As Ruas da Zona Oeste
+5
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Sussurros Solitários
Luke Constantine
NarraDiva
9 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: As Ruas da Zona Oeste
Diante da resposta de Skullhead, Victor volta a fumar e a contemplar o céu pedindo pelas bênçãos do Avô Trovão naquela noite.
Victor Montenegro- Mensagens : 1127
Skull-Head (Hominídeo) - Justiça-do-Predador e Guardião-Ancestral | Spyware (celular)
Com as novas mensagens, ele diz para os dois que estavam a frente:
'- Seguinte, Victor! O lance rolou em sigilo de estado total, muito difícil de saber de onde a ordem saiu, mas foi nas coxas. Como eu disse: estranho pra caralho! Os Andarilhos tão agindo pra descobrir coisas mais a fundo, mas me falaram aqui que aparentemente rivais nossos estão em uma guerra interna. O lance dos vampiros, cara! Só pode ser! Eles tão se matando e a gente tá tipo vira-lata em tiroteio!'
Ele faz uma pausa e manda uma mensagem rápida para Caleb:
[SMSecret]Qualquer novidade, me mande! Estamos indo pro Caern, mas tá rolando uma blitz do caralho.
Ele, assim, volta para o carro:
'- Os sanguessugas filhos da puta que comandam o resto da cidade tão caindo pra cima da galera que manda aqui nesse inferno! A gente vai se fuder com eles se não tomarmos cuidado. Eu só espero que o outro carro consiga contornar a situação. Alguém sabe o que tá rolando lá?'
'- Seguinte, Victor! O lance rolou em sigilo de estado total, muito difícil de saber de onde a ordem saiu, mas foi nas coxas. Como eu disse: estranho pra caralho! Os Andarilhos tão agindo pra descobrir coisas mais a fundo, mas me falaram aqui que aparentemente rivais nossos estão em uma guerra interna. O lance dos vampiros, cara! Só pode ser! Eles tão se matando e a gente tá tipo vira-lata em tiroteio!'
Ele faz uma pausa e manda uma mensagem rápida para Caleb:
[SMSecret]Qualquer novidade, me mande! Estamos indo pro Caern, mas tá rolando uma blitz do caralho.
Ele, assim, volta para o carro:
'- Os sanguessugas filhos da puta que comandam o resto da cidade tão caindo pra cima da galera que manda aqui nesse inferno! A gente vai se fuder com eles se não tomarmos cuidado. Eu só espero que o outro carro consiga contornar a situação. Alguém sabe o que tá rolando lá?'
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Spybot - Grupo B
Derek consegue com sucesso se afastar do carro sem ser notado, o uso de suas habilidades foi impecável, totalmente perfeito e se tinha uma coisa que o Andarilho se orgulhava além de todo seu conhecimento e facilidade com computação, era do quão bem conseguia ser furtivo.
O Ragabash caminha mais em frente para então se juntar ao pessoal do outro carro. Ao chegar no carro, Derek para ao lado da porta do carona e dá duas batidas na janela, tranquilamente diz:
-"Koeh, abre pra mim aê!"
Derek consegue com sucesso se afastar do carro sem ser notado, o uso de suas habilidades foi impecável, totalmente perfeito e se tinha uma coisa que o Andarilho se orgulhava além de todo seu conhecimento e facilidade com computação, era do quão bem conseguia ser furtivo.
O Ragabash caminha mais em frente para então se juntar ao pessoal do outro carro. Ao chegar no carro, Derek para ao lado da porta do carona e dá duas batidas na janela, tranquilamente diz:
-"Koeh, abre pra mim aê!"
Derek Spencer- Mensagens : 313
Sem tirar os olhos do céu, Victor fala em tom calmo, porém sério:
- Bem no dia em que 3 das matilhas se reúnem em um só lugar para derrubar uma das quatro liderança Vampiricas da Zona Oeste...
Nós nao precisamos apenas ter cuidado. Precisamos está prontos para guerra. Quando a liderança cair, o balanço de poder vai desequilibrar. Quando isso acontecer, o caos vai se instaurar e nós estaremos no fogo cruzado.
- Bem no dia em que 3 das matilhas se reúnem em um só lugar para derrubar uma das quatro liderança Vampiricas da Zona Oeste...
Nós nao precisamos apenas ter cuidado. Precisamos está prontos para guerra. Quando a liderança cair, o balanço de poder vai desequilibrar. Quando isso acontecer, o caos vai se instaurar e nós estaremos no fogo cruzado.
Assim que Victor termina de falar, Spybot aparece do nada. Surpreso, o Philodox indaga:
- Eita! Entra ae Dereck. Ta tudo bem lá?
- Eita! Entra ae Dereck. Ta tudo bem lá?
Pantaneiro - Olhos da Tempestade / Polícia
Derek pega a arma e com o pouco de tempo que havia elabora um plano de fuga. Iriam abrir a porta, todos sair, Derek aproveitaria desse momento para sair na surdina e escapar com as armas, que era o maior problema ali. Tirando isso, não havia mais nenhum, mas para a surpresa de todos, logo após Pacificador anunciar a abertura da porta, Derek escapa e os policiais chegam com tudo assim que saem do carro.
"Aooo, caraio..."
Pantaneiro levanta a mão pra cima ainda com os documentos em mãos. O policial era ignorante, mas havia motivos para ser truculentos assim. Fez o inicial tranquilizando a situação de momento:
- Calma! Tá tudo bem, seu polícia! Não somos bandidos! Os documentos estão em minha mão...
Falou isso mostrando sua habilitação e documento do carro para os policiais ao passo que olhava para Luke para continuar aquele diálogo. Sabia que sua fúria despertaria incomodo nos policiais. Talvez as artimanhas do Alpha poderiam tirar todos dali com mais facilidade ou até mesmo a persuasão de Lucas. Falaria somente aquilo de momento e deixaria o restante com eles.
"Aooo, caraio..."
Pantaneiro levanta a mão pra cima ainda com os documentos em mãos. O policial era ignorante, mas havia motivos para ser truculentos assim. Fez o inicial tranquilizando a situação de momento:
- Calma! Tá tudo bem, seu polícia! Não somos bandidos! Os documentos estão em minha mão...
Falou isso mostrando sua habilitação e documento do carro para os policiais ao passo que olhava para Luke para continuar aquele diálogo. Sabia que sua fúria despertaria incomodo nos policiais. Talvez as artimanhas do Alpha poderiam tirar todos dali com mais facilidade ou até mesmo a persuasão de Lucas. Falaria somente aquilo de momento e deixaria o restante com eles.
Convidado- Convidado
Skull-Head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo B)
'- Eu não espero menos desse caralho, cara!'
Nesse momento, Skull-Head toma um susto com as duas batidas. Derek estava ali. Ele abre a porta e deixa o cara entrar, já dizendo:
'- Caralho, irmão! Assim eu fico com o cu na mão, porra! Saiu de fininho né, safado? Mas diz aí: como tão as coisas lá?'
Nesse instante, o Theurge mostra para o irmão tribal a rápida conversa que ele havia tido com Spyware pra colocá-lo na situação do que tava pegando.
Nesse momento, Skull-Head toma um susto com as duas batidas. Derek estava ali. Ele abre a porta e deixa o cara entrar, já dizendo:
'- Caralho, irmão! Assim eu fico com o cu na mão, porra! Saiu de fininho né, safado? Mas diz aí: como tão as coisas lá?'
Nesse instante, o Theurge mostra para o irmão tribal a rápida conversa que ele havia tido com Spyware pra colocá-lo na situação do que tava pegando.
Pacificador - Pantaneiro | Legado-do-Trovão
O Policial mais forte, de forma absurdamente truculenta, já chega empurrando Pantaneiro no carro. Se o Fianna fosse mais fraco fisicamente poderia ter se machucado, era nítida a maldade do policial na abordagem. Falava em tom rude:
'- Calma é o caralho, seu merda. Não mandei você falar. Quer dar uma volta na viatura?'
Pacificador, por sua vez, começa a conversar com o policial gordo enquanto era revistado. De algum modo, ele parecia mais calmo conversando com o juiz que parecia explicar que estavam só de passagem. O policial mais forte revistava Pantaneiro de uma forma bem invasiva, o Fianna podia se sentir, inclusive, sendo assediado pelo PM de mãos grandes...
Guardião-Ancestral - Skullhead | Justiça-do-Predador | Spybot
Alef apenas ouvia sem dizer muita coisa. Vê Derek se aproximar e também se surpreende como o Andarilho surge "do nada". Comenta com a matilha:
'- Minha tribo diz a mesma coisa que os Andarilhos. Provavelmente os atuais donos da cidade estão tentando intimidar os vampiros que controlam a região mostrando a força deles no mundo dos humanos.'
Skull-Head - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo B)
Skull-Head escuta o que Alef diz. Nada novo sob o sol. O fato era que eles estavam no meio do tiroteio e precisavam se precaver porque o caos ia se instalar. Ele aproveita que esperavam uma explicação de Derek para fazer mais uma pesquisa de informação. Ele pesquisava um pouco sobre a a atuação da polícia militar na cidade, procurando saber quem comandava-os e se havia tido alguma mudança de cargo importante nos últimos anos.
*Influência é poder nesse caralho!*
Ele queria nome e com eles, ele tentaria fazer uma imersão na vida dessas pessoas. Um verdadeiro stalker. Gostaria de saber quem eram, se tinham família, se ele e esses possuíam perfis nas redes sociais. Talvez encontrasse algum peão desses sanguessugas no meio dessa pesquisa.
*Influência é poder nesse caralho!*
Ele queria nome e com eles, ele tentaria fazer uma imersão na vida dessas pessoas. Um verdadeiro stalker. Gostaria de saber quem eram, se tinham família, se ele e esses possuíam perfis nas redes sociais. Talvez encontrasse algum peão desses sanguessugas no meio dessa pesquisa.
"Gaia... me tire essa vontade de arrancar a cabeça desse arrombado arrogante..."
Fechou os olhos e respirou fundo procurando a paciência que precisava. Na cabeça do Ahroun ao ser empurrado passava 1001 movimentos de como acabar com a vida daquele fudido. Se não fosse pela missão, pela matilha, pelo atraso ou pela cota de merda que já tinha estourado, ia bater tanto nesse filho da puta pra ele ficar 1 mês comendo de canudinho. Se fosse no Mato-Grosso já estava morto nas três primeiras palavras.
A expressão do Ahroun é séria e firme. Sabia que teria que ter paciência porque a abordagem seria daquele tipo. Seria inteligente. Engoliria aquele sapo. Pra ajudar a piorar mais ainda, o policial parecia ser gay, porque suas mãos ia além dos pontos de revista.
"Era só o que faltava..."
Olhava para Luke e na expressão de Pantaneiro deixava claro que estava seguindo as ordens dadas, por isso não dizia nada. Apenas aguardava o policial terminar a revista ou Luke tomar alguma atitude. E era bom que fosse rápido, sua paciência tinha limite.
Fechou os olhos e respirou fundo procurando a paciência que precisava. Na cabeça do Ahroun ao ser empurrado passava 1001 movimentos de como acabar com a vida daquele fudido. Se não fosse pela missão, pela matilha, pelo atraso ou pela cota de merda que já tinha estourado, ia bater tanto nesse filho da puta pra ele ficar 1 mês comendo de canudinho. Se fosse no Mato-Grosso já estava morto nas três primeiras palavras.
A expressão do Ahroun é séria e firme. Sabia que teria que ter paciência porque a abordagem seria daquele tipo. Seria inteligente. Engoliria aquele sapo. Pra ajudar a piorar mais ainda, o policial parecia ser gay, porque suas mãos ia além dos pontos de revista.
"Era só o que faltava..."
Olhava para Luke e na expressão de Pantaneiro deixava claro que estava seguindo as ordens dadas, por isso não dizia nada. Apenas aguardava o policial terminar a revista ou Luke tomar alguma atitude. E era bom que fosse rápido, sua paciência tinha limite.
Convidado- Convidado
Após as informações de Alef, Victor se vira para os andarilhos e pergunta:
- Me digam uma coisa. Os Andarilhos tão sabendo dessa ação da Asas da Esperança e das outras matilhas?
- Me digam uma coisa. Os Andarilhos tão sabendo dessa ação da Asas da Esperança e das outras matilhas?
Legado do Trovão - Grupo A
* O Ragabash era ligeiro e sabia muito bem o que fazer com as armas, confiando no potencial do Andarilho o alfa concorda de pronto com o plano. Em questão de instantes não era mais sequer possível notar a presença de Derek e aquilo gera grande e alívio ao Senhor das Sombras. Ao ver a porta sendo aberta, desce do veículo fica junto com os demais, sem as armas que Spybot carregava o problema agora era só manter a calma. Os policiais já vem crescendo pra cima do grupo e logo Pantaneiro estava com a cara amassada junto à lataria da Kombi, ao passo que pacificador levava a revista mais de boa e tentava levar o policial na conversa. *
"Filhos da puta.. guerra gera herois mas tambem covardes."
* Para Luke estava bem claro a qual dos grupos o policial gordão e o mais alto pertenciam. Encosta-se no carro com as mãos apoiadas na lataria para evitar ser jogado contra o veículo e aguarda sua vez. Permanecia em silêncio como tinham combinado, esperando Pacificador acalmar os oficiais. Troca olhares com Pantaneiro e faz um mínimo sinal de aprovação ao ve-lo mantendo a calma, esperava que continuasse assim. *
"Certeza que aquela musica desgraçada do Pantaneiro que trouxe esse azar do caralho."
"Filhos da puta.. guerra gera herois mas tambem covardes."
* Para Luke estava bem claro a qual dos grupos o policial gordão e o mais alto pertenciam. Encosta-se no carro com as mãos apoiadas na lataria para evitar ser jogado contra o veículo e aguarda sua vez. Permanecia em silêncio como tinham combinado, esperando Pacificador acalmar os oficiais. Troca olhares com Pantaneiro e faz um mínimo sinal de aprovação ao ve-lo mantendo a calma, esperava que continuasse assim. *
"Certeza que aquela musica desgraçada do Pantaneiro que trouxe esse azar do caralho."
Luke Constantine- Mensagens : 556
Guardião-Ancestral - Skull-Head | Justiça-do-Predador | Spybot-
O Galliard responde à Victor:
'- Creio que sim, até onde me consta foi ordem direta da líder da seita. Saberíamos mais se a bela adormecida tivesse sido acordada pelo príncipe encantado na hora certa.'
Skull-Head seguia sua busca. Perfis em redes sociais, em 2001, para integrantes das forças armadas e da política era uma busca em vão. Ainda não era algo tão popular assim. Ele descobre que as mudanças em postos de chefia são feitas sempre em ano eleitoral mas não encontra informações específicas sobre os chefes de batalhão.
A revista praticamente íntima em Pantaneiro é agressiva e abusiva. O Fianna se sentia muito violado e abusado pelo policial que ainda fala baixo para ele em tom irônico:
'- Continua aqui, de costas e de pernas abertas que talvez eu tenha que te revistar melhor, caipira...'
Logo em seguida ele caminha na direção de Luke falando:
'- E você, playboy barbudão... qual é a tua? Tá com cara de quem tá devendo...'
Já vai passando a mão de forma igualmente abusiva e desrespeitosa em Luke. Pacificador já estava de frente falando com o outro policial que já tinha uma postura de atenção ao Filho de Gaia. Ao que tudo indicava, a conversa entre os dois estava sob controle.
Legado-do-Trovão e Pantaneiro ganham 1 ponto de Fúria devido à abordagem policial
'- Há um de nós entre a Asas da Esperança, ele deve ter mandado a real pro nosso líder. Pedi mais informações para a galera caso algo de novo fosse descoberto; eles estão trabalhando nisso.'
Skull-Head não encontra nada de novo. Ele se volta para Derek, esperando que o Ragabash desse um panorama do que ocorria com o pessoal do outro carro.
Skull-Head não encontra nada de novo. Ele se volta para Derek, esperando que o Ragabash desse um panorama do que ocorria com o pessoal do outro carro.
Última edição por Skull-Head em 20.09.17 11:04, editado 1 vez(es)
-Certo. - Fala e assente para o Galliard optando por nao denegrir mais ainda a imagem de Luke.
Vira-se então pros andatilhos e pergunta de forma calma, porém séria:
- Vocês têm como falar com os Andarilhos e descobrir se eles esboçaram algum plano de contenção pra essa área hoje? Os possíveis acontecimentos da noite e a integridade do véu me preocupam.
Vira-se então pros andatilhos e pergunta de forma calma, porém séria:
- Vocês têm como falar com os Andarilhos e descobrir se eles esboçaram algum plano de contenção pra essa área hoje? Os possíveis acontecimentos da noite e a integridade do véu me preocupam.
'- Eu posso mandar uma mensagem agora, mas foi como eu disse, cara: todo mundo foi pego de surpresa, tá difícil de saber de onde veio essa ordem. Alguns membros da Tribo estão reunidos tentando captar, mas eles tão focados em consegui informações; não dá pra agir sem saber que porra tá rolando.'
Ele faz uma pausa e fala mais uma vez:
'- Eu pedi que me fosse enviado um alerta caso tenham novidades, mas por enquanto parece que é isso.'
E aproveitando a deixa:
'- Inclusive, me descola aí um careta desse, vai, Victor! Tá foda essa espera e me dá vontade de tragar quando eu tô ansioso.'
Ele faz uma pausa e fala mais uma vez:
'- Eu pedi que me fosse enviado um alerta caso tenham novidades, mas por enquanto parece que é isso.'
E aproveitando a deixa:
'- Inclusive, me descola aí um careta desse, vai, Victor! Tá foda essa espera e me dá vontade de tragar quando eu tô ansioso.'
- Beleza, vamo torcer pra eles descobrirem alguma coisa. - Responde. E enquanto passa o cigarro e o isqueiro pro Caveira, comenta: - O Luke falou que eles tavam na fila pra revista. Se não fizerem merda chegam aqui daqui a pouco.
Guardião-Ancestral - Skull-Head | Justiça-do-Predador | Spybot-
'- Não quero nem imaginar o Pantaneiro sendo revistado pela polícia do Rio de Janeiro.' - Fala Alef
Skull-Head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade (Grupo B)
Skull-Head agradece e acende o cigarro bolado de Victor enquanto ouvia as considerações dele e de Alef sobre a situação do outro grupo.
'- Eu espero que isso aconteça, tipo, pra agora. A gente já se atrasou demais e não sabemos quanto tempo as missões vão durar, ainda mais com esse grande detalhe que temos agora.'
A operação fazia com que a noite fosse percorrida com mais cautela pelos membros da matilha. Precisavam ser sábios em suas ações.
'- Eu espero que isso aconteça, tipo, pra agora. A gente já se atrasou demais e não sabemos quanto tempo as missões vão durar, ainda mais com esse grande detalhe que temos agora.'
A operação fazia com que a noite fosse percorrida com mais cautela pelos membros da matilha. Precisavam ser sábios em suas ações.
Legado do Trovão - Grupo A
* Luke estava próximo o bastante de Pantaneiro para ouvir a abordagem do policial e ver o que estava acontecendo. Já estava puto por dentro por ter de assistir seu irmão de matilha passar por aquele abuso de poder e sabia que não podia fazer nada para impedir o processo se quisesse terminar logo com aquilo tudo. Respira fundo para se controlar e fica olhando Pantaneiro para dar algum tipo de apoio psicológico, estavam no mesmo barco. *
“Aguenta.. ignora o filho da puta.”
* A cena lamentável é interrompida provisoriamente e logo o “grandão” parte para fazer o mesmo com o Senhor das Sombras. O policial já chega provocando e logo começa a revista nos mesmos moldes que fizera anteriormente com Pantaneiro. Uma cotovelada pra trás seria o suficiente.. uma única cotovelada e o filho da puta ia acordar amanhã sem metade dos dentes da boca, era só isso que o Filho do Trovão pensava enquanto o polícia “revistava” sua rola. A sensação de impotência era o pior de tudo, se fosse um cidadão normal não havia nada que pudesse fazer.. e, mesmo não sendo, preferia não agir de forma mais incisiva para evitar maiores problemas. Aquilo fazia a raiva queimar forte, a fúria de seu augúrio fervilhava. Mantinha a respiração controlada para segurar a fúria que crescia em seu peito e diz em inglês nativo após lhe ter sido dada a oportunidade: *
- American.
* Não oferecia resistencia mas sua postura não demonstrava medo, apenas desconforto. De costas, aponta para o lado em que Pacificador estava para indica-lo ao policial e continua, ainda em inglês: *
- Tourist, ask him for my passport.
* Não esperava que o policial fosse entender mas ressaltava as palavras chaves para que ele fizesse ideia do que estava sendo dito. Esperava que aquilo fosse o bastante para o desgraçado amenizar a revista, normalmente policiais não faziam esse tipo de coisa com estrangeiros. Pacificador parecia estar se saindo melhor, esperava que ele tomasse a frente da situação agora que fora mencionado. *
“Aguenta.. ignora o filho da puta.”
* A cena lamentável é interrompida provisoriamente e logo o “grandão” parte para fazer o mesmo com o Senhor das Sombras. O policial já chega provocando e logo começa a revista nos mesmos moldes que fizera anteriormente com Pantaneiro. Uma cotovelada pra trás seria o suficiente.. uma única cotovelada e o filho da puta ia acordar amanhã sem metade dos dentes da boca, era só isso que o Filho do Trovão pensava enquanto o polícia “revistava” sua rola. A sensação de impotência era o pior de tudo, se fosse um cidadão normal não havia nada que pudesse fazer.. e, mesmo não sendo, preferia não agir de forma mais incisiva para evitar maiores problemas. Aquilo fazia a raiva queimar forte, a fúria de seu augúrio fervilhava. Mantinha a respiração controlada para segurar a fúria que crescia em seu peito e diz em inglês nativo após lhe ter sido dada a oportunidade: *
- American.
* Não oferecia resistencia mas sua postura não demonstrava medo, apenas desconforto. De costas, aponta para o lado em que Pacificador estava para indica-lo ao policial e continua, ainda em inglês: *
- Tourist, ask him for my passport.
* Não esperava que o policial fosse entender mas ressaltava as palavras chaves para que ele fizesse ideia do que estava sendo dito. Esperava que aquilo fosse o bastante para o desgraçado amenizar a revista, normalmente policiais não faziam esse tipo de coisa com estrangeiros. Pacificador parecia estar se saindo melhor, esperava que ele tomasse a frente da situação agora que fora mencionado. *
Luke Constantine- Mensagens : 556
Pantaneiro - Olhos da tempestade / blitz
"Vo mata esse, cara... vo mata... vo arranca as tripas dele junto com o coração... filho da puta desgraçado abusado do caralho... Me dê paciência, Gaia, porque se me der fúria vou desgraçar com tudo."
A fúria do Fianna aumenta. Sobe ao ponto de fechar o olho mais uma vez respirando fundo. Estava tendo a paciência de um Elefante e as palavras do policial fazia com que Pantaneiro olhasse para Luke se segurando ao máximo. Dá pra ver na expressão do Alpha que ele pedia todo auto-controle possível e jurava por Gaia que se não tivesse dito que ia se controlar, já tinha mandado aquele desgraçado para o inferno.
Como se não bastasse, o Senhor das Sombras acaba provando do mesmo veneno. O policial, que aparentemente era gay e abusado, fazia o mesmo em Luke, que respondeu em inglês. Esperava que com isso o policial fosse dialogar com Lucas, cuja conversa já parecia estar mais agradável. Em todo caso, apesar da raiva já estabelecida, esperava que o policial o deixasse em paz ou então Luke teria que agir como Alpha e tomar alguma providência. Não iria ficar sendo humilhado gratuitamente se visse que todos os limites fossem extrapolados.
A fúria do Fianna aumenta. Sobe ao ponto de fechar o olho mais uma vez respirando fundo. Estava tendo a paciência de um Elefante e as palavras do policial fazia com que Pantaneiro olhasse para Luke se segurando ao máximo. Dá pra ver na expressão do Alpha que ele pedia todo auto-controle possível e jurava por Gaia que se não tivesse dito que ia se controlar, já tinha mandado aquele desgraçado para o inferno.
Como se não bastasse, o Senhor das Sombras acaba provando do mesmo veneno. O policial, que aparentemente era gay e abusado, fazia o mesmo em Luke, que respondeu em inglês. Esperava que com isso o policial fosse dialogar com Lucas, cuja conversa já parecia estar mais agradável. Em todo caso, apesar da raiva já estabelecida, esperava que o policial o deixasse em paz ou então Luke teria que agir como Alpha e tomar alguma providência. Não iria ficar sendo humilhado gratuitamente se visse que todos os limites fossem extrapolados.
Convidado- Convidado
'- Hum... um preto, um caipira e um gringo... muito suspeito...' - diz o policial terminando a revista com um discreto tapa no traseiro de Luke.
Ele olha para os dois e fala:
'- Fiquem como estão e se o gringo não entender eu dou uma lição que ele vai entender rapidinho que é pra ficar do jeito que eu mando.'
Ele segue para onde estavam Pacificador e o outro policial. Os dois se afastam um pouco. Outros humanos olhavam desconfiados para os dois Ahrouns.
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40