As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Montanhas do Caern

+14
Garras A do Grifo
Anda-Com-Espiritos
Alek
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Derek Spencer
Cibele Lykaios
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
Caminha-com-Anúbis
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
18 participantes

Página 11 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Fúria-Justa-de-Esteno | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 15.03.18 10:18

Helenna balança a cabeça negativamente diante das palavras de Kiba. Para ela, tudo que ele falava seguia uma lógica completamente errada. Ela tentava por alguma razão em toda aquela loucura, mas com o Alfa apoiando atos públicos de Barbárie, não tem muitas esperanças:

'- Kiba, você é o Alfa dessa matilha e eu sou apenas a guardiã de Cordas-Trêmulas. Em alguns meses não correrei com vocês e você não terá que ouvir as coisas que digo, mas enquanto estiver aqui, não me calarei. E se minhas palavras incomodam, posso ir embora agora mesmo e justificar para minha tribo que foi impossível a convivência sem expor os problemas da matilha.'

Helenna olha para Ronaldo e fala:

'- Ronaldo é um imbecil, está completamente errado, precisa explicar o que diabos aconteceu, mas quem tem que julgá-lo é um Juiz. Não é você, não é Pantaneiro. Vocês estão tão errados quanto ele nessa lógica. Insisto que não lembro de nenhuma ordem expressa para que ele fique e, até que ele se explique e um juiz decida, nós temos ritos a seguir. Não é com exibição de machos em público que resolveremos nossos problemas, apenas iremos piorá-los. E, se você não é capaz de entender o que eu digo pelos motivos da razão, busque na sua emoção pois foi a mãe do seu filho quem se colocou no fogo cruzado de um frenesi em potencial para evitar que coisas piores aconteçam.'

A Fúria Negra é mais direta ainda nas palavras:

'- Ronaldo quase morreu com o soco de Pantaneiro. Poderia ter morrido. E morte sem julgamento não é nada que não um assassinato. E quem apoia um assassinato tem tanto potencial de assassino quanto quem cometeu o crime. É um insulto à nossa ordem natural e aos nossos augúrios um Ahroun querer julgar pela força. Não é o nosso papel.'

Com firmeza, a Lua Cheia diz:

'- Você é o alfa dessa matilha, precisa se preocupar com a imagem dela. Uma cena, em plena clareira central, para todo Caern assistir, com o quase assassinato de um membro só irá piorar nossa imagem que já não é das melhores. Você tem todo direito de achar que ele estava de sacanagem com a nossa cara, de sentir raiva dele, até de querer expulsá-lo da matilha, embora eu ache bizarro e covarde expulsar alguém que acabamos de condenar a virar filhote, mas quem tem que apurar isso é o Philodox, que sabe separar a razão da emoção nessas horas. Você não é um juiz, você não é a verdade e a razão, você tem um juiz para resolver esse tipo de situação. Use-o.'

Finalizando, a Ahroun fala para todos:

'- Enfim, façam como acharem melhor, mas reafirmo que o papel de um Alfa é se preocupar com a imagem da matilha antes de suas vontades. A imagem da matilha afeta a todos os Garous aqui presentes. Ninguém lá embaixo sabe exatamente o que Ronaldo fez, talvez nem saibam dos crimes que cometeu já que Sagittarius foi tão discreto, mas todos sabem que a Asas da Esperança desceu a montanha e quase matou um dos seus em público.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 15.03.18 10:35

Depois das palavras de Helenna é Kiba quem se manifesta diretamente:

- Ninguém sabe o que Ronaldo fez? Ele deixou um rastro de mortos e feridos durante um frenesi da Wyrm. Se eles realmente acham que isso é pouco, mas ficam preocupados com Pantaneiro ter dado uma porrada nele então eles tem algum problema sério na cabeça.

- Ronaldo gargalhou na cara do Pantaneiro depois de tudo que aconteceu e de tudo que ele fez pra defende-lo. Se alguém cospe na sua cara e você consegue simplesmente não fazer nada, parabéns, seu controle emocional é digno de nota.

Kiba olha para Grace, depois para Helenna, e diz:

- Se eu não preocupo com ela? É CLARO que eu me preocupo, mas querer julgar a reação de Pantaneiro pela atitude do Ronaldo NÃO tá certo.

- Eu me preocupo com a imagem da matilha sim, tanto que eu defenderia qualquer um aqui com unhas e dentes de fosse preciso pra proteger nossa honra. E isso que Ronaldo fez desonra cada um de nós.

- Se vocês acham que eu não me preocupo com vocês. Se acham que eu não ligo pra imagem da matilha. Fiquem a vontade pra me desafiar. Agora o que eu NUNCA vou aceitar é esse tipo de atitude.

- Eu fui criado no meio dos Roedores de Ossos, falei e falo muita merda, mas nunca cuspiria na cara de vocês como Ronaldo acabou de fazer. Isso é algo que minha fúria simplesmente não tolera.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Fúria-Justa-de-Esteno | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 15.03.18 10:50

Helenna apenas comenta:

'- Até onde eu sei, Sagittarius foi até nossa matilha para tratar o assunto com discrição. Se isso foi espalhado pelo Caern, retiro o que disse, mas ainda acho que exposição na clareira central é errado e, que, bater palmas para o quase assassinato público de um membro, é um erro. Nossa fúria não pode ser um escudo para nos escondermos quando fazemos coisas erradas e um erro não pode ser a muleta que justifica outro. Ter controle sobre nossa fúria não é mais e nem menos do que nossa obrigação.'

A Ahroun respira fundo, faz uma pausa e diz:

'- Ele merecia sim uma porrada, mas não uma quase morte e não em público. Pantaneiro podia ter agido de diversas formas. Poderia ter arrastado o focinho dele pelas trilhas montanha acima para que aprendesse a não rir em desrespeito. Mas ele optou por ataque quando Ronaldo já estava imobilizado, sem chance de defesa, que honra há nisso? Esses valores não são valores que eu nutro ou compactuo. E não vou lhe desafiar, Kiba, mas talvez seja melhor que eu deixe essa matilha para que meus valores não causem discussões como essa que estamos tendo. Você é um pilar dessa matilha e não desejo mal nem a você e nem a maioria dos Garous daqui.'

Sem entender o que diabos acontecia, a Garra Vermelha se deita no chão e fica observando toda discussão. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 15.03.18 11:09

O Ahroun escuta as palavras de sua irmã de augúrio e diz:

- Ninguém tá aplaudindo um assassinato aqui Helenna. Pantaneiro deu um soco. Uma porra de um soco. Não usou garras, presas ou fetiches. Foi um soco que ele, que nem tava na forma humana, aguentou.

- E eu não quero que tu saia da matilha. Você é tão parte dela quanto qualquer um de nós independente se veio para proteger Grace, mas não acho que você tá com foco no real problema que é o que diabos Ronaldo foi fazer que simplesmente tacou o foda-se pra toda a matilha.

- Pantaneiro deu uma porrada nele da mesma forma que muitos Garous já deram muitas porradas em muitos outros Garous aqui nesse Caern e nunca deu em nada. Chamar a atenção dele faz parte, mas querer cair em cima dele depois do que rolou tá muito errado. É Ronaldo que tem que tomar o sermão e se explicar. E por Gaia, se ele rir novamente da nossa cara ou desrespeitar a gente depois de TUDO que aconteceu, eu vou arrastar esse infeliz até a Clareira Central e chutar a bunda dele pra fora da matilha.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 15.03.18 11:38

Deganawida havia acabado de dizer que achava importante conversarem depois com Pantaneiro mas ele logo nota a comoção que o assunto se tornara, com Asa-Solitária e a Fúria Negra começando a discutir. Achando que é o momento de intervir, o Philodox se aproxima dos dois e ergue a palma:

" - Eu disse que vou conversar com ele depois sobre isso, e é o que eu vou fazer. Deixem isso comigo, infelizmente, o que está feito está feito."

Ele se vira para Asa-Solitária:

" - Pantaneiro tem sim os motivos para estar frustrado, e eu concordo com você nisso, Asa-Solitária, mas as consequencias desse soco foram severas. Não foi como da vez que você apagou Tarek. Mas peço que confie em mim para resolver isso."

E ele se volta para Helenna:

" - Irmã, não tornemos isso razão para que você saia da Matilha. Toda a situação está estranha por aqui e a Fúria se aproveita de nosso espírito para vir a flor da pele. Agora precisamos uns dos outros, precisamos trabalhar juntos, ou só teremos mais problemas. Vamos tratar uma coisa de cada vez."

Deganawida respira fundo.

Às vezes eu acho que no fim das contas os lupinos estao certos mesmo, e somos todos um bando de macacos burros... Tsc.

Pensa isso e olha todos ali por perto, sem deixar de notar a Garra Vermelha.

" - Dito isso... Eu peço que reconsiderem o que eu propus antes. Helenna, se as coisas fossem tão simples, você, uma Fúria Negra, Garou da Wyld, teria encontrado Ronaldo bem rápido pelo faro. Olhos-de-Gaia também, ele é um lupino, isso deveria ser trivial. Eu vou questiona-lo sobre o que aconteceu... Mas pensem nisso."

Depois das breves palavras, Degan se concentra por um instante no item em sua mão.

Off: Peço teste de ativação do fetiche.
Deganawida

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Fúria-Justa-de-Esteno - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 15.03.18 12:07

Helenna estava estupefata com as palavras de Kiba. O Ahroun já havia julgado Ronaldo, distorcia os fatos para proteger aquele que ele elegeu como comparsa e Helenna sabia que só havia um motivo para isso.

*Nada de novo no front, a borderagem reina e ele ainda esfrega na minha cara que faria outra cena pública*

As palavras de Degan trazem conforto e a Ahroun diz:

‘- É tua a lua a qual Gaia confiou a capacidade de julgar e punir, e confio em ti, Sangue-dos-Quatro-Ventos. Não discordo que Ronaldo errou e que seus erros levaram ao que presenciamos, mas nunca vou aceitar que um erro venha justificar outro. E sinto que não sou bem-vinda quando falam na minha cara que repetiriam o erro em frente à todo Caern mais uma vez.’

Helenna olha seria para Kiba e diz:

‘- Pelas tuas palavras, tudo se resolve no soco e eu deveria resolver nossa divergência assim, mas minha tribo me ensinou o valor da Honra e o papel de cada Augúrio. Ao apoiar Pantaneiro em seu erro, incentiva que ele se repita.  E pra piorar, diz que você mesmo repetiria o erro em frente à todo Caern. Juízes julgam, Ahrouns não. Não me sinto confortável em ser liderada por quem faz tão pouco da imagem da matilha e, como não faltam Ahrouns aqui para proteger Grace, eu me desligo nesse momento dessa matilha. Tenham uma boa noite.’

Helenna, sem pressa, se aproxima de Grace para um abraço de despedida. Era hora de deixar a Asas da Esperança.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 15.03.18 12:55

Forma - Lupino

Assim que vê Sangue-Sobre-a-Neve sua curiosidade vai para as alturas, ela chega e o ajuda a curar, o Lupino então dá uma lambida na mão da Impura assim que ela cura Ronaldo.

"- Bem vinda de volta... O Galliard tomou um soco de Pantaneiro, aparentemente porque foi cagar."

O Garou escuta a troca de palavras entre o Alfa e Helenna, e só adiciona uma coisa, em voz alta, para que Helenna também escutasse.

"- Duas das mortes de ontem foram por mãos amigas... Duas vezes encostamos as garras em nossos próprios companheiros e vimos suas vidas se esvaindo... E hoje isso quase se repete, no meio da Clareira Central. Eu estou com a  sabedoria da Fúria Negra nesse caso."

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Pantaneiro (hominideo) -Asas da Esperança / Helenna / Kiba

Mensagem por Convidado 15.03.18 12:56

O lobo cura Ronaldo e o mesmo começa a acordar aos poucos. Yorick escuta as palavras do Filho de Gaia e acena positivamente concordando com o fato de olharem para frente. Era isso que expressava em suas palavras para Grace e o Lobo pensava igual. Aquilo era bacana.

Degan rapidamente usa sua sensatez para explanar a situação. Realmente quase havia matado Ronaldo com um soco e aquilo era verdade, porém o juiz também usa sua lucidez para avaliar a forma com que Ronaldo se comportara e o porque de ter chegado nesse ponto.

"Esse juíz é bem melhor que Victor. A justiça está bem representada nessa matilha. Eu errei, mas ele também errou e ele foi capaz de reconhecer isso."

É quando a Impura chega e Helenna, a 'Patada-de-Gaia' também chega dizendo que tava todo mundo errado. Odiava concordar com a Ahroun quando ela tava certa. A única grande verdade é que todo mundo havia errado, porém era fácil ver isso depois do acontecido. A Fúria criticava sua prudência e o fato disso ter sido feito no meio do Caern inteiro expondo os problemas da matilha, mas era algo que de momento, devido à reação de Ronaldo, nem passou pela sua cabeça.

O engraçado era que Helenna pedia para escutarem a sabedoria do Filho de Gaia, mas poucos minutos antes quando Ronaldo abria sua boca para ofendê-la quase havia entrado em frenesi.

"Dois pesos, duas medidas..."

Quando Ronaldo ofendeu ela à ponto dela querer matá-lo, não viu a sabedoria do Filho de Gaia, mas quando Pantaneiro foi ofendido e agiu, deveria ter visto a sabedoria do Filho de Gaia. Pantaneiro realmente achava justo as ponderações de Helenna e concordava com elas, porém em alguns momentos a Fúria Negra só conseguia enxergar um lado da moeda ou colocava sem feminismo acima de tudo, o que era lamentável. Fora isso, suas patadas eram certeiras.

Para sua surpresa e para sua alegria, Kiba, o até então Alpha que havia se mantido calado, defende com unhas e dentes a sua postura. Kiba era duro em suas palavras e era firme. Firme o suficiente pra começar uma discussão com Helenna onde ela ameaçava a sair da matilha. Pantaneiro assiste com atenção fazendo nota de todas as palavras até Degan se manifestar.

Dava gosto do juíz ser imparcial. Citou os 03 lados daquela situação e ia tomar partido em todos os lados. Destacava um ponto crucial em que ninguém conseguiu localizar Ronaldo de maneira alguma e aquilo era motivo para se desconfiar.

Pantaneiro se levanta e diz em um tom calmo para todos:

- Se meu erro foi o soco em Ronaldo de forma imprudente no meio da clareira central expondo os problemas da matilha para todos e prejudicando nossa imagem mais ainda, eu peço desculpas. Peço também que o nosso Juiz me julgue e me puna como achar necessário. Não pensei friamente em tirar ele de lá e depois tomar as providências necessárias, como Helenna achou que eu deveria fazer, afinal, apesar de ser meu dever controlar minhas emoções, eu não sou um rôbo para ignorá-las e foi por causa da audácia e também a imprudência de Ronaldo que chegamos nesse ponto.

Olhou para Helenna e completou.

- Eu não sinto orgulho em quase matar meu irmão de tribo recém-chegado e recém-punido severamente, porém como foi imposto por minha tribo é meu dever ajudar instruí-lo e muitas vezes alguns aprendizados só se consagram pela dor. Errei o momento e o local de ter tomado essa decisão, mas acho que esse soco serve para Ronaldo refletir em qual situação estamos e o que ele precisa fazer para ser melhor. Isso aconteceu comigo, mas poderia ter acontecido com você Helenna, com Kiba, com Degan ou qualquer um outro dessa matilha. Talvez vocês na hora da raiva poderiam ter agido diferente de mim, mas quem garante que nossa fúria não falaria mais alto assim como falou em mim?

Por final completa se aproximando de Helenna ao ver que a Fúria Negra estava prestes a deixar a matilha.

- Helenna, você tem toda razão em dizer que uma merda não justifica a outra e eu estou aqui reconhecendo meu erro, mas por favor, não saia da Asas da Esperança. Juntos somos mais fortes e juntos precisamos fazer Ronaldo ser melhor. Preciso do apoio de todos vocês porque sozinho posso não ter experiência suficiente para lidar com ele e ele é responsabilidade nossa.
Finalizou para Helenna e todos.
- Não vamos deixar que nossos problemas nos abalem e nos destrua. Façamos que com eles aprendemos e sejamos mais fortes. Meu apelo é para que fique, Helenna, pois se sair, a Asas da Esperança perderá uma grande Ahroun de fibra inigualável.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 15.03.18 13:21

FORMA - LUPINO

aquela dor de cabeça de ter tomado uma porrada estava em Ronaldo, justamente aonde tinha o crânio rachado. Ganhara uma cicatriz de batalha e estava acordando e vendo uma discussão tremenda, provavelmente estavam debatendo em puni-lo novamente.

Ronaldo se levanta, sabia que estavam falando sobre ele, vai se levantando e chega próximo de Pantaneiro.

-Que porrada hein malandro?

Aquela voz irritante de chacal, Ronaldo olha para todos da Matilha, já esperando um novo revés.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 15.03.18 13:25

Forma - Lupino

O Lobo estava próximo de Ronaldo quando ele acorda, Pantaneiro também estava do lado, assim que ele vê o Galliard levantando ele se aproxima de Grito de Guerra, coloca seu focinho na mão do outro Garou para lhe chamar atenção.

"- Você está bem?"

O Lobo parecia sincero em sua preocupação.

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Pantaneiro (hominideo) -Asas da Esperança / Ronaldo

Mensagem por Convidado 15.03.18 13:29

Pantaneiro sorri para Ronaldo ao ver que o mesmo encarava a situação com humor e estava bem. Yorick, enquanto Helenna não respondia, apenas disse:

- Foi mal, xômano. Quase te matei com essa porrada e isso nunca foi minha intenção. Agi na raiva do desaforo pra te dar um corretivo, mas fico feliz que agora cê tá bem. Essa porrada na cabeça vai te ajudar a por as ideias no lugar e a cicatriz vai te lembrar pra não cometer a mesma audácia de novo, pelo seu próprio bem. Espero que entenda.

Volta dois passos, dá dois tapinhos no ombro de Ronaldo e foca sua atenção em Helenna.

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Kiba Valentine (Lupino/Hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 15.03.18 13:31

Kiba escuta as palavras de Degan e sem corpo nitidamente se relaxa, porém a calma orquestrada pelo Wendigo dura tanto quanto o bater de asas do Uirapuru.

Helenna distorce tudo que o Presa de Prata havia dito e aquilo simplesmente deixa seu sangue ferver.

- Você só pode estar de sacanagem...

O Presa de Prata não chega a continuar, pois logo o Filho de Gaia se manifesta também, dando fim a paciência de Kiba. O Ahroun então bufa longamente dizendo em seguida:

- Eu desisto...

O Garou fica em silencio durante toda a fala de Pantaneiro, esperando pacientemente que o Fianna terminasse de falar, e diz em seguida:

- Eu estou abdicando da minha função de Alfa da matilha e, a menos que sejam contra, nomeio Sangue dos Quatro Ventos como novo Alfa da Asas da Esperança. Minha saída não está aberta a discussões.

Dito isso, Kiba retorna a forma humana e aguarda a reação dos demais.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagem por Convidado 15.03.18 13:34

Ronaldo vê a aproximação do Theurge, prontamente responde:

-Estou bem sim, meio atordoado mas bem, daqui a pouco passa.

Ronaldo olha para Pantaneiro, se estivesse em honínideo teria dado um sorriso.

-lição aprendida, nunca mais lamber hum ahroun boladão. Mas a culpa foi minha, reconheço que exagerei na brincadeira, soco merecido.

Aí que kiba começa a renunciar o posto dae alpha...

"Eita porra, que noite movimentada hein!"

Convidado
Convidado

Mensagem por NarraDiva 15.03.18 13:35

Helenna dá o abraço que daria em Grace e não diz nada. Ouve de relance Kiba falar que ela estaria "de sacanagem" e abdicar da liderança, mas não era mulher de voltar atrás em suas palavras e apenas segue trilhas abaixo rumo à Clareira Central. Que a Asas da Esperança se entendesse como achasse melhor, ela não se intrometeria mais nos assuntos da matilha. Sangue-Sobre-a-Neve apenas ergue as orelhas quando Kiba fala em renunciar, mas logo volta a deitar-se com o focinho sobre as patas. Macacos falavam demais e ela começava a sentir sono.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Olhos de Gaia - Kiba, Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 15.03.18 13:50

Forma - Hispo

Assim que Asa-Solitária fala aquelas palavras de renúncia, a parte primal do cérebro de Olhos de Gaia não compreende direito o significado daquilo, ele não era ancião, ele não fizera nada errado, porque desistiria assim?

Em um salto, no ar, a forma Lupina de Olhos de Gaia se alonga e cresce, ele se torna um enorme lobo pré-histórico de pelagem cinzenta, que aterriza de seu salto na frente de Asa Solitária, no centro da Asas da Esperança. Assim que suas enormes patas tocam o chão ele dá um rosnado do fundo de sua garganta, um longo e irritado rosnado, então ele late.

"- CHEGA! Isso não existe! Somos matilha, somos Asas da Esperança, e Asa Solitária é meu Alfa! Não sei o que passa pela sua cabeça de macaco Kiba." - o nome humano de Kiba sai estranho na língua Garou, quase com tom de desprezo. - "Mas você não fez nada que um Alfa não faria, e você continua sendo o Alfa, então pare de ser um bundão e lidere essa matilha, por que eu sei que você sabe o caminho correto, eu sinto isso e não permitirei que você, nem NINGUÉM dessa matilha, desista."

Terminando sua fala ele crava os olhos fixamente em cada um ali, começando por Ronaldo e terminando por Kiba.

OFF: Para não se sentir intimidado Kiba precisa de 7 sucessos num teste de Força de Vontade. Os demais, se não quiserem se impressionar com as palavras de Olhos-de-Gaia preicsam da mesma qtde de sucessos no mesmo teste

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 15.03.18 13:53

Ronaldo fica assustado com o lupino e assim que o mesmo termina de falar, abaixa a cabeça em sinal de respeito.

Não tinha nada a dizer.

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 15.03.18 14:54

Kiba nota a mudança repentina de Olhos de Gaia, mas definitivamente não esperava que o Filho de Gaia se lançasse diante dele. O Ahroun hesita por um instante diante da fúria nos olhos do Theurge.

O Presa de Prata juntava forças para responder ao Filho de Gaia, mas ainda não tinha coragem para responde-lo. Por mais que se sentisse parte da matilha, aquela posição de Boneco de Judas vulgarmente chamada de Alfa já estava consumindo demais sua paciência.

Se realmente Kiba estava sendo um ponto negativo para matilha como disse Helenna ele precisava abrir mão da liderança. Talvez ele estivesse errado, e aquela sem dúvida não seria a primeira vez, pois na verdade ele sentia que desde que pisou no Rio de Janeiro sua vida foi uma infinidade de erros.

Sem dúvida alguma, Kiba sentia muita saudade da Bonde do Lixão e de como eles resolviam as coisas. Haviam brigas como em qualquer matilha ou Tribo, mas eles eram uma família. Sua família.

Enquanto pensava naquilo, o Ahroun pensava em seu futuro. Se iria deixar mesmo de ser Alfa dá Asas da Esperança talvez fosse melhor juntar toda aquela revolução em um pacote. Talvez fosse a hora de deixar de vez as asas de falcão e abraçar as garras do rato de uma vez por todas.

Off:
Kiba teve 6 sucessos no teste de força de vontade.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagem por Convidado 15.03.18 15:02

Forma - Hispo, Hominídea

O Garou estava em Hispo, porém ele sentia que precisava do seu lado racional nesse momento, e com sua Fúria assume a forma hominídea, então se aproxima de Kiba, ele estava sério, mas não agressivo.

"- Asa Solitária, você só não é um grande líder dentro da sua própria mente, eu estive contigo no covil da Wyrm, e lá você liderou, você não titubeou. Um Alfa tem que ouvir, porém impor sua liderança, e quando você fez isso triunfamos. Você não errou como Alfa, você não é um ancião, não tem motivos para você deixar de sê-lo. Você entende como é uma matilha, você conhece o seu lobo, seu nome é Asa Solitária mas seu coração não precisa ser solitário."

OFF: Gasto 1 de Fúria para virar Hominídeo

Convidado
Convidado

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Sangue-dos-Quatro-Ventos (hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Deganawida "Degan" Oneida 15.03.18 15:27

Deganawida não podia acreditar no que estava presenciando. Por Gaia, ele havia atraido para si a responsabilidade de cuidar das pubicpun de Pantaneiro, dito para os animos se acalmarem... E Helenna, em um rompante, decide sair da Matilha.

E assim, a Asas da Esperança perdia uma Ahroun competente enviada com o propospro de proteger a mae da Impura Perfeita: com uma discussão tola de animos aflorados pelo destino de um Garou que se tornaria um filhote em poucas horas.

Tsc, eles estão MESMO prepcupados em enfrentar o Apocalipse?!

No meio do pandemônio, até Pantaneiro tem um respiro e pede  para Helenna voltar, mas parecia ser tarde.

Diante do festival da correria, Asa Solitária abdica da liderança. Não bastou uma decisão apressada, vieram duas. Onde estava a frieza em se lidar com uma situação delicada? O que diabos estava acontecendo naquela Matilha? 

Meus antepassados foram brancos colonizadores que se enfiaram em minha tribo e foram amaldicoados, não é possível...

Olhos-de-Gaia tenta apelar para a emoção de Kiba, mas não obtem resposta. A Asas da Esperança se tornava Asas do Desespero. Diante disso, Degan olha torto para o Presa de Prata e indignado, toma a palavra:

" - Você e Helenna parecem duas crianças. EU tomei a responsabilidade de cuidar da ação de Pantaneiro, e EU vou exerce-la. O momento é de raiva e de fúria, e nenhum de vocês tinha que ter tomado decisão alguma do jeito que estavam. Estamos diante do Apocalipse, EU sei disso porque vi coisas naquela Umbra ontem que nenhum de vocês já imaginou. Eu vi dois totens tribais perdendo uma luta em solo sagrado. Eu vi o guardiao desse Caern prestes a cair... E vocês, irritados com um Cliath imbecil que não sabe nem limpar a propria bunda, decidem discutir por uma idiotice DEPOIS que eu havia me pronunciado."

Deganawida estava realmente com raiva. 

" - Se Asa-Solitária renunciar, ou todos vamos escolher um novo Alfa, ou a vaga é aberta e todos vamos ter que buscar o Mestre do Desafio. Quando aceitei o cargo de Beta, eu falei que o faria se tivesse seu compromisso de mudança. Você mudou e você agiu bem. Mas o primeiro momento de raiva que você deixa nublar seu raciocínio afeta toda a Matilha e afeta o totem do Uirapuru, que é o único espírito que eu saiba que pode ajudar esse Caern, mas está fraco. Saiba das consequências antes de suas ações."

Seu semblante não podia ser mais sério, desde que ficou sabendo da chegada do Impuro Perfeito.

Ele se volta para Cordas-Trêmulas:

" - Se Asa-Solitária vai continuar alfa ou não, precisamos conversar com Helenna. Ela fez parte dessa matilha até agora, sangrou conosco e se sacrificou tanto ou mais que qualquer um de nós e tudo isso é muito mais importante do que uma discussão que eu já havia encerrado no momento em que disse que Pantaneiro seria punido. Mesmo certa em seus argumentos, ela também agiu apressada, por isso, precisamos resolver logo essa situação."

Até porque nós nem chegamos na metade dos problemas dessa noite...
Deganawida

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Grace - Asas da Esperança

Mensagem por Convidado 15.03.18 16:56

Grace acompanha estupefata a discussão explodir de uma maneira tão exaltada que leva Helenna a abandonar a Matilha e Kiba a renunciar sua liderança. Ahrouns tinha Fúria muito alta e certamente era ela que falava por eles naquele momento, ignorando a sensatez de Deganawida e os apelos de Pantaneiro.

Se levantava para abraçar Helenna e tentar convencê-la a ficar, mas antes que pudesse fazer ou dizer algo, o Filho de Gaia esbraveja de uma maneira que ela nunca tinha visto, e nesse instante Grace congelou, tensa, como se sentisse, instintivamente, que a qualquer momento ele pudesse atacá-la. Quando vê, Helenna já tinha ido embora…

Os ânimos parecem se acalmar, e Deganawida tenta mais uma vez tomar o controle da situação. A Galliard avança, e soma sua voz à dele.
- O Apocalipse se aproxima, e é hora de pensar mais do que nos aproxima do que o que nos separa. No que nós concordamos do que no que discordamos. A nossa Fúria deve ser dirigida a nossos inimigos e não a nós mesmos. Servir para impulsionar nossos músculos, não nossas decisões. Para destruir a Wyrm, e não para deixar que ela nos destrua com a discórdia. A Fúria não deve falar mais alto que nossos corações.

Gira o olhar, abarcando todos da Matilha.
- Um desafio pela liderança agora só nos fará perder ainda mais tempo, e nos desviar das tarefas que ainda precisamos resolver. Tarefas que fortalecem Gaia e fortalecem nossa própria união. Kiba, permaneça na liderança, pelo menos pelas próximas horas, pelo menos até sua raiva passar. Se depois, e calmo, você ainda quiser abdicar, respeitaremos sua decisão. Eu falarei com Helenna e tentarei chama-la de volta. Temos um queimador de florestas para matar, um rio a purificar, inimigos a afogar. E é isso que precisamos fazer.

Convidado
Convidado

Mensagem por Derek Spencer 15.03.18 19:39

Spybot (Crinos -> Hominídeo) - Asas da Esperança

O Ragabash onde estava, ficou. O Andarilho não ia ficar igual a um idiota procurando alguém mais idiota ainda, Ronaldo iria voltar a se tornar um filhote, nada que fizesse iria mudar aquilo devia ter ido chorar ou qualquer outra coisa.

Quando a matilha desce, Derek se senta numa pedra ali próximo e continua na sua pensando no que fazer, tinha que ligar pra Evellyn e ver como ela estava, assume sua forma hominídea, pega seu celular e manda uma msg pra capitã.

"Boa noite! Como você está?"

Guarda o telefone no bolso e quando menos esperava, a matilha volta com Ronaldo sendo carregado e com a cabeça aberta. Kiba estava uma fera e Helenna, como de praxe, era toda do contra dos Garous e o porquê era bem óbvio. As coisas acontecem rápido e logo Helenna se retira da matilha após falar o que queria, discordava profundamente da Garou, ela desrespeitava os machos e se alguém falasse um ai diferente do que ela queria era possível que ela arrancasse a cabeça do dito cujo. O Ragabash apenas meneia a cabeça negativamente.

Pantaneiro tenta amenizar a situação quando Kiba desiste do cargo de Alpha, Spybot quase ri daquilo tudo mas a coisa era séria, Olhos de Gaia faz uma cena pra tentar intimidar a todos ali, Derek acha melhor não mecher com o lupino, mas o fato era, Kiba já vinha errando havia muito tempo, no primeiro dia no Caern gerou a impura perfeita junto com a Fianna, errou na missão onde muita gente morreu, talvez não fosse o destino do jovem ser Alpha, Spybot não sabia e tb não queria saber, todos eram adultos ali e não deveriam ficar com aquelas palhaçadas e birras que estavam rolando.

Degan toma a palavra e fala coisas bem sérias, e se todos tivessem respeitado o juiz, talvez nada daquilo teria acontecido. O Ragabash se levanta e diz:

-"Legal, legal... Todo mundo já acabou com a palhaçada?? Daqui a pouco a assembléia começa e nós não debatemos porra nenhuma do que a Matilha tem que fazer e ainda tem aquela questão lá do ponto de encontro que temos que descobrir o que é. Se Helenna quer ir embora, deixe que ela vá. Se Kiba quer abdicar do cargo de Alpha, deixe que abdique, agora que é de doer os olhos dois adultos ficarem de birra, querendo atenção, pq um filhote levou porrada de um Ahroun e que o Juiz já disse que haverá julgamento, ahh isso é!! Não sei o que passa pela cabeça de vocês de ainda estarem nesse assunto com coisas sérias a serem discutidas."

O Garou olha pra Kiba e fala:

-"Diz aí, brother, vai desistir de ser alpha ou não? Se for, desiste logo pq temos que resolver quem vai ser o novo alpha, escolhemos outro nome tb pq acho que Esperança a gente não tá levando pra ninguém e se preciso for, escolhemos outro totem tbm. Caralho! Bota a porra da cabeça em cima do pescoço e deixem de agir como desmiolados, será que só eu que reparei que esse Filhote tá querendo é atenção? Ignorem ele e vamos seguir com as atividades da matilha, quando realmente precisarmos tomar conta dele, tomamos. Só quero botar ordem no território da matilha e pagar o que temos que pagar."
Derek Spencer
Derek Spencer

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Legado do Trovão (Hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Luke Constantine 15.03.18 19:58

* Luke recebe a confirmação de que realmente haviam encontrado o Galliard quando Pantaneiro já vem bufando pra cima, clamando por explicações. O Senhor das Sombras desconsidera boa parte das palavras do Fianna para prestar atenção na pedra caçadora de Grace, que de fato estava apontando para o lugar errado. Aquilo lhe traz uma pulga atrás da orelha.. primeiro o cheiro irrestravel do Fianna, depois a pedra caçadora desregulada, e agora o cheiro podia novamente ser sentido livremente. Não se furta a pensar *

“Pode ser coincidencia, mas quem acredita em coincidencias?! Esse Galliard provavelmente tem respostas para dar..”

* Deixa de pensar nisso no momento em que o clima esquenta e Pantaneiro se exalta, rachando o cranio do irmão tribal no processo. Fora um soco muito bem dado, visivelmente dotado de uma força arrebatadora, e totalmente desnecessário. A matilha começa a se organizar para sairem da Clareira Central mas Luke, que não estava diretamente envolvido, tem tempo para notar que os Garous na Clareira os olhavam atonitos. Haviam atraido atenção indesejada novamente, estavam expostos, e reflete sobre algo que já havia lhe passado pela mente momentos atrás. *

“As matilhas mudam, os velhos habitos não..”

* Segue a matilha em silencio, estava satisfeito em observar aqueles que seriam seus novos irmãos e aprender seus habitos. Voltam para a montanha que antes estiveram e ali uma grande discussão começa sobre o que acabara de acontecer. Os polos mais exaltados eram Kiba e Helenna, que pareciam discutir valores de cruzada pessoal e não estavam nem um pouco dispostos a ceder. A despeito dos esforços de Pantaneiro, surpresa positiva, e Degan, esperado, a discussão prossegue e culmina com a Furia Negra decidindo por deixar a matilha. Concordava com boa parte das posições que ela havia dado naquela discussão, havia aprendido que a vida de um lider não era preto no branco, e sua saida acabava por se mostrar indesejada por mais que a evitasse de ser sua antagonista. No fim das contas entendia a motivação da femea, tinha feito o mesmo instantes atrás e não se arrependia de deixar aqueles em quem não confiava.. *

“Duvido que ela se sinta diferente.. também duvido que volte atrás..”

* É então que Kiba resolve surtar também e abandona a liderança da matilha, deixando o cargo para Degan. Luke sabia perfeitamente bem que a sociedade Garou não trabalhava com a hipotese de vices, de modo que um desafio deveria acontecer se fossem levar aquilo adiante. A matilha começa a se movimentar para impedir a renuncia e o lupino dos Filhos de Gaia o faz com avidez. Luke recua diante da fúria liberada por Olhos-de-Gaia, o lupino se mostrava como dominante pela primeira vez desde que chegara e não lhe cabia confronta-lo naquele momento. Apenas permanece quieto em seu canto, atento para que aquela furia não se voltasse em sua direção, mas sua mente estava voando. Não entendia porque diabos o Valentine estava jogando tudo para o alto, mas como se poderia confiar em um lider que não tinha mais a vontade de liderar? Degan assume sua postura de Juiz nesse momento e tenta por ordem na casa com palavras assertivas. Grace clama pelo manutenção de Kiba em tom mais passional. *

“Valentine.. você colocou essa matilha em polvorosa tanto quanto o Galliard dos Fianna..”

* Segue escutando o que sua nova matilha ia dizendo e agora era Derek quem botava pressão, despejando sua sinceridade habitual. Havia sabedoria no Ragabash, esse era o motivo de te-lo feito Beta em sua antiga gestão. Diz para Degan quando todos terminam de se manifestar, certificando-se de tomar cuidado com o lupino intimidador: *

- Sou novo aqui mas sei o que Helenna sente ao nos deixar, eu deixei uma matilha recentemente por motivo semelhante. Ela não vai voltar atrás.. não a menos que Grace a diga que precisa dela aqui, ao lado dela.

* Joga a sugestão no ar, não pretendia definir quaisquer diretrizes naquele momento. Então se volta para Grace, confere seu relógio de pulso, e diz: *

- Como Derek disse, temos pouco tempo antes da Assembléia começar, tempo insuficiente para entrarmos em qualquer empreitada elaborada. Sinto lhes dizer.. mas se isso tem que ser resolvido, talvez esse seja o melhor momento.

* E, por fim, olha para Kiba e lhe expõe o que pensava em seu tom habitualmente direto: *

- Suas palavras não são levianas e eu não as esperava. Uma matilha não pode ser liderada por um lider que não sente vontade de fazê-lo.
Luke Constantine
Luke Constantine

As Montanhas do Caern - Página 11 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Asas da Esperança

Mensagem por Kiba Valentine 15.03.18 22:03

Kiba ainda estava de cabeça abaixada buscando forças para encarar Olhos de Gaia. As palavras do Filho de Gaia mexiam com ele, isso não podia negar, mas era justo continuarem assim? Era justo, depois do que acabou de fazer, repensar o que havia dito.

A sensação de que falhava com a matilha quando agia daquela forma era presente no peito de Kiba e isso era graças ao Filho de Gaia. Quanto a ser um Presa de Prata, isso já não tinha mais dúvida, mas aquele não era o momento de pensar naquilo.

Degan era severo em suas palavras, mas o maldito Wendigo estava certo mais uma vez. Kiba era jovem, sem dúvida, mas isso não era desculpa para agir como criança.

Em seguida Grace lhe faz um pedido para se manter na liderança, mesmo que por mais algum tempo e o próximo a falar era Dereck que, como sempre, não segura nem um pouco as palavras.

Depois da pergunta feita pelo Andarilho o Presa de Prata já tinha uma resposta pronta. Após as palavras de Luke, Kiba olha para todos, por último encarando Olhos de Gaia e respondendo a todos:

- Desculpem... De verdade... Eu não devia ter deixado minha fúria ne cegar, principalmente por alguém que não a merece.

- Desculpe pelo que disse Olhos de Gaia... E obrigado por suas palavras... Se permitirem me redimir, eu gostaria me manter minha posição como Alfa.

Kiba sabia que aquela decisão poderia irritar alguns ali, mas desistir daquela forma seria uma traição aqueles que o apoiavam. O Ahroun então olha para seus irmãos enquanto aguardava ao menos a manifestação de Degan.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagem por Derek Spencer 15.03.18 22:10

Spybot (Crinos) - Asas da Esperança

Luke reforça as palavras de Derek, se era pra sair do cargo, que saísse de vez e não ficasse indo e voltando por causa de brigas e ceninhas de fulano, ciclano ou beltrano. Tinham problemas demais na rua pra se preocupar com crise de adolescência.

Após o Ahroun decidir se manter no cargo, o Ragabash senta novamente na pedra onde estava e então diz:

-"Muito bem, obrigado pela decisão. Lembre-se, você é o Alpha, velho, se você não enxergar as coisas com clareza no suave como estamos aqui, como vai nos liderar lá na matança. Estamos todos no mesmo barco e o que der pra matilha depois dessa cena de filme que vimos, vocês, no caso, vamos encarar juntos e de cabeça erguida, foda-se o que falarem."

Olha para a Galliard e diz:

-"Grace, de forma sucinta, poderia colocar o Luke a par da situação do nosso território e das missões que temos que fazer?"
Derek Spencer
Derek Spencer

Mensagem por Convidado 15.03.18 22:38

Ronaldo continuava quieto e não tinha nada a acrescentar, ao ver dele aquela matilha gostava muito de falar e pouca ação, Ronaldo achava que depois iriam logo fazer algo de útil. Se soubesse teria tomado mais chá, mas tava de boa, agora iria começar algo de útil, Grace falaria coisas que Ronaldo não sabia, ele fica prestando atenção.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para o topo