As 7 Jóias da Coroa de Gaia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clareira Central

+6
Derek Spencer
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Deganawida "Degan" Oneida
Sussurros Solitários
Kiba Valentine
Luke Constantine
10 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 21.12.17 12:45

Forma atual: Lupino

Como era de se esperar o Philodox foi eliminado do desafio e agora as chances de Pantaneiro ser Alfa aumentam um pouco. 

Escuta os irmãos conversando sobre a caçada e ninguém sabe o motivo... 

O segundo desafio é anunciado e o lobo fica muito tenso esperando o resultado eis que o Fenris lhe dá dicas caso ele enfrente Pantaneiro, antecipando assim a sua vitório e o lobo fica estranhamente tocado com aquilo, era sempre bom ter alguém na sua torcida. 

O Lobo olha fundo nos olhos do Fenris e fala em tom sério e baixo para que apenas ele ouça:

"- Eu vou sincero com você. Eu prefiro que Legado-do-Trovão continue na liderança, ele é um bom líder que teve uma noite ruim. Mas não podemos deixar a liderança ir para o Fianna, ele só causou problema desde que chegou e só pensa nele, não pensa na matilha. No inverno, o lobo sozinho morre e a matilha prevalece. Mas, se eu precisar liderar, colocarei a matilha acima de tudo, fique certo disso."

Fala com sinceridade ao Lua Cheia para que ele tenha todos os fatos e não estranhe caso o lobo se submeta ao Alfa.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 21.12.17 18:14

Luke havia emitido um uivo quase tão alto quanto o seu e honestamente havia ficado na dúvida se tinha ganhado, mais o aval da Juíza é favorável e era o vencedor.

"Isso, caralho!!!"


Estava feliz. Mais feliz ainda por ter eliminado Victor da possibilidade da liderança da matilha e agora voltaria com um nova disputa, só que com Luke. Ahroun contra ahroun. Forca bruta contra força bruta e gostaria de ir no soco, na porrada, na bicuda e tudo mais, porém para seu contragosto, a juíza propõe um cabo de guerra e de fato era o mais justo.


Pantaneiro não diz nada. Toma sua posição e mantém se calado, concentrado e preparando cada segundo seu psicológico para dar seu melhor e é nesse momento que ativa seu Dom Poder de Atlas onde dava uma força a mais para aquele desafio.


"Puxar com toda força, com toda força e de uma vez só!"


Matutava isso em sua mente e é quando a Juíza dá a largada. O Fianna, junta tudo que é de força em seus músculos e em um puxão de força descomunal, arrasta Luke até a metade, porém havia sido fácil demais! Não havia nem sentido! Parecia até que Luke não estava segurando a porra da corda. Para o seu azar, por ter usado tamanha força, no final do puxão se desequilibrado por estar muito FÁCIL e cai de cu trancado no chão.


"EITA CARALHO!! ESSE MÃO DE BOSTA NÃO SEGUROU A CORDA?!?!"


Pantaneiro tentava entender o que havia se passado, mas não. O pior havia acontecido. Tava tão fácil que chegou a falhar miseravelmente de novo. Puxou Luke com extrema facilidade chegando até cair de costas no chão. Parecia até que tava medindo forças com bezerro recém-parido ainda mamando na teta da vaca.


"Merda! Eu falhei de novo..."


Era o pensamento de Pantaneiro ao cair de cu trancado no chão e ver a grande possibilidade de vitória escorregar entre os dedos.


Era seu fim e muitos de sua matilha ficariam felizes com seu fracasso...mais uma vez.

________________________
OFF GAME:
Pantaneiro ativou o dom Poder de Atlas.
Usou 02 de Fúria.
Obteve 05 sucessos no primeiro teste.
E obteve uma FALHA CRÍTICA no segundo teste.
Clareira Central - Página 34 Img-2010

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Luke Constantine 21.12.17 20:15

* Coração-da-Verdade emite parecer favoravel à Pantaneiro e agora o jogo estava empatado, a pressão era avassaladora. Assiste Victor retornar aos expectadores após sua eliminação enquanto pensava que estavam indo para o tudo o nada. Em seu amago sentia o peso da responsabilidade que o proximo desafio traria, qualquer que fosse a tarefa ela determinaria seu futuro e o da matilha. Respira fundo e ouve as regras do jogo dos Ahrouns com atenção, o desafio consistia em mera força bruta e Luke avalia seu oponente. Era algumas cabeças mais alto que Pantaneiro mas a força do Fianna era inegavel, apesar de ser um monólito de carne e osso dessa vez tinha que reconhecer que a disputa seria dura. Pega sua ponta da corda e a estica, assumindo sua posição e segurando firme. *

"É agora. Pelo trovão, eu preciso ganhar essa"

* O desafio se inicia e imediatamente Pantaneiro puxa com tudo que tinha, sua força era descomunal. Luke é arrastado para frente com o impeto do Fianna, que obviamente pretendia ganhar a disputa no primeiro lance, mas não havia soltado a corda e permanecia firme. Range os dentes, reunindo sua força, e estava prestes a puxa-la de volta para mostrar ao caipira que estava diante de um Lua Cheia quando o vê tropeçar destrambelhadamente nos próprios pés. O Fianna vai ao chão com um baque surdo e Luke é arrastado pelo peso. Finca as garras de suas patas traseirar no chão de terra para se fixar e consegue manter o equilibrio. Com a corda ainda mãos, observa o filho do cervo caido enquanto pensa: *

"Afoito como sempre, esse cara é o maior inimigo de si mesmo"

* Nesse instante poderia simplesmente puxar toda a corda para si mas não o faz, sabia que havia vencido e não julgava ser necessário. Apenas mantém a pegada para mante-la segura em suas mãos e observa a juíza em busca de um veredicto para o desafio. *

OFF:
- Legado-do-Trovão obteve 2 sucessos no teste de equilíbrio e se mantem em pé.
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 21.12.17 23:26

Merda! - a vitoria do fianna botava Luke em uma situacao difícil e o Philodox sabia disso.

Ele vai retornando rumo aos seus irmãos com um semblante preocupado e, ao chegar lá, percebe que havia um novato. Se apresenta sem grandes cerimônias, afinal, o proximo desafio poderia decidir o destino daquela matilha, e a possibilidade de Pantaneiro o preocupava.

- E ai cara, beleza? Victor, Justiça do Predador, homem,
Fostern, Philodox dos Senhores das Sombras.
- aperta a mão do recém chegado e se senta pra observar o desafio.

O cabo de guerra começa. Pantaneiro, aquela jamanta de força e intelecto, puxa com fúria  e uma força descomunal, fazendo Legado do Trovão ceder uns bons metros.

*Puta que... - O fianna cai.

De supetão Victor se levanta, olhos vidrados na cena esperando que Luke se mantivesse em pé... e ele se mantem. O meia lua, em um surto absolutamente incomum de felicidade, não espera o veredito da juíza, dá um pulo em ululante vibração e brada pela Vitória do irmão.

-AEEEEEE!!!!
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 39
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Estrela-da-Manhã | Coração-da-Verdade - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 21.12.17 23:55

Não bastava a palavra hominídeo praticamente carregar a marca do homem em seu radical, Victor ainda sim se apropriava da mudança na forma de apresentação das Fúrias Negras para impor seu gênero maldito na frente da Juíza que lança um olhar tão fulminante que se ela tivesse lasers, o juiz estaria morto. Mas o desafio toma a atenção da Juíza e isso garante a vida de Victor. Ainda não seria daquela vez. E isso também demonstrava a potência da audição da Juíza. O que ela teria ouvido da conversa dos jovens? Eles não sabiam e tinham motivos para suspeitar que tudo.

Pantaneiro larga bem no desafio e por muito pouco não vence de primeira. Sua ação ousada, no entanto, lhe custou uma queda enquanto seu oponente ficava de pé. A Juíza imediatamente interrompe o desafio, olhando novamente para o Juiz e dizendo:

'- Mantenha a compostura, se é que ainda tem alguma, Justiça-do-Predador. Se quer ser uma team leader podemos lhe arrumar uma vestimenta apropriada e alguns pompons.'

Estrela-da-Manhã comenta com a Juíza:

'- É preciso talento para essa função. Ignore-o, Coração-da-Verdade.'

A Juíza olha para os dois Ahrouns:

'- É evidente que essa queda de Pantaneiro o desclassifica e, com isso, Legado-do-Trovão é o outro finalista. Mas eu gostaria de aproveitar a presença da líder da Seita para recomendar a transferência de Pantaneiro para uma matilha mais acolhedora que a Olhos da Tempestade. Ao que parece, as verdades do julgamento abriram uma ferida que uma matilha com esse grau de maturidade possa se desenvolver melhor sem vencer o desafio do entendimento e creio que Pantaneiro também terá suas potencialdiades melhor exploradas num ambiente que o acolha melhor.'

Estrela-da-Manhã concorda com a cabeça e diz:

'- Você tem razão, Coração-da-Verdade. Pantaneiro, por favor, siga para o Templo da Justiça e se junte à Asas da Esperança. Apresente-se como reforço. Será bom para você e para eles. É uma matilha promissora e acredito que irá gostar dos seus novos irmãos e irmãs.'

Logo em seguida, a Juíza chama os dois Ahrouns para anunciar o próximo desafio:

'- Legado-do-Trovão e Sussurros-Solitários, ao centro para o desafio final.'
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 22.12.17 0:14

Forma atua: Lupino 

O desafio é concorrido e Pantaneiro cai falhando. É um momento rápido e então a juíza anuncia o vencedor: Legado-do-trovão. 

O lobo fica muito satisfeito com o resultado e vai até o senhor das sombras quando a juíza anuncia o novo desafio e em sua forma racial expõe o pescoço, se submetendo ao Alfa e entregando o desafio. Mostra o pescoço é o ápice da submissão entre lobos e isso mostra o quanto ele confia no Alfa.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Estrela-da-Manhã | Coração-da-Verdade - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por NarraDiva 22.12.17 0:43

E no fim, tudo ficava como estava. Depois de falar para Pantaneiro ir para a Asas da Esperança, Estrela-da-Manhã se retira. Não sem antes ver a submissão do Lupino. A Juíza, diante daquela situação, olha para Luke e diz:

'- Parabéns, Legado-do-Trovão. Como poucos, terá uma segunda chance. Não a desperdice e honre o fato de ser alfa da Olhos da Tempestade.'

Era isso, Luke recebia da Juíza o título de Alfa e ela diz aos demais:

'- Saúdem seu novo alfa. Lhes darei privacidade que iremos iniciar uma caçada em alguns minutos.'

E é assim que Coração-da-Verdade se afasta. A Olhos da Tempestade e Pantaneiro estavam a sós. Siegfried estava calado e sério. Havia escutado as justificativas do Uktena mas não sabia até onde iria acreditar nelas. Lupinos não costumavam mentir, mas sabia da fraqueza dos Uktenas e apenas observa à distância a festa da matilha pelo novo Alfa que havia conquistado sua liderança pela desistência do lobo.


Última edição por NarraDiva em 22.12.17 9:23, editado 1 vez(es)
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Skull-head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 22.12.17 1:23

Pantaneiro vence a disputa de uivo, indo para o desempate com Luke pela última vaga na disputa final. Skull-head estava visivelmente apreensivo com a possibilidade de ter uma pessoa em quem não confiava na liderança da matilha. Ele mordia o dedo indicador da sua mão em sinal de nervosismo. A última prova seria um cabo-de-guerra e Siegfried já dá a vitória prévia ao Fianna, passando algumas dicas  para o lupino caso a disputa final fosse com Pantaneiro. Achava improvável que a última prova fosse uma luta corpo-a-corpo, mas era interessante ver o esforço do Cria em auxiliar um irmão mais uma vez. Mais interessante ainda era a resposta do lobo, que se mostrava dentro daquela competição por mera formalidade. Ele não queria ser líder.

O desafio se inicia e o Fianna começa-o muito bem. Bem até demais, para o gosto do lua crescente, que fecha os olhos ao ver o corpo negro de Luke ser projetado para frente, quase metade do trajeto necessário para dar a vitória ao Fianna. Entretanto, os olhos dele logo se reabrem após ouvir um barulho potente, de queda. Era Pantaneiro que havia caído ao tentar puxar mais uma vez a corda. Estatelado no chão, mas sem conseguir levar o Alpha junto, ele estava desclassificado. Skull-head projeta um sorriso em seus lábios, numa forma tímida de comemoração se comparada com a maneira ofegante que o Philodox da matilha havia feito. Ele recebe olhares de reprovação, que são seguidos por palavras duras vindas de Coração-da-Verdade e Estrela-da-Manhã. Provavelmente, Victor pouco se importava, mas era necessário ter cabeça naquele ninho de serpente que estavam se embrenhando.

*O filho da puta vai acabar morrendo cedo demais se acontecer isso!*

Antes que a próxima competição começasse, a juíza da Seita faz uma recomendação inesperada. Ela solicita que a líder de seita remaneje Pantaneiro para uma matilha mais acolhedora, o que faz a Fianna enviá-lo para se encontrar com a Asas da Esperança no Templo da Justiça. O lua crescente olha rapidamente para Victor, torcendo que ele não fizesse mais uma dessas comemorações toscas. Enquanto isso, ele imaginava:

*Ela diz isso porque não foi ela que perdeu um braço e foi feita de idiota por esse filho da puta mentiroso!*

Não se sentia mal pela decisão, mas sabia que haviam riscos demais em permanecer com Pantaneiro na matilha. Victor não o perdoaria facilmente, ainda mais se ele viesse a se tornar o Alpha. As coisas seriam complicadas demais e a matilha precisava se recompor depois do julgamento e colocar a cabeça no lugar. Depois do último desafio, é claro.

A juíza chama os competidores ao centro, mas antes que ela pudesse anunciar o desafio o lobo se posiciona de maneira diferente do esperado pelo Theurge.

*O que esse lobo tá fazendo? Que porra é essa!*

Skull-head realmente não sabia. Aquele lupino era o primeiro lobo-de-nascença que ele convivia em sua curta vida como Garou; as práticas comuns ao instinto deles lhes eram muito pouco conhecidas, a maioria advinda do comportamento de outros Hominídeos que tinham seu instinto primitivo muito mais apurado que o dele. Ele até tinha assistido uns documentários do Discovery channel na tentantiva de entender um pouco mais sobre os costumes da raça, mas a coletânea era extremamente sem graça ou clímax. Eram vários tapes de lobos cheirando os rabos uns dos outros ou caçando coelhos. Aquilo não tinha graça nenhuma! A verdadeira escola estava sendo com o Uktena!

Entretanto, a juíza anuncia a vitória do Senhor das Sombras, mostrando que aquele movimento era uma espécie de bandeira branca para os lobos, quando eles queriam tirar o deles da reta. Fazia sentido para quem tivesse escutado o que Sussurros havia dito para o Cria poucos minutos atrás. Ele se submetia ao Alpha, confiando plenamente em suas capacidades. A competição havia finalmente terminado!

*No fim, nada mudo! Obrigado, mãe!*

Com o afastamento das mocreias de plantão, Skull-head se aproxima dos dois competidores, dando uns tapas de leve na pelagem escura no grande Crinos negro. Ele olha para cima, tentando encontrar os olhos amarelos do Alpha para dizer, com sua voz estridente e irritante:

'- Parabéns, chefia! A gente vai ter que te engoli mais um pouco pelo visto, né?'

Ele ri do seu próprio sarcasmo. Ele olha para o lobo e também o cumprimenta:

'- Você foi do caralho, Uktena! Parabéns também! E Obrigado!'

E balança a cabeça em sinal de cumprimento ao lupino. Esperava as próximas movimentações.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 22.12.17 11:41

Escuta o lobo falando com o Fenrir..

Após a devida introdução, escuta o Fenrir dando conselhos de combate contra o Fianna ao lobo.. Escuta-os atentamente, tanto percebendo o favoritismo do lobo/desgosto com o possível candidato a alpha..

*Putz, lobo parece gente boa, mas, acabar com a Weaver numa megalópole mundial...*

Tem o pensamento interrompido quando percebe o General dos Espíritos vindo em sua direção.. Recebe o cumprimento e responde..

“-Opa, tranquilo, meu velho, só assistido as olimpíadas garou por aqui, sou Royce Hadrian, Sombra-da-Coruja, Cliath, lua nova dos Peregrinos Silenciosos, e, até onde me consta, seu novo membro da matilha.”

Royce desejava não cagar o pau naquele primeiro momento, onde a tensão era palpável entre a matilha, então escolheu moldar seu dialogo a cada um dos membros daquela.

O cabo de guerra Garou iria começar e ele conseguia perceber os níveis de ansiedade, tensão e preocupação entre os presentes, ele ainda não percebia os “porquês”, mas, tampouco teve condições de melhor avaliar os espectadores ..

O Fianna puxou com força descomunal e velocidade sobrenatural, e, em ato contínuo voltou àquela que nos deu a vida, gaia o chamou e ele foi, caindo de costas no chão, com a corda ainda nas mãos, quase consegue ver a cara de desapontamento do enorme crinos, mas, com o senhor das sombras em pé, e com as cordas na mão, o desafio deveria....

-AEEEEEE!!!! (Grito de Victor)
[i]
*AAAAAAAAAAAAA Caralho, vái gritar na casa da mãe filhote de uma puta*


A líder da seita repreender o gritador..

*Cacete, será que um ancião podia ter menos frescura em como falar, esses putos em cansam*

Para continuar com o Circo de surpresas da noite, a Líder da Seita, que demonstrara clara preferência ao Fianna, ao presenciar sua derrota, o retira da matilha, dizendo que o mesmo necessitava de uma matilha “Promissora” e mais “Acolhedora”, encaminhando-o ao Templo da Justiça.

*Eita caralho, tô começando a entender que vai ser puta difícil sobreviver aqui, hehehehe, que a escuridão seja grande e minhas patas silenciosas*

Como esperado, a Juíza declara o enorme senhor das sombras, legado-do-trovão, como vencedor daquele desafio e que iria disputar a liderança diretamente com o lobo, este, por sua vez não perde tempo em aproximar-se do Crinos.

*Puta merda, esse maluco não vai perder tempo hein, vai ser na cara da Juíza*

Para sua imensa surpresa, o Lobo se submete ao alfa, pondo um ponto final na questão da liderança da matilha, e, contrariando todas os receios de Hadrian, talvez aquela matilha não fosse tão fudida assim.

*Bem, se um Lobo considera este Alpha digno de continuar na liderança, esse maluco deve ter seu valor.*

A matilha parece contente com o desenrolar dos desafios, e Royce fica grato pela matilha ser deixada finalmente à sós.

Após deixar que a matilha congratule-se entre sí, Hadrian retorna suas orelhas para Hominídeo, abaixa seu capuz, aproxima-se do Senhor-das-Sombras e apresenta-se formalmente, projetando a voz para que fosse ouvida por todos os membros.

*Se é pra fazer direito, que pelo menos todo mundo escute esta porra*

“-Legado-do-Trovão, eu, Royce Hadrian, Sombra-da-Coruja, hominídeo, Cliath, Lua Nova dos Peregrinos Silenciosos, me apresento, conforme outrora me fora instruído, perante o Alpha da matilha do Olho da Tempestade, para que, se for o desejo do Alpha e da matilha, possa vir a reforçar a mesma.”
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Pantaneiro (hominídeo) - Adios Olhos da Tempestade

Mensagem por Convidado 22.12.17 13:26

"É isso... perdi..."

Era uma constatação óbvia ao ver Luke se manter de pé. A frustração no rosto de Pantaneiro era inegável. Havia entregado de bandeja o desafio para Luke com sua falha. Por competência ele não ganharia nunca. Ele não era bom Ahroun quanto era, porém levanta sua cabeça e enfrente a derrota com dignidade. Aguarda juíza dar o veredito e dá um sermão em Victor pelo ataque de histeria de felicidade.

"Desonrado mesmo... se diz homem, mas se comporta feito uma menininha histérica..."

Pantaneiro olha a atitude desprezível de Victor e simplesmente balança a cabeça. Acabava tendo dó do Senhor das Sombras por ser tão pequeno. Estrela-da-Manhã anuncia junto com a Juíza a mudança de matilha e somente aceita. Preferia viver com novos irmãos do que ser cercados por aqueles que não mereciam sua confiança e nem sua amizade. A verdade era que a Olhos da Tempestade estava fadada ao fracasso e quanto antes sair, era melhor.

Assente positivamente com a cabeça concordando com tudo e vê o Lobo passando a liderança para Luke. É então que se aproxima do Alpha da Olhos da Tempestade e diz:

- Parabéns, Luke. Foi um desafio honrado, mas lembre-se... não foi você que ganhou, foi eu que perdi.

Usou da ironia como bom senso. Luke era um cara bom, porém era um Senhor das Sombras. Vai então na direção do restante da matilha. Olha primeiramente para o Fenris e diz:

- Foi um prazer te conhecer, xômano. Qualquer hora dessa nóis tira aquela revanche e se um dia precisar de mim, sabe onde me encontrar. Queria ter tido mais tempo pra nóis bater um papo que seria até interessante pra você, mas faz parte. Qualquer coisa tô por aí.

Sorri e volta sua atenção para o lobo e para Will.

- Foi bom correr com o cêis. E boa sorte em sua jornada, Will. Vô sentir falta de vocês...


Volta a atenção para Victor e Skull-Head e completa mostrando grande desgosto:

- Mas de vocês nenhum pouco.


Sorri para o Lobo, Will e também para o recém-chegado que o cumprimenta com o chapéu. Para os outros dois, despede-se e segue seu caminho em direção ao Templo de Justiça novamente para se apresentar à Asas da Esperança. Volta para a forma humana.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Coração-da-Verdade - Pantaneiro

Mensagem por NarraDiva 22.12.17 15:06

Pantaneiro fala com Luke e a Juíza, há alguns passos de distância, tal qual já havia feito para ouvir comentários dos que assistiam o desfio, lança um olhar fulminante ao Fianna. Ela para seu caminho e segue até Pantaneiro, chegando a ele antes dele entrar na trilha para o Templo da Justiça e ainda no campo de visão da Olhos da Tempestade:

'- Pantaneiro, espere!'

Assim que o Fianna para para lhe dar atenção, a Juíza lhe chama atenção:

'- Não aceitar a derrota honrada é violação das leis que nos regem. Jogos de palavras que visem diminuir a vitória de quem quer que seja é algo que nós condenamos. E você violou a Litania ao diminuir a grandeza da vitória de Legado-do-Trovão no desafio contra ti. Quer ir às forras contra ele, desafie-o na assembleia. É assim que os Garous honrados devem agir. Eu, na minha autoridade de Juíza, decretei a justa vitória dele. Aceite. Seu renome pagará por isso e ao se apresentar à sua nova matilha informe ao seu novo Juiz que por violar o verso da Litania que manda aceitar uma derrota honrada eu determinei que fosse escolhido algum membro da matilha para lhe conferir uma aula completa sobre todos os versos da Litania. Acho que esse tipo de erro acontece mais por falta de boas lições do que por desvio de caráter.'

Ela para e diz:

'- Pode seguir.'

Dava espaço para que ele se manifestasse e deixa que ele parta para encontrar sua nova matilha.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Legado do Trovão (Hominideo) - Olhos da Tempestade

Mensagem por Luke Constantine 22.12.17 15:31

* Luke segurava a corda e aguardava uma posição da juíza quando ouve o grito de Victor. Volta sua atenção aos expectadores e fica sem reação ao ver seu irmão tribal vibrando com sua vitória, aquilo seria inimaginável horas atrás. Victor o antagonizara com frequência no passado mas algo no meio do caminho havia mudado tudo e aprofundado todos os laços da matilha. *
 
“Pacificador.. você deve estar sorrindo agora, seu sacana de coração mole. O que aconteceu com essa matilha foi obra sua, irmão.”
 
* Apesar da reprimenda da Juíza e da Líder da Seita, a torcida de Victor tinha significado para Legado-do-Trovão, que entendia o gesto como uma guinada no elo que os unia como filhos do elefante. O desafio é encerrado finalmente e, após a queda de Pantaneiro, Luke saia da disputa como vencedor. O que o surpreende, no entanto, fora a indicação para o remanejamento de Pantaneiro, que seria encaminhando para uma nova matilha. Não desejava aquilo, queria ter tempo para ver o Fianna crescer como Garou, mas estava feito e não havia nada que pudesse fazer quanto a isso. Restava um último teste para definirem de uma vez por todas quem seria o Alfa da Olhos da Tempestade e o grande ahroun negro fixa seus olhos amarelos no lobo que se aproxima. Não tinha o menor desejo de se digladiar com garras e presas contra o Uktena, que vinha se mostrando leal, mas aquilo não era pessoal e havia lutado com todas suas forças para chegar até ali. Faria o que tivesse que fazer em nome da liderança. Mantinha esse pensamento em sua mente quando é surpreendido pelo lupino que se inclina para lhe mostrar o pescoço.*
 
“O que você tá fazendo, lobo?!”
 
* Entendia o gesto, seu instinto era aflorado o suficiente para tal, mas estava estupefato com a decisão de seu irmão. Com a surpresa do feito, demora alguns instantes para corresponder ao gesto e ouve a Fúria Negra declarando-o definitivamente como alfa da Olhos da Tempestade. Estava feito, após enfrentarem juntos uma série de contratempos, decepções e momentos delicados, estava novamente a frente daqueles Garous que desejava honrar com vigor renovado. Um peso é tirado de suas costas com a consolidação de sua liderança e estava pronto para recomeçar e conduzir aquela matilha ao sucesso que, Gaia e o Trovão sabiam, eles mereciam. O Senhor das Sombras não hesita mais um instante sequer e age com a naturalidade que sua raça-pura lhe conferia em situações como aquela. Se curva sobre o lobo e mordisca seu pescoço com uma fingida intensidade, sem no entanto machuca-lo ou cravar de fato as presas em sua carne. O gesto era instintivo e sabia que aquilo era esperado, havia aceitado a submissão do Lupino. Em seguida, faz um afago breve na orelha do lobo e o induz a assumir novamente a postura normal, levantando-se com ele enquanto lhe diz: *
 
- Você é leal, lobo. Tem minha confiança.
 
* Suas palavras eram curtas e diretas, como os lupinos preferiam, e foram ditas com resolução. Logo depois disso e meneia a cabeça positivamente para Coração-da-Verdade, demonstrando respeito e fala antes que ela se afaste: *
 
- Será feito, Coração-da-Verdade, não desperdiçarei.
 
* A Juíza e a Líder da Seita se afastam e deixam a matilha a sós, de modo que agora seus irmãos iam se aproximando. SkullHead é o primeiro a congratula-lo, com palavras jocosas, pela manutenção da liderança e o Senhor das Sombras retoma sua forma hominídea para não ter que responde-lo com sua voz gutural de Crinos. Já com o corpo de homem, estende um cumprimento de mão ao caveira a título de agradecimento e diz com um sorriso: *
 
- Pelo visto vocês não tem escolha por agora, rs.
 
* O Garou desconhecido e soturno que havia visto momentos atrás também se aproxima, abaixando o capuz que usava para que pudessem ver seu rosto. Luke o olha nos olhos enquanto ouve sua apresentação e a sensação deveria ser incomoda a princípio. Além de uma raça-pura digna dos grandes reis da nação (raça-pura 5), o Senhor das Sombras carregava consigo uma aura predatória gritante (Marca do Predador) e mesmo na forma hominídea era uma montanha de carne e músculos de quase 2 metros de altura (físico impressionante). Oferece sua mão num gesto de aceitação e diz ao recém-chegado: *
 
- Luke Constantine, Legado-do-Trovão, hominídeo, Ahroun Cliath dos Senhores das Sombras e, como você acaba de presenciar, Alfa dessa matilha. Bem vindo à Olhos-da-Tempestade, Sombra-da-Coruja.
 
* Iria aceitar as congratulações que viessem e pretendia se endereçar à matilha quando Pantaneiro faz sua despedida carregada de sentimentos, nem todos eles bons. Observa-o enquanto ele falava.. seu postura quase sempre radiante parecia quebrada agora. Não desgostava do Fianna, apenas julgava que ele precisava amadurecer enquanto Garou antes de alcançar o pleno de seu potencial. Não responde à provocação sobre o desafio mesmo sabendo que, independente das desculpas, o segundo colocado era apenas o primeiro dos derrotados.. havia feito uma disputa honrada e todos sabiam disso, não sentia a necessidade de retrucar. A juíza, no entanto, não pretendia deixar aquilo barato e lhe chama para puni-lo pelo comentário feito. Sabia que o filho do cervo já estava se sentindo pra baixo do cú do cachorro e teria que arcar com mais uma sentença dada em virtude de seu péssimo costume de falar merda sem pensar. Antes que ele pudesse partir, no entanto, Legado-do-Trovão o chama: *
 
- Pantaneiro.
 
* Aguarda que o Fianna interrompa sua caminhada e percorre o caminho para lhe dizer: *
 
- Você faz parte da história da Olhos da Tempestade, não nos esqueceremos disso. Não correremos mais juntos, mas faço votos para que você desenvolva o pleno do seu potencial em sua nova matilha e que seja grande.
 

* Por fim, dá um tapa amigável no ombro do Fianna de força descomunal e oferece a mão num gesto de despedida sincero. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 22.12.17 16:34

Victor é repreendido pela juíza, EDM fala alguma merda, mas FODA-SE! Naquele momento sua felicidade era real e ele nao tinha muitos daqueles momentos. O decreto da Vitória de Luke vem ainda com mais um presente para o Philodox quando a Fúria Negra sugere que Pantaneiro fosse mudado de matilha.

*Obrigado, muito obrigado.*

Como ja havia tido sua "efusividade" repreendida, mantém um semblante plácido, nao deixando transparecer a felicidade que sentia por dentro. EDM, a grande Pantamãe, apoia a idéia com um breve discurso a lá Dona Florinda. - *Vamos Tesouro, nao se misture com essa gentalha!* - É o pensamento fugaz na cabeça  do meia lua.

Victor e o restante da matilha vão se aproximando de Legado do Trovão e chegam bem em tempo de presenciar Pantaneiro sendo... bem... Pantaneiro. O ahroun ja se levanta "congratulando" Legado do Trovão e dizendo que Luke não o havia vencido, mas sim que ele apenas havia perdido.

*Típico. Nao seria ele se nao ja entrasse em uma nova matilha quebrando a litania. Eu me compadeco pelo Philodox da Asas da Esperança. Que ele tenha a força necessária para conter esse animal.*


O Fianna começa a sua despedida ao que o Philodox nao se digna a dar ouvidos. Nao tinha nada de bom a dizer e ele agora não era mais problema seu. 

Acende um cigarro e, se aproximando de Luke, bate em seu ombro dizendo com um sorriso sincero:

- Parabéns, meu irmão. Dessa vez a liderança é sua por conquista honrada e estou genuinamente feliz que assim o seja. Hora de dar a volta por cima e mostrar para todos que uma noite malfadada não nos define e nem nunca nos definirá.

Da mais um tapa no ombro do irmão, traga seu cigarro e percebe, ao longe, a juíza falando com Pantaneiro, mas, nesse momento, não dá muita importância. Vira-se entao para Luke e diz:

- Os novos cargos e funções devem ser designados,
Alfa e também temos de apresentar os novos irmãos ao Elefante antes da Caçada
- Existia uma certa repudia na palavra caçada.
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 39
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 22.12.17 17:05

Forma atual: Lupino

Após a aceitação de sua submissão Legado-do-Trovão foi aclamado como líder pela juíza. Então ocorrem vários fatos rapidamente: Pantaneiro é transferido de matilha por recomendação da Juíza e aceitação da Líder da Seita, Ele quebra a litania não aceitando sua derrota e falando que o Alfa não ganhou, ele que perdeu e é punido pela Juíza. 


*Como assim o Alfa não ganhou e ele que perdeu? É tudo a mesma coisa... Macaco Burro!* 

Logo depois pantaneiro vem se despedir e o lobo fala: 


"- Bons ventos lhe acompanhem em suas corridas Lua Cheia."

Quando o Alfa lhe aceita a sua submissão e fala que confia no lobo, o Uktena responde: 


"- Aprender com os nossos erros é o caminho da sabedoria. Vamos fazer o nosso melhor pelo por Gaia, por esse Caern e pelo Elefante."
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Skull-head (Hominídeo) - Matilha Olhos da Tempestade

Mensagem por Diogo'Papo-Reto' Moncorvo 22.12.17 19:39

Pantaneiro se aproxima para se despedir e parabenizar o antigo novo Alpha; e mais uma vez ele se mostrava um verdadeiro menino-chorão. Ele faz questão de expressar o seu ódio por Victor e Skull-head, ao passo que o Theurge apenas balança a cabeça negativamente. Ele olha para Victor, dando de ombro, afinal não estava ali para ser amado ou mimado. Estava ali para fazer o seu trabalho.

*Se ele quiser, eu devolvo aquela merda de fantasia que ele gosta de chamar de roupa!*

Para completar, o derrotado faz uma comentário jocoso diante da vitória de Luke. Coração-da-Verdade retorna e lhe diz alguma palavras, lhe passando uma punição por não aceitar de maneira honrada a vitória de seu oponente. Era perceptível que havia sido um comentário irônico, mas Pantaneiro tinha que aprender que costumes humanos deveriam ficar fora do convívio Garou. Aquele tipo de interação era aceitável entre humanos comuns, mas não entre eles, que possuíam um treinamento pesado e sofriam duramente a pressão de sua honra, glória e sabedoria. Esperava que ele aproveitasse a mudança para mudar seus atos a fim de ser bem recebido pelos novos irmãos. Felizmente, eles não precisariam lidar com essa mudança.

*Nunca mais!*

Confusão atravessada, Victor também cumprimenta o seu irmão tribal, direcionando os próximos passos. O Philodox era acertivo; haviam dois novos irmãos que precisavam se apresentar urgentemente para o Elefante. Quanto aos cargos, acreditava que pouca coisa mudaria. Sem Pacificador, o cargo de Juiz da matilha teria que ser de Victor, enquanto que os outros cargos permaneceriam os mesmos, a exceção do cargo de Beta, visto que haviam perdido o anterior também para a outra matilha. Não sabia, naquele momento, que decisão seria tomada pelo Alpha. Esperaria as próximas cenas.
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo
Diogo'Papo-Reto' Moncorvo

Mensagens : 792
Data de inscrição : 02/07/2017
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Narração - todos no Caern

Mensagem por NarraDiva 22.12.17 23:09

Coração-da-Verdade aproveita a chegada do líder da Olhos da Tempestade para se afastar. Estrela-da-Manhã já estava apressada a chamando com um gesticular com as mãos e a Juíza vai atender ao chamado da líder. E, com isso, todos os trabalhos pendentes ficariam para depois. Ao passo que chega onde estavam os Fiannas e o Presas de Prata, a Juíza leva o prisioneiro até o Centro do Caern e emite um poderoso uivo que alcança todos os corações Garous das redondezas:


'- CORAÇÃO-DA-VERDADE, ATHRO MULHER PHILODOX DAS FÚRIAS NEGRAS CONVOCA TODA A SEITA DA COROA DE FOGO PARA A CLAREIRA CENTRAL E ANUNCIA A CAÇADA DA LUA DE PRATA AO ANCIÃO DOS PRESAS DE PRATA, CORAÇÃO-VALENTE POR VIOLAÇÃO DAS LEIS DE GAIA E GRAVE CRIME DE INSUBORDINAÇÃO! 


Imediatamente em seguida, Estrela-da-Manhã, com seu uivo de tons aveludados alcança o ouvido de todo aqueles que estavam presentes.


'- ESTRELA-DA-MANHÃ, ANCIÃ HOMINÍDEO GALLIARD DOS FIANNAS E LÍDER DESSE CAERN CONVOCA TODAS AS TRIBOS QUE JURARAM LEALDADE A ESTA SEITA ESTÃO CONVOCADAS À CAÇAR EM HONRA AO BOITATÁ!'


Não demora e as tribos começam a convocar os seus Garous. A primeira é a dos Fiannas:

'- BARDO-FORJADOR, ATHRO RAGABASH DOS FIANNAS E LÍDER DA TRIBO NESSA SEITA CONVOCA TODOS OS FILHOS DO CERVO A SE UNIREM À LIDERANÇA PARA CAÇAR EM HONRA À SEITA E AO BOITATÁ. VENHAM NA FORMA DE BATALHA E TRAGAM SUAS MELHORES ARMAS!'


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Ritual da Caçada da Lua de Prata
(Nível 5)


O Ritual da Caçada da Lua Prateada é um dos Rituais mais antigos e temidos da Nação. Seus alvos sempre são Garous de alto posto e renome praticamente inabalável condenados por atos imperdoáveis a morrer sendo caçados e repudiados por todas as tribos de uma Seita ou, caso sobreviva, a viver como um pária para toda a Nação, sendo caçado em qualquer lugar que vá. A Caçada, quando convocada através desse ritual, é toda em oferenda ao Totem do Caern mais próximo que, se não tiver sua sede de glória alimentada, costuma retaliar àqueles que falharam na caçada.

O Caçador da Verdade da Seita é quem uiva convocando a Lua de Prata a guiar os passos da Seita para punir àquele que cometeu uma grave transgressão. A liderança da Seita, em seguida, convoca a lealdade das tribos para punir o crime imperdoável. Uma a uma as tribos convocam os seus em lealdade e, a cada membro que se aproxima do seu líder tribal, tem a insígnia da Guerra e do seu totem tribal, pintado com o sangue do Alfa da tribo em seu peito. Com todas as tribos prontas, o Caçador da Verdade uiva de foram potente anunciando que a Caçada irá ter começo ao comando do Alfa da Seita.

Após o uivo, todos os lobisomens passam a ver a Lua em contornos de prata. A Fúria infla no coração de cada um e todos ficam prontos para a caça. Um limite é estabelecido para a caçada. Se o caçado fugir passará a ser tratado como Rorin e será caçado pela Nação no território de cada seita que pisar. Todos aqueles que participam de uma caçada bem sucedida ganham 5 pontos em glória e 3 pontos em Honra, os que participam de uma caçada fracassada perdem 5 pontos em glória e 3 pontos em Glória. Aqueles que se recusam a participar de uma caçada perdem 7 pontos de honra e 10 pontos em Glória.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Victor Montenegro 23.12.17 0:31

Felicidade de pobre dura pouco...

Victor ainda se regozijava naquele raro momento de felicidade e irmandade quando o uivo da juíza rasga os céus anunciando...

* Pra Caçada da, O QUE?!!* - antes que pudesse concluir seu pensamento o peso da amarra espiritual daquele poderoso ritual é sentido pelo Philodox, que curva seu tronco como quem sente uma breve falta de ar.

Com olhos arregalados e expressão atônita, ele fita rapidamente cada um de seus irmão, terminando por encarar Luke.

- O que diabos está acontecendo?! O que esse ancião fez para que essa punição fosse invocada?! Foi ele o mandante do ataque dos vampiros ou Estrela da Manhã enlouqueceu de vez?!

Victor parecia verdadeiramente perplexo, nao tinha, sequer, condição de disfarçar. Um ritual da Caçada contra um ancião ja era algo grave, mas, pelo menos, existia um viés de redenção honrosa. O Ritual da Caçada da Lua de Prata não se prestava a isso. Era uma punição extrema, uma sentença de execução, ostracismo e eterna desonra....

*Pelo Trovão, o que está acontecendo.*
Victor Montenegro
Victor Montenegro

Mensagens : 1127
Data de inscrição : 28/06/2017
Idade : 39
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Pantaneiro (crinos) - Luke

Mensagem por Convidado 23.12.17 10:30

Pantaneiro já seguia sua caminhada quando é repreendido pela juíza. Bem, ela estava em sua razão. Havia aceitado a derrota e parabenizado Luke, mas também havia alfinetado com uma ironia dizendo que a vitória não havia sido totalmente mérito seu, o que configurava a não aceitação da derrota. Querendo ou não, tendo aceitado ou não, aquela era a verdade. Havia perdido para si mesmo e a vitória caiu de bandeja para Luke. Outra punição é desferida e Pantaneiro somente aceita respondendo.

- Me desculpe, Juíza. Não foi minha intenção ser desonroso com minhas palavras, mas cumprirei a punição com a nova matilha.


Assente positivamente com a cabeça para a Juíza concordando com suas palavras e sua atenção é tomada por Luke seguida de boas palavras e um tapa amigável no ombro. Pantaneiro sorri.

"Que destino ingrato..."

Retribui o tapa no ombro do Alpha seguido de um sorriso e palavras sinceras.

- Obrigado, Luke. Também não esquecerei de vocês e das lições que aprendi. Também espero que conduza a Olhos da Tempestade pelo melhor caminho e que seja tão grande quanto eu serei! Desejo sorte em sua caminhada e que Gaia lhe guie nas decisões mais difíceis. Se um dia precisar, é só dar um grito.


Dá um outro sorriso para o Ahroun e fica feliz pelas palavras sinceras. Acena com seu chapéu e segue seu caminho até a Asas da Esperança. Nota o uivo anunciando a caçada e o quanto antes chegasse na sua nova matilha seria melhor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Cólera-de-Balder - Justiça-do-Predador

Mensagem por NarraDiva 23.12.17 13:11

O Fenris dá um pescoção em Victor para ele acordar para a realidade e parar de bancar a apresentadora do TV Fama:

'- Eita que o Juiz surtou nas tamancas... tá doido é? Geral já sabia dessa palhaçada... o juiz não sabe o que é e nem se comportar com o anúncio de um ritual de punição e depois sou eu quem é o burro...'

O Fenris cruza os braços e fica olhando a Clareira Central. Esperaria sua tribo o convocar para fazer o que tinha que ser feito.
NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Legado do Trovão (hominídeo) - Olhos da Tempestade / Pantaneiro

Mensagem por Luke Constantine 23.12.17 17:21

* Pantaneiro aceita a punição da juíza sem gerar maiores atritos e lhe retorna o cumprimento, se despedindo de maneira digna e respeitosa ao menos. Isso era tudo o que Luke esperava e, após o aperto de mãos, acena com a cabeça e assiste o Fianna partir para uma nova etapa de sua vida Garou. Isso feito, volta sua atenção aos seus e recebe as congratulações de Victor, que o elogiava pela conquista honrada e fazia votos para que juntos pudessem superar aquela noite de merda além de levantar a necessidade das formalidades que definiriam a estrutura da matilha. Não deixa de notar que o Philodox empregava o termo "meu irmão" ao parabeniza-lo e o faz sem nenhum sarcasmo evidente, o que antes era inimaginável.. teria de se habituar aquela nova realidade. O lobo também emenda palavras que denotavam a necessidade de darem a volta por cima e o Senhor das Sombras aproveita para responder à ambos embora seus dizeres fossem endereçados a toda a matilha: *

- Juntos vamos superar essa turbulência e elevar o nome da Olhos da Tempestade, irmãos.

* Estava genuinamente satisfeito por aquele raro momento de integração e pretendia seguir com as nomeações e formalidades quando o uivo da Juíza da Seita é ouvido por todos anunciando uma fucking caçada da Lua de Prata contra Coração-Valente, Ancião dos Presas de Prata. Estrela-da-Manhã também uiva, convocando as tribos à caçada e Luke fica atônito com o anuncio. Esperava que a caçada ocorresse, isso vinha sendo dito desde o julgamento, mas não anteviu que estavam tratando de uma Caçada da Lua de Prata. Isso significava apenas uma coisa, estavam sentenciando Issack à uma morte desonrosa e, mesmo que ele sobrevivesse, seria tratado como um paria e perseguido por toda a vida.. e tudo isso, tanto quanto sabia, porque ele havia se insurgido contra a Líder da Seita para fazer o que era certo. Concordava com Victor nesse ponto, aquilo era uma loucura. Estrela-da-Manhã estava jogando um jogo de tudo ou nada para se manter no poder e acabar com seus concorrentes. *

"Nós fomos julgados e sentenciados como culpados pela destruição do território e agora o único Garou que se levantou e fez o que era certo está sendo varrido do mapa. Estrela-da-Manhã, sua filhadaputa ardilosa.."

* Seus pensamentos são interrompidos pelo pescotapa que o Fenris dá em Victor e Luke complementa de pronto o que o mesmo havia falado: *

- Palhaçada é pouco, isso é insanidade

* Seu semblante havia se tornado duro novamente, a veemência de seu repudio era evidente em sua fronte e o Senhor das Sombras diz em seu tom austero para toda a matilha: *

- Nossas nomeações e formalidades vão ter que ficar pra depois dessa loucura. Eu os dispenso para se juntarem as suas respectivas tribos e para fazerem o que precisarem fazer. 

* E então, já tendo liberado a matilha para cumprir as convocações tribais, olha para o centro da Clareira aguardando pela orientação dos filhos do trovão. *
Luke Constantine
Luke Constantine

Mensagens : 556
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 23.12.17 18:22

Forma atual: Lupino

E de repente, não mais que de repente, a Caçada é anunciada e não seria uma simples caçada, mas a Caçada de Prata, uma das mais graves punições da sociedade garou. 

*O que diabos será que aconteceu?!*

O Philodox Senhor da Sombra se deixa abater profunda e visivelmente pelos uivos que se seguem e o lobo diz em tom sério e baixo apenas para que a matilha ouça:


"- Contenham-se. Não podemos ficar chamando assim atenção ou ofendendo a liderança no meio da Clareira principal do Caern." fala olhando em volta e sinalizando os vários garous ali presentes.

"- Legado-do-Trovão, nós precisamos esperar o uivo dos Alfas de nossas tribos, faz parte do ritual." Lembra o Uktena. 

*Macacos Burros! Falam demais e pensam de menos.*


O Lobo então fica em posição de guarda aguardando o uivo de Invocador, líder dos Uktena.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Narração - Todos no Caern

Mensagem por NarraDiva 23.12.17 18:34

A primeira tribo a atender ao chamado é a tribo dos Andarilhos do Asfalto. Assumindo a forma de Batalha em um dado ponto da Clareira Central, Bit-Coins uiva potente para todos do Caern ouvirem:

'- Bit-Coins, Athro Hominídeo Ragabash dos Andarilhos do Asfalto, na condição de Líder dos Filhos da Barata na Seita da Coroa de Gaia convoca todos os Filhos da Barata à Clareira da Central para caçar segundo as tradições do Ritual da Caçada da Lua de Prata. Todos se unam a mim na Clareira Central e tragam suas armas e demais equipamentos.'

O uivo da terceira tribo não demora a acontecer. Também em um ponto que pudesse receber os seus na Clareira Central, Invocador chama pelos Uktenas:

'- Invocador, Adren Theurge e Líder dos Uktenas nesse Caern convoca toda tribo a se unir na caçada da lua de prata em honra ao Boitatá. Encontrem-me na Clareira Central e tragam suas armas.'

A quarta tribo a convocar os seus era a dos Roedores de Ossos. Com um uivo forte, o líder deles (que se posicionava em um ponto da clareira central) diz:

'- Segredo-das-Quebradas, Athro Galliard dos Roedores de Ossos chama os Filhos do Rato para a caçada. Unam-se a mim na Clareira Central e tragam todos os recursos de guerra que possuírem.'


Clareira Central - Página 34 19424158_242343766268947_6877337065482478212_n
Aparência 4, Fúria 2


Clareira Central - Página 34 20881891_267854807051176_5348863143276624571_n

Aparência 2, Fúria 2, Raça Pura 2






Clareira Central - Página 34 19247662_242427992927191_3096682856265684553_n


Aparência 1, Fúria 4

NarraDiva
NarraDiva
Admin

Mensagens : 5882
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 40
Localização : Моско́вский Кремль

https://7joiasdacoroadegaia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Sussurros Solitários 23.12.17 18:53

Forma atual: Lupino => Crinos

Assim que termina de falar o lupino escuta os uivos dos Andarilhos do Asfalto, dos Uktena e dos Roedores de Ossos. O Lobo então se concentra em se transformar na forma de guerra enquanto corre até o líder de sua tribo, o Theurge conhecido como Invocador. 

Lá chegando, em Crinos, o jovem cliath se aproxima respeitosamente do seu líder e pergunta em voz baixa para que apenas os seus irmãos de tribo escutem:


"- Qual foi o crime do Ancião Presa de Prata para merecer tamanhã punição?" Pergunta com um misto da curiosidade característica dos Uktena e de pesar por pensar em caçar alguém que estava ajudando a defender o seu território algumas poucas horas atrás.
Sussurros Solitários
Sussurros Solitários

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 04/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Convidado 23.12.17 19:29

"Mas que porra tá acontecendo?"

É basicamente o que o Fianna pensa diante de tantos desenrolares que se sucedem...o fim dos desafios com o lobo desistindo, a Dona Florinda, a despedida de pantaneiro....tudo aquilo era um pouco demais, mas o Fianna já estava se acostumando. O Galliard não precisava dizer nada naquele momento e apenas sorri diante do acontecimentos, despedindo-se de seu irmão de tribo com um 'a gente se vê pela tribo' e estava tudo certo. Então a chamada à Caçada era feita e o Galliard se surpreende apenas com a severidade com a qual o Presa de Prata seria punido....aquilo simplesmente não fazia sentido para ele ainda, e por mais que ele soubesse que não deveria desobedecer os anciões, tomar parte em um ritual como aquele sem entender o que estava realmente acontecendo era foda. Se o próprio Philodox da matilha não sabia por que cacetas eles estavam nessa, Will apenas troca olhares com seus irmãos de forma preocupada. Sua tribo era a primeira a ser convocada e ele recebe  liberação do alfa para se juntar aos Fiannas...ele diz então para Luke e os que estavam ouvindo:

- Vossa Alteza... Eu iria congratula-lo pela conquista e tal, mas acho que nosso tempo é pouco e assuntos sérios urgem. Vou me juntar ao Porta Voz da Seita e tentar descobrir mais alguma coisa. Até breve...

E ele toma a forma de batalha, um Crinos de pelo avermelhado muito alto, parecendo até meio desengonçado pelas proporções esguias. Exibindo a raça pura de sua tribo, William caminha até Bardo Forjador e é apenas quando chega próximo à ele que o Galliard usa sua vontade para ativar um dos seus dons de tribo...

- Boa noite, Sr. Bardo.... William Coração-da-Tempestade McLeod, Mestre de Cerimônias da Olhos-da-Tempestade, Cliath Galliard das Terras Altas se apresentando respeitosamente para o ritual convocado pela nossa líder da Seita... - e aqui, a conversa dos dois é distorcida, sendo que apenas Bardo Forjador é capaz de entender as palavras de William da seguinte forma -... mas eu confesso, e confesso também que estou usando um dom de nossa tribo para que ninguém nos entenda, que tanto eu quanto meus irmãos de matilha estamos confusos e preocupados com o significado deste ritual e, a menos que muito me engane, também percebi o quanto isso o deixou perturbado e insatisfeito. Já me informaram que os Crias se opõe e irão impedir a Caçada se puderem, então me desculpe se estou sendo petulante e não tenho a intenção de ir além do que preciso saber e eu irei cumprir com o dever que minha tribo disser que eu tenho que cumprir... Mas este ancião dos Presas de Prata estava protegendo o território com o qual falhamos em defender, protegendo o segundo verso da litania quando eu e meus irmãos falhamos com ele... não sei qual foi o crime dele para que ele mereça a morte e o exílio, mas meu coração se sente em débito com ele e me diz que isso não parece certo. Eu não gosto de agir contra meu coração, Sr. Bardo....mas não irei agir contra a minha tribo tampouco e por isso eu venho até você, líder dos Fianna, para me colocar à disposição da minha tribo e para auxiliar como você desejar que eu auxilie.


E no entanto, o que o restante das pessoas ao redor podem ouvir depois de "nossa líder da Seita" é:

- ...e irei caçar o Ancião dos Presas de Prata conforme o desejo de Estrela-da-Manhã e dos demais membros desta seita. Eu quero também agradecer pelos elogios que recebi durante o julgamento da minha matilha, que apesar de vir em hora tão trágica me ajudam a perceber que estou no caminho certo de auxiliar os filhos do Cervo e esta seita que tão bem me acolheu. Eu não irei desapontá-lo, mas para ser sincerto talvez eu vá, mas eu vou fazer o possível para que não pois eu cresci ouvindo falar de seu nome e o sr. é uma inspiração para mim, assim como o é nossa líder.

Era isso. Bardo Forjador iria entender as intenções do Fianna e Will jogava com as cartas na mesa - ao menos para seu líder tribal - e não havia porque ser diferente. Ele respira fundo, olha nos olhos do Ragabash e aguarda....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Caminha-com-Anúbis 23.12.17 20:42

Royce fora finalmente formalmente admitido na matilha e aguardava as nomeações dos cargos para que pudessem apresentar-se ao totem, bem como conhecer melhor seus colegas de matilha e informar ao Alpha suas melhores áreas de atuação.

Seus pensamentos são prematuramente interrompidos pelo Uivo de coração-da-verdade... *Cacete, será que aqui tudo é apressado?* rapidamente sucedido pelo Uivo de convocação dos Fiannas.

*Por tudo que há de errado no mundo uma Caçada da Lua de Prata*

Um ritual que apenas ouvira falar, porém, jamais soubera de fato ter acontecido em nenhum caern que conhecera.

*Cacete, cacete, cacete*

O descontentamento do Ragabash era notório e ele não fazia o mínimo esforço em escondê-lo.

Percebe as falas de Leagado-do-trovão, e, quando já ia se  pronunciar em voz alta, escuta as palavras do lobo.

*Lobo esperto, eu mesmo ia me descuidar*

Se aproxima do alpha e sussurra-lhe.

“-Escutei coisas demais durante vosso desafio para que me sinta confortável em partir nesta caçada sem antes conversarmos, agora ou depois, antes que corramos juntos, preciso conversar com você.”


Olha para o lobo, porém, antes que pudesse chama-lo, os uivos de convocação tribal começam e ele limita-se a dizer.

“-Escutei o que o fenrir disse, precisamos correr juntos”

O lobo sai já em sua forma de batalha, e Hadrian se pergunta se ele chegara a ouvi-lo.

Nota claramente a ausência da convocação de sua tribo o que o joga ainda mais fundo na piscina de bosta onde se via envolvido, chegara a menos de uma hora, e já se via incluso em um ritual de caçada que desconhecia, por motivos claramente obscuros, sujeito a forças contrárias da própria nação, e, coroando a cereja do bolo, sem qualquer tipo de orientação, seja da matilha ou tribal.
Caminha-com-Anúbis
Caminha-com-Anúbis

Mensagens : 702
Data de inscrição : 18/12/2017
Localização : Belem

Ir para o topo Ir para baixo

Clareira Central - Página 34 Empty Re: Clareira Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos