As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Montanhas do Caern

+14
Garras A do Grifo
Anda-Com-Espiritos
Alek
Elaijah Maickoson
Kiba Valentine
Derek Spencer
Cibele Lykaios
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Sussurros Solitários
Victor Montenegro
Luke Constantine
Caminha-com-Anúbis
Deganawida "Degan" Oneida
NarraDiva
18 participantes

Página 15 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Réquiem - Sangue Sobre a Neve

Mensagem por Cibele Lykaios 26.03.18 19:41

Forma Atual: Lupina

A Impura seguia um cheiro tênue entre a vegetação úmida do Caern. Era como seguir o rastro de uma presa ferida em meio à neve congelante do norte do Canadá. O cheiro não era ferroso como o de uma presa já atingida pelas suas garras ou dentes, mas aquela busca a fazia lembrar daquele tipo de caçada. Ela gostava de caçadas, não ao ponto de destroçar sua vítima até sobrar apenas carne rasgada e ossos dilacerados, mas o sentido da caçada em si. 

Olhou no chão e pôde perceber patas lupinas frescas junto ao odor característico pego pelo focinho de Angelique. Poderia ser Sangue Sobre a Neve ou um outro garou qualquer que estivesse passeando pelas montanhas do Caern. Ergueu seu focinho e farejou o ar por alguns instantes, imóvel como uma estátua, quase sem respirar para evitar ruídos desnecessários aos seus sentidos lupinos e mantendo suas orelhas erguidas para ouvir qualquer som que pudesse denunciar seu alvo. Por um momento achou que só ouvia os sons característicos do Caern, farfalhar de folhas, animais pequenos, aves noturnas e de vez em nunca o som do vento, mas de repente um ruído que não era para estar ali é ouvido. Um som tão baixo que era quase imperceptível, e o seria se ela não estivesse em sua forma lupina. Imediatamente o focinho da garou se vira naquela direção e Angelique sente o cheiro que denunciava seu objetivo.

Em um rompante de emoção, adrenalina e instinto primitivo que remetia à caçada, a Impura sai em disparada por árvores, troncos, pedras, mato e o calor infernal do Rio de Janeiro. Não demora para que a Impura encontre Sangue Sobre a Neve, escondida em uma pequena vala envolta de pedras e mato alto. Angelique sobe em uma das pedras e fala para a Theurge, em tom amigável:

-Sangue Sobre a Neve....lhe encontrei finalmente.

E pula dentro da vala com a irmã de tribo. Não tinha nenhum tom ameaçador e muito menos pretendia ferir a Theurge. Apenas queria se certificar que tinha encontrado a Garra Vermelha.

OFF: 10 sucessos acumulados
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Sangue-Sobre-a-Neve - Réquiem | Equilíbrio-da-Força | Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por NarraDiva 26.03.18 19:45

Sangue-Sobre a neve uiva e tanto Lineu quanto Elaijah escutam o anúncio de que Réquiem havia vencido a disputa e que todos deviam voltar à Clareira Central. Lineu sente que esteve bem perto da vitória dessa vez, Elaijah percebe que esteve distante de vencer.

A Impura diz para Réquiem:

'- Descer. Desafio continuar.'

E desce.



Like a Star @ heaven Cena segue em Clareira Central.


Última edição por NarraDiva em 26.03.18 20:04, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Réquiem - Sangue Sobre a Neve

Mensagem por Cibele Lykaios 26.03.18 19:53

Forma Atual: Lupina

Réquiem acena em positivo para a Theurge após ouvir que tinha vencido aquele desafio e que tinha que retornar à Clareira Central. Restava-lhe apenas mais um desafio para que vencesse finalmente a disputa e se tornasse alfa da matilha. Mas sabia que tinha adversários fortes e que a mesa poderia virar a qualquer momento. Não poderia contar com a vitória mesmo estando na frente. Daria seu melhor, independente de quais desafios tivesse que enfrentar.

Seguiu Sangue Sobre a Neve de volta à Clareira Central, observando tudo ao seu redor e aproveitando a natureza, menos o calor que a castigava.

OFF: Próximo Post na Clareira Central
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 26.03.18 22:38

Elaijah escuta o uivo de Sangue-Sobre-a-Neve. Fica frustrado pois sabia que não estava nem perto de localizar a Garou de acordo com a distância do uivo. Aquilo o deixa preocupado também, pois Angelique já tinha ganhado dois dos cinco desafios e ela precisaria de mais um para poder virar alfa e Elaijah queria mostrar seu valor pelo menos sendo mais competitivo. Ele volta correndo para a Clareira.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 27.03.18 3:00

Um uivo rompeu entre as montanhas, era anunciada mais uma vitória de Réquiem é um comando para se reunir na Clareira Centeal.

Flagelo freia bruscamente mais uma vez mesmo tendo capacidade não consegue alcançar o objetivo, a Galiliar se mostrava uma Garou poderosa mas para ele isso não era suficiente.


*Eu não posso perder o controle, eu preciso ficar a frente da matilha, os discursos deles se mostram conciliadores e a última coisa que eu quero e me conciliar com aquela escória.*

Sem nem perceber já estava rosnando, a preocupação tomava conta mas ainda havia 3 desafios e ele precisava vencer todos para ser o Alpha... E ele iria vencer.

______________

Continua na Clareira Central

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por Convidado 02.04.18 12:20

Ele começa a farejar uma presa em busca de alimento e uma maneira de esquecer os acontecimentos recentes que lhe trazem traumas do passado.


Com sua primeira transformação o instinto da caça veio em conjunto com uma grande fome por carne, era isso que o motivava e indicava o caminho a seguir nesse momento. Acabará de encontrar um rastro do que acreditava ser uma lebre e em poucos momentos já estava se deliciando com a carne do animal.


Após terminar sua refeição para em uma pedra começa a contemplar a lua, era uma meia lua, a lua dos Juízes.


*Será que realmente existe uma Gaia? Um Deus? Alguém que indique o caminho dos Garous como defensores da Terra ou isso é apenas um narcisismo racial?*


Sua mente fervilhava com respostas que ele talvez nunca teria mas aproveitava o momento para descansar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Réquiem

Mensagem por Cibele Lykaios 03.04.18 14:56

Um uivo pode ser escutado vindo da Clareira Central.

-MATILHA SANGUE FORTE DE LUNA ACABA DE SER FORMADA. É ABENÇOADA PELO TOTEM NAURÚ E LIDERADA PELA PRESA DE PRATA RÉQUIEM. SANGUE FORTE DE LUNA JURA LEALDADE AO CAERN DA COROA DE FOGO.
Cibele Lykaios
Cibele Lykaios

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por Convidado 03.04.18 17:29

Flagelo-da-Wyrm estava perdido em seus devaneios mas de repente ouve o uivo de Réquiem e suas orelhas de lobo rapidamente levantam.

*Acho que a assembléia deve ter começado é melhor eu retornar para lá.*

Levantasse do seu descanso e retorna para a Clareira Central.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 17.07.18 13:25

Sol-da-Esperança
Crinos


O Ahroun chega na montanha e procura por Sol-da-Esperança, e assim que a avista se aproxima e quando ela o percebe ele a cumprimenta.
-Boa noite Sol-da-Esperança, sou Equilíbrio-da-Força, Ahroun, Cliath dos Portadores da Luz Interior.

Elaijah faz a reverência oriental juntando a mão espalmada com a mão em punho.
-Gostaria de lhe pedir para que me desse o desafio para que eu posso passar de posto.

O Ahroun fica a todo momento pronto para qualquer coisa. Ele presta atenção em todos os movimento de Sol-da-Esperança. Ele não confiava em ficar sozinho sem estar totalmente alerta.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Sol-da-Esperança (H) - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 18.07.18 20:29

A Ahroun estava treinando equilíbrio quando o jovem irmão de tribo se aproxima para falar sobre seu desafio para passar de posto. A Lua Cheia encerra seu treinamento e o cumprimenta:

'- Muito prazer, Equilíbrio-da-Força. Eu sou Sol-da-Esperança, entre os humanos Jade D'accor. Homonídea Forsten Ahroun dos Portadores da Luz Interior, do campo dos Devoradores de Demônios. É uma honra receber seu desafio.'

A Garou olha com um olhar calmo e Eliajah sentia uma natural afinidade com ela diante da presença de Jade, que comenta:


'- Em minhas caminhadas, encontrei outros Garou, e até mesmo outras Feras que pareciam ter a imagem de nossos Corações da Lua como calmas, meditativos, que abraçam o pacifismo e entram em uma batalha apenas depois de grande deliberação. E sim, conheci alguns Corações da Lua que são assim. Mas a maioria deles compreende que há algo acima de tudo, e isso é o dever. O dever de um Ahroun não é se sentar e meditar. O dever de um guerreiro é abraçar a guerra, pois a guerra é uma das ações que cria a mudança. Temos outros membros da tribo que são de outras luas para equilibrar essa paixão, muitos outros são capazes de abraçar o caminho da inação sem romper suas obrigações. Mas não nossos guerreiros. Eles têm a responsabilidade de adentrar primeiro no campo de batalha. Lembro-me quando era uma jovem filhote e conheci Hoderi Brilho-do-Fogo, um Coração da Lua de nossa tribo que trabalhou próximo aos Hakken para expulsar os Fantasmas da Wyrm de Nippon. Ele fez um comentário que ele sempre tinha “sangue manchando seus dentes” e que isso sempre seria assim.'

A Galliard Sorri e passa o desafio:

'- Equilíbrio e Força marcam o seu nome... é com Equilíbrio e Força que deve vencer...'

A Portadora salta e para em cima do galho de uma Árvore e, de lá, diz:

'- Me faça tocar o Chão antes que eu chegue na Clareira Central e será um Forsten. Se tocar o chão após o primeiro salto, estás derrotado.'

O desafio havia sido lançado. 

As Montanhas do Caern - Página 15 19429758_242713139565343_8671587444181418754_n
Aparência 3, Raça Pura 2, Fúria 5
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 19.07.18 11:40

Sol-da-Esperança
Crinos


Elaijah se sentia bem na presença  da Portadora, parecia ter uma  afinidade natural com ela, fazendo com que ele baixasse a guarda um pouco em relação a tensão da profecia.

O Ahroun presta muita atenção no que Sol-da-Esperança falava. A história que ela contava vinha com um "que" de aprendizado sobre nossa Lua e alguns dos nossos guerreiros.

Ao final da história Sol-da-Esperança faz uma analogia com seu nome e salta para cima da árvore e lança o desafio.
-Desafio aceito.

Equilíbrio-da-Força fecha os olhos e se concentra buscando a sabedoria dos seus ancestrais. Logo ele se sente mais confiante em subir nas árvores para tentar derrubar a Portadora.
-Podemos começar?

Equilíbrio-da-Força já se posiciona para começar

______________________________
Testei ancestrais, 2 sucessos. Remanejados para esporte.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Sol-da-Esperança - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 22.07.18 11:09

'- Já começamos!'-  diz Sol-da-Esperança saltando para uma outra árvore, e, em Fúria, em seguida para mais outras duas árvores, no caminho para a Clareira Central.



Like a Star @ heaven Sol-da-Esperança precisa de 25 sucessos para chegar na Clareira Central. Ela já obteve 7.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 22.07.18 23:39

Sol-da-Esperança
Crinos


Equilíbrio-da-Força sabendo que logo depois que subisse não poderia mais tocar o solo, então ele resolve perseguir Sol-da-Esperança pelo chão esperando o momento certo para derrubá-la.

O Ahroun começa a correr tentando usar os troncos das árvores para tentar bloquear a visão da Portadora, impedindo que ela Veja a direção exata do Ahroun. Equilíbrio-da-Força estava completamente sem fúria devido os combates anteriores, porém mesmo assim ele consegue alcançar a Portadora-da-Luz-Interior.

_______________________
7 sucessos na corrida, conseguindo alcançar Sol-da-Esperança.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Sol-da-Esperança - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 23.07.18 21:38

A Portadora da Luz Interior salta mais duas árvores.


Like a Star @ heaven Sol-da-Esperança já obteve 11 sucessos de um total de 25 necessários.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 24.07.18 18:10

Sol-da-Esperança
Crinos


Elaijah se empenha ainda mais em alcançar a Portadora da Luz Interior. O Ahroun correndo pelo solo consegue ultrapassar Sol-da-Esperança em um primeiro movimento, logo em seguida ele se esforça para saltar para cima do galho ao qual ele imaginava que a Ahroun iria alcançar em seguida.

Foi um salto comum, mas o suficiente para conseguir subir sem muitos problemas, ele se vira a direção de Sol-da-Esperança.
*Vamos lá. É a minha chance. Não posso falhar agora. venha...*


_______
Dividi minha parada de dados em dois. 6 sucessos para correr e 2 sucessos para subir na árvore.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Sol-da-Esperança - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 24.07.18 21:14

O desafio não era para qualquer um e não seria vencido com facilidade. Sol-da-Esperança era mestra em Kailindô e já cai na árvore, movendo-se em Fúria, com um golpe rápido com a mão reta para frente na direção da garganta de Equilíbrio-da-Força.

'- Foi inteligente só subir na hora de batalhar... agora terá que ser rápido para conseguir continuar.'


Like a Star @ heaven Sol-da-Esperança obteve 6 sucessos no golpe Atingir o Chacra. Caso o Portador da Luz Interior seja atingido e sofra dano, sofrerá com asma e terá dificuldade +1 nas atividades esportivas, correndo 5 metros a menos por turno (1 sucesso a menos em cada teste), e dificuldade + 1 em todos os testes envolvendo a fala pelo resto da cena. 
Like a Star @ heaven 13 de 25 sucessos para chegar na Clareira Central já concluídos.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 25.07.18 16:59

Sol-da-Esperança
Crinos / Glabro


O Ahroun espera a Portadora da Luz Interior com o intuito de agarrá-la enquanto ela pousasse no galho. Porém a Ahroun é mais rápida e logo emenda um ataque muito veloz com a mão espalmada em direção de sua garganta.

Equilíbrio-da-Força sabia que aquele golpe seria uma técnica em Kailindô e se fosse atingido estaria em mau lençóis. Mas ele mesmo sendo novo ele também dominava aquela arte. E de uma forma extraordinariamente rápida ele muda de forma indo para Glabro e quase instantaneamente a isso ele se esquiva mais rápido que os olhos podem ver.
*Tenho que tomar cuidado com os ataques dela. São muito rápidos e pelo que eu vi na assembléia, são estremamente eficazes.*

Ele em momento nenhum desgruda os olhos da Forsten.

__________________
Quatro sucessos para mudança de forma.
Dose sucessos para Brisa escorregadia.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Sol-da-Esperança - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 25.07.18 21:14

Sol-da-Esperança fica satisfeita com a esquiva com técnicas de Kailindô de Esquilíbrio-da-Força mas ainda queria testá-lo mais. Testaria seu raciocínio e sua agilidade para tomar decisões rapidamente. Com um movimento rápido, usando sua Fúria para se preparar para reagir à ação do Ahroun, a Portadora da Luz Interior usa a sua pata para pegar impulso para outra árvore próxima e, nesse processo, quebra o galho onde o outro Portador se equilibrava. Salvo alguma ação bem-sucedida, o desafiante cairia no chão e perderia seu desafio.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 26.07.18 22:08

Sol-da-Esperança
Glabro


Antes mesmo que Equilíbrio-da-Força pudesse pensar em fazer alguma ação ofensiva, Sol-da-Esperança salta para outro galho ao mesmo tempo que quebrava o galho ao qual Elaijah estava em cima.

Equilíbrio-da-Força da força estava totalmente sem fúria para poder acompanhar a velocidade da Portadora da Luz Interior. Ele não tinha muito o que fazer e sabia que se não se desse bem naquela manobra, possivelmente tudo estava acabado para ele.

Puxando uma enorme vontade de vencer aquele duelo, Elaijah consegue um ponto de apoio de onde se impulsiona para ir de encontro a Sol-da-Esperança. Ele consegue por muito pouco se posicionar no mesmo galho que Jade. *Eu preciso terminar com isso o mais rápido possível, estou exausto.*

Em um raciocínio rápido e utilizando mais uma técnica de Kailindô, Equilíbrio-da-Força se abaixa e mantendo uma das pernas estendidas, ele gira rapidamente parecendo um pequeno ciclone e consegue acertar a Portadora da Luz Interior derrubando-a da árvore, onde a mesma cai no solo de pé.

_______________
Elaijah divide a parada de dados em dois.
Primeiro movimento para não cair 1 sucesso + FdV

Segundo movimento Pequeno Ciclone 6 sucessos. Esquiva 4 sucessos. 7 de Dano, absorveu 4, tomou 3 contusivos.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Sol-da-Esperança - Equilíbrio-da-Força

Mensagem por NarraDiva 27.07.18 13:44

Assim que cai de pé, e em Crinos, na trilha, a Portadora da Luz Interior uiva a plenos pulmões:

'- SOL-DA-ESPERANÇA ANUNCIA EQUILÍBRIO-DA-FORÇA COMO NOVO FORSTEN DESSA SEITA.'

O Ahroun havia concluído seu desafio e a Lua Cheia de sua tribo reverte à forma humana com um sorriso no rosto. 
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Elaijah Maickoson 27.07.18 16:54

Sol-da-Esperança
Glabro[b]


Equilíbrio-da-Força se levanta de cima do galho após o ataque. O Ahroun estava visivelmente esgotado.

Assim que Sol-da-Esperança uiva em plenos pulmões Elaijah salta da árvore e pousa do seu lado e solta um potente uivo de vitória.
-Por Naurú, por Sangue-Forte-de-Luna e por Gaiaaaaaaaaaaaaaaa.

Assim que termina de uivar, Equilíbrio-da-Força faz uma reverência ao estilo samurai juntando uma das mãos espalmada e a outra em punho.
-Muito obrigado pelo desafio. Foi um enorme prazer desafiá-la. Agora irei para a Clareira Central, minha líder está lá e eu gostaria de encontrar com ela antes de ir descansar. Nos veremos mais tarde na casa do chá para a Reunião de tribo.

Elaijah estava visivelmente esgotado, o suor escorrendo, mas ele andava como um guerreiro que acabou de vencer uma das batalhas mais importantes da sua vida. Ele estava um passo mais a frente para não ser derrotado pelo inimigo da profecia.


_____________________
Próximo post na Clareira Central.
Elaijah Maickoson
Elaijah Maickoson

Mensagens : 205
Data de inscrição : 21/03/2018
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Visões-de-Arcádia (H) - Aurora-Serena

Mensagem por NarraDiva 13.08.18 5:38

Visões-de-Arcádia rompe a película junto com Gwen. O Theurge a solta assim que chegam ao mundo físico e com seu carisma habitual diz para ela:

'- Você vai ficar bem? Eu preciso voltar e tentar entender o que acontece na Penumbra...'

A Galliard se via no topo da montanha mais alta do Caern. Hélios começava a dar seus primeiros sinais de que nasceria no horizonte. Apesar da chuva de sangue e de todo caos, havia ímpar beleza no cenário que a Fianna se deparava pela primeira vez.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Convidado 13.08.18 19:36

O mundo não apenas voltou ao eixo normal, mas abriu-se em um cenário único, quase idílico. Os olhos verdes de Aurora Serena deslizaram pela paisagem abaixo e o coração da Galliard exultou. Highlands, afinal. Aqueles que tinham as montanhas nos ossos só se sentiam em casa nas Terras Altas. Gwen respirou bem fundo e se sentiu radicalmente livre. Livre para enfrentar uma guerra, mas não uma batalha perdida. Livre para estraçalhar a Corruptora que fazia sangrar o céu.

- Sceneries painted beautiful in blood. - ela cantarolou baixinho e então olhou para o Theurge, pela primeira vez conseguindo focar os traços do homem que a resgatara do inferno que a Umbra se tornou. E ele era bonito, nossa! Sentiu que corava enquanto a chuva começava a encharcar suas roupas e seu cabelo. Assentiu quando o Fianna disse que deveria voltar.

- Obrigada por me trazer até aqui... até esse lugar lindo. Toda a vertigem sumiu. Eu descerei e encontrarei minha matilha. - Gwen afastou os cabelos molhados para trás das orelhas e tentou desviar os olhos dele... mas não conseguiu. O homem parecia coroar o cenário onírico com sua beleza exótica, como se o Garou e aquelas montanhas fossem um só, erguendo-se em glória sobre o caern. E o melhor de tudo: em honra do Cervo. O orgulho Fianna agitava-se com violência no sangue de Gwenhwyfar, que sentia-se revigorada por saber que um Adren da seita representava tão bem a sua Tribo, o seu povo.

Queria fazer algo por ele. A natureza de Aurora Serena pedia isso, com toda a força dos momentos em que é impossível esconder quem se é de verdade. Mas o que uma Cliath forasteira poderia fazer por um Theurge poderoso o suficiente para enfrentar sozinho o caos da Umbra? Ela temia retornar e voltar a sentir a vertigem, o que faria com que fosse mais um peso que um auxílio para o Garou. Não conseguiu pensar em nada além do fato de que o homem estava sem camisa - e que tinha estado abraçada a ele como se fosse natural. Ou talvez fosse, se o mundo não estivesse prestes a acabar.

Despiu-se da camisa xadrez molhada de chuva e colocou-a sobre os ombros do Fianna, admirando como parecia ter sido feita sob medida. Ele tinha mais ou menos o porte de Bedwyr, afinal.

- Volte em segurança, Sebastian... - a ruiva ficou na pontinha dos pés e deu um beijo no rosto do Theurge, como agradecimento por tê-la resgatado, por levá-la a um lugar tão lindo, por ter sido tão atencioso com uma desconhecida. Ainda na ponta dos pés, encarou o Fianna por alguns segundos, bem de perto, e então sorriu seu melhor sorriso de partir galáxias antes de encostar a ponta do nariz no nariz dele - Que a Mãe e Dannu olhem por você do Outro Lado e o tartan dos Campbell guarde seu coração do mal. - era uma bênção de fada, uma brincadeira que fazia com os irmãos, Bedwyr e Gaherys, quando ela ainda era pequena e os dois saíam em missão para defender Gaia.

Estavam sozinhos contra a tempestade rubra e o Apocalipse que rugia diante dos primeiros raios de Helios, incendiando o mundo. Gwenhwyfar apoiou ambas as mãos espalmadas sobre a tatuagem do Cervo no peito de Sebastian e colou os lábios aos dele, tão rápido e suave como o bater de asas de uma borboleta. Beijo de Fada. Antes que o homem pudesse reagir, girou nos calcanhares e correu pela encosta a baixo, guardando na memória a última imagem que viu dele: molhado de chuva, com o tartan de sua família sobre os ombros fortes, intrépido e audacioso no cume da maior montanha da região. Ele voltaria para a Umbra com todas as bênçãos que ela poderia dar. Ganhou velocidade a medida que descia sem olhar para trás, resistindo ao desejo de mudar para a forma lupina por saber que as roupas não eram dedicadas.

E assim Aurora Serena correu para a clareira central do caern como se o mundo fosse acabar...
... porque, de fato, ele ia.

----------------------------------------------------------

OFF: Gastando 1 ponto de Fúria para correr o mais rápido e alucinadamente possível /o/

OFF²: Continua na Clareira Central

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty FIM DE NOITE

Mensagem por NarraDiva 15.08.18 21:44

As Montanhas do Caern - Página 15 BlissfulUnacceptableAfghanhound-size_restricted
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Flagelo-da-Wyrm

Mensagem por Convidado 30.09.18 19:41

Lupino


O lobo farejava em busca de alguma presa para saciar sua fome, aproveitava o momento para se alimentar, refletir e cumprir sua obrigação de caça.


"Saindo daqui tenho que falar com Anda-Com-Espíritos e Réquiem, fora os Fenris e Wireless... - um cheiro faz sua atenção voltar - Foco em encontrar comida primeiro... Foco... Depois vou conversar com todos e encontrar a Glória.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As Montanhas do Caern - Página 15 Empty Re: As Montanhas do Caern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos