Clareira Central
+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Deganawida (crinos) - Asas da Esperança
É possível ver a surpresa no outrora frio olhar do Wendigo quando Brilho-dos-Sonhos começa a falar.
Esse filhote da Tecelã melhorou mesmo... Talvez eu possa criar mais esperanças com ele. Uma coisa é certa: pelo menos a conversa de amanhã será mais agradável.
" - Brilho-dos-Sonhos, você se provou merecedor de ter sua voz restaurada, isso é sinal de maturidade e progresso. Bom trabalho."
Degan fala em um tom sério mas respeitoso. Eram momentos como aquele que às vezes o faziam esquecer do fato de que corria com estrangeiros, lembrando-se apenas que eram irmãos, filhos do mesmo espírito...
Asa-Solitária, Cordas-Trêmulas e até o Ragabash lhe desejam boa sorte durante a Dança do Sol. Ele os agradece com um pequeno aceno de cabeça antes de partir.
Puxando suas machadinhas Tomahawk, Sangue-dos-Quatro-Ventos segue para as montanhas do Caern, até agora, seu lugar favorito naquele país...
OFF: Continua nas montanhas do Caern.
Esse filhote da Tecelã melhorou mesmo... Talvez eu possa criar mais esperanças com ele. Uma coisa é certa: pelo menos a conversa de amanhã será mais agradável.
" - Brilho-dos-Sonhos, você se provou merecedor de ter sua voz restaurada, isso é sinal de maturidade e progresso. Bom trabalho."
Degan fala em um tom sério mas respeitoso. Eram momentos como aquele que às vezes o faziam esquecer do fato de que corria com estrangeiros, lembrando-se apenas que eram irmãos, filhos do mesmo espírito...
Asa-Solitária, Cordas-Trêmulas e até o Ragabash lhe desejam boa sorte durante a Dança do Sol. Ele os agradece com um pequeno aceno de cabeça antes de partir.
Puxando suas machadinhas Tomahawk, Sangue-dos-Quatro-Ventos segue para as montanhas do Caern, até agora, seu lugar favorito naquele país...
OFF: Continua nas montanhas do Caern.
Deganawida "Degan" Oneida- Mensagens : 496
Narração - Asa-Solitária
Os membros da Bonde do Lixão estavam espalhados pela clareira central, comendo, bebendo e dançando na clareira central. Bastava Kiba escolher quem ia abordar e fazê-lo.
Fúria-Justa-de-Esteno - Cordas-Trêmulas
A Ahroun apenas comenta com Grace:
'- Parece uma ótima ideia. Estou realmente faminta.'
'- Parece uma ótima ideia. Estou realmente faminta.'
Skull-Head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade
Diante o comentário do Galliard, Skull-Head sinaliza apenas um "ok!" para o mesmo, dando por encerrado aquele assunto. Ele e Victor pareciam relutantes em confiar nas capacidades do Fianna, provavelmente pelo fato de terem corrido com o mesmo durante toda a noite. O Theurge não confiava muito também, na verdade, acreditava que apenas o Filho de Gaia tinha sonhos alucinantes em relação a Pantaneiro.
*Mas vale mais uma Fúria na mão, do que apenas o Pantaneiro, né!?*
O Ahroun precisava ficar calado, isso era certeza, o que provavelmente parecia impossível. Mas deveriam tentar. Era só deixar o Fianna bem longe do Presas, a fim de evitar uma terceira tentativa de homicídio, e da Fúria e as coisas se encaminhariam bem. Assim, Skull-Head se limita a voltar-se para o Alpha e esperar a decisão final dele. As opiniões foram lançadas mas era ele quem decidia o que iriam fazer.
*Mas vale mais uma Fúria na mão, do que apenas o Pantaneiro, né!?*
O Ahroun precisava ficar calado, isso era certeza, o que provavelmente parecia impossível. Mas deveriam tentar. Era só deixar o Fianna bem longe do Presas, a fim de evitar uma terceira tentativa de homicídio, e da Fúria e as coisas se encaminhariam bem. Assim, Skull-Head se limita a voltar-se para o Alpha e esperar a decisão final dele. As opiniões foram lançadas mas era ele quem decidia o que iriam fazer.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Tarek - Matilha Asas da Esperança
Termina de falar e receber ajuda de Tomás, para se levantar para logo ser questionado por Grace como é desde quando sabia aquelas informações. Olhando para ela responde de forma rápida.
"- Desde quando combinamos de descobrir informações sobre os vampiros e eu fui ver os peregrinos daqui. Só não tive tempo de falar com vocês sobre porque coisas não paravam de acontecer é alguns assuntos se tornaram mais eminentes."
Termina dando uma olhada direta ao ventre da Fianna de forma a ela entender qual era o assunto que o impediu de falar.
Em sequência disso tudo ocorreu rápido.
Tomás recebeu sua voz de volta, e Thiago lhe deu um sorriso, mas se segurou para não o abraçar ali, lvrou que apesar de ter lhe dado a mão o outro parecia ter problema com toques alheios e surpresas. Era melhor ir com calma com ele. Ficou só no sorrisão.
Então Degan chegou para falar de um ritual que tinha que ser feito e Kiba o libera para ir com seus irmãos e avisa também que estava ali fundada a reunião é que ele mesmo iria ver seus antigos companheiros, o Bonde do Lixão.
*Deve estar com saudades... O que vão dizer da voz e do rabinho?*
Então Grace já engata numa conversa em privado com Helenna.
Thiago queria estar junto da bonitona, queria conhecer os ex-companheiros do Kiba, queria também assistir e fazer anotações sobre o ritual que Degan faria parte. Mas, não recebeu convite para nada daquilo. A bonitona era casca grossa como a Sarah e era bom aquelas duas se afinarem, não sabia se poderia ver o rito de Degan, tem coisas de tribo que são meio secretas, fora que perderia a festa, e por fim Kiba provavelmente teria momentos de nostalgia, ao qual Thiago nem teria ideia sendo ali um nada.
Parou suspirou, olhou para Tomás, depois para Sarah.
"- Sobramos... Algo que queiram fazer? E Sarah, se precisar fazer algo fala, eu vou junto e ai não tem problema em ficar a estar de olho em mim... Tipo, você já comeu? Quer ver alguém? Talvez quem sabe assim, quer dançar?"
*Não gosto dessa coisa de ficar sobrando.*
Tinha sim ali na fala um pouco de preocupação com a philodox e necessidades dela ali na festa para além de ficar de olho nele e para ali se fazer o convite indireto para dançar.
"- Desde quando combinamos de descobrir informações sobre os vampiros e eu fui ver os peregrinos daqui. Só não tive tempo de falar com vocês sobre porque coisas não paravam de acontecer é alguns assuntos se tornaram mais eminentes."
Termina dando uma olhada direta ao ventre da Fianna de forma a ela entender qual era o assunto que o impediu de falar.
Em sequência disso tudo ocorreu rápido.
Tomás recebeu sua voz de volta, e Thiago lhe deu um sorriso, mas se segurou para não o abraçar ali, lvrou que apesar de ter lhe dado a mão o outro parecia ter problema com toques alheios e surpresas. Era melhor ir com calma com ele. Ficou só no sorrisão.
Então Degan chegou para falar de um ritual que tinha que ser feito e Kiba o libera para ir com seus irmãos e avisa também que estava ali fundada a reunião é que ele mesmo iria ver seus antigos companheiros, o Bonde do Lixão.
*Deve estar com saudades... O que vão dizer da voz e do rabinho?*
Então Grace já engata numa conversa em privado com Helenna.
Thiago queria estar junto da bonitona, queria conhecer os ex-companheiros do Kiba, queria também assistir e fazer anotações sobre o ritual que Degan faria parte. Mas, não recebeu convite para nada daquilo. A bonitona era casca grossa como a Sarah e era bom aquelas duas se afinarem, não sabia se poderia ver o rito de Degan, tem coisas de tribo que são meio secretas, fora que perderia a festa, e por fim Kiba provavelmente teria momentos de nostalgia, ao qual Thiago nem teria ideia sendo ali um nada.
Parou suspirou, olhou para Tomás, depois para Sarah.
"- Sobramos... Algo que queiram fazer? E Sarah, se precisar fazer algo fala, eu vou junto e ai não tem problema em ficar a estar de olho em mim... Tipo, você já comeu? Quer ver alguém? Talvez quem sabe assim, quer dançar?"
*Não gosto dessa coisa de ficar sobrando.*
Tinha sim ali na fala um pouco de preocupação com a philodox e necessidades dela ali na festa para além de ficar de olho nele e para ali se fazer o convite indireto para dançar.
Convidado- Convidado
Kiba Valentine (Lupino) - Uivo Voraz
Kiba caminhava pela clareira procurando seus amigos e logo começa a encontra-los um a um. Todos estavam espalhados, comendo, bebendo e dançando. Como não tinha como abordar todos ao mesmo tempo o Presa de Prata decide falar com seu ex Alpha.
Kiba segue passando pelos Garous até finalmente chegar a Uivo Voraz, assim que estava perto o suficiente o Ahroun diz:
- JAKE!
O Presa de Prata chama em voz alta e o som que sai é um ruído horrível e que chega a doer os ouvidos. Kiba havia esquecido por um instante que provavelmente Jacob não reconheceria sua voz, então diz:
- Sou eu cara.... Kiba!
Kiba segue passando pelos Garous até finalmente chegar a Uivo Voraz, assim que estava perto o suficiente o Ahroun diz:
- JAKE!
O Presa de Prata chama em voz alta e o som que sai é um ruído horrível e que chega a doer os ouvidos. Kiba havia esquecido por um instante que provavelmente Jacob não reconheceria sua voz, então diz:
- Sou eu cara.... Kiba!
Kiba Valentine- Mensagens : 529
Grace - Helenna
Grace parece apreciar o esforço de Tarek, embora tenha uma expressão incômoda quando ele faz alusão à sua gravidez.
Despede-se dele e dos demais, conduzindo Helenna para a mesa de comidas e bebidas do Caern. Observa um grupo de impuros tocando animadamente o tambor, em uma batida gostosa de ouvir. O que teria achado deles um tempo atrás? Pobres criaturas filhas da vergonha de seus pais. Incapazes de serem Garous plenos.
Não agora ela discordasse que a gestação de impuros deveria ser evitada, mas seu olhar não tinha como não mudar depois de tudo o que acontecera com ela. Conseguia vê-los agora como bons músicos, como guerreiros de Gaia que vivam e enfrentavam, mesmo com todas as suas dificuldades. Pelo menos como merecedores de respeito, por tudo o que tinham que passar simplesmente por existirem.
O ritmo dos tambores era contagiante, a Fianna vê alguns Garous dançando. Adoraria dançar também, ou se juntar aos músicos com seu próprio instrumento para dar mais som à festa. Porém, ela tinha uma grande responsabilidade agora, e precisava deixar seu desejo de lado. Tinha outras prioridades a cumprir.
A música que retumbava o ambiente a ajudaria a ter uma conversa com a Fúria Negra mais difícil de ouvir, e assim que se sente segura para falar, Grace diz.
- Eu estou muito grata pelo que você vai fazer por mim. Eu sei que é por ser sua missão, eu sei que é por ser algo muito maior do que todos nós. Mas eu sou grata, mesmo assim.
Despede-se dele e dos demais, conduzindo Helenna para a mesa de comidas e bebidas do Caern. Observa um grupo de impuros tocando animadamente o tambor, em uma batida gostosa de ouvir. O que teria achado deles um tempo atrás? Pobres criaturas filhas da vergonha de seus pais. Incapazes de serem Garous plenos.
Não agora ela discordasse que a gestação de impuros deveria ser evitada, mas seu olhar não tinha como não mudar depois de tudo o que acontecera com ela. Conseguia vê-los agora como bons músicos, como guerreiros de Gaia que vivam e enfrentavam, mesmo com todas as suas dificuldades. Pelo menos como merecedores de respeito, por tudo o que tinham que passar simplesmente por existirem.
O ritmo dos tambores era contagiante, a Fianna vê alguns Garous dançando. Adoraria dançar também, ou se juntar aos músicos com seu próprio instrumento para dar mais som à festa. Porém, ela tinha uma grande responsabilidade agora, e precisava deixar seu desejo de lado. Tinha outras prioridades a cumprir.
A música que retumbava o ambiente a ajudaria a ter uma conversa com a Fúria Negra mais difícil de ouvir, e assim que se sente segura para falar, Grace diz.
- Eu estou muito grata pelo que você vai fazer por mim. Eu sei que é por ser sua missão, eu sei que é por ser algo muito maior do que todos nós. Mas eu sou grata, mesmo assim.
Convidado- Convidado
Legado do Trovão - Olhos da Tempestade
* Luke observa Pantaneiro jurar de pés juntos que seria respeitoso e digno com uma eventual Fúria Negra. Tinha preocupações quanto a isso mas ouviria Pacificador e deixaria o Fianna mostrar que era algo mais do que o idiota que tinha se pintado nesta noite. Alef estava ali para trazer um pouco de objetividade quando os irmãos começam a debater mais planos e o Alfa sabia que não valia a pena perder tempo com especulações. Termina o ultimo naco de carne, limpa a boca com as costas de sua mão e então apenas termina essa questão: *
- Alef tá certo, não adianta ficar especulando o que não temos como controlar. Tá decidido, vou procurar a líder das Fúrias Negras e fazer o convite. Pacificador, você me apresenta?
* Olha pro Pantaneiro e apenas comenta: *
- Aproveita essa chance, Yorick.
* A festa ainda estava rolando e queria aproveitar a oportunidade pra adiantar as coisas. Encerra a mini reunião dizendo: *
- Amanhã a gente vai se reunir no começo da noite pra fechar a abordagem e iniciar a caçada da Viúva Negra. Andarilhos, me avisem quando tiverem novidades e não esqueçam da questão do véu. Lobo, sem atrasos e boa sorte. Aproveitem o resto da festa e tentem não ficar bêbados demais..
* Esboça um meio sorriso irônico após a piada e, já tendo liberado a matilha, apenas aguarda que Pacificador indique o caminho até a líder das Filhas do Pegasus. *
- Alef tá certo, não adianta ficar especulando o que não temos como controlar. Tá decidido, vou procurar a líder das Fúrias Negras e fazer o convite. Pacificador, você me apresenta?
* Olha pro Pantaneiro e apenas comenta: *
- Aproveita essa chance, Yorick.
* A festa ainda estava rolando e queria aproveitar a oportunidade pra adiantar as coisas. Encerra a mini reunião dizendo: *
- Amanhã a gente vai se reunir no começo da noite pra fechar a abordagem e iniciar a caçada da Viúva Negra. Andarilhos, me avisem quando tiverem novidades e não esqueçam da questão do véu. Lobo, sem atrasos e boa sorte. Aproveitem o resto da festa e tentem não ficar bêbados demais..
* Esboça um meio sorriso irônico após a piada e, já tendo liberado a matilha, apenas aguarda que Pacificador indique o caminho até a líder das Filhas do Pegasus. *
Luke Constantine- Mensagens : 556
Re: Clareira Central
O lobo já havia comido o bastante quando ouve as palavras do alfa. É honrado dar a chance da tribo ajudar a resolver o problema e é sábio ter as filhas do pégaso como aliadas. O lobo apenas faz um sinal com a cabeça quando o alfa libera a matilha. Seria importante conhecer os outros Garou daquele Caern. Com os olhos o lobo procura outros lobos e procura também os demais membros da sua tribo.
Sussurros Solitários- Mensagens : 1019
Skull-Head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade
O Alpha dispensa a galera, mas relembra algumas atribuições. Skull-Head tinha bastante afazeres para o próximo dia e precisaria se organizar. Ele balança a cabeça, concordando com Luke diante do fim da reunião. Eles não esqueceriam o Véu, certeza. Dispensados, o Theurge olha para Spybot e depois se volta para a multidão. A música rolava, a comida e bebida também. Ele procurava Bit-Coins por ali, aproveitando para se aproximar dos comes e bebes, de onde tira uma asa de frango. Antes ele termina o beck, guardando a ponta no bolso, afinal era um Garou consciente.
Com o frango, ele analisa o local onde o líder tribal estaria. Com quem ele estaria? Seriam outros Andarilhos?
Com o frango, ele analisa o local onde o líder tribal estaria. Com quem ele estaria? Seriam outros Andarilhos?
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo- Mensagens : 792
Narração - Todos na Clareira Central
Uma ponte da lua surge na Clareira Central. Dela sai uma matilha composta por 5 Wendigos, 4 Uktenas e 2 Peregrinos Silenciosos. A matilha se anuncia como sendo Crepúsculo da Wyld, liderada pelo Wendigo Adren Ahroun Presas do Inverno e abençoada pelo Pavão Selvagem. A matilha é recebida pela liderança da Seita e logo seus membros se dispersam procurando as lideranças de suas tribos.
Última edição por Narrador em 18.08.17 19:59, editado 1 vez(es)
Narração - Sussurros-Solitários
O Lupino observa que existem alguns outros lobos por ali, mas eram absolutamente a minoria. O Uktena também vê que Invocador-do-Abismo, de sua tribo, conversa animadamente com o líder dos Senhores das Sombras. Coração-de-Gelo estava sozinha embaixo de uma árvore observando o irmão de longe. Voz-de-Gaia recebia os novos membros da tribo em outra localidade do Caern.
Aparência 2, Fúria 2, Raça Pura 2
Aparência 3, Fúria 4, Raça Pura 5
Aparência 3, Fúria 7, Raça Pura 5
Aparência 3, Fúria 2, Raça Pura 3
Última edição por Narrador em 18.08.17 19:58, editado 1 vez(es)
Âmago-de-Gunnr - Sussurro-da-Noite | Brilho-dos-Sonhos
A Fenris cruza os braços e olha séria para o Peregrino:
'- Eu prefiro seguir observando ao meu modo. É mais eficaz e garante sua segurança.'
'- Eu prefiro seguir observando ao meu modo. É mais eficaz e garante sua segurança.'
Uivo-Voraz - Asa-Solitária
Jacob se vira espantado e cumprimenta Kiba com um sorriso no rosto e um abraço apertado. O Ahroun pode notar que a Fúria do Galliard tinha crescido muito desde seu último encontro. Sem rodeios, o Garou comenta:
'- Caralho viado, que porra de voz é essa? E esse rabo? Que diabos tá acontecendo nessa cidade? Esse caern tá mais cheio que festa de formiga em pote de açúcar.'
'- Caralho viado, que porra de voz é essa? E esse rabo? Que diabos tá acontecendo nessa cidade? Esse caern tá mais cheio que festa de formiga em pote de açúcar.'
Aparência 2, Fúria 6
Fúria-Justa-de-Esteno - Cordas-Trêmulas
Helenna começa a se servir de algumas frutas apenas, comentando com Grace:
'- Acho que você realmente não sabe, Grace. Mas parte da minha missão é fazer você entender. Mais do que a missão da profecia, minha missão é proteger uma mãe e estando perto dela ensinar um pouco o que nós, mulheres, somos, nosso papel e a grande honra que é a maternidade. Somos a essência da Wyld, somos as que criam, as que trazem vida. Essa vai ser uma longa convivência e eu espero poder te ensinar alguma coisa nesse período.'
Coração-da-Verdade | Pacificador - Legado-do-Trovão
Pacificador concorda com a cabeça e segue guiando Luke até onde estava a líder das Fúrias Negras. O Filho de Gaia aborda a juíza dizendo:
'- Boa noite, Coração-da-Verdade, sou Pacificador Forsten Philodox dos Filhos de Gaia e esse é meu Alfa, Legado-do-Trovão, Cliath Ahroun dos Senhores das Sombras, ele gostaria de lhe falar sobre a missão de nossa matilha.
Mariza cumprimenta pacificador e, em seguida, Luke:
'- Mariza Fux, Coração-da-Verdade. Hominídea, Athro, Philodox das Fúrias Negras e Juíza deste Caern.'
Aparência 3, Raça Pura 3, Fúria 6
Narração - Skull-Head
Skull-Head vê Bit-Coins voltando à clareira central de uma das trilhas do Caern.
Re: Clareira Central
O Lobo procura por tempo e encontra outros lobos e seus irmãos de matilha. Para sua feliz surpresa uma nova matilha chega ao Caern vinda de uma ponte da lua, uma matilha composta por muitos membros da tribos puras! *Finalmente! Não seremos largados com esse bando de estrangeiros da wyrm!*
O Lobo avança até aonde consegue enxergar Voz-de-Gaia recebendo nos irmão de tribo e fica proximo o suficiente para não interromper Voz-de-Gaia, mas próximo o suficiente para que eles percebam a sua presença e espera sua vez de conhecer os novos garou. *Os macacos da minha tribo pelo menos sabem das coisas mais importantes e não são tão ligados a Weaver.*
Era impossível não balançar a cauda de felicidade depois de perceber esses novos garou, agora sentia que poderiam ter o apoio necessário para estudar a Coroa de Fogo e descobrir os seus mistérios. Se aproxima com cuidado, pois esta é a natureza dos lobos, e fala:
"- Bem-vindos irmãos. Sou Sussurros-Solitários, Theurge, Cliath, lupino dos Uktena."
O Lobo avança até aonde consegue enxergar Voz-de-Gaia recebendo nos irmão de tribo e fica proximo o suficiente para não interromper Voz-de-Gaia, mas próximo o suficiente para que eles percebam a sua presença e espera sua vez de conhecer os novos garou. *Os macacos da minha tribo pelo menos sabem das coisas mais importantes e não são tão ligados a Weaver.*
Era impossível não balançar a cauda de felicidade depois de perceber esses novos garou, agora sentia que poderiam ter o apoio necessário para estudar a Coroa de Fogo e descobrir os seus mistérios. Se aproxima com cuidado, pois esta é a natureza dos lobos, e fala:
"- Bem-vindos irmãos. Sou Sussurros-Solitários, Theurge, Cliath, lupino dos Uktena."
Sussurros Solitários- Mensagens : 1019
Legado do Trovão (Hominídeo) - Pacificador / Coração-da-Verdade
* Luke acompanha Pacificador até o local onde a recém nomeada juizá da seita estava e observa quando ele a aborda de forma respeitosa. A festa ainda estava rolando por toda a volta e novos Garous ainda chegavam, imaginava se viriam tantos assim se todos soubessem de antemão que não haveriam bebidas. Aproveita a deixa após a apresentação da líder das Fúrias Negras e lhe fala enquanto estende a mão para cumprimenta-la num aperto cortês: *
- É um prazer conhecer a líder das Filhas do Pégaso. E, alias, parabéns pela nomeação, Coração-da-Verdade.
* Feito o cumprimento, esboça a sugestão de um sorriso e então aborda apenas superficialmente o assunto que viera tratar, de modo a não parecer intrusivo: *
- Talvez já seja do seu conhecimento, mas a Olhos da Tempestade tá em uma caçada que pode ser do interesse da sua tribo e eu gostaria de conversar a respeito. O momento é oportuno?
* O Senhor das Sombras se portava com etiqueta treinada e não interromperia um Athro sem que antes houvesse a permissão para tal. *
- É um prazer conhecer a líder das Filhas do Pégaso. E, alias, parabéns pela nomeação, Coração-da-Verdade.
* Feito o cumprimento, esboça a sugestão de um sorriso e então aborda apenas superficialmente o assunto que viera tratar, de modo a não parecer intrusivo: *
- Talvez já seja do seu conhecimento, mas a Olhos da Tempestade tá em uma caçada que pode ser do interesse da sua tribo e eu gostaria de conversar a respeito. O momento é oportuno?
* O Senhor das Sombras se portava com etiqueta treinada e não interromperia um Athro sem que antes houvesse a permissão para tal. *
Deganawida (crinos) Uivando - Crepúsculo da Wyld
Um uivo é ouvido pouco depois da apresentação da Crepúsculo da Wyld.
" - SAUDAÇÕES IRMÃOS! SANGUE-DOS-QUATRO-VENTOS, MEDIWIWIN* NASCIDO DUAS PATAS DO GRANDE WENDIGO OS DÁ AS BOAS-VINDAS!"...
É possível perceber que o uivo foi entoado por alguém bem feliz.
Off: Mediwiwin = Philodox, termo conhecido e usado pelos Puros.
" - SAUDAÇÕES IRMÃOS! SANGUE-DOS-QUATRO-VENTOS, MEDIWIWIN* NASCIDO DUAS PATAS DO GRANDE WENDIGO OS DÁ AS BOAS-VINDAS!"...
É possível perceber que o uivo foi entoado por alguém bem feliz.
Off: Mediwiwin = Philodox, termo conhecido e usado pelos Puros.
Deganawida "Degan" Oneida- Mensagens : 496
Voz-de-Gaia | Rio-Sereno | Fúria-do-Pavão-Selvagem | Ímpeto-do-Pavão-Selvagem |Invocador - Sussurros-Solitários
Voz-de-Gaia faz um gesto para que Sussurros-Solitários se aproximasse. Ele o faz e se apresenta e a Galliard apresenta os recém-chegados:
'- As notícias correm, Sussurros-Solitários. Esses são Anouk Uyara, Rio-Sereno, Hominídeo Forsten Ragabash dos Vigias dos Malditos, Harvir Kwahu, Fúria-do-Pavão-Selvagem, Hominídeo Forsten Ahroun dos Caçadores; seu irmão Yumay Kwashu, Ímpeto-do-Pavão-Selvagem, Hominídeo Adren Philodox dos Caçadores; ambos filhos do espírito do Pavão Selvagem e; Ouray Routag, Invocador, Hominídeo Theurge Adren dos Filhos da Wyld. Novos irmãos que vem reforçar esse Caern que tanto precisa disso.'
Todos cumprimentam o lupino que acabava de chegar. Eram mais 4 Uktenas na Seita, a tribo praticamente dobrava de tamanho no fim da noite.
Coração-da-Verdade | Pacificador - Legado-do-Trovão
A Fúria Negra assente com a cabeça e diz:
'- Claro, prossiga.'
'- Claro, prossiga.'
Legado do Trovão - Pacificador / Coração da Verdade
* Direto ao ponto então, tratar o caso assim dava um certo alívio profissional ao Senhor das Sombras. Luke responde: *
- Serei breve, 4 homens foram mortos na zona oeste da cidade por agressão à mulheres. Eles não foram só mortos, eles foram completamente esquartejados. Seus membros foram arrancados do corpo com selvageria, incluindo seus pênis. Encontramos nos corpos sinais de um ritual, o simbolo cravado era o simbolo invertido da sua tribo. As mortes em si sao causadas pelo Espectro de uma mulher morta, o ritual é complexo e macula o local com sangue das vítimas, corrompendo espiritos por onde passa.
* Aguarda um momento para que a Juíza pudesse processar as informações e prossegue: *
- Tudo até agora indica que tamo lidando com uma Viúva Negra, motivo pelo qual eu ofereço à sua Tribo a oportunidade de se juntar à nos nessa caçada. Vai ser uma empreitada perigosa e a Olhos da Tempestade ficaria honrada de correr ao lado das Filhas do Pégaso.
- Serei breve, 4 homens foram mortos na zona oeste da cidade por agressão à mulheres. Eles não foram só mortos, eles foram completamente esquartejados. Seus membros foram arrancados do corpo com selvageria, incluindo seus pênis. Encontramos nos corpos sinais de um ritual, o simbolo cravado era o simbolo invertido da sua tribo. As mortes em si sao causadas pelo Espectro de uma mulher morta, o ritual é complexo e macula o local com sangue das vítimas, corrompendo espiritos por onde passa.
* Aguarda um momento para que a Juíza pudesse processar as informações e prossegue: *
- Tudo até agora indica que tamo lidando com uma Viúva Negra, motivo pelo qual eu ofereço à sua Tribo a oportunidade de se juntar à nos nessa caçada. Vai ser uma empreitada perigosa e a Olhos da Tempestade ficaria honrada de correr ao lado das Filhas do Pégaso.
Grace - Helenna
Grace, assim como Helenna, decide pegar algumas frutas também. Um pedaço de melancia, morangos, laranja. Pretendia guardar as sementes para plantar no refúgio da Matilha.
Uma ideia lhe surge com isso.
"Poderíamos usar essas frutas para cumprir o dogma do Uirapuru!"
A Galliard começa a pegar um pouco mais, sobretudo frutas que poderia guardar na mochila sem sujar suas coisas. Escuta a Fúria Negra com bastante seriedade.
- Eu realmente não sabia... - diz, parando o que fazia para fixar sua atenção nas palavras da Garou, respondendo quando ela termina - e eu estou muito disposta a aprender. Tenho muito o que preciso evoluir, ainda mais na minha condição. Eu jamais imaginava que me tornaria mãe assim. Dessa forma... - suspira, falando baixo - eu sempre quis ter uma família perfeita, como meus pais tiveram. Meu maior medo era gerar um impuro, justamente porque seria um filhote imperfeito. Estou grávida agora do único impuro que será perfeito, e o mais importante da Nação Garou. Uma grande ironia.
Uma ideia lhe surge com isso.
"Poderíamos usar essas frutas para cumprir o dogma do Uirapuru!"
A Galliard começa a pegar um pouco mais, sobretudo frutas que poderia guardar na mochila sem sujar suas coisas. Escuta a Fúria Negra com bastante seriedade.
- Eu realmente não sabia... - diz, parando o que fazia para fixar sua atenção nas palavras da Garou, respondendo quando ela termina - e eu estou muito disposta a aprender. Tenho muito o que preciso evoluir, ainda mais na minha condição. Eu jamais imaginava que me tornaria mãe assim. Dessa forma... - suspira, falando baixo - eu sempre quis ter uma família perfeita, como meus pais tiveram. Meu maior medo era gerar um impuro, justamente porque seria um filhote imperfeito. Estou grávida agora do único impuro que será perfeito, e o mais importante da Nação Garou. Uma grande ironia.
Convidado- Convidado
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Página 6 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos