As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+23
romina_
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Amélia Carder
Elaijah Maickoson
Luke Constantine
Deganawida "Degan" Oneida
Anda-Com-Espiritos
Cibele Lykaios
Alek
Evan Ballmer
Legado Prateado
Liam (Desafia-o-Destino)
Toque-de-Beladona
Gabriel Villas Boas
Ossos-de-Carvalho
Caminha-com-Anúbis
Bjorn, o batuque de Thor
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Garras A do Grifo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
27 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Sabedoria-de-Frigg - Anãmiri

Mensagem por NarraDiva 26.07.19 13:00

A Fenris já ia se retirar quando é procurada pela Uktena. Se surpreende um pouco com a procura, mas mantendo sua expressão séria e porte sempre um pouco intimidador, a Cria de Fenris responde:


'- Eu não estou aqui há tanto tempo assim, mas posso tentar te ajudar... você conhece a história da Guerra Civil dessa Seita? Já ouviu sobre a traição de Equilíbrio-da-Vida e a fraqueza dos Fiannas?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 26.07.19 13:18

Ao escutar Anãmiri e sendo visivelmente mais simpático com ela, Rugido-do-Tupilaq a convida para que ele a ensine o rito fúnebre, o convidando também.

Obrigado senhor.

Então ele responde a Añamiri

Concordo Añamiri, nos organizaremos melhor mais tarde.

Ele se volta para Rugido-do-Tupilaq

Será uma honra, receber um pouco do seu conhecimento.

E assim como Añamiri, o Fianna faz uma reverência ao Wendigo, era melhor assim, não ficar dando razão para que ele alfinetasse sua tribo.
Júbilo-das-górgonas anuncia a nova Mestre dos Uivos, ele não a conhecia, e o novo Menestrel, que ele também não conhecia porém lembrava da épica apresentação no início da reunião.

O Fianna procura Añamiri para que eles possam se organizar sobre o encontro com Rugido-do-Tupilaq, mas a Uktena conversava com a nova Mestre dos Uivos.

*Bom... esperarei até que elas terminem*
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 26.07.19 15:58

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Uivo-Voraz

Com a permissão do Adren, Diogo fala:

'- Seguinte, mano... a gente ainda não se conhece direito, o clima ficou meio pesado depois da treta no cemitério... mas tu ainda é o único Galliard da nossa Tribo, um Ahtro com muita experiência nas costas e tal e eu respeito essa experiência.'

Ele faz uma pausa, mas logo chega ao ponto:

'- Eu gostaria de aprender umas coisas contigo... extra-projeto da Seita, nisso aí eu vou me virar pra dar de capote nas duas baratinhas ali, podexá...'

Ele olha para as duas Andarilhas que ainda conversavam.

'- Mas tem outras coisas que um Galliard precisa saber pra ser um Galliard completo... coisas como rituais que eu ainda não sei... eu ficaria grato pra caralho se tu me ajudasse a aprender esse tipo de coisa.'

Primeiro ponto levantado, ele parte pro outro:

'- Outra coisa que eu queria papear contigo é essa situação da Tribo. Eu vou zarpar com Mãe-África daqui a pouco e a minha ideia é voltar inteiro com uma boa história pra contar... mas você ainda é o Alfa e continuará sendo enquanto esses tempos de Guerra durarem, ela gostando ou não. Eu queria entender o teu lado, assim como eu escutei o dela. Depois que eu vi tantos irmãos serem enterrados, não acho que os Roedores possam deixar que desavenças nos separem. No meio desse mar de cão, os ratos só dependem de outros ratos.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 26.07.19 17:48

“Logo que eu cheguei a seita Aedo-Campeão contou sobre a guerra civil.” Iara se lembra das palavras do Galliard, mortes e mais mortes. “Ele falou da traição do líder dos Portadores da Luz Interior, mas ele não falou o nome do mesmo, então seria Equilibrío-da-Vida? Ele também comentou sobre a Fianna, grávida da impura perfeita, sua morte pelas mãos de um garou em fúria da Wrym, fazendo surgir a estrela rubra.”

Iara lembrava com pesar da história contada por Aedo-Campeão. Muita dor em pouquíssimo tempo aquela seita levava nas costas. Iara então continua.

“Queria saber das histórias, se a senhora souber daqueles que caíram para homenagear. Lembro-me de alguns nomes ditos por ele, tais como Velho Eusébio e Flor-de-Gaia. Citando mais nomes que dos que lutaram, mas infelizmente  caíram, posso ver quem eu poderei homenagear.”

Iara espera a resposta, mas sabendo que a Cria de Fenris pode dar uma bela de uma patada.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Uivo-Voraz (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 27.07.19 13:16

Se havia uma coisa que Jacob não esperava era aquela abordagem do recém-chegado. Havia achado que ele já estava fechado com Mãe-África, mas diante das palavras dele, talvez não fosse bem assim. Ou quem sabe fosse outra coisa. O fato é que o Galliard diz para Papo-Reto:

'- Bom, pra começar, você sendo da laia de Mãe-África ou não, você pode contar comigo pra aprender os rituais. Eu vou te cobrar alguns favores por isso? Vou! Mas não por que eu sou um filho da puta.''
Faz uma pausa:

'- E eu sou.'

Ri e continua:

'- Mas porque é da cultura e quem quer entrar na roda, tem que aprender a dançar conforme a música.'

E, então, o Roedor continua:

'- E é por saber dançar na roda que eu e Mãe-África discordamos. O engraçado é que tudo que fiz começou defendendo ela. O Peregrino babaca da tua matilha achou bonito sacrificar ratos na frente da nossa irmã. Eu simplesmente retaliei e nossas tribos estão meio em guerra e eles não tão aguentando o tranco. Na prática é muito mais rixa dela comigo do que o oposto, eu tô mais ocupado em fazer a tribo ser respeitada nessa seita.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Sabedoria-de-Frigg - Anãmiri

Mensagem por NarraDiva 27.07.19 13:24

A Fenris escuta as palavras da Peregrino e diz:

'- Cada um desses nomes renderia uma longa história e eu te dou mais um que talvez você queira pesquisar mais por suas raízes tribais: Fúria-da-Tempestade, o Ancião Impuro dos Wendigos que se sacrificou para impedir que o ritual que iria extinguir nossa raça fosse concluído.''

Diz, de forma até calma para um Fenris, mas resume quem era quem naquela Seita:

'- Equilíbrio-da-Vida foi o Athro dos Portadores da Luz Interior que traiu Gaia e responsável pela morte de dezenas de Garous nesse Caern. Foram dois grandes massacres. A Fianna grávida da impura perfeita chamava-se Cordas-Trêmulas e ela ainda está viva, mas como Ronin atualmente. Ela era quem ia ser usada no ritual que quase nos extinguiu. Quem a fez perder a cria foi um Peregrino Silencioso em Frenesi da Wyrm, ironicamente chamado Calmaria-de-Gaia. Velho Eusébio era uma Lenda dos Peregrinos Silenciosos que se sacrificou para junto de Avô Trovão, de Uktena e da Tartaruga libertar o Boitatá do controle dos magos e Flor-de-Gaia uma das maiores Theurges que essa Seita já teve, anciã dos Filhos de Gaia. Cada um tem uma história, e pra cada uma dessas histórias existe um melhor Garou para procurar, se você tiver uma ideia sobre quem quer procurar saber primeiro eu posso saber quem te indicar a procurar.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 27.07.19 20:33

Iara escuta com atenção as palavras de Sabedoria-de-Frigg. Novos nomes para lembrar, mas ela precisava ter foco e dizer logo um nome para aquela Galliard, Crias não são conhecidos pela sua paciência. Iara pensa rápido e fala:

“Fiquei curiosa pelo Fúria-da-Tempestade, o Ancião Impuro dos Wendigos. Sua história deve ser interessante, pelo menos é um começo que pretendo seguir. Quem devo buscar e onde esse garou se encontra?”

Iara sabe que é melhor não fazer mais perguntas sobre mais pessoas, talvez mais tarde as faça para Guardião-Ancestral, o Menestrel da Seita.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 28.07.19 18:00

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Uivo-Voraz

O Roedor acompanha o riso do Ahtro... apesar de toda a situação, Jacob era um boa pinta bem humorado... bem humorado, mas que deveria ser melhor estudado. A situação colocada sobre a mesma pelo líder da Tribo era válida, realmente dentro do ponto de vista dele, era mais do que justo retaliar qualquer tipo de ação ofensiva contra a Tribo. Eles eram filhos do Rato, mas não deveriam aceitar qualquer porcaria que lhe fosse dada!

Após Jacob, Diogo fala:

'- É exatamente o que eu quero, irmão: respeito a nós! Essa é a laia que eu tô dentro, a laia dos filhos do Rato. Você é o Alfa atualmente e a ti eu me reportarei enquanto for necessário... se depois dos tempos de Guerra, Mãe-África ainda achar necessário lhe desafiar, que o faça... se ela vencer, eu igualmente irei mostrar minha garganta à ela!'

Ele faz uma pausa, mas logo continua:

'- Independente de quem liderar a Tribo, eu estarei disposto a oferecer minha força para lutarmos... e por isso eu acredito que não seja o momento certo para polarizarmos a Tribo numa disputa. Os Ratos precisam de união e nós precisamos das mãos de todos para alcançar o respeito que queremos dentro e fora desta Seita!'

Ele para de novo, olhando a Clareira em volta, mas logo voltando a falar a Jacob:

'- E eu acredito que o primeiro passo que precisamos dar para a nossa união é juntarmos forças contra o tal vampiro que controla os espíritos ancestrais de nossa Terra Natal! Sim, Mãe-África me contou sobre e eu tenho um interesse especial que essa treta seja resolvida. Eu vim de Salvador, Uivo-Voraz, eu nasci e fui criado dentro de um dos maiores terreiros desse país, que eu descobri depois ser um grande Caern Tribal. Lá os espíritos dos Orixás estão fortalecidos e existem muitos Garous habilitados em nos auxiliar. Elo-de-Obá é um Theurge fenomenal, ele lidera a Seita a anos e orientou tantos outros luas crescentes sobre os Orixás... aposto que ele não se furtaria a enviar um ou dois de seus pupilos para auxiliar-nos... nomes que somariam a nossa Tribo, que perdeu tantos irmãos nesta noite, que somariam ao SEU lado.'

Papo-Reto manda o recado e espera a reação do Roedor.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Hashtag - Uivo Digital

Mensagem por Cibele Lykaios 30.07.19 11:48

Forma Atual: Glabro
Interações: Uivo Digital

A resposta de Uivo Digital era coerente com a situação. Não tinha passado nem dez minutos da reunião e Eve já queria que ela tivesse uma ideia formada.

-Tenho uma ideia que pode ser interessante. Primeiro, não acredito que devemos abordar o mesmo assunto. Mas podemos, que  sabe complementar a história da outra com informações que conseguirmos.

Ela encara a irmã de tribo e continua:

-Eu gostaria de abordar a história do Portador da Luz que traiu a seita inteira, mas como acabei de chegar, não tenho informação suficiente. O que pode me ajudar a angariar essas informações é que há um Portador da Luz na minha matilha. É um assunto delicado? Com certeza, mas pode render ótimos frutos.

Aguarda considerações de Uivo Digital e diz:

-Segundo...para podermos eliminar o Roedor, talvez seria interessante abordar o mesmo assunto dele, mas precisamos desobrir qual o assunto que ele pretende registrar. Como você é responsável pelo registro das histórias do Caern pela nossa tribo, acredito que você está alguns passos à frente de mim e do Rato. E tenho que te dizer que fico muito aliviado em juntar forças contigo para passarmos para a próxima fase dessa competição.

Para Eve aquilo era claramente uma competição entre os Galliards e ela ajudaia sua irmã de tribo com o que fosse necessário e estivesse ao seu alcance.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Sabedoria-de-Frigg - Anãmiri

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 11:50

A Fenris para para pensar um pouco e comenta:


'- Qualquer Wendigo pode lhe ajudar, mas acredito que o sobrinho dele, o Philodox Sangue-dos-Quatro-Ventos possa ser um diferencial. Ele deve estar na reunião dos Philodox agora.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Uivo-Voraz (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 11:53

O Roedor começa a rir alto enquanto andava e comenta após concluir sua breve crise de riso:


'- Você é um filho da puta, um grandissíssimo filho de uma puta, Papo-Reto. Diz na minha cara que enquanto eu for líder tá comigo e quando a outra assumir, se me vencer, estará com ela. Um filho da puta para nenhum senhor das sombras botar defeito.'


Ri mais um pouco da constatação, apesar de não parecer aborrecido com a mesma e fala:


'- Esse papo dos Orixás não é problema nosso. Eles são da ninhada de Uktena, foi Uktena quem os abraçou, não o Rato. São mais ligados à metamorfos africanos do que ao nosso povo. No entanto, nenhum espírito Gaiano pode ficar sujeito à Wyrm. Mãe-África está cuidando disso, se ela precisar da tribo ela sabe que pode contar conosco.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Uivo-Digital (H) - Hashtag

Mensagem por NarraDiva 31.07.19 11:55

'- Eu não sou responsável por nada, eu apenas faço o que tenho que fazer por onde eu passo.' - diz a Andarilho, deixando claro que não tinha nenhum cargo na tribo.


Diante da proposta de Hashtag, a Galliard comenta:


'- Que história eu poderia contar que complementaria a sua? Dependo de um tema para avançar nisso... agora, sobre o roedor, podemos tentar espioná-lo de alguma forma. Talvez pactuar com algum espírito para que o vigie para nós.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 31.07.19 14:53

“Muito obrigado pelas orientações Sabedoria-de-Frigg. Vou em busca do Sangue-dos-Quatro-Ventos para saber mais sobre Fúria-da-Tempestade.  Agora só me resta esperar pelos meus irmãos de matilha voltarem da Penumbra.” Iara agradece sinceramente a Galliard Cria pelas informações, se afasta um pouco e senta esperando seus irmãos voltarem.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Liam - Anãmiri

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 31.07.19 18:08

Ao perceber que Anãmiri se afastou de "Sabedoria-de-Frigg", o Fianna vai ao encontro da Uktena

Me desculpe por eu ter parecido um pouco "desligado" na reunião, estou aqui para acertar com você a melhor hora para irmos juntos até Rugido-do-Tupilaq. E também agradecer por basicamente ter me ajudado. Ele estava muito receptivo com você, não sei se eu sozinho conseguiria que ele me tutelasse no aprendizado do ritual ou odiasse mais a minha tribo.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 31.07.19 19:28

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Uivo-Voraz

O Galliard andava com o líder de sua tribo, quando o mesmo cai numa crise de riso.

*Eu falei algo engraçado... caiu merda de passarinho na minha cabeça e não vi?*

Ele escuta as primeiras palavras de Jacob e se sente meio ofendido inicialmente... ser comparado a um Senhor das Sombras era pesado pra caralho! Mas ele leva na esportiva, tinha que levar. Abrindo um sorrindo, ele apenas retruca com o irmão tribal:

'- Eu devo tá andando demais com o mau caráter do olho junto da minha matilha... segundo o que me falaram, dos não confiáveis ele é o pior!'

Ele ri de sua própria piada, mas logo continua:

'- Saquei, cara, saquei... eu realmente só queria lhe passar o papo... eu tô aqui pra ajudar a Tribo e isso parecia algo que envolvia o tal do Sem-Nome e a Mãe-África... eu tenho parentes que nasceram dos terreiros, então também me é um assunto importante; inclusive Mam'etu Mabeji, Parente minha, cuida de um terreiro no Anchieta, que era território da Bonde do Lixão.'

'- Se tiver alguma outra pendenga da Tribo que eu possa ajudar, ou que eu possa ficar sabendo sobre, me coloco a disposição... eu cheguei a pouco mas acho que já tô começando a entender como o bagulho se movimenta nessa Seita.'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Igor > Iara e Liam

Mensagem por Alek 31.07.19 21:00

Igor chegou à Clareira Central, olhando ao redor enquanto procurava pelo seu alfa.

No entanto, sem sinal dele, apenas encontrou Liam conversando com a galliard da matilha que acabara de se formar.

Decidiu se aproximar, fazendo-se ser notado por ambos.


- Liam já está te dando trabalho? - disse para a Uktena, num tom de bronca, enquanto olhava para o Fianna. Logo o cenho franzido deu lugar ao sorriso que denunciava a brincadeira. 

Era a primeira vez que Iara estava frente a frente com o Presas e podia sentir nele a rescendência de uma pura linhagem de grandes reis e heróis, ainda além do que já era comum à média dos filho do Falcão.
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Liam - Igor / Anãmiri

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 31.07.19 21:15

Igor chegou e perguntou se Liam já estaria dando trabalho a Uktena

Mas que..

E então o Presas de Prata sorriu

*uffa... achei que ele realmente me via como um problema*

Muuuuito engraçado... Um dia eu ainda acabarei com essa impressão que vocês tem sobre mim..

O fianna sorriu para o Presas de Prata, aceitando a brincadeira.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 31.07.19 22:09

No seu canto e esperando os seus irmãos de matilha voltarem da Penumbra, Iara percebe a aproximação do Fianna do seu grupo de excelência. Ele pede desculpas pelo seu desligamento momentâneo quando ela falou com ele, talvez fosse pela rispidez do Wendigo para com esse jovem Fianna. Quase na hora dela responder  um Presa de Prata aparece. Sua presença traz consigo um peso de gerações, parecia, ou melhor dizendo era um genuíno representante dos Presas de Prata falando com ela e tirando uma brincadeira com o Fianna.

“Ele não estava atrapalhando de forma alguma, só estava um pouco perdido no pensamento.” Iara responde ao Presa de forma bem respeitável. ”Não precisa me agradecer, estava fazendo o certo, mesmo sendo uma competição creio que o conhecimento deve ser buscado por todos. Fique tranquilo, ok? Só posso ver isso com você depois da assembleia, pois ainda preciso ter com a minha matilha. Tudo bem para você?” Iara fala olhando nos olhos do Fianna para ele perceber que ela estava falando só a verdade e não uma desculpa.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Liam - Anãmiri / Igor

Mensagem por Liam (Desafia-o-Destino) 31.07.19 22:49

Liam escuta Anãmiri e assente

Sim, tudo bem. Eu terei que ir à reunião da tribo, também. Sem problemas. Você me procura quando terminar oque tem de fazer?

O Fianna tentava ser o mais simpático possíve com a Uktena, ele queria fazer novas amizades.
Liam (Desafia-o-Destino)
Liam (Desafia-o-Destino)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 01.08.19 9:53

“Tentarei ir ao seu encontro. “

Iara tentará achar o Fianna após as reuniões que estão por vir. Ela ainda acha estranho o aparecimento do Presa de Prata, parecia que se davam bem,

*Ele só veio buscar o Fianna ou para mais alguma coisa.*
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Uivo-Voraz (H) - Papo-Reto

Mensagem por NarraDiva 01.08.19 11:23

Uivo-Voraz mantinha suas expressões leves e tranquilas enquanto conversava com Papo-Reto. Diante das novas palavras do Roedor de Ossos, o líder da tribo comenta:

'- Muito ajuda se não criarmos problemas com os Senhores das Sombras. Com toda filhadaputagem master que eles fazem, ainda são bons aliados e, se quer saber sobre os Orixás, ouvi dizer por aí que seu irmão de matilha mau caráter tem ajudado com isso...'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 01.08.19 15:26

Forma Atual - Lupino -> Glabro

O Peregrino faz a travessia ao largo da clareira central, longe de onde efetivamente a grande fogueira se colocava.

Tão logo conclui a travessia, ele retorna à sua forma Glabro, sem jamais conseguir se sentir seguro em qualquer lugar que fosse e começa sua caminhada ao centro da Clareira após perceber que a reunião dos Galliards claramente tinha terminado.

*Estranho, estes gostam de falar mais que o Victor gosta de Julgar ou o Ian de beber..*


.. mas, fato é que ela havia se encerrado, e, tão logo chega procura com os olhos Guy, o Alfa da matilha Renascidos pelo fogo.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 01.08.19 16:20

Forma atual: Hominídeo
Interações: Papo-Reto - Uivo-Voraz

Diogo escuta o que Jacob fala e acena com a cabeça:

'- Sim, eu ouvi falar que os Senhores da Sombra dão uma ajudinha pra gente nessa terra de cão... e que meu irmão de matilha tem algum interesse nessa história, como a Mãe-África deixou claro lá na treta do cemitério.'

Ele pausa, mas logo continua:

'- Qual tua opinião sobre o caolho simpático que atende pelo nome de Victor? Mãe-África falou que dos de sua Tribo, ele provavelmente é um dos menos confiáveis... o que ele fez pra merecer esse título?'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Igor > Liam e Iara

Mensagem por Alek 01.08.19 20:17

Igor manteve o sorriso no rosto diante da resposta de Liam. Era bom que eles pudessem se tornar mais próximos, afinal de contas, eram uma matilha.

- Eu espero que sim, Liam. - respondeu. 

Iara respondeu polidamente negando que o Fianna estivesse de fato no meio de algum outro problema, o que era um verdadeiro alívio. Depois da cena protagonizada por ele e Shader, a última coisa que queria era ouvir que havia mais problemas envolvendo sua matilha.

O filho do Falcão esperou pacientemente que ela terminasse o assunto que já tratava com seu irmão de matilha.

- Parece que vocês também têm desafios de augúrio para cumprir. - concluiu, depois da breve explicação da garou. - Eu preciso conversar com Legado-do-Trovão sobre o meu. Algum de vocês chegou a vê-lo por aqui? - respondeu, quando ambos terminaram de se acertar. - À propósito, meu nome é Igor, "Filho-da-Alvorada", nascido dos homens, lua crescente dos Presas de Prata, em desafio para fostern, e mestre de rituais da Guardiões da Canção Ancestral. É um prazer conhecê-la... - disse, estendendo a mão, com um ar reticente e um semblante curioso, esperando a resposta da Uktena.


Última edição por Igor Petrunov em 01.08.19 23:20, editado 1 vez(es)
Alek
Alek

Mensagens : 370
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Melissanthi 01.08.19 20:51

Iara percebe que o Presa se dar bem com o Fianna, ela aprova isso, pois ela deseja que a sua matilha também o faça, já que ainda precisam se encontrar como uma matilha. Mal se uniram, ainda tem um monte de coisas para fazer, uma delas são as inimizades que os membros têm com alguém dessa seita. Iara não julgava, tinha uma antipatia por uma pessoa da seita, mas eles têm prioridades, o problema é se encontrarem e resolverem.

O Presa fala que está também numa prova de excelência, mas todos de um certo modo estavam. Ele fala sobre achar Legado-do-Trovão e depois se apresenta, estando em desafio de fostern.  Iara ver a mão estendida, então se levanta, aperta a mão do Presa e se apresenta:

“Sou Iara, chamada Anãmiri pelo nosso povo, nascida Hominídea, Dançarina da Lua, cliath de posto, pertencente a nova matilha que ainda não tem nome.” Um leve sorriso surgi em Iara, para demonstrar cordialidade.
Melissanthi
Melissanthi

Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 35 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos