As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Montanhas do Caern

+14
Garras A do Grifo
Anda-Com-Espiritos
Alek
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Derek Spencer
Cibele Lykaios
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
Caminha-com-Anúbis
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
18 participantes

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Olhos de Gaia - Flor de Gaia

Mensagem por Convidado 28.02.18 16:39

Proximo à Anciã ele assiste a despedida dos Puros, e a Garou virando Gnose e fazendo parte do Caern era algo que atraía seu olhar, definitivamente os espíritos estariam atendidos.

Ele ainda espera a resposta da Theurge.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Flor-de-Gaia - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 28.02.18 17:34

É somente ao final de todas as cerimônias que a anciã responde ao jovem, dizendo:

'- Os Crias de Fenris perderam seu único lua gibosa na caçada e o único Galliard dos Presas de Prata é um Impuro e a tribo jamais se deixaria representar por um Impuro. Por melhor Garou que ele seja. Os Uktena também não foram honrados por um membro de sua tribo, tal qual os Roedores de Ossos. Ambas as tribos possuem Galliards e desconheço os motivos. Se é que motivos existem, uma vez que essa cerimônia era de responsabilidade do Galliard de cada matilha, mas foi chamada para si pela Mestre de Cerimônias do Caern e todos que se voluntariaram para a mesma tiveram a chance de ajudar e tornar esse momento um pouco mais especial.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Victor Montenegro 28.02.18 19:26

A propria natureza parecia responder aos uivos do filho da Besta do Norte.

Gaia estava inquieta e aquela manifestação tao presente da Wild impressiona o Senhor das Sombras. Victor segue a corrida e consegue ver os espiritos das puras se manifestar e correr lado a lado e, talvez, pela ultima vez com seus irmãos.

Chegando ao topo da montanha os espiritos param e falam com dois dos presentes. As palavras eram crípticas, mas as mensagens atiçam a curiosidade do Juiz. Apos isso, ambos os espiritos se convertem em gnose e o uivo final de despedida rasga os ceus da montanha. Sentinela das Sombras une o seu uivo aos demais e, com o fim da cerimonia, vira-se para Luke dizendo:

'- Vamos voltar à clareira. Temos muitas coisas para conversar antes do inicio da assembléia.'
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 39
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Grace(Lupino) - Todos

Mensagem por Convidado 28.02.18 21:45

Na forma lupina, Grace acompanha a corrida e os uivos dos Garous, observando intrigada como o ambiente ao redor reagia. Como se a própria Gaia estivesse uivando com eles. 

A mensagem que o espírito da Wendigo deixa a Deganawida antes de partir chama atenção da Fianna, se perguntando que pesadelos seriam esses e se ele iria compartilhá-los com a Matilha. 

Dá um último e longo uivo em honra aos puros e espera o comando de seu alfa para partirem, mas olhando para Sangue dos Quatro Ventos. Não sabia se ele havia abalado com a mensagem, e buscava demonstrar silenciosamente que estava ali para apoiá-lo, se ele precisasse. O juiz ainda tinha o difícil julgamento de Ronaldo pela frente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Cólera-de-Balder - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 01.03.18 8:30

Siegfried, após a cerimônia, se aproxima da matilha, ficando próximo à Sussurros-Solitários e com cara de poucos amigos enquanto esperava que Luke direcionasse a matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Fúria-Justa-de-Esteno | Sangue-Sobre-a-Neve - Matilha Asas da Esperança

Mensagem por NarraDiva 01.03.18 8:32

O Uivo de Sangue-Sobre-a-Neve anunciando que ela e Fúria-Justa-de-Esteno estavam entrando no Caern pela entrada Oeste é escutado por todos os Garous, incluindo os membros da Asas da Esperança.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Pantaneiro ( Hominideo ) - Todos

Mensagem por Convidado 01.03.18 12:35

Pantaneiro acompanha o uivo de muita dor e honra nas últimas cerimônias que faltavam. O Ahourn Fianna prestava atenção em todas as palavras e calculava a dor de todos que perderam seus entes queridos até que uma corrida ao topo da montanha é iniciada e Pantaneiro se põe a correr junto com todos.



Tudo acontecia de uma forma bela. A natureza parecia estar se despedindo junto e no final se uniu a todo com o seu maia potente uivo. Seu coração estava calma por todos terem tido uma cerimônia honrada, mas sua fúria ainda gritava em seu peito.

Vendo que todos procuravam seguir seus caminhos, Yorick se aproxima de Kiba e aguarda sua ordem enquanto volta-se para sua forma hominídea.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 01.03.18 14:50

Ronalgo acompanha de perto e se postra logo próximo de Pantaneiro, esperava ordens do alfa e comando e ia seguindo de perto e acompanhando a cerimônia, era triste e para Ronaldo por questões pessoais era até um pouco melancólico, não era um bom dia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Legado do Trovão (Hominídeo) - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 01.03.18 15:27

* O Senhor das Sombras mantinha-se em silencio e se põe a prestar atenção nas cerimonias que seguem. Cordas-Tremulas, a Fianna que gestava o Impuro Perfeito, era a próxima à honrar os mortos e o faz por meio de uma poesia. Luke, pessoalmente, não era afeito às artes e certamente não era nenhum grande fã de poemas mas empenha seu foco nas palavras a fim de captar a essência do que estava sendo dito. Sente falta de maiores detalhes dos feitos daqueles que estavam sendo honrados, sobre como se portavam em vida e no que acreditavam, mas, tanto quanto pudera perceber, a mensagem geral incentivava a união e isso já era válido o bastante. Presta suas honras e uiva junto aos demais, desejando aos que caíram uma boa passagem. *
 
* Os próximos a se adiantarem são os Filhos de Gaia, que começam a ajeitar os corpos dos mortos em casal. Luke não se importava com quem ou como os Garous se deitavam, contanto que não ferissem a litania.. e aquilo era uma lembrança bastante nítida de que a litania estava sendo quebrada. De qualquer modo, não as palavras começam a ser ditas em honra aos irmão perdidos e dessa vez a poesia fez muito mais sentido para o Lua Cheia. Aedo-Campeão lhes trazia um conto sobre a origem Garou e a mensagem de união era mais viva em suas palavras como há tempos não via. Os garous começam a se abraçar, conforme solicitado, e Skull Head se adianta para lhe dizer algumas palavras. Luke sorri ao Theurge filho da barata e o puxa para um abraço firme, dizendo: *
 
- Acredito muito no seu potencial assim como no de toda nossa matilha. Somos irmãos e vamos colocar as coisas nos eixos juntos.
 
* O abraço ao irmão de matilha de outra tribo era sincero e uma sensação de profundo elo com Gaia podia ser sentido pelo Senhor das Sombras. Via a Weaver excessiva com desconfiança, mas não era radical a ponto de repudiar o Andarilho do Asfalto em virtude do braço metálico. Para Luke, a Weaver era útil enquanto fosse dosada.. esperava apenas que Camilo fosse capaz de controlar a dosagem. Uiva quando todos o fazem e presta atenção na cerimônia que as Fúrias Negras iniciam. Suas palavras vinham carregadas de dor e acusações, e não era à toa. Conseguia compreender a dor da perda delas e sentia-se responsável por parte significativa daquilo. *
 
“Não posso desfazer o passado e apagar a mancha de sangue Garou em minhas garras.. mas me arrependo pela vida que tomei e mudarei meus caminhos.”
 
* Uiva para honrar as falecidas e se pega tomado de fascínio pela história que é contada a seguir por Equilibrio-da-Vida. O Portador da Luz Interior inicia uma narrativa impressionante sobre Albrecht, o rei da Nação, e Luke sente-se como se estivesse presente na epopeia. Vivencia o relato, vidrado em cada palavra, e uiva com força pelos Presas de Prata caídos, refletindo sobre o pedido feito para que tirassem o veneno da vingança de seus corações. *
 
“Se alguém pode abrandar os corações vingativos, esse Galliard é o cara.”
 
* Estrela-da-Manhã era a incumbida de velar Rastro-Invisível, dos Roedores de Ossos. Ela, que portava um grande violoncelo, o faz por meio de palavras bastante diretas que clamavam justiça e arrependimento. A Fianna se põe a tocar lindamente enquanto uiva sua despedida e era como se seu brado se misturasse com a melodia tocada. Legado-do-Trovão se julgava uma criatura endurecida mas não havia como se enganar: a música tocada com maestria era tocante e o seu desejo de ver a antiga líder da seita morta por seus crimes desvanece com a melodia. Mais uma vez uiva em respeito e assiste a cerimonia conduzida por sua irmã tribal, Língua-Afiada. Conhecia ao menos um pouco aquela Galliard, haviam lutado lado a lado na noite passada, travando uma batalha de vida ou morte contra as Fúrias Negras e ela não lhe mostrara nada menos do que coragem. Sem dúvidas respeitava aquela Senhor das Sombras e as palavras que ela trazia, ao menos dessa vez, não continham veneno mas sim honrarias. As honras em nome às Filhas do Avô Trovão foram breves e eficientes, sem rodeios ou firulas a cerimonialista se despedia daquelas que lutaram pela Nação com tudo o que tinham. Elas morreram em virtude de uma manobra engendrada pelos próprios Senhores das Sombras, e esse era o alto preço do sucesso. *
 
“Vocês trouxeram orgulho para nossa tribo enquanto estiveram entre nós, descansem em paz.”
 
* Uiva seu lamento de despedida e ouve o ultimo ritualista, que honraria os Uktenas e Wendigos caidos. O Lupino vai direto ao ponto e acusa os “estrangeiros” pelas mazelas do mundo, como sempre, antes de assumir sua forma racial para seguir para as montanhas. Luke segue junto com os outros após assumir também a forma lupina e sente a wyld se manifestando por todo o trajeto. A manifestação de uma das forças criadoras de forma tão latente toma a atenção do Ahroun, que corre em honra aos Wendigo e Uktena que faziam sua última corrida em espirito. Um longo uivo é entoado e Legado-do-Trovão o acompanha enquanto assiste os espíritos se dissolverem no ar para cobrir aquele Caern. Estava feito, as cerimonias estavam encerradas e os mortos honrados.. agora cabia aos vivos seguirem em frente e refazerem seus caminhos. A olhos da Tempestade vai se reunindo aos poucos e Victor o aconselha à se reunirem. Luke retoma sua forma natural e não demora para concordar com a cabeça, dizendo aos irmãos: *
 
- Vamos para as cavernas, temos muito o que conversar e precisamos de privacidade.
 
* O Alfa então segue caminhando montanha abaixo em direção ao local que havia indicado. *
 

OFF: Continua em Grutas e Cavernas.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 01.03.18 16:00

Forma Atual - Lupino

Hadrian, tendo escutado o comando do Alpha, olha rapidamente para os outros membros da matilha e segue Luke até as cavernas.

OFF: Continua nas cavernas.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Victor Montenegro 01.03.18 17:13

Forma Atual: Lupino -> Glabro

Victor ainda estava escoriado entao escolhe por permanecer em uma forma metamorfica de modo a conseguir regenerar seus ferimentos.

Com a ordem do Alfa ele assente e segue para as cavernas.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 39
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Réquiem - Olhos da Tempestade

Mensagem por Cibele Lykaios 01.03.18 17:34

Forma Atual: Lupina

Ela se mantém em Lupina por enquanto e quando ouve por Victor que tinham que conversar antes da assembleia, ela só meneia a cabeça em tom positivo. Mas o Alfa prefere seguir para as grutas do Caern, parece que queria um conversa mais privada, não que Angelique o condenasse nesse quesito, na verdade ela até concordava. Sem nada a acrescentar, a Impura segue seus irmão e matilha para as Grutas.

OFF: Segue nas Grutas e Cavernas
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Sussurros Solitários 01.03.18 18:08

Forma atual: Lupino

O Uktena segue o alfa e sua matilha até as Grutas do Caern mantendo-se próximo a Cólera-de-Balder.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 01.03.18 19:27

Forma - Lupina

O relato que o único Presa de Prata Galliard era um Impuro o surpreende tanto quanto os Crias não terem mais nenhum do Augúrio. Ele responde a Anciã.

"- O relato dessas perdas só se soma a nosso Luto pelos que caíram e o quanto eram importantes."

Ele olha ao redor, enquanto fala com a Anciã, vendo se Aedo-Campeão estava nas redondezas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Grace(Lupina) - Estrela da Manhã

Mensagem por Convidado 01.03.18 19:32

Enquanto sua Matilha se organiza, Grace aproveita para cumprimentar a Anciã de sua Tribo.

- Estrela da Manhã, sua apresentação foi lindíssima. Uma das mais belas que eu já vi. Os Roedores foram maravilhosoamente honrados.

Olha para ela com encantado reconhecimento de uma aluna para uma mestra.
- Eu não sabia que você também tocava...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Flor-de-Gaia - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 01.03.18 19:36

A Anciã comenta com o Filho de Gaia:

'- Foi uma das piores noites da história recente da Nação, Olhos-de-Gaia. Espero que essa seita saiba sair mais forte e unida depois de tudo isso...'

O lupino vê Aedo-Campeão conversando com Orgulho-Renascido observando a cidade do topo da mais alta montanha do Caern.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Estrela-da-Manhã - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 01.03.18 19:37

'- Ao longo dessa vida aprendi a tocar muitos instrumentos, Grace.' - diz com simpatia a Galliard.

Estrela-da-Manhã não ia demonstrar abatimento naquelas que podiam ser suas últimas horas. A Galliard estava preparada para partir de pé.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 01.03.18 19:43

Forma - Lupino

O lobo faz uma reverência para a Anciã, então aponta seu focinho na direção do casal de Garou, começa a se aproximar dos dois, e espera ser visualizado, quando isso acontece, ele se aproxima, rapidamente falando e se desculpando.

"- Perdão interromper."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Aedo-Campeão | Orgulho-Renascido - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 01.03.18 19:48

Quem responde é o Galliard, que comenta:

'- Você não atrapalha, irmão Lupino. Estávamos aqui observando como podemos enxergar a cidade desse ponto do Caern. Olhe como a Weaver envolve toda a cidade mas uma forte área da Wyld se ergue bem em seu meio, resistindo bravamente aos avanços das teias padrão.'

Orgulho-Renascido permanecia em silêncio observando. Não era tão diplomático quanto seu marido Galliard.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 01.03.18 20:07

- Você toca com maestria. Espero um dia chegar perto do seu talento.

Percebe que a Anciã tentava ser forte, apesar da terrível perspectiva que a ameaçava. Gostaria de poder anima-la de alguma forma. 
"Quando as palavras falham, a música fala..." 

Música costumava ajudá-la nos momentos difíceis, achou que poderia ajudar Estrela da Manhã também.
- Gostaria de fazer um breve dueto comigo antes de voltarmos? Pode ser uma música de sua escolha, mas também tenho algo em mente...


Sabia que podia ser a única oportunidade que teria para cantar junto a sua ídola.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Estrela-da-Manhã - Cordas-Trêmulas

Mensagem por NarraDiva 01.03.18 20:10

A Fianna apenas diz:

'- Mas é claro, será um prazer... o que tem em mente?'

O dedicado Violoncelo surge novamente com Estrela-da-Manhã retornando à forma hominídea.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 01.03.18 20:18

Forma - Lupino

O Lobo se aproxima da montanha e observa aquela bonita cena da Wyld se erguendo em meio a cidade.

"- Realmente uma visão muito bonita... Assim como foi sua fala e os abraços que seguiram, levando a Seita na direção correta, acredito."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Grace(hominídea) - Estrela da Manhã

Mensagem por Convidado 01.03.18 20:31

Retomando a forma hominídea também, Grace não tem como deixar de contemplar longamente o belo Violoncelo de Estrela da Manhã.
- Esse intrumento é uma obra de arte por si só... 

Então responde com entusiasmo.
- Scarborough Fair. É uma das minhas baladas medievais favoritas - "e que não fala de mortes ou tragédias..." - e é muito boa para cantar em dueto, apesar da versão tradicional ser com uma voz masculina e uma feminina. Acho que podemos conseguir um bom efeito mesmo assim - dá um sorriso encorajador para ela, e espera ela começar os primeiros acordes no instrumento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Skullhead (Lupino) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 01.03.18 20:39

Skullhead, ainda em lupino, acompanha seus irmãos até uma das cavernas do solo sagrado. Precisavam conversar.

OFFGAME: Seguem em Grutas e Cavernas.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Aedo-Campeão | Orgulho-Renascido - Olhos-de-Gaia

Mensagem por NarraDiva 01.03.18 20:41

Orgulho-Renascido, ainda olhando o horizonte, é quem responde ao lupino, comentando com sua voz sempre grave e firme:

'- Renyl é um sonhador. Ele é um Perseguidor das Tribos Perdidas, vive buscando qualquer sinal que possam trazer as tribos irmãs que caíram de volta. Sabe tocar o coração dos outros com as palavras. É uma pena que nem todos eles consigam entender ao ponto de guardar para si... as palavras, por muitas vezes, vão com o vento...'

O Galliard imediatamente comenta, sua voz não era fina, mas não era tão grave quanto a do Ahroun e era bem mais bela e melodiosa a de Yanni:

'- Minhas palavras não são ditas para os ouvidos, Yanni, são para o coração.'

Ele olha para Olhos-de-Gaia e comenta:

'- Eu acredito que a tragédia e a dor podem nos unir. Nós temos que saber aproveitar esse sentimento de comunhão para juntar todos, independente de tribo, raça ou augúrio.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 4 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos