As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Montanhas do Caern

+14
Garras A do Grifo
Anda-Com-Espiritos
Alek
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Derek Spencer
Cibele Lykaios
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
Caminha-com-Anúbis
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
18 participantes

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Orgulho-Renascido (H) - Montanha-de-Skadi | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 06.08.19 10:21

Orgulho-Renascido olha para os dois com expressão séria. Apesar de ser um Filho de Gaia, poucos viam o Ahroun sorrindo. Não era um dos Ahrouns considerados da linha de frente do Caern e era muito mal falado por suas relações com Aedo-Campeão, mas ainda sim era um Athro e era a chance da dupla seguir no projeto:

'- Eu sou Yanni Bottas, Orgulho-Renascido. Hominídeo Athro Ahroun dos Filhos de Gaia. Quis o destino que vocês viessem a treinar comigo nesse projeto novo da Seita e o que eu posso lhes garantir, é que tentarei fazer de vocês os melhores Ahrouns que puderem ser.'

Uma breve pausa e prossegue:

'- Acredito que antes do incidente, Ira-de-Thor deve ter pelo menos esboçado alguma orientação a vocês, correto? O que foi?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 06.08.19 11:00

Ian assente com a cabeça para a Fúria-Negra e fala:

" - Obrigado então, pela aula."


Se vira para Fúria-de-Rá e finaliza:


" - Preciso alinhar com a minha matilha os horários para não precisar remarcar com você e não te deixar no furo. Vamos fazer o seguinte, logo depois de alinhar com ele, vou até você para acertarmos isso, certo? Acho que seria bom fazer o mesmo com a sua matilha pra nossa agenda bater."


Ian então se despede apenas dizendo:


" - Minha matilha deve estar xingando até a minha última geração porque to meio atrasado, vou nessa e a gente se fala!"


OFF: Continua na Clareira Central
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 06.08.19 11:03

Kalf analisa o Filho de Gaia, e apesar da postura séria, ele não consegue imaginar como ele poderia ser melhor treinado do que por um Fenris. 

" Só pode ser sacanagem isso.  O que esse cara vai me ensinar ? Como enrolar um baseado e admirar a natureza ? " 

O Filho de Gaia pergunta então, o que foi que Ira-de-Thor já tinha passado para eles, antes de todo o acontecido. 

" Pronto, agora eu vou ter que ensinar o Bailarino da Luz as poucas táticas que eu sei, enquanto o Filho de Gaia queima sua erva em homenagem a mãe natureza. " 


Kalf respira fundo, a noite tinha sido muito longa, e os últimos acontecimentos o deixaram de péssimo humor, mas ele não pode deixar seu humor afetar suas atitudes, já tinha feito merda demais, para uma vida inteira. Ele olha para seu novo instrutor: ' - Ira-de-Thor queria que estivéssemos em pé de igualdade , e ordenou que eu passasse para ele, a tática de matilha Arrancar Pelos e a manobra Incapacitar. E nos deu 3 dias pra isso.'
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 06.08.19 11:44

Equilíbrio-da-Força / Montanha-de-Skadi / Orgulho-Renascido
Hominídeo


Após a apresentação de Orgulho-Renascido, Elaijah se levanta e ouve a pergunta do mesmo que logo é respondida pelo mesmo. Confirmando com a cabeça a afirmação de seu parceiro de treinamento.
- Infelizmente não possuo nenhuma técnica de batalha ao qual eu possa ensinar.

A expressão de Elaijah voltara a ser tranquila e calma como a maioria das pessoas queno conhecia estava acostumada a ver.

O Portador da Luz Interior estava meio nervoso por dentro, pois ser treinado por um Athro seria ainda mais difícil que um Adren na sua grande maioria. E um Athro que foi cobrado mil vezes mais que o normal por causa de seu companheiro, deveria ser pior, tendo e vista que teve provações sem limites para chegar ao posto.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Legado-do-Trovão (hominídeo)

Mensagem por Luke Constantine 06.08.19 19:58

A batalha finalmente estava terminada e havia sido um verdadeiro espetáculo aos olhos. Ambos os Ahrouns haviam se mostrado dignos de suas famas mas onde Ira-de-Thor era força bruta e fúria, Falcão de Prata havia sido frieza e habilidade. A vitória veio ao Presas de Prata após ampla demonstração de capacidade bélica e tática, Luke louvava aquilo. Estava satisfeito com o a vitória do mentor que lhe havia sido designado e agora Montanha de Skadi teria seu julgamento.
 
“Seja grato, filho de fenris, porque o Presas de Prata acaba de livrar seu rabo e o das suas sete gerações seguintes.”
 
O protetor do Caern indica que aqueles abandonados por Ulrich seriam treinados por Orgulho-Renascido e, com isso, tudo volta à normalidade. Com ambos os combatentes bastante feridos e com a aula de batalha finalizada com louvor após aquela apresentação, Luke comenta com Algoz-Forjador:
 
- Wolfhere lutou pra caralho, seu alfa conseguiu um julgamento, e você ganhou uns bons charutos. Acho que você não pode reclamar.. mas eu posso, porque eu queria aquela garrafa.
 
Esboça um leve sorriso, a perda da aposta não era nada ao Senhor das Sombras. Prossegue em tom ameno:
 
- Marcamos ao longo do dia? 
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Orgulho-Renascido (H) - Montanha-de-Skadi | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 07.08.19 12:24

O Filho de Gaia escuta e diz:

'- Bom... você ensina o que sabe para o Portador da Luz Interior...'

Comenta o Filho de Gaia dirigindo-se ao Fenris na mesma linha já seguida por Ira-de-Thor. Logo em seguida, emenda:

'- Mas todos os dias, às 11 horas da manhã, nos alojamentos, estejam prontos para treinar novas táticas em manobras. Enquanto vocês trocam conhecimentos para ficar em pé de igualdade, eu já irei iniciar o treinamento de uma nova manobra de combate.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Algoz-Forjador (H) - Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 07.08.19 12:26

O Fianna sorri e cumprimenta Luke quando ele fala sobre combinarem ao longo do dia:

'- Ficarei esperando seu contato.'

Diz, sorrindo. Imgram era incrivelmente carismático.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 07.08.19 14:06

Ao ouvir a ideia do Filho de Gaia de dar inicio imediato ao treinamento dos dois, ao mesmo tempo que ele passa o que sabe para  Elaijah,  Kalf fica mais aliviado, pelo menos não ia só ficar perdendo seu tempo em ensinar o que o Portador de Luz, já deveria saber.

" Menos mal. Vamos ver o que ele tem pra nos ensinar então."

Kalf assente com a cabeça para seu novo instrutor: ' - Sim senhor!'  Olhando para o Portador da Luz: ' - Nesse primeiro dia, daremos inicio ao nivelamento, após  o treinamento com Orgulho-Renascido. Tenho assuntos com a minha tribo para resolver agora pela manhã. '
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 07.08.19 16:59

Equilíbrio-da-Força / Montanha-de-Skadi / Orgulho-Renascido
Hominídeo

- Sim Sr. Estarei no horário combinado.
Orgulho-Renascido já mostrava ser diferente e usava uma metodologia melhor que Ira-de-Thor. Não só seria aprendizado entre si, como ele já iria minimizar o tempo perdido ensinando novas técnicas.
*- A sabedoria dele é bastante produtiva... Acho que irei conseguir ter um proveito muito melhor...*

Voltando o olhar para sua dupla assim que a mesma começa a falar, Elaijah presta atenção e completa.
- Acho a ideia muito válida. Assim que nosso mentor nos liberar faremos isso, pois também tenho assunto para resolver com a minha matilha.

Novamente voltando a atenção para Orgulho-Renascido o Lua Cheia pergunta:
Sr. gostaria que fizemos mais alguma coisa no período ao qual não estivéssemos treinando um com o outro e nem com o Sr?

Dava para notar pelas palavras do Ahroun que ele estava mais interessado do que antes, mesmo sua expressão permanecendo serena.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Luke Constantine (Hominídeo)

Mensagem por Luke Constantine 08.08.19 15:43

Luke responde de imediato ao extremamente carismático Fianna:
 
- Não vai precisar esperar muito, entro em contato ainda pela manhã.
 
Seria interessante essa aproximação com um Garou que não tivesse cara de poucos amigos, pra variar, principalmente quando esse Garou parecia não ter os mesmos problemas de cognição mental de outros Fiannas com os quais havia lidado no passado.Então sorri  a título de despedida e segue caminhando para proximo de onde Legado-Prateado estava. Ao se aproximar da dupla, os cumprimenta formalmente:
 
- Furia-Ancestral, Legado-Prateado, prazer. Sou Luke Constantine, Legado-do-Trovão, hominídeo, ahroun forsten dos Senhores das Sombras.
 
Prossegue logo em seguida, ainda de maneira polida apesar de seu semblante endurecido:
 
- Me permitem interromper seu treinamento por um instante? Gostaria de uma palavra rapida com o Filho de Falcão.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Orgulho-Renascido (H) - Montanha-de-Skadi | Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 08.08.19 16:52

O Filho de Gaia acena em positivo para o Fenris e diz:

'- Eu desejo sorte e sabedoria em sua jornada tribal, Montanha-de-Skadi.'

O tom de voz não indicava pena, e o olhar demonstrava sinceridade nas palavras do Ahroun que, após escutar o Portador da Luz Interior, fala:

'- Por enquanto não... eu já vi Montanha-de-Skadi antes e sei que ele luta com um machado e pensarei em algo que valorize isso, sua tribo por sua vez tem tradição em combate aproveitando a agilidade, equilíbrio e domínio das múltiplas formas que possuímos, iremos valorizar essas questões no treinamento mas começaremos com o nivelamento e o aprendizado de uma nova manobra especial.'

Olha para os dois e conclui:

'- Estão dispensados se quiserem partir e saibam que podem me procurar sempre que necessário. Estou aqui para ajudar vocês.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Fúria-Ancestral (L) - Legado-Prateado | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 08.08.19 16:54

A Lupina para diante da chegada de Luke e apenas olha para Nathan. Não tinha pressa no treinamento, mas parecia deixar ao Presas de Prata a decisão se ia parar para ouvir Luke ou não. Para Luke, Fúria-Ancestral não dirige mais do que um mero olhar somado a um meio-rosnado.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Kalf (hominídeo)

Mensagem por Kalf 08.08.19 17:40

Kalf ouve tudo que o Filho de Gaia fala, e começa a mudar sua opinião sobre o novo instrutor.

" Então ele prestou atenção em mim no campo de batalha, não passei tão despercebido assim. Que o diga, a perna de Hagem e o ombro de Victor. Mas que se foda, depois eu penso sobre isso, no momento eu tenho que me mandar daqui. Tenho muito que resolver antes dessa noite acabar. "

Olhando para o Filho de Gaia: ' - Com a sua licença, eu vou me retirar. Tem muita coisa pra resolver antes e durante a reunião de tribo. Encontro com vocês as 11 horas sem falta ou atraso.  

Sem pensar duas vezes, Kalf sai em disparada para os alojamentos.
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 10.08.19 13:10

Equilíbrio-da-Força / Montanha-de-Skadi l Orgulho-Renascido
Hominídeo


A cada direção dada pelo Filho de Gaia em relação ao treinamento, fazia ainda mais o Portador da Luz Interior gostar da troca de mentores.
* Infelizmente para isso acontecer foi da pior forma...*

- Obrigado Sr. No momento também tenho algumas coisas para resolver. Vou me juntar ao Alfa de minha matilha para nossa reunião de matilha. Com licença para os dois. Até mais tarde.

Elaijah faz uma pequena reverência com a cabeça e se afasta indo em direção ao seu Alfa.

No caminho percebe que Legado-do-Trovão também estava querendo falar com Legado-Prateado. Equilíbrio-da-Força então se aproxima, mas nada fala esperando o Senho das Sombras se pronunciar primeiro.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 10.08.19 14:02

Legado Prateado (Hominídeo) - Fúria Ancestral / Legado do Trovão / Equilíbrio da Força

O Presas de Prata se preparava para continuar o treinamento quando a dupla é abordada por Legado do Trovão e logo em seguida pro Elaijah. Com tranquilidade, o Ahroun olha para a Lupina e diz:

-'Vamos continuar outra hora, eu te procuro assim que terminar, pode ser?'

Então olha para Legado do Trovão, meneia a cabeça para cumprimentar Elaijah e já diz:

-'Em que posso lhe ajudar?'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 12.08.19 19:18

Equilíbrio-da-Força / Legado-Prateado
Hominídeo


Elaijah não tinha nada em especial com seu Alfa, ele só estava esperando o mesmo para poder se dirigir ao local onde seria a reunião da matilha.
- Alfa, só estou lhe aguardando para ir ao local da nossa reunião de matilha. Mas se o Sr quiser conversar em particular com Legado-do-Trovão eu irei me antecipando ao local.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Legado do Trovão (Hominídeo)

Mensagem por Luke Constantine 13.08.19 11:50

Luke recepciona o rosnado baixo da lupina sem esboçar reação, apenas a olha com semblante inalterado por um instante e então torna a focar sua atenção em Legado-Prateado. O presas de prata, por sua vez, posterga o treinamento para escuta-lo, o que era conveniente. Equilíbrio da Força também se aproxima nesse instante e, com a deixa do filho de falcão, anuncia que estava aguardando o início da reunião de matilha, o que também era conveniente. Luke responde para ambos:

- Não há necessidade de uma conversa particular.

Então prossegue focando em Legado-Prateado:

- A Guardiões da Canção Ancestral, matilha que eu liderava desde sua criação até instantes atrás, foi descontinuada por motivos estruturais. A liderança da seita manifestou então a vontade de que eu me unisse a Sangue Forte de Luna, razão pela qual desejo me oferecer para correr em suas fileiras e, caso seja aceito, honrar o dogma do totem recém desperto, Nauru.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 14.08.19 9:56

Legado Prateado (Hominídeo) - Legado do Trovão / Equilíbrio da Força

Diante da resposta de Legado do Trovão para Equilíbrio da Força, Legado Prateado apenas meneia positivamente em concordância com o Senhor das Sombras. Mediante da dissolução das matilhas os membros estavam sendo divididos entre as outras, com isso provavelmente os territórios já estavam pra ser mudados também, pelo visto teriam que reesboçar os planejamentos já feitos na outra reunião.

Legado do Trovão seria o novo membro da matilha aquilo lhes dava uma linha de frente forte, tinham muitos Ahrouns fortes e aquilo com certeza era bom. Assim que Luke termina de falar, Nathan apenas estende uma mão para cumprimentar o garou e diz:

-'Seja bem vindo a Sangue Forte de Luna. Teremos uma reunião de matilha agora onde iremos redividir os cargos da matilha e fazer o planejamento das missões, com a dissolução de sua matilha o território de vocês ficou sob responsabilidade de quem? Vamos indo lá pras grutas.'

Olha para Equilíbrio da Força e diz:

-'Bora!'
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf 14.08.19 14:00

Uma quantidade de ódio imensa toma conta do peito de Kalf. Sua vontade era de ter arrancado as cabeças de todos os malditos membros daquela matilha. Entrar em sua forma de batalha, e rasgar as gargantas de cada um, para que nunca mais falem sem permissão. Mas antes que isso acontecesse, ele conseguiu sair de perto deles em sua forma lupina, e se embrenhar no meio da floresta das Montanhas do Caern, rezando para que Gaia coloque o minimo de discernimento nas cabeças dos membros de sua matilha, para que nenhum deles venham atrás dele nesse momento.

" Não será esse bando de idiotas que me fará sucumbir a Wyrm, não mesmo !"  

O Lua Cheia para no meio da floresta e passa para sua forma de batalha, olha para o lado e avista uma pedra, vai até ela e afia suas garras. Tudo para tentar diminuir sua fúria, que tenta de todas as formas tomar conta de seus atos. No entanto, mesmo com muita dificuldade, o Ahroum vai se acalmando e os pensamentos de ódio, vão sumindo de sua cabeça.

"  Eu tenho que aprender a me comunicar com a minha matilha, tenho que colocá-los na linha, se pretendo fazer deles uma matilha de verdade, mas primeiro tenho que ensiná-los o que é hierarquia e insubordinação. E para isso, vou precisar me comunicar com eles melhor. Não sei se dará certo, mas acho que conheço aqui,quem possa me dar umas ideias."

Kalf volta para sua forma hominídea e vai em direção dos alojamentos.


Off: 


Gastou 2 de furia 
Kalf
Kalf

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/03/2019
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 16.08.19 22:42

Equilíbrio-da-Força / Legado-Prateado / Legado-do-Trovão
Hominídeo


Legado-do-Trovão fala que não era nescessário um conversa particular com Legado-Prateado e começa a falar sobre a dissipação da matilha Guardiões da Canção Ancestral ao qual a liderança o pertencia e termina informando que tanto a liderança da seita quanto ele estavam inclinado na incorporação do Senhor das Sombras a matilha Sangue-Forte-de-Luna.
* Gaia, eu sei que minha tribo falhou com você... E eu aceito mais essa provação... Correr ao lado de um exibicionista que acabou de desdenhar de nós...

Permanecendo sua expressão serena Elaijah olha para Legado-do-Trovão após a resposta de aceitação feito pelo seu alfa.
- É uma pena que sua antiga matilha tenha chegado ao fim. Seja bem vindo a Sangue-Forte-de-Luna.
Termina fazendo um meneio positivo com a cabeça.

Se voltando para Legado-Prateado.
- Só estava esperando o Sr. Os outros já devem estar nos esperando também. Vamos.
Elaijah segue para as grutas.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Glaboro --- > Lupino

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 19.08.19 14:31

[ltr]OFF: FORMA LUPINO[/ltr]

[ltr]-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/ltr]




[ltr]Bjorn ia atrás de Kalf que estava nitidamente fora de si. O Skald chega nas montanhas e passa para sua forma lupina para começar a rastrear a partir de seu cheiro.  [/ltr]


 


[ltr]*Onde esse merda se meteu?*[/ltr]




[ltr]--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/ltr]

[ltr]OFF: Peço teste de Rastreio[/ltr]
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Narração - Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva 19.08.19 15:03

Bjorn tenta farejar Kalf mas seu faro acaba levando-o até outro Fenris. Em uma área mais fechada da mata, o Galliard acaba chegando onde Ira-de-Thor, líder dos Crias de Fenris, socava uma árvore repetidas vezes. O Ahroun estava na forma hominídea e deixava marcas de sua mão por todo caule da árvore.

Like a Star @ heaven Falha Crítica 1/3 da punição estipulada pela Narração.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Legado Prateado 19.08.19 20:06

Legado Prateado (Hominídeo) - Legado do Trovão / Equilíbrio da Força

Diante das palavras de Equilíbrio da Força, Nathan começa a seguir para as grutas, imaginando que Luke fosse seguir também.
Legado Prateado
Legado Prateado

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/12/2018
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Bjorn, o batuque de Thor 19.08.19 21:18

Bjorn sentia toda a raiva do líder dos crias sendo direcionada na árvore. Ele não sabia muito o que ocorreu para ele estar naquele estado.

*Ele está assim por causa de Siegfried?*

Então o Skald vai pra glaboro e diz de forma respeitosa.

-Se quiser um spar para socar estou a sua disposição Ira de Thor, sera uma honra, apesar de eu não conseguir nem chegar ao seus pés sou bom em receber porrada, talvez um dos Cliath mais duros desta seita e com mais fibra. - tentava se aproximar do líder dos Crias -Eu sempre estarei as suas ordens e pronto para combater a wyrm onde ela estiver. Sei que sou apenas um Cliath, mas as vezes apenas escutar ou socar alguém é o que precisamos . 


Batuque de Thor não saberia qual seria a reação de Ira de Thor, afinal ele era apenas um Cliath, Solar que estaria no canto errado, ou será que Luna quis coloca-lo ali naquele momento? O Skald nunca iria saber essa resposta.
Bjorn, o batuque de Thor
Bjorn, o batuque de Thor

Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Ira-de-Thor (H) - Batuque-de-Thor

Mensagem por NarraDiva 20.08.19 11:37

Ira-de-Thor ia dar mais um soco quando a voz de Bjorn chega a seus ouvidos. O Fenris para, limpa o suor da testa com uma das mãos, dá dois passos na direção do Galliard e diz, em tom de autoridade:


'- Tú comeu criança quando era merda? Passa daqui que você e aquele seu alfa de bosta não dão nem pra suar...'


Volta a socar as árvores e comenta:


'- Aliás, avise a seu Alfa-Lambe-Bolas-dos-Portadores-da-Luz-Interior que o julgamento da expulsão dele da tribo será o primeiro ponto da reunião. É bom que ele não se atrase ou começaremos sem ele.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 26 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos