Entrada Norte - Tijuca
+35
Bobby Scorpion
Dark-Moon
Forjador Carmesim
Irishimizu
Hinun Oneida
Balder
Andrej Kraken-Tvarivich
Guilherme Pinheiro
Tiburcio Inocêncio
Cristina Dantas
Quatro-Cordas
HiTech V8
Magdalena
NarraDiva
romina_
Garras A do Grifo
Bjorn, o batuque de Thor
Amélia Carder
Caminha-com-Anúbis
Legado Prateado
Elaijah Maickoson
Evan Ballmer
Anda-Com-Espiritos
Alek
Deganawida "Degan" Oneida
Ossos-de-Carvalho
Gabriel Villas Boas
Toque-de-Beladona
sussuros-da-weaver
Derek Spencer
Sussurros Solitários
Luke Constantine
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Victor Montenegro
Cibele Lykaios
39 participantes
Página 14 de 17
Página 14 de 17 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17
Degan (crinos) - Helenna, Luke
Quando o Wendigo percebe que Luke consegue andar, o solta e acena positivamente para ele, demonstrando concordar com a ideia de irem ao Templo. Fazendo menção de segui-lo, ele comenta antes de sair:
" - Obrigado, Helenna..."
Se perguntando como seria a recepção de sua Matilha, Degan parte para o Templo.
" - Obrigado, Helenna..."
Se perguntando como seria a recepção de sua Matilha, Degan parte para o Templo.
Deganawida "Degan" Oneida- Mensagens : 496
Re: Entrada Norte - Tijuca
Não demorou muito até que o Presas chegasse novamente até a Entrada Norte do caern, cenário da carnificina que acontecera há pouco.
Igor olhou ao redor, procurou sua matilha e se informou pelo caminho que haviam seguido para o Templo da Justiça.
Sem perder mais tempo, o theurge se colocou no caminho.
------
Próximo post: Templo da Justiça de Gaia
Igor olhou ao redor, procurou sua matilha e se informou pelo caminho que haviam seguido para o Templo da Justiça.
Sem perder mais tempo, o theurge se colocou no caminho.
------
Próximo post: Templo da Justiça de Gaia
Alek- Mensagens : 370
Pantaneiro (hominideo) - FDG
Pantaneiro vai até a Van que Bruno tinha arrumado. Andava junto com a matilha e ao se aproximar do carro, para na frente da porta do passageiro e espera Bruno abrir a Van.
Convidado- Convidado
O cria está ao lado de Pantaneiro e aguarda abrirem a van.
*Finalmente um pouco de ação*
*Finalmente um pouco de ação*
Bjorn, o batuque de Thor- Mensagens : 155
Forma Glabro - FDG
Hagen estava ao lado, na sua forma Glabro e esperando de forma paciente, calado.
Convidado- Convidado
Flor-de-Lótus (G) | Mija-na-Wyrm (G) - Matilha Fortaleza de Gaia
Flor-de-Lótus e Mija-na-Wyrm também esperam Bruno. A juíza comenta com Pantaneiro:
'- Você é o Alfa, melhor ir em Glabro para poder falar em Garou e Hagen ser capaz de entender seus comandos.'
'- Você é o Alfa, melhor ir em Glabro para poder falar em Garou e Hagen ser capaz de entender seus comandos.'
Hagen escuta Padmatavi e permanece em silêncio.
"Ser um fardo por causa de um maldito idioma é uma vergonha..."
"Ser um fardo por causa de um maldito idioma é uma vergonha..."
Convidado- Convidado
Pantaneiro (glabro) - FDG
- Ok.
Responde Pantaneiro mudando sua forma para Glabro enquanto ainda aguardava Bruno abrir o carro.
Convidado- Convidado
Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia
Bruno chega instantes depois dos outros e logo abre as portas do carro para que todos pudessem entrar. O Andarilho do Asfalto logo assume o banco do motorista e espera que todos entrassem no veículo.
Garras A do Grifo- Mensagens : 416
Rapidamente Pantaneiro entra.
- Bora, xômano. Bota nu 12 aí.
Se acomoda aguardando seus irmãos entrarem também.
Convidado- Convidado
Flor-de-Lótus (G) | Mija-na-Wyrm (G) - Matilha Fortaleza de Gaia
A Portadora da Luz Interior entra no carro, seguida pela Roedora de Ossos. A primeira se posiciona atrás do banco do motorista, a segunda no fundo da van, quase não sendo percebida por observadores desatentos.
Hagen entra e fica atrás, na cabeça dele, seria melhor que o alfa fosse na frente, espera dar a partida.
Convidado- Convidado
Bruno esperava apenas que Bjorn entrasse no carro para que pudessem partir.
Forma Glaboro
Bjorn antes de entrar pega um pouco de terra do caern esfrega em suas mãos e faz uma oração silenciosa.
“Eis que vejo os corvos de Odin… Eis que vejo minha mãe Gaia, minhas irmãs e meus irmãos estao sob os auspivios do urso... Eis que vejo a linhagem de meu povo, desde o início. Eis que eles me convocam. Eles pedem que eu assuma meu lugar entre eles, nos Salões de Valhalla.
Onde os bravos vivem para sempre! Que Thor e Odin me acolham em seus salões quando o dia da minha grande Morte chegar, mas que hoje permita que eu e minha matilha sob os auspícios do urso saíamos vitoriosos frente ao inimigo. Que a visão de Odin, a esperteza de Loki e a força de Thor estejam conosco.”
Então Bjorn fica sério e compenetrado, entra na van e fica sentado no fundo, junto com mija na Wyrm
“Eis que vejo os corvos de Odin… Eis que vejo minha mãe Gaia, minhas irmãs e meus irmãos estao sob os auspivios do urso... Eis que vejo a linhagem de meu povo, desde o início. Eis que eles me convocam. Eles pedem que eu assuma meu lugar entre eles, nos Salões de Valhalla.
Onde os bravos vivem para sempre! Que Thor e Odin me acolham em seus salões quando o dia da minha grande Morte chegar, mas que hoje permita que eu e minha matilha sob os auspícios do urso saíamos vitoriosos frente ao inimigo. Que a visão de Odin, a esperteza de Loki e a força de Thor estejam conosco.”
Então Bjorn fica sério e compenetrado, entra na van e fica sentado no fundo, junto com mija na Wyrm
Última edição por Bjorn, o batuque de Thor em 29.01.19 21:40, editado 1 vez(es)
Bjorn, o batuque de Thor- Mensagens : 155
"Que pocilga". Esse pensamento já havia atravessado a mente de Uller pelo menos uma dezena de vezes desde que chegara ao Rio de Janeiro. O Caern até que não era ruim. Mas o ar em volta dele parecia impregnado pelo odor de urina. Existia alguma coisa vil naquela terra difícil de explicar em palavras. Mesmo assim o sentimento era uma miríade complexa de descrever, pois se por um lado aquela sensação lhe causava repulsa, por outro lado uma leve empolgação subia pela sua espinha. Porque esses são os esconderijos prediletos dos inimigos dos Garou. Para um Cria e Fenris era como entrar em um grande parque de diversões.
Uller não perguntou qual era a sua missão quando decidiram enviá-lo da Dinamarca ao Brasil. Tampouco questionou os líderes da Seita quando falaram para que se juntasse à sua nova matilha, aquela a quem se chamavam Fortaleza de Gaia. No fundo não importava. Ele sabia qual era a sua missão. Combate a Wyrm onde ela estiver e sempre que se proliferar. A Litania é tudo. Mesmo assim seria bom ter pelo menos algum tipo de esclarecimento sobre qual seria sua próxima tarefa, e seus companheiros talvez lhe ajudassem nesse sentido.
A meio caminho da estrada parou para amarrar mais firmemente seu coturno de combate, escondido sob a barra de uma calça jeans azul surrada. O tempo estava quente, mas ele continuava usando sua jaqueta de couro marrom estilo aviador. Mais um pouco e avistaria o carro que haviam lhe dito que estariam seus novos irmãos.
Uller se aproximou da janela do motorista e bateu duas vezes com as costas dos dedos contra o vidro.
- É dentro dessa banheira que vai a Fortaleza de Gaia?
Uller não perguntou qual era a sua missão quando decidiram enviá-lo da Dinamarca ao Brasil. Tampouco questionou os líderes da Seita quando falaram para que se juntasse à sua nova matilha, aquela a quem se chamavam Fortaleza de Gaia. No fundo não importava. Ele sabia qual era a sua missão. Combate a Wyrm onde ela estiver e sempre que se proliferar. A Litania é tudo. Mesmo assim seria bom ter pelo menos algum tipo de esclarecimento sobre qual seria sua próxima tarefa, e seus companheiros talvez lhe ajudassem nesse sentido.
A meio caminho da estrada parou para amarrar mais firmemente seu coturno de combate, escondido sob a barra de uma calça jeans azul surrada. O tempo estava quente, mas ele continuava usando sua jaqueta de couro marrom estilo aviador. Mais um pouco e avistaria o carro que haviam lhe dito que estariam seus novos irmãos.
Uller se aproximou da janela do motorista e bateu duas vezes com as costas dos dedos contra o vidro.
- É dentro dessa banheira que vai a Fortaleza de Gaia?
Convidado- Convidado
Hagen olha para fora do carro e vê alguém falando uma língua nórdica mas que mesmo sendo do norte era dedconhecida pelo ahroun.
Pelos trejeitos, parece um nórdico, dinamarca, Finlândia, Suécia... de onde saiu este cão?
Pelos trejeitos, parece um nórdico, dinamarca, Finlândia, Suécia... de onde saiu este cão?
Convidado- Convidado
Pantaneiro (glabro) - FDG/ Uller
Pantaneiro observa todos entrarem na Van. Nota também que Bruno estava pronto para dar partida e zarpar quando chegua um sujeito de calça jeans, de coturno, coque samurai, barba mal feita perguntando se era dentro daquela banheira que a Fortaleza de Gaia andaria. Imediatamente o Fianna não da espaço para Bruno responder. Se aproxima do vidro fazendo um sinal para o Andarilho abaixar e lançando um olhar firme e fuminante para o desconhecido.
"Olha a audácia desse filho da puta..."
Foca alguns segundos deixando penetrar sua cara feia com um monte de cicatrizes de batalha, entre elas um rasgado com o olho perdido. No lugar um de vidro amarelado como um olho de onça. Queimaduras pela face inteira falhando sua barba e responde em um tom firme, direto e contundente:
- Banheira?! Tá maluco, rapaix?! Isso daqui é uma besta 2.8 alta performance fabricada na china com 9 lugares, motor a gasolina, levemente rebaixada e dá 110 kilometrôx por hora de zero a dois minutos dependendo da descida! Dobra sua língua quando chamar isso de banheira!
Pantaneiro não tinha certeza de nenhuma das informações. Jogava os números bem alto, mas era só pra impressionar mesmo e pagar de entendedor do assunto. Dizia aquilo porque havia se sentido ofendido por falarem mal do carro da matilha. Pelo menos daquela maneira aquele desconhecido pensaria duas vezes antes de repetir tamanha audácia. Finalizou no mesmo tom:
- Nóix tá de partida. Quem é o cê e o que cê quer?
O sotaque de Pantaneiro era de um caipira, afinal era um. Sua língua era presa quando tinham palavras com "s". Pantaneiro vestia uma camiseta básica, ostentava um chapéu preto de cowboy e uma bota de couro de sucuri seguida de um jeans colado que aparecia as bola dividida.
"Olha a audácia desse filho da puta..."
Foca alguns segundos deixando penetrar sua cara feia com um monte de cicatrizes de batalha, entre elas um rasgado com o olho perdido. No lugar um de vidro amarelado como um olho de onça. Queimaduras pela face inteira falhando sua barba e responde em um tom firme, direto e contundente:
- Banheira?! Tá maluco, rapaix?! Isso daqui é uma besta 2.8 alta performance fabricada na china com 9 lugares, motor a gasolina, levemente rebaixada e dá 110 kilometrôx por hora de zero a dois minutos dependendo da descida! Dobra sua língua quando chamar isso de banheira!
Pantaneiro não tinha certeza de nenhuma das informações. Jogava os números bem alto, mas era só pra impressionar mesmo e pagar de entendedor do assunto. Dizia aquilo porque havia se sentido ofendido por falarem mal do carro da matilha. Pelo menos daquela maneira aquele desconhecido pensaria duas vezes antes de repetir tamanha audácia. Finalizou no mesmo tom:
- Nóix tá de partida. Quem é o cê e o que cê quer?
O sotaque de Pantaneiro era de um caipira, afinal era um. Sua língua era presa quando tinham palavras com "s". Pantaneiro vestia uma camiseta básica, ostentava um chapéu preto de cowboy e uma bota de couro de sucuri seguida de um jeans colado que aparecia as bola dividida.
Última edição por Yorick MacAlister em 29.01.19 18:46, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia / Estranho
Bruno já havia ligado o carro quando um estranho chega até sua janela e bate na mesma para chamar sua atenção. O Theurge não o conhecia, mas a julgar pela aparência deveria ser um Fenris. Talvez alguém estivesse lhes enviando uma mensagem.
O Andarilho prontamente abaixa a janela para ver o que o estranho queria e, para sua surpresa, a primeira fala o deixa sem palavras. Não fazia ideia de quem era, mas já não gostava dele. Felizmente Pantaneiro havia tomado a palavra, dando a Bruno tempo para pensar.
Assim que seu Alfa termina de "defender" as qualidades na máquina de guerra da Fortaleza de Gaia, Bruno ajeita os óculos, encarando o estranho de cima a baixo e diz:
- Nos perdoe se nosso meio de transporte não atende ao seu nível social senhor...
Era evidente o sarcasmo nas palavras de Bruno, mas ainda assim ele espera que ao menos o desconhecido fizesse sua apresentação depois daquilo e dissesse o que diabos queria.
O Andarilho prontamente abaixa a janela para ver o que o estranho queria e, para sua surpresa, a primeira fala o deixa sem palavras. Não fazia ideia de quem era, mas já não gostava dele. Felizmente Pantaneiro havia tomado a palavra, dando a Bruno tempo para pensar.
Assim que seu Alfa termina de "defender" as qualidades na máquina de guerra da Fortaleza de Gaia, Bruno ajeita os óculos, encarando o estranho de cima a baixo e diz:
- Nos perdoe se nosso meio de transporte não atende ao seu nível social senhor...
Era evidente o sarcasmo nas palavras de Bruno, mas ainda assim ele espera que ao menos o desconhecido fizesse sua apresentação depois daquilo e dissesse o que diabos queria.
Forma humana - Fortaleza de Gaia/Bruno
Uller deu um sorriso de canto de boca, um misto de satisfação e curiosidade. Pelo menos os espíritos deles pareciam estar em alta.
- Eu sou Uller. Me instruíram para que me reunisse com a matilha Fortaleza de Gaia aqui. Encurtando a história, eu sou reforço.
E estendeu a mão em cumprimento. Suas palavras eram claramente voltadas ao motorista, mas seus olhos ainda encaravam a carranca feia de Pantaneiro com um sorriso debochado.
- E você é...?
- Eu sou Uller. Me instruíram para que me reunisse com a matilha Fortaleza de Gaia aqui. Encurtando a história, eu sou reforço.
E estendeu a mão em cumprimento. Suas palavras eram claramente voltadas ao motorista, mas seus olhos ainda encaravam a carranca feia de Pantaneiro com um sorriso debochado.
- E você é...?
Convidado- Convidado
Bruno Caselli (Glabro) - Fortaleza de Gaia
Bruno olha a mão estendida em sua direção e a aperta de forma firme como um bom filho do Urso faria. Ele aproveita o gesto e se apresenta de forma simples:
- Sou Bruno Caselli, os Garous me chamam de Visão do Futuro, Andarilho do Asfalto, Cliath, Theurge nascido sobre as duas patas.
Iria apresentar Pantaneiro, mas certamente Bjorn ficaria ofendido com aquilo e ele não tiraria a chance de Pantaneiro fazer sua própria apresentação. Afinal, o Fianna sabia aparecer.
- Sou Bruno Caselli, os Garous me chamam de Visão do Futuro, Andarilho do Asfalto, Cliath, Theurge nascido sobre as duas patas.
Iria apresentar Pantaneiro, mas certamente Bjorn ficaria ofendido com aquilo e ele não tiraria a chance de Pantaneiro fazer sua própria apresentação. Afinal, o Fianna sabia aparecer.
Amon havia se apresentado a Garras-do-Trovão e esse o havia instruído a procurar por Pantaneiro, o Alpha da Fortaleza de Gaia. Sabia que estavam de saída para uma missão e correu para a entrada Norte, chegando a tempo de encontrar uma van prestes a partir. Não fosse o Grou com aparência de um Fenris em pé ao lado da porta do motorista, talvez já tivessem partido.
Correu para o seu lado e chegou a tempo de ouvir o final de sua apresentação, assim como a do motorista.
Se intrometendo na conversa, aproveitou para fazer sua própria apresentação.
- Amigos, sou Amon Lança-de-Horus, Ahroun Cliath dos Peregrinos Silenciosos. Garras-do-Trovão me enviou para ajudá-los. Correremos juntos em nome de Rá.
O egípcio de pele bronzeada e não mais que 1,80m de altura bateu a poeira das calças jeans e dos tênis allstar vermelhos que usava para não sujar o interior da van quando entrasse. Aguardava que Pantaneiro o convidasse a entrar para poder se juntar aos irmãos de matilha em sua missão.
Correu para o seu lado e chegou a tempo de ouvir o final de sua apresentação, assim como a do motorista.
Se intrometendo na conversa, aproveitou para fazer sua própria apresentação.
- Amigos, sou Amon Lança-de-Horus, Ahroun Cliath dos Peregrinos Silenciosos. Garras-do-Trovão me enviou para ajudá-los. Correremos juntos em nome de Rá.
O egípcio de pele bronzeada e não mais que 1,80m de altura bateu a poeira das calças jeans e dos tênis allstar vermelhos que usava para não sujar o interior da van quando entrasse. Aguardava que Pantaneiro o convidasse a entrar para poder se juntar aos irmãos de matilha em sua missão.
Convidado- Convidado
O Cria de Fenrir não entendia uma sequer palavra que era dita, por mais que o idioma fosse Dinamarquês, era diferente de Norueguês e assim, Hagen sabia que era próximo, mas não entendia bem aquilo. A conversa se prolongava e assim, se aproxima outro garou, obviamente falando português.
"Maldito idioma... é uma vergonha, logo eu não entender uma palavra. vergonha... Malditos cães, quem é esse ser, agora?"
"Maldito idioma... é uma vergonha, logo eu não entender uma palavra. vergonha... Malditos cães, quem é esse ser, agora?"
Convidado- Convidado
Pantaneiro esboça um sorriso de deboche diante das palavras de Bruno e de sua provocação. Depois escuta que seu nome era Uller e era um reforço.
"Bom, reforço nunca é demais..."
Bruno se apresenta e quando estava prestes a fazer isso, chega mais um e esse era mais educado e direto.
"Outro reforço! Ou a Seita tá pensando que nóix é muito fraco ou tá querendo me agradar..."
Pantaneiro nessa situação, desce da Van e vai até os dois recém-chegados na matilha se apresentando.
- Eu sou Yorick McAllister, Pantaneiro, Ahroun Fostern Fianna da Irmandade de Herne e Alpha da Fortaleza de Gaia, essa matilha cuja qual cêis foram indicados a correrem junto com nóix.
Estende a mão cumprimentando Amon enquanto diz:
- É sempre bom ter um braço forte de Gaia do nosso lado, Amon. Seja bem-vindo à Fortaleza de Gaia.
Depois se vira para Uller e completa.
- Seja bem-vindo o cê tamém, Uller. O cê é um Ahroun Peregrino tamém? Porque cê só me disse o seu nome em sua apresentação...
Fez uma pausa apontando para a Van e finalizou.
- E levaram puta sorte, porque nóix já tava de partida pra missão.
Aguarda a manifestação de ambos para depois poder encaminhar para Bjorn apresentar os recém-chegados para o restante da matilha. Tudo é dito em Garou.
Convidado- Convidado
Depois de uma viagem cansativa de barco, desde a Suécia até o Brasil, Kalf aguardava ansiosamente para poder se juntar aos seus novos companheiros, esperava que fossem dignos de sua presença e que pudessem abraçar sua causa, buscar os algozes de sua antiga matilha. Kalf era alto, vigoroso e sempre estava com seu machado escondido em suas vestes, andando em passos largos, depois de se apresentar ao líder Garras-do-Trovão, ele procura aquele que seria Pantaneiro, líder da matilha fortaleza de gaia.
Ali tinha dois conversando com a figura que o indicaram, e alguns garous dentro da van, Kalf se aproxima e se apresenta:
- Saudações! Você deve ser Pantaneiro. Sou Montanha-de-Skadi, Ahroun, Cria de Fenrir, Homínideo. Me indicaram para me apresentar a você e correr a partir de hoje com a Fortaleza de Gaia.
Kalf pensara:
"Esse Pantaneiro deve ser um cara honrado, muitas cicatrizes de batalha, se bater o tanto que é feio, deve causar um estrago..."
Ali tinha dois conversando com a figura que o indicaram, e alguns garous dentro da van, Kalf se aproxima e se apresenta:
- Saudações! Você deve ser Pantaneiro. Sou Montanha-de-Skadi, Ahroun, Cria de Fenrir, Homínideo. Me indicaram para me apresentar a você e correr a partir de hoje com a Fortaleza de Gaia.
Kalf pensara:
"Esse Pantaneiro deve ser um cara honrado, muitas cicatrizes de batalha, se bater o tanto que é feio, deve causar um estrago..."
Convidado- Convidado
Forma Glabro - FDG
Estavam aparecendo mais estranhos ali, por mais que não entendesse o que estava sendo dito, pareciam hostis, mesmo que fossem familiares. Hagen desce da van e se coloca ao lado de Pantaneiro, Estava em Glabro e assim podia se comunicar em garou.
Descendo da Van, o Modi, com raça pura alta percorre o olhar entre os três, cruz os braços ao lado do alfa e esperam, se fossem ter um combate, os estranhos perderiam, estavam em desvantagem, o Filho de Trine, a Ursa-Branca estava ali, pronto para lutar ao lado de Pantaneiro.
"Cães.."
Descendo da Van, o Modi, com raça pura alta percorre o olhar entre os três, cruz os braços ao lado do alfa e esperam, se fossem ter um combate, os estranhos perderiam, estavam em desvantagem, o Filho de Trine, a Ursa-Branca estava ali, pronto para lutar ao lado de Pantaneiro.
"Cães.."
Convidado- Convidado
Página 14 de 17 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17