empréstimo... foi uma boa batalha!'

Eis então que Sussurros vai receber o prêmio da matilha, um belíssimo Machado de duas lâminas, o que faz com que Justina rapdiamente se lembra do fetiche ancestral de sua tribo...

*Um Labrys...*

Era diferente, com certeza. Entretanto, seria nas mãos de Justina que o mesmo ficaria. O Uktena a entrega o mesmo, que o recebe com os dois punhos.

'- Ele será devidamente honrado, Sussurros-Solitários... e quando necessitar, estará a disposição...'

Com o fetiche em mãos, a filha de Pégasus se harmoniza com o mesmo. Precisaria de treinamento, mas o utilizaria bem. Com a premiação, os relatos continuam e era a vez da Renascidos pelos Fogo. E Guy faz um trabalho envolvente e hipnotizante.... os olhos de Justina acompanhavam o fogo, as cabeças... estava imersa na história. Quando o mesmo termina, a ex-noviça retorna a si, percebendo que já estavam contando os vereditos e renomes de cada membro ali. Mais matilhas se apresentam bem, principalmente os filhos de Naurú. Com aquela parte da Assembleia vencida, Ira-de-Thor dá um uivo de guerra, abrindo o momento para os Festins.

Justina, que correria com as suas irmãs, apenas diz:

'- Irmãos, é hora de nos separarmos... estarei com minhas irmãs nesse Festim... mas lhes desejo a força de Gaia para saírem vitoriosos contra os nossos inimigos... Nos revemos em breve...'

Despedidas feitas, ela vai até as Fúrias Negras e, quando chega, já nota a puxa de orelha da líder tribal para como Ira-de-Ártemis. Via sabedoria nos dizeres, apesar de compreender a estratégia utilizada. Nisso, uma novata se apresenta, já empunhando seu Labrys e somando suas palavras a de Júbilo-das-Górgonas. Uma outra novata que também ainda não conhecia a cumprimenta, ao passo que Justina nota que ainda não conhecia alguma das irmãs ali.

'- É um prazer conhecê-la, irmã... também acabo de chegar e não conheço toda a força de nossa Tribo aqui. Para as que ainda não me conhecem, sou Justina Couto, Garras-Sagradas-da-Mãe, nascida Mulher, Cliath Ahroun de nossa Tribo e espero que a nossa força traga uma vitória para todas as mulheres do mundo essa noite!'
Justina Couto
Justina Couto

Mensagens : 106
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 03.06.21 10:59

Forma atual: Crinos
Interações: Papo-Reto -  Matilha Sangue Forte de Luna | Roedores de Ossos

Victor sai por confiável do seu veredito, outros relatos ocorrem e Siegfried e a nova Fúria Negra da Olhos da Tempestade dão uma surra nos impuros da Renascidos pelo Fogo.

*A mulherzinha lá é forte, mas tem que comer angu pra chegar no naipe do moleque aí...*

Apesar de derrotado na disputa, Guy dá um baile no relato de sua matilha. Fogo, cabeças decepadas, lanças! Tudo era envolvente e incrível no seu relato. A matilha de impuros tinha um futuro pela frente... de uma maneira que só os renegados sabiam fazer! Eis que chega a vez dos filhos de Naurú e o Fianna faz um um bom serviço, garantindo o renome bom para toda a matilha! Apesar das falhas e quedas, Diogo via que em breve conseguiria subir de posto.

*Antes tarde do que nunca...*

Ele também é dito como confiável! Olha, olha! Isso era um bom começo na matilha, apesar da sua falta de sorte na primeira missão. O último relato sela o final daquela parte da Assembleia e as tribos começam a se reunir antes dos Festins.

'- Valeu galera! A gente se tromba no festim ou na volta!'

Ele se aproxima de Uivo-Voraz., que já mandava o papo reto pra geral. Era cada um por si, assim como era nas suas paradas. Ele correria contra a FESN. Na cabeça de Diogo, não tinha muito sentido ele correr no meio da mulherada, tampouco correr com sua antiga matilha contra as criaturas de purpurina.

*É capaz do Alef me jogar num buraco se eu correr lá, nam...*

Ficaria com a opção restante, contra a FESN e suas parafernálias, o que o faz concordar com a cabeça diante das palavras do líder. O Roedor imediatamente já olha para o canto da clareira onde os Presas de Prata estavam, afinal provavelmente o uivo convocando para esse festim sairia de lá, já que Falcão-Vingador seria o alfa da missão.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Clareira Central

Mensagem por Kauê Caraibeiras 03.06.21 13:10

FORMA:CRINOS
 
INTERAÇÂO:  Membros Tribais



Os olhos de Ìmpeto-do-Peru-Selvagem fuzilam o Cliath com ar de poucos amigos, creio que realmente a primeira impressão dada por Kauê, não se mostraram realmente dignas, e isso deixa o jovem cabisbaixo, no sentimento que ofendera o ancião.

“Em pensar que, eu poderia apenas dizer que ´fiz uma viajem tranquila até o Rio´ facilitaria mais do que perguntar se ele tem algo a me questionar.... são anciões, não há o que questionar, só aceitar.”


Sussurros-Solitários aproxima-se para pegar o cheiro de Kauê, o jovem não se incomoda em nada com as ações do lupino, e fica feliz em finalmente conhece-lo.

- A honra é minha irmão...
– faz um pequeno cumprimento com a cabeça em sinal de respeito.


Com a animosidade do Philodox para com o Cliath, o Invocador toma a palavra e relata a situação complicada das tribos puras, o quebra ossos mostrou muita coisa para o recém chegado, e isso era um complemento aterrador para o Uktena.


“Imaginava que os Senhores das Sombras pudessem sempre oprimir as tribos puras de forma seletiva.... mas me parece que a história se repete e mais arduamente... há mais europeus aqui que puros... distintamente..”

O Cliath espera um espaço para falar, estende a mão esperando que possa falar abertamente.

- Invocador-Hyah, as mulheres de minha matilha irão correr com suas irmãs, peço que se possível, me direcione, pois creio que estarei sem minha matilha nessa empreitada.



Realmente não era bom correr sozinho,  precisava prevenir qualquer problema antes de tudo, além disso, enfrentar um Incarnae ao lado dos mais sábios de sua tribo, era a coisa mais “segura” as e fazer.
 
“Só espero que minha matilha fique bem... se pelo menos pudesse correr com as Fúrias.... bahh... que Gaia as proteja.”
Kauê Caraibeiras
Kauê Caraibeiras

Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Garras Assassinas do Grifo (Crinos) - Garras Vermelhas

Mensagem por Garras A do Grifo 03.06.21 20:13

Garras Assassinas do Grifo ouve o rosnado do Alpha da Tribo e logo abaixa a cabeça em sinal de respeito a autoridade. A Weaver iria sangrar e isso já era algo bom demais para o Garra Vermelha, mas seu lado espiritual ainda se questionava no que iria acontecer com o resultado daquela destruição. Com esse pensamento o Ahroun uiva para seus irmãos:

- Garras Assassinas do Grifo não querer outro maldito da Weaver com poder de cabeça da Weaver. Sangue Sobre a Neve poder fazer algo quando maldito cair? Grifo poder comer essência de cabeça da Weaver para ficar forte?

O Ahroun era um espirito, mas ele mesmo tinha noção que um lua ouvinte era mais sabio que ele. Principalmente Sangue Sobre a Neve.
Garras A do Grifo
Garras A do Grifo

Mensagens : 416
Data de inscrição : 02/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por romina_ 04.06.21 1:53

Forma: Crinos

Romina em boa parte ficava calada e observava a interação das irmãs, e saudava sua irmã de tribo e matilha junto com todas. Em seu íntimo tinha a convicção que daria sua vida para que as irmãs chegasse até o Patriarcado e derrubassem esse braço da Weaver.


*- Weaver ter que cair, tirar coisas demais de nós. *

Olhava duas irmãs chegarem e uma delas se apresentar, saudava a mesma com um aceno de cabeça. A pequena loba estava ansiosa para ir para a batalha que definiria muito o destino de sua tribo.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Irishimizu 04.06.21 2:01

Forma: Crinos

Íris acenava positivamente quando Furor-de-Rama dizia que correria no festim contra o patriarcado e dava um sorriso simpático quando Tambo-de-Shiva-Nataraja, dizia que correria com ela contra a FESN.

- Concordo com Tambo-de-Shiva-Nataraja, vamos ter um equilíbrio lutando nos dois Festim. Que Gaia nos abençoe em nossas lutas.

O desejo que todos fossem bem sucedidos era sincero e queria ter a oportunidade de conviver mais um pouco com sua tribo após os festim.
Irishimizu
Irishimizu

Mensagens : 68
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Cristina Dantas 04.06.21 8:52

Forma atual: Crinos

Um sorriso sincero desponta na Sem Lua ante ao apoio de Benção de Gaia, mas logo se torna sério ao ponto de Fúria do Unicórnio Negro.

"- Entendo a preocupação, mas o Festim contra o Patriarca foi decidido e irá acontecer, irmã. Será realmente prudente deixar as Fúrias Negras completamente entregue a suas paixões num ataque onde os Senhores das Sombras haverão de dar uma contingência que ninguém sabe?"

Pensa em tudo que foi dito na Assembleia e continua.

"- Quanto mais tribos se unirem a esse Festim, maior chance dele sair vitorioso. Não apenas pelo número de Garous, mas pela diversidade de ideias que se juntam na batalha pelo mesmo objetivo. Uma tribo cega pelo ódio sozinha se enfraquece e se as Fúrias caírem TODAS nessa empreitada, Gaia também se enfraquece. Pode ser uma ação inconsequente, mas se ela já irá acontecer, que os danos sejam os menores possíveis. Eu irei."

Não há agressividade em sua fala. Seu tom era sério, porém sereno quanto a decisão tomada.
Cristina Dantas
Cristina Dantas

Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 04.06.21 9:48

Forma Atual - Crinos

O Ragabash acena com a cabeça ante à dispensa de sussurros-solitários e parte para encontrar sua tribo.

Chegava ao encontro de Yanara ao mesmo tempo que os emissários de Anúbis, que pareciam possuir quase uma mente coletiva, de tão sincronizados que eram, chegavam como matilha ao encontro tribal...

*Gostaria muito de aprender vosso comedimento Yanara..*

.. Hadrian sabia que comungava de uma bênção para com Legado-de-Anúbis, porém, acreditava que aquela já estava léguas à sua frente no que tange a compreensão do Ma'at.

As palavra da mesma o Reconfortavam, pois, em seu âmago, desejava por fim a uma frente de batalha, e, a memória ilegal de seu irmão ostracizado exigia reparação, isso, era o que Hadrian dizia para sí mesmo, mas, em seu eu mais íntimo, não desejava novamente ser enlaçado em mais uma das enlameadas artimanhas dos senhores das sombras...

*Ser liderado por um já é sujeira o suficiente para 6 vidas..*

.. Fechando os olhos e pedindo uma ajuda silenciosa à seu ancestral Wepwawet, ele suspira antes de falar.

"-Correrei com a Olhos da Tempestade hoje, e, me colocarei a disposição da tribo durante nossa reunião tribal, porém irmãos, se o que ocorreu em assembleia não for o suficiente, eu lhes digo, fiquem com os sentidos alertas para os senhores das sombras e presas de prata que estiverem com vocês.."
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Quatro-Cordas 04.06.21 10:12

Forma Atual – Crinos

O Fianna, ao terminar seu discurso, sentia os tambores de sua proclamada guerra retumbando em seu peito..

“-Obrigado Irmãos..” – Agradece aos irmãos de matilha enquanto de sua votla..

.. Os festins significam o mais puro, primitivo e primordial propósito de gaia aos Garou, e, a chama que era ser um Fianna inflamava-se quão mais se aproximavam daquilo, de serem as presas de Gaia.

*E um animal ferido é o mais perigoso..* - Era o pensamento do Galliard, enquanto emendava, tentando recompor-se..

*Gaia está ferida... assim como... EU!*

A passos ávidos, Ethan aproxima-se de sua tribo juntamente com Tiburcio, escutando as palavras de Sussurros-de-Bran..

“-Irmãos, o povo belo é capicioso, os relatos do Caern da Tripla Espiral sempre narraram suas habilidades como qualquer coisa capaz de ser imaginada, logo, meu único conselho é, não lhes deem tempo.. – Uma expressão de tristeza se abate sobre os olhos do Fianna, enquanto ele continua - .. não me traz prazer algum guerrear contra quem já foi nosso aliado, mas, o fim dos tempos se aproxima, as estrelas rubras despontam no céu e o tempo de inocência ficara para trás, desejo que ao emergimos desse Festin, os filhos do cervo voltem a cobrir de honra e glória o nome dos Fianna!”

Ethan não deveria ter falado nada, ele era um recém chegado, que havia protagonizado uma derrota aos filhos do Cervo, e, ainda mais, tornado-se um aleijado, um remendo, aos olhos da tribo, mas, os tambores batiam, uma honra ancestral cantava dentro de si e ele simplesmente não conseguia contê-los, sentia inclusive que, se o fizesse, falharia com Luna.

*Sim...*

.. continuando seu arremedo, Ethan faz surgir em seu único braço Viola, o violão de sua mãe, que consubstanciava tudo o que ele próprio era, único, incompleto, quebrado, mas, útil.

“-Bardo-Fojador-Rhyra, esta é Viola, o instrumento que acompanhara Norah, Voz-Rubra-de-Paz, uma das menestréis mais queridas dentre os Fianna do Caern da Tripla Espiral, que tive o prazer de chamar de mãe, isto me é mais caro que a vida, porém, hoje, sou indigno de carrega-lo, pois não poderia fazê-la cantar, peço-lhe, como indulgência, que o deixe em vossa guarda e prometa lhe dar bom destino caso eu caia..”
- Falava enquanto estendia o instrumento ao Ancião.

.. poderiam existir momentos mais propícios, mas, Ethan era um Fianna, comedido, mais afeito à litania do que a maioria, mas, em essência um Fianna, e, naquele momento, suas emoções dançavam.
Quatro-Cordas
Quatro-Cordas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Macaulay 04.06.21 11:32

CRINOS


Cercei e Elo-de-Luna se prontificam a seguir no festim contra o Patriarcado, e Macaulay vê isso com bons olhos. Sem muito o que dizer naquele momento, ele aguarda as determinações sobre o Festim.
Macaulay
Macaulay

Mensagens : 109
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Tiburcio Inocêncio (h) - Fiannas/ Quatro-Cordas

Mensagem por Tiburcio Inocêncio 04.06.21 12:15

Tiburcio vê as palavras de desespero de seu irmão Quatro-Cordas. Tinha medo de perder sua vida e também sua viola. Pedia a Bardo-Forjador que cuidasse caso caísse em combate, e na intenção de tranquiliza-lo, Tiburcio aproximou colocando a mão em seu ombro e dizendo:

- Não irá cair, irmão. Eu estarei lá para te proteger e evitar essa desgraça. E se alguém tiver que cair, será eu em seu lugar para que cante uma canção bem bonita sobre minha morte com essa sua viola.

Sorriu para Quatro-Cordas dando dois tapinhas em seu ombro lhe passando segurança. Talvez faltasse isso para que recuperasse sua auto-confiança.
Tiburcio Inocêncio
Tiburcio Inocêncio

Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 09.06.21 8:30

Forma: Crinos

As palavras de David encontravam concordância em Victor, que corrobora as palavras ditas com o manear de cabeça.

Quando da última indagação, Sentinela das Sombras apenas diz:

'- Não decepcionemos Avô Trovão. Falhar não é uma opção.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Hinun Oneida 09.06.21 9:01

Forma: Crinos

Hinun estava pronto para guerra e o discurso da líder de sua tribo inflamava ainda mais a sua fúria.

Coração da Tempestade encara a sua líder com determinação e urra ao final do discurso. Estava preparado. Aguardava o uivo de Guerra.
Hinun Oneida
Hinun Oneida

Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 43 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 39 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos