As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Montanhas do Caern

+14
Garras A do Grifo
Anda-Com-Espiritos
Alek
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Derek Spencer
Cibele Lykaios
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
Caminha-com-Anúbis
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
18 participantes

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 27 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 20.08.19 21:45

Bjorn sabia vai nitidamente que Ira de Thor estava transtornado com Kalf.

-Pior é saber que perdi o teste de liderança pra ele. Tentei dar uma de eapertinho eliminando a Fúria e a humilhando colocando-a no seu canto, como se não bastasse ser fêmea é Anã. E o grande Fenrir me mostrou que esse caminho não é o dos heróis crias pode ser dos senhores das sombras mas não nós. Assim perdi no teste que tinha certeza que era melhor que todos. Como se não bastasse tive que aturar várias insubordinações de novos membros da matilha, tentei ser cordial com Dione e Iara e a Iara tentou me passar pra trás no teste de escolha de nome da matilha. Vê meu dia não foi bom e se você poder ao menos me dar um direcionamento para essa nova matilha espero não te envergonhar como Kalf lambe bolas dos portadores. Inclusive estava a procura dele já que em nossa primeira reunião ele abriu um priquito na cabeça de Shader. E aí Kalf foi pra lúpino e fugiu. Eu como Beta deveria ficar e assumir, mas V8 ordenou que eu resolvesse a situação é assim estou fazendo já que os Forstens da matilha levaram Shader Saber para Umbra Ulbra e controlaram a situação. E pode deixar, senhor, nós não vamos nos atrasar. 


Bjorn aguardava para ver se seu líder  tribal percebesse que não era igual ao Kalf e sangue Fenrir corria em suas veias. 
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 27 Empty Ira-de-Thor (H) - Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva 21.08.19 9:33

Ira-de-Thor estava tentando manter sua fúria controlada, mas Bjorn parecia empenhado em apanhar. A recusa de ser feito de saco de pancadas não havia sido suficiente. Ira-de-Thor ouve toda a fala de Bjorn se aproximando dele com olhar de puro ódio.

*Ele nem sabe o que aconteceu e, como um Senhor das Sombras, já vem fazer fofocas e falar mal de seu líder e sua matilha.* - pensa o líder dos Fenris.

Lealdade era um valor para Ira-de-Thor e ele via que não havia nenhuma em Bjorn pela rápida maneira como falou de um imenso número de Garous de sua matilha, a maioria meros desconhecidos para Ulrich.

'- Você acha que eu tô interessado nas suas fofoquinhas, Galliard?'

E com a mão fechada, um soco na cara de Bjorn que o lança ao chão com uma dor que poucas vezes sentiu na vida. A Fúria em Bjorn crescia e era um perigo, mas Ulrich pouco se importava com isso. Havia mandado ele ir embora, e mais uma vez um Fenris da matilha recém-nascido se insubordinava perante o líder da tribo. A reunião de tribo não seria agradável para quem era Cliath.

Sem que Bjorn tivesse chance de reagir, Ulrich começa a arrastá-lo rumo à Clareira Central

Like a Star @ heaven O ataque de Ira-de-Thor teve 9 sucessos; pela punição imposta a Esquiva de Batuque-de-Thor será considerada como falha crítica.

Like a Star @ heaven Ira-de-Thor causou 15 de dano letal; como parte da punição a absorção de Batuque-de-Thor, em hominídeo não se absorve dano letal.

Like a Star @ heaven Como o dano sofrido, Batuque-de-Thor está com 7 de dano Agravado e 1 de Dano Letal. A Fúria do Galliard chegou a 8, sendo necessário teste de Fúria com dificuldade 5 para saber se entrará ou não em Frenesi. Como parte da punição Bjorn também teve uma Falha Crítica nesse teste.

Like a Star @ heaven Batuque-de-Thor ganhou a cicatriz de batalha Crânio Exposto.


Like a Star @ heaven Cena Segue na Clareira Central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 27 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Luke Constantine 22.08.19 13:58

Legado do Trovão aperta a mão do Presas de Prata tão logo essa lhe direcionada e então cumprimenta ambos com a cabeça em agradecimento pela recepção. Segue os garous de sua nova matilha até as grutas.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 27 Empty FIM DA NOITE 3

Mensagem por NarraDiva 23.08.19 8:54

As Montanhas do Caern - Página 27 BouncyLightheartedEthiopianwolf-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 27 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos