As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde

+10
romina_
Alek
Kalf
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Victor Montenegro
Cibele Lykaios
Kiba Valentine
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
14 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Algoz-Forjador (H) - Montanha-de-Skadi

Mensagem por NarraDiva 24.06.20 18:51

'- Nunca subestime a capacidade do Bjorn fazer merda, mas não fique se remoendo por isso. Se remoer não vai te ajudar em nada.' - fala Imgram.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Narração - Anãmiri

Mensagem por NarraDiva 24.06.20 18:52

De súbito, como se lembrasse de algo, o Andarilho olha para Iara e antes dela entrar no carro diz:

'- É melhor eu ir sozinho, lembrei de assuntos que preciso resolver. Não me esperem para o jantar.'

E, usando se sua Fúria, se move rapidamente, entrando no carro e partindo no mesmo numa ação tão súbita que deixa Iara sem entender nada...
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por romina_ 25.06.20 4:03

Logo que saia da casa ia para a parte florestal caçar algo para comer, não tinha tanta fome assim, mas já que ia da apoio ao macho incompetente tinha que ta alimentada, pois não sabia quanto tempo passaria mostrando e vendo o que ele iria fazer. Cheirando a terra e olhando para as plantas, seguia o rastro de um pequeno coelho, cautelosamente perseguia o pequeno animal até conseguir encurrala-lo e se alimentar. 

Depois de sua refeição feita, a pequena lupina voltava para o casarão, para saber se o rapaz já tinha voltado com Iara. Entrava na casa e lembrava que o presa de prata queria falar com ela. O vendo chegar, se aproximava dele.


- Presa-Soturna, querer falar comigo, depois do ritual de purificação, o que seria?
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Alek 25.06.20 19:04

No caminho até o casarão, Alek foi interceptado por Romina. O Presas buscou o relógio em seu pulso esquerdo, verificando se não estaria possivelmente atrasado, respirou fundo e cravou os olhos na lupina.

'- Sim, sim, Romina. Eu precisava falar com você sobre um negócio.'


Sem delongas, o filho do Falcão foi direto ao ponto.

'- Quando fui realizar sua purificação, senti que havia algo estranho em você, além da mácula que foi retirada. Era algo mais profundo, mais enraizado, e isso me fez ficar pensativo.'


O theurge tinha os olhos fixados ao longe, lembrando da sensação durante o ritual.

'- Em condições normais, tudo que existe DEVE ser tocado pela Tríade, e nós não somos diferentes. Mas isso que está em você, esse toque, essa corrupção, é algo que está um pouco além do que me permite dormir sossegado à noite com você por perto.'

Seu tom não era rude, mas sério.

'- Um ritual de purificação simples não é capaz de remover isso de você, senão você já estaria livre. Então, eu te aconselho procurar o Guilherme e, se ele não puder resolver, o próprio Fênix-de-Prata. Só não deixe isso crescer em você.'
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por romina_ 26.06.20 0:01

A palavras do Theurge tinha um peso para Romina, já havia escutado muitas vezes que estava se corrompendo, mas não tinha noção da gravidade até Alek lhe dizer. Escutando os conselhos calada e permanecendo com o semblante sério a pequena ragabash esperava ele terminar de falar para poder falar.

- Não saber que estar tão corrompida, procurar ajuda desses rápido. Obrigada por dizer.

Não iria tomar mais o tempo do presa de prata então assim que falava, deixava ele seguir seu rumo enquanto ela esperava por Iara e Ethan.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Liam O Donnell 26.06.20 12:38

Deve ser aqui, pensava Liam tão logo para sua moto na entrada de um grande sitio. O lugar parecia bem estruturado e a poeira da estrada de terra ainda baixava enquanto o Fianna desce e toca campainha no portão da entrada.
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Alek 26.06.20 16:35

Alek ainda se despedia de Romina quando o som do sino da entrada retiniu pela área. O Presas olhou para a lupina e apontou com a cabeça para a porteira de entrada, fazendo menção para que ela o acompanhasse.

Se dirigiu, então, até a entrada do sítio, já de longe vendo o rapaz que descera da moto. Presa-Soturna se apoiou no portão e encarou o recém-chegado.

'- Pois não?' - perguntou ao desconhecido.

O theurge tinha um porte notavelmente grande, batendo os dois metros de altura com alguma folga. Não bastasse sua aparência por si só ser um tanto intimidadora, o Presas irradiava uma aura levemente hostil, mesclada à sua Raça Pura.

Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Kalf 26.06.20 18:52

Enquanto conversa com Ingram , uma movimentação estranha no portão do sítio, chama a atenção de Kalf. Então ele se levanta, e observa alguns membros da matilha no portão, falando com um estranho.

' - Temos visita Fianna. Vamos ver do que se trata. Depois da Dione, ainda estamos expostos. '

O Modi se aproxima do grupo e espera para ver o que está acontencendo.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Ecos-da-Glória (Hominídeo)

Mensagem por Liam O Donnell 26.06.20 19:05

Liam não teve que esperar muito até que aparecesse no portão um cara alto, com cara de poucos amigos, emanando alguma quantidade de fúria e uma grande raça pura. Provavelmente um irmão lua cheia, aquele era bem o estilo da galera dessa lua tanto quanto já havia visto por aí.
 
“É.. definitivamente cheguei no lugar certo.”
 
Não bastasse, uma palpável sensação de hostilidade chega até o Fianna que, por sua vez, sorri de maneira expansiva e responde amistosamente:
 
- E ai man. O Garras-do-Trovão me disse que vocês estariam por aqui, vim encontrar o High-Tech V8 ou o Algoz-Forjador. Você é algum deles?
 
O Ahroun era jovem, não mais do que 18 anos em uma observação casual, tinha cabelos avermelhados e um sorriso atraente. Apesar de agir com tranquilidade, tinha olhos atentos como os da Águia e sua postura confiante denotava estar pronto para agir. Não era especialmente alto em estatura mas tinha um porte físico nítidamente atlético e emanava sua fúria na mesma proporção em que emanava Raça Pura. Após ser atendido, segura no guidão da moto como se pretendesse empurra-la portão adentro e complementa:
 
- A propósito, sou Liam “Ecos-da-Glória”, Cliath dos Fianna, hominídeo, nascido sob a Lua Cheia, e depois dessa estrada eu faria um puta bom uso de uma bebida.
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por romina_ 26.06.20 19:43

FORMA: Lupina

A pequena lupina estava sentada enquanto o presa saia quando escutava um barulho vindo do portal, levantava-se olhando para o Beta e vendo que o mesmo a chamava para ir com ele verificar o quem estava ali. Ficava atrás do paredão de prata, o deixando abordar um macho que estava no portão.

* - Era só o que me faltava mesmo...*

Escutava a apresentação do macho atentamente, mas ainda em alerta para qualquer ato hostil. Via Kalf de aproximar, mas permanecia no mesmo canto.


* - Mais um macho beberrão, eu mereço... *
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Alek 27.06.20 2:46

Diante da resposta de Liam, Alek deu uma segunda olhada no Fianna. Era um enviado do alfa do caern e o theurge podia jurar que jamais havia visto o garoto nas reuniões da seita.

"Será que esse novato está só trazendo um recado do David? Ou seria um novo membro pra matilha?"
- pensou, elencando as possibilidades.

'- Não, não sou nenhum deles. Hi-Tech V8 é o alfa da matilha, mas ele está no caern agora resolvendo algumas pendências. Mas Algoz-Forjador está aí.'


O Presas de Prata tirou seu enorme braço que estava estendido sobre a porteira, abrindo caminho para que o filho do Cervo passasse.

'- Pode guardar a moto aqui perto da entrada.'
- disse.

Era um outro Fianna, afinal. Outro Liam. Aquilo, obviamente fazia Alek se lembrar de Desafia-o-Destino, o irmão de matilha que morrera em seus braços.

'- Eu me chamo Aleksandr, "Presa-Soturna", da família Romanenko.'

Alek soava bastante orgulhoso em mencionar sua linhagem. Como um Fianna, era provável que o nome fosse familiar ao garou, afinal os Romanenko e os Martell disputavam o posto de melhores artíficies da Nação.

'- Cliath, lua crescente dos Presas de Prata, e beta da matilha.'
- disse, terminando de se apresentar.

O filho do Falcão esperou que Liam guardasse sua moto devidamente, então emendou.

'- Vamos, eu vou levá-lo até Algoz-Forjador.'
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por romina_ 27.06.20 3:00

Caçadora-Lunar via o beta se apresentar e abrir a porta para o rapaz colocar aquele cavalo de metal, que a fazia instantaneamente fazer uma careta, a experiencia em cima daquilo tinha sido horrível o suficiente para que ela não quisesse nunca mais andar naquilo. Visto que ele era um garou a pequena lua nova saia de trás do Presa evidenciando sua presença.


- Romina, Caçadora-Lunar, Lupina, filhote das Fúrias Negras, Ragabash.

Apresentava-se para o rapaz rapidamente, sem se importar muito com o que ele falaria. Após a apresentação ela olhava para Presa-Soturna.

- Precisar de mim, chamar. Eu estar esperar Iara e o outro macho, demorar demais, bom verificar.

Falava casualmente para o Theurge, já que ele havia designado ela para ajudar o Andarilho com o plano de vigia do local.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Algoz-Forjador (H) - Montanha-de-Skadi | Presa-Soturna | Ecos-da-Glória

Mensagem por NarraDiva 27.06.20 11:44

Quando Kalf e Imgram se preparavam para ir até o portão, Aleksandr já retornava com o recém-chegado. Imgram vestia roupas causais, estava pronto para sair em missão e se dirige ao Presas de Prata:


'- Temos um novo irmão na área? Ele já foi avisado que os novatos fazem os serviços domésticos?' - fala sorrindo e estendendo o cantil com uísque para o mesmo:

'- Prazer, rapaz. Eu sou Imgram Martell, filho de Adryan Martell. Algoz-Forjador. Hominídeo Forsten Ahroun dos Fiannas. O mais bonito, gostoso, sexy e transante dessa matilha.'

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 58079764_595555270947793_2245536973978599424_o.jpg?_nc_cat=108&_nc_sid=e007fa&_nc_eui2=AeFOjDTskmwMy6Y4gSHa_9K6Mb5hj-1ziswxvmGP7XOKzIJmEOP8Dvjwh8Vkeo5YONUnJlaafl3v0ol1OUjhEYWO&_nc_oc=AQn-engt1LHqwsD4F8scbV5ErBhWwIQH0itgkNKcpQyQZ47upsovlA1eURDwmPdmKzQ&_nc_ht=scontent.fsdu13-1
Carisma 4, Aparência 5
Raça Pura 5, Fúria 7
Voz Encantadora, Voz do Rouxinol, Magnetismo Animal
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Kalf 27.06.20 14:52

Quando o novato se apresenta, Kalf olha para o céu, tentando entender o que Gaia estava querendo fazer com aquela piada.

" Ohhh Gaia, outro Fianna ? Mas que piada de mal gosto é essa ? "

Imgram então resolve se apresentar ao novato, e demonstrar um pouco do seu humor costumeiro. Kalf não consegue se controlar e acaba rindo. Não sabe se pela piada do Fianna ou a piada de Gaia, mas ele riu.

' - Está querendo se vender para o novato Imgram ? Está querendo arrumar um namorado ? Esqueceu de falar que você sabe lavar e passar também. Mas vamos as apresentações.
Sou Kalf, Montanha-de-Skadi. Hominídeo, Modi, Cliath dos Crias de Fenris. Seja bem vindo!"
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Algoz-Forjador (H) - Montanha-de-Skadi | Presa-Soturna | Ecos-da-Glória

Mensagem por NarraDiva 28.06.20 8:26

Sem perder o bom humor, Imgram logo responde, dirigindo-se ao recém-chegado e à Kalf:


'- Já está com ciumes de novo, Kalf? Eu já te falei que você não faz meu tipo. Aceita, cara. Apenas amigos, ok?'


Ri e conclui


'- E todos sabemos que as tarefas domésticas ficam a cargo daquele que não pode beber. Enquanto a gente bebe, você lava e limpa.' - judia, rindo bastante.


Ia fazer uma paida machista, mas lembrou que havia uma Fúria Negra por perto e, não faria com risco dela escutar e de provocar um novo Frenesi.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Melissanthi 29.06.20 9:30

Iara entendia que a vida dos impuros era uma tempestade, mas dependendo da cultura tribal alguns poderiam ter alguma chance de se mostrar pertencentes a nação, Ethan parecia ser um desses. A conversa poderia fluir para outros assuntos.

A Uktena até se assusta pela ação do irmão de matilha que entra no carro e sai sem esperar ela. Primeiro ela achou que era uma brincadeira sem graça, mas ao ver o carro seguir o caminho sem voltar, ela teve certeza que a ação do mesmo foi intencional. Aquilo não estava fazendo sentido então decidiu voltar pra casa e avisar aos que estavam ali, percebendo que havia uma nova pessoa junto a eles.

A lupina parecia está olhando a procura da Galliard e do Andarilho. Iara então se aproxima da Romina e Alek e fala:

‘- Ethan partiu com carro, me deixando, não entendi essa atitude dele. Primeiro ele me convida, depois parte de maneira repentina.’ A Galliard demostrava está confusa com aquela ação.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Liam O Donnell 29.06.20 13:22

O cara grande não era um Ahroun afinal, mas muito bem poderia ser pelo tamanho, descendia de uma tradicional família dos Filhos de Falcão e, ainda mais importante para o momento, era o beta da matilha. Ele não parecia de fato a criatura mais encantadora do universo, mas talvez pudesse ser bastante competente. Não contrapõe o orgulho familiar evidente de Presa-Soturna com comentários sobre a concorrência Fianna, e apenas responde casualmente:
 
- É um prazer cara, bora lá.
 
Empurra a moto sitio adentro quando o portão é liberado e tem tempo de ver uma pequena lupina se apresentando rapidamente e logo partindo de alguns outros prováveis membros da matilha. O que mais lhe chama atenção sobre Romina era seu tamanho, porque se Alek era alto além da média a lupina era seu proporcional oposto, e seu posto. Eles usavam filhotes na matilha ou ela estava ali para aprender e cuidar do sítio? Descobriria em breve, imaginava, mas não deixa de levantar a mão num cumprimento amigável antes que ela partisse. Antes que pudessem ir atrás de Algoz-Forjador, ele mesmo vem até eles e já chega de maneira bastante animada.Sua entrada extravagante é seguida de perto por um Ahroun dos Crias de Fenris, que chega sorridente e interage bastante bem com as zoeiras do Martell e recebe ainda uma réplica. Responde rindo aos dois Ahroun depois de ver a regra dos trabalhos pros novatos serem transferidos para quem não bebe:
 
- Olha, eu não colei pra atrapalhar casal nenhum não hein, não comecem a terapia por minha causa.. até porque terapia sempre dá merda. E que história é essa de não beber, filho de Fenris, virou pastor? Qualquer que seja o motivo, a gente tem que assumir que a regra tá fazendo mais sentido agora..
 
Aceita o cantil de Whisky, dá um gole generoso, devolve e continua:
 
- Tava precisando disso depois dessa estrada, a boca fica mais seca do que fumar um. E valeu a recepção, o prazer é meu.
 
O jovem Fianna falava de forma animada e sorria a todos. Ia continuar a apresentação dizendo o motivo de estar ali quando uma outra Garou, desconhecida até então, aparece para falar com Alek que alguém tinham deixado ela e vazado de carro. Comenta com todos:
 
- Eu não sei se vocês vão ou não atrás do cara que deixou a moça sozinha. Olha para ela e comenta com um sorriso amigável: - Eu não deixaria, aliás.  E então prossegue, focando em Alek, que descobrira ser o beta: - Mas o que eu ia falar é que o Garras-do-Trovão me indicou pra correr com vocês, então tô aqui pra reforçar a matilha e podem contar comigo e tal.
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Kalf 29.06.20 14:28

O Fianna recem chegado, entra, aceita as brincadeiras e principalmente a bebida. Tudo como era de se esperar de um Filho do Cervo. Depois de mais algum bate papo e apresentações, Iara conta que Metal teve algum tipo de emergência e teve que sair correndo. Mas isso não era mais problema de Kalf. Tinham muita gente para se preocupar com isso. Foi então que o visitante avisou qual era o motivo de estar ali.

" Oi ? Outro ? Sério mesmo ? "

Kalf então olha para o céu e conversa sozinho.

' - Ohhh Mãe, que humor mais perverso esse seu. Dois malditos Fianna engraçadinhos , e nem uma gota da álcool pra ajudar a suportar esse castigo ? Por quê não me leva de uma vez e acaba com esse sofrimento? POR QUÊ ???? '
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Alek 29.06.20 15:50

Iara voltou até o grupo, revelando que Ethan a havia deixado e partido sozinho de carro.

'- Bem, talvez ele só tenha decidido comprar as coisas sozinho e não quis gastar o seu tempo com isso, Iara. Não era uma tarefa muito difícil, afinal.' - respondeu o Presas, dando de ombros.

Liam parecia já estar se enturmando, entrando na brincadeira de Kalf e Imgram, quando revelou ser um reforço enviado pelo líder da seita para a matilha. O galanteio dirigido à Uktena, porém, não passou despercebido ao Presas, que lançou um olhar breve ao recém-chegado.

'- Então, é isso. Bem vindo ao barco, Liam. Nós somos os filhos de Tupã, a Arautos da Fúria de Gaia.' - disse, com o sorriso mais simpático que conseguia expressar no rosto.

"É um Fianna, mas não tem como ser pior que o Bjorn. É... sem chances.' - pensou, tentando manter-se positivo.

'- Infelizmente, talvez a gente não tenha muito tempo pra colocar a conversa em dia agora porque estamos nos preparando pra sair em missão daqui a pouco. Mas Iara e Romina vão colocar você à par de tudo. Temos muito trabalho pela frente.'


Olhou, então, para a galliard sem, no entanto, dizer nada. Esperava que ela entendesse que aquela era a sua deixa.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Melissanthi 29.06.20 17:07

O rapaz avisa que estava ali para correr na matilha também, o que poderia apresentar mais uma ajuda. Sua raça pura era muito clara, o que poderia caracterizar ser um individuo forte, até o momento ele parecia ser educado e simpático.

‘- Olá, sou Iara Pitangi, chamada Anãmiri, nascida hominídea, Dançarina da Lua, Cliath da tribo dos Uktena.’ Se apresenta e pensa um pouco como falaria dos assuntos da matilha para aquele desconhecido.

‘- Uma membra da nossa matilha, Victoria Corleone, Sombra-do-Medo, Ragabsh, Forsten da tribo dos Senhores da Sombra está em uma missão que apareceu de maneira, repentina. ’ Ela olha para Kalf, mas rapidamente volta a atenção pro jovem a frente. ‘-Ela está atrás de um alvo. Enquanto o nosso alfa, Cristiano Gama, Hi-Tech V8, Philodox, Cliath dos Andarilhos saiu para relatar o ocorrido. ’

*Agora esse Cria fica dizendo pra Gaia levar ele por besteira, mas ele querendo se limpar da besteira que fez se jogando na fogueira não quer! Vai saber que esse povo pensa.*

‘- O nosso mestre de rituais, Guilherme Pinheiro, Crypto-Virus, Theurge, Cliath dos Andarilhos do Asfalto juntamente com o filhote chamado Evan Ballmer, Shader, Ragabash, sem tribo foram colher informações sobre um vampiro que estamos atrás. ’

‘-Já nosso beta (indica com a mão) está indo numa missão para obter informações sobre uns espíritos. ’

‘- Ethan Connor, Metal-Bone, Ahroun, Cliath dos Andarilhos do Asfalto foi atrás de equipamentos que melhorem a segurança do nosso território. Creio que eles (aponta para o Fianna, Cria e Fúria Negra) já tenham feito às apresentações deles. Seu nome é Liam e é da tribo dos Fiannas? Coincidência! ’ Iara lembra do Liam, um jovem ingênuo e sonhador. ‘-Poderia se apresentar formalmente para mim? ’
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Liam O Donnell 29.06.20 18:21

Kalf começa a balbuciar aos céus e Liam sorri mas nada comenta, evidentemente Algoz-Forjador andava torturando o Cria de Fenris. Presta atenção nas palavras do Beta, que o recepciona e, dessa vez, até se esforça para mostrar um sorriso.
 
“Talvez depois de um baseado esse cara nem seja tão amargo assim.”
 
Aparentemente estavam todos de saída para uma missão, de modo que havia chegado ao sítio em momento oportuno.. um pouco mais de whisky e alguma ação fariam bem pra essa noite. Responde para Presa-Soturna mas a mensagem era para todos os presentes, dessa vez de maneira um pouco mais solene embora não sem um entusiasmo perceptível:
 
- É um prazer correr com a Arautos da Fúria de Gaia. Vocês vão ser minha primeira matilha e vou contribuir pra que nossos nomes sejam cantados com glória e honra nos Caern daqui até a Irlanda!
 
Sorri e, apesar de demonstrar paixão em suas palavras, não evita o pensamento de que sua primeira matilha deveria ter sido outra, em outro lugar:
 
“Isso merecia um brinde.. os mortos do último Caern, os filhotes que eu não pude proteger, eles gostariam mesmo que isso fosse um brinde.. e gritariam “à sua nova matilha, seu saco de álcool e sarna”. Os bastardos sabiam beber e nunca mais vão poder..”
 
Mas graças a ele alguns também continuavam podendo.. ainda assim era um tema complicado e o afasta tão logo Anãmiri lhe endereça a palavra para se apresentar e explicar por cima onde estavam os outros membros da matilha. Mantém o semblante amistoso enquanto absorve as informações, apesar da fúria alta Liam era um jovem carismático. Responde ao final das palavras dela:
 
- Pedindo desse jeito como eu ia recusar? Sou Liam “Ecos-da-Glória”, Cliath dos Fianna, hominídeo, nascido sob a Lua Cheia, e valeu pelas explicações.
 
Mantinha um sorriso charmoso e, apesar da pouca idade, parecia bastante a vontade em meio aos que o cercavam, prosseguindo:
 
- Se ainda tivermos tempo, ia ser bom que alguém me contasse sobre o nosso totem. Eu não conheço Tupã e nem o dogma.. ele não é seguido de onde eu vim e, mesmo que eu ainda não tenha jurado, o espirito merece o tratamento certo. E onde vamos buscar essas informações de espíritos do Presa-Soturna, e que informações são essas?
Liam O Donnell
Liam O Donnell

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Guilherme Pinheiro 29.06.20 21:45

Os comunicadores começam e emitir um ruído e não tarda até que a voz de Guilherme possa ser ouvida por aqueles que carregavam o seu consigo.

'- Conseguimos o acesso. 2 Androides nos atacaram. Consegui reprogramar um mas o outro se auto destruiu antes de eu sequer acessar os seus sistemas. Grave dano ao território. 2 quarteirões atingidos. Estamos bem. Iniciando triagem de imagens e seguindo rumo ao cemitério.'
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por romina_ 29.06.20 22:46

Via os demais da matilha se aproximarem e as piadinhas começarem, olhou para Imgram esperando a piada machista, mas o Fianna não fazia, o que era um alivio para a Fúria, nada de frenesis desnecessários, a corruptora não iria ter espaço dessa vez. Escutava os galanteios do novo Fianna para com Iara e já ia se aproximando dela, já bastava Kalf, não permitiria que outro tentasse algo com sua irmã de matilha, inclusive ignorou o comentário de Kalf, porque sinceramente não ia da palco para drama de machos, ainda mais um que superava em sua incompetência. 


*-Oh raça viu! Não pode ver uma mulher que já fica no cio*

Deixou Anãmiri conduzir a conversa e explicar toda a situação para o novato que iria correr com eles e o novato se apresentar. Logo que o mesmo terminava com aquele sorrisinho ridículo, parecia ser comum dos Fiannas dali, mas também nada comentou. Em meio a conversa toda e brincadeiras de todos os lados, a pequena lupina escutava uns ruídos vindo na direção de Presa-Soturna. Aproximava-se dele para escutar melhor o que o ruído dizia.

- Presa-Soturna, ter algo falando em você, escutar barulho vindo de você.


OFF: Dom Sentidos Aguçados Ativo.
romina_
romina_

Mensagens : 156
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Guilherme Pinheiro 30.06.20 8:08

A mesma chamada repetindo a mensagem por diversas vezes é novamente enviada.
Guilherme Pinheiro
Guilherme Pinheiro

Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Alek 30.06.20 11:29

Presa-Soturna aguardava que Iara fizesse as vezes de anfitriã para o Fianna, mas a Uktena insistia em causar estranheza no Presas de Prata.

'- Então, Liam, não 'vamos'. - corrigiu. '- Acho que Iara acabou confundindo os nossos afazeres, mas o que estamos fazendo aqui nesse momento é aguardar que Guilherme e Evan voltem com informações sobre um vampiro que está causando problemas à seita por tempo demais.'

'- Como é uma missão de reconhecimento, só uma parte da matilha vai conferir o local, afinal, muita gente no mesmo lugar só iria chamar atenção. Mas logo, logo pretendo resolver isso e vamos precisar de todos os lua cheia possíveis pra acabar com esse sanguessuga desgraçado.'

'- Os espíritos são um outro problema, mas tenho certeza que Anãmiri vai poder inteirar você de tudo isso enquanto estamos fora.' - disse, direcionando seu olhar para a galliard, já não tão certo de que seu relato seria fidedigno o bastante para brifar corretamente o novato.

'- E sobre Tupã. Ele é um espírito recém-desperto, antigo e poderoso, que passou a abençoar nossa matilha quando perdemos nosso antigo totem. Acho que a história completa pode ser mais um trabalho do qual nossa Mestre de Cerimônia vai poder se ocupar com você. O dogma dele reforça nosso empenho em andar em linha com as leis do nosso povo, não nos permitindo perder Honra de forma permanente. Além disso, não podemos demonstrar misericórdia ou fazer prisioneiros, e devemos sempre anunciar um ataque.'


'- E o importante é...'
- começou a falar, mas foi interrompido por um som que vinha de dentro de sua jaqueta, do fone que lhe fora entregue por Guilherme.

Alek tirou a peça, que parecia minúscula na sua mão enorme, e colocou no ouvido. Ao que parece, os dois tinham tido sucesso na sua missão, mas não sem levar metade do território da matilha de Guy junto.

"Merda, merda, mas que caralho! Será que ninguém consegue fazer nada aqui sem deixar o rabo pra trás?" - pensou o Presas, não impedindo um traço de irritação de transparecer em seu semblante.

No entanto, o theurge respirou fundo, já pensando no trabalho diplomático que teria que fazer para evitar um possível desentendimento entre as matilhas. Tinha o álibi da autorização que conseguira para Evan, mas ela provalmente não envolvia um cenário de destruição em massa. Felizmente, o encontro com o Falcon tinha iniciado uma boa relação entre os dois e Aleksandr faria o possível para mantê-la.

"Combate a Wyrm onde ela estiver e sempre que proliferar. Respeita o território do teu próximo."

Os versos da Litania em conflito naquele momento martelavam na cabeça do beta, alternando-se repetidamente. Aleksandr reconhecia aquele como um dos momentos da liderança onde uma única decisão poderia alterar completamente o curso das coisas.

'- Negativo, Guilherme. Nos encontramos no caern.'

Voltou novamente a atenção para a matilha.

'- O papo está bom, mas parece que as coisas não saíram tão bem quanto deveriam.
- disse, encerrando a conversa. '- Talvez a gente precise limpar a cagada que ficou pra trás no território da outra matilha. Temos que ir, todos.'

Alek assobiou com um som agudo, que retiniu no ouvido da matilha. O theurge olhou, então, para o céu e esperou.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Vargem Grande] Sítio Rio Verde - Página 14 Empty Re: [Vargem Grande] Sítio Rio Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos