As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada Oeste - Guaratiba

+31
Andrej Kraken-Tvarivich
Dark-Moon
Liam O Donnell
romina_
Kalf
Guilherme Pinheiro
HiTech V8
Cristina Dantas
Quatro-Cordas
Alek
NarraDiva
Melissanthi
Apaxi
Dione Zalika
Victor Montenegro
Gabriel Villas Boas
Bjorn, o batuque de Thor
Legado Prateado
Ossos-de-Carvalho
Evan Ballmer
Garras A do Grifo
Elaijah Maickoson
Anda-Com-Espiritos
Caminha-com-Anúbis
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Derek Spencer
Sussurros Solitários
Cibele Lykaios
Kiba Valentine
Deganawida "Degan" Oneida
Luke Constantine
35 participantes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras | Garras-do-Falcão-Noturno - Pantaneiro | Réquiem | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 14:05

'- Como que seu Ahroun conseguiu essas informações?'- pergunta Guy, intrigado.

O Presas de Prata emenda:

'- O complexo do alemão e Parada de Lucas ficam na Zona Norte; a Rocinha na Zona Sul. Tudo fora dos nossos territórios de ação. E concordo com Réquiem, independente de facção, todos os vampiros precisam ser exterminados!'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários 30.05.18 16:07

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta as palavras de Garras-do-Falcão-Noturno, as informações de Pantaneiro que batiam com as informações que Uivo-Flamejante trouxe também. Réquiem se mostra solícita e o lobo agradece com um gesto com a cabeça. 

O Lupino então fala:

"- Não sei o nome daquele buraco de macacos, mas era no território da Olhos da Tempestade, um dos macacos da matilha sabe esse nome e passo depois. Precisos nos unir contra esses malditos vampiros em nosso território e trocar mais informações. Como acham que devemos agir?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Legado do Trovão (Hominídeo) - Lideres da Zona Oeste

Mensagem por Luke Constantine 30.05.18 17:29

* Luke ouve com atenção o que era dito pelos lideres. Nota a tensão de Guy Falcon ao falar sobre a antiga aliança e, principalmente, sobre Kiba. Havia sangue ruim entre os dois, assim como havia sangue ruim entre o impuro e os demais membros da Olhos da Tempestade. *
 
“Ele deve se considerar traido, e pelo que eu já vi do Impuro ele não vai deixar barato..”
 
* Aquilo poderia ser usado, se o ódio de Falcon estivesse direcionado ao Valentine talvez fosse mais fácil se aproximar e faze-lo esquecer as divergencias que tiveram no passado. Uma coisa era consenso: tanto o Lobo dos Lobos Incansáveis quanto o Rei dos Mulos apoiavam a liderança de Sussurros Solitários.Toma nota daquela situação e presta atenção no pedido de auxilio que é lançado pelo Uktena. Sabia exatamente do que ele estava falando e havia aprendido à duras penas que invadir aquela favela seria um trabalho altamente complexo. Sobre as informações de Pantaneiro, apenas pensa: *
 
“Isso bate com o que já sabiamos e acrescenta uma boa pitada de preocupação. Vou conferir o que o Espirito-Tranquilo sabe sobre isso, ele veio junto com esses caras..”
 
* Falaria com o theurge recém chegado depois, por ora apenas foca sua atenção e percebe que Guy parecia bem familiar aos detalhes territoriais do Rio de Janeiro.. conhecimento é poder. Se posiciona em seguida: *
 
- Dada a complexidade da operação e os altos riscos de atacar um ambiente tão delicado, como apontado por Garras do Falcão Noturno, acho válido nos unirmos para a destruição definitiva desse covil de sanguessugas e me coloco a disposição nesse esquema de colaboração mutua. Os desgraçados tem que ser mortos, quanto menor a influencia deles na Zona Oeste melhor pra gente. Eu sugiro uma investigação profunda do ambiente antes de qualquer ofensiva, é facil se perder naquele labirinto. E seria melhor pegar um horário que a maioria dos humanos não tão na rua.
 
* Pensa por um instante e apenas finaliza: *
 
- Se alguem tiver algum contato nessas comunidades seria muito útil.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários 30.05.18 18:45

Forma atual: Crinos

O Uktena escuta as palavras de Legado do Trovão e fala: 

"- Agradeço a ajuda. Não é algo que eu ache que precise de todas as 6 matilhas. Até para estarmos também sempre de olho no território como um todo. Falando nisso tenho duas idéias. A primeira já foi autorizada pelo Mestre de Rituais e é de fortalecer áreas da Wyld e despertar os espíritos para termos locais seguros na Umbra do nosso território. A Segunda é me reunir com outros Theurges do nosso território para unificarmos uma rede de informação e vigiais espirituais. Assim conseguimos saber mais sobre os inimigos que estão no nosso território e algo também para termos mais contato entre as matilhas."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Pantaneiro (hominideo) - Alphas

Mensagem por Convidado 30.05.18 20:28

Pantaneiro escuta atentamente os apontamentos de Réquiem e concorda com a Impura. Não importava se era do Sabá ou Camarilla, tinha que combater ambos, mas tinha que convir que o mais perigoso era o Sabá, já que esse não se preocupava com o véu. Escuta a pergunta de Guy sobre como Hagen havia conseguido essas informações e diz:

- Um ex-amigo Presas de Pratas da Olhos da Tempestade que está punido em ostracismo o salvou de um ataque de vampiros no Aeroporto quando chegava junto com outros recém-chegados e foi ele que passou essas informações.


Não iria dizer sobre Isaack nesse momento porque Hagen havia lhe contribuído essas informações com o intuito de dizer para Bardo-Forjador primeiro e depois, não importava quem havia dito. O que importava era o valor da informação. Completou.

- E concordo, independente da facção, todas sanguessugas devem ser mortos. Já que nenhuma dessas favelas é da Zona Oeste, vou passar essas informações pros Alphas desses territórios. Podem ser que saibam, podem ser que não, mas é o certo a se fazer.


Em continuidade Sussurros-Solitários diz que não sabia o nome da favela e pergunta como deveriam agir. Pantaneiro escuta com atenção Luke, que além de se colocar a disposição, também sugeria uma boa investigação antes de atacar e um horário que os humanos não estão na rua.

"A noite... o que favorece pra eles... Não tem pra onde correr..."

Então o lobo diz de novo que não seria algo que precisasse das 6 matilhas e Pantaneiro discordava. Existia vampiros suficientes para que todas as matilhas daquela Caern mantesse-se ocupada. Escuta as duas ideias e completa.

- Tamém coloco a Fortaleza de Gaia a disposição nesse esquema de todo mundo ajudar todo mundo. Acho as duas ideias de Sussurros-Solitários importantes. Proteção e vigia espiritual vai ajudar nóis se defender e saber do que acontece em nossa região. Eu tenho uma Ragabash que parece ter bastante potencial, posso colocar ela pra fazer uma investigação de ambiente mais profunda desses sanguessugas antes de nóis agir. Provavelmente nóis vai encontrar mais de um covil desses vampiros depois de uma investigação bem feita. Já que talvez usar as 6 matilhas pra atacar só um covil desses malditos seja desperdício de força, porque não fazemos um ataque no mesmo tempo em dois covis? 3 matilhas em um lugar e 3 matilhas em outro lugar. Nosso ataque teria mais poder e mais efetividade. Claro que teríamos que descobrir, investigar, averiguar a possibilidade e sincronizar nossos ataques. É apenas uma sugestão pra darmos uma tacada mais forte nesses malditos.


Dizia isso e se calava. Sua postura era séria. Colocava as cartas que tinha na mesa. Pretendia usar Mija-na-Wyrm que parecia ser bastante hábil e astuta. Precisavam mais do que nunca de informações para traçarem um plano de ataque bem elaborado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras | Garras-do-Falcão-Noturno - Pantaneiro | Réquiem | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 30.05.18 22:28

'- Território de Olhos da Tempestade ser dividido. Ser em metade de Olhos da Tempestade?' - pergunta o Lupino. Uma pergunta que Sussurros-Solitários não sabia a resposta.

O Lupino então ouve a ideia de Luke e comenta em seguida:

'- Quando macacos sair das ruas, sanguessugas andar. Quem ter melhor lua nova pra investigar?'

Guy comenta em seguida:

'- Sem-Nome está à disposição. Ele pode não ter contato com essa favela especificamente, mas ele tem facilidade de se infiltrar em áreas pobres.'

Sussurros-Solitários muda um pouco e, então, Pantaneiro fala sobre Alef e o Lupino e o Impuro trocam olhares. Mentir não era o forte do Ahroun e Guy comenta:

'- Entendi... bem... Nós tínhamos pensado em unir os pontos de encontro por pedras da lua. Isso facilitaria muito o deslocamento entre as matilhas em caso de necessidade de uma socorrer a outra. Penso que poderíamos manter essa ideia. A Renascidos pelo Fogo se responsabiliza pelo território da Lobos Incansáveis e, com isso, uma ou duas das matilhas restantes participa da investida em si na favela.'

Faz uma pausa, torna a encarar Pantaneiro e completa:

'- Acho boa a ideia do contato dos Theurges, mas não vou responder pela Theurge da minha matilha sobre compartilhamento de redes. Até porque isso requer uma confiança que só será desenvolvida a medida que nós formos encontrando verdade uns nos outros. O contato mais próximo entre os Theurges das matilhas pode ser um bom caminho inicial.'

Logo em seguida, se contrapõe a Pantaneiro:

'- Acho estúpida a proposta de procurar um segundo covil para atacar na mesma noite. Nós usamos 4 matilhas para derrubar uma grande base, 3 para um simples covil é menosprezar a nossa própria força. Além disso, temos que agir com inteligência. O Covil da favela tem um motivo para ser prioridade. A base dos líderes tinha um motivo para ser atacada. Mobilizar todas as forças da região, ao mesmo tempo, em apenas dois pontos sem saber se são pontos estratégicos para nossos inimigos não faz o menor sentido. Todo mundo tem missão para cumprir, não tem?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Pantaneiro (hominideo ) - Alphas

Mensagem por Convidado 30.05.18 23:25

- Tudo bem então. Foi só uma sugestão. Farei como quiserem.

Diz Pantaneiro se calando depois da resposta de Guy. Havia dito da sua Ragabash, mas pelo jeito Sem-Nome era mais capacitado para isso. Pantaneiro fica a todo ouvidos dos planos que eram discorridos. Iria ajudar, mas não iria mais opinar. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários 31.05.18 9:14

Forma atual: Lupino

O Lobo escuta as propostas de Pantaneiro e depois as considerações de Guy antes de se manifestar novamente: 


"- Concordo com Garras-do-Falcão-Noturno. Primeiro peço permissão para me reunir os Theurges e pensarmos nas defesas espirituais. Precisamos ter mais espíritos da Wyld conosco nessa umbra tão enfestada de malditos, depois disso vamos trabalhar na vigilância da Zona Oeste como um todo, depois de termos a confiança uns dos outros. Acho muito boa a ideia de pedras da lua também, se precisarem de algo em relação a isso ou a defesa do território dos Lobos podem contar conosco. Acho que primeiro precisamos realmente de mais informações sobre esse covil de vampiros nessa favela, não sei se ela está ou não em nosso território, preciso falar com os macacos que sabem melhor disso. Mas acho que podemos de fato decidir quais matilhas vão depois de termos mais informações. Assim como dessas vez vocês estão ajudando a nossa investigação, ficaremos felizes em ajudar as matilhas aqui com qualquer outra informação ou investigação que seja necessária. Acredito que agora podemos investigar, reunir os theurges e conseguir as pedras da lua. Esses são os primeiros passos que devemos tomar e depois deles nos reunimos novamente e com mais informações decidiremos os próximos. Concordam?"
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras | Garras-do-Falcão-Noturno - Pantaneiro | Réquiem | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 10:08

O Lupino da Lobos Incansáveis diz:

'- Lobos Incansáveis partir próxima vez que Luna surgir nos céus e buscar 6 pedras da Lua. Renascidos Pelo Fogo e Olhos da Tempestade cuidar de território de Lobos Incansáveis.'

Guy concorda e comenta:

'- Meu Ragabash e a Ragabash da Fortaleza de Gaia podiam cuidar da investigação da favela assim que você tiver o nome dela. É importante saber em que território é, mas acho que todos aqui reunidos já dão o aval pra ação da dupla. Esse trabalho dos Theurges você mesmo pode coordenar, Sussurros-Solitários?'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários 31.05.18 10:22

Forma atual: Lupino

O Lupina escuta o Wendigo e o Presa de Prata com atenção e responde:

"- Cuidaremos do território da Lobos Incansáveis, podemos começar as proteções por lá? Até por ser o território mais perto do Caern."


Se dirigindo ao Impuro o lobo responde: 

"- Acho ótima idéia Garras-do-Falcão-Noturno. Peçam para os theurges de vocês me encontrarem quando o sol estiver perto de se pôr (16hrs) aqui mesmo, no lago verde. Já iremos começar os trabalhos como podemos. Mais algum assunto importante?"

O Uktena sabe que são muitos assuntos, mas nem tudo pode ser resolvido de uma vez e acredita que os primeiros e mais importantes passos foram dados.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Legado do Trovão (hominideo) - Aliança Oeste

Mensagem por Luke Constantine 31.05.18 12:57

* Luke ouve as discussões evoluírem e bem como as propostas de sussurros sobre o fortalecimento da Wyld e o compartilhamento de redes espirituais. Aquele era um tema delicado mas que, se trabalhado da forma adequada, poderia render bons frutos. Quando Rugido-das-Almas-Guerreiras comenta sobre os vampiros já estarem no pleno de suas capacidades quando os humanos não estiverem mais nas ruas, responde: *

- É verdade, mas é melhor lidar com nossos inimigos sem ter que se preocupar com os humanos ou com o véu.

* Então Pantaneiro sugere uma investida dupla e é rechaçado por Guy. A proposta era ambiciosa, mas para funcionar precisariam de informações táticas que não possuíam. Se já soubessem onde estavam outros pontos vitais da estrutura vampírica na cidade, e se estivessem tratando de uma base mais robusta de sanguessugas, um ataque duplo poderia evitar que um ponto mandasse reforço para outro, mas da forma como estavam concordava que não fazia sentido sair dando tiro no escuro. Diz para os lideres em seguida: *

- A proposta das pedras da lua é muito boa, faz sentido mante-la e estou a disposição pra ajudar com problemas enquanto os Lobos Incansáveis estiverem fora. Sobre o fortalecimento espiritual da zona oeste, eu pretendo colocar meus Theurges para tornarem o sítio que minha matilha tem como ponto de encontro em uma espécie de santuário da wyld, acredito que isso seja benéfico pra todos.

* Olha para Sussurros Solitários e complementa: *

- Vou pedir pro meu mestre de rituais ter com você no fim da tarde e vou ver com minha Ragabash o quão familiar ela é com favelas e suas estruturas.. acho que pouco. Nos reunimos novamente com mais informações.

* Quando a reunião estava pra se encerrar, fala seu ultimo ponto: *

- Eu queria pegar o número de contato de vocês. Já tenho do Garras-do-Falcão-Noturno e do pessoal da matilha do Sussurros-Solitários. Sei que os lobos incansáveis não usam esses meios, mas imagino que os outros sim.

* Olha para Requiem e Pantaneiro esperando para ver se eles passariam o contato e também troca o seu com quem solicitar. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Pantaneiro ( hominideo ) - Alphas

Mensagem por Convidado 31.05.18 18:44

Diante das palavras de Sussurros-Solitários, Pantaneiro apenas diz:

- Tô de acordo. Dessa forma nóis não coloca a carroça na frente dos boi.


Depois Guy comenta sobre sua Ragabash e Sem-Nome cuidarem da investigação da favela quando tiverem o nome da mesma e diz:

- Vô avisar minha Ragabash pra ficar preparada e vô avisar meu Theurge pra encontrar com o cê quando o sol estiver perto de se por, Sussurros-Solitários.


Por final, a Lobos Incansáveis iria buscar as pedras da Lua e a Olhos da Tempestade ficaria responsável por cuidar do seu território. O lobo ainda se encontraria com os outros Theurges das matilhas. Por final, Luke queria pegar o número de seu telefone. Pantaneiro ainda tinha o telefone que havia ganhado de quando era membro da Olhos da Tempestade. E então disse para Luke:

- O meu número é o mesmo, anota aí: 99633-8120. E o de vocês?


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras | Garras-do-Falcão-Noturno - Pantaneiro | Réquiem | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 31.05.18 22:03

'- Nós vamos ter que nos preocupar com o Véu, Legado-do-Trovão. Humanos não tem hora marcada para dormir e, principalmente dentro de uma favela, existe bastante vida noturna e na madrugada. Será uma missão de alto risco para o véu, tenham isso em mente.' - diz Guy preocupado com a argumentação do Senhor das Sombras.

Guy apenas passa seu telefone para os demais. Ele também possuía um, mas o modelo nem chegava próximo aos modernos umbraphones que alguns possuíam. Ele e o Lobo concordam com a reunião dos Theurges e acenam com a cabeça em confirmação à proposta do Uktena.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Pantaneiro ( hominideo ) - Alphas

Mensagem por Convidado 31.05.18 23:12

Pantaneiro escuta as ponderações de Guy e acena positivamente concordando. Era a mais pura verdade. Fosse de noite ou de dia, seria uma missão de alto risco para o véu.

"Gaia é mais dilacerar o véu de novo..."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Legado do Trovão (hominideo) - Aliança Oeste

Mensagem por Luke Constantine 01.06.18 2:08

* Ao ver que já possuía o contato do Pantaneiro, Luke apenas se limita a escutar as instruções de Guy enquanto aguarda que Requiem também lhe passe o dela. O impuro dos Presas de Prata havia mencionado que a vida noturna nas comunidades era bastante agitada e aquilo era um complicador realmente preocupante, não haveria um horário ideal para o ataque. *

- Obrigado pelas observações, Garras-do-Falcão-Noturno, é bom poder contar com alguém que esteja familiarizado com a cidade. O que eu quis dizer é que poderíamos minimizar os riscos atuando na calada noite, mas percebo que vai ser muito mais complexo que isso. A coisa toda vai ter que ser planejada com muito cuidado, os Lua Nova e suas informações vão ser imprescindíveis. 

* Sobre o encerramento da reunião, apenas adiciona: *

- Eu ainda vou me familiarizar com os problemas da região que foi fixada para a Guardiões da Canção Ancestral, se eu esbarrar em algo que impacte nossos territórios como um todo eu trago o assunto para o conhecimento desse conselho. Por enquanto não tenho mais nenhum ponto a adicionar.

* E aguarda pelas ultimas manifestações. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras | Garras-do-Falcão-Noturno - Pantaneiro | Réquiem | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 10:35

O Impuro e o Lupino nada tinham a acrescentar.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Sussurros Solitários 01.06.18 12:11

Forma atual: Lupino

O Lobo fica satisfeito com a praticidade da reunião e com os resultados obtidos. Já iriam investigar em conjunto as pistas que tinham sobre os vampiros e começar o trabalho espiritual na Região. 

Após todos falarem o lobo se dirige ao Grupo: 

"- Então ficamos combinado dessa forma. Os lua nova da Olhos da Tempestade, Fortaleza de Gaia e Renascidos pelo Fogo irão investigar melhor a favela. Eu vou descobrir o nome e falamos para eles. E aguardo os theurges quando o sol começar a baixar, aqui no lago verde. Que Gaia e Luna abençoem essa nossa união e que esse seja o começo de uma nova era na Zona Oeste. Agora acho que todos nós temos muito o que fazer e nos preparar com nossas matilhas. Até mais."

O Lobo então se despede do grupo e começa a farejar o ar procurando Alma-da-Bruxa e segue seu rastro até a Clareira Central depois de se despedir de todos.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Legado do Trovão (Hominídeo) - Lideres da Zona Oeste / Pantaneiro

Mensagem por Luke Constantine 01.06.18 12:49

* Luke via que a reunião efetivamente se encerrava e, gostando dos resultados iniciais, comenta em tom firme e resoluto aos demais lideres: *
 
- Que os malditos que assolam a Zona Oeste sangrem diante dessa aliança, juntos somos mais fortes.
 
* Vendo que Sussurros-Solitários segue seu caminho, cumprimenta com a cabeça cada um deles mas não deixa o local caso algum deles ainda deseje dizer algo. Ainda aguardado pelo contato de Requiem, volta-se para Pantaneiro e pergunta sem muitos rodeios mas com um ar tranquilo: *
 
- Cara, temos coisas pra resolver mas eu não tenho ainda todas as informações das pendencias que restaram. O que acha de eu falar com os meus, você se atualizar com os seus se precisar, e nos encontramos em seguida pra discutir tudo de uma vez?
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Rugido-das-Almas-Guerreiras | Garras-do-Falcão-Noturno - Pantaneiro | Réquiem | Sussurros-Solitários | Legado-do-Trovão

Mensagem por NarraDiva 01.06.18 18:36

Guy e Rugido-das-Almas-Guerreiras se despedem e seguem seus rumos, conversando entre si. Os dois pareciam com ótima relação. Ambas as matilhas, aliás, tinham uma grande proximidade.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Pantaneiro (hominideo) - Luke

Mensagem por Convidado 01.06.18 21:59

Tudo se encaixa conforme o combinado. O lobo Alpha da Olhos da Tempestade era bastante prático. Passa o relato final, fecha os pontos e despede-se. Sinaliza com a cabeça cumprimentando o mesmo, assim como também Rugido-das-Almas-Guerreiras e Guy. É então que Luke o chama atenção para resolver as questões das divisão das missões. Ele queria voltar, conversar, e depois voltar e conversar de novo. Para Pantaneiro não era necessário tanto rodeio e diz para o Senhor das Sombras de um modo tranquilo e despojado.

- Não, xômano! Bora ver esse trêm logo porque quem atrasa é relógio. Vou te passar tudo que eu sei, nóis já se organiza e se faltar alguma coisa depois, cê me procura que nóis resolve. Fechô?!


Diz para Luke e se põe a falar das missões.
- Basicamente nóis tem... – começa a contar nos dedos... – 7 missões. Algumas já é da minha responsabilidade. Mas vamos lá... a primeira é matar um humano que comanda as queimadas do Rio de Janeiro, que é simplesmente atacar e matar. Tem que descobrir onde ele fica porque eu só sei que ele mora em uma casa ou apartamento na Barra da Tijuca, que é onde a Fortaleza de Gaia vai ficar. Essa é uma pendência. Outra é libertar um urso que sofre de maus tratos em um local da cidade, depois do que escutamos na Assembléia, essa deve ser mais complicada do que parece e é preciso descobrir onde o Urso está e salvar. Como cê sabe, nosso Totem de matilha é o Urso.

Abre os braços para Luke demonstrando a clara responsabilidade que tinha com relação à missão do Urso.

- Outra missão é purificar um Rio que tenha sido maculado pela Wyrm, que aí vai ter que descobrir como purificar o rio que fica no território dos Lobos Incansáveis, porque depois que houve o “rala-tcheca” do Kiba e da Grace onde tá gerando o Impuro Perfeito, o espírito do Rio ficou ofendido e pediu isso como compensação. Descobrir qual é o rio que precisa ser purificado no território da Lobos Incansáveis. Posso me informar direitinho com Kiba depois e talvez te passar maior detalhes, mas é isso no final das contas. Outra missão é honrar da Dragonesa e pra isso temo que afogar um humano em cumprimento de seu dogma uma vez por ciclo lunar, durante uns dois ciclos lunares. Essa obrigação foi por causa da antiga Philodox da Asas da Esperança, a Sarah, que foi morta em ação e a Dragonesa ficou puta com a matilha. Outra missão é caçar e matar o Vampiro que atacou Brilho-dos-Sonhos, mas como já ficou definido na Assembléia à pedido de Degan e sob a ordem de Garras-do-Trovão, essa já é do cêis.


Continuou.

- Daí tem a missão do Reino Cibernético, que é ir até lá e apagar todos os dados do ataque do Ronaldo que aconteceu no território de Saggittarius. Essa é pica, porém eu assumo essa responsabilidade já que no final das contas Kiba e Ronaldo ficaram em minha matilha. Daí tem mais outra que foi dada durante a Assembléia que tem que ser queimado 46 corpos em honra ao Boitatá. 20 do Ronaldo e 20 meu. Daí tinha mais 6 que eu já devia pra ele por causa de um dom que acabei aprendendo. No final das contas é essas 7 missões aí, xômano.

Completou.

- Como cê pode ver, algumas eu não tenho como escapar da obrigação. Eu ia sugerir pro cê ficar com a de purificar o Rio ou matar o humano que comanda as queimadas do Rio de Janeiro, cumprir esse dogma da Dragonesa, e por último que já do cêis, caçar e matar o Vampiro que atacou o Tarek. Daí eu ficaria com o resto. No final das contas eu vou ter 4 missões, sendo todas bem complicadas. Uma missão a mais que o cê. Que que cê acha?


Diz Pantaneiro aguardando a manifestação de Luke.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Legado do Trovão (hominideo) - Pantaneiro

Mensagem por Luke Constantine 02.06.18 5:19

* Luke se despede dos demais lideres, não deixa de notar que Guy Falcon e Rugido-das-Almas-Guerreiras saem conversando amigavelmente. O clima entre eles eram bom, aquelas duas matilhas já estavam acertadas independente dos demais. Toma nota mental da situação da aliança oeste e então foca sua atenção em Pantaneiro, que não queria deixar a divisão de tarefas para depois. Ergue uma sobrancelha imaginando se o Fianna teria todas as informações necessárias mas, para sua surpresa, apesar do modo engraçado de falar, ele realmente havia conseguido reunir detalhes o bastante para tomar as decisões cabíveis. O linguajar do alfa da Fortaleza de Gaia chama sua atenção em diversos momentos da narrativa, ora por causa das gírias que não compreendia e ora por conta do palavreado chulo.  Esboça um pequeno sorriso de canto de boca enquanto pensa: *

"Olha só, usando o espaço no cérebro que antes controlava o braço perdido.."

* Então seu semblante se torna mais contemplativo conforme comenta: *

- Reino Cibernético e queimada de corpos já são seus de qualquer forma, assim como a questão do urso.. não faria sentido eu ficar com nenhum desses.

* Então se debruça sobre as opções que tinha.  Matar o Setita já era de sua responsabilidade e não havia o que se discutir quanto a isso. A questão da Dragonesa era a divida de uma Garou que se foi, e tanto o humano das queimadas quanto a purificação do rio eram contrições de Grace e Kiba após o coito que gerou o impuro perfeito. Fazia sentido que uma obrigação ficasse com a matilha de Grace e outra com a do Kiba. Volta a falar já tendo tomado sua decisão: *

- Vou assumir a Dragonesa, a purificação do rio e a vingança do peregrino caído então. Você fica com o cara das queimadas. Fechou?

* Então aguarda a confirmação de Pantaneiro, que imaginava que não criaria caso, e estende a mão num cumprimento firme para selar o negócio. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Pantaneiro (hominideo) - Luke

Mensagem por Convidado 02.06.18 10:23

Pantaneiro escuta as confirmações de Luke e fica satisfeito. Por fim o Senhor das Sombras estende a mão em um cumprimento formal e retribui com um aperto forte dizendo.

- Fechado!

Depois de forma amigável.

- Qualquer coisa que o cê precisar eu to por aí. Vô indo lá que eu tenho uma caralhada de coisa pra resolver. Valeu, xômano. Inté.

Diz isso, acena para Luke e vai caminhando até a clareira central à procura de sua matilha.

----------------------
OFF GAME:
Segue na Clareira Central.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Legado do Trovão (Hominídeo) - Pantaneiro / Requiem

Mensagem por Luke Constantine 03.06.18 13:05

* Após o aperto de mãos que selava o negócio Luke fica satisfeito com a celeridade daquilo e faz um aceno de cabeça ao Fianna, dizendo em retribuição: *

- Cara, digo o mesmo. Precisando dá um toque.

* Vê Pantaneiro seguir para resolver seus próprios problemas e então se aproxima de Requiem a quem diz: *

- Requiem, também preciso resolver um monte de coisa mas eu queria falar com você depois. Nossos totens, tanto o Uirapuru quanto o Nauru, são antigos e haviam sido esquecidos. Nós os despertamos e isso é ótimo, mas também aumenta nossa responsabilidade.. e tem umas coisas que preciso te por a par.

* Se despede da Impura Presas de Prata com um aceno de cabeça e conclui: *

- Falamos assim que as coisas estiverem mais organizadas.

* E então faz seu caminho até a Clareira Central. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Réquiem - Sussurros Solitários - Legado do Trovão - Pantaneiro - Rugido das Almas Guerreiras - Garras do Falcão Noturno

Mensagem por Cibele Lykaios 03.06.18 20:39

Forma Atual: Hominídea

Permaneceu em silêncio absorvendo as informações que os outros Alfas tinham. Infelizmente Réquiem não tinha muito a acrescentar sobre a sua região ou mesmo sobre os membros de sua matilha. Ainda não tinha tido uma reunião propriamente dita com eles, dado o início da assembleia. A ideia de unir os pontos de encontros com pedras da lua era muito inteligente na opinião da Presa de Prata. Ela assente positivamente quanto a essa ideia.

Ela pega o contato de Legado do Trovão, mas informa que ainda não tinha número algum para retribuir. Mas quando o tivesse, entraria em contato com o Alfa da Guardiões da Canção Ancestral. Pantaneiro diz o número de contato dele em voz alta e Réquiem memoriza para futuras interações. Guy também passa seu contato e ela o recebe com um agradecimento.

A reunião se encerra e aos poucos os Alfas seguem seu caminho. Felizmente ou infelizmente Réquiem acaba ouvindo a conversa sobre as missões da Fortaleza de Gaia e Guardiões da Canção Ancestral. Mas não tinha feito isso de propósito, como estava no mesmo ambiente, não tinha como não ouvir. Ao fim das decisões dos dois Alfas, Luke então a aborda, ao passo que ela retruca amigavelmente:

-Me procure quando precisar, Legado do Trovão.

E depois que o Senhor das Sombras deixa o local, Réquiem faz o mesmo. Seguia na direção da Clareira Central e esperava encontrar sua matilha com as demandas que ela passara resolvidas.

_______________
OFF: Próximo Post: Clareira Central.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Convidado 10.06.18 12:23

Calmaria de Gaia - Para quem estiver próximo a entrada

*Miguel se aproxima cansado.Não pela caminhada, afinal, andar era praticamente seu legado de tribo.Mas por todo o resto. A chegada, o casal de Paquitas na rodoviária, seu pulso cortado.... tudo. Era um excesso se coisas que o perturbava. Precisava se alimentar e descansar, mas seu ódio pela dupla loira ainda fervilhava em seu peito.*

" No memento certo, esses filhos da puta me verão novamente."

O Peregrino fareja o ambiente. Procurava comida ou alguma pista de outros garous, mas ao inspirar o ar local? encantou-se mesmo com a presença de Gaia e pensou.
"Enfim....Calmaria de Gaia...equilíbrio."
Embora Ahroun e pavio curto, Miguel apreciava o silêncio e o equilíbrio de Gaia.
Deleitou-Se momentaneamente naquele ambiente. Sempre se perguntava como poderiam restar tão pouco daqueles locais para em seguida lembrar que sua missão era justamente proteger lugares assim.

Inalando profundamente, e com dificuldade pelas dores que sentia, o Jovem uivou:

-Calmaria de Gaia, hominídeo, Ahroun, Peregrinos Silenciosos. Peço Licença para entrar no Caern.

Licença era mera educação. Ele esperaria até alguém aparecer Mas, obviamente, se demorassem, entraria de qualquer jeito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Oeste - Guaratiba - Página 12 Empty Re: Entrada Oeste - Guaratiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos