Entrada Norte - Tijuca

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Júbilo-das-Górgonas - Filho-da-Alvorada | Toque-de-Beladona | Trovão-Solitário

Mensagem por NarraDiva em 03.12.18 15:28

Antonella chega me Louise antes de Igor e traz informações que atiçam a curiosidade da Galliard. Igor chega em seguida, indicando a Antonella para onde deveria ir e recebendo uma reação debochada da Ragabash. Louise não gostava muito de se meter naquele assunto mas já havia recebido queixas sobre Filho-da-Alvorada e sua frustrada tentativa de intimidação contra a mesma Antonella. A Galliard olha para Igor e apena diz:

'- Eu acho que você não entendeu que eu sou a líder da tribo dela e que ela fala comigo, Presas de Prata. Mas fique tranquilo, ela não correrá mais com os filhos do Uirapuru no que depender de mim e essa discussão entre vocês cessa agora.'

Louise olha para Antonella e fala:

'- Fique aqui comigo, nós precisamos relatar as informações que você trouxe ao Alto Conselho.'

Olha para Igor e apenas fala:

'- Quanto a você, eu já havia dito a todos. Os corpos dos mortos que lutaram por Gaia devem ser levados ao Cemitério e as covas devem ser cavadas. Eu mesma irei conduzir as cerimônias quando o líder do Caern terminar de entender o que aconteceu aqui. Os corpos dos inimigos devem ser empilhados ali. Há um recém-chegado que acabou de adentrar'

Seu tom era sério e a Galliard nota a chegada de Trovão-Solitário. Vira-se para Igor e pede:

'- Por gentileza, receba o recém-chegado e o integre à sua matilha nesse processo.'

Tinha tomado decisões com a liberdade que David havia prometido na reunião que havia acabado de se encerrar. Esperava que desse certo e a tensão entre a Ragabash e o Theurge se dissipasse. A Fúria Negra troca olhares com Fênix-de-Prata que cuidava da oferenda ao Boitatá e recebe um olhar cúmplice do Theurge.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Fênix-de-Prata - Trovão-Solitário

Mensagem por NarraDiva em 03.12.18 15:42

A Comunicação Mental de Louise havia sido bem-sucedida e Adock sabia o que tinha que fazer. O Mestre de Rituais da Seita se aproxima de Augusto e o cumprimenta (após limpar sua mão suja na calça), dizendo:

'- Seja bem-vindo e que sejam bons ventos que o trazem, Trovão-Solitário. Eu sou Adock Tvarivich, Fênix-de-Prata. Athro Theurge dos Presas de Prata, nascido sob duas patas e Mestre de Rituais desse Caern. Como pode ver, o momento é difícil. Peço que se una àquele jovem que carrega o corpo de um Impuro e ajude a matilha Guardiões da Canção Ancestral, com a qual deve correr enquanto estiver nessa Seita.'

O Presas de Prata era prático, na atual situação, tinham que ganhar tempo.

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 19510181_243139649522692_4723616600230550143_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_ht=scontent.fbhz2-1
Aparência 3, Raça Pura 5, Fúria 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Cólera-de-Balder - Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 03.12.18 15:45

Cólera-de-Balder apenas fica calado ouvindo. Quando é curado por Gabriel, agradece ao Filho de Gaia:


'- Obrigado e parabéns, você, Victor, Ian e nossos irmãos que caíram honraram essa matilha.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Fúria-Justa-de-Esteno - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva em 03.12.18 15:46

Helenna assume a forma de lobo. Rapidamente enxerga Antonella com Louis e Igor e se foca em procurar Laurel, cujo cheiro tentava, em vão, encontrar por ali...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Toque-de-Beladona em 03.12.18 16:01

Beladona mantém uma expressão séria enquanto Louise falava e só lhe responde com preocupação sobre Laurel.

"- Ficarei por aqui. Só penso se seria prudente fazer chegar a informação de Laurel a Luke ou Degan. Longe de ser um questionamento Júbilo-das-Górgonas, é uma dúvida mesmo."

Apesar de achar boa parte deles uns idiotas e saber que dificilmente ajudariam na busca pela Andarilho, achava adequado que a matilha soubesse, porém se Louise achasse diferente por qualquer motivo, ela não questionaria. Afinal, nas poucas horas de convívio ela tinha cativado o respeito e admiração de Beladona.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Júbilo-das-Górgonas - Toque-de-Beladona

Mensagem por NarraDiva em 03.12.18 16:24

'- Avise ao seu alfa ou beta, se despeça de sua ex-matilha e volte para cá.' - se limita a dizer, Louise.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Bruno Caselli (Hominídeo) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Bruno Caselli em 03.12.18 16:32

Após algum tempo a Fortaleza de Gaia chegava a entrada norte do Caern. Bruno estaciona o carro o mais próximo possível do acesso a trilha e desliga o veículo.

O Theurge respira aliviado depois de uma missão extremamente mais complicada do que ele havia previsto. Felizmente, com a ajuda do Vetor de Êxtase e de Antônio, a vitória havia sido possível.

- Chegamos...

Diz o Theurge de forma pratica, direta e com um ar de cansaço. Bruno então desliga o carro e desce, esperando sua matilha para que pudessem entrar na trilha.
Bruno Caselli
Bruno Caselli

Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Toque-de-Beladona em 03.12.18 16:35

"- Sim, retorno em 5 minutos e te procuro para irmos juntas ao Alto Conselho."

Beladona sai com uma expressão respeitosa e se apressa em seguir o caminho apontado por Igor, falaria rápido com Degan e ou Luke, se já estivesse acordado, e retornaria. É triste pensar que Helena teria que se manter sozinha no meio daquele incompetentes mas a ragabash se despediria, só sentiria falta da ahroun de sua tribo, visto que Allen já estava junto com Gaia.

Logo que se aproxima e avista a matilha percebe Helena em lupino, farejando algo.

"- Irmã..."- diz Beladona a Helena

Prontamente se dirige a Degan ao perceber que Luke ainda estava desmaiado e bem ferido. 

"-Degan, como está Luke? Perdemos mais alguém? - ela diz mais por instinto que por qualquer outra coisa, afinal eram guerreiros de Gaia atacados pela profanadora - Bom, eu preciso ser direta e rápida pois Júbilo-das-Górgonas me mandou reportar, o que vim trazer a você, ao Alto Conselho. - ela respira fundo e segue - Assim que Luke mandou que eu fossemos atrás do traidor eu segui, não sei ao certo como as coisas aconteceram por aqui, mas lá foi complicado. Ainda no barranco dentro do Caern, Equilíbrio-da-Vida usou o poder de uma pedra que não conheço, houve um choque de energias e trocou os espíritos dos garous ali de corpos, incluindo o próprio. Ele foi para o corpo de Black-Hat e fugiu com a pedra antes que todos acordássemos. Decidimos ir atrás, a missão de todos nós era capturá-lo, seguimos pegadas até um determinado ponto do Caern e depois os rastros sumiram, não podíamos mudar de forma e nem ir para a Umbra. Laurel disse que seria capaz de localizar seu corpo e o espírito do traidor nele usando um computador. Quando estávamos a caminho da casa dela para pegar as informações, de alguma forma ele colocou todos os nossos espíritos em nossos corpos de origem e logo começou a atacar o outro Portador da Sangue Forte de Luna que estava conosco. Lutamos mas além dele ser muito mais forte que todos nós, ele usou um poder que nos obrigava a fazer o que ele mandava e nos mandou de volta ao Caern enquanto fugia novamente. Resumindo, ele está com a Laurel sabe-se lá onde, com uma pedra poderosíssima em seu poder, e foi ele quem chamou todos esses seres da wyrm, até onde entendemos ele se corrompeu e queria matar o Portador que estava conosco. Achei ser importante informar a matilha pra que possam acompanhar as decisões do Alto Conselho sobre o tema, corremos contra o tempo pra resgatar Black-Hat antes que esses malditos a matem. Desculpem cuspir todas essas informações em vocês, imagino que tenham passado um inferno aqui nesse combate, eu vi o Allen... me doeu e ele merece honras em seu velório, mas eu estou empenhada em vingar, 30 malditos daquele não valem 1 albino e eu tô cansada de ver gente honrada morrer! - ela respira fundo, de verdade a morte do theurge havia mexido com sua fúria - Bom, quero dizer também que foi uma honra correr com todos vocês mas Júbilo-das-Górgonas pediu que me despedisse pois correrei com outra matilha. Acredito que poderemos fazer isso de forma mais tranquila mas não posso demorar. Degan, precisa de alguma informação ou de algo? Se não, precisarei retornar e me encaminhar para reportar isso tudo.

Ela aguarda a resposta do Juíz, em caso de não haver necessidade de maiores explicações ela iria ao encontro de Louise.


Última edição por Toque-de-Beladona em 03.12.18 17:12, editado 1 vez(es)
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 03.12.18 17:07

Ian acorda e sentia como se tivesse sido atropelado por mil elefantes.

* Puta que pariu, não acredito que bebi 51 de novo.. *


Ele por uma fração de segundos se esquece de onde estava e do que aconteceu, porém logo se lembra. De súbito, passa as mãos pelo corpo para contar o número de membro e confirmar se estava vivo. Fora uma maravilhosa cicatriz no meio do peito, tudo parecia no seu lugar.

* eu sobrevivi... de novo... *


Se levanta à duras penas, a tempo apenas de ouvir Sieg elogiando o trabalho de alguns membros da matilha. Aquilo era um bom sinal, sinal de que haviam conseguido rechaçar os invasores... Se aproxima um pouco mais da sua matilha, olha em volta com olhar triste e pergunta:

" - Afinal... o que aconteceu? "
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Amélia Carder (Hominídea) - Espólio-Cyberpunk | Equilíbrio-da-Força | Anda-com-Espíritos |

Mensagem por Amélia Carder em 03.12.18 17:24

Amélia segue de cabeça baixa e em silêncio Cyberpunk e percebe que por algum motivo não havia ouvido a resposta de Anda-com-Espíritos ao seu uivo. Como Elaijah não havia lhe respondido, ela se quer nota se ele os acompanha ou não, mas suas pernas simplesmente param de funcionar e ela cai sob seus joelhos quando vê o corpo de sua Alfa desfalecido no chão.

- Não pode ser - 

Dessa vez seus olhos não se enchem de lágrimas, Amélia simplesmente fica ali parada olhando para o corpo de sua alfa, sem conseguir levantar e se quer ouvir direito o que se passa em sua volta. A pesar de ter entrado para matilha a pouco, ela sentia uma ligação muito forte e nunca havia lidado com uma perda desse tamanho. Ver réquiem no chão fez com que a Fianna entrasse quase que num estado de choque.


Última edição por Amélia Carder em 03.12.18 17:25, editado 1 vez(es)
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Convidado em 03.12.18 17:24

Hagen sai de onde estava e abre a porta do carona em que Padmatavi se encontrava. Cuidadosamente retira a juíza e a ergue em seu colo para levá-la para o Caern e ser cuidada. avista membros de outras matilhas e calmamente espera outros membros da Fortaleza de Gaia.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Victor Montenegro em 03.12.18 18:26

Ao escutar as palavras do Lobo sobre o Margrave e o inesperado uivo ordenando o cessar das conjurações e a nova proibição que recairia sobre a seita por 1 ciclo lunar, Victor arqueia a sobrancelha surpreso.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Hadrian se faz perceber com um comentário e semblante macambúzios e não tarda até que todos os sobreviventes da olhos da tempestade estivessem reunidos.

O alfa oferece amuletos de cura a Arauto da Morte, traz Gabriel de volta à consciência e este, por sua vez, recupera as feridas dos dois Ahrouns da Matilha. Tudo transcorria rapidamente, mas Sentinela das Sombras não esboçava maiores reações; nem mesmo sobre o assunto das jóias.

Com semblante abatido o Philodox, pacientemente, aguarda o despertar e as manifestações de todos. Com todas as parcas informações que colhia dentro daquilo que era dito o Senhor das Sombras, por fim, toma a palavra se dirigindo a todos, mas, principalmente, ao Alfa de forma solene:

'-Nós temos irmãos de tribo e matilha caídos que precisam ser honrados e inimigos que precisam ser queimados conforme determinação do Alto Conselho. Aconselho que apenas você, Arauto da Morte e eu sigamos para o Templo da Justiça.

Vira-se para Arauto da Morte e lhe fala diretamente:

'- Todos falhamos, mas não é hora de auto piedade ou lamentação. Diga o que tem a dizer à corte e só. Não se mostre como um fraco ou uma falha e não dê margem para que possam pensar qualquer coisa do gênero de qualquer membro desta matilha. E quanto à sua homenagem aos nossos caídos... de a eles a honra que eles merecem.'

Victor dá um parco e singelo sorriso para Hadrian ao final de sua fala e, retornando ao Alfa, continua:

'- Siegfried, Ian e Gabriel devem seguir para cavar as covas e preparar os corpos de nosso irmãos e, após concluírem, devem ajudar na queima dos inimigos. Foram os nossos melhores combatentes esta noite e defenderam esta seita e seus irmãos com tudo o que tinham, creio que nossos mortos se sentirão honrados.

Victor respira fundo enquanto massageia a própria nuca com uma das mãos e finaliza questionando ao lobo:

'- Alguma objeção, Alfa?'


Última edição por Victor Montenegro em 03.12.18 18:34, editado 1 vez(es)
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Sussurros Solitários em 03.12.18 18:33

Forma atual: Crinos

O Philodox sugere um curso de ação, o lobo não havia ouvido sobre os preparativos antes e acaba aceitando a sugestão do Senhor das Sombras. 

Se dirigindo a Sentinela-das-Sombras e a toda a matilha, o lupino responde:


"- Muito bem. Façamos assim e nos encontramos tão logo quanto possível. Alguém tem mais alguma coisa a dizer?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Arauto-da-Morte em 03.12.18 18:54

Forma Atual - Crinos

As palavras da Olhos da Tempestade refletiam pesar, respeito e orgulho pelas atitudes daquela noite, e, nunca as palavras do Philodox do Senhor das Sombras foram tão bem aceitas pelo Peregrino.

Com o semblante firme, este assente a Sentinela-das-Sombras.

"-Vamos.."
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 03.12.18 18:59

Ainda com semblante fechado, Gabriel vai concordando com a cabeça a medida que ouve as palavras do Juiz da Matilha. Quando o Uktena pergunta, Gabriel permanece em silêncio, mas já se posiciona ao lado do Fenris e do Fianna. 

* É brincadeira?! "Alguém tem mais alguma coisa a dizer?" Onde forma a fila? *

Controlaria-se, porém. Não era o momento. Não desonraria os irmãos caídos fomentando desunião.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 03.12.18 19:54

Ian olha um pouco confuso para sua Matilha. Entendia a necessidade de ações rápidas, militares e efetivas. Mas também entendia a necessidade de informações, não era um filhote, ele fazia parte daquilo.

" - Acabei de voltar, lutei junto com vários Garous sem questionar para defender nossa casa. Eu fiz uma pergunta que acredito que não foi ouvida, afinal, me mandaram cavar covas sem nenhum tipo de resposta, o que farei com grande honra e orgulho por meus irmãos caídos. Mas vou perguntar de novo, não sei se o perigo passou ou nao, se preciso me preparar para outra batalha ou não.. por isso vou perguntar de novo.. Algum de vocês sabem o que aconteceu? Pode ser qualquer informação rápida."


Apesar da grande batalha, Ian tinha uma parte de seu orgulho ferida por Sieg ter tomado o controle da situação e assumindo a liderança. O que mais o feria é saber que o Fenris fez o certo.



* Eu nunca vou conseguir liderar se esses filhos da puta não me derem informação. Enquanto o Alfa estiver agarrado nas bolas do Cólera-de-Balder não vai ter como.*
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Sussurros Solitários em 03.12.18 20:18

Forma atual: Crinos

O Uktena se surpreende um pouco com a pergunta do Fianna. Ele mesmo não sabia de muita coisa e apenas divide o que sabe:

"- Alguém usou uma das 7 joías da coroa para emitir um poderoso chamado da Wyrm e toda a Wyrm desta terra está vindo aqui. Não sei quem e nem por quê. As outra informações que tenho prefiro falar com a matilha em particular."

Sussurros entende as dúvidas do Fianna, mas divide o que pode e acha prudente nessa situação.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 847
Data de inscrição : 04/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Arauto-da-Morte em 03.12.18 20:34

Forma atual - Crinos

O Ragabash entendia a frustração do Fianna, mas, sentia a necessidade de falar para que não perdessem tempo, ou não falassem inadvertidamente no meio de tantos ouvidos.

“-Ossos-de-carvalho, tentei avisar a todos que um traidor, Kaepheus, estava agindo e matando no caern,avisei Skullhead e outros, mas, ele agiu rápido demais, você nos encontrou em meio a mais um movimento dele.. mas.. irmão.. agora.. ele foge e está mesma joia que usou está em jogo, o tempo é nosso atual inimigo agora, não devemos confiar em ninguém de maneira leviana, nem ter esta conversa aqui, peço que entendam que precisamos avisar o alto conselho, e, por fim, recomendo, mantenham as formas de batalha sempre que possível, não creio que o Caern venha jamais a ser um local seguro depois de hoje.”

Ele falava com Ian, mas, a intenção era que a matilha percebesse a urgência necessária naquele momento.
Arauto-da-Morte
Arauto-da-Morte

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty VICTOR (CRINOS) - Olhos da Tempestade.

Mensagem por Victor Montenegro em 03.12.18 20:40

'-Sim. Isso é tudo o que importa para esta situação neste momento. Escutem a sabedoria do Ragabash e mantenham-se em Crinos.' - Fala cortando logo aquilo. Eles tinham assuntos mais urgentes a tratar e, por Gaia, ele não seria novamente atrasado pela imprestabilidade imbecil de um Fianna... mesmo um da sua matilha.

Olhando para Sussurros o Philodox Indaga e apenas o aguarda para partir:

'- Vamos?'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 906
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 33
Localização : Rio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Ossos-de-Carvalho em 03.12.18 21:43

Ian ouvia atentamente as explicações.

" - Tá claro, se souberem de mais alguma informação depois nos avise para pensarmos em como estar melhor preparados na próxima."


o Fianna se prepara para ir cumprir sua missão, e enquanto começa a sair segue falando com Gabriel:


" - Esse teu pau aí é duro mesmo heim.. "


Da uma risada claramente sem graça e cansada, nada tinha graça ali, mas era a forma que Ian tentava se proteger..


Se vira para Sieg:


"-Mais uma vez você fez jus ao seu nome. É uma honra lutar ao lado de vocês..."


...



" - Agora vamos honrar nossos mortos."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 306
Data de inscrição : 08/03/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Igor (C) > Júbilo-das-Górgonas

Mensagem por Alek em 03.12.18 22:07

Igor ouviu a reprimenda de Louise com o semblante impassível, embora não entendesse a razão dela. Não havia uma discussão ali, já que sequer respondera às provocações baratas e costumeiras da ragabash. Naquele momento, providenciar um enterro digno para Espírito-Tranquilo era sua prioridade e ele não perderia tempo com Antonella.

- Entendido, Júbilo-das-Górgonas. - limitou-se a responder. 

Pelo que entendera, a intenção da galliard era que Beladona deixasse a matilha do Uirapuru e isso, na verdade, trouxe um certo alívio à alma do Presas. Desde que pusera os pés na matilha, a única contribuição da Fúria Negra foi com sua falta de tato e senso de oportunidade em quando calar a maldita boca. Não perdiam absolutamente nada e, talvez, estivessem ganhando um pouco de paz.

O Presas olhou ao redor e notou o recém-chegado alguns passos atrás, sendo recebido por Fênix-de-Prata. Era curioso porque, em ambas as situações, tanto o Mestre de Rituais como a Mestre de Cerimônias da Seita pareciam estar se investindo de uma autoridade que não lhes pertencia, e sim a Garras-do-Trovão, o líder do caern.

Igor fez uma mesura à Louise, deixando subentendido um pedido de licença para se retirar. O theurge ignorou a presença de Antonella desde o rompante que tivera. Assim como Júbilo-das-Górgonas, não era a intenção do Presas alimentar aquela animosidade.

Aproximou-se do recém-chegado, que estava ao lado do seu líder de tribo, sem, no entanto, entrar no espaço da conversa. Apenas mostrou-se disponível para quando o Senhor das Sombras fosse liberado pelo Presas de Prata.
Alek
Alek

Mensagens : 238
Data de inscrição : 04/04/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Narração - Visão-do-Futuro

Mensagem por NarraDiva em 03.12.18 23:15

Bruno não podia seguir com sua matilha para a trilha pois ao chegar na entrada da mesma se depara com dezenas de mortos, inúmeros feridos carregando corpos. Uma grande fogueira sendo montada e um clima totalmente fúnebre no Caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Gabriel Villas Boas em 03.12.18 23:17

Gabriel escuta os conselhos do meia-lua e do lua-nova e os deixa partir com o Uktena. Ao ouvir a piada do Fianna, Gabriel apenas põe a mão no ombro de Ian, em cumprimento. Em outras circunstâncias, a piada seria bem vinda, mas ela não era. 

* A morte da impura perfeita. O resplandecer da segunda Anthelios. A revelação de um traidor. Um ataque massivo da Wyrm. Influência direta da Weaver no Caern. A perda de inúmeras vidas de aliados e amigos... *
rimonia, confo
Gabriel pensa consigo mesmo se esse seria o primeiro passo para o Harano, não conseguir esboçar um misero sorriso amarelo. Ainda assim, sincero, ele responde tanto Ian quanto a Sieg:

"- Obrigado, irmãos, a ambos. Ser reconhecido pelos dois guerreiros mais fortes e valorosos da matilha significa muito para mim."

Em seguida, Gabriel olha para os corpos de Skullhead e Spybot.  O pensamento de que não cumpriu os preceitos do Unicórnio Negro vem e vão. Apesar da mente tortuosa e do embrulho no estômago, não esmoreceria, seria indigno dos dois.  

"- Eu ainda não conheço a Mestre de Cerimonias, mas assumo que Júbilo-das-Górgonas seja aquela que coordena as ações. Sugiro que levemos os corpos de nossos irmãos até ela, assim como nos apresentemos para ajudar na cerimonia. "
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Flor-de-Lótus (H) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva em 03.12.18 23:24

Padmatavi, com educação se coloca de pé e não deixa que Hagen a pegue no colo. Já havia sido curada e, por mais que pudesse estar cansada, não havia necessidade para aquilo. 

Ao entrar no Caern, Padmatavi fica chocada com a cena. Inúmeros corpos por todos os lados e um imenso clima fúnebre. Ela nota Furor-de-Rama andando desorientada em meio à tudo aquilo e, imediatamente corre até a Ahroun, a segurando pelo braço e começando a conversar algo com ela. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva em 03.12.18 23:28

'- Segredos...' - comenta Siegfried balançando a cabeça negativamente e, assim que permitido, seguindo para trabalhar com os corpos. O Fenris estava bastante irritado mas nem batia boca, nem resmungava mais. Fazia seu trabalho sem sequer olhar na cara dos membros da matilha. Sua cabeça fervilhava como nunca antes e ele começava a entender que a ignorância era uma bênção...

O único momento em que o Fenris olha para alguém da matilha é quando é abordado por Ian, a quem responde apenas acenando com a cabeça:

'- O Elefante tem orgulho de você.' - se limita a dizer. 

Ao ouvir as Palavras do Filho de Gaia, diz:

'- Ela já disse o que deve ser feito, Gabriel. Vamos executar. Recolher corpos, limpá-los e cavar as covas. Talvez fosse bom também fazer um Ritual de Purificação, caso você saiba.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 4789
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 35
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrada Norte - Tijuca - Página 10 Empty Re: Entrada Norte - Tijuca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum