As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+14
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Luke Constantine
sussuros-da-weaver
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Alek
Anda-Com-Espiritos
Derek Spencer
Ossos-de-Carvalho
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
Cibele Lykaios
Victor Montenegro
Kiba Valentine
18 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 13.06.18 0:56

Uma breve expressão de choque passa pela feição de Siggy, mas ela logo se controla. Não nomear alguém e tratar apenas como um número era de uma desumanização tão grande que a fez suspirar. A Galliard sabia que ainda olhava muito as coisas sob uma ótica humana e que talvez aquilo fizesse sentido se tivesse crescido entre lobos ou em um Caern, por isso isso tentava não julgar de forma precipitada. "Ou, quem sabe, sequer pensar nisso?"

Só esperava que o tratamento não fosse por serem Impuros, afinal, a culpa não era deles, mas de seus pais. "E culpa, também, é uma questão tão complicada..."

-"Certo, Quatro... Posso, só entre nós, te chamar só de Quê?" - Fala de forma suave, e espera a resposta, antes de continuar. -"E me desculpe, não quero atrapalhar vocês. Mas ainda não conheço muita gente aqui e já que já estamos juntos, vamos conversar um pouco? Depois eu te ajudo com o que precisar fazer, que tal?" - Dessa vez, sem esperar por resposta, emenda. -"Os que foram com o Uktena, por que os chama de estranhos, pequeno?"

Siggy havia continuado a trabalhar enquanto falava, mas começava a se deslocar mais para perto dos filhotes e longe dos Fenris. Afinal, notara que o comportamento deles não havia sido bem recebido, e mais importante, o Filhote falava de ainda mais uma peculiaridade daquele lugar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 13.06.18 1:29

Hagen vê que não tinha atenção dos filhotes e que suas dicas eram ignoradas, o fenrir observa e então continua seus afazeres, utilizando sua força para queimar todos os corpos e fazer a limpeza.

"Tive boas intenções e fui ignorado. Vou olhar pro meu próprio umbigo..."

Hagen nota que Siggy continua conversando com um dos impuros e também observa que se aproximava alguem de Pantaneiro, o Fenrir ignora as duas coisas e cpntinua seus afazares, calado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Legado do Trovão (Crinos) - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por Luke Constantine 13.06.18 4:43

* O Uirapuru abençoa o novo integrante da matilha antes de partir e lança ainda um aviso para Grace, que parecia não saber do que o pássaro de fogo falava. A notícia ruim deixa Legado-do-Trovão incomodado, eram tantas profecias, tantos futuros, todos eles trágicos. Será que conseguiriam ao menos reverte-los? *

"Não temos escolha, ou conseguimos ou o apocalipse batem na porta ainda mais cedo.."

* Nesse ínterim Olhos de Gaia me que confirma que algo havia dado errado na conjuração do Uirapuru e que aquele verme maldito havia se surgido em virtude disso. Não demora até que o Caçador da Verdade chame os Filhos de Gaia da matilha para testemunhar, bem como Degan. Luke faz um aceno rígido com a cabeça, como quem confere algum apoio mas permanece em silencio conforme eles se afastam. *

"Merda.. nada de bom vai vir dessa história. Ao menos nenhuma vida foi ceifada, um pequeno consolo para uma noite ruim.."

* A essa altura restavam apenas alguns membros da matilha na Clareira Central mas Luke sabia que seus irmão desejavam uma explicação sobre sua ausência, principalmente Black-Hat. O modo como ela falava dava a entender que havia sido uma péssima decisão se ausentar, e provavelmente ela estava certa. Agira por puro instinto no meio do caos e seu plano não seria justificativa boa o suficiente para apaziguar a Ragabash, se estivesse no lugar dela também não se contentaria. *

"Mas que caralho, velho, quando eu vou conseguir acertar alguma coisa?"

* Responde para a Andarilho do Asfalto sem buscar justificativas para a situação, já havia tido sua cota de julgamentos naquela noite e não tencionava ficar arranjando argumentos: *

- Ninguém me chamou, eu achei que deveria ganhar tempo na contenção do inimigo enquanto a matilha se organizava mas vejo que foi um erro. Se for necessário me submeterei ao julgamento de Sangue-dos-Quatro-Ventos. Peço desculpas a vocês, de verdade, e afirmo que isso não se repetirá.

* Era sincero em seu pedido de desculpas porque agora realizava que não deveria ter se afastado. No entanto, como já estava acostumado, tinha certeza que a coisa ia escalonar e virar um problema maior. Lhe restava agora apenas um certeza: tinha que se tornar um líder melhor, definitivamente melhor. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Língua Afiada

Mensagem por Kiba Valentine 13.06.18 8:54

O Ahroun ainda recolhia corpos quando escuta o comentário da Senhora das Sombras. Kiba a olha por cima do ombro sem entender o porquê ela havia se dado o trabalho de dirigir a palavra a ele. O Roedor dá um riso sarcástico e diz:
 
- Verdade.... Vai que tu aparece por lá.... Mas se tá precisando de um abraço é só falar, precisa ficar tentando chamar minha atenção não...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 529
Data de inscrição : 26/06/2017
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 13.06.18 9:50

Victor sorri de forma amigável para Samantha e responde:

'-Deve ser uma reunião interessante pra dizer o mínimo, mas ninguém me falou nada não.' - Fala de forma simpática.

'- Mas me parece uma boa idéia esperar até o fim dela para decidir como devemos prosseguir.

* Inclusive acho que farei o mesmo *

'- Obrigado pelo seu tempo, Samantha. Vou apresentar Gabriel a um colega e depois devo me reunir com minha matilha. Qualquer coisa é só chamar.' - E dito isso o Philodox se despede da Senhor das Sombras e busca Sagittarius pela clareira.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Voz-dos-Espíritos (Glabro) - Pantaneiro

Mensagem por Convidado 13.06.18 10:08

Aaron mais uma vez não entende o que lhe é dito. Aparentemente Pantaneiro falou com ele na mesma língua que o Senhor das Sombras falara antes. Talvez fosse de bom tom aprender o idioma local o mais rápido possível, já que todos ali pareciam dar preferência a ele na hora de conversar.
Abaixando a cabeça em sinal de respeito, apenas repetiu aquilo que já havia dito antes para o Alfa do Caern.

“Perdão. Não entendo.”

Voz-dos-Espíritos decide que, para uma melhor estadia em seu novo Caern e melhor convivência com seus companheiros de Matilha, aprenderá o idioma local o mais rápido que puder. Assim que possível, pedirá a alguém que lhe ensine a falar essa língua falada no Brasil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Pórunn / Aaron

Mensagem por Convidado 13.06.18 10:28

Pantaneiro escuta e nota que Aaron não entendia nada do que falava. O Theurge também não sabia o português.

"Pronto... e também não sabe o português... vou ter que fazer uma escolinha de portguês pra esses Fenris..."

Pantaneiro assente positivamente para Aaron e então grita para Pórunn.
- Pórunn, chega aí, xômano!!! Faz uma ponte aqui pra nóis. Nosso novo irmão também não fala português. Me apresenta aí pra ele e já passa a tarefa da limpeza dos corpos. Não temos tempo à perder.
Esperava o Fenris se aproximar e cumprir essa etapa para avançar com as devidas obrigações.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Derek Spencer 13.06.18 11:06

Spybot (Hominídeo) - Cólera de Balder

Após a pergunta do Fenris, o Andarilho dá mais uma golada em seu Hidromel e diz:

-"Durante essa caçada aí ele nos atacou, Spyware foi lançado pra longe depois de ser atingido por um raio. Eu acertei a perna dele com um tiro e tirei ele do combate, ele disse que ia me matar, eu chamei um Theurge e saí de perto e segui pra procurar Spyware, depois que ele foi curado foi atrás de mim. Foi aí que começamos o nosso combate de vida ou morte."

Faz uma pausa e bebe novamente o hidromel, então completa:

-"E aí eu o venci com uma mordida, não usando nada da Weaver, foi um combate entre lobos."
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris - Pantaneiro | ???

Mensagem por Convidado 13.06.18 13:11

O Fenris escuta seu nome ser chamado pela voz, inconfudivelmente horrivel, do seu alfa que parecia precisar de algo. Atendendo ao chamado, Pórunn caminha até ele e já de longe via um outro garou na forma humana.

Quando se escuta a Voz de Chacal de perto, ela soa ainda mais irritante que as unhas de um gato arranhando um quadro negro. Geralmente, este tipo de punição é cedido a garous indignos de confiança. Sabendo disso, desconfiar dos pedidos do seu alfa era uma atitude prudente. Então, Yorick lhe diz que precisa de um interprete para o novo sujeito que não falava português. A disconfiança não tinha preparado Ira-Desoladora-de-Fenris que franziu o cenho irritado com aquele pedido. Era difícil manter-se sereno quando sua fúria tem níveis elevados (fúria 7). Não parecia nada contente com aquele tipo de serviço.

Lembrou que mais cedo havia se oferecido para ajudar Hagen, mas agora parecia arrependido da ideia. Um Fenris que precisa de uma moleta para se locomover deveria fazer um favor a tribo, e a si mesmo, jogando-se de um penhasco para evitar ser um fardo para seus pares - pensou consigo mesmo.

Acontece que mão era prudente chegar em um lugar sem conhecer o idioma local. Lembrou do tempo que passou se dedicando ao aprendizado do português quando recebeu a missão de partir para o Brasil e ajudar sua nova seita. Somente quando possuía domínio do português seu Jarl o autorizou a partir. A seita de Hagen, por outro lado, era um exemplo claro de desleixo permitindo um guerreiro partir despreparado.

O enorme Cria de Fenris Lua-Cheia, de físico impressionante, com cicatrizes de batalha por todo o corpo e uma enorme raça pura (nível 5) se referindo ao récem-chegado, que cheirava como cachorro sujo, fala para o seu alfa:

‘- ... E qual o idioma falado por este pobre infeliz?’

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Pórunn / Aaron

Mensagem por Convidado 13.06.18 13:28

Ao pedir pro Pórunn a gentileza que ele mesmo tinha se prontificado a fazer com Hagen, nota que o Fenris não gosta, e se o Fenris não gostava daquele trabalho, Pantaneiro muito menos. Mas era necessário ser feito. Escuta a indagação do Ahroun e então completa.

- Não sei. Só sei que ele não entende nada do que eu falo, mas eu entendi porque ele disse na língua Garou. Deve ter vindo do mesmo lugar que o Hagen. E como cê tinha se prontificado a ajudar, até eles aprenderem a lingua local humana, cê vai ter que ficar de tradutor.

Pantaneiro já jogava a real pro Fenris e então finaliza.

- Mas faz o básico da apresentação agora, da minha, da sua e depois Hagen e ele procura uma solução pra esse problema o quanto antes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Aaron (glabro) - Pantaneiro/Pórunn

Mensagem por Convidado 13.06.18 14:22

O Cria de Fenris ouviu novamente o Fianna falar naquele idioma incompreensível para ele e se sentiu frustrado. Após alguns instantes, viu um Garou de sua própria tribo se aproximar em forma de Crinos. A linhagem daquele Garou era tão pura que fazia com que Aaron se sentisse um cachorro vira latas. Em tão pouco tempo havia visto mais raças puras do que em toda a sua vida no Yukon.
Quando terminaram de conversar, notou que o Crinos o olhava em tom de inquisição. Percebeu também que suas feições se contorceram em um desgosto irritado.

“Sou Aaron Voz-dos-Espíritos, Cliath Godi lupino dos Crias de Fenris, Caern Yukon. Garras-do-Trovão me mandou aqui.”

O jovem lupino se sentia desgastado da viagem e frustrado com os problemas de comunicação. Tanto que mal pôde suprimir um suspiro de desânimo por ter de se repetir mais uma vez. Definitivamente aprenderia aquele idioma o mais rápido possível.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris - Pantaneiro | Voz-dos-Espíritos

Mensagem por Convidado 13.06.18 14:42

Sem muita delonga foi direto ao ponto, limitando-se a seguir as ordens do seu alfa. Poderia passar um brífingue completo da situação mas não o faria. Já tinha visto por demais naquela noite os resultados trágicos que a proatividade trazia naquela Seita.

‘- Sou Pórunn, o Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris. Modi Cliath dos Crias de Fenris. Este é Yorick McAllister, o Pantaneiro. Modi Cliath Fianna da Irmandade de Herne e Alpha da matilha Fortaleza de Gaia.’

Em seguida olhou para Pantaneiro, que acompanhava todo o dialogo conversado na linguagem garou.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 13.06.18 14:56

Gabriel ainda aparvalhado e imaginativo pela presença inquietante da Senhor das Sombras, percebe que Victor encerrou sua conversa com a mesma. Prontamente se recompondo (ou tentando), Gabriel sorri e inclina a cabeça para Essência do Abismo e diz:

- Faço minhas as palavras de Sentinela-das-Sombras, qualquer coisa é só chamar.

Somente para logo depois refletir se suas palavras soaram como deveriam ter soado. Gabriel tenta disfarçar e se vira para Victor.

- Sim, vamos conhecer o outro Juiz.
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Pantaneiro (hominideo) - Fortaleza de Gaia / Pórunn / Aaron

Mensagem por Convidado 13.06.18 16:56

Pantaneiro observa a ponte de Pórunn. O Fenris faz a apresentação e somente isso. Pantaneiro acena agradecendo e completa.

- Diz que temos a tarefa da limpeza desses corpos de malditos do Caern e vamos queimar em honra ao nosso totem Boitatá. Depois enterraremos um irmão nosso que veio a falência. Diz pra ele ajudar nóis e acompanhar nóis. Diz também que durante o dia eu falo com ele apropriadamente e explico qualquer dúvida, mas por hora que ele tem a mesma prioridade que o Hagen, aprender a nossa língua local humana, o português. Ok?

Espera a confirmação de Pórunn e estava pronto para partir em limpeza dos corpos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Ira-Desoladora-do-Grande-Fenris - Pantaneiro | Voz-dos-Espíritos

Mensagem por Convidado 13.06.18 17:50

O Fenris concorda. Ele olha para Voz-dos-Espíritos e falar como um sargento transmitindo as ordens ao pelotão:

‘- Para esta noite temos as seguintes tarefas, Fenris: primeiro, realizar a limpeza desses vermes insolentes que estão espalhados pelo chão sagrado do Caern. Eles serão pilhados naquele local, onde irão queimar em honra ao nosso totem, o Boitatá.'

Pórunn aponta para o local onde ele, Siggy, Hagen e os filhotes  que não respeitavam postos despejavam os restos mortais das crias da Thurderwyrm. Em seguida cruza os braços e volta a falar dos afazeres restantes:

‘- Segundo, sepultaremos um membro desta matilha. Não me pergunte quem ele era. Não tive tempo de conhecê-lo; Terceiro, esse é especialmente para você, então escute com muita atenção: aprenderá a falar, e ouvir, o português. Não importa como. Vai aprender! Além de você, está matilha tem um outro membro que não fala português. Este membro é Hagen, Pavor-da-Jormungand. Um Modi, Cliath dos Crias de Fenris. Ele é norueguês, assim como eu. Infelizmente nosso idioma natal é diferente da local. Durante o dia, o alfa irá lhe ajudar passando mais informações. Se não lhe restar mais nenhuma dúvida...’

Descruza os braços e aponta na direção onde havia corpos a serem apanhados.

‘- ... Seja bem-vindo e mãos á obra, Godi.'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 13.06.18 18:07

Forma atual: Lupino 

O Lobo olha para o seu irmão de matilha e troca olhares com o seu Beta. Estava preocupado com a situação e precisava cuidar do seu irmão de matilha que já não estava lá tão bem. O lobo respira fundo e lança um olhar contrariado ao Andarilho do Asfalto e depois de pensar alguns segundos, fala:

"- Chame todos. Vamos destruir a Mulher de Branco agora e depois das informações que conseguirmos durante o dia traçaremos um plano para atacar a favela e recuperar o que foi roubado."

O Lobo troca olhares com o Beta e já começa a pensar como dividiria a matilha para fazer tudo.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Skullhead (Hominideo) - Sussurros-Solitario | Sentinela-das-Sombras e Verdade-Ancestral | Ossos-do-Carvalho e Estrela-da-Manhã | Sombra-da-Coruja e Garras-do-Falcão-Noturno

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 13.06.18 19:10

Skullhead escuta o Alfa e concorda com a cabeça. Deveria sua vida eternamente ao lobo... ao menos daria a entrada em prata.

Ele olha para a Clareira e vê todos seus irmãos por ali. Ele segue primeiro na direção-geral Victor e o novato, que estavam andando sem ninguém e os aborda:

‘- Galera... mudança de planos... O Alfa tá convocando todo mundo ali... a gente vai atrás da Mulher de Branco agora. -‘ e se lembrando que o Filho de Gaia não devia tá entendendo, emenda: ‘- Explica pra ele o BO, Victor, por favor... rapidão...’

Ele faz um pro Philodox, mas não espera muito tempo, seguindo logo até o Ian. Ele falava com Estrela-da-Manhã. Ele cumprimenta a Galliard com um menear de cabeça, falando logo:

‘- Desculpe interromper o papo, Estrela-da-Manhã, mas Sussurros Solitários, nosso Alfa está nos convocando e eu vim chamar o meu irmão de matilha.’

Ele olha para o Fianna e diz:

‘- Eles tão ali no mesmo canto, cara... eu vou chamar o Ragabash.’

E dizendo isso, ele se despede da ex líder de Seita, deixando que o Ahroun seguisse sozinho até o grupo enquanto ele ia atrás do lua nova, que conversava com Guy. Ele se deixa ser percebido pela dupla, sorri para eles e fala com o Alfa da Renascidos pelos Fogo:

‘- Boa noite, boa noite... Garras-do-Falcão-Noturno, acredito que não fomos apresentados ainda; sou Camilo Duarte, Skullhead, Hominideo, Cliath Theurge dos Andarilhos do Asfalto. Eu vou precisar levar o meu irmão, Sombra-da-Coruja; nosso Alfa, Sussurros Solitários, convoca a todos nós.’

Ele espera a reação de ambos para seguir com o mesmo até o Alfa. Estava visivelmente afobado.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Gabriel Villas Boas 13.06.18 19:30

Skullhead vem ao encontro de Gabriel e Victor e repassa o comunicado do Alpha. Pelo visto, os encontros de Victor teriam de ficar para depois. Ele se vira ao Senhor das Sombras, enquanto já caminha em direção ao Sussurros-Solitários:

- Mulher de Branco?
Gabriel Villas Boas
Gabriel Villas Boas

Mensagens : 264
Data de inscrição : 25/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Réquiem - Sangue Forte de Luna

Mensagem por Cibele Lykaios 13.06.18 19:48

Forma Atual: Crinos

Percebe a troca de farpas entre o Beta e o novo integrante da matilha, apesar de um tentar ser mais carismático que o outro. Teria que cortar esse tipo de tratamento logo no começo antes que se tornasse algo mais crítico e ficasse incontrolável. Suspira fundo enquanto os membros da Sangue Forte de Luna seguem às Grutas e Cavernas e quando o último se vai, ela olha mais uma vez na direção da Clareira Central e vislumbra todos aqueles vermes destroçados por todo lado. Estava com certa pena do trabalho de limpeza que a Fortaleza de Gaia teria que realizar.

Pega o estandarte fetiche e por fim, segue seu caminho para a reunião. Esperava que Anda com Espíritos levasse o tambor fetiche.

________
OFF: Segue nas Grutas e Cavernas
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 13.06.18 19:52

* Claro que nós vamos caçar a mulher de branco depois de matar um verme gigante... porquê não, não é mesmo. *

A expressão de Victor para Skullhead era impassível. Naquela altura, depois de todos os acontecimentos, o Philodox já estava anestesiado. Ele da um riso de sarcasmo conformado e balança a cabeça positivamente para o Andarilho enquanto esse vai partindo na direção dos outros irmãos de matilha.

O Filho de Gaia, que havia caído de para-quedas em tudo aquilo, lhe questiona e o Senhor das Sombras responde despretensiosamente enquanto já começa a caminhar na direção de Sussurros-Solitarios.

'-Um espectro de vingança conjurado por uma fúria negra corrompida e que deixa uma mácula profunda da wyrm toda vez que tira uma vida. Temos que destruir o espectro e queimar o corpo físico para que essa criatura seja destruída de vez.'

Victor sorri para o Filho de Gaia e finaliza:

'-Vamos lá. Sussurros dará as diretrizes.'

* O porquê dessa mudança de planos eu não sei, mas conhecendo essa cidade e a sorte da nossa matilha, é seguro assumir que alguma merda aconteceu... teremos que ser rápidos.*

Chegando ao lado do lobo, Sentinela das Sombras diz:

'- Estamos a postos. Teremos que ser rápidos. Amanhecerá em breve.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 38
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Calmaria-de-Gaia - Garras-do-Trovão / Toque de Beladona

Mensagem por Convidado 13.06.18 22:01

O Garou olha em direção aos membros de sua futura matilha. A princípio,  além do aspecto físico deles não pode concluir muito naquela distância. 

Ele retorna o olhar para o Alfa. Realmente ele esbanjava liderança. 

- Acredito que descobrir um galpao...onde...-ele mede suas palavras - seres não comuns frequentam. Não sei ao.certo.... O que garanto é que são seres da Wyrm. O Umbra do lugar estava repleto de espíritos bizarros.

O Jovem toma fôlego:

- Mas acredito que isso possa ser um trabalho para mim e meus novos companheiros...

Ele sinaliza ter terminado o assunto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Estrela-da-Manhã - Ossos-de-Carvalho

Mensagem por NarraDiva 13.06.18 22:07

Estrela-da-Manhã ia responder Ian, mas com toda a etiqueta que não possuía, o Andarilho interrompe a conversa e sai andando sem nem esperar uma resposta.

'- Sua matilha tem sérios problemas de modos, vá atendê-los e depois me procure que executo o Rito.'

Like a Star @ heaven Galera, não vamos abusar da temporalidade. Ninguém é The Flash para fazer 5 ações no que, em teoria, seria 1 turno.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Black-Hat | Fúria-Justa-de-Esteno - Guardiões da Canção Ancestral

Mensagem por NarraDiva 13.06.18 22:11

A Fúria Negra ouve o raciocínio de Luke e antes que Black-Hat falasse qualquer coisa, balança a cabeça negativamente e apenas fala:

'- Como Alfa e como Ahroun agiu muito errado. Pensei que alguém havia o convocado.'

Era nítido que ela se surpreendera que o Ahroun tinha ido por conta própria, e era provável também que ela não acreditasse na nobreza do discurso. Se é que alguém acreditava. Black-Hat nada diz. Guarda para si suas convicções.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Voz-dos-Espíritos - Pantaneiro/Pórunn - Siggy

Mensagem por Convidado 13.06.18 22:18

Mudança de forma: Glabro - Crinos

Aaron ouve atentamente às instruções passadas por Pórunn. Então aquilo era resultado de um ataque da Wyrm, rechaçado pelos membros do Caern. Se podiam fazer aquilo com um ThunderWyrm, então seriam de grande ajuda para caso Passo-Ligeiro aparecesse por ali.
Recebendo tarefas a cumprir, ele deixa um pouco de sua apatia de lado e passa a se sentir, mesmo que de maneira mínima, um pouco mais “em casa”.

“Ajudarei com os corpos. Aprenderei portu... guês...? (faz uma expressão de dúvida) rápido.”

Diz enquanto posta o punho fechado sobre o peito e faz um aceno de cabeça para os dois Garous à sua frente.
Enquanto caminha em direção aos demais membros apontados pelo Fenris, encontra um lugar seguro para deixar suas roupas e assume a forma de Crinos, para poder dar conta do peso a ser carregado de forma mais satisfatória.
Pelo curto caminho que tem a seguir, Voz-dos-Espíritos sente mais uma vez aquela pontada de inferioridade de antes. Ambos os Garou são de raça pura, assim como todos os outros que conheceu desde que chegara ao Caern, cinco minutos atrás. Balança a cabeça e desfaz os pensamentos de inferioridade. Mesmo que não fosse um raça pura, era um Fenris, escolhido pelo próprio Lobo Fenrir para carregar seu sangue nas veias, e se orgulhava disso. Estava, sim, abalado pelos acontecimentos recentes, mas tinha de ser forte e superá-los. Era para isso que estava ali, não para se esconder com o rabo entre as pernas.
Ao voltar sua atenção de volta para o que fazia em vez de para seus pensamentos, percebe que está ao lado daquela a quem Pórunn chamara de Siggy e de um filhote.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Mija-na-Wyrm (Glabro) | Flor-de-Lótus (Glabro) - Matilha Fortaleza de Gaia

Mensagem por NarraDiva 13.06.18 22:19

O trabalho seguia sendo feito. Os filhotes acenam em positivo muito mais receptivos à serenidade de Sereno-Trovão do que o exibicionismo dos Crias de Fenris recém-chegados. O Filhote que conversava com Siggy mantinha-se trabalhando e falando com a Fenris, parecia o mais simpático dos filhotes:

'- Eles ser mais fortes, viver falando com espíritos, brincar com coroa de fogo... todo mundo falar que ser estranhos e eles não gostar de nós. Eles só gostar deles.'

Mija-na-Wyrm e Padmatavi seguiam empilhando os corpos. Não demoraria a tudo estar empilhado, e os filhotes ajudavam muito com a limpeza geral da clareira.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 36 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos