As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 12.06.18 15:26

Hagen já era forte e com a benção do urso só aumentara seu atributo físico, não iria falar nada mas pórunn se manifestava e assim Hagen com os vermes, carregando o peso se aproxima de Siggy e dos filhotes e fala:

' - Hey, filhotes...'

Hagen olha para Siggy e Pórunn e fala pros filhotes.

' - A Wyrm não cortará seus inimigos para ajudar vocês, então, façam melhor, quando tiverem muito peso, carreguem juntos, dois, três, quatro se for necessário, sejam unidos sempre e se ajudem. Vamos, se unam em grupos e carreguem juntos o peso, dividam a tarefa e aprendam a se unir como uma matilha. Não só na batalha, ajudem uns aos outros, o mais forte ajuda o mais fraco.'

Hagen era cordial, mas seu semblante era sério e assim continua caminhando carregando os vermes mortos.


Última edição por Hagen Bernhardt em 12.06.18 17:38, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 12.06.18 16:30

Siggy sequer havia trocado palavras com os filhotes ou mesmo visto a reação deles e já estavam ali os dois homens explicando, PARA ELA, como era a melhor maneira de tratá-los.

A Galliard revirou os olhos e olhou para o céu. "Homens... Que Luna me proteja..."

Nada comentou, pois queria ver a reação dos pequenos antes. Mas, por Gaia, eles pareciam ter uns 5 ou 6 anos e o trabalho era da FdG, não deles. Custava os machos serem menos exigentes e deixarem ela interagir com eles um pouco?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 12.06.18 17:07

Forma atual - Hominideo

Aproveitando o fim da fala de Camilo, o Ragabash já imenda.

“-E, um dos motivos pelo qual eu estou aqui, é exatamente pra lhe perguntar, a quem melhor conhece a cidade, o nome da comunidade ou favela, como chamam aqui - fazendo uma rápida pausa para não dar chance de resposta, conclui - mais cedo você falou como se conhecesse essa.. favela.. então.. se puder me dizer o nome, irei agora mesmo, começar a tomar as providências para recuperar os fetiches.”


Hadrian utilizava-se de toda sua habilidade social para ficar entre o informal e o sério, tentando imprimir um pedido e uma promessa em meio ao seu tom “despreocupado”.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 12.06.18 17:18

Spybot (Hominídeo) - Olhos da Tempestade

O Andarilho cumprimenta seus irmãos e quase tem sua mão esmaga pelo Fenris, sem demonstrar a dor que sentia em sua mão, o Ragabash encarava o Ahroun e diz:

-"Obrigado, Cólera de Balder, é uma honra correr com vocês. E acho que tem um arranhão na tua perna aí."

Responde tb a Verdade Ancestral após o mesmo ter repetido seu nome 6 vezes:

-"Derek Spencer, Spybot, Cliath, Ragabash dos Andarilhos do Asfalto! Será uma honra correr cntg."

Após se despedir de Rob, que partia para outra matilha, Victor pergunta as ordens do Alfa, Derek tb estava curioso e precisava saber do que se tratava. Sussuros começa a dar suas ordens e o Ragabash fica bem preocupado com a situação da mulher de branco, já tinha sido alvo dela e não fora nada agradável. O Garou cumprimenta Sombra da Coruja tb e começa a pensar em sua missão, quando olha pro lado todos já haviam saído. Bebe um gole de seu hidromel e marca um dez por ali. Comenta com Sieg:

-"Eles sempre saem sem serem notados, tipo nós, os Lua Nova?"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 12.06.18 19:31

Enquanto dispersava Ian responde à Sieg mediante seus pontos:


"- Tá certo, eu fico com quem venceu, mas por Gaia, não mata os meninos não! Durante o dia eu te mostro o que tenho e você me mostra o que tem.  Posso aprender bastante..."


Ian fala isso e coça o ombro onde o Fenris o atacou.

Se despede de Sieg, mas fica um pouco por ali para ver se tinha algo mais a ser dito e também tentando enxergar Sussurros-de-Bran.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Spyware - Sombra-da-Coruja | Skullhead

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 19:46

'- Menos palavras, mais fatos. 24 horas, contando de agora é o seu prazo. Senão cumprir, o campo terá que decidir o que fazer.' - diz em tom extremamente sério, Caleb.

Incrédulo, ele olha para os dois e comenta:

'- Mas nem o nome da Favela?'

Balança a cabeça negativamente:

'- Batam. Favela do Batam. Realengo. Boa sorte.'


Última edição por NarraDiva em 12.06.18 20:07, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty 04 - Swift-Claws-of-Sif

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 19:56

'- A gente tem trabalho a fazer antes de dormir, Senhora Fenris.' - diz o garoto impuro que fala:

'- Eu ainda não fui batizado, nós só seremos batizados depois da primeira transformação quando nos tornarmos cliaths. A Seita me chama de 04 enquanto isso. Eles são o 02, 06, 01 e 07. Só três de nós tem nome, os estranhos que foram embora com o Uktena.'

Referia-se aos mais próximos. Haviam no máximo 8 Impuros pela clareira central. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Narração - Pavor-de-Jörmungandr

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 19:57

Nenhum parecia Fenris. A maioria ignorava as palavras de Hagen e seguia seu trabalho. Quem era o recém-chegado para ficar berrando no meio do nada a dizer a eles o que fazer e como fazer? Seguiam as ordens de quem deviam seguir, ignoravam os exibidos recém-chegados.


Última edição por NarraDiva em 12.06.18 20:08, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Língua-Afiada - Asa-Renegada

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 20:03

Língua-Afiada passa por Kiba, completamente imundo, e apenas comenta com sua acidez de sempre:

'- Eu diria para você dar uma pausa e ir tomar banho no rio, mas melhor não...'

Segue seu curso com seu sorriso sarcástico no rosto.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Garras-do-Trovão - Calmaria-de-Gaia | Toque-de-Beladona | Voz-dos-Espírtios

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 20:12

O Senhor das Sombras tinha mais atenção ao Peregrino quando ele chegou. Diante da apresentação da Fúria Negra, fala com firmeza:


'- David Owen Konietzko, Garras-do-Trovão. Hominídeo Athro Ahroun dos Senhores das Sombras e líder desse Caern. Sejam todos bem-vindos.'


E fala com a mais nova membro do Caern:

'- Aqueles ali reunidos são a Guardiões da Canção Ancestral, à qual nosso amigo aqui, Calmaria-de-Gaia, também vai se unir. Assim que ele terminar de me contar as boas novas, siga com ele para se apresentar à matilha.'


Voz-dos-Espíritos já estava livre para seguir se quisesse.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Narração - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 20:13

Sussurros-de-Bran estava na clareira central.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Pantaneiro ( hominideo ) - Rosa-dos-Ventos

Mensagem por Convidado 12.06.18 20:14

Pantaneiro se aproxima de Rosa-dos-Ventos e cumprimenta a Theurge. Não tinha nenhuma afinidade tão grande com a Fianna e depois de tudo, sua ajuda parecia pouco provável, mas tinha que tentar. Precisava contar com aquilo e precisaria dar algo em troca. Ao se aproximar, faz um aceno com a cabeça e diz:

- Olá, Rosa-dos-Ventos, desculpe incomodar o cê...


Solta um meio sorriso e prossegue.

- É que eu precisava de uma gentileza, se estiver ao seu alcance, claro. Como sabe, a Fortaleza de Gaia precisa queimar bastante corpos de malditos em Honra ao Boitatá e fomos autorizado por Fênix-de-Prata e Garras-do-Trovão à queimar os corpos desses malditos que acabamos de matar. Queria ver com o cê se pode invocar o Boitatá pra nóis e oferecer à ele nesse processo essa queimada em nome da Fortaleza de Gaia. Isso ajudará à acalmá-lo. Minha matilha ainda não tem Theurges competentes pra isso e em troca, deixo a disposição qualquer favor que pudermos retribuir à altura desse seu esforço. É possível cê dar essa forçinha pra nóis?


Diz Pantaneiro e se mantém em postura respeitosa. Pedia ajuda e em troca deixava aberto a recíproca do favor. Se lhe ajudasse, se ajudasse a Fortaleza de Gaia, teria uma dívida com a mesma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Cólera-de-Balder - Spybot

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 20:15

O Fenris ouve o comentário sobre o arranhão e apenas fala:


'- Depois cicatriza.'


Nem olha, parecia não se importar e fala com Derek:


'- Eles são estranhos, mas já que a gente vai ter que correr junto... me conta... como foi sua história com Canções-de-Guerra?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Rosa-dos-Ventos - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 20:19

'- Claro...' - diz a Theurge de modo protocolar.

'- Juntem os corpos que eu já me encaminho até perto da Fogueira para fazer a Conjuração.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Voz-dos-Espíritos - Garras-do-Trovão

Mensagem por Convidado 12.06.18 21:26

Mudança de forma: Hominídeo - Glabro


O jovem lupino ouviu o que o líder do Caern disse, mas não entendeu uma palavra sequer. Com isso, percebeu que devia mais gratidão do que imaginava a Fúria-deÁrtemis, que mesmo sem entendê-lo fez-se entender e o levou ao líder do local.
Por outro lado, notou como a raça pura de Garras-do-Trovão se fazia presente não apenas em seu porte e aparência, mas também em seus modos. Poderia ter-lhe repreendido severamente por um erro tão crasso, tentar se comunicar no idioma Garou na forma em que se encontrava, mas ao invés disso preferiu lhe mostrar como é ouvir alguém a quem não se pode entender.
Ainda envergonhado com sua falta de atenção, em muito provocada pelas circunstâncias em que viajara até ali, desfez-se das roupas que usava a fim de não danificá-las na mudança de forma, pois fora instruído pelos Anciãos de seu antigo Caern a mantê-las para caso precisasse interagir com humanos comuns, assumiu a forma de Glabro, as apanhou do chão e se dirigiu novamente ao líder do local, agora em condições de falar em Garou.

“Perdão, senhor. Não entendi.”

Manteve a cabeça baixa em sinal de contrição pela falha grosseira que havia cometido e esperava não ter começado com o pé esquerdo sua relação com o Senhor das Sombras Alfa do Caern

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Garras-do-Trovão - Calmaria-de-Gaia | Toque-de-Beladona | Voz-dos-Espírtios

Mensagem por NarraDiva 12.06.18 21:29

O Senhor das Sombras vendo que o Fenris não falava português, assume a forma Glabro e fala em Garou:


'- Apenas disse para que se apresente àquele Fianna sem um braço com a cabeça rachada, ele é o alfa da Fortaleza de Gaia. Deve se unir àquela matilha e correr com ela enquanto viver nesse Caern.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Ossos-de-Carvalho 12.06.18 21:48

O Fianna muda de ideia e decide ir procurar uma Galliard da sua tribo, vai andando até Estrela-da-Manhã, se aproxima e sem tentar ser inconveniente fala com uma voz impostada:

"-Salve, milady Estrela-da-Manhã, a estrela que persevera! Desculpe interromper seus afazeres, mas queria tirar um dúvida, se possível."


Depois da fala inicial, perde a paciência e segue falando em tom normal, as apresentações eram desnecessárias já que obviamente já se conheciam.

"-Então... Eu tava pensando em passar pela ritual da conquista já que estou pronto para pedir um desafio a alguém do meu augúrio.. queria saber se você poderia me dar a honra de executar esse ritual em mim. Assim.. se não me achar digno, eu vou entender, peço apenas que me indique alguém a quem possa pedir..."

Ian estava visivelmente constrangido, não gostava de pedir esse tipo de coisa, principalmente para alguém que era líder da seita e já tinha passado por tanta coisa naquela noite, além disso, temia que ela apenas risse dele mandando voltar e procurar alguém menos ocupado.
Ossos-de-Carvalho
Ossos-de-Carvalho

Mensagens : 355
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Igor :: Guardiões da Canção Ancestral // Espírito-Tranquilo

Mensagem por Alek 12.06.18 22:49

A resposta de Olhos de Gaia não tinha um tom muito conclusivo. Aparentemente, o filho do Unicórnio havia tentado conjurar o Uirapuru e, no processo, acabou atraindo um Maldito em seu lugar. A reação quase instintiva do lupino ao falar sobre a criatura, parecia corroborar isso.

Igor manteve-se calado, pensando se aquela era a resposta para o mistério da gigantesca criatura da Wyrm ter aparecido no caern. No fim das contas, fazia sentido.

Olhos de Gaia chamou o Uirapuru que, desta vez, atendeu prontamente e juntou-se à matilha. Igor sorriu com gratidão ao totem, que os havia ajudado ao longo do combate. Era reconfortante saber que, mesmo sendo um totem de Respeito, o Uirapuru não se furtou de lutar ao lado de seus filhos.

Espírito-Tranquilo, num rompante, pediu permissão para Legado-do-Trovão para realizar uma purificação no solo do caern. Era uma iniciativa inteligente, mas um ritual daquela proporção dificilmente poderia ser performado por apenas um garou.

Fúria-Justa-de-Esteno se juntou, finalmente, à matilha, e o Presas deu um sorriso de boas vindas para a lua cheia. Igor estava aliviado que todos estivessem inteiros, embora Helenna tivesse sido bastante ferida pelo Wyrm-Trovão. A Fúria Negra repetiu a mesma pergunta que Filho-da-Alvorada já havia feito, provavelmente por não tê-la ouvido, mas Laurel respondeu antes que Olhos de Gaia tivesse que se explicar novamente. Assim como o lua crescente, Black-Hat também havia entendido que o filho do Unicórnio havia falhado em conjurar o totem. A Andarilho também se manifestou quanto ao pedido de Espírito-Tranquilo, e Igor achou prudente fazer o alerta com um pouco mais de propriedade.


- Concordo com você, mas acredito que o próprio Fênix-de-Prata já esteja pensando nisso, Allen. Levando em conta o que aconteceu, talvez esse seja um trabalho um pouco mais complicado do que nós somos capazes de lidar agora. É sábio deixar essa responsabilidade para os mais experientes. - disse o theurge, reverberando a linha de pensamento de Laurel.

Legado-do-Trovão finalmente tomou a palavra, saudando a matilha pela performance e iniciando a apresentação de Espírito-Tranquilo ao Uirapuru. O impuro jurou sua lealdade e fora aceito prontamente pelo totem, que se desmaterializou em seguida mas não sem antes deixar mais uma questão no ar, sobre a impura que Cordas-Trêmulas carregava em seu ventre.

Black-Hat instou o alfa e a Fúria Negra pela razão de terem se ausentado da formação da matilha para buscarem glória para si mesmos. Igor não enxergara inicialmente dessa forma mas, do jeito que a ragabash colocou, pareceu fazer sentido. Embora Olhos de Gaia tenha saído em defesa de Helenna, a ahroun não se demorou em pedir desculpas pela ação.

"Ela até pode falar de forma estúpida às vezes, mas Fúria-Justa-de-Esteno é uma mulher de honra."

O lupino, então, foi chamado para testemunhar perante o alfa no caern sobre o Wyrm-Trovão, juntamente com Espírito-Tranquilo, acompanhados por Sangue-dos-Quatro-Ventos. Igor já imaginava o que viria dali.


- Boa sorte. - era tudo que podia dizer, no momento. Se Olhos de Gaia realmente fosse o responsável por aquilo, as consequências para ele seriam bem sérias e, sem dúvidas, toda a matilha sofreria.

Em seguida, os três deixaram a clareira, atendendo a convocação de Garras-do-Trovão. À medida que se distanciavam, o Presas os observava, pensando em qual seria o desfecho daquele caso.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Skullhead (Hominideo) - Sombra-da-Coruja | Spyware

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 12.06.18 22:54

Ele percebe que Spyware estava puto... e ele dá um ultimato. O campo tomaria providencias se até o final da madrugado isso não estivesse solucionado.

*Caralho*

Aquilo era o esperado... não tinha muito o que fazer. Ele apenas responde:

'- E será feito, Spyware... será feito, eu prometo.'

Se vira para Hadrian diz:

'- Tem mais alguma coisa pra dizer? No momento precisamos passar a informação pra frente.'

Ele tava a mil. Segundo Sussurros, a informação tinha que ser passada para os Roedores Sem-Nome e Mija-na-Wyrm. Não podiam perder tempo.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Voz-dos-Espíritos - Pantaneiro

Mensagem por Convidado 12.06.18 22:57

Forma atual: Glabro

Aaron agradece ao Senhor das Sombras da mesma forma que fez com Fúria-de-Ártemis e se afasta, indo em direção ao Fianna por ele indicado. O Garou apresenta, além das peculiaridades apontadas pelo líder, uma série de cicatrizes de batalhas anteriores. Sua semelhança com os Heróis de outrora se faz presente, não como a de Garras-do-Trovão, mas ainda assim de forma imponente. Da mesma forma que o jovem Fenris adquiriu respeito pelo Alfa dos Senhores das Sombras, ele a adquire em relação ao Fianna.
No caminho, se detém um momento para observar o cenário que até então havia ignorado. Uma batalha terrível havia acabado há pouco e alguns Fenris juntavam os restos de Malditos em uma pilha. Voz-dos-Espíritos notou que Pantaneiro acabara de conversar com uma mulher que se afastava e aproveita o momento para se aproximar, falando em Garou.

“Pantaneiro. Sou Aaron Voz-dos-Espíritos, Cliath Godi dos Crias de Fenris. Garras-do-Trovão me mandou.”

O Fenris faz um rápido aceno de cabeça em sinal de cumprimento e aguarda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 12.06.18 23:12

Sereno-trovão continua o trabalho de empilhar os seres da wyrm para atar fogo e observa seus companheiros de matilha falando com os filhotes do Caern. O Portador pensa em falar com eles algumas palavras de ensinamento, mas conclui que não deseja parecer superior ou melhor que eles ao executar aquele serviço braçal, então decide ser bastante simples ao interagir com eles:

"- Obrigado, pequenos. Vocês estão ajudando muito e toda tarefa é uma oportunidade de aprendizado e me incluo como aprendiz aqui. Lembrem dessas palavras"


O Theurge dá um leve sorriso simpático ao falar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 12.06.18 23:30

Forma atual - Hominideo

*CA-CE-TE*

Se não fossem poucas as mil obrigações da matilha, eles tinham 24h para recuperar os Fetiches, e, Camilo havia prometido sem falar com o Alfa... bem... alguma coisa haveria de ser feito.

“-Sem desculpas, eu era o lua nova, eu falhei em descobrir o nome.. as falhas terminam aí.. obrigado” 

O tom de Hadrian se equaliza com a seriedade de Spyware, e, seu agradecimento era sincero, e, ao fim, se despede com uma pequena mesura.

Escutando as palavras de Camilo, o Ragabash tinha uma outra ideia.

“-Você procura o Lobo e informa o que acertamos aqui, eu falo com os lua nova.”

O semblante do Peregrino era sério e pesado.

*O logo vai comer o cu desse pobre coitado*

Rapidamente esquadriando a clareira, o Ragabash vê o alfa da fortaleza de gaia falando com uma garou rosa-dos-ventos, mas, achava que devia se preocupar com o mais difícil primeiro, procuraria o alfa da Renascidos pelo fogo.

*trabalho de bosta, informar dois roedores*

Logo ele avistava Guy na clareira, e, aproxima-se dele sem demonstrar um centavo de humor nas palavras, pelo que havia visto, o impuro não era afeito a qualquer outra coisa além do dever, logo, a fala sai de maneira protocolar.

“Garras-do-falcão-noturno, sou Royce Hadrian, Sombra-da-Coruja, homem, cliath dos peregrinos silenciosos e um dos lua nova da Olhos da Tempestade. Meu Alfa pediu que repassasse à seu Lua nova, a informação sobre o nome da favela que seria alvo da investigação, logo, em respeito à sua posição, pergunto-lhe, devo repassar à você, ou devo procurá-lo pessoalmente para reportar?”


*quando em Roma.. poutz.. esqueci.* O Ragabash sente o impulso de sorrir, mas se contém não deixando transparecer nada senão uma máscara de apatia.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 12.06.18 23:57

Forma atual: Lupino

O lobo volta rápido para a Clareira Central. Era o segundo Garou inquietante que encontrava na noite. Tinha tanta coisa para fazer que começa a pensar e decide então ir para junto de Cólera-de-Bálder e lá se senta em silêncio observando o movimento da Clareira Central e pensando nos próximos passos que tomaria.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Skullhead (Hominideo) - Sombra-da-Coruja e Spyware | Sussurros-Solitários

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 13.06.18 0:29

Era isso... não tinha muito o que fazer. Tinha recebido um ultimato. O Ragabash diz que resolveria com os Luas Novas; ele teria que lidar com o lobo. Ele suspira, já vendo Hadrian seguir até Guy, o Alfa da Renascidos pelo Fogo, provavelmente para passar a informação a Sem-Nome.

Ele se volta a Caleb diz:

'- Tô indo resolver as tretas, cara... Valeu.'

Ele se vira, olhando para o restante da clareira. O lobo estava sentado ao lado de Cólera-de-Balder. Ele se aproxima, sentando do outro lado do lobo.

Ele manda logo na lata:

'- Sussurros... eu e o Peregrino falamos com Spyware e conseguimos o nome da favela... Batam, no Realengo, onde ficava o nosso antigo ponto de encontro. O Ragabash já foi falar com o Alfa da Renascidos pelo Fogo... O problema é que Spyware quer que eu resolva esse problema em 24 horas.'

Não tinha como atirar aquilo de maneira mais florida. Jogar perfume em merda só piorava o cheiro... esperava a reação do lupino.

*Fodido é pouco... eu tô é arregaçado pra caralho nessa merda!*
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Rosa-dos-Ventos / Voz-dos-Espíritos

Mensagem por Convidado 13.06.18 0:36

- Obrigado, Rosa-dos-Ventos.

Diz Pantaneiro lhe retribuindo com um sorriso cordial. A Theurge era linda em sua forma hominídea e não poderia não notar aquilo. Suas curvas, sua firmeza e sua bondade agora revelada a deixava mais sexy. Era apenas uma observação e não passaria disso porque não havia tempo.

"Pronto... problema resolvido..."

E se pôs a caminhar onde estava a matilha. Nota alguns filhotes ajudando na limpeza. Luna juntava pedaços de coisas quebradas, Padmatavi corpos, Hagen, Antonio e Pórunn corpos também. Siggy falava com os filhotes e tudo parecia correr bem. A pilha para ser queimada estava sendo aumentada, até que brota um sujeito feioso em sua frente em Glabro. Lhe cumprimenta estendendo a mão.

"PUTA MERDA..  MAIS FENRIS! RESOLVERAM MANDAR TODOS OS FENRIS DO MUNDO PRA MIM, PORRA?!?!"

E diz de modo respeitoso e receptivo.

- Seja bem vindo à Fortaleza de Gaia. Sou Yorick McAllister, Pantaneiro, Ahroun Cliath Fianna da Irmandade de Herne e Alpha da sua nova matilha.

Responde em sua língua humana, que era o português esperando que o Theurge pudesse entender. Caso contrário, teria que chamar Pórunn, o tradutor oficial dos Fenris.


Última edição por Yorick MacAlister em 13.06.18 9:28, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos