As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+12
Sussurros Solitários
NarraDiva
Deganawida "Degan" Oneida
Caminha-com-Anúbis
Ossos-de-Carvalho
Victor Montenegro
Derek Spencer
sussuros-da-weaver
Anda-Com-Espiritos
Luke Constantine
Kiba Valentine
Alek
16 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 08.05.18 16:50

Forma atual: Crinos

A sugestões do Philodox são muito mal recebidas pelas matilhas que participaram na queda do Alfa dos vampiros e o lobo apenas lança o rápido olhar de reprovação para o Senhor das Sombras. 

O lobo fala bem baixo apenas para o Senhor das Sombras ouvir e fala de forma tranquila: 

"- Sem mais polêmicas Sentinela-das-Sombras. Já somos odiados o suficiente."


o lobo ouve depois a sugestão do Lua Nova e fala, de forma baixa para que apenas a matilha escute: 


"- Ela primeiro precisa passar por seu julgamento e permanecer viva. Não acho que essa sugestão caiba agora."

O Lobo então volta a assistir a Assembléia de forma pacífica.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty ASSEMBLEIA XXXVIII | Quebra-do-Osso | Pauta Livre + Ataques na Zona Oeste

Mensagem por NarraDiva 08.05.18 19:30

Bit-Coins pega o osso após os relatos de Cordas-Trêmulas e diz:

'- Obrigado pelo relato, Cordas-Trêmulas. Esse tipo de relato é importante. Precisamos trocar bastante experiências sobre os tipos de vampiros, poderes que iremos enfrentar, maneira como agem, toda informação é útil. Em nome dos Andarilhos do Asfalto eu queria dizer que podemos incluir a Barata na lista dos totens com quem a Seita pode selar pacto para tentar mais informações, caminhando no sentido que Sentinela-das-Sombras havia sugerido. Lamento que a proposta dele de ataques debatidos com o conselho de líderes de matilha, mas ainda nessa linha, eu queria pedir que todas as matilhas tivessem cidade de dialogar com as donas de territórios vizinhos sobre suas ações, para não acontecer o que foi reclamado pela Bonde do Lixão.'

O osso é pego, dessa vez, por Uivo-Voraz que reforça:

'- Isso é realmente importante. Não adianta limpar seu território jogando a sujeira por território do vizinho. O vizinho pode não gostar e quebrar sua cara. É bom ficar esperto.'

Fala curto e grosso, sendo sua fala muito mal recebida, mas ainda em posse do osso, diz:

'- Eu conheço bastante os Sanguessugas. Não sou nenhum Falcão com Pedigree, mas tenho a cultura das ruas e é por elas que esses caras andam. Minha tribo tem que lidar com o tipo o tempo todo, lutar com eles não é novidade para nós e quem precisar da ajuda dos Roedores de Ossos é só me procurar. Coloco meu conhecimento à disposição da Seita.'

Bit-Coins andava de um lado pro outro com o osso na mão até que pergunta:

'- Alguém tem mais alguma proposta para fazer? Algo para falar? Caso não, encerraremos esse ponto.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Sopro-da-Justiça-de-Merlin - Sangue-dos-Quatro-Ventos

Mensagem por NarraDiva 08.05.18 19:37

'- Eu não entendo esse Senhor das Sombras, parece se esforçar para ser odiado por todos... não vai chegar muito longe desse jeito.' - comenta Axl voltando às questões que envolviam os julgamentos em seguida:

'- O caso de Estrela-da-Manhã é grave e complicado. Todos são testemunha. Minha tribo vai apresentar a caçada como feita para impedir que Coração-Valente desafiasse Estrela-da-Manhã. Ele já havia a avisado que faria isso quando retornasse. Bardo-Forjador se apegará no fato de que você e Sussurros-Solitários viram que havia uma força externa manipulando o Totem e a anciã. São 22 mortes e um ancião sendo caçado nas costas dela, fora a decisão de não combater a Wyrm e a possível violação do Caern... eu não espero que seja um julgamento fácil.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 08.05.18 20:37

Ian observava a discussão sobre os territórios e em seguida sobre os vampiros e o conhecimento de Hadrian.

"- Contra esses malditos, qualquer informação pode ser utilizada na nossa estratégia de batalha."

Ainda estava tentando entender onde sua matilha se localizava na questão dos territórios e prossegue falando para a sua matilha

"-Sobre os territórios, então nós cuidamos da zona oeste também, é isso?"
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia

Mensagem por Kiba Valentine 08.05.18 20:40

Kiba recebe o apoio de seus irmãos de matilha sobre sua derrota, mas ainda assim uma derrota era uma derrota e o Ahroun se limita a agradecer a todos com um sorriso desanimado.

Estava visivelmente cansado depois da batalha contra Ossos de Carvalho e então simplesmente decide ficar sentado e quieto na sua. Quem sabe assim seu desanimo não passasse.

Os assuntos vão mudando e novas lutas vão acontecendo, mas ele não demonstra interesse em nenhuma delas. Nem mesmo a questão de Isaack ou o assunto dos vampiros lhe faz demonstrar querer se envolver.

Ele tinha sua ideia de como trataria o caso dos vampiros e definitivamente pouco se importava com como os outros iriam receber aquilo. Exatamente por isso ele prefere manter-se em silencio para não atrair mais olhares reprovadores.

O único momento que suas orelhas se erguem é quando Guy fala sobre ele ter formado a aliança das matilhas. Kiba levava um credito que estava longe de ser só dele e também não entendi bem porque o filho de Wolfhere havia dito aquilo. A essa altura do campeonato ele só esperava o escarnio dos Presas de Prata.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Skullhead (Crinos) - Matilha Olhos da Tempestade | Todos

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 08.05.18 20:55

Skullhead acompanhava o decorrer da assembleia. Sussurros retorna a matilha e Victor fazendo toma o osso fazendo uma sugestão. O ponto de vista era válido, estavam pisando em terreno desconhecido ali, mas a opção de discutir as ações da matilha nos conselhos não é bem recebido pelas outras matilhas que já tinham uma má opinião quanto os filhos do Elefante. Era uma pena, afinal parecia ser uma ideia até boa.

Assim, continuasse a pauta sobre vampiros. A mãe do Impuro Perfeito soletra o que sabia sobre vampiros, que havia sido aprendido com Coração-Valente. Camillo anota todas as informações que ainda não sabia, tentando não esquecer de nenhum ponto importante. Aparentemente, o quesito caminhava para sua finalização, o que faz o Andarilho permanecer observando o decorrer do rito. Algumas conversas surgem no meio da matilha, mas Skullhead prefere não se intrometer.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 08.05.18 22:06

Elaijah observa com muita atenção a história do ancião e dos Parasitas-Noturnos. E em sua cabeça já começa a planejar alianças, e métodos para expulsar os parasitas do local onde sua matilha seria responsável. Sua cabeça já estava funcionando a mais de mil como papel de Vigia do território.

Mas voltando ao assunto do Ancião, Elaijah teve uma ideia. Levanta a mão e pede o osso. Assim que o osso fica em sua posse ele diz.
-Eu tenho alguns pontos em mente. Pelo que entendi, o ancião foi caçado por ter si oposto a antiga líder do Caern que estava sendo controlada por forças externas. Posso estar enganado, mas em minha concepção ele não precisa mas ser caçado da forma anterior. Eu concordo que ele precisa voltar vivo para a nossa seita, principalmente nas condições em que os Parasitas-Noturnos estão se movimentando, pois pelo o que eu vi, seu conhecimento é muito importante.

Dou na pausa e continuo.
-Então porque não mandamos além de um grupo de busca com os membros dessa seita aos quais ele mais confia como também mandamos mensagem através de espíritos honrados como o Falcão, para explicar a ele as nossas novas e reais intenções e que ele não se encontra mais no perigo em que se encontrava na noite anterior. Pelo menos na minha concepção um grupo de Garous da confiança de junto com espíritos honrados, fariam com que ele se "entregasse" com mais facilidade e a chance de combate desnecessários passíveis de mais mortes ao qual não podemos nos dar ao luxo seriam possivelmente envidado.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty ASSEMBLEIA XXXVIII | Quebra-do-Osso | Pauta Livre + Ataques na Zona Oeste

Mensagem por NarraDiva 08.05.18 22:14

O Boitatá cospe uma bola de fogo que por muito pouco não acerta o Portador da Luz Interior e o reduz a pó. O espírito estava irritadíssimo e parecia prestes a atacar toda a seita.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Espólio-Cyberpunk | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Sangue Forte de Luna

Mensagem por NarraDiva 08.05.18 22:16

Sangue-Sobre-a-Neve resunga após o susto:

'- Macaco Burro de língua grande! Caçada ser em honra a totem. Totem não aceitar não receber caça prometida. Não falar assim. Totem não gostar. Isso irritar mais ainda Boitatá.'

Espólio-Cyberpunk explica melhor:

'- O Rito de Caçada lançado sobre o ancião é grave e tem esse efeito colateral quando não conclusa. Pelo que entendi as coisas passaram de todos os limites por aqui ontem, Equilíbrio-da-Força.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty ASSEMBLEIA XXXVIII | Quebra-do-Osso | Pauta Livre + Ataques na Zona Oeste

Mensagem por NarraDiva 08.05.18 22:22

Garras-do-Trovão pega o osso e explica à Sangue Forte de Luna:

'- Vocês chegaram agora e não devem estar entendendo nada, deixe-me tentar ajudar...'

O Líder do Caern fala caminhando pela clareira com o osso na mão:

'- Coração-Valente não pode ter sua caçada revogada e nem as buscas por ele podem parar. Há um equipe buscando uma solução melhor, mas o ritual que foi invocado contra ele, o Ritual da Caçada da Lua de Prata, oferta ao Totem do Caern, o caçado e quando ele falha, gera uma profunda irritação no totem que só irá se acalmar quando a caçada for conclusa. Ela só pode ser revogada com a aprovação do Totem e, no atual humor do Boitatá, isso está fora de cogitação. A equipe montada aqui deve apenas rastrear o Presas de Prata para que, sabendo de seu paradeiro, montemos uma equipe capaz de enfentá-lo para concluir a caçada iniciada ontem à noite.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Pantaneiro ( Crinos ) - Assembléia / Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Convidado 08.05.18 22:24

A Assembléia continuava e Pantaneiro seguia atento aos assuntos que eram pautados até chegar o momento em que Victor abre a boca e é rapidamente repudiado por outros por faltar com o respeito sobre o território. Yorick apesar de sério, gostava de ver o Senhor das Sombras levando comida de rabo. Acusavam de querer mandar no território das matilhas dos outros e diante da ameaça Uivo-Voraz.

"Caralho... é bom ficar esperto..."

Deleiteava com esse momento até que um Portador da Luz Interior, ainda desconhecido para Pantaneiro, fala besteira e por muito pouco não é reduzido à pó. Suas palavras haviam deixado Boitatá mais puto ainda à ponto de perceberem que a qualquer momento geral ia ser morto.

"Rapaiz... não vai dar bom se o Totem resolve tacar fogo em geral..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Fortaleza de Gaia / Todos

Mensagem por Kiba Valentine 08.05.18 22:47

Kiba observa o Portador da Luz Interior enquanto este falava, mas logo depois que o Garou termina de explicar sua ideia ele é recepcionado por uma bola de fogo do Totem da Seita.

O Roedor de Ossos chega a bufar no momento, visivelmente de saco cheio daquilo tudo até que Garras do Trovão explica a todos o que estava acontecendo. Kiba achava aquilo tudo o cumulo do absurdo, mas se não deixassem a serpente do fogo feliz aquele ritual imbecil nunca teria fim.

“A menos que encontrem Isaack... Mas isso não vai acontecer...”

Kiba começa então a encarar o chão do Caern e usar a garra de uma das mãos para ficar desenhando glifos aleatórios já que não tinha nada melhor pra fazer.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 09.05.18 9:58

Elaijah fica lívido quando Boitatá quase o desintegra. Ele olha para a Sangue-Sobre-a-Neve, mas contém a sua língua. Ouve o que Espólio-Cybepunk diz e agradece com um aceno de cabeça.

O líder da seita então resolve finalmente explicar para os recém chegados o que estava acontecendo de verdade.

*-É pelo visto a seita está um colapso e eles qinda esquecem de explicar os detalhes, mas pedem ajuda e com isso ainda corremos risco. Aff...
Vou ficar completamente mudo até os grandões decidirem tudo e nos desegnarem missões de fato, pois aquilo ja estava demais.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Elaijah Maickoson 09.05.18 10:02

Elaijah fica lívido quando Boitatá quase o desintegra. Ele olha para a Sangue-Sobre-a-Neve, mas contém a sua língua. Ouve o que Espólio-Cybepunk diz e agradece com um aceno de cabeça.

O líder da seita então resolve finalmente explicar para os recém chegados o que estava acontecendo de verdade.

*-É pelo visto a seita está um colapso e eles qinda esquecem de explicar os detalhes, mas pedem ajuda e com isso ainda corremos risco. Aff...
Vou ficar completamente mudo até os grandões decidirem tudo e nos designarem missões de fato, pois aquilo ja estava demais.*
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 09.05.18 13:46

Forma Atual - Crinos

A questão dos totens que virão a ser procurados para ajuda continua enquanto a mente do Peregrino continua a divagar.

Quando um portador da Luz interior começa, à exemplo do Andariho mais cedo, a falar sobre poupar o caçado, na presença do próprio totem manifestado.

*Espero que um dia meus pés me levem para longe dessa imbecilidade*


Hadrian não conseguia deixar de admirar e de sentir um pouco de pena de Garras-do-trovão, sua tarefa de tentar manter a polidez e educação com aquela seita era Hercúlea.

Ian por sua vez começa a falar sobre territórios e afins e a mente do Ragabash desperta para questões mais práticas.

"-Lobo, deixa lhe perguntar, acha que ainda iremos sair nesta noite para algo? Qual será nossa missão imediata ao deixarmos a assembleia?"
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty ASSEMBLEIA XXXVIII | Quebra-do-Osso | Pauta Livre + Ataques na Zona Oeste

Mensagem por NarraDiva 09.05.18 14:30

Ainda com o osso na mão, e sem novas manifestações, Garras-do-Trovão dá o ponto como encerrado:

'- Muito bem, encerramos assim esse ponto. Matilhas da Zona Oeste, vocês receberam missões, mas não esqueçam que a missão permanente é a erradicação dessas crias da Wyrm do território. A Seita estimula diálogo e ação conjunta entre vocês. Não sei como fica a aliança com o fim da Asas da Esperança, mas a Seita enxerga com bons olhos que as regiões organizem alianças entre as matilhas que detém territórios nas mesmas.'

O Senhor das Sombras faz uma pausa e afirma:

'- Spybot, eu confio a ti a coordenação das buscas à Coração-Valente. Lidere a equipe montada. Façam o melhor possível e não ataquem, apenas descubram e informem à seita que veremos a melhor forma de atacar.'

Garras-do-Trovão segue deliberando sobre o tema:

'- As alianças espirituais ficarão a cargo de Perfect-Illusion dos Andarilhos do Asfalto no caso da Barata; Mãe-África no caso do Rato e Essência-do-Abismo no caso da noite. Como responsável pela ideia, Sentinela-das-Sombras, junto às três, formará a equipe que cuidará dessas relações espirituais e do cumprimento dos Chiminages que dessas relações surgirem. A coordenadora da equipe é Essência-do-Abismo. Cada tribo deve buscar em seus ancestrais o conhecimento que precisamos. Cordas-Trêmulas, Língua-Afiada e Réquiem devem procurar nas nossas histórias e tradições tudo que soubermos sobre Vampiros e devem preparar uma apresentação sobre o tema a ser feita no futuro, no Caern, para quem quiser ouvir e aprender. O que, nem preciso dizer, que recomendo a todos.'

David olha para todos e comenta:

'- Com isso, declaro encerrado o assunto. A Seita segue aberta à sugestões, podem me procurar a qualquer momento após a assembleia.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty ASSEMBLEIA XXXIX | Torneio Ragabash Cliath | Semi-Final

Mensagem por NarraDiva 09.05.18 14:34

A Mestre de Cerimônias pega o osso e Axl imediatamente comenta com Degan:

'- Vão ser mais duas rodadas do torneio agora e, em seguida, o segundo bloco dos julgamentos. Os casos sem suspeitos e o caso dos Senhores das Sombras. Se tiver mais alguma dúvida, me acompanha enquanto faço a mediação dos desafios.'

Axl diz isso e já caminha para tomar seu lugar ao passo que Júbilo-das-Górgonas convocava:

'- Pela Semi-Final do Torneio Ragabash Cliath, convoco Sussurro-da-Weaver, Andarilho do Asfalto da Sangue Forte de Luna e Sombra-da-Coruja, Peregrino Silencioso da Olhos da Tempestade.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 09.05.18 14:58

Forma atual - Crinos

O peregrino, enquanto aguardava a resposta de seu alfa, escuta o fim do tema e a nomeação das respectivas equipes e coordenadores.

*Soybot, ótimo, um andarilho*

A afinidade natural que Hadrian tinha com a tribo poderia ser vantajosa.

Quase não percebe que era ele o convocado para a próxima luta.

Instintivamente coça a parte interna do antebraço onde sua pelagem escondia a tatuagem e pensa.

*Se ao menos pudesse ter você comigo..*

Olhando rapidamente para os seus irmãos de matilha da um meio sorriso e diz..

“-Bem, hora da terceira luta da noite hein, a terceira é a que conta..”

Seu humor cinza escondia a insegurança pois tinha visto o que o andarilho havia feito em sua luta anterior.

*Bem, não pode ser muito pior que um Fenrir e um Fianna na mesma noite né?*

Ainda rindo das próprias chances, se dirige ao local da luta, olha para a enorme serpente de fogo e sussurra:

“-Em sua honra”

Esperava seu adversario.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Réquiem - Sangue Forte de Luna - Todos na Assembleia - Sussurros da Weaver

Mensagem por Cibele Lykaios 09.05.18 14:59

Forma Atual: Crinos

As palavras do alfa da Bonde do Lixão são grosseiras, mas pelo menos ele oferece ajuda a quem precisasse. A Barata também era uma opção, seria necessário conversar com os Theurges da Sangue Forte de Luna para ver qual dos espíritos seriam mais úteis no território da matilha.

Seu Vigia fala com o osso na mão e deixa uma questão pertinente sobre Coração Valente, mas que é repreendida com uma bola de fogo vindo do Boitatá. Angelique arregala os olhos com a atitude do totem e entendia bem que aquele caso era muito delicado na seita. Não tinha como a Galliard repreender Eliajah, já que mal sabiam o que estava acontecendo realmente na seita. O que ela sabia era raso demais para poder se pronunciar.

Quem elucida as questões sobre o garou caçado é Garras do Trovão. O que é dito é absorvido imediatamente. Angelique olha para o Portador da Luz Interior embasbacada por ele ter sobrevivido ao ataque do Boitatá que parecia muito mais nervoso do que antes.

Com essa parte do debate encerrada os desafios poderiam continuar. A Galliard tinha sido incumbida, junto de outras duas garous, de uma tarefa que já gostaria de colocar em prática naquela mesma noite se tivesse tempo hábil para isso.

Sussurros da Weaver iria lutar, a Impura diz ao ragabash:

-Lute com honra Sussurros da Weaver. faça o seu melhor para trazer essa vitória para nossa matilha. Que Gaia e o Naurú lhe acompanhem.

Mesmo que o Andarilho não vencesse, a matilha já tinha se mostrado capaz. Conhecia o adversário de seu irmão de atilha superficialmente e não tinha nenhum conselho para dar ao Ragabash.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 09.05.18 15:28

Forma atual: Crinos

O Lobo escuta a pergunta do Lua Nova e fala: 


"- Hoje não sairemos em missão. Vamos conversar com as outras matilhas da Zona Oeste e nos preparar. Amanhã iremos enfrentar a Mulher de Branco."

O lobo então ouve as resoluções dadas pelo Líder da Seita e acena com a cabeça concordando com as decisões tomadas e então chega a vez do Ragabash lutar e o lobo fala:

"- Boa luta Sombra-da-Coruja!"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por sussuros-da-weaver 09.05.18 15:37

Sussurros-da-weaver acena em concordancia com a sua alfa,agradecendo os votos de boa sorte, o seu adversario peregrino parecia empolgado com a possibilidade da luta e João ainda não sabia do que ele era capaz.Isso pode ser um problema, pensava.
"-Parece que seremos os proximos, reunimos uma boa plateia ,Vamos levar a honra ao nome dos lua nova,irmão." Dizia João ao seu adversario enquanto se dirigia ao centro da arena do torneio.
sussuros-da-weaver
sussuros-da-weaver

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2018
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 09.05.18 16:07

Forma Atual - Crinos

Quebrando sua concentração para com o totem, seu oponente chega lhe cumprimentando.

Em resposta ao comentário de seu irmão de augúrio, responde sorridente.

"-Vou logo lhe alertando meu amigo, sou muito bom em apanhar viu."

Aquilo era uma bela verdade, Hadrian passou sua vida inteira apanhando, desde o orfanato até aquela noite, mas ele se levantara todas as vezes.

*Essa é pra você Hadrian* - Pensa saudosamente em seu antigo alfa andarilho.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 09.05.18 16:09

Vendo que sua pergunta foi sumariamente ignorada, Ian prefere deixar pra lá essa questão, quando fosse o momento sua matilha explicaria a situação e onde eles se encaixava no cenário total.

" - Alguem tem uma bebida por acaso? A minha já acabou e tô quase sóbrio."
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty ASSEMBLEIA XXXIX | Torneio Ragabash Cliath | Semi-Final

Mensagem por NarraDiva 09.05.18 16:56

Royce e João assumiam sua posição e o Mestre do Desafio lhes explicava mais uma vez as regras do desafio. Com todos em suas posições, é dada a autorização para que a luta começasse. Ao contrário do Andarilho, o Peregrino Silencioso estava descansado. Nenhum dos dois possuía danos.

Like a Star @ heaven Iniciativa: Sombra-da-Coruja 14 x 16 Sussurro-da-Weaver
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Flagelo-da-Wyrm - Assembléia | Sangue-Forte-de-Luna

Mensagem por Convidado 09.05.18 17:49

Crinos


Sangue-dos-Quatro-Ventos faz um discurso engrandecendo o Caçador de Verdades e dizendo que não haveria acordos.


*Bem político esse Juiz.*


Logo em seguida o Juiz da Olhos da Tempestade pede o osso e se põe a falar sobre como não achava correto a punição, sendo prontamente rebatido pelo Wendigo, no meio tempo entre as discussões de ego dos juízes sua Alfa lhe direciona a palavra e é devidamente respondida com um gesto de cabeça. Temido-Como-Vulcões dava fim aquele julgamento trazendo de volta a liderança dos Presas de Prata e punindo severamente Cólera-de-Balder.


Outro julgamento se inicia e dessa vez sobre aqueles que atacaram de forma letal, tudo começa conforme o roteiro com cada um confessando e aceitando sua punição mas obviamente sempre a algo errado.


*Cara... Como eu odeio isso tudo.*


Uma guerra política estava começando, ataques do Uktena aos Wendigos, dos Senhores das Sombras as Fúrias Negras e Uktena para Uktena. Tudo parecia novamente um grande circo mas Temido-Como-Vulcões não gostava de ser palhaço e coloca as coisas em seus devidos lugares quando faz ameaças e convoca seu martelo de batalha. Flagelo-da-Wyrm abre um grande sorriso.


*Ele realmente sabe controlar uma multidão.*


O julgamento prossegue e a pena para o Ahroun Roedor é não usar as garras...


*Esse juiz é louco? Proibir um guerreiro de guerrear é como proibir um peixe de nadar...*


Se seu espanto com a pena na não fosse o suficiente um Peregrino dá a entender que deveria proibir ele de usar presas e fetiches também.


*Só falta alguém sugerir que o peixe aprenda a escalar uma árvore.*


O Caçador de Verdades da seu veredito condenando o Uktena ao Ostracismo.


- Dentre todos os Filhos de Gaia, nos próximos 6 meses, não tenho em Invocador-do-Abismo um irmão. Eu te Renego em nome desta Seita e do Boitatá. - Repetia em uníssono com os demais membros da seita para em seguida virar as costas para o Garou.


*Algo me diz que ele não parece insatisfeito com isso.*


Prossegue com o veredicto do Asa-Renegada o punindo mas não o impedindo de usar suas garras, presas ou fetiches.


*Alguém ainda deixa o peixe aonde ele deve estar*


A guerrinha tribal tem reinício...


*Vai começar tudo de novo...


Nessa altura do campeonato o Modi já estava prestando atenção em todo a sua volta menos no julgamento, seu olhar começa a focar na Lua acima de suas cabeças e inconscientemente começa a se lembrar de sua família.


*Tenho saudades de todos... Sinto sua falta Glória.*


A frase de Espólio-Cybenk o trás de volta dos seus pensamentos, não consegue entender o que ele disse mais volta sua atenção a Assembléia que, finalmente, tinha acabado aqueles julgamentos e finalmente teriam um pouco de ação.


No primeiro combate mais uma vez a neblina é convocada e trás a vitória para a dona do dom.


*Com certeza esse é um trunfo melhor que aquele fedor dos Roedores.*


Agora seria a hora da Garra Vermelha de sua tribo lutar, não esperava nada diferente do que uma apresentação sangrenta dela.


- Acaba com ela Sangue-Sobre-a-Neve.


Sabia que Espólio-Cybenk não ficaria muito feliz com o comentário feito pela Theurge antes do combate mas fazia parte, o combate se inicia e com muita rapidez já termina.


- Você nos trouxe Glória Sangue-Sobre-a-Neve, parabéns. - dizia a Vidente quando retornará a Matilha.


Na luta a seguir tinha uma Roedora e consequentemente o mal cheiro.


*Eles conseguem estragar o prazer de assistir a luta*


Pelo menos o combate fora voraz com certeza o Totem ficará feliz.


Flagelo-da-Wyrm acena afirmativamente com a cabeça após o comentário de sua Alfa. Agora era a hora do juramento de lealdade de sua Matilha que é feito por Réquiem e aceito pelo líder do Caern, o Cria de Fenris assiti tudo com orgulho e apreensão.


*Que Naurú abençoe nossa jornada.*


O anúncio do que seria sua luta contra o Fianna falastrão é feito mas como a boca dele era grande demais e não conseguia controlar sua fúria não seria aquele o momento em que o Cria de Fenris ensinaria bons modos pra ele.


*Você ainda está na minha lista.


Os combates do Cliaths Ahroun continuavam e o embate agora era entre um Roedor e um Fianna, a vontade de assitir a luta já tinha diminuído do de pensar no cheiro mas pelo controle, não há o cheiro mas sim um espetáculo dos dois.


*Esse Fianna pode ser uma pedra no sapato.*


E então chega o momento de mais um irmão de Matilha e também de Augúrio lutar contra um irmão de Tribo.


- Equilíbrio, lute com Honra e Sabedoria e nos traga Glória.


O combate é rápido e o Fenrir ganha mais uma vez e nessa hora não vê motivo pra comemorar já que sua Tribo tinha mais uma vitória mas havia custado um pouco de Glória para sua Matilha. Assim que o Portador volta para a Matilha o Ahroun o comprimenta com a cabeça e um tapinha seu ombro.


Finalizando os combates dos Cliaths Ahroun mais um show dos Crias, dessa vez vindo do Cólera-de-Balder o que havia derrubado Garous a socos, que ganha o de forma rápida e assim uivo a Glória de mais um irmão tribal.


*Com certeza a final vai ser entre os Fenris.*


Espólio-Cyberpunk e Réquiem comentam que a torcida agora era dele, apenas olha na direção e concente.


*Sem pressão... Sem pressão...


Mais algumas lutas se desenrolam uma Portadora demonstra o Kailindô e sai vitoriosa e após o Philodox contestador arranca o braço de sua adversária com uma mordida.


*Bem melhor te ver lutar do que ouvir seus discursos.*


O Philodox Wendigo também luta e vence.


*Vai ser legal assistir esses dois lutando*


Mais um membro de Sangue Forte de Luna é convocado.


- Nos traga a Glória com sua Honra e Sabedoria Juiz.


E ele assim o faz, tendo uma vitória sobre seu irmão tribal, um uivo de vitória é emitido.


- Parabéns Espólio-Cyberpunk, você honra o Baitata e nós trás Glória.


Mais uma luta entre Fenris e Fiannas e...


*Obviamente mais uma vitória para os Fenris.*


Falcão-de-Prata vence a luta contra o Wendigo, de uma forma não tão simples, e o confronto final dos Ahroun Adrens estava definido.


Com isso os combates acabaram, por enquanto, e é reiniciado os debates, tendo o enfoque os problemas da Zona Oeste, sendo solicitado um Garou de cada Matilha a Alfa escolhe o Andarilho Ragabash.


*Uma ótima escolha.*


Os debates continuavam mas o seu enfoque estava na sua própria Matilha, aonde se questionava sobre os sanguessugas.


*Conheço o suficiente pra odiar eles.*


Mais uma vez perdido em seus devaneios imaginando matando alguns vampiros, principalmente um específico e isso, por mais estranho que parecesse trazia uma paz ao seu espírito. Sua paz foi interrompida por mais uma discussão interna.


*Se a energia que é gasta para discutir fosse a mesma gasta para matar vampiros com certeza já teríamos exterminado eles do Rio.*


Pelo menos aquele tumulto foi bom para o fazer prestar atenção em Cordas-Trêmulas que trazia ótimas informações sobre os vampiros.


*-Pela descrição dos dois clãs eu não conheço nenhum deles ainda.*


Ainda esteja digerindo as informações da Galliard e se questionando sobre as reclamações do Bonde do Lixão quando o seu irmão Portador da Luz pede a palavra é recebe uma "graciosa" resposta em forma de uma Bola de Fogo do Boitatá.


*Não sei se é pior fogo dos Vulcões ou do Além.*


Finalmente o assunto é dado como encerrado e algumas missões são distribuídas, além da sua Matilha ter uma missão já definida a sua Alfa também recebe uma atribuição em particular. O Modi finalmente quebra seu silêncio.


-Pode contar comigo no que precisar Réquiem.


E agora mais uma luta e mais um irmão de Matilha chamado, lhe dirigindo a palavra lhe deseja sorte.


- Lute com Sabedoria e Honra para nós trazer Glória irmão.


Sua atenção agora era toda para a luta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 32 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos