As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas do Centro da Cidade

+17
Dark-Moon
Macaulay
Alek
Sussurros Solitários
Guilherme Pinheiro
Evan Ballmer
HiTech V8
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Toque-de-Beladona
Caminha-com-Anúbis
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
NarraDiva
Victor Montenegro
21 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Pantaneiro | Cyber-woman

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 14.11.17 0:03

Skull-head entende instantaneamente que realmente tinham sido deslocados para um set de Viagem para o Futuro. Dois moleques perdidos numa porra de buraco temporal que os levou para o mundo pós-apocalíptico. A mulher que os ajudava era uma Garou, assim como eles, obviamente uma Andarilho do Asfalto. Uma Cyberdog? Muito provavelmente.

*Os filhos da puta saíram da categoria de profanadores de lupinos pra guerreiros do Apocalipse, é isso?*

As informações começam a entrar num cenário caótico, quando a mulher revela que os pais do Impuro Perfeito seriam mortos por Victor...

*Caralho! Aquela merda além de virar as costas também assassina Garous?*

e que Pantaneiro morreria nas mãos do próprio Alpha na próxima da noite.

*Ou a alguns anos, se eu for pensar que estamos no futuro. Caralho! Que porra é essa!*

'- Seguinte, dona. Nós iremos contigo, aqui é realmente inseguro. No campo de refugiados você poderá chamar um Philodox que vai lhe dizer que meu amigo aqui é o Pantaneiro real... Para ser mais exato, o Pantaneiro de uma noite antes do evento que levou sua morte. Quanto a mim, pode me chamar de Skull-head, Andarilho do Asfalto dos Interruptores Aleatórios, Theurge Cliath. Por acaso essa sua máquina tem alguma coisa a dizer sobre mim?'

A curiosidade era visível. Apesar de estranho, conhecer o seu possível futuro instigava a mente do lua crescente. Poderia ficar ali perguntando sobre várias coisas, mas sabia que não podiam bobear.

'- Enfim, acredito que você seja uma irmã tribal, estou certo? Uma Cyber-dog? A gente se meteu numa daquelas situações loucas em que Gaia parece querer mostrar pra gente o que diabos vai acontecer daqui pra frente... no caso, daqui pra frente para nós, porque pelo visto a merda já rolou aqui a muito tempo. Em que ano estamos? Aqui é o Rio de Janeiro ainda? Acho que você poderia adiantar um pouco do papo enquanto seguimos pro campo.'

 Ele pega o seu Umbrafone e tenta ver se o mesmo está funcionando. Ele já imaginava algo, mas queria atestar. Enquanto mexia no aparelho comenta:

'- Isso aqui deve ser uma velharia nessa época.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Convidado 14.11.17 11:31

Pantaneiro vê o espanto da mulher e também fica espantado. Fica mais espantado ainda com a cena que prossegue depois. As informações dadas a seguir faz com que a cabeça do pobre Fianna dê um nó e depois vai encaixando ponto por ponto. O dispositivo no carro ajuda esclarecer o futuro trágico em que viviam.

"Caraio, viado... nóis veio parar no futuro! Como!? E EU MORRI PELO FILHO DA PUTA DO ALPHA!"

Pantaneiro balança a cabeça negativamente e diz em tom baixo para si mesmo pensando na ousadia de Luke.

- Filho de uma rapariga...


E depois para sua surpresa, a estranha duvidava de que realmente era o Pantaneiro. E quando é que existiria dois Pantaneiros? Isso era impossível! Era como ter dois apocalipse.

Camilo então toma a palavra e faz umas observações pertinentes. Tenta mostrar para a desconhecida que falavam a verdade e como prova testaria por um philodox. A pergunta de que em que ano estavam era uma das mais sensatas, mas percebe também que o Andarilho fica curioso em saber como tinha morrido, se é que tinha morrido. O Fianna completa suas palavras para estranha:

- Olha, moça, pode tê certeza que eu sou o Pantaneiro Ahroun Fianna e é como meu colega aqui disse, pode me por na frente de um Philodox que ele vai te confirmar isso. Agora o que me deixa espantado é saber que eu vô morrê amanhã pelas mãos do meu Alpha e de forma vergonhosa. Vou lutar pra que isso não aconteça.

Completou:

- Pelo visto nóis fez uma viagem temporal para o futuro de alguma forma e agora você dizendo o que tá dizendo faz todo sentido. Só pra você entender, estamos no ano 2002 onde o pai e a mãe da Impura Perfeita acabaram de ser punidos por violarem o primeiro verso da litânia e ter tido a gravidez dessa Impura Perfeita, os responsáveis pelo Apocalipse. Nós estamos exatamente nesse momento, nesse início e esse acontecimento no nosso viver foi ontem!


Deu um suspiro fundo e finalizou:

- Parece que Gaia quer que mandemos alguma mensagem importante à nossos irmãos na nossa época e por isso está nos mostrando o futuro. E as outras tribos? A Seita? A liderança dela? O que houve e como estamos agora nessa batalha contra a profanadora?


Seu tom era de reconhecimento sobre a situação e curiosidade. Estava perplexo pelo que estava vivendo. Aquele momento era único e tinha que conseguir o máximo de informações possíveis para se voltasse onde estava relatar o futuro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Narração - Skullhead | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 14.11.17 17:47

A mulher fica um pouco pensativa e, após longos segundos de silêncio, responde:

'- Estamos em 2030... então é verdade o que o Oráculo falou sobre, à beira do Apocalipse, fendas temporais permitirem esse tipo de contato...'

A mulher seguia dirigindo enquanto falava:

'- Eu não sei quanto tempo a conexão de vocês vai durar com nosso tempo. A Oráculo só disse que às vésperas do começo da última grande guerra contra a Wyrm vocês iriam começar a atravessar a barreira do tempo de forma temporária e essa era a nova chance de fazer vocês não cometerem os mesmos erros do passado, por isso tivemos trabalho de resgatar ao máximo a história...'

A mulher fala ao aparelho:

'- Skullhead...'

A voz feminina responde:

'- Theurge Adren dos Andarilhos do Asfalto falecido em 2004, o Sem-Braços teve papel importante na guerra interna da tribo. Quando a maioria dos Cães Cibernéticos e Dies Ultimae saíram da nação e fundaram os Filhos da Weaver, Skullhead defendeu a caça aos traidores e aos remanescentes. Isso colocou a tribo em guerra, ao mesmo tempo em que Fiannas duelavam com os Senhores das Sombras dentro da nação. O saldo da guerra foi o fim dos Interruptores Aleatórios, a destruição das conexões mundanas dos Lobos Corporativos e o enfraquecimento da Nação Garou. No fogo cruzado entre as facções de Andarilhos do Asfalto, os Roedores de Ossos também foram extintos.'

A mulher seguia dirigindo e fala:

'- Apocalipse.'

A voz começa a responder:

'- O apocalipse começou de fato no ano 2000, com o surgimento da primeira estrela Rubra. De lá, em diante, os tempos foram sombrios e muitas coisas ruins aconteceram. O começo do fim, no entanto, tem como marca a sede por glória. Embebida de sua necessidade de se auto provar como matilha de resultados, a Olhos da Tempestade, liderada pelo Senhor das Sombras Legado-do-Trovão, a matilha abandonou seu território e não conseguiu avisar às demais o grande ataque que os vampiros promoveram pela região. Esse evento ficou conhecido pela Nação como a noite do abandono e selou uma onda de mau agouro que levou a sucessivas derrotas para o Caern que ainda não tinha pistas para desvendar o segredo das 7 Jóias da Coroa de Gaia. Dizem que essa noite foi fundamental para que o segredo fosse colocado em segundo plano, para que a vida no Caern ilusório fosse mantida e para que a derrota, assim sendo, se consumasse. Fator importante foi a questão que envolveu o segredo da paternidade de Legado-do-Trovão que...'

Antes que a frase terminasse, Pantaneiro e Skullhead estavam de volta nas ruas desertas e escuras do Rio de Janeiro. Não havia mais luz na cidade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty SMS: PANTANEIRO E SKULL-HEAD

Mensagem por Victor Montenegro 14.11.17 19:38

SMS:
"Onde vocês estão? Toda a matilha será julgada hoje por abandono de território. Não vai ser bonito. Cheguem logo."
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Skull-head (Hominídeo) - Pantaneiro | Justiça-do-Predador (celular)

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 14.11.17 23:46

A conversa continuava e, aparentemente, eles poderiam não ser os primeiros nem os últimos a serem tragados pelas fenda temporais apocalípticas. Aquilo era uma maneira de corrigir os erros do passado e o Theurge aproveita para prestar bastante atenção no que a mulher falava. Ela primeiro revela o futuro do lua crescente e esse lhe acerta a cara com uma luva. Seu ódio pelos Cyberdogs poderia até ter fundamento, mas aparentemente aquilo havia se estendido para algo quase irracional. Seu ímpeto de vingança havia se estendido a todos os Cães, não apenas para aqueles que formaria os filhos da Weaver, o que levaria ao fim de seu Campo. Uma pontada de desapontamento aumenta a própria auto-desconfiança do Theurge consigo mesmo.

*São erros demais!*

Ele ainda não conseguia defender os Cães, mas talvez aquela visão lhe mostrava um caminho de reflexão. Ele precisava pensar antes de tomar as decisões a partir dali. Não queria ser o estopim para a derrocada de sua Tribo.

As outras informações são mais arrebatadoras e traziam mais decepções. Abandono era uma palavra forte, mas talvez não tivesse tradução melhor para o que havia ocorrido. Eram muitos relatos. Skull-head atentava a todos eles, mas, antes de revelar alguma informação reveladora sobre Legado-do-Trovão, a ligação temporal termina e eles voltam.

'- PUTA QUE PARIU!'

Naquele instante, já com o Umbrafone na mão, ele recebe uma mensagem de Victor.

'- Caralho! Essa noite parece um monte de merda. O cuzão mandou uma mensagem, ele disse que a coisa vai pegar pro nosso lado por causa da filhadaputagem dos sanguessugas.'

Ele volta a olhar o mapa e reavaliar a rota. Ele olha pros lados e se certifica que estava tudo limpo.

'- Eu vou guiando. Fica de olho aberto que eu vou ligar pro filho da puta do Victor pra saber que porra tá acontecendo. E a gente precisa conversar com a matilha. As coisas vão precisar mudar e a gente precisar falar dessa porra que rolou aqui

Ele liga parra o terminal de Victor enquanto guiava o caminho pela rota mostrada. Em sua cabeça, a informação cortada sobre o Alpha ainda rebatia.

OFFGAME: Ligação para Victor.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Victor Montenegro 15.11.17 1:22

- Fala. Kd vocês?- Atende o Philodox
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Legado do Trovão - SkullHead / Pantaneiro (MENSAGEM SMS)

Mensagem por Luke Constantine 15.11.17 9:52

* O Celular de SkullHead e Pantaneiro acusam o recebimento de uma mensagem de Legado-do-Trovão: *

"O Elefante disse que vcs tavam em perigo, onde vocês estão? Vão pro Caern imediatamente. A Eva está morta."
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Convidado 15.11.17 16:55

A estranha ia falando e Pantaneiro prestava atenção em tudo que dizia porque sabia que aquilo seria absurdamente importante depois, principalmente para corrigir os erros e ter, quem sabe, um futuro melhor. Tinha muitas perguntas que ainda queria fazer, muitas dúvidas pra tirar para se buscar o melhor caminho quando no meio da fala se encontra novamente nas ruas escuras e desertas do Rio de Janeiro. Junto com o putaquepariu de Camilo, Pantaneiro também deixou escapar:

- Caralho, viado! Queria que nóis tivesse tido mais tempo com essa muié...

Balança a cabeça em tom de negatividade. No entanto pelo lado bom, as informações que tinha tido era mais que suficiente para que transformasse o futuro em algo melhor que o que visitaram.

"Preciso chegar no Caern o mais rápido possível..."

Seu devaneio é quebrado com Camilo dizendo que Victor, o garou-que-vira-de-costas-pra-tudo havia mandado uma mensagem dizendo que geral da matilha estava na unha do Diabo por causa do massacre dos Vampiros. Concluiu:

- Bota um monte de merda nisso. Essa noite foi um caralho. Esses sanguessugas vai foder com a gente no pior estilo.

Pantaneiro tira o chapéu por um instante, coça a cabeça. Diante das últimas palavras do Camilo, acena positivamente e comenta:

-Ok. Vamo andando enquanto cê vai falando com esse desunido...

Pantaneiro naquelas ruas escuras seguia o caminho guiado por Skull-Head enquanto se mantinha 100% atento. Nada garantia que não teria mais uma surpresinha de final de noite. O trêm estava louco. Todos estavam fodidos. Seu umbraphone vibra. Pega e olha e vê a mensagem de Luke. Lê e então responde:

* Relaxa, xômano. Tá tudo bem agora. O pior já passou. Victor abandonou nóis e já está no Caern faz tempo. Eu e o Caveira vimos nosso futuro e acredite, é trágico. Quando nois se encontrar te explico melhor. Tamo no caminho do Caern já... e vivos."


Responde o SMS de Luke e presta atenção na conversa que Camilo teria com Victor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Pantaneiro

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 15.11.17 17:16

Assim que desliga, Skull-head lê a mensagem de Luke e, percebendo que Pantaneiro já havia respondido a ele, pergunta:

'- O que tu falou?'

Ele nem espera o Fianna responder e, ainda caminhando já fala:

'- O Victor vai tá esperando pra conversar no final da trilha. Ele tá proibido de sair do Caern, a coisa realmente tá feia pro nosso lado!'

Ele faz uma pausa na fala, parando de caminhar e se colocando na frente do Fianna. O Ahroun era quase um palmo maior que ele, mas isso não o intimida em olhá-lo bem nos olhos e falar pausadamente;

'-  Seguinte, eu sei que ele foi um filho da puta e que ele merece levar um chute na bunda bem dado. Eu gostaria muito mesmo que você fizesse isso! Juro! Mas a situação tá pegando pro nosso lado e discutir no meio do Caern nas vésperas de um julgamento só vai fuder ainda mais com todo mundo. Então, a gente vai subir pra clareira, ir pra um canto e conversar civilizadamente, sacou? Nós três! E, por favor, segura a franga e não entra em frenesi de novo dentro do Caern, Rick! Tô te pedindo: segura a onda ao menos dessa vez, não tenta rebater. Qualquer merda agora só vai piorar a situação de todo mundo.'

Com isso, ele volta a percorrer a rota dada pelo Umbrafone. Ele apressava o passo pois queria chegar o mais rápido possível.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Narração - Pantaneiro | Skullhead

Mensagem por NarraDiva 15.11.17 18:14

A dupla se aproximava do Caern sem maiores problemas dessa vez. Uma caminhada de 20 minutos de onde acabaram saindo da Penumbra. Já nas ladeiras que beiravam a entrada do Caern, Pantaneiro recebe uma mensagem de texto em seu umbrafone: "Me procure assim que chegar no Caern. Prioridade Máxima. Estrela-da-Manhã."
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Convidado 15.11.17 20:20

- Eu disse que o pior já tinha passado, que a gente tava bem, que o Victor já tinha sumido na frente e tava no Caern e que a gente tinha visto uma visão trágica do nosso futuro, mas que depois explicava melhor pra ele. E que já já tamo chegando no Caern.

Diz isso enquanto Skull-Head para na sua frente e depois prossegue sua fala sobre o Victor. Entendia perfeitamente a posição que o Andarilho tava tentando passar de somente não prejudicar a imagem da matilha mais ainda. Compartilhava da raiva do Theurge para com o Senhor das Sombras tinha feito e diante disso respondeu enquanto seguia caminhando:

- Relaxa, Camilo. Não tenho intenção de iniciar uma discussão no meio do Caern, entrar em frenesi ou foder mais ainda nossa matilha do que provavelmente já está. Não vou mentir sobre o que aconteceu, eu só não vou criar nenhum alarde sobre isso. A gente já tem muito problema hoje pelo visto e nóis tá realmente em uma situação muito delicada por causa do que tá rolando com esses sanguessugas, já vamos pagar caro por nossas decisões. Agora tem uma coisa... se ele tivesse me arrancado um olho, como você fez, eu não teria me importado tanto como me importo por ele ter bancado o covarde e desunido e ter abandonado a gente em uma situação ds perigo. Ele quase me matou com um raio, perdi meus fetiches e meu corpo está acabado por causa das queimaduras, mas não me importei com isso porque nóis tava em combate e JUNTOS. Não é porque não sei me virar, mas é porque isso é inadmissível como matilha e como irmãos, cara. O princípio de ser uma matilha é estar sempre JUNTOS! Todo mundo tem defeitos e todo mundo comete erros, mas nada, nada justifica você abandonar seus amigos e seus irmãos na hora da merda. Amigo é amigo, filho da puta é filho da puta. Hoje ele se mostrou um grandíssimo filho da puta que coloca tudo e todos abaixo do seu próprio ego e seus benefícios e pessoas assim pra mim não merecem meu respeito ou minha consideração. Sou agradecido pelas coisas que ele fez por mim, mas infelizmente é como você mesmo disso, ele não vale o cu sujo que tem.


Pantaneiro acaba desabafando tudo que estava entalado. Não ia entrar nesse assunto, mas como Camilo fez alguns apontamentos importantes sobre a matilha, achou importante explicar seu ponto de vista para o Andarilho, já que estava junto no mesmo barco.

Nota então que seu celular vibra e ao ler a mensagem chega dar um frio na espinha. Responde então o SMS para a Líder da Seita:

*Sim, senhora. Em 20 minutos tô ai e vô imediatamente até você.*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Skull-Head (Hominídeo) - Pantaneiro

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 15.11.17 21:10

Ele ouve o que Pantaneiro revela para Luke. Ele preferia que ele não tivesse ainda contado ao Alpha sobre a situação, isso poderia causar um certo alvoroço quando todo mundo se encontrasse e causar justamente o que eles não queriam: uma confusão. Mas tudo bem, eram ossos do ofício. Ele escuta o discurso like a hero de Pantaneiro. Falava sobre falar a verdade se fosse questionado e que o sentimento de equipe fugiu totalmente da cabeça do Philodox. Ele não podia negar a escrotice do Senhor das Sombras, mas o blá-blá-blá do Fianna já estava tão rotineiro que, na segunda noite, Skull-head já não aguentava mais.

Ele balançava a cabeça automaticamente, continuando a andar quando ele termina. Caminhando, ele percebe que Pantaneiro recebe uma nova mensagem. Ele pensa que seria Luke mais uma vez, talvez, continuando o papo. Ele questiona o Ahroun:

'- É o Luke de novo? O que ele disse?'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Narração - Skullhead | Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 16.11.17 8:53

O caminho ao Caern estava livre.

Like a Star @ heaven Os Garous podem chegar ao Caern quando desejarem.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Convidado 16.11.17 10:32

O Andarilho balança a cabeça concordando com suas palavras. O silêncio do Theurge era profundo. Aquilo significava que suas palavras haviam tocado com força os sentimentos de Camilo. Infelizmente.

Nota então que Camilo pergunta novamente quem estava respondendo e o Fianna responde:

- Não, dessa vez é Estrela-da-Manhã. A coisa realmente parece não ta boa para o nosso lado.

É então que o Ahroun se dá conta que já havia chegado na entrada do Caern. Pantaneiro comenta:

- Chegamos. Bora entrar.

Diz isso se aproximando da entrada.
__________________________________________
OFF GAME:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty FIM DA 2ª NOITE

Mensagem por NarraDiva 01.01.18 22:10

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Thats-all-folks-gif-12
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Deganawida (hominídeo) - Iowa, ONG

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 19.10.18 13:28

Degan havia dicado confuso, porém feliz. Não sabia ao certo como levar em frente relacionamentos, mas sabia que era seu dever proteger seus entes queridos e seus Parentes. Chegando a noite, ele se prepara para partir. Mesmo assim, ainda não sabe ao certo como Iowa faria, já que, segundo ela, estava cansada de fugir. Ele ckmenta com a garota:

" - Bem, eu preciso ir até o Caern, como lhe falei. Nós, Garou, nos reunimos em grupos e cuidamos, como podemos, de Gaia, ao mesmo tempo que lutamos contra a Wyrm... Mas me preocupo com você. Você diz estar cansada de fugir e o último ataque mostrou o risco que corremos. Precisamos dar um jeito na sua segurança..."


Comenta o Wendigo, preocupado.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Iowa - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 19.10.18 21:12

'- Eu sei me virar, Degan.' - diz Iowa.

A Parente comenta em seguida:

'- A gente sobreviveu por anos sempre com os mesmos problemas. Não se preocupe, somos sobreviventes.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Deganawida (hominídeo) - Iowa

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 21.10.18 5:28

Degan respira fundo.

" - Muito bem. Eu confio em você, Iowa... Quando tivermos mais tempo, vou apresentar você aos outros."


Ele estava ainda um pouco sem saber o que dizer, depois do que passaram juntos.

" - É melhor eu ir... Mas antes, eu queria que ficasse com isso, é importante para mim..."


Ele tira uma de suas penas e entrega para Iowa. Para os Oneida, a alma se refletia naquilo que era presenteado, e trocar presentes era tão comum quanto os festejos dos powow.

Em seguida, ele a abraça por alguns instantes, para sentir que o mundo valia a pena mais uma vez antes de finalmente partir.
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Iowa - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 21.10.18 8:30

Iowa recebe a pena e devolve o abraço afetuoso de Degan. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Degan (hominídeo) - Iowa, Ruas da Cidade

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 22.10.18 5:18

Depois de se despedir da garota, o Wendigo, ainda pesaroso, busca o mesmo ônibus que tomara no outro dia para retornar ao Caern...
Deganawida
Deganawida "Degan" Oneida

Mensagens : 496
Data de inscrição : 01/07/2017
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Black-Hat (H) - Quem vier

Mensagem por NarraDiva 26.11.18 21:24

A Andarilho para na frente de um carro relativamente grande (onde todos poderiam se apertar) e o abre sem acionar o alarme em pequenas frações de segundo. Parecia bem habilidosa e até deixa Hadrian na dúvida se ela saiba usar seu próprio corpo melhor do que ele.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 27.11.18 16:42

Forma Atual - Amélia Hominídeo

*AAAAAAAAAAAAA Vagabunda.. eu só consigo em 1 a cada 04 e ela faz parecer fácil assim..*

Querendo aparentar estar emburrado, mas, aparentando, desavisadamente, uma beleza sublime e séria.. Diz a black-Hat..

"-Meu amor, você pode saber ligar essa coisa muito bem, mas eu te garanto que você não sabe dirigir, deixa essa comigo?"



Sempre fora um motivo de graça na sua antiga matilha, o fato do peregrino ser quem roubava os carros, mas, sem auxílio, ele teria de empurrá-los, posto que jamais aprendera a dirigir.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Toque-de-Beladona/Kapheus (hominídeo)

Mensagem por Toque-de-Beladona 27.11.18 17:12

Antonela segue sua caminhada e percebe Laurel facilmente furtando um carro, pela fala de Hadrian, o corpo do sabe-tudo não tinha aptidão em conduzir carros. Beladona balança levemente a cabeça com um ar de deboche.


"- Pra mim indifere quem vai dirigir, como esse corpo é o mais apto pro combate acho conveniente ir no banco da frente, no carona. Tá certo?" - diz olhando pra todos

Ela já fala se aproximando da porta da frente, assim que todos estivessem nos seus lugares ela entraria e seguiria viagem com eles calada, com o passar do tempo ela ficava cada vez mais desconfortável no corpo daquele macho. Agora na cidade, ela também procurava algo que pudesse ajudar com a menstruação de seu corpo.
Toque-de-Beladona
Toque-de-Beladona

Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/06/2018
Localização : O objetivo é vc nunca ter certeza...

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Elaijah Maickoson 28.11.18 11:49

Equilíbrio-da-Força / Se Eu Fosse Você
Hominídeo


Chegando na cidade, Elaijah apenas observa o roubo do carro e a decisão de lugares. O ahroun vai para a porta de trás do carro abre e antes de entrar responde.
-Eu acho que Laurel deveria ir na frente para facilitar guiando o caminho.

Abrindo a porta e se inclinando para procurar algum pano ou roupa no carro, quase se desequilibra por causa dos peitos ao qual ainda não havia se acostumado lhe puxando para a frente.
*Ainda não me acostumei com isso... Parabéns para as mulheres que portam isso 24h...

- Será que poderia abrir a mala para ver se tem alguma coisa para dar um jeito nisso.

Aponta para o resquício do sangue que a chuva não havia terminado de lavar.
- Senho... Que dor é essa?

*Isso que é cólica? PQP...
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Amélia no corpo de Elaijah (hominídea) - Ruas do centro da cidade

Mensagem por Amélia Carder 28.11.18 12:12

- Hadrian, assobia comigo por favor. Como eu já disse, se meus Bem-te-vi estiverem por perto será de grande ajuda. Precisamos mandar reforço para o campo de batalha mas Antonela não pode chegar no meio da guerra com esse corpo, eu morreria por Gaia mas seria burrice ir tão ferida pra lá. Talvez Elaijah possa voltar junto com os Bem-te-vi.

* afe, será que ninguém me escuta * 

Ela continua falando com Hadrian - Tenho certeza que alguns assobios não vão te atrapalhar a dirigir Hadrian. 

Amélia retorna a assobiar esperando que os espíritos escutem seu chamado.
Amélia Carder
Amélia Carder

Mensagens : 111
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas do Centro da Cidade - Página 7 Empty Re: Ruas do Centro da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos